quarta-feira, 25 de abril de 2012

What Makes You Beautiful - Último Capitulo

Todo esse dinheiro não pode me comprar.Uma máquina do tempo, não.Não posso te substituir com um.Milhão de anéis, não.Eu deveria ter te dito o que você.Significava para mim, whoa.Porque agora eu pago o preço. Katy Perry
                                ~~ Justin Narrando ~~
  Oi , não precisa brigar comigo por que eu terminei tudo com a Mel , hei eu amo aquela garota mas ela não pode fazer o que quiser e achar que vai ficar tudo bem , eu não consigo mais confiar nela , não consigo , simplesmente não consigo .
   Já estava decidido que eu ia voltar pro Canadá em menos de um mês , meu pai ficou super animado , ele percebeu que as coisas aqui na Califórnia não deram muito certo.  Apesar de eu achar que o que ele fez é muito errado eu a amo desesperadamente . E é por isso que eu não posso continuar com isso , preciso ir ,  se eu ver ela todo dia nada vai adiantar.
     [...]  3 semanas depois [...]
   Sabe a dor ? Aquela que agente sempre diz que depois de alguns dias passa ? Ela não passou . E agora meus pais estão todos arrumando a mudança , minha casa  ? Bom , não têm um móvel no chão . Já está tudo em StratFord . Já terminamos o primeiro bimestre da escola e então vamos voltar para o Canadá e isso me assusta . Vi a Mel todos os dias , conversamos algumas vezes mas como dois colegas , amigos . Ela via a dor em meus olhos e eu nos dela e tudo que eu queria era trata-la como uma princesa , mas eu simplesmente não conseguia . Papai pegou seu carro com a Jasmyn , Jaxon e minha mãe a partiram . Eu ia daqui há duas horas com o Ryan e o Chaz , eles também resolveram ir por que cansaram de morar sozinhos aqui. Bobos.  Antes disso eu precisava ver uma pessoa , precisava muito .
 ~~ APERTE PLAY --->    
                                                                                                              ~~ Mel Narrando ~~
  Meu Coração estava doendo , talvez de um modo tão sofrido que acho que  nunca mais vai doer tanto , ou chegar perto do que eu estou sentindo nesse exato momento sentada na minha cama. Eu sei que nesse momento ele deve estar indo embora e eu talvez nunca mais o veja e isso dói demais , nem imagina o quanto. Peguei minha toalha e coloquei no ombro enquanto desligava o note .E quando fui fechar a porta que dava na varanda do meu quarto onde eu costumava estudar levei um susto , o Justin estava parado com a mão direita na parede e com os pensamentos tão distantes .

Eu: - surpresa - Justin ?
Jus: Oi Mel ! - sorri -
Eu: Tá tudo bem ?
Jus: É , acho que sim . - meio riso -
Eu: Hm ...   
         ~~ aquele clima ~~ ~~ ninguém sabe o que diz e tals , em fim ~~
 Eu: Então  , você não devia estar a caminho de StratFord ? 
 Jus: É , eu vou agorinha . Só vim me ... disperdi .
 Eu: - abaixo a cabeça tentando se conter -


Jus: Precisava te dizer ... que eu vou sentir sua falta ! 
Eu: Jura ?
Jus: É , muita falta .
Eu: Vai ser melhor assim não é ?
Jus: Talvez sim , talvez não .
Eu: Ninguém quer ficar perto de mim mesmo .
Jus: Por favor não se faça de vítima , todo mundo te adora .
Eu: Então me diz por que você está indo embora ?
Jus: Eu preciso ir , eu preciso esquecer você , preciso muito .
Eu: Tá , se você quer assim , que seja Justin . Você quis assim , tá claro ?
Jus:  -abaixa a cabeça - Está .
Eu: Ok - suspira- Eu não vou ficar aqui chorando por você !
Jus: Eu não pedi pra que fizesse isso Mel ! Eu só quero a sua felicidade !
Eu: Sinto muito mas ela está indo embora pro Canadá !
Jus: Para de complicar as coisas !
Eu: Tudo bem eu não vou complicar mais nada na sua vida .
Jus: Não fala assim !
Eu: Eu só quero um abraço !
Jus: - me abraça tentando não perder o controle - 
  Eu: Eu quero que você seja muito , muito feliz lá tá bem ?
  Jus: Se eu conseguir sem você eu te aviso tá ?
  Eu: Acabou de dizer que você que quis assim .
  Jus: Suas atitudes pesaram muito .
  Eu: Desculpa então se eu não sou perfeita pra você .
  Jus: Eu não disse isso , você é tudo pra mim Mel !
  Eu: CARALHO ENTÃO POR QUE TÁ INDO EMBORA ?
  Jus: - abaixa a cabeça - Eu não vim aqui brigar com você .
  Eu: Porra vai embora então , eu não mandei você vim aqui me dizer Adeus , mandei ?
  Jus: Eu só queria ficar mais uma horinha com você , jogar vídeo -game ... 
  Eu: Pra que Justin? Eu não quero . Sai vai embora .
  Jus: Por favor Mel !
  Eu: Não Justin , sai daqui ! - apontando pra porta - 
  Jus: Quer mesmo que seja assim tão triste o final ?
  Eu: Se é pra ser assim , que seja logo de uma vez .
  Jus: Tudo bem , eu sou um incomodo na sua vida não é ? Então já vou indo .
  Eu: - (silêncio )
  Jus: - olha pra mim como se esperasse que eu pedisse pra ele ficar  -
  Eu: (silêncio)
  Jus: Têm certeza , é isso que você quer ?
  Eu: - quase chorando - É .
  Jus: Tudo bem , eu não vou mais te atrapalhar ! Tchau ... doce Mel! 
          Ele pegou sua mochila e se virou sem olhar pra trás . Eu sei que doía nele também mas nada se compara com o que eu estou sentindo agora. Queria gritar e implorar pra que ele ficasse mas meu orgulho foi muito maior que isso . E hoje eu me arrependo tanto por não ter deixado ele ficar só mais uma hora. 



 [...] ~~ 15 dias Depois ~~
     Estava sentada na varanda do quarto do Jaxon , que dá direto pra Lua . Olhando pro céu quando minha mãe me chamou . Me levantei e fui até o meu quarto .
   Lucy: Olha o que eu achei na sua sala de estudos !
   Eu: O que é isso ? - disse apontando para o envelope -
   Lucy: Não têm nome , só têm uma data !
   Eu: - olhei pra data no envelope "18/04/2012" - . Foi o dia que o Justin foi embora . - disse assustada-
   Lucy: Ele deve ter deixado lá  e você não viu .
   Eu: Deve ser .  Mas eu não vou ler ! - disse pegando o envolope e colocando dentro da gaveta .
   Lucy: Por que não ?
   Eu: É melhor assim .
   Lucy: Se precisar , conta com a sua mamãe ! Mesmo que não seja de sangue , eu te amo muito Mel !
   Eu: - meio riso - Eu sei disso , Lucy !
            Eu queria dormir . Mas eu não conseguia , não parava de pensar naquela carta . Eu queria tanto ler ela , mas ... eu tive tanto medo de isso me fazer sofrer ainda mais.  Não se passaram mais que 15 minutos , eu olhando pra gaveta , em seguida abrindo e pegando a carta, a fitando com o olhos e depois cheirando, tinha o perfume dele . Abri e finalmente li as palavras que nunca sairiam do meu coração .
   

   “Minha menina, se é que ainda posso lhe chamar assim… Vim aqui pra lhe disser uma coisa que pode parecer criancice, sei lá, mas que pra mim significa algo muito forte. Não tenho muito tempo por que agorinha tenho que partir, você sabe , Canadá.  Vim falar que resolvi enterrar o que sinto por você, sei que vai doer, vai ser um processo muito demorado, mas eu vou conseguir, ao menos penso que sim. Já superei vários amores varias dores, mas nenhum havia sido tão intenso e bagunçado como isso que sinto por você. Sei que nunca acreditará que te amei/amo tanto como digo, pois é, eu amo muito você, mas ta doendo sabe. Eu preciso fazer isso parar, eu preciso viver, se é que me entende. 
 Cada momento, os poucos, muito pouco, estarão guardados dentro de mim bebê, você foi a coisa mais importante que aconteceu em minha vida, mesmo não tendo se tornado parte dela realmente. Te amar foi uma loucura, mas uma loucura mesmo. Daquelas sem que, nem por que. Espero que entenda e que acredite que essas coisas acontecem e que amores desses como eu sinto por você são realmente reais, mais do que você imagina. Só quero teu bem, e gostaria muito que nunca esquecesse de mim. Pois eu nunca, nunca esquecerei de você, de nossas poucas conversas, de nossos poucos beijos. Serão esses as melhores de minha vida. Fica bem pequena, se cuida e assim automaticamente estará cuidando de mim.”
                                                                                                      -  Justin 

Terminei de ler com lágrimas nos olhos . Dei meio riso , acho que é aquele sorriso bobo que ele não me disse aquele dia no carro , lembra ? Eu não deixei ele terminar de falar ,talvez... quem sabe um dia ele diga.
Sei que talvez eu nunca mais o veja mas aquelas palavras nunca saíram do meu coração. E assim sempre terá um pouco dele dentro de mim . Isso é o suficiente para que eu nunca o esqueça e fico pensando que se ele voltasse nesse exato momento talvez eu não ia querer mais , talvez por que ele foi capaz de ir embora e me deixar , é talvez por isso . Foi então que eu peguei uma caneta rosa que ele adorava pegar de mim e substituir por uma roxa e escrever algumas palavras que eu tenho plena consciência que ele não vai ler ...
           

            “Não dava pra desistir diante de você. Não dava pra simplesmente deixar você partir. Eu nunca senti isso, nunca precisei tanto de uma pessoa do jeito que eu preciso de você. Meu orgulho não é o suficiente pra me impedir de ir atrás de ti. Eu não vou desistir de nós. Nunca vou deixar de lutar por nossa história. Não importa a distância, o tempo, os problemas, por você eu sou capaz de superar qualquer coisa. Não é brincadeira isso que eu sinto. Não vai simplesmente acabar com um adeus. É amor, e amor é pra sempre. Não diminui, não acaba, não muda. O amor cresce, cada dia mais um pouco.”
                                              
                                                                                                      - Sua Mel 
    _________________________________________________________________________
              Pois é gente , acabou . Infelismente acabou mais uma IB HAHAHHA ' E a segunda temporada , aguardem . u.u VIU COMO EU SOU UMA PESSOA LEGAL ? POSTEI DOIS CAPITULOS HOJE , VIU SÓ  ? Olha preciso avisar uma coisa , PRIMEIRO : PRECISO MUITO QUE COMENTEM NESSE CÁPITULO , TIPOOOOO MUITO MESMO E SEGUNDO : O DESIGNER DO BLOG VAI MUDAR COMPLETAMENTE , ENTÃO TIPO NÃO PENSEM QUE É OUTRO BLOG QUANDO ABRIREM KKKKKKKKKKK É QUE VAI FICAR MUUUITO MELHOR E MAIS DIFERENTE  , EM FIM VOU POSTAR O PRIMEIRO CAPITULO DA SEGUNDA TEMPORADA AMANHÃ OU DEPOIS OK ? BEIJOS , FIQUEM COM DEUS .

                                ~~ Sua Drika *-*

48 comentários:

  1. primeiraa eeeee parabens exelente sua IB mais não pode acabar assim viu mesnininha começa rapido a segunda temporada viu @Thah_JustinBs2

    ResponderExcluir
  2. Ohohohoh.. Coisa mais linda... Chorei, god... voçe tem um dom.. escreve muito bem... me deixa como se fosse eu vivendo a historia... :)sinto coisinhas na barriga, e choro, choro.... ai meu deus... Ainda choro... continua... Quero reencontro... <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criei um blogg para ficssss! Poderia acompanhar?? Ler?? Comentarrr?? Obrigada

      Excluir
  3. Aaaaaaaahhhhhhhhhh ta totalmente perfect vc é a melhor Drikaaa como sempre vc diva e perfeita terminou mais uma ib vc é divaaa d+ Drikaaa nós te amamos demais fique com Deus
    bjs

    ResponderExcluir
  4. VÉI TO CHORANDO AQUI :/
    amei véi, você escreve muito bem *------------* eu amo amo amo suas ib's ><
    Beijos
    Isabelle

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaaa leitora nova aqui tenho que te dizer QUE FINAL DE TEMPORaDA HEIN? Principalmente o final da carta da Mell muito lindaaa nossa acabei de começar aler o blog mas ja estou amando
    bjusss

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaa, preeeeciso da segunda temporada urgente ;x
    perfeito, chorei litros aqui kkkkkkkkkk vai ter O reencontro, né!?
    bjos ;**
    Isabella

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaaaaaaahhhhhhhh vei eu tô aqui me acabando de chorar borrei toda a minha maquiagem aqui rsrsrs...
    Ta perfeito Drika nunca vi uma escritora cvom tanta inspiração para escrever como vc

    ResponderExcluir
  8. SIMPLISMENTE AMEI PERFEITO COMO SEMPRE aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc podia fazer segunda temporada com eles sendo famosos né Drikkaaa
    bjs

    ResponderExcluir
  9. OMB eu não acredito como o Justin pode terminar o namoro e simplismente ir embora pra Stanford aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa MAS...eu sei q como vc é a melhor escritora do mundo a segunda temporada vai valer a pena ler
    bjs

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa CONTINUAAAA ta perfeito a segunda temporada vai ser TUDO
    postaaa logo please Drikaa

    ResponderExcluir
  11. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUASE CHOREI! (QUASEEE PQ SOU UMA PESSOA INSENSIVEL :sSS) AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH :(((((( QUE TRIIIIIIIIISTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! AINDA BEM QUE VAI TER OUTRAAAAAAAAAAAAAAAA Ú.Ú! POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR POSTA A OUTRA LOOOGO SE NÃO VOU ENTRAR EM DEPRESSÃO PROFUNDA PQ OS DOIS NAO FICARAM JUNTOS AHSUASAAAHUUHAHUASHUAHUSHUAUSUHA! BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS E MAIS UMA IB PERFEEEEEEEEEEEEEEITA *-------*

    ResponderExcluir
  12. CHOREEEEEEEEI AQQ ... ficou mto emocionante ...

    Posta a 2ªtemp. logo diva, tô curiosa, eles tem q ficar juntos !

    ;P

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! Que lindo *-* Muito anciosa para proxima temporada ! Tipo , essa Ib acabou mais que perfeita ;)Por favor não demora muito para postar não , antes que nós enloquecemos de tanta anciedade !

    Beijnhos;**

    By:Aline Prá

    ResponderExcluir
  14. VÉÉÉÉÉÉÉI, QUE FINAL PERFEITO.
    Tipo, eu chorei véi, sério mesmo. Foi muito emocionante. Aaaaaa graças que vai ter a 2ª temporada, pois se não tivesse eu teria um treco,é.
    Sério, ficou tudo muito perfeito. ^.^
    Maas continua logo a 2ª temporada amor, pelamor. haha' 2bjs

    ResponderExcluir
  15. AAAAA amore to loka que começe
    a 2° temporada <3 essa história é perfeita
    continua logo *-*
    bjokas

    ResponderExcluir
  16. OWWWWWWWWWWWWWWWWN MANNOO CHOREI *--* COMO VC É LIINDA VÉI VC COLOCOU ~~SUA DRIIKA~~ que liindo véei *--*
    AMO
    VC
    E
    A
    SUA
    #IB
    Ô E QUERO A 2° TEMPORADA EEEEEEEM KKKKKKKKKKK :)

    ResponderExcluir
  17. "Edynha"
    Drika vc arrasou amei muito o seu blog e vc merece tudo de bom vc suas historias fazem as meninas acreditarem mais em seu astro "Justin Bieber" e fique sabendo q se vc escrever um livro vou ser a primeira em querer um altografo seu.
    Você merece ganhar o titulo de melhor blog pq todos que eu já li o seu é o melhor.
    Te adoro linda beijos.

    ResponderExcluir
  18. aaaaaaaaaaaaaa mais uma ib perfeita como sempre nossa ainda bem q vai ter 2 temporada acha q ia entrar em depressão asashaahauhahauhauas

    ResponderExcluir
  19. AAIN QUE PERFEITO, MUITO LINDO ! UMA DAS MELHORES IBS QUE JÁ LI (: MUITO ANCIOSA PRA SEGUNDA TEMPORADA *-* você escreve muito bem veeey kkkk , continua logo, tou muito anciosa mesmo *-----*

    ResponderExcluir
  20. OMG vc deve tar se sentindo a Stephanie Meyer com todos eles comentários lindos né Drikaa rsrsrs olha Drikaa acompanho o seu blog desde o primeiro poste da ib Only eu e vc e não tenho medo de dizer que What Makes You Beautiful foi a melhor ib até agora ainda bem q vai ter segunda temporadaa aaaaa super anciosa ><

    ResponderExcluir
  21. QUE PERFEITOOOO, AINDA BEM QUE VAI TER SEGUNDA TEMPORADA PQ QUERO ESSES DOIS JUNTOS, ESSE POVO QUE NÃO DEIXA O ORGULHO DE LADO VIU? RSRS
    CONTINUAA....ANCIOSA..AHH E POSTA AMANHÃ POR FAVOR?!?!

    ResponderExcluir
  22. véi na boa chorei de mais, muito emocionante
    estão de parabéns, tudo perfeito.
    Estou muito curiosa para a 2°temporada

    ResponderExcluir
  23. isso, me faz chorar aqui. kk Sériiio, foi triste a ultima parte, espero que na 2 temporada as coisas melhoreemm.

    ResponderExcluir
  24. OMG! OMB! MEU DEUS! num acredito que já acabou!!! Aihn esse orgulho que nunca morre affê! kkkkk mas táh perfeito Dri minha diva!!! Mal posso esperar pela segunda temporada... PS: o blog já é lindo, imagina com novo DESIGNER... OMG! vai ficar completamente Wanderful!!! Continuaa logoooo tô te esperando aquie! ;)

    ResponderExcluir
  25. Chorei akie ! #BestFicEver
    Posta a segunda temporada logo diva <3

    ResponderExcluir
  26. que lindo mal posso esperar pra segunda temporada! ;)

    ResponderExcluir
  27. OMG to chorando aqui, esse capitulo foi triste e lindo.
    To ansiosa pela segunda temporada ♥

    ResponderExcluir
  28. Dricka, eu terminei de ler sua fic agora, e eu amei de mais, sério, ela é muito perfeita, teve partes que derremaram lagrimas de meus olhos, eu amei muito viu >.<'

    Beijos de Re <3' @xBieberSel

    ResponderExcluir
  29. Meu Deus ,, ai choreii :´(
    tá muito perfeito drikaa como pode uma coisa dessa?? vc é linda perfeita e teu ib tbmm ....
    Triste o final ,mas tá perfeito do msm jeito ,,. Ainda bem q a segunda t eles vão se encontrar neh GRAÇAS Á DEUSS tomaraa haha
    Continuaaaaaaaaa o mais rapido plzz ,to ruendo td aki de ansiedade
    AMEI S2S2S2

    ResponderExcluir
  30. Estou chorando :'(
    Você é perfeita escrevendo, devia pensar em escrever um livro (:
    Estou ansiosa pela segunda temporada
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  31. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIII MEEEEEEEEEU PAAAAAAAAAAAI AMAAAAAAAAAAAAAAAAAADOOOOOOO !!!!!!!!!!!

    CHOREI MUUUUUUUUUUUITO NESSE CAPITULO!! QUE PORRA DE ORGULHO DOS DOIS VIU ? QUE PORCARIA. EU TAVA CHORANDO TANTO, QUE MINHA MAE CHEGOU AQUI NO MEU LADO E FICOU ME ENCARANDO AI EU EXPLIQUEI PRA ELA E ELA SAIU ANDANDO. KKKKKKKK DE ACORDO COM ELA ELA PENSO QUE UE TAVA MORRENDO OU TINHA UM ASSALTANTE EM CASA !

    ELA DISSE QUE EU SOU DOIDA '-' O AMOR QUE MINHA MAE TEM POR MIM É INCRIVEL NÉ? ¬¬

    ENFIM. PELO AMOR DE DEUS POSTA O PROXIMO !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Owwn ameii flor, muito triste e lindo... chorei muito lendo. Depois q acabar a segunda temporada desse faz a segunda temporada de broken heart por favor... esse ib foi o melhor de todos *--* bjss
    By: Dani

    ResponderExcluir
  33. Tá perfeitooo ! Só consegui ler hoje,mas enfim. A 2º temporada promete. Estou curiosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Perfeitoo choreei akêer u.u
    Muito liindo 2º temporada anciiosaa essa promete kk
    Tenuua rapiido se ñn eu morro shua
    Bjs

    ResponderExcluir
  35. Perfeito , quase que eu choro :) , a segunda temporada deve qe vai ser perfeita

    ResponderExcluir
  36. DRIKAAAAAAAAA SUA VACA KKKKKKKKKKK
    EU CHOREI COM ESSAS CARTAS :S

    Eu: Se é pra ser assim , que seja logo de uma vez.
    ∟ OMG, morri com essas palavras!


    Não é brincadeira isso que eu sinto. Não vai simplesmente acabar com um adeus. É amor, e amor é pra sempre. Não diminui, não acaba, não muda. O amor cresce, cada dia mais um pouco."
    ∟ VOCÊ TEM O DOM DE NOS FAZER CHORAR NÉ DRIKA? Vou te bater u_u


    MINHA DRIKA! haha

    ResponderExcluir
  37. AHHHHHHHHHHHHHHHHH meu deus começa essa segunda temporada logooo antes que eu morra shuahau seriooo

    tava perfeiooo

    ResponderExcluir
  38. OMG!! que lindo... eu comecei a ler sua IB ontem e já terminei!! Simplesmente... PERFEITA! Eu chorei nesse final, foi a coisa mais linda!
    Começa logo a segunda temporada, porfa s2s2s2
    @ForKidrauhlEver

    ResponderExcluir
  39. OMG que linda *-* chorei ainda mais com a musica, ta perfeito muito anciosa para a 2°temporada *-*
    By: @leticiabieber3

    ResponderExcluir
  40. aaaaaaaaah minha Drikaa choreei d+++!!!começa logoooo a segunda temporada

    ResponderExcluir
  41. Amei tua imagine é ótima,perfeita,d+,etc..... Estou esperando a 2° temporada ansiosamente *-* @Mesninado_B bjo

    ResponderExcluir
  42. Amei tua imagine é ótima,perfeita,d+,etc..... Estou esperando a 2° temporada ansiosamente *-* @Mesninado_B bjo

    ResponderExcluir
  43. Nossa eu sou muito viciada! quase morri! eu tava chorando aqui, não deixa eles ficar5em longe um do outro! pfpfpfpf

    ResponderExcluir
  44. é sério! não deixa eles longe um do outro

    ResponderExcluir
  45. nossa a #IB mais perfeita q eu já li (ps: já li muuuuuuuitas #IBs) sério é muuiitoo perfeitaa!!

    ResponderExcluir
  46. Gente , to chorando até agora . Por favor , me diz que eles vão voltar a ser felizes . Assim que eu li essa carta do Justin , eu comecei a chorar , lembrando dos tempos que eles passaram juntos , dos tempos que eles brigaram um com o outro e com o mundo inteiro , lutaram contra o mundo para ficarem juntos . Eu me lembrei sabe mais do que ? De como vc se dedicou para sua "fãs" e fez a melhor série ... ( Depois de uma outra série , mas isso não importa kkk ) Olha , queroo muito que continue assim , com suas IBs perfeitas , continue perfeita do jeito que é . Espero que leia este comentário , pq é muito importante pra mim saber que vc , por mim , é idolatrada por todas nós , fãs de IBs . Bjs .

    ResponderExcluir
  47. CHOREI CARA NAMORAL :'( parabens muito perfeita to amando <3

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)