domingo, 4 de dezembro de 2011

Wrong Boy - Parte 18

     ~~  Manddy Narrando ~~
 É tão fácil sorrir perto dele,  quer dizer  , tudo que ele fala,  tudo que ele faz , cada gesto , cada sorriso . É TUDO DE VERDADE . É como se eu estivesse em um mundo onde só existisse verdade . Ele me faz tão bem . E o pior é que eu NÃO DEVIA pensar assim, por que o tempo está passando , e ... e cada vez fica mais próximo !  Todos se chocarão , TODOS. E eu só pesso a Deus que ele não sofra,  é por isso que eu não queria me apegar , e muito menos que ele se apegasse a mim , pra não sofrermos mais do que já iamos sofrer,  mas eu não entendo como isso aconteceu , mas já estavamos tão apegados desde a primeira vez que nos vimos e eu o enchi de indiretas, bem diretas e tirei ele , até dizer chega ! kkkkkkkkkk  !
           Estavamos em Nova York,  conseguimos sair na portaria e tinham alguns paparazzi lá! Apartir de agora vai ser mais dificil andar por aqui , por que já sabem que estamos aqui.
Mas entramos no carro , e fomos ao Jardim Botânico de Nova York  !  Quer dizer, o Justin conseguiu fechar o Jardim Botanico de Nova York só pra gente, isso é , é INCRIVEL ! 
   Juss:  O que acha de tomarmos um banho naquele lago ali  ? 
   Eu: Tá ficando louco ? - ri-  Nunca !
   Juss: Ah é ?   - rindo - Desculpa gata, mas meu lema é NEVER SAY NEVER ! - me pega -


  Eu: Você é louco,  não faz isso Justin , não faz isso !  - rindo -
  Juss: Sabia que eu adoro água  ?
  Eu: Sabia que tá cheio de paparazzi aqui , anao , eu fico tão feia molhada, ruum !
  Juss:  Jura ?   Essa eu tenho que ver ...
  Eu: Ver o que garoto ?
  Juss: Você feia,  eu achei que era impossível !
  Eu:  HAHA'  Por favor , não faz isso ! - olhando com carinha de cachorro sem dono
  Juss:  - se derrete todo -  Eu não resisto a você !
  Eu: Sabe eu não curto muito ser empurrada em um lago não , mas teve um dia que eu a Duda,  A Rafa ,  a Leh , o Robert e o Willy estavamos voltando de uma pizzaria,  e olha que louco , era perto da minha casa, na outra esquina , então fomos de a pé,  e tipo , começou a chover e a gente veio na chuva  , foi irado , serio .   - sorrindo -
  Juss:  - pega na minha mão e começamos a andar - Nossa,  eu nunca tomei banho de chuva , quer dizer   , não como um louco no meio da rua !
  Eu: Devia fazer isso , é muito legal !
               ~~ Estavamos andando por esse lugar  ... ~~


Juss: Eu gostava de vir aqui no começo da minha carreira ... eu acho tudo , tão , tão legal!
Eu: Nossa, eu vim aqui só duas vezes ! Mas tipo,  aqui é massa !
Juss:  - ri - Tudo é "massa" pra você !
Eu: - ri-  Hei , eu não costumava falar isso , aprendi com o Willy ! 
Juss: - dá meio riso -                  ~~ climão ~~
Eu: Q-quer dizer,  desculpa falr dele , é que ...
Juss: Não , não . Tá tudo bem , tá tudo bem .  - olha pra mim e dá meio riso -
Eu: É serio , não quero que fique esse clima chato ! A gente veio pra se divertir né ?
Juss: - sorri encantadoramente - Exatamente !
Eu: Então vamos fazer isso , por favor !
           ~~ continuamos caminhando de mãos dadas ~~
Eu: Hei , me conta sobre você ...
Juss: O que quer saber ?
Eu: Hum ...  doces ?
Juss: South Patch Kids !
Eu: Hum ... adoro! Deixa eu ver ... cor favorita ?
Juss: Roxo !
Eu: Hum ! Palavra favorita ?
Juss: Shawty !
Eu: Shawty ??   - ri -
Juss: é,  - ri-   Shawty Like You !
Eu - HAHA'   essa foi boooa !
Juss: Então , qual sua palavra favorita ?
Eu: Justin Cala boca,  que você fica mais lindo calado ! - rindo -
Juss: Hey ,era pra dizer uma palavra , não uma frase tão absurda !
Eu: kkkk  .  ok . Minha palavra preferida é Breathing ( respirando ) !
Juss: Brething  ? uow !
Eu: Pois é , eu acho que é algo que eu queria fazer pra sempre, algo que eu queria que as pessoas que eu amo fizessem pra sempre ...  RESPIRAR ! 
Juss:  Isso é , quer dizer , não sei nem o que te dizer !
Eu: Não precisa dizer nada gatinho !  - continuamos andando -
Juss: Parece que vai chover,   tá pingando !
Eu: Noooossa, é mesmo . Olha , tá engrossando !
Juss: Hei , - me abraça me tampando da chuva - Vamos correr pra ali  !
Eu: Não , não . Eu gosto de chuva , agora vamos ficar  !
Juss:  Juuura /?
Eu: Juro  - ri -
Juss:  Me dá um beijo então ?
Eu: Uhum , tá   ! Está cheio de paparazzi aqui  , é um absurdo !
Juss: E dai ?  Me beija !
Eu: Justin , já tá ficando escuro , melhor a gente ir !
Juss: Me beija ! 
 Eu: Não é que eu não queira , é por que ...
Juss:  - me pega e me beija na chuva -
      
 Eu: HAHA'  Você é um louco ...
 Juss: Não é demais ?
 Eu: O beijo ou a chuva ?
 Juss: TUDO  !
  Eu: É demais , mas sabe por que ?
  Juss : Por que ?
  Eu: Por que você está aqui comigo !
  Juss:  - sorri -   E eu vou sempre estar  !
  Eu:  aaaa, isso é maravilhoso ! 
          
   Ficamos por ali . E eternizamos momentos, momentos que jamais se apagaram de nossas memórias . E pode até ser que amanhã não estejamos mais juntos,  pode até ser que chegará um dia que passaremos um pelo outros e não falaremos mais que um  " oi "  , pode até ser que que jamais voltaremos a nos ver .  Por que a vida é assim  , é feita de momentos,  de amores,   e amores sempre acabam . Pode ser que o tempo passe  , a gente mude,  as coisas mudem , mas esses momentos,  esses que vivemos  juntos,  jamais,  jamais serão apagados da memoria ,  por que o que já aconteceu ,seja bom ou ruim ,  NÃO HÁ COMO MUDAR !
______________________________________________________________________________
            CONTINUA,  20 COMENTARIOS ?
AWWWWWWWWWWWWWN , OBRIGADA PELOS PARABÉNS, QUE LINDINHAS !  (: EEEEEU RECEBI UM MONTE DE IMAILS FOFOS ,OWWWN'T   !

37 comentários:

  1. PRIIIIIIIIIIIMEIRA \Õ/
    CONTINUA
    TE AMOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Jesuissssssssssssss tem ib mais perfecttttt que esseee???CONCERTEZA NÃOOOO
    O MELHOR O MAIS LINDO O MAIS ENGRAÇADO O MAIS PERFEITO O MAIS TUDOO DE BOMMM
    AMO AMO AMOOOO
    MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    CONTA LOGOOO O QUE ÉÉE´TO INDOIDANDO JÁÁÁA
    PLEASEEEEEEE NESSE PROXIMO CAPITULO QUE VÇ FAZER CONTA VIU O QUE EU TENHOOOOOOOO HAHA
    BEIJAR NA CHUVAAAAA AIIIIIIIIIII QUE MARAVILHOSOOOOO
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. OMG Adrielle, que DIVA é sua IB e vc ! Ameei o cp. Muito romântico é beijar na chuva, e com o JB ? DREAM !
    Tá perfeito !
    Continua amr :D

    ResponderExcluir
  4. AAAh que perfeito amor, continua logo, que ta divino.

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa amei amei ameeiii... Perfect, beautiful, AMAZING... e SERÁ QUE A MANDDY TAH GRAVIDA?? EU AXO Q BOIEI GERAL AGORA KKKKK...
    BIEBERKISSES ;)

    ResponderExcluir
  6. A M E E I A M E E I
    C O N T I N U A A A A A A A A A A A A A A
    poor favor

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NAUM ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSA IB TA MT BOAAAAA SINCERAMENTE EU ACHU Q É A MELHOR QUE VC JA FEZ ATE AGORA, NAUM Q AS OUTRAS NAUM SEJAM OTIMAS MAS ESSA PARECEE TÃO REAL AIN NAUM TEM COMO NAUM ENTRA NA HISTORIA, MEU EU CHOREII LENDO OS ULTIMOS CAPITULOS ESTOU COM UMA DUVIDA NA MINHA CABECINHA KK' ELA VAI MORRE?? PQ TA MT ESTRANHO ELA FALANDO ESSAS COISAS E SO MAIS UM ANOOO ISSO TA MT MISTERIOSOOOOOO E EU SO MT CURIOSAAAAAAAAAAAA TO LOKAAAAAA PELOOO PROXIMOOOOOOOOOO CAPITULOOOOOOOOOOOOOOOO AIN TO MT ANCIOSAAAAAAAAAA CURIOSAAAAAAAAAAA AIN NAUM AGUENTOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DE CURIOSIDADEEEEEEEEEEE TA LOKOOOOOOOO MEUU QUANDOO TU FIKAR ADULTA TU TEM Q VIRA UMA ESCRITORAAAAAA SERIOO NAUM TO BRINCANDOOO TU É MT BOAAAAA NISSO KK' QUERO0O SER TUA IMPRESSARIAAAA KK' BRINKS MAS SERIOOOOOO TU LEVAAAAAAA MAIOR JEITOOO PRA ISSSSOOOO VO COMPRAAAAAAA TDS SEUS LIVROSSS KK'
    A E O BEIJOOOOO NA CHUVAAAAAAAAA MT LINDOOOOOOOOOOOO UMMMMM SONHOOOOOOOOOOO MAIS Q PERFECT COMMMMM O JUSTIN AHHHHHHHHHHHHHHH EU QUEROOOOO!! *-*
    IB MARAVILHOSAAAAAAAAAA A MELHOR AMOOOOOOOOOOOO DE MAIS.
    BRIGADUUUUUUUUU DRIKAAAAA POR ESCREVER E ME DEIXAR TÃOOOOOO FELIZ KK'

    ResponderExcluir
  8. aaah ta ótima sério !!!! continua
    você e mt divã
    aaah nem eu tenho certeza que ela(eu) está doente ):

    ResponderExcluir
  9. Nova Leitora :
    Seu #IB é D++++
    Adorei esse capitulo , muito fofo *--*
    Qual sera esse segredo tão misterioso ?
    Continua *-*

    ResponderExcluir
  10. pelo amor de deus continua tá perfeitoooo

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAI QUE PERFEITO MEU DEUS! TÀ TUDO DE BOM ESSE BLOG! Mas eu tô quase morrendo aqui sem saber o que a Mandy esta ''escondendo''! aaaaaaaaaaaaaa, tá me deixando louca viu? kkk

    ResponderExcluir
  12. Continua Drika
    Eu amo essa IB
    continua se não eu morro....
    ahasuhsuah
    continua...
    S2
    Se cuida tica

    ResponderExcluir
  13. AAAA CURIOSIDADE esta me MATANDO! Pleasee fala logo o que é que ela tem rsrs, tá PERFECT a sua IB, sempre foi! Continuaa =D
    Beijoocas.

    ResponderExcluir
  14. Tô hiper curiosaa.... continuaaa .... seu IB é perfeiito =)

    ResponderExcluir
  15. Continuaaa...momentos lindos msmo...quando vai revelar oq ela tem??? to super curiosaa.
    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Apenas uma palavra para descrever essa IB=P-E-R-F-E-I-Ç-Ã-O! Só! AMOOO DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS *-------------------* DIVAAAAAAA ♥

    ResponderExcluir
  17. Perfeito nada se compara à vc,Uma das melhores #ibs que eu leio!!! bjs.

    ResponderExcluir
  18. aaaaaaaawn .. :'/ TO MTO CURIOSA PRA SABE ROQ ELA TEM .. FOFOS, LINDOS E PERFEITOS . ><

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMOR EU TOH MT CURIOSA OQ A MANDY TEM? DA UMA DICA VAI!!! EU TO AMANDO CONTINUA

    ResponderExcluir
  20. Larissa Drew Bieberdomingo, dezembro 04, 2011

    AAAAAAAIIII, QUE LINDO CONTINUA TA MUITO PERFEITO !

    ResponderExcluir
  21. Continuaaa .....
    *-* Muitooo Fofois *-*
    Hahaah''''

    ResponderExcluir
  22. cooontinuaaaaa , lindo dms . MUITO FOFO , AMEEEI TA PERFEITO

    ResponderExcluir
  23. Tu é muito Diva Adrielle.
    Ta P-E-R-F-E-I-T-A A #ib.
    cONTINUA.

    ResponderExcluir
  24. amiga ta otimo mas oq ela tem fala logo continuaaaaaaaaaaa beijão

    ResponderExcluir
  25. Onnnnwt. *-------*
    Que cooisa maais foofa esse IB. ameeeei. s2
    Ta maais do que peerfeito.
    Continuaa poorfavor, see nãao eu mooorrro de curiosidaade.
    xoxoGaabi

    ResponderExcluir
  26. Adrieeelle' my divaa ♥
    Continuua.
    Ta PEEERFEEEITOO.
    Ass. Raaaafa Saantana

    ResponderExcluir
  27. Ei amor! A garota do blog imagineejustin.blogspot.com te plagiou! Ela começou uma história que é IGUAL a Wrong Boy mas os nomes são diferentes! Vê lá.

    ResponderExcluir
  28. CARA , ESSE IB TA PERFEEITO ; DRII COMO SE CONSEGUE ESCREVER IB'S ASSIM.....MNO SE TA SEMPRE SE SUPERAANDO.... && EU ASHAANDO QE NUN EXISTIA NENHUMA HISTÓRIA MELHOR DO QE JUST GOOD FRIENDS&BROKEN HEART .... CARA ME RESPONDA , A MANDY TA COM CÃNCÊR? NAAAAAUN NUN RESPONDE NAAUN , SE NUN PERDE A GRAAÇA....NÃAO, RESPONDE SIM...NAAAUN RESPONDE NAAAUN......AAAAAAAA \CALEEEY ; SABE TIPAASSIM...SEEN QERER ACABAR COM A FELICIDADE DA MANDY & DO JUSS & TAALZ MAIS SEMPRE QE TA TODOS ASSIM FELIZES ... ACABA ACONTECENDO UMA DESGRAÇA , AFF PARECE QE ÉR FEÊTIL DE UNS SERES TALENTOSOS NOMEADOS DE " ESCRITORAS DIVAS" FAZEREEM A GENTE SOFRER , MNOOOOOO TIPO SEEU IB CATIVA A GENTE... NÓIIS SOFRE JUNTTOS \É ... POHA ESSA MANDY ÉR SORTUDA , BIEBER SE APAIXONA POR ELA , OS DOIS TRANSAM ... TÃAO FELIZES ... SE BEEIJÃAM NA SHUVA , & A ISA? AA EU TO AQUI FOREVER ALONE , NUN BEEIJO NEEN UM SAPO [/ OOOH VIIDA], MENTIRA QE EU BEEIJO O POSTER DO TAYLOR & DO JUSS [/ ISSO CONTA NEEH...] PSÉER .. BEEIJOS , AMORES... && EU ACKÝ ANCIOSA PRA CAARAAAAIO ESPERAAANDO A VACA DA DRIIII FALAR LOGO O QE A MAANDY TEEN # ÉR MENTIRA DRI , CÊ NUN É VAACA , TU ÉR DIIVA .....MAIS TU ME DEISHA NERVOSA .... AAAAARGH DA PRA BELDADE FAZEER O FAVOR DE FALAR LOGO PRA GENTE O QE A MANDY TEEN?-DÁ , OWWNTY QE BOOM *-* , DIIVA TA PERFEEITO ;; BORA CONTIINUAR s2

    ResponderExcluir
  29. Nova leitora!
    Amei!! *.*
    Continua!! A melhor história de todas!!
    A seguir! *.*

    ResponderExcluir
  30. oieeeeeeeeee, muito linduhh!! na onde você acha esses gifs maravilhosos?

    by Camila

    ResponderExcluir
  31. ta maravilhoso! continuaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  32. olhem minha ib ! www.mesnina-do-justin.blogspot.com GOGO

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)