quarta-feira, 20 de abril de 2011

Just Good Friends? _ Capitulo 7

                   Justin narrando ...
     ( dois minutos depois que a  Sophia sai de casa )
          Juss: ( risos) Ai, ai ... ela é demaais mesmoo!
          Pattie: É sim,  bb ... ela é demaais! Um otima nora ...
          Juss: kk' isso foi engraçadoo!
          Pattie: Tô falando serio, vaai me dizer que ainda não pensou nessa possibilidades'?
          Juss: Que isso mãae ,?
          Pattie: Pensou , ou nãao pensoou'?
          Juss: Bom, na vdd penseei mais assim , nada have! Ela é uma amiga, uma grande amigaa, sóoi isso!
          Pattie: Arrã seei'...
          Juss: Aléeem do maais , ela vaai namorar com o Jason .. nao precisa contar pra mae delaa!
          Pattie: Eu não vou contar nada, mas vc sabe que tipo de garoto ele é...
          Juss: Não adianta falar pra ela, não quero me entrometer maais....
          Pattie: Tudoo bem, mas que vc taa caidinho por ela, isso ssim!
          Juss: Não too nãao ...  (  rindo )
                          ( Gente esquece de  coloca 'EU" .. e coloqueei JUSS .. mas agr coloco Eu ok'? )
          Pattie: Não se preocupa, eu não vou conta pra ela... ( risos)
          Eu: AFfe, mãae, não tem na haver... a Sophia é legaal, mas não é tanto assim!
          Pattie: Arrã, tudo beem ... nãao ta mais aki quem falou!
          Eu: É bom mesmo...
          Pattie: Eu te conheço meeu filho , mais do que vc imaginaa! kkk'
          Eu: Posso conversar com voc entãao'?
          Pattie: Fala .. eu já disse que pode!
          Eu: É que a Sophia, ela , bom ela ... ( constrangido ) Nada, deixa quetoo mãae... ( sobe as escadas nervoso)
           Pattie: Mas Justin, como asssim? Heey volta aki , me explica ....
                                    ( no quarto)
            Eu peguei um caderno , e começei a escrever um musica , sim era exatamente isso que eu precisava! Sabe , não seei se sou o melhor cantor e muito menos se tenho capacidade pra escrever uma musica ,  mas quando eu penso na Sophia , eu achoo toda a inspiração que eu poderia precisar, a minha melhor amiga, espero quee seja so isso ... Mas ao escrever a musica me perdi , já nãao seei se podemos ser apenas amigos, algo inexplicavel esta crescendo aki dentroo , e isso eu nãao posso  negar!
             Ela chegou da escola , almoçou e fooi ate a minha casa, eu tive que guardar o caderno em baixo das almofadas , as pressas, ela não podia ver, eu nãao queria ouvir dela , risadas, isso nunca! Mas tbm seria muito ironico da minha parte perguntar se ela estava namorando com o Jason... neem foi preciso...
             Sophia: Eu disse sim , Justin! Eu disse sim ....
             Eu: ( trsite) É mesmo ?" .. e por que tah trsite'?
             Sophia: Por que eu não queria dizer isso ... por quee ...
             Eu: Por quee'? ( olhos brilham )
             Sophia: Nada, simplismente por que ele não é a pessoa certaa!
             Eu: E queem éeh entãao'?
             Sophia: Preciso encontra-la ... talvez ela esteja por perto!
             Eu: Éh, acho que ela está mais perto do que vc imaginaa!
             Sophia: Eu espero que sim , nãao posso mais viver sem elaa!
             Eu: E a tarefa de hojee'?
             Sophia: Tá aqq ... ain , o  Jason quer sair comigo hoje a noite .. o que eu faço'?
             Eu: Uaai , fala tudo pra ele....
             Sophia: Acho que vou dar um chance a ele, quem sabe ele não é essa pessoa'?
             Eu: é... ( trsite)
             Sophia:  Sabe,  preciso arrumar um roupa bem lindaa! Ahhhhhhhhh'...
             Eu: ( riso sem graça ) Er...
             Sophia: Bom, agora vamos mudar de assunto, tem muita tarefaa pra fazer!
             Eu: Isso , isso... o que a professora passou'?
             Sophia: Muitaa, muitaa tarefaaa!
                             ( Bom nós estudamos, e acabou nisso )
       Sim, muitas risas e pouco estudoo ... kkk' Mas até que deeu pra passar a materia todaa! Fooi muito legal, nós rimos muitooO! Ela é divertida, meigaa e nossa, muito inteligeeente! _ Andamos de skate depois, e foi um desastre , elaaa é pessima no skate... Resultadooo! :
              ( risos)
     Sophia: kkk' , maas eeu aviseei que eu sou pessima!
     Eu: AH, neem éh tanto assim vaai!
     Sophiaa: Nãao'?  kkk' tá falando isso pra mim ficar felizinha neh'?
     Eu: Nãao, nãao éeh isso! Tá, é isso!  kkk'
     Sophia: kk' sabiaa...
     Eu: Mas isso é questão de treino ...
     Sophia: AH, vc tem que me dar mais aulas entãao!
     Eu: Éh .? Entãao taah!
     Sophia: COmbinado , agora eu tenho que ir pra casa ... me arrumar!
     Eu: Certoo....  ( trsite)
     Sophia: Ah , hoje foi uma das minhas melhores tardes ... vc é demaais! Eu amo você!
     Eu: Eu tbm .. ( sorri) Vc é muito importante pra mim ...
     Sophia : Dear Friente, you are the best! ( Querido amigo, você é o  melhor!)
     Eu: Obg , boa sorte!
     Sophia: Vaai ser legaal , eu gosto dele!
     Eu: Ok ... beijo'
                     ( beijo na bochecha )
     Eu: E o meeu selinhooo'?
     Sophia: kk' ... uma vez por mês...!
     Eu: kk' blz!
                                    _____________________________
           ( musica que eu fiz pra ela hoje ... AMORES, ABRAM ,OL lHEM A TRADUÇÃO , E ENTÃO VÃO ENTENDER... UHSUHSUSHUH --- >http://letras.terra.com.br/jonas-brothers/1020111/traducao.html     )
                     Duas horas depois , o Chaz o Ryan e o Christian chegaraam lá em casa ...
     Chaz: E aai cara como que taa'?
     Ryan: É , nós ficamos preocupados...
     Christian: Por que caçou briga com ele caraa'/?
      Eu: AH, vcs nãao vieram aki pra me dar sermãao neeh'?
      Ryan: Nãao , eu tbm gostei do murro que deeu nele...
               ( risos)
       Chaz: E odieei o murro que vc levou .. queria bater nele naquela horaa!
       Eu: Née, ele mereceeu!
       Christian: Minha irmã ( Caitlin Beadles ) ficou toda preocupadiha com vc... 
        Eu: kk' too com saudades delaa...
        Chaz: Né, depois que vcs terminaram, quase não se falaram maais...
        Eu: Eu adoro a Caitlin , ela foi uma pessoa muito importante na minha vidaa!
        Chaz: É ... entendoo! Mas cara, não sabe da novaa , o Ryan tá com um carrãao!
        Eu?: AH não brinca, quem te deeu Ryan'?
        Ryan: Meeu paai , mas neem é carrão do jeito que o Chaz ta falando ... ele tá ki, nos viemos de carro!
        Eu: Que irado cara .. quero muito tirar carteira ...
         Christian: Daqui dois anos ... kkkk'
        Eu: Quue nada , já estamos em fevereiro ... em março faço 15 ? Ra-ra-ra
        Chaz: hum .. á pertoo!
        Eu: ( olho o carro pela janela ) Hum ... é um carraão sim caraa!
        Ryan: Ok, vcs venceraam ..
        Christian: Melhor que o do Jason, eu achoo!
        Chaz: Falando em Jason , ele disse que  vaai partir pro abraço com a Sophia hoje neeh'?
        Eu: ( assustado) Como  assim , o que ele vaai fazer com a Sophia'?
        Ryan: kk'   calma.. ciuminhoo' éeh'?
        Eu: Nãao éeh ciumes ... mas o que ele vaai fazer , fala'?
        Chaz: Ele disse que vaai transar com ela hoje ...
        Eu: A Sophia nãao vaai fazer isso ...
        Chaz: Ele obriga  ela , ele faz isso com todas.... vc sabe disso Justin'...
        Eu: Eu nãao vou deixar ... ( sai correndo)
        Chaz: O que vai fazer cara ;... ?
        Ryan: Ele pegou a chave do meu carro, ele não pode dirigir... tá lokoo'?
        Chaz: Droga ...
                     Sai correndo , eu precisava ir até a casa da Sophia .... pedir pra ela entrar no carro ... e leva-la ´pra um lugar seguro ... Não vou deixar ele ficar com ela ... N]ao vou mesmooo!
_________________________________________________________________________
                 Continua  ... 15 ?
beijo's ... Vcs estão gostandoo' , ou tá paiaa demaais'?

21 comentários:

  1. Aii,Amoor,ta mt bom! Continuaa aíí *-*

    ResponderExcluir
  2. to amando amr
    continuaaaaaaa please

    ResponderExcluir
  3. aaaa vai la justin nao deixa ela ir

    ResponderExcluir
  4. não acredito...menina continua pleaseee

    ResponderExcluir
  5. Eu estou amando a historia, só acho que você deveria não escrever abreviações (exemplo: vc, pq, bb e etc), também acho que você deveria deixar de repetir as letras (exemplo: "maas eeu aviseei..."). Assim você irá proporcinar um texto de mais qualidade para as leitoras.
    Mas não posso deixar de dizer que a história em si está ótima! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. muuiiito muiiiitoo muiiiiitttooo muiiiiitttoook beoooooooooom!! contunua?

    ResponderExcluir
  7. ameiiiiiiii , continua continua continua

    ResponderExcluir
  8. continua please to morrendo de curiosidades akiii continuaaaaa

    ResponderExcluir
  9. muito tudo por favor continuaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  10. Continua amr...
    ta perfeiiita.

    ResponderExcluir
  11. Tô amaando...
    Continua.

    ResponderExcluir
  12. será que voce posta o 8 ainda hj?? querro muuuuuiiiitttooo ler :D

    ResponderExcluir
  13. Para de repetir letras
    E tipo se vc enrolasse mais essa fanfict,escrevesse mais sentimentos ia ficar melhor pq ninguem se conhece,diz que ama,apaixona,vira best,salva a vida e tudo mais em 2 dias ne

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)