quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Wrong Boy - Parte 16

     ~~  Justin Narrando ~~
" Existem poucas coisas na vida da qual você sempre vai sentir falta ,  existem poucas pessoas na vida que chegaram de repente e a mudam completamente . Existem poucas chances de você ser feliz ao lado de alguém totalmente diferente de você . Mas as chances de você se apaixonar por alguém assim são 99,999%   .  Então se contrar uma louca (o)  por ai , o ignore pois ele (a)  vai colocar sua vida de cabeça pra baixo . "
     Corri pela mata sem se preocupar com ninguém, tudo que eu queria era encontra-la .   Em algum lugar , de alguma forma.   Estava tudo confuso mas eu precisava tanto disso , de falar com ela,  de ouvir sua voz mesmo que fosse me chingando , ainda que fosse assim .    De repente , eram 5h da manhã,  o sol estava quase se pondo ,  e eu a vi senta em um tronco no meio da mata ,   foi a coisa mais estranha que já me aconteceu , a coisa mais estranha que eu senti ,  por que ela estava desolada, estranha ... a gente acha que a vida das pessoas é perfeita até se deparar com uma cena dessas !  Então , de repente quando eu ia falar com ela,  o Willy se aproximou de mim ....
    Willy : Deixa eu falar com ela ?
    Eu: Eu quero falar com ela, nada disso .
    Willy: Por favor , eu preciso .... muito disso .
 Eu vi o modo com ele se sentia. Ele se sentia culpado . Ele , ele estava .... triste .  Então , fiquei de longe observando ele se aproximar dela,  que ao ve-lo abaixou a cabeça mais triste ainda .
     Willy : Oi  
     Manddy:  ( silêncio )
     Willy:  Não vai me responder ?
     Manddy: E se eu não estivesse a fim ?
     Willy:  Poderia então me explicar o por quê  ?
     Manddy : Não !
     Willy: Quanta ignorância !
     Manddy:  Você que causou isso em mim .
     Willy :  Eu ? 
     Manddy : Você !
     Willy : Quando ?
     Manddy : Quando me iludiu , mentiu, enganou , me fez sofrer . Não volto como se nada tivesse acontecido  . Agora quem não quer mais , sou eu .
     Willy:  Eu nunca vou te esquecer Manddy .
     Manddy : Mentira .
     Willy : Por que acha que é mentira ?
     Manddy : Um vez você disse isso pra mim ... e duas horas depois  teve a capacidade de me trair na frente da garota que eu mais odeio  !  
     Willy: Mas ...
     Manddy : Mais nada,   da licença .
     Willy: Eu vou ficar aqui com você !
      Manddy : Sai daqui , eu não quero voç perto de mim .
     Willy:  Eu vou ficar aqui  !
      Eu: - chego lá -  Ela disse " sai daqui "  !
     Willy: Ah , qual é  a sua ? Cai fora !
      Manddy : Cai fora voç Willy !
      Willy : Nossa, falou a que odiava o Justin !
      Manddy : É, você disse no tempo certo ,  " odiava "  . Pra você ver como as coisas mudam .
 O Willy saiu de lá morrendo de raiva.  Eu não sei o que se passa na cabeça dele , mas ver ela falando daquele jeito , nossa, foi muito bom . Ela não falou mal de mim , eu deveria agradecer a Deus né !        Então ela continuou sentada,  e eu a fitei bem nos olhos ,  e me sentei ao seu lado ...
 Eu: Oi , tudo bem ?
 Manddy : Sabe eu odeio que me perguntem se eu estou bem .
 Eu: Por que ?
 Manddy : Simplesmente por que não , eu NÃO estou  bem . Eu somente finjo estar . Finjo todos os dias , todas as horas ... e eu simplesmente cansei de falar " sim, eu estou bem " . Mas quer saber ? Ninguém se importa !  Então lá vamos nós de novo ,  eu estou bem e voç ? 
 Eu : A minha vida também não está nem um pouco bem !
 Manddy : Por que ?
 Eu: Por que ela acabou de dizer que finje estar bem .
 Manddy :  - ri -
Eu:  Por que não fica comigo ?
 Manddy : Por que eu odeio você garoto .
 Eu: - ri - Você me odeia ?  -  me aproximo -
 Manddy : Heei , para com isso .  - se altera - Não quero você perto de mim ,  você é irritante!
 Eu: Esse orgulho não vai te levar a lugar nenhum  !
 Manddy: ótimo , adoro ficar em casa mesmo !
 Eu: - ri -
 Manddy : Por que está rindo ? Não tem graça. 
 Eu: Eu não posso te levar a serio , se não eu vou ter que ser internado num hospício !
 Manddy: - ri  e fica me olhando -  Sabe , tem tantas coisas que eu já senti vontade de te contar, caramba,  é tão complicado !
  Eu:  O que é tão complicado ?
  Manddy : Eu não posso te contar , mas eu não posso ficar com você , mesmo que ...
  Eu: Mesmo que você queira ? 
  Manddy : - sorri - Mesmo assim . Mas , eu não quero, tá ? 
  Eu:  - ri-  Aham , você não quer .
  Manddy : Ah Justin, se eu pudesse te contar, se fosse simples !
  Eu: É por causa da Looh ?
  Manddy:  Também , mas , mas tem uma coisa que ninguém sabe, que ninguém imagina,  e que corroi a minha alma a dois meses, que está me fazendo mudar e sofrer tanto ,  mas que me faz querer ser feliz , enquanto eu puder ser .    
  Eu: Do que você está falando ?
  Manddy : De algo que talvez você saiba daqui a pouco tempo , mas ... 
  Eu: Mas o que Manddy ?
  Manddy : Pode ser que seja tarde demais pra nós , quando esse dia chegar !
  Eu: O que foi ?  Você vai viajar , é isso ?
  Manddy :  - balança a cabeça - Não , gatinho .  Mas está chegando o dia em que eu não vou sorrir mais . Eu vou ser mais fria do que nunca.
   Eu: Manddy , eu não entendo ..
   Manddy : - se aproxima de mim pra me beijar mas não beija -  Olha ,  um dia você vai entender ,  um dia pode ter certeza você vai entender !
   Eu: Poxa, ai é sacanagem !
              
    Eu: Mas enquanto esse dia não chega , quer ser feliz comigo ?
    Manddy : - ri - Me parece tentador !
    Eu: é serio .
    Manddy: Você vai sofrer depois , uma dor muito grande .
    Eu: Não , se você não quiser  .
    Manddy : Eu não tenho escolha !
    Eu: Eu não me importo .

    Manddy : Mas eu me importo , me importo muito com você !
    Eu: Jura ?
    Manddy : Claro  - pega minha mão e começamos a andar  - afinal , você é meu cunhadinho!
    Eu: - ri - Você não existe mesmo ...
                  Caminhamos ,  eu queria muito saber o que estava acontecendo com ela, o que de tão ruim poderia deixa-la assim ?  Eu queria ententer , ajudar,  eu queria acabar com aquele sofrimento dela .  Mas sabe ,  eu não me importava de saber desde que ele ela estivesse ao meu lado ,  então continuamos andando de mãos dadas , rindo e se divertindo ,  não sei , mas de algum modo , quando estavamos juntos , nada de ruim poderia existir em nossas vidas !
              ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    ~~ MANDDY NARRANDO ~~
    Quem dera se eu pudesse contar a ele , contar essa coisa que tá me machucando tanto .  Sabe , eu queria ser feliz ao lado dele, e agora não adianta mais ser tão orgulhosa , não adianta fingir que não me importo , não adianta fingir que ele menininho lindo , que canta baby  , ok  eu pareço uma poser falando .  Mas serio , aqueles olhos castanhos , aquela boquinha gostosa ,  aquele jeito doce de falar comigo ,  aquela carinha de safado e de cachorro sem dono , aquele faro , de aparecer nas horas em que eu  mais preciso de alguém .  Aquele garoto me conquistou ,  mas que pena,  que pena que não pode ser assim , que eu não vou poder ficar velha e caduca, sorrindo ao lado dele e de mãos dadas . Ah  , como isso doi .
       Já estavamos em casa ,  e eu sabia que teria que voltar pra escola no dia seguinte . Meu pai assim que me viu me deu um grande abraço , e eu quis chorar . Nós nunca vamos superar o que está acontecendo comigo , mas sabe ,  eu sei que existem pessoas que me amam muito e que nunca, nunca vão me deixar por mais que briguemos , e em fim .  Depois a Duda chegou lá ,  e então subimos pro quarto , e quando ela olhou no fundo dos meus olhos eu não consegui me conter...
   Duda : então , não tem mais jeito mesmo ?  
   Eu: - escorrem lágrimas sussesivamente -  Não ... não tem !
   Duda: Quanto tempo ?  - segurando as lágrimas -
   Eu: Menos de um ano ...
   Duda: - me abraça  e eu começo a chorar -
                     
   
Duda : Não  amiga, eu não quero , amiga não pode ser ...
Manddy : Duda,   eu te adoro pra caralho sua Bitch ... eu nunca esquecer de você !
Duda : não fala assim,  que eu choro .
Manddy : Amiga, a gente não pode chorar ! 
Duda:  - Amiga .. - chorando mt - não é possivel , eu não vou suportar, não tem outro jeito ?
Manddy : - lágrimas -  Não , infelismente .
Duda:  Mas seu pai é super rico , ele pode conseguir o melhor ... - celular toca -
Manddy : é o justin =/
Duda: Não vai falar com ele ?
Manddy : Eu não vou conseguir .
Duda: Ele precisa saber .
Manddy:  Um dia ele vai saber .
Duda: Mas pode ser tarde .
Manddy : é serio , já tá doendo tanto , vai ser bem pior .
Duda: Amiga , atende  .
Manddy : Tá bom .
          ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
      Justin Bieber Narrando ~~
O dia anterior tinha sido tão lindo ,  e a Manddy felizes, sem o orgulho dela,  e sem o meu jeito idiota de grilar com tudo . E eu ela ,  fomos tão felizes ontem . Mas aquela dor que ela sentia , estava me encomodando , eu queria falar com ela toda hora , eu queria ver ela ... eu liguei pra ela , e  depois de chamar muito ela atendeu .
    Manddy : Oi Justin ...
    Eu: Oi minha gatinha , você tá melhor ?
    Manddy :  - sorri querendo chorar -  Sim , eu estou . e voce ?
    Eu: Eu queria ver você , sabe Manddy , a gente ganhou três dias em Nova York , o que acha de irmos no fim de semana ?
    Manddy : Eu não sei ... eu acho que não podemos mais ficar juntos !
    Eu: Olha Manddy , eu já terminei com a Looh , antes de eu terminar ela mesmo disse que estava saindo com o Cody , que agora ele tava  muito famoso e tava rolando um sentimento ...
    Manddy: Não Justin , o problema não é esse, quem dera se fosse !
    Eu: Então o que é  ?
    Manddy : Eu não posso te contar .
    Eu: Eu quero saber,   eu preciso . E aconteça o que acontecer, eu vou estar do seu lado , eu prometo , eu não estou mentindo , eu vou estar aqui !
     Manddy:  Ai Juss ( ela me chamou de Juss , tem nossão de disso )  ... se eu pudesse te contar  .
     Eu: Por favor , me conte. 
     Manddy : Você ia sofrer tanto !
     Eu: Junto com você , sempre .
     Manddy : Não Justin , é melhor a gente não se ver mais, nem sei se vou voltar a escola, mas...  eu ... eu adoro você garoto ! E eu te desejo tudo que há de melhor nesse mundo ...tá bom ?     - segurando lágrimas - 
      Eu: - me senti tão triste -   Mas Manddy , eu ..
      Manddy :  tun tun tun tun ...
 Eu não queria saber de mais nada.   Peguei a chave do carro , e decidi que ia até a casa dela. Quando passei pela sala minha mãe chamou ..
   Pattie : Aonde vai querido ?
   Eu: Mãe , eu vou falar com a minha garota !
   Pattie: Quer voltar com ela ?
   Eu: Estou falando da minha Manddy Collins !
   Pattie: Como assim ... ?
   Eu: Mãe , eu a amo .
   Pattie : - sorri -  e sua entrevista , faltam só duas horas  !
   Eu: Confia em mim , eu estarei lá !
   Pattie: Tudo bem , boa sorte querido !
   Eu: Eu te amo mãe .
   Pattie: Eu te amo filho  !
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
                  CONTINUA ,   nem imaginam o que está por vim  !=/
Gente, eu estou demorando a poostar mas quando eu postar sempre postarei capitulos grandes ... eu sinto muito , é que tá muito corrido , muito mesmo ! Mas eu nunca vou deixar vocês, amo vocês  (L'           Adrielle

39 comentários:

  1. A-M-E-I Drika
    continua?
    Ai,e eu ainda pergunto,é sua obrigação continuar!
    kkkk
    mais é sério,continua!
    BieberKisses

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaah OQUE ELA TEM PELO AMOR DE DEUS POSTA LOGO O PRXIMO CAPITULO SE NÃO EU VOU MERRER DE CURIOSIDADAE

    AMO O SEU BLOG FLOR BJOS E CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  3. cara , eu ja seei , ja seei oq e ér *o* , aaain qe tristtý , puutta véey o Willy tta mesmo arrependido ? RUM , agora? depois de bottar um chifre na menina? aa VSF willy -'- , aaaa como será qe o bieber vaai reagiir ?? aaaaaaaain Adri_diva como voce faaz uma coisa dessa??aai qe ttristy , pooooooooha meeu tto vendo qe vaaai rolar muiito drãma nos próximos capítulos ; #trágico . OOH ADRI , SEMPRE QE DER POSTA PRA GENTE ,ÉR SERIO EU SEMPRE FCO NA MAIOR AGUNIA ACKÝ '-' BJJJO ;*

    ResponderExcluir
  4. oq será q vai acontecer hein???
    estou mt curiosa oq a Manddy está escondendo contianua pleace

    ResponderExcluir
  5. Aiiiiiiiiin :X

    VAI SER IGUAL EM ''O AMOR PARA RECORDAR'' NÉ? :/
    ELA DEVE TER CÂNCER :'(

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. Sera que a Menddy morre? ai cruz credo.
    Continuaa flor.
    (imaginebelieberbelievedream.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  7. Aiiiin me deixou hiper curiosa agr .... continua; ela não pode morrer =(...... ta perfeiito seu imagine *-*

    ResponderExcluir
  8. Nossaa , vc não tem nossão de quanto estou curiosa ' uasahsa ' Tbm amo vc *--*

    ResponderExcluir
  9. awnn que lindo mas o que a manddy tem? tomara que naum seja nada

    ResponderExcluir
  10. AIIII TA PERFEITOOO EU TO AMANDO CONTINUA ASSIM Q PUDER! BJS

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAH EU QUERO LOGO VER OQ ELA TEM ! EU ACHO Q ELA TEM ALGUMA DOENÇA ! TALVEZ CANCER ? NAO SEEI

    ResponderExcluir
  12. PQP ELA MORRE? NÃO ACREDITO!

    ResponderExcluir
  13. ÔmG . Táa muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitoooo P.E.R.F.E.I.T.O (nossa maanow coomo eu sôo Léerdaa , eu escreviii Perfeito , cada Letra maiuscula eu ligava e desligava o caps Lock , e quando percebi o que eu tava fazendo , apaguei tudo e comecei tudo de nooovo . Tensoo nãao ?, vôos teem fã Burra >eu< ~trite~) Nossa, Beem Feitoo pro Willy , pesseeei qq o Justin não ia deishar ele falar com ela ou ele ia bater nele (Willy)Na horaa qq a Manddy disse que ele não veria ela crescer , envelhecendo , sei láa oq , eu lembrei deee Crepusculo (eu não sei see ée o Eclipse ou oo Lua Nova qq aparece a Bella num espelho velha) Seráaa qq a maandy ée Vampiraaa ?? Teenso em S: kkk , aa Imaaginaçãao Féertil da Criançaa aqq . Aiin geente . Driiiii minha Lindooona Seduçãao ~paarei~ Coontinuaa ?? Háa , qq Tristeee , eu vôo teee qq esperaa bastaantee tempoo pra vêer oo proximoo capitulo ~choro~ HAAAAAAÁÁÁ . (nem sô dramatica ~kkk) Maais seempre , SEMPRE , vaale a pêena . *--* Uhuuuuul . Coontinuaa miinhaa Tesuda ~paarei²~ kkk . Vôos deve táa pensando qq eu sôo lesbica nmée , maiis eu nêem sôo nãao . kkk , eu costumoo chamar os outros assim , amgs , conhecidos , todo mundoo , meenos minha mãe e meu paai s: kkkk . Coontiiinuaa ?!

    ResponderExcluir
  14. Ela tem Câncer?? ou alguma doença do tipo??.. tadinha dela =( sei lá, talvez se for Câncer o Justin possa doar a medula né?! tomara que ela consiga sair dessa =D

    ResponderExcluir
  15. Ta PERFEITO..mas agora fiquei preocupada...ela morrer?? Q triste..ela vai sair dessa..certeza..o Justin vai ajudar..aquele anjo.
    Continuaaa...ADORO VC

    ResponderExcluir
  16. Awnnnn , ta perfeito , ta tão emocionante *-* CONTINUA ta mais que bom , ta perfeito ;D

    ResponderExcluir
  17. Oh My Beaultiful Biebs !
    Poxa que Willy mas chato, hein ?
    Heey, por que a Manddy tá tão triste assim ? Por que ela tá tão triste ? O que vai acontecer com ela ? Por que ela não quer contar nada ao Justin ? Por que ela não fica com o Justin logo ?
    Será que a Manddy tem alguma doença ? Tipo um tumor ou um cancêr, sei lá ! Bê, só num me diga que ela vai morrer né ?! Se não eu morro, aaaah eu num quero que ela mooorra ~chora~~
    Tadinho do Justin. Ele deve tá doido !
    Ain Dricka, me diz o que a Manddy tem vai !
    Oh Bieber, tô muito aguniada aqui !!!
    Tá PERFECT !
    Ok bê, boa sorte tá !?
    Bj bj, também te amo MUITÃO !

    ResponderExcluir
  18. Nossa,eu quer muito saber o que é.Linda,como você pode ser tão criativa assim?

    ResponderExcluir
  19. aaaaaaaaaaah leitoraa novaa aaain eu to amandoo continuua u.u

    ResponderExcluir
  20. ela não tá doente não né?
    continuaa gata

    ResponderExcluir
  21. PQP.. O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER ? OH MY GOD, TENSO EIN ! POSTA LOGO POR FAVOR, POR FAVOR MESMO !ESTOU CURIOSAAAAAA

    ResponderExcluir
  22. Justin Drew Bieber s2&#39;quinta-feira, novembro 24, 2011

    GENTE ELA NÃO VAI MORRER CALMA GENTE CALMA CAAALMA, OH GOSH, CONTINUA LOGO POR FAVOR !

    ResponderExcluir
  23. vc esta indo muito bem este é o melhor #IB

    ResponderExcluir
  24. OMGGGGGGGGGGGGG O QUE SERÁÁAÁÁÁÁ ..POR FAVOR FAZZ ELA CONTAR LOGOOO PRO JUSS AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH VAI SER MUITOP FORTEEE????? AII QUERO SABER SE NAUM EU INDOIDO AKII FIAAAA..NUM FAZ ISSO NAUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
    PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE CONTINUAAAAA PELO AMOR DE DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    O MAIS RÁPIDO POSSIVEL PQ SENTIR MUITA SAUDADE SUA E DO SEU IBB AMOREEEE
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  25. Ai meu deus.. To tensa!!! O que será que há com a Mandy???? To muuuuuuito curiosa!! Continua logo Por favor

    ResponderExcluir
  26. Eu acho que ela deve ter uma doença muito grave e que ela vai morrer :s
    ACHO
    mas espero que não seja isso, continua logo pelamor de Deus
    te amo

    ResponderExcluir
  27. Ahhh Continua logo, to muito curiosa!

    (http://imaginejustin-e-voce.blogspot.com/)
    gente entra na minha #IB BJS.

    ResponderExcluir
  28. Muito #Tenso e #Trágico, mas tá Pefeito! Tomara que ela conte para o JB o que esta mesmo acontecendo.

    ResponderExcluir
  29. Af. Você demora muito pra postar, que droga.

    ResponderExcluir
  30. awn, por favor! não tira a Manddy da história, faz com que nada aconteça com ela D: por favor :\
    Julia aqui.

    ResponderExcluir
  31. eu acho que sei o quevai aconteçer
    é quase o msm do filme um amor pra recordar ne?
    tomara que nao

    ResponderExcluir
  32. entrem no meu ib
    http://imaginebiliebergarotas.blogspot.com/2011/10/ib-capitulo1.html

    ResponderExcluir
  33. gente morrer ela não vai porque ela diz: Manddy : - balança a cabeça - Não , gatinho . Mas está chegando o dia em que eu não vou sorrir mais . Eu vou ser mais fria do que nunca.
    VAI ACONTECER ALGUMA COISA RUIM !

    ResponderExcluir
  34. Leitora nova quii!! aaaah pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf posta o outro eu to muito curiosa pra saber o que ela tem !!.......... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

    ResponderExcluir
  35. OMG O.O ... essa sua IB tah mais que perfeita... e eu tenhu um palpite... eu acho que ela tah dodói... e que os médicos disseram a ela que ela tem pouco tempo d vida... Igual em UM AMOR PRA RECORDAR... eu não tive coragem de assistir esse filme... Minha mãe assistiu e disse que é lindooo...
    BieberKisses ;)

    ResponderExcluir
  36. oi meu amor! acompanho todas as ib's desse blog a um tempão. e ta tudo maravilhoso. ta de parabens, mesmo. e ah, eu to criando um blog agora e tal. se puder divulgar, eu te agradeço do fundo do meu coração. beijão, continua! s2

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)