quarta-feira, 27 de junho de 2012

Fall - 4° Capítulo

Quando ela está por perto, ele não sente nada, mas alegria . - Fall Justin Bieber 


Ana P.O.V

Aquilo estava me dando nos nervos . Justin me dá nos nervos . Mas eu não sei o que fazer nessas horas , meu Deus como ele é irritante .

Eu: Jus vai embora !
Jus: - ele não parava de rir - Pra onde gatinha ? Combinamos de assistir um filme bem romântico , lembra ?
Will: - ele estava rindo daquela cena patética - Ela desmarcou tudo quando me ligou desesperadamente por que estava morrendo de saudades de mim Justin !
Jus: Isso não aconteceu meu caro Will , é só que ela estava com ciúmes da diviníssima Tori Vega .
Will: -confuso - Victoria Justice ?
Jus: Não, idiota , Tori Vega !
Will: Mas o nome ...
Eu: - dei meia risada - Jus não gosta de chamar ela de Victoria por que ele é muito apegado ao personagem sabe ...
Jus: Não seja irônica , você que fica chamando ela de Tori !
Eu: Você fez isso primeiro  !
Will: - rindo - Não acredito que estão discutindo por isso !
 Eu&Justin: FOI ELE/ELA QUE COMEÇOU ! U-U

Alguns segundos depois já estávamos todos rindo como retardados.  Mas depois que esse surto de risadas passou permaneceu-se um clima tenso , quer dizer só existia um silêncio mortal que matava a cada um de nós por dentro .

Eu: Então Will , o que você acha da gente assistir aquele filme que você locou ?  - eu disse me sentado ao seu lado no sofá -
Will: Aquele de romance ? - ele sorriu - Eu acho ótimo !
Jus: - se sentando entre eu e o Will na cara dura  - NOSSA , eu também acho maravilhoso ! Coloca logo esse filme Ana , eu A.M.O filme de romance .
Eu: Jus isso é patético .
Jus: - num tom irônico - Do que está falando Ana ?
Eu: Nada . - eu olhei pra ele com um olhar matador , levantei e coloquei o filme -
Jus: Quem vai fazer a pipoca ?
Eu: Você idiota !
Will: Se eu soubesse fazer eu faria  !
Jus: Eu faço o suco e você faz  a pipoca,  pode ser Ana ?
Eu: Tanto faz ! - joguei as almofadas no chão e me levantei até a cozinha -

Jus deu um tapinha no ombro do Will e veio atrás de mim logo em seguida .  Eu estava muito irritada com ele , eu queria ficar a sós com o Will se ele não percebeu . Ai que ódio dele , na boa . Peguei a panela , coloquei muita manteiga dentro dela completamente irritada com aquela situação . E o Jus sempre sabe como me deixar mais irritada do que eu já estou, ele é ótimo nisso .

Jus: Por que está fazendo com manteiga ?
Eu: Mas Jus você sempre faz com manteiga !  - eu disse tirando a manteiga e colocando em um prato -
Jus: - ele riu - Eu sei  Ana, eu odeio com óleo  !
Eu: IDIOTA !

Ele começou a rir da minha cara enquanto eu colocava a manteiga de volta na panela . Alguém ai tem uma arma  ?

Eu: Jus isso não tem graça nenhuma  ?
Jus: O que ?  - ele estava mexendo o suco -
Eu: Isso , ficar aqui , me atrapalhar com o Will . Não faz sentido .
Jus: Nossa Ana, eu estou atrapalhando ? Me desculpa , não foi a minha intenção !
Eu: - meio riso - Você é tão bobo !
Jus: Já ouvi isso antes .

[...]  ~~ metade do Filme ~~

Will: - olha as horas  - Bom , eu acho que já tá na minha hora !
Eu: - estava escorada nos ombros do Jus - Mas já amor ?
Will: Sim ! - ele olhou pro Jus um pouco irritado - Tenho que ir no orfanato hoje 12!
Jus: Nossa , você é uma pessoa muito humilde não é Will ? A Ana me fala direto que você ajuda um monte de criancinhas e algumas ONGS , e ALÉM de tudo isso ainda trabalha quase todas as noites , meus Parabéns Will  ! 
Will: - ele deu meia risada , ele estava nervoso - Uh , Obrigada Justin ! Agora eu tenho que ir ! - ele se levantou me deu um selinho e o Jus ficou fazendo careta  -
Eu: Amor quando chegar me liga tá ?
Will: Com certeza princesa ! - ele saiu -
Jus: - imitando o Will - Com certeza Princesa !
Eu: Jus você é um idiota sabia ?

Jus: Sim , você já tinha me dito isso .
Eu: Jus eu queria ficar a sós com o Will , a gente quase não tem tempo pra isso , você sabe muito bem !
Jus: Mas Ana eu só queria assistir um filme com minha melhor amiga ! É demais pedir isso ?
Eu: Jus cala a boca , você está me irritando com essa ironia !
Jus: Que ironia ?
Eu: Argh ! - taquei o travesseiro na cara dele e me levantei -

[...] ~~ no meu quarto -~

Eu estava deitada na minha cama , com o travesseiro entre as pernas pensando em tudo que tinha acontecido nos últimos dias e de como eu estava me sentindo em relação ao Justin querer mandar na minha vida e controlar tudo que eu faço , isso estava me deixando triste .  De repente ele apareceu na porta do quarto com aquela carinha de anjo do tipo que me faz esquecer de qualquer coisa que ele faça , por pior que seja  .

Jus: Oi !
Eu: - desviei  o olhar  -
Jus: Está brava comigo ? - ele se sentou perto de mim na cama -
Eu: Não .
Jus: Está sim ... - ele disse fazendo carinho em meus cabelos -
Eu: Por que faz isso ?
Jus: Eu não fiz nada  .
Eu: Sempre faz .
Jus: O que ?
Eu: Não sei . - desviei o olhar novamente - Só sei que eu posso estar morrendo de raiva de você mas é só você aparecer e então tudo fica tão melhor .
Jus: - ele não conseguiu esconder seu sorriso - Tudo que eu sinto quando você está perto de mim , é alegria Ana !
Eu: - desviei o olhar dessa vez com um sorriso bobo no rosto -

 Jus continuou fazendo carinho em meus cabelos até que eu simplesmente dormisse . Sei que ele faz isso melhor do que ninguém , sei que por mais que eu estivesse sentindo algo estranhamente estranho ( ok , essa frase não fez sentindo algum ) e talvez por causa dele mesmo , ainda assim só ele sabia me confortar e até me fazer esquecer do que estava sentindo . Senti ele me soltar , senti sua respiração ficar se afastar  , senti aquele sentimento de proteção e de felicidade se distanciar de mim , ele estava indo embora . Abri os olhos, eu não queria que ele fosse  .

Eu: - com cara de sono - Jus ?
Jus: - ele se virou preocupado - Me desculpe  , eu não queria te acordar .
Eu: Aonde você vai  ?
Jus: Embora ué .
Eu: Sinto muito por te tratar assim :/
Jus: Assim como ?
Eu: Te chamando de idiota o tempo inteiro .
Jus: - ele riu - Pelo menos você é sincera .
Eu: Jus só quero que saiba que você é muito importante pra mim .
Jus: - foi o tipo de frase que toca o coração dele -  Você também é importante pra mim .
Eu: - consegui sorrir  - Você precisa mesmo ir ?
Jus: Eu não preciso ir mas ... eu achei que você quisesse que eu fosse !
Eu: Nunca disse isso , eu nunca disse pra ir embora.  Eu já disse isso ?
Jus: Estamos agindo como dois idiotas . - nós dois rimos -
Eu: Tem razão , o que você acha de nós bebermos bastante e dançarmos como retardados como fazíamos ano passado e de pois terminarmos de assistir aquele filme ?
Jus: - começou a rir , ele sem lembrava perfeitamente  - Seria legal , mas eu não vou mais deixar você beber , eu já disse .
Eu: Mas já estou quase fazendo dezoito anos e eu bebo quase todos os dias quando o Will vem pra cá .
Jus: Mas não devia, ele não devia deixar você beber Ana !
Eu: Não é pra ficar irritado . Por favor , não é pra fazer isso .
Jus: - meio riso - Tudo bem !

Jus desceu as escadas , pegou uma garrava de Whisky e dois copos e voltou para o meu quarto . Nós colocamos All Around The World a musica que é toque do meu celular e que está no novo CD dele e começamos a dançar , eu sentia tanta saudades de fazermos isso , talvez por que Jus me faz sentir bem quando fazemos coisas bobas e divertidas como isso . Eu posso ser a garota mais triste do mundo em um determinado momento da minha vida mas quando Jus aparece , de um modo completamente inexplicável tudo nela começa a fazer sentido .


[...] ~~ no sofá da sala -

Eu: Que filme mais idiota !
Jus: Fala isso por que não está assistindo com seu querido Will !  - ele falou de um jeito engraçado  -
Eu: Bobo !
Jus: É verdade , se ele estivesse aqui ia ficar falando coisas do tipo " Own que lindo " - fez cara de nojo  -
Eu: Você é muito bobo sabia ?
Jus: Não, eu não sabia . E que eu quero saber direitinho sobre essa historia de você beber quase todos os dias com aquele otário !
Eu: Pelo amor de Deus Jus .
Jus: Ana quando você bebe comigo tudo bem , por mais que seja errado  eu estou vendo o que você está fazendo mas a partir do momento que bebe com ele as coisas mudam .
Eu: Por que as coisas mudariam ? Eu não estou entendendo aonde você quer chegar com isso .
Jus: Na parte em que o Will pode aproveitar que você esta bêbada para ... - ele ficou nervoso - bom , você sabe Ana .
Eu: - comecei a rir que nem uma lesada -  Jus você acha mesmo que eu ainda sou virgem ?
Jus: - ele quase se engasgou com o Whisky -   Como é que é ?
Eu: Jus pelo amor de Deus melhor pararmos por aqui não é  !
Jus: - ele fechou a cara imediatamente , ele estava nervoso , irritado , de tudo um pouco -
Eu: Por que tá com ciúmes ?
Jus: Não estou com ciúmes, só queria cuidar do que é meu  mas parece que fiz isso muito mal .
Eu: Mas eu não sou sua  !
Jus: Mas deveria ser  .

 Tomamos mais um gole de Whisky no mais absoluto silêncio .


___________________________________________________________________________

Continua ... gente é obvio que eu sei que a Tori se chama Victoria Justice né kkkk é que tipo eu pensei que se colocasse a Victoria as pessoas iam confundir as coisas e pensar que eu odeio ela e bla bla assim como acontece quando colocam a Selena e tal . Mas em fim é isso, e quem quiser que eu indico o blog me avisa pelo twitter , seria melhor e ai eu olho e indico alguns de cada vez ok ? beijos, fiquem com Deus , amo vocês, vou tentar postar em dia :) 


By: @JbieberHorny

34 comentários:

  1. Aiin que liindo, amei amei amei *-*

    ResponderExcluir
  2. Como sempre perfeito, man você poderia escrever livros, todas as suas IBS são perfeitas. Continua logo.

    ResponderExcluir
  3. Perfeito como sempre Divaaa.....continua

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKK' ai que perfeito ! " Jus você acha mesmo que eu ainda sou virgem?" "Como é que é?" KK' #morta
    Ai, é esse tipo de amizade que é linda cara... Eu to amando Dri, ah isso já é de se esperar, a IB é sua :)
    Então cara, eu amo a Vic, aí fica meio difícil imaginar como vilã masok kk'
    Continua amr, beijos :*

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri de rir agora serio mesmo que ela não e mais virgem ui quase tive um infarte agora gente me mesnina safada em kkkkkkkkkkkkkk diva ta perfeito incrivel continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  6. amando sua nova ib, continua logo flor *-*

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaamei amor, ta perfeito >< awn awn... continuaaa

    ResponderExcluir
  8. *0* ficoou perfeito <3
    continua logoo
    bjokas *--*

    ResponderExcluir
  9. ohohohohohoh amei esses dois gostam mesmo um do outro... :D continua... perfect... :D BJS

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaain ta perfeito como sempre né .. af' n cansa ser perfeita o tempo td ? q saco veei , af'
    Cooooooooooontinuuuua *-------* Bieberkisses **

    ResponderExcluir
  11. Liiinda ta muito boooa kk Esse Justin não se toca? Mais ele tão fofo, "Mas deveria ser" uii assim ele me mata kk Continua

    ResponderExcluir
  12. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pf ta otima IB bjs

    ResponderExcluir
  13. continuua , pff , tá de mais , divulga ?http://imaginebelieberjbjb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. to amando demaaaaaaais essa IB ta muito fofa continuaaa @MrBieberSwaggy aqui

    ResponderExcluir
  15. Esses dois viu, se amam msm KKKKKKKKKKKK ... tá perfeito, continua diva !

    ResponderExcluir
  16. Esses dois uma amizade colorida kkkkkkk aiai! Eles podiam ficar né?! kkkkk Essa Ib tá perfeita, aliás todas as Ib's que vc escreve ficam boas! Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  17. Estou amando essa #IB esta maravilhoso aliais todas as historias que voce escreve ficam maravilhosas!!Comtinuaaaa love!:)

    ResponderExcluir
  18. Continuaaaaaaaaaaaa
    Ta perfeito como sempre!

    ResponderExcluir
  19. CONTINUAA! OMG, QUE PERFEITO! SOS amoo sua ib, e amo vc sua linda ♥ - @EuQueroserOLLG

    ResponderExcluir
  20. esses dois são muito engraçados velhos, um mais doido que o outro.
    Continua amore

    ResponderExcluir
  21. ownt que fofo continua vai ! ;)

    ResponderExcluir
  22. Waant >,< to amando de mais isso vei,continua logo viu? <3

    ResponderExcluir
  23. ahhh eu quero amis q fofinho , onwt
    Eu nã sou sua!
    Mais deveria ser !
    is perfect

    ResponderExcluir
  24. Oii diva! Pelo amor de Deus contiinua ! Não consigo viver neen um dia sem visitar seeu blog! Te amo muito ! Beijos...
    Por: @BelieberdaDrika

    ResponderExcluir
  25. omg! ri demais do final haha *-* muito fofo meu biebs <3

    ResponderExcluir
  26. Meu Deeeeus, ta peeerfeito!
    Eu sempre coloco que eu vou morrer de curiosidade, mas é pq é vdd, a cada cap. eu fico mais curiosa kkkkkkkkk
    Cooooooontinuaaaaaaaaa
    bjos ;**
    Isabella

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)