quarta-feira, 25 de julho de 2012

Fall - 24° Capítulo


Nós temos a tarde . Você tem esse quarto para dois .Só tenho uma coisa a fazer . É me descobrir , descobrindo você . Uma milha para cada polegada de sua pele , que parece porcelana. Um par de lábios doces como bala . E sua língua de chiclete.  [...] Seu corpo é o país das maravilhas. - Your Body is a Wonderland - John Mayer 
Ana P.O.V

Sinto uma dor muito grande , pessoas que nunca sentiram isso podem achar que é drama mas eu prefiro chamar isso de amor  . É , quando o amor é muito grande ficar longe da pessoa amada pode parecer o fim do mundo e talvez , talvez seja mesmo .

Jus: Princesa não chora !
Eu: Então me abraça ! - disse entregando os pontos e caindo em seus braços aos prantos -

[...]

Justin limpou minhas lágrimas acariciando meu rosto que aliás estava um caos . Ele segurou meus braços fazendo que nossos olhares se encontrassem e que eu sentisse mais vontade ainda de chorar .

Jus: Amor para de chorar , é serio .
Eu: - voz de choro- Desculpa .
Jus: Não faz drama .
Eu: Por favor, pode falar o que quiser , mas não diz que é drama .
Jus: - ele abaixou a cabeça - Eu sei  .
Eu: Jus ...
Jus: O que?
Eu: Não vai se esquecer de mim , né ?
Jus: Nunca esqueceria de uma das pessoas mais importantes pra mim .
Eu: - dei uma leve risada - Eu te amo .

Ele me abraçou fortemente , era tudo que eu precisava naquele momento . Sei que não vai ser a primeira vez que ele sai em uma turnê, afinal esse é o trabalho dele mas sinceramente não faz ideia do quanto é difícil ficar longe da pessoa que você mais ama , da pessoa você se apegou e que costuma ver todos os dias .

Jus: Agora limpa essas lágrimas e vai comer seu miojo .
Eu: - dei uma leve risada - Aquele que você está mexendo ?
Jus:  Sim , aquele que deve estar frio já .
Eu: Amor não tô com fome .
Jus: Ment...
Eu: E não tô mentindo , é serio , não tô com um pingo de fome .
Jus: Para com isso Ana , precisa comer .
Eu: Mas eu não quero .
Jus: Vai comer mesmo assim .
Eu: Não vou não .
Jus: Vai sim e ponto final . - ele disse autoritário -
Eu: Você não é meu pai pra me obrigar a comer .
Jus: Se quiser eu chamo ele aqui então .
Eu: Para idiota.
Jus: Então come  .
Eu: Não quero comer .
Jus: Ana Gabriela Parrila vai comer agora  .
Eu: Justin eu não sou mais um bebê , eu não quero morrer e pronto .
Jus: - ele riu - Não é um bebê ? Olha só pra você , é tão frágil .
Eu: Sou nada , sou forte .
Jus: Frágil .
Eu: Forte .
Jus: Frágil .
Eu: Idiota . - disse me rendendo e pegando o miojo que ele tinha acabado de esquentar no microondas-
Jus: - ele riu vitorioso e me seguiu até a sala - Me ame menos amor  .

[...]

Jus: Isso mesmo , come tudinho .
Eu: Cala boca Justin . - resmunguei enquanto comia a ultima colher daquele miojo de carne -
Jus: Para com isso amor , tá gostoso .
Eu: Vei isso foi o pior miojo que eu já comi em toda a minha vida  .
Jus: Ai amor não fala assim , fiz com carinho .
Eu: Vi mesmo o carinho que você mexia ele  .
Jus: Mas aquela hora eu tava com raiva .
Eu: Você é um bobo mesmo .
Jus: E apaixonado por você .
Eu: Mesmo ?
Jus: - ele deu uma leve risada - Mesmo .
Eu: Amor !
Jus: Quê ?
Eu: Se alguém te perguntar se estamos namorando , o que você vai dizer  ?
Jus: Eu não sei . - ele desviou o olhar - é complicado .
Eu: Entendi .
Jus: Você sabe que eu queria contar pra todo mundo , você sabe que por mim isso nunca teria sido um segredo  mas acontece que eu tenho uma vida diferente e tem coisas que eu não posso expor .
Eu: Jus foi isso mesmo que eu tentei te dizer hoje mais cedo quando você ficou griladinho comigo .
Jus: Mas parecia que não se importava , parecia que era um absurdo as pessoas saberem disso .
Eu: Só não quero que alguém me odeie por amar você .
Ele sorriu , me olhou feito um bobo e me beijou .
Jus: Sabia que eu amo quando você diz que me ama ?
Eu: Não falo mais .
Jus: Chata .
Eu: Idiota .
Jus: Bobona.
Eu: Meu idiota .
Jus: Minha bobona .

Jus se levantou , foi até a cozinha e voltou com um copo D'água na mão. Eu estava assistindo um filme da ora que ele tinha locado , de repente ele pegou uma sacola de remédios que o médico tinha passado pra mim , abriu uma cartela e pegou um comprimido vindo na minha direção . Não vou tomar isso .

Eu: Sai da frente , quero assistir !
Jus: Primeiro vai tomar o seu remédio.
Eu: Não vou não Jus, eu to bem.  Sai da frente !
Jus: Só se tomar o remédio . - ele disse abrindo os braços na frente da TV -
Eu: Para de ser idiota .
Jus: Então para de ser criança e toma logo esse remédio .
Eu: Não quero,  você é chato .
Jus: E a sua saúde não tem culpa de você ser tão burra  .
Eu: Nossa , tá bom então .
Jus:  Toma logo isso griladinha  .
Eu: TÁ BOM JUSTIN , EU TOMO AGORA DÁ PRA SAIR DA MINHA FRENTE QUE EU QUERO ASSISTIR ! - disse pegando o copo na mão dele tomando e comprimido - SATISFEITO ?
Jus: Beleza , fica ai assistindo seu filme  .

Ele fez uma cara de bravo pegou as chaves do lado da TV e saiu correndo .  Eu não posso acreditar que ele ia mesmo embora , é um idiota,  um bobão .  Sai correndo atrás dele , cara eu só estava com uma camiseta xadrez que bate nas minhas cochas , e sem short . Desci pelas escadas por que ele tinha acabado de entrar no elevador . Quando cheguei na portaria minha respiração já estava falha e eu estava quase desmaiando , de verdade .

Eu: JUUUUUUSTEN ! - gritei enquanto encostava minhas mãos na parede -

Jus me olhou completamente preocupado , saiu correndo e meu pegou no colo .

Jus:Está maluca Ana?
Eu: Acha mesmo que eu ia deixar você ir  ?
Jus: - ele deu uma leve risada -  E você acha mesmo que eu iria ?

[...]

Me deitei no sofá e continuei assistindo o filme enquanto Jus conversava com suas Beliebers pelo twitter . Eu estava assistindo prova de fogo , é perfeito .  Quando o filme estava na metade Jus se levantou bravo e desligou o DVD .

Eu: Você é doente ?
Jus: - ele riu - Sim , e só tem um remédio que pode me curar .
Eu: Ah é ? Então vai comprar por que eu quero terminar de assistir meu filme .

Me levantei para ligar o DVD de novo mas antes que eu desse mais um passo Jus me jogou de volta no sofá fazendo com que nossos corpos ficasse totalmente colados um no outro. Podia sentir seu cheiro e sua respiração ofegante , seu coração batendo mais forte do que nunca assim como eu tinha certeza que o meu estava  .

Jus: Desde quando você está a venda ? - com um olhar malicioso -

Ele partiu pra cima de mim sem pensar duas vezes . Coloquei minha mão em seu ombro sem saída e então começamos a nos beijar  . Podia sentir sua língua percorrendo toda a minha boca .


Eu: Está muito safadinho hoje não acha ? - brinquei -
Jus: Vamos parar de falar e começar a agir  ?

Mordi os lábios ao ouvir aquelas palavras. Em seguida passei meus braços pelo seu pescoço enquanto nos beijávamos loucamente. Brincava com seu cabelo e  sentia suas mãos percorrerem todo o meu corpo começando pelas minhas cochas e aonde aquelas mãos tocavam eu me arrepiava por completa.  Eu estava completamente louca de tesão , eu precisava de sexo , precisava de sexo com o meu namorado naquele exato momento . Me afastei um pouco para trás fazendo com que eu me sentasse no sofá , sua boca me seguiu até lá . Então comecei a arrancar sua camiseta , e logo comecei a rir do que ele me disse .

Jus: Amor não dá pra me beijar e tirar a camiseta ao mesmo tempo , vai me matar  .
Eu: - rindo - Pronto idiota .
Jus: Tem certeza que quer isso? Eu não quero te forçar a nada .
Eu: E você ainda duvida ?  - fiz cara de safada , ele ficou louco -

Louca mesmo , quem ficou foi eu quando Justin tirou sua calça e eu vi aquela cueca box volumosa me seduzindo totalmente . Mordi os lábios novamente e ele riu , tão lerdo . Eu estava só com uma camiseta então ele a arrancou rapidamente e começou a puxar meu sutiã com a boca .  Ele desceu até minha calcinha e eu joguei o sutiã no chão . Justin estava em cima de mim e eu percebi seu órgão genital 
(Jerry) ficar cada vai mais duro e empinado . Ele ria toda vez que eu fixava os olhos em seu pênis .


Jus: Estou começando a acreditar que o pênis do Will era o de um bebê .
Eu: - dei uma leve risada - Comparado ao seu é basicamente isso mesmo .


Qualquer homem gostaria de ouvir isso,  tenho certeza . E eu não estava mentindo , o Jerry é muito grande , ele é duro e volumoso e ... bom vamos continuar né . Após arrancar sua cueca e jogar em cima da mesa e cair dentro do meu copo D'água Justin começou a penetrar em mim com uma força que eu acho que nem Sansão tinha . Naquele momento eu tive certeza de que nunca mais outro homem me satisfaria ou seria suficiente se não fosse ele  .  Ele estava dentro de mim há cerca de 4 minutos e eu gemia loucamente , sabia que poderia gritar a qualquer momento foi então que ele começou a me beijar  para abafar os gritos , claro . Logo ele começou a penetrar lentamente , bem lentamente mesmo , de um modo que eu podia sentir mais prazer ainda , de um modo que eu gemia mais alto e sentia mais dor , aquilo era viciante . Era tão bom que eu poderia chegar ao orgasmo em apenas 10 minutos de sexo , isso se o celular não tivesse tocado. 


Jus: Droga Droga ! - ele disse irritado enquanto saia de cima de mim -
Eu: Porra Jus, fica aqui , esquece esse telefone .
Jus: - ele riu - É né safadinha , espera ai . Eu preciso atender  .
Eu: Tá . - bufei e sai em direção ao meu quarto -

Me Abaixei pra procurar meu iPad que estava na última gaveta da minha escrivaninha que fica do lado da cama , detalhe: eu estava nua .  De repente senti uma coisa dura nas minhas costas , muito dura por sinal . Me levantei ainda de costas assustada apesar de saber quem era , Justin me abraçou , nossos corpos nus colados um no outro , isso é uma tentação . Me virei ficando de frente pra ele , tentei não olhar pra baixo pra ver o Jerry , mas eu sentia sua cabecinha encostando na minha " amiguinha " . Me afastei um pouco .

Eu: Quem era Jus ?
Jus: Minha mãe , ela disse que o Usher está lá em casa , ele vai viajar hoje também , mas é pra Los Angeles , ai ele queria falar comigo antes de ir  .
Eu: Então vai logo amor  .
Jus: Ana eu não vou ! Não agora ! - ele disse olhando nos meus olhos e colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha  -
Eu: Mas bebê você precisa ir , ele quer conversar com você .
Jus: É , ele quer me dar algumas dicas , você sabe , ele é meu padrinho musical .
Eu: Eu sei Jus , sei também que você vai vestir sua roupa e vai pra casa agora  .
Jus: Não vou fazer isso Ana , nem adianta  .
Eu: Hei nem precisa ficar , não vamos fazer sexo , você precisa ir  .
Jus: Não faz isso comigo . - ele mordeu os lábios enquanto seus olhos percorriam meu corpo -
Eu: - desviei o olhar e caminhei até o outro lado do quarto tentando respirar  -
Jus: Ana por favor ! - ele me encarou -  eu quero você .
Eu: - confusa - Mas Jus ...
Jus: Mas nada Ana !

Não sabia o que fazer , eu o queria mais que tudo mas sabia também que ele tinha compromissos que ele não poderia deixar de cumprir . Mas ele é teimoso e nada do que eu dissesse o faria mudar de ideia e honestamente eu estava morrendo de tesão por aquele corpo , aquela boca , aquele coração . Meu menino , meu idiota , meu bobão, só meu  . Dei uma leve risada me rendendo ao seu charme e ele quase saiu dando pulinhos . Então vi ele se direcionar até a sala e voltar alguns segundos depois com a sua a carteira . Ele pegou duas camisinhas dentro da sua carteira , mordeu os lábios e se aproximou de mim .

Jus: E ai Ana , menta ou morango ?
Eu: Acho que menta .
Jus: Quente .
Eu: Idiota .

Ele abriu a camisinha e colocou no Jerry .

Eu: Acho que vai ter que mandar fazer camisinhas especiais pra você hein ! - brinquei -
Jus: Sempre achei que elas eram muito pequenas pro Jerry .
Eu: Detesto ter que concordar com você .
Jus: - ele riu - Já que é assim tenho que dizer uma coisa .
Eu: O que ?
Jus: Não dava pra perceber que os seios eram tão grandes .
Eu: - rindo - Você é um bobão .

Ele veio até mim com os olhos fixados em minha boca e me jogou na cama ficando por cima de mim. E novamente ele eu podia sentir o Jerry dentro de mim e cada vez mais veloz . Justin penetrava com tanta força que eu gemia loucamente . Ele dava leves chupões em meu pescoço que aumentava o meu prazer.  Meu Deus , como ele é bom .  Ele fez isso por uns 20 minutos até eu chegar no meu limite e gozar . Ele sorriu satisfeito e  aponto o dedo para seu pênis indicando que eu deveria fazer um boquete . Parei por um minuto em meio ao suor e a minha respiração falha e pensei se eu ainda teria forças para fazer isso. Mas ele mordia os lábios , estava louco de tesão , eu precisava tentar . Nunca fui boa em boquetes . Mas só de olhar pro seu pênis eu já sentia uma puta vontade de comer ele todinho .  Comecei rebolando em cima dele e logo em seguida coloquei minha boca fazendo movimentos iguais aos de quando chupamos picolé . Justin gemia de prazer  .  Alguns minutos depois ele também gozou . Então eu olhei pra ele com uma cara de safada mas isso só durou alguns segundos , depois eu fiquei vermelhinha de vergonha e me escondi de baixo do meu edredom . Ele riu disso,  eu também riria se estivesse no lugar dele .

Jus: Amor ... - ele disse me abraçando por cima do edredom -
Eu: Que ?  - disse baixinho envergonhada -
Jus: Você é a melhor do mundo .
Eu: Jus para de falar isso .
Jus: É serio , você foi demais . - ele disse como se estivesse se lembrando -
Eu: Para , tô com vergonha .
Jus: - ele riu - Não precisa ter vergonha amor .
Eu: Nem parecia eu , nunca senti isso , eu estava totalmente hipnotizada .
Jus: Jerry tem esse poder  .
Eu: E o nosso amor não conta ?
Jus: Sem o nosso amor nada disso faria sentido pra mim .

Eu sorri com uma boba e tirei o edredom do meu rosto e vi Justin sorrindo também . Foi o melhor sorriso do mundo inteiro , o sorriso do pessoa que eu amo e que certamente nunca vou deixar de amar. Eu não sei o que vai acontecer amanhã , depois ou daqui há um ano mas EU AMO JUSTIN e isso é tudo.
______________________________________________________________________________
Continua (: Desculpa a parte #HOT é que vcs me cobram e ai eu tenho que fazer como vocês viram me empolguei dms , desculpa :S
Podem me bater eu tinha escrito ontem mas esqueci de postar kk e gente pf ignorem os comentários dessa Allana ,vamos fingir que ela nem existe , combinado ? Eu amo vocês s2 
by: @JbieberHorny

52 comentários:

  1. uuuh .... cara que CAPITULOOOO g-zuis
    ameeei vey me ensina fazer isso :D
    Continuuaa
    primeira a comentar ? \o/

    ResponderExcluir
  2. Ficou muitooo boom.. serio mesmo.. quero mais partes hots.. continuaa. bjoo

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH,VÉI VÉI VÉI VÉI VÉI VÉI VÉI VÉI VÉI VÉI VÉI VÉI VÉI VÉI VÉI, EU PIREI DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH,
    SUA SAFADÊNHA, SABE ESCREVER ESSAS COISAS BEM, NÉÉ ?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, awwwwwwn, ficou tipo, PERFEEEEEITO *-*
    Ok, vamos ignorar e continuar pulando e gritando de felicidade, tbm né, depois desse capítulo, quer mais nada na vida né, vida legal a nossa (y)
    Amoooooooor, ficou PERFEITO, o melhor capítulo de TODOS, KKKKK ;99
    Continua looooooooooooooooooogo *u*

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAa Drikka sua safadenha kkkkkkkkk continua amor ta perfeito

    ResponderExcluir
  5. oooomb ta perfeito logico com essa potencia do jerry neh .

    ResponderExcluir
  6. EITA! Drika a Ib tá muito perfeita hehehe Vc escreve muito :3 Eles dois vão ficar juntos mesmo com o Jus viajando né?? kkkk Amando a IB! Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  7. OH GOSH BIEBERGASMOS HEHEHE
    FICOU PERFEITO AMORE
    CONTINUA LOGOO
    BJOKAS

    ResponderExcluir
  8. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] OMGGGGGGGGGG TIVE UM BIEBERGASM AQUI *oooo* KKKKKKKKK BRINKS MAIS QUASE HEIN... OMG ESSE CAPÍTULO SIMPLESMENTE FOI PERFEITO DEMAIS AMR (: continuaa ?? By: @_JBKidrauhl

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaah perfeito *-----* continuuua @_thisismyBieber

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Parte Hot. OMMMMG. Jeeerry, Jeeeerry.,. hahaha.
    Continua.
    Beeijos

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaaaa , que perfeito ; continuaa *----* seus cápitulos ~sao perfeitos , você é uma ótima escritora ^^ .. beijos .

    ResponderExcluir
  12. cntinua
    cntinua
    cntinua
    cntinua
    cntinua
    cntinua

    ResponderExcluir
  13. eeeeeeeeeeita (66' ahsuahsua' perfeito amr, continua ><

    ResponderExcluir
  14. OMG, QUE PEFEITO! Continua logo.
    @ISwaggie1D_

    ResponderExcluir
  15. VOOLTEII! OMG! TAVA MORRENDO DE SAUDADE DOO SEEU BLOG! DRIIIKA CMO VC COONSEGUE SER TÃO PEERFEITA? AAAAIIN SUUUA LINDA! A CADA DIIA TÁ MAIIS DIVA! BEIIJOS PRIINCESA!
    By: @BelieberdaDrika

    ResponderExcluir
  16. POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOTA QUE PAREI G-ZIUIS QUI ISSO PAI DO CÉU, UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII CARALHO !!!!!!!, sorry me impo uguei, tava muitcholas de foda puta que pariu. !!!! Safadinha, sabe escrever bem essas partes heiin, kkkkkkkk !!
    Ta muito foda....
    Continua ?!!?

    ResponderExcluir
  17. Oh muito bom... muito bom mesmo... continua logo... perfeito... lindo... adorei..... :D
    Exatamente ignorar é o melhor remedio... :D continua princesa... BJS

    ResponderExcluir
  18. Ui! Tô sem fôlego kkkkk muito muito boom (: Continua logooo

    ResponderExcluir
  19. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh nooooooooooosssa véi , pirei , pirei , d++++++
    uuuuuuuuhhhh muuuito legal!!! kkkkkkkk
    continua , amei tá perfeito!!

    ResponderExcluir
  20. ombbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb morri aquiiiiiiiiiiiiiiiii! ta pftooooooooooooooooooooo aaaaaaaaaaaaah continuaaaa @MrBieberSwaggy aqui

    ResponderExcluir
  21. Eu prometi que ia comentar, viu? Olha eu aqui! KKK
    EU AMEI AMEI AMEI A PARTE HOT :9 e ao mesmo tempo que é cliche é selvagem e eu amei isso!!

    Continua amor *-*

    Duda linda maravilhosa -qn que NÃO te esqueceu, aqui. Beijao

    ResponderExcluir
  22. que capitulo mais que perfeito eu amei tudo, continua logo! ;)

    ResponderExcluir
  23. Olha dando maal exemploos pras belieber's neeh safadiinha 'kkkk zueraa,perfect linda continuua ♥ *u*

    ResponderExcluir
  24. Hahahah adorooooo... Parte Hot melhor do mundo!!!! Kkk'.... ô potenciaaaaa em Bieber! Adorooo

    ResponderExcluir
  25. Poxa vei , você hein Drika?? amei esse capitulo suuuuuuper HOT mano..

    Continua..

    by: Jéssyca Couto

    ResponderExcluir
  26. Que perfeito kkkkkkkkkkkkk :b . Sabe escrever bem em Drika e eu achei que vc era uma menina pura u-u kkkkkkkkkkkkkkkk ~Que P-E-R-F-E-I-T-O . Ui ,continuaaaaaaaaa s2

    ResponderExcluir
  27. OOOMMMMGGGGG
    Jerry me possuaaaaaaaa!
    Eu me entreegooo kkkkkkk !

    ResponderExcluir
  28. Sou leitora nova e simplesmente estou amando, tá perfeita amor *o* Continua logo <3 By: @iBiebsLittle.

    ResponderExcluir
  29. OOOMMMGGG!!!

    Alguém me abana por favor?! Tô morrendo aquie, Diva que Hot! Amei Amei safadenha! kkkkkkkk D+ Amaizing Maravilhoso como sempre Morequinha, continua sua linda! Amo vx por d+!

    -> Faz um favorsinho? Divulga? http://biebermyreasontolive.blogspot.com.br/ <-

    Beijão e até o próximo amor da minha vidah! ;D

    ResponderExcluir
  30. awww lindo !!
    foi hot e tals, mas foi fofo kk
    continua

    ResponderExcluir
  31. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA assim as Beliebers pira Drika u.u
    Muito demais,demais mesmo ,parabéns!
    Continua *--*

    ResponderExcluir
  32. cooontinuaaaa , ta lindo

    ResponderExcluir
  33. caraca tô viciada na sua IB muito boa e não ligue para os que te criticam eles não FAZEM DIFERENÇA inveja éé uma coisa que é melhor ignorar continua Belieber vamos acreditar **

    ResponderExcluir
  34. to totalmente viciada nessa ib, ta me entendendo kkkkkkk. Desde whats make you beautiful <3 Cara, amei, amei ,amei a parte hot kkk adoro essas falas no meio sabe, eu começo a rir do nada k .Relaxa, nao dou ouvidos pra invejosos rs
    Continua amoree. amando, ansiosa e morrendo aqui ><

    ResponderExcluir
  35. OMGGG MORRI BIEBERGARSMMMMMMMMMMMMMM
    Perfeito, e quem é essa tal de Allana? Nem perca seu tempo com merda amor, que eu também não perco o meu
    Inveja mata sabia querida? E se você se diz Directioner, devia saber que o Nial é Boylieber, olha eu sou Directioner e você... É só mais uma vadiazinha que não tem quem queira esse teu rabo, porque se tivesse tu ia dar né mulher? Vai rodar a bolsinha lá no teu ponto que é o melhor que você sabe fazer

    ResponderExcluir
  36. Ah que perfeito Drika, ta muito lindo. CARALHO NESSA PARTE HOT, SERIO QUERO MAIS. @_caitlinmylife

    ResponderExcluir
  37. MEU DEUS BIEBERGARSM TOTAL KKKKKKKK' CONTINUA LOGO E NAO LIGA PRA ESSA ALLANA VIU ;D
    XOXO @thalliacastroo

    ResponderExcluir
  38. Adorei o capitulo, ficou simplesmente perfeito.
    Continua flor

    ResponderExcluir
  39. Perfeitooonaaaa. Amei o capítulo.
    E essa parte hot hein?! huuum nossa nossa kkkk parei u-u
    Continua logo amor. >.<

    ResponderExcluir
  40. Oii Amr faz favor divulga este blog http://believeinyourdreamsjdb.blogspot.com.br/ Te dou um selinho só avisar que divulgou .

    ResponderExcluir
  41. manoo ta perfeita, e tipo e cap. hot MORRI aqui! hahaha continuaa

    ResponderExcluir
  42. Meu Deus, hein, Drika? O que foi isso?? huhsasuhas
    Adoreeeei! Ta peeeerfeitoooo!
    Continuaaaa loogo hahah
    bj ;*

    ResponderExcluir
  43. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB DRIKAAA
    Foi muitoo hot veyyyyyyyyyyyyyy
    Muito perfeitooooooo
    O que será da Ana agr que o justi vai emboraaaa D:
    CONTINUAA PELO AMOR DE DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSS MÔ

    ResponderExcluir
  44. meu pai que isso menina tu e bem taradenha em rsrsrs gente quase tive um treco agora nossa calor aqui ne rsrsrsrs diva amei,amei uhuuuuuuuuuuuuuuuu arraso diva perfeito e por favor ontinua logo ta bom bjs fofa

    ResponderExcluir
  45. Parabéns!! Sou leitora nova e simplesmente AMEI DE PAIXÃO SUA IB... tipo li todas em uma tarde... hahahah
    Continua que ta demais beijos

    ResponderExcluir
  46. Aaah' adoorei flor fikou perfeito esse cap.
    Continua Logo , BEIJOCAS !

    ResponderExcluir
  47. Uiii a Ana pirou no Jerry shaushuahsuahsua também, quem não né 66'

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)