terça-feira, 2 de agosto de 2011

Broken Heart _ Capitulo 2

           ~~ SOPHIA NARRANDO ~~
Chaz: Justin Bieber
Eu: ( cuspi o Milk Shake assustada) Q-Quem ?
Ryan: O Justin Sophia , sabe aquele que ...
Eu: Claro que eu sei quem é né  , anta  !
Chaz: É, ficou toda nervosinha  ! 
Eu: Nervosa , eu ? Vcs estão é todos loucos mesmo !
Ryan: Agora que ele não tá mais com a Selly ,vocês podem relembrar os velhos tempos ! 
              ( risos)
Liam: Cala essa boca, idiota  !
Eu: Não Liam, deixa ele falar  ! Eu Tô pouco me fudendo pro que eles dizem  !
Ryan: É né , quero ver quando ele chegar !
Eu: O quee qui tem quando ele chegar cara  ?
Chaz: Vai ficar toda balançadinha ,lero , lero, lero  !
Eu: Aii que garoto idiota  ! É claro que não , o Justin é passado ! E aliás um passado que eu prefiro nem lembrar ! Entendeu ?
Mell: Aham , seii  ! Ainda mais agora que ele tá todo gostozo ! 
Eu: Ah é ? Carater também conta , sabia ? ( EU ESTAVA VISILVELMENTE NERVOSA)
Ryan: Então , vc acha que ele não tem carater ?
Chaz: Tem certeza disso Sophia ? Eu sei que você ainda gosta dele, pelo menos um pouco ... eu vi o amor de vocês crescendo , eu vi como tudo aconteceu! Não acaba assim  , do nada  !
 Eu: Pelo visto você não viu ele morrendo né ?  Do nada ? Cara, você tá louco ? Eu tenho 17 anos , isso foi a 3 anos atrás  !
 Chaz: Se você não gosta dele tudo bem , então fala ai do Justin ... como uma pessoa normal !
 Isis: E´, fala ai Sophia  !
 Mell: Fala logo , se não eles não param de encher o saco  !
 Liam: Você não precisa falar , se você não quiser Sophia  !
 Emma: Afe  Liam , você fala isso por que é super a fim dela  !
 Liam: Nem começa , viu Emma  !
 Eu: Calma gente .. eu falo ! Bom , eu sei que o Justin tem talento , muito talento ! Eu também " sei que ele não é mal-carater ( olhando indiretamente pro Chaz e pro Ryan) , e que  ele é ... ele é lindo !  
          ~~ Todos batem palmas ~~ ( menos o Liam )
  Chaz: Eu sabia que ainda gostava dele ...
  Eu: Eu não disse isso Chaz  !
  Ryan: Qualquer um pode ver nos seus olhos Sophia  !
  Eu: Não é simplismente assim , ele voltar  e pãm voltamos ! Você não sabe o quanto eu sofri ninguém sabe, ninguém ve ... vocês sabem julgar e julgar !
  Chaz:  Bom ,isso é meio que verdade mesmo ,  só tem uns 6 meses que você voltou mais ao normal né ?
  Emma: É ,antes ela só ficava pelos cantos ... tristinha , nossa era horrivel  !
  Isis: É,  eu não aguentava mais ver ela assim !
  Mell: Psé, a gente saia pra ver filme de comedia , todo mundo ria e ela nada ... depois perguntava as coisas pra ela do filme e ela ficava " Hãn ? Que que você disse? "  ...
  Emily: E quando era filme de Romance ? Nossa, ela quase morria de tanto chorar , serio  !
  Chaz: Ah , eu me lembro de quando você foi assistir Never Say Never 3D , escondido da gente  !
  Eu: Afe a gente para de me lembrar dessas coisas, que droga ! Eu quero esquecer , não percebem ?
  ~~Todos: Desculpa !
  Eu: Pooxa né  !
  Ryan: Então , não gosta mais dele ?
  Eu: Não Ryan , eu não gosto mais dele  !
  Chaz: Então, poderia conviver com ele normalmente  ?
  Eu: É claro que sim , ele é uma pessoa como qualquer outra pra mim ! 
  Chaz: Então , vamos ver  !
   Eu: Não adianta , eu não quero ve-lo tão cedo  !
   Ryan: É mesmo ? 
   Eu: É RYAN ! 
   Chaz: Pois ele chega hoje , a tarde ! Concerteza vai te procurar  !
   Eu: Me procurar? (meio riso) Ele nem se lembra de mim  !
   Ryan: Ele pergunta por você toda vez que a gente se vê , até por telefone  !
   Eu: Problema dele  !
   Chaz: Acho que ele ainda é a fim de você , ninguém nunca soube  por que vocês termninaram !
   Eu: Calma ai , foi ele que terminou comigo , foi ele que prometeu e não cumpriu ! 
   Liam: Se ele amasse ela, não teria deixado ela sozinha ! Ele é um idiota !
   Eu: Ai , perdi até a vontade de tomar esse Milk Shalke ! Vocês são chatos pra caramba hein !
   Ryan: Aham... sei  !
   Eu: Aham o  o quê Ryan ? Quer saber, vou embora  !  (deixo 4 dollares na mesa , pego minha bolsa )
   Ryan: Calma , não é pra tanto  !
   Liam: Quer que eu te deixe em casa ?
   Eu: Ah é , que droga ... eu não vim de carro  !
   Liam: Eu te deixo em casa  !
   Eu: Awn Liam, você é um amor !
   Ryan: Hum.... 
                        ~~ risos de ambas partes ~~
   Eu: Thal Idiotas ... Thal meninas  !
   Chaz: Me ama demais  !
   Eu: Quem te iludiu assim ?
   Ryan: É , quem te iludiu ? Quem ela ama sou eu ...
   Eu: Não amo coisa nenhuma,  nenhum dos  dois ... seus chatos de galocha !
   Ryan: Não ama,  mais já pegou né ?
   Eu: Peguei ?? Ryan , você me agarrou ,eu não pudia fazer nada !
   Ryan: Podia me dar um tapa  na cara e sair correndo , mais não você respondeu o beijo  ! Tava bom né?
   Eu: Tava mas ... AAAAAAA, não acredito que disse isso !
   Ryan: ( risos) Eu sabia ,  hahahahah  !
   Eu: ( rindo) Liam , vamo embora antes que eu mate esse garoto ?
   Ryan: Matar  de beijos,  eu deixo  ! 
                      (risos)
      Saimos da Soverteria super rindo do Ryan , o que deixou a situação mais leve ! No caminho eu estava tipo  " Omg , o Justin está vindo pra cá ? Não , não pode ser. .. eu não posso ve-lo .. eu não quero ve-lo ... não,não e não !  Aii, mais eu queria tanto ver ele de novo , ai queria tanto !  Não , não,... para com isso Sophia,  vc não pode ver ele tá bom ? "    E eu estava conversando com o Liam , né ... e ele dizia umas coisas e eu não tava prestando atenção  ...
   Liam: Então ,o que acha disso ?
   Eu: Hãn , o que você disse ?
   Liam: Nada ,nada Sophia ! Esquece !  (desanimado , tristinho )
   Eu: Desculpa , desculpa é que ... eu ...
   Liam:É o Justin né ? Ele ainda meche com você.
   Eu: Não , não ! Eu não gosto dele eu ... uh , eu ...é só que .. tô com dor de cabeça, é isso  !
   Liam: Então não gosta mais dele ? ( esperançoso )
   Eu: Não Liam , eu não gosto  ! 
   Liam: ( sorri )
            Chegando em casa liguei pra Larissa, e contei tudo pra ela ,e  sabe o que ela me disse ? Que eu estava apaixonada pelo Justin ,e  que tudo estava voltando, como um tisunami !  É obvio que não ... " Eu não gosto mais do Justin , eu não gosto mais do Justin ... " eu repetia pra mim mesma , e o meu coraçõa dizia "Gosta sim, gosta sim , gosta sim "     ....
    ______________________________________________________________________________
        Continua ,   o que estão achando ?  Ah , agora temos uma pagina com os personagens do IB , ai lá vocês podem ver a foto de cada um , até mesmo  os que vão aparecer futurarmente ... haha ' Me sentindo a  Stephenie Meyer aqui ! HôHô
         Beijos , amo vocês  ! E preciso de vocês  ! ♥

18 comentários:

  1. aah quee lindooooooooo
    continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Ah amore tamt bom mal posso esperar pra ver os dois se encontrarem vai ser mt lindoo concerteza! continua..continua... s2
    by:Jassy

    ResponderExcluir
  3. LEITORA NOVA AKII ME ADD NO MSN OU NO ORKUT:DIANED1997@HOTMAIL.COM
    #CHOOREEEIIII LENDO OS SEUS #IB'S CONTIINUAA EU JÁ LI TODOS OS CAP.DO SEU PRIMEIRO #IB #SOUFODA KKKKK' E TO LENDO O SEU #IB DO OUTRO BLOG!
    BYE:DAIANE

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh mtmtmtmtmt booom, carambaaaa ! Coontinua logooo (:

    ResponderExcluir
  5. Ahhh nããão acreditoo q Liam tá gotando dele!!!
    *-* continuaaaaa TÁ MARA DRI!!!!!!

    UHUU \O/....

    ResponderExcluir
  6. Ahhn ta Liiiindo ;
    Continuuuuua,Continuuuua.!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA, MININA DO CÉU ! CONTINUA LOGO , TÁ MUITO BOOOOOOOOOOOOM!
    AAAAAAAAAA'
    BY: MARY
    NEEM, LIGA.. SOU ESTRANHA MESMO !

    ResponderExcluir
  8. GZuiz do céu ! Ain' como ele pode fazer isso ein ?
    Aff que raivaaaaaa !
    Continuaa amour ! Tá D+ pra caramba

    Ps: Chorei pacas

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , que tudo , amei , amei , amei *0*

    ResponderExcluir
  10. Muitooooooooo peeeer* . Tudo de Boom ²
    Hááá Continuuuua ??
    #ancoiiiosaaaaaa '

    ResponderExcluir
  11. OMG q fofis essa nova #IB ta prometendo em, boa demais

    ResponderExcluir
  12. MAIS MAIS MAIS ,

    Marcella

    ResponderExcluir
  13. Ahh Dri continuaa manolaaa ashuashuashu....

    Super anciosa!!!!!
    #continuacontinuacontinuacontinua
    #continuacontinuacontinuacontinua
    #continuacontinuacontinuacontinua
    #continuacontinuacontinuacontinua

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAA Continua please perfeito
    sagaopusculoparatodos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Amoor, que isso, ta uma maravilha continuaa, por favoor estou amando
    Ps: Tbm Chorei pakas =(
    BUT....eles ainda vão ficar juntos *-*(aaah óbvio)

    Bjs teamo
    By:@Amanda_JB_lindo

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)