domingo, 21 de abril de 2013

Gangster Love - Capítulo 1 - A million Dollars

A gente precisa de atitude. Porque querer todo mundo quer.

Trailer da fanfic (AQUI)
Para ler esse capítulo no anime clique (aqui)

Justin P.O.V

          O barulho das baratas e dos ratos nas paredes do corredor que me levariam até a sala do Travor eram extremamente irritantes. A explicação para isso é que ele tem um esconderijo em baixo da terra, digamos que seja um túnel secreto. Acho que ninguém encontraria o chefe da gangue mais perigosa de Nova Iorque aqui não é? Definitivamente não. Ele foi esperto nesse quesito. Ele faz tudo bem pensado, calcula cada milímetro de casa passo que dá. Talvez seja por isso que ele esteja no topo agora, todos temem ele, todas as mulheres querem dar pra ele, o cara mete medo na mafia mundial. É algo que certamente nunca conseguiremos explicar. Eu tenho um sonho, eu quero estar no lugar dele. Eu quero mandar nessa porra toda. Esse papo de vender umas drogas aqui e outras ali para esses adolescentes viciados não está mais adiantando pra mim. Agora eu quero ser dono disso tudo, eu quero controlar todas as cargas, quero assumir o lugar desse filho da puta e fazer ele se arrastar aos meus pés. Eu nasci pra ser cafetão e não pra servir veado.

            As pessoas se perguntam de onde vem esse gênio maligno. Simples, meu pai foi um dos gangsteres mais perigosos do Canadá, ele era tão foda que quando ele pedia pra chamar alguém essa pessoa se matava antes de ir falar com ele. Era tudo a base de tortura. Insano. Hoje em dia ele ajuda velhinhas a atravessar a rua. Eu não sei o que aconteceu com aquele traficante fodão, ele se casou de novo, parou de fumar, raramente bebe e teve dois filhos. Dos filhos eu gosto, eles são as coisas mais “lindas” do mundo, faria qualquer coisa por eles. Aliás a única fez em que a palavra “lindo” entra no meu vocabulário é quando se trata deles, ainda assim vamos deixar isso só entre nós. O fato é que Jeremy Bieber é atualmente brochante. Me proíbe de tudo, quer me manter na linha, insiste em me mandar pra faculdade e quer que eu faça um estágio em uma das suas empresas de UFC. Se fosse pelo menos pra lutar nós entraríamos em um acordo. Mas administrar empresas? Isso soa como uma piada pra mim. Sem contar na minha mãe que surtou quando descobriu que eu vendia drogas para os colegas da faculdade de Engenharia que eu fiz apenas durante dois meses no ano passado.

              Agora eu vim para Nova Iorque a um mês, o próprio Travor mandou me chamar quando Lil Twist, meu melhor amigo, mencionou que eu era filho do Jeremy. Ele achou que eu poderia servir muito, especialmente para receber as cargas no Canadá e claro, para continuar vendendo casualmente para esses play boys ricos que não pensam duas vezes em gastar o dinheiro de seus pais. Se eles tem de sobra por que não gastar não é mesmo? O Lil e eu nos conhecemos há 4 anos, ele é tipo o cara. Ele trabalha pro Travor há mais de dois anos, ele sempre tentou me convencer a entrar pro time, no começo eu achava uma loucura, principalmente por causa da minha mãe. Mas depois eu percebi que se eu quisesse ter uma vida louca, insana e cheia de adrenalina eu precisaria sair daquela casa, fazer coisas diferentes.

          Dois seguranças que protegiam a porta da sala de Travor me deram passagem assim que eles naturalmente me reconheceram. Apesar de ser um lugar de baixo da terra, as paredes eram todas revestidas de madeira num tom avermelhado e o piso era de mármore branca. Três vadias se esfregavam nele quando eu entrei, uma mordia seu pescoço por trás, outra fazia “algumas coisas” sentada no colo dele e a outra tinha seus lábios sugados por sua língua. Certo, eu honestamente não precisava ver aquilo. Dei uma risada fraca e sarcástica e ele riu da mesma maneira empurrando as putas pra longe.

- Fala chefia! – murmurei me jogando na cadeira a frente de sua mesa – Mandou me chamar?
- É, mandei! – ele limpou os lábios e puxou sua calça – Depois nós terminamos isso tá gracinhas? – ele deu uma piscadela e deu um tapa na bunda de cada uma.
- Acho que a Shelby não vai gostar de saber disso! – coloquei as pernas em cima da mesa e entrelacei minhas próprias mãos olhando rapidamente para trás para ver aquelas bundas grandes rebolando enquanto saiam do escritório.
- Ela está passando duas semanas de férias em um Spar em Malibu e eu posso comer quantas vadias eu quiser enquanto isso! – disse sério.
- Claro, claro! - concordei assentindo – Mas então, o que quer comigo?
- Você tem feito tudo certo durante o último ano, você é bom Bieber e sabe disso. Eu estava conversando com os caras e decidi que você pode ficar no lugar do Eric! – a ansiedade tomou conta de cada veia do meu corpo – Depois que ele morreu eu tenho precisado de uma mão direita aqui, são poucos em que podemos confiar, não é?
- Lógico! – falei rápido demais, odeio quando não consigo controlar o que estou sentindo.
- Você sabe os riscos que tem que correr, não sabe?
- Eu já corro riscos todos os dias Maddox! – falei tirando as pernas de cima da mesa – O que eu preciso fazer para assumir esse papel? – ele riu.
- Como você sabe que vai ter que fazer algo?
- Eu te conheço mais do que imagina Travor! – coloquei os cotovelos na mesa tentando parecer misterioso mas tudo que ouvi foi uma risada que ecoou por todo o ambiente.
- Ah tá, entendi. – disse contendo uma risada – Vamos ser diretos aqui então, você tem que arrumar um milhão de dólares nessas duas semanas do Spring Breakers, se conseguir isso então você é o novo sub chefe da Gangue mais temida dos Estados Unidos.
- Um milhão de dólares? – repeti com o queixo caído – Isso mesmo?
- Não consegue fazer isso Bieber? – aquele sorriso malicioso e irritante só me dava mais coragem.
- Moleza! – disse retribuindo o sorriso.
- Nos vemos em duas semanas então! – ele se levantou e estendeu a mão para mim, me levantei e fiz o mesmo apertando forte sua mão e acompanhando seu sorriso sínico – Acredito em você!
- Duas semanas e eu trago um milhão de dólares! – garanti.

Seu celular começou a tocar e ele foi para um canto atende-lo. Assenou rapidamente pra mim indicando que eu poderia ir embora. Girei os calcanhares em direção a porta e me surpreendi totalmente quando vi Shelby Williams chegando com um monte de sacolas. Ela parecia completamente desapontada com os buracos no corredor, ela poderia torcer o pé a qualquer momento andando por ali com um salto de 15 cm. Se existe uma mulher no mundo que eu faria qualquer coisa para comer, essa mulher estava ali na minha frente. Ela é extremamente gostosa, ela é o sonho de qualquer homem. Estranho falar isso, mas nem dá pra pensar em outra quando tem aquele paraíso todo diante de você. Pernas torneadas, pele morena e bronzeada, boca bem desenhada, ah meu Deus.

- Duas semanas em Malibu é? – disse rindo comigo mesmo ao passar por ela.
- O que você disse? – ela arqueou as sobrancelhas confusa.
- Nada não chefinha, nada não! – continuei andando sem tirar aquele sorriso sarcástico dos lábios.

           A Shelby tem 31 anos de idade e é a mulher mais gostosa do mundo. Qualquer homem na face da terra quer foder com ela. E por mais que ela tente me enganar eu sei que ela é uma safada nata. Ela e o Travor estão juntos há algum tempo, ele é louco por ela, todos nós sabemos por que. A  Shelby é a única pessoa no mundo que consegue manipular ele, fazer ele mudar de ideia, mas a parte ruim é que ela realmente gosta dele então quando as pessoas tentam ganhar vantagem em cima dele de alguma forma ela sempre está lá para abrir os seus olhos.

             Depois de quinze minutos eu finalmente cheguei a entrada do galpão que dava para o túnel onde Travor se escondia. Eu acho que tem pelo menos uns setenta homens o protegendo todos os dias aqui. Me joguei no banco de motorista da minha Range Over e dirigi até o Orgy Pub, só pelo nome já se tem uma base do que rola por lá. Os adolescentes mais rebeldes de Nova Iorque se encontram lá todas as quintas, sextas e sábados. A boate fica no Brooklyn é orgia garantida, para todos os lados, lá tem de tudo. Vadias, drogados, capangas do Travor, idiotas de outras gangues que se disfarçam no meio das pessoas para tentar inutilmente conseguir algo contra o Travor e grandes empresários apostando suas fichas em jogos clandestinos.

              Eu costumava fazer tudo pelo Canadá, mas me cansei de lá por um tempo e resolvi vir para Nova Iorque há um mês atrás. Agora eu precisaria voltar pra casa e conseguir um milhão de dólares com o meu pai, ele é a única pessoa que poderia me dar todo esse dinheiro. Só que tem outro problema, se ele souber que isso tem a ver com drogas ele não vai me dar nenhum centavo e talvez até arrume um jeito de me prender dentro de casa. Eu precisava pensar e pensar rápido, não podia perder essa oportunidade. Ser o braço direito do chefe? Isso não é nada perto do que eu quero conquistar. Porém para chegar até lá isso seria crucial. Parei o carro na frente da boate, mal sai de lá e algumas vadias já vieram pra cima de mim. As mãos delas passeavam pelo meu corpo que sem querer me gabar, deixa qualquer uma mina maluca. Segurei o rosto de uma delas com as mãos e pressionei meus dentes com força contra seus lábios, tanta força que eles começaram a sangrar. Ela lambeu o sangue olhando pra mim, já estava pegando fogo dentro da roupa, arrastar cada uma delas para dentro da boate e fazer uma suruba básica para começar a noite parecia tentador. Porém o meu querido Lil apareceu ali dando risada e puxando uma das garotas pra ele.

- Que isso bro, não vai compartilhar não? – ele apertou a bunda da loira dos peitões a fazendo arfar e então soltou e a empurrou pra longe – Muito siliconada pro meu gosto, hoje tô querendo uma parada mais natural saca? – eu ri.
- Entendo perfeitamente! – as vadias entenderam que era hora de cascar fora e eu então me encostei na porta do carro – Adivinha o que a chefia queria comigo!
- Não posso nem imaginar! – ele tirou uma caixa de cigarros do bolso e estendeu um deles pra mim, levei até os meus lábios e peguei o esqueiro no bolso da minha calça para acende-lo – Está despedido?
- Pau no cu! – gargalhei mostrando dedo pra ele – O cara quer me colocar como braço direito dele, aquele lance de matar o Eric deu certo mesmo.
- Fala baixo porra! – falou histérico – Se alguém ouvir que nós deixamos os tiras matar ele estamos fodido.
- Relaxa! – dei de ombros exalando fumaça pelo nariz – Ele não desconfia de nada, ninguém desconfia.
- Então tu assumiu o lugar dele? Simples assim?
- Nada é simples com aquele filho da puta! – tirei o cigarro dos lábios  o segurando entre o dedo indicador e médio – Eu vou ter que conseguir um milhão de dólares até o fim do Spring Breakers.
- Como é que é? – ele se engasgou com a fumaça – Como pretende conseguir isso em duas semanas?
- Eu não sei porra, só sei que vou conseguir! Olha aqui Lil, já tem um ano que eu to tentando derrubar esse desgraçado, agora que eu tenho a chance eu não vou dar pra trás tá ligado?
- Não, tudo bem, só – ele fez uma pausa – Só me explica como vai fazer isso por que na boa... – o interrompi.
- Caralho!
- Que foi porra? – ele disse se virando para onde meus olhos não conseguiam parar de olhar – Puta que pariu!
- Quem é aquelas delicias ali? Eu nunca vi elas por aqui.
- Eu sei quem elas são! – disse chocado – Mas não fazem o tipo da Orgy Pub!
- Deixa eu adivinhar, patricinhas de Manhattan? – sorri malicioso.
- Exatamente! Eu nunca vi elas em lugares assim, nem no Queens elas costumam ir, tô surpreso.
- Qual o nome da morena? – ela era baixinha, tinha curvas perfeitas bem realçadas por um vestido preto colado, os lábios dela eram carnudos e convidativos, aquele gloss deixava tudo mais sexy, não costumo reparar nos olhos mas os dela eram castanhos, oblíquos e hipnotizantes. Naquele momento eu sabia de uma coisa: Eu precisava foder com ela.
- Jessica Baker! – disse mordendo os lábios – É a patricinha mais famosa de Manhattan, rebelde nata, ela costuma dar as melhores festas e acho que já dormiu com metade do time de futebol.
- Safadinha então? – dei mais uma tragada no cigarro.
- Ela não é fácil assim Bieber! – advertiu – Ela só pega aqueles caras veados sabe? Que pagão de fodão só por ser quarterback e mandam na escola.
- Se ela veio até aqui é porque está procurando por aventura! – joguei o cigarro fora – Não custa nada tentar.
- Vai nessa brother! – ele deu risada – Aproveita e pede um milhão de dólares emprestado pra ela, te garanto que o pai dela tem de sobra.
- Quem é o pai dela? – perguntei curioso, só de olhar pra ela já dava pra saber que ela era podre de rica, rostinho inocente, roupas de marca, cabelos jogados de forma perfeita.
- Richard Baker Jobs!

Meu queixo caiu.

- Primo do Steve Jobs? O cara que assumiu tudo depois que ele morreu? – meus olhos pareciam dois blocos de neve – Caralho não tô acreditando.
- Isso ai man! – ele riu – E não é só isso, a mãe dela é estilista, ela desenha roupas para Victoria Secret’s, DolceGabbana e foi ela que inventou essas calças de veado que você usa, como que fala mesmo, harem pants, algo assim.
- Eu preciso falar com ela, preciso arrumar essa grana!
- Tá maluco? – ele deu risada – Eu tava zoando bro, foi uma piada, não é pra pedir grana pra ela não.
- Quem disse que eu vou pedir grana pra ela?
- Então você vai fazer o que?
Watch Me! – disse sorrindo malicioso e me aproximando do grupo de três garotas que gargalhavam enquanto bebericavam uma garrafa de tequila.

Acho que acabei de encontrar um milhão de dólares.


+120 comentários
Leu? Gostou? Tweet isso
E ai, o que acharam? Eu sou HORRÍVEL em primeiros capítulos, everybody knows that, kk então nem liga! Se puderem divulgar eu faria agradecida haha EU CHOREI COM OS COMENTÁRIOS no último capítulo de PIP, sério cara, eu nunca vou poder agradecer por tudo que vcs escreveram, eu fiquei tão tão tão feliz, teve gente que me mandou vídeo chorando quando leu, teve gente que me mandou plaquinhas chorando também, cara vcs são as melhores, eu amo vcs demais, vcs viram o trailer ? ficou uma merda kkk mas tudo bem, quem quiser falar comigo (aqui)

148 comentários:

  1. Respostas
    1. Poxa :c auahauhauahauaha parabéns.

      Excluir
    2. Dricka voce me perguntou se eu gostei do capitulo? como assim eu gostei cara ta muito perfeito. Esse seu dom eu necessito.

      Obrigada anonimo c:

      Excluir
  2. Respostas
    1. Pode dar uma lida no meu ib?
      http://my-bieber.blogspot.com.br/

      muito obg <3

      Excluir
  3. OMG! Que perfeito, continua logo Dricka!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode dar uma lida no meu ib?
      http://my-bieber.blogspot.com.br/

      muito obg <3

      Excluir
  4. PUTA QUE PARIU! gnt vai ser treta arranjar esse 1 milhão em u_u Justin V1D4 L0K4 kkkkkkkkkkkkkkkkkk , perfeito , continua logo (:

    ResponderExcluir
  5. foooooooooooooooooodastico

    ResponderExcluir
  6. PERFEITOOOOOOOOOOOO! *OOO*

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , PERFEITAMENTE PERFEITO DRICKA MDS SUA GATA EU TE AMO . CONTINUA !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode dar uma lida no meu ib?
      http://my-bieber.blogspot.com.br/

      muito obg <3

      Excluir
  8. muitooo massa! essa vai ser A FIC"! aiii god

    ResponderExcluir
  9. Perfect Marcelly rochaa

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Pode dar uma lida no meu ib?
      http://my-bieber.blogspot.com.br/

      muito obg <3

      Excluir
  11. omg,,, jus ja vai pegar dinheiro com a Mina kkkkkkkkkkkkk ameeeeiii contiinuua

    ResponderExcluir
  12. Ficou demais continua!
    @vitoria357_vivi

    ResponderExcluir
  13. Que perfeito continuaa!! Drika vc merece td de bom minha DIVA nossa DIVA !! Bkss e continuaa amore!! Bibi :) Ah se vc puder ler o meu blog e esse: believeinyourdreamsimaginebelieber.blogspot.com e ve se vc gosta lindaa!!

    ResponderExcluir
  14. Uaaal , demais o primeiro capítulo . u.u
    continua loogo . :)

    ResponderExcluir
  15. Perfeito, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  16. Omgggg !!! Essa IB e PERFEITA !!! amei e incrível
    Continuaaaa por favor
    Tem como postar ainda hj ?? Se não tive não tem problema
    Bjiuu

    ResponderExcluir
  17. Perffeitoooooo,amei esse primeiro capitulo,quem dira os outros, vai ser otima essa fic pelo visto a melhor de todas, Também to vendo que vou chorar muito nessa Fic, bom bjs e continue, nao nos abandone...

    ResponderExcluir
  18. DIIIIIIIIIVANDO AI SENHORITA DRICKA! E COMO ASSIM VC NÃO É BOA EM PRIMEIROS CAPÍTULOS? É VERDADE, VC NÃO É BOA, É SÓ PERFEITA SABE? LALALALA' AAA, GOSTOU DO QUE EU FIZ NO TT, DPS MUDA O ICON, PQ TÁ HORRÍVEL, E NÃO COMBINA COM O HEADER... :( MAIS ENFIM... TÁ FODA KRA, FODA <3 AMEI *-* LALALA' CONTINUA LOGO VLW? BJÃO...

    ResponderExcluir
  19. puta que pariu que perfeição dricka, meu deus essa fic tá foda namoral, aliás, que fic sua não é foda né ? klkj~çlokl continua logo sua vida please

    //@wftjbs

    ResponderExcluir
  20. Essa historia vai ser excitaaante ! E eu adooooooooorooo Cooontinuua Dricka ! PIP foi a melhor de tooooodas atee hj !

    ResponderExcluir
  21. CARALHO QUE PERFEITO,nossa velho isso tá muito perfeito é olha que é só o primeiro capitulo,tipo eu vi o trailer e achei muito foda tipo vc é muito diva.

    ResponderExcluir
  22. crlh mds essa ib va ser foda dms to morrendo continua logo su linda -STE

    ResponderExcluir
  23. Que fodáaaaaaaaaaastico. Continua, plmdds. Tá muito bom mesmo, tu escreve perfeitamente, puts.

    ResponderExcluir
  24. Fico divo *00000000000000* Continua logoo ;]

    ResponderExcluir
  25. ficou perfeita posta logo o outro capitulo adoro a vanessa

    ResponderExcluir
  26. Perfeição, meu deus como o Jus vai conseguir esse dinheiro aushuhasuhahsuash Coitado, uahsuhasuh'
    Lil lil uahsuhas outro que nao fic nao ta valendo nada neer uahsuhashaushauhs

    ResponderExcluir
  27. Não queria que PIP Acabasse : /

    Adorei o Primeiro capitulo...
    Perfect... Continua :$

    ResponderExcluir
  28. Ah continua ta muitooooooooo bom!!
    bjo's

    ResponderExcluir
  29. Caralho que perfeito. Por favor me diga como vc consegue escrever tão bem?? Porra continua logo menina pq vc me deixou curiosa rs' Perfeito, divo como todas as suas Ibs ><'

    ResponderExcluir
  30. EU AMEI, VAI SER BEM MELHOR DO QUE JENNY CRIMINAL, CONFIA EM MIM, E OLHA QUE EU SOU SUPER FÃ DA VANESSA, EU SOU BELIEBER DÃ!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE DEMAIS #SURTANDO AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI E AMEI CONTINUA ESSA MERDA QUE TA ME MATANDO KKKAAAAAAAAAAAAAAH

    ResponderExcluir
  31. Aaaah continuuuaaa. Jus ta tipo o fodaoo hahahaha gosteei
    By brubs

    ResponderExcluir
  32. Ta mt perfeiito , continuua logo diiva !
    By: Vitoria

    ResponderExcluir
  33. PUTA QUE PARIU , ja mi apaixonei por essa fanfic ... Foda pra crlh , continua logo ti super curiosa aqui

    ResponderExcluir
  34. drikaaaaaa que pfto fala serio amo muito tuas fics >3 !twsorriso

    ResponderExcluir
  35. dricka minha linda pare de ser humilde e fale eu sou foda pq e isso que vc e shauhsua

    ResponderExcluir
  36. aaa, mt bomm.... agora continua.....

    ResponderExcluir
  37. OMG Dricka su lindaaa que isso?? Quer me matar ja no inicio??? kkkk Amei caraaa essa acho que vai ser a segunda melhor que vc escreveu!!!
    Amoooooor continuaaaa eu amooooo a Vanessaaaa entao imagina so como vai ser perfeitaaa!!
    Bjs amoree continuaa <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  38. Ai Meu Deus, eu pensava que esta ía ser tipo uma seca por ser "criminal" mas aquele "watch me" deixou-me muito louca e curiosa. OMG..... já tou a ver como isto vai ser foda.... Continua ..

    ResponderExcluir
  39. Putz, a IB tá com cara de que vai ter muita besteira....amooo
    Ahhhh e eu não comentei em PIP, mas você me fez chorar muitooo, parabéns, foi o capítulo mais perfeito que já li na minha vida
    Continuaa

    ResponderExcluir
  40. muittooo fooda caralhooo '
    contiinua'

    ResponderExcluir
  41. puta q pariu menina, continua logo isso plmdds. isso ta mais q perfeito, ai caralho...

    ResponderExcluir
  42. Ameeeei foufaaaaa, e o ultimo cap d PIP foi tao lindo..chorei tanto :'c ... Enfim, já vejo q esse tbm vai ser divoooo..
    By:Luana Bieber

    ResponderExcluir
  43. OMG QUE PERFEIÇÃO, CONTINUA LOGO DRIKA PLEASE *-*

    ResponderExcluir
  44. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii kkkkkkk' não ficou uma bosta não .. 1 cap. ta maravilhoso ..kkkk' :)) continua

    ResponderExcluir
  45. Eu simplismente to quase morrendo aqui !! Meu deus amei, amei,amei!!!! To muito curiosa ahhhh kkkkk amei muito parabens !! - Mari

    ResponderExcluir
  46. Estou quase tendo um tréco com tanta perfeiçao em apenas um cap continua

    ResponderExcluir
  47. Aiin Floooooor , como assim você não gostou de 1 capitulo ?? fooi perfeito *-------* , mais você adora torturar agente pooow , como assim você acaba bem na melhor parte ?? haha beem sua cara *-*, continua suua linda .. AMO seeu bloog haha :D

    ResponderExcluir
  48. Ameeeeeeeei ,mt bom,continua pfvr

    ResponderExcluir
  49. Driiii, amoreeee! Ja começou perfeitoooo! To vendo que vai ser muitoooooo fodaaaa ( como todos eh claro ;) ) Continuaaaaaa e parabens flor, seu talento melhora a cada dia. Eu amei o final de PIP! Incrivell!!! ;)
    Ana Luiza Alves

    ResponderExcluir
  50. Mistééério...
    Essa Ib promete
    @mrs_bieeber

    ResponderExcluir
  51. AAAH SUA DIVA FODA LINDA <3 se é demais e é isso ai !
    coontinua s2

    ResponderExcluir
  52. Horrivel em primeiros capitulos?! Fala serio! Ta perfeito , adoro essas ibs que tem criminoso! Pelo jeito vai ser que nem as outras ibs , melhor impossivel :) Fall Down divando no trailer!
    Vo tentar comentar sempre , mas se eu nao conseguir , saiba que eu to lendo tdos os dias e é por preguiça ok?!
    Beijo,
    Isadora s2

    ResponderExcluir
  53. u.u ai senhor, como o Justin ficaria sexy sendo gangster *------*

    ResponderExcluir
  54. OMG Perfeito Continua PLEASE ><

    ResponderExcluir
  55. Gostei muito
    O Justin ficou sexy
    Continua, beijoos

    ResponderExcluir
  56. Ja comecei amando u.u coooontinua :D

    ResponderExcluir
  57. Já estoou amandoo , vc não chega nem perto d e ser horrivel nessas coisas de fanfics , vc é perfeitaa nesse ramo hahaha só isso . E eu amo esse tipo de fic criminal ... E o trailer ficou maravilhoso . Beijoos <3
    By : Maria Laura

    ResponderExcluir
  58. Fodaaaa posta logo o proximo capitulo!!!!!!!!! ameii #crazy

    ResponderExcluir
  59. Amei continua logo drickinha linda. Cara to vendo que esse imagine vai ser muitoooo demais

    ResponderExcluir
  60. crl Dricka *O* que isso garota?! Uma fic melhor que a outra, acho q GL vai ser minha favorita de todas as suas que eu li <3
    Justin badboy, adoooooooooooooooooooro 66' haha
    Continua plmdds
    @iKidrauhlicia

    ResponderExcluir
  61. Num ta uma bosta nao pro primeiro capitulo, peli contrario ta muito legal

    ResponderExcluir
  62. NooossssaAaa o trailer fico perfeito! a hostoria mais ainda !

    ResponderExcluir
  63. Caralhoooo veeey vc simplesmente é uma DIVA, DIVA SIM DEFINE OQ VC REALMENTE É!!!!!!!!!!!
    Vc acabou de juntar os meus maiores ídolos... Vanessa e Justin Perfeição, caraca já to vendo q isso vai ser totalmente PERFEITO igualmente ao PIP tbm chorei sorrir Amei e tudo q se pode imaginar! Não sou de comentar pois leio mais pelo o celular eu leio no banheiro pra minha mãe não achar q estou louca leio antes de dormir teve uma vez q fui dormir 3:50hrs da madrugada lendo o seu imagine fui pra um aniversário de 15 anos e sabe o que Eu fiz??? Eu simplesmente sentei na mesa e comecei a ler...

    Dricka vc tem um dom incrível de criar coisas magníficas vc imagina coisas q QUALQUER garota QUALQUER queria ter essa sua imaginação PERFEITAMENTE PERFEITA, EU msm queria ter essa sua Toda criatividade incrivelmente Incrível!

    Parabéns vc é uma DIVA vc me motiva a Ler!


    Então Pelo o Amor q vc sente por todas nós pelo o Amor q vc sente pelo o Justin e por Deus eh te pesso NUNCA PARE NUNCA







    Bjs Continua... <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

    By: Victoria Ribeiro

    ResponderExcluir
  64. Primeiro capitulo perfeito e trailer tbm . Aa gente q agradece por vc ser perfeita com a gnt. Te amo continua

    ResponderExcluir
  65. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Caraca essa IB vai ser demais !! Continua logo floooor !!

    ResponderExcluir
  66. Tá demais Dricka eu amo suas ibs comecei lendo Jenny criminal e já li outras sakposkoaps vc escreve muito bem kra parabéns! tá de mais continua!

    ResponderExcluir
  67. Itaaa, ja amei dricka @giulyazogno

    ResponderExcluir
  68. PERFEITA DRI, EU AMEI POSTO LOGO 2 OBG RSRSRS S2S2S2

    ResponderExcluir
  69. UI! Essa fanfic promete emm, como tdas née.. Continua logo

    ResponderExcluir
  70. Acho que voc se viciou no crime apartir de.swbl dricka kkkkkkk

    ResponderExcluir
  71. CARAAAAAAAAAAA ESSA FIC TÁ MUITO PICA MANO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  72. Pefeito e perfeito'
    fim

    @liv3drew

    ResponderExcluir
  73. Vooou amar essa ib já sei só pelo jeito dele haha. @miinfb

    ResponderExcluir
  74. O Justin badboy hum delicia, continua por favor ja estou ficando aparixonada pela IB.
    @PriiihRocha19
    Priscilla Rocha

    ResponderExcluir
  75. Aaah essa ib vai ser foda, amoo essas coisas criminais u.u aibda mais vc escrevendo ne amoor s2 ja te amo muito muuito !! continua lindaa..

    ResponderExcluir
  76. Quer me matar.Dricka ?..Tú ja chegou com tudo,perfeita,otima,quero mais continue anciosa..... @MysweetieBieber

    ResponderExcluir
  77. Como sempre tu arrasa, tô amando o GL caraaaaaaaa tu é perfeitaa beijos minha Deusaa fanfítica <3

    ResponderExcluir
  78. Que dahoraaaaaa, sua PERFEITA

    ResponderExcluir
  79. Que perfeito caralho !!!
    Como o Justin é safado ^^'
    Ja to amando kkkk :)
    COntinua logo anjoo ;*

    ResponderExcluir
  80. Tá perfeito continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  81. Mais mais mais mais pfvr Hahaha @justenplusme

    ResponderExcluir
  82. Arrasou Dricka!!!!!! Posta logo bjks
    By; Laura

    ResponderExcluir
  83. Quem te falou que você não é boa em primeiros capítulos?? Dricka, você arrasa em qualquer capítulo, everybody knows that! Caaaara, essa imagine ta com cara que vai ser foda. Ai meu Deus, já estou preparando meu coração, e ainda tendo a Vanessa como personagem...Estou muito ansiosa!!! Um grande beijo, Alice @aliceswagg

    ResponderExcluir
  84. Perfeitooooooooooooooooooooo!!! Como sempre né amore.. continua!

    ResponderExcluir
  85. perfeitoooooooooooooooooo continuaaa

    ResponderExcluir
  86. perfeitooo deus do céu!!!!continuaa drickaa

    ResponderExcluir
  87. ConTinuaaaaaaaa to curtindo muito a ib nova julia

    ResponderExcluir
  88. Foda-se esses 120. Comentários CONTINUAAAAAA pfvr

    ResponderExcluir
  89. Muito perfeito cara!! Continuaaaa

    ResponderExcluir
  90. aaaaaaaaaaah parece muito vida como todas as outras, amei demaisssss!! E o trailer ficou a+, continua @drewgifted

    ResponderExcluir
  91. ficoou muitoo bom , perfeitoo ;PP continuaaa

    ResponderExcluir
  92. Ai que capítulo perfeito. Continua princesa *-*

    ResponderExcluir
  93. pelo amor de deus vc precisa continuar, puta que pariu perfeito, já amei haha

    ResponderExcluir
  94. Caralho ta perfeito, j asou fã dessa IB continuaa

    ResponderExcluir
  95. omg!! continuuuuua !! perfect, muito curiosa

    ResponderExcluir
  96. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  97. Perfeito ! Continua muito fodaaaa.....

    ResponderExcluir
  98. OMMMMMMMMMMMMMMG *O* continua por favor , tá perfeito tipo deeeeeemais ><

    ResponderExcluir
  99. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  100. HAaaaaaaaaaa
    muito perfeito continua
    By:Tainá

    ResponderExcluir
  101. Nossa pelo visto essa vai ser uma FIC fodastica!!! Continua...

    ResponderExcluir
  102. Aiin q perfeito , Jus lindo feat gostoso feat badboy feat meu u.u continua

    ResponderExcluir
  103. Se vc colocar Travis no lugar de Travor fica o nome do personaem principal de "Belo desastre" *---* Travis Maddox <3 Amei a nova fic (: continua logo pfvr - Ju

    ResponderExcluir
  104. já vi que vai ser perfeita, tem um toque de Danger in vegas, com protect in paradise, tudo junto! ai cara

    ResponderExcluir
  105. MEU DEUS Dricka !!! Quem disse q vc no é boa pra fazer primeiros capítulos ? Caralhoooooooooooo essa Fic vai e já ta perfeita !!
    Sou sua fã demais cara e parabéns pelo protect in paradise !!

    ResponderExcluir
  106. Perfeição, hahahahaha Justennnnnnnnn safado, tipo muito adorooooooooooo kkkkkkkk' sqñ. Tá muito bom cara perfeito como sempre continua logo cara!!

    ResponderExcluir
  107. posta porque ta demais *-*

    ResponderExcluir
  108. aaaaaaaah, posta posta posta, mds!! ta perfeitaaa

    ResponderExcluir
  109. Capitulo Perfeito *----*, coontinua <3

    ResponderExcluir
  110. LOL conseguir 1 milhão em 1 semana é dificil hein UAHEUAHEUAHU. Continua, não ta horrível nada velho, ta perfeito!!

    ResponderExcluir
  111. Pow, cara ta show! *-------------------* queria q meu blog fosse popular... :( Mais ta bacana a IB! :)

    ResponderExcluir
  112. PERFEITO gente , por favor vejam meu IB ----- http://imaginebelieber-todynhudojubs.blogspot.com.br/ , e comentem por favor ! :))

    ResponderExcluir
  113. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)