quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Wrong Boy - Parte 7

     ~~  JUSTIN BIEBER NARRANDO ~~
 Nossa , quando ela me deu aquela tirada, todo mundo riu de mim . Sabe o que eu fiz ? Eu ri também ,claro . kkkkkkkkk  , " Garotinha Difícil "
  Ryan: Nossa,  eu tenho certeza que ela deixou você ver as coxas dela Justin !
  Eu: Tô falando uai !
  Ryan: - dá um toque no meu ombro - Eu te entendo cara , quando o homem fica alucinado por uma garota ele começa  a " ver coisas "
   Eu: - ri - Ah qual é Ryan , sai fora !
           No outro dia de manhã , nem sinal da Manddy durante  a aula,  de novo . Não sei aonde ela estava , mas ouvi as meninas comentarem algo sobre" gravar uma nova música " .  Já era tarde e estavão todos arrumando as malas pra irem pra casa , quando avisaram que ia ter um acampamento no fim de semana  . Começa no Domingo e termina na segunda. Parecia legal .
  Chaz:  Acampamento ?  Nunca teve isso aqui !
  Sr Fiedler:  Mas agora tem ,  e tenho certeza que vão adorar !
  Chaz : Eu não entendo ...
  Sr Fiedler: Vamos entregar os avisos pra entregarem aos seus pais , mas mesmo assim ligaremos pra todos , e ai também está a lista do que precisam levar !
   Eu: E quem não está aqui hoje , que não sabe do acampamento ..
   Sr Fiedler:  Não se preocupe ,  avisaremos a Manddy do acampamento !
   Eu: Mas eu não falei da Manddy eu falei de todo mundo ...
                ~~ TODOS RIEM ~~
  Sr Fiedler:  Ok , Justin . - ri -  Agora com lilença , ótimo final de semana a todos !
Foi engraçado ,  tudo bem , eu estava perguntando por causa da Manddy , mas como ela sabia disso ? Tava tão na cara assim?  oO  Quando eu estava lendo a folha percebi que poderia levar alguém , mas quem eu levaria ?  A Lorrayne sem chances , por que ela odeia mato , ia ser mô friscura , além do mais acho que a Manddy vai levar ela .   Fui pra casa e quando cheguei lá,  já era umas 18h  ...
  Eu: Oi mãe ! - abraço e beijo no rosto -
  Pattie: Olá querido , como foi a semana ?
  Eu: Turbulenta .
  Pattie : Hum .. o que aconteceu ?
  Eu: Comigo nada . Mas foi bem sinistro .
  Pattie: Sei ...
  Eu: Temos um acampamento pro fim de semana , de domingo até terça .
  Pattie : E você quer ir ?
  Eu: Tá brincando ? É claro que quero .
  Pattie : Ok , mocinho . Vou arrumar tudo pra você.
  Eu: Obrigada. - sorri- 
  Pattie: Que barraca quer levar ?
  Eu: Ah , quanto mais grande melhor. 
  Pattie: Por que ?
  Eu: Ué mãe, pra caber mais mulher ! 
                 ~~ RISOS~~
 Pattie: Falar nisso , e sua namorada? 
 Eu: Ainda não falei com ela, e ela não apareceu na escola essa semana. 
 Pattie: Mas está tudo bem ?
 Eu: Claro , claro .
 Pattie: Não parece que gosta dela, como no começo que falava o tempo todo ...
 Eu: É que ela não é exatamente como eu pensava ...
 Pattie: Acho que te entendo !
 Eu: Mãe,  sabe aquela cantora , que canta em português e inglês ... 
 Pattie : A Amanda Collins ?
 Eu: É , ela mesmo . Como você sabe ?
 Pattie:  - aperta play no som automático e começa tocar uma musica da Manddy - Eu ouso todo dia !
 Eu: Nossa , eu não sabia .
 Pattie: Mas o que teme ela ?
 Eu: Ela é irmã da Looh , e estuda na minha sala. 
 Pattie : Serio isso ?  E vocês conversam ?
 Eu: Bom , não exatamente . Tirando a parte que ela me odeia,  a gente conversa sim .  
 Pattie: Te odeia ?
 Eu: É , ela acha que eu sou como a irmã dela.  Um saco ! Mas ela , ela é diferente,  toda durona , na dela , tem seus objetivos , ela canta pra caramba , ama música,   e é imprevisível ,  você nunca sabe o que esperar dela sabe ?    - sorri  tentando explicar -
 Pattie: é impressão minha,  ou seus olhos estão brilhando ?
 Eu: Argh mãe,  nada haver . Relaxa. 
 Pattie:  Hum .. sei .
 Eu: Mudando de assunto , quem eu levo pro acampamento ?
 Pattie : Pode levar alguém ?
 Eu: Só uma pessoa...
 Pattie: Leva a Isaah ué .
 Eu: - sorri-  Claro , como eu não pensei nela antes.  Vou ligar pra ela !
         Peguei o celular e  liguei pra Isaah ...
 Isaah  : Você ligou para Isaah Sousaah ,mas ela está temporariamente ocupada conversando com seu melhor amigo Justin Bieber, então foda-se  e Tchau .
                       ~~ RISOS~~

  Eu: kkkkkk ! Oi , gatinha !
  Isaah: Oi gatinho , tudo bem ?
  Eu: Tudo ótimo . Tá oculpada? 
  Isaah: Sim , acabei de dizer que estou conversando com meu melhor amigo !
  Eu:  kkkkkk , tá certo . Vem aqui em casa? 
  Isaah: Claro , mas o que você quer ?
  Eu: É uma surpresa,asho que você vai gostar !
  Isaah:  Tudo bem , tô indo .
  Eu: Pipoca e refri , já estão prontos,
  Isaah: Filminho na sexta a noite ?  A-D-O-R-O 
                         Desliguei o celular,  tomei um banho , fiquei sem camisa e coloquei só um short , fiquei assistindo TV , enquanto a Isaah não chegava , e quando ela chegou que eu contei pra ela  , a garota quase deu um enfarto, kkkkkkkkkk .
  Isaah : Justin , isso é demais  ! 
  Eu: Sabia que ia gostar !
  Isaah: Serio , que maneiro . E a AMANDA COLLINS, vai tá lá ?
  Eu: Vai sim .
  Isaah: OMG, não acredito que vou conhecer ela e mais um monte de celebs !
  Eu: kkk , vocÊ já conhece um monte.
  Isaah: Graças a quem ?   AH,  MEU QUERIDO JUSTIN BIEBER !
  Eu: kkk , para com isso .
  Isaah:  - me abraça bem forte -  Obrigada Justin !
         A Lorrayne apareceu lá bem nada hora que ela me abraçou . Eu nem sabia que a Looh ia lá em casa , mas eu tô nem ai também ...
  Looh: Atrapalho ?
  Eu: Não .
  Looh: Quem é ela Justin ?
  Isaah: Fala serio , sou eu , a Isaah .
  Looh: Cala boca que eu tô flaando com o Justin e não com você !
  Isaah : Que garotinha chata Justin !
  Eu:  Isaah , relaxa .
   Looh: Vai ficar do lado dela? 
  Eu: Ela é mh amiga Lorrayne , pare com essa palhaçada agora !
  Looh: Esqueci que você é cheio de "amigas" !
  Eu: Lorrayne eu gosto muito de você , mas se não parar ...
  Looh: Vai fazer o que ? Terminar comigo ?  Vai em frente .
  Eu: Looh ...
  Looh: - corre pros meus braços querendo chorar -  Desculpa , desculpa...
  Eu:  Meu amor , por que fez isso ?
  Looh: Desculpa , eu morro de medo de perder você !
  Isaah: Aff , que cena patética !
  Looh: Desculpa Isaah !
  Isaah: Ai , ai ... tá bom ! - pega a bolsa dela - Tchau Justin , depois nos falamos !
_________________________________________________________________________________-
            CONTINUA, 20 COMENTARIOS ?   
Ai gente, acampamento vai rolar demais y)'

23 comentários:

  1. demais continua por favor

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaa
    amei.amei.amei

    ResponderExcluir
  3. Uhuu Adoreii ..

    Continua , aa e tôo louka pro ACAMPAMENTO !!

    ResponderExcluir
  4. continua amore
    to amando muito essa IB
    bjus Drika

    ResponderExcluir
  5. MARAAAAAA
    MUITO PERFECTTT
    LINDO MARAVILHOSOOO
    AHHHHHHHHHH
    CONTINUAAAAAAAAAAAA
    VIVA
    Á
    DIVAAAAA
    VÇ ´UMA DIVA SABIAAA
    U.U SABIA QUE EU TE AMO KK VO FALAR ISSO EM TODO COMENT KKKKK IXIII lol

    ResponderExcluir
  6. Amor contiinua , e alias indica meu imagine belieber por favor amr ta ai: pensandoembieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. UHUUUUU to loca pra saber o que vai rolar nesse acampamento hahaha
    A minha escola tambem planeja esses acampamentos é muito foda #Adoro
    Ta perfeito continua logoooo

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nao para,tá mt perfeitooooo

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAHH TO AMANDO VOCÊ TEM QUE CONTINUAR TA PERFEITA P*E*R*F*E*I*T*A

    ResponderExcluir
  10. HAAAAAAAAAA . quee peerfeeito meeew . Nóoos táa muuuito boom . && eeu queero ouviir a musica daa Manddy ((: Nóosa a Looh ée meeeio chataa emm S: aff ¬¬' . Minhaa peerfeitaa . Táa LINDO LINDO LINDO . coontinuuua Please ?

    Yaáskara Alves Rufino

    ResponderExcluir
  11. U.U essa Looh . kkkkk' Continuaa amoore ..

    ResponderExcluir
  12. Ameii Continuaaa =D pleasee to muito curiosa!! AAA e ia ser bem legal se a música da Mandy fosse "Garoto Errado" da "Manu Gavassi", pq em ingles ficaria "Wrong Boy" que é o nome da #IB rsrs sou lokinha

    ResponderExcluir
  13. Muito bom!!! Amando a #IB...haha concordo com a Ellen...ela é minha amiga e mostrou a música pra mim...ficaria legal msmo...Bjoos. Continua. Ahh mandei convite no msn ok?

    ResponderExcluir
  14. amei continua logo quero ver oqvai acontecer,CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  15. To amando! Acampamento(6' haha' continuaaa

    ResponderExcluir
  16. Ahhhhhhhhhhh que PERFECT
    Tô loucaaaaa pra saber o que vai rolar no acampamento haha'
    Será que o Juss e a Manddy, vão ficar ???
    #CURIOSA
    Essa Lorrayne é muito chata!
    Tomara que o Justin termine logo com ela
    Diva, te amo !
    Continua ?

    ResponderExcluir
  17. Amei eu tô louca por esse acampamento!!
    muito curiosa e ansiosa.
    Ah e se não for pedir demais, vê se dá pra me botar nesse acampamento ai como amiga do Jus eu iria amar.
    Continua!?

    ResponderExcluir
  18. Continua, ta bem futuresco U_U uauhsuahsauhsuhsuah

    ResponderExcluir
  19. também quero!! kkkkk
    Está demais, continua!:D

    ResponderExcluir
  20. Maravilhoso! Não aguento essa Looh, uma figura!

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)