quarta-feira, 27 de julho de 2011

Just Good Friends _ Capitulo 44

          SOPHIA NARRANDO
   Estavamos abraçados , estavamos um ouvindo a respiração do outro , eu acho que no fundo nois dois queriamos chorar , eu acho que seria tão ruim pra mim quanto pra ele ,estarmos longe !
    Eu: Ás vezes eu não sei explicar o que é o amor , e eu fico meio confusa..
    Juss: Eu sei explicar... é exatamente o que eu sinto por você!
    Eu: Caramba , você sempre me diz coisas tão lindas !
    Juss: Por que eu te amo , e ainda não te disse nem metade do que eu sinto , sabe é tudo muito novo pra mim , acho que pra nois dois , eu sou muito novo nesse lance de amor e tals , mais o que eu sei é que eu sinto necessidade de você ao meu  lado , todos os dias , toda hora... eu te amo Sophia !
     Eu: Meu amor , eu também te amo! Mais que tudo !
     Juss:  É engraçado ..
     Eu: O que ?
     Juss: Lembra como tudo começou ?
     Eu: Pior que é mesmo , a gente achava que seriamos " Apenas bons amigos" ( JUST GOOD FRIENDS)
     Juss: Iai de repente eu fiquei completamente louco por você!
     Eu:  E eu por você !
     Juss: Eu acho que naão tem como um garota linda como você ter um amigo !
     Eu: E você então , é incrivel , você tem alguma coisa , que todas querem você!
     Juss: Mais só você me tem , tá boom    ?
     Eu: Awn , tá boom... ( dando selinhos nele)
     Juss:  Miinha gatinha!
     Eu: Justin , que dia vai terminar nosso namoro ?
     Juss: No dia do nosso casamento  !
     Eu : kkkkkkkkkkk! Seu foofo !
     Juss: Hey como se diz " I want a kiss " em português  ?
     Eu: Eu quero um beijo  !
             ( Ele me beija )
     Eu: kkkkkk , espertinho!
     Juss: kkk , safadinha ! ( me deita no chão e começa  me beijar loucamente )
     Eu: ( respondo com calor uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii 6666666666666*)
     Juss: ( aperta minha coxa , e beija meu pescoço )
     Eu: Justin pode ir parando de me seduzir , serio ... ( tirando ele de cima de mim )
     Juss: Por que /?
     Eu: Por que você é muito lindo , e tem muita pegada,  e ...ee.. ( beijo ele , cara que tesão UHSUSHUS EU RI AGORA)
     Juss: Hum , safadinha !
     Eu: kkkkk , Justin serio ... meu pai tá ali , para ... ( afastando  ele )
     Juss: Você que me beijou , lembra ?
     Eu: Justin não... ( e ele beijando meu pescoço , e eu gostando , CLARO )
     Juss:  Uii , como você é gostoza !
             ( nós  ouvimos um barulho e ele se aafasta )
     Era meu pai , batendo na porta ... O Justin surtou quando ele entrou no quarto \! kkkkkkk , foi super engraçado !
     MP: (MEU PAI )  Uh  , tá tudo bem por aqui ?
     Eu: Tá pai ...
     Juss: É tudo tá otimo .. ( me olha com cara de safado 66 *)
     Eu: ( falo baixo) Idiota !
     Juss: Poxa ,o senhor é um estraga prazer mesmo hein /?
     MP: Heein , o que disse?
     Juss: Uh , eu ? Nada, nada... é , eu quis dizeer que .. é , que ..uh .. ( se embaralhou todo )
     Eu: Pai , ele disse que será um prazer ver os projetos do senhor , é que eu tava contando pra ele sobre os seus projetos da nova  construtora e tals..
      Juss: É ... ( ri ) é isso , pelo que ela me disse , está muito bom!
      MP: Hum .. seei ... tá bom então !
      Eu: ( falo baixo ) Tá louco menino ?
      Juss: Louquinho por você gatinha  ... ( safadinho 666 *)
      MP: O que você disse garoto ?
      Juss: Nada , nada... ( com medinho kkkkk , sabe ? )
      Eu: ( risos)
      MP: Qual é a graça  ? ? Eu quero rir tbm !
      Juss: É, qual é a graça SOphia  ?
      Eu: ( rindo) Nada , nada ... vocês dois mesmo !
_______________________________________________________________________________
                           Continua !
Ah postei o capitulo  14 no outro blog,  corre lá !
     Heeeeeeeeein ,   tá super hot outro ib ! Esse é mais romance ( por enquanto 6*)    link -- > www.imaginnebelieber.blogspot.com
     Beijos,  lindas  ! By: Adrielle

17 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhh amei cara eu ri demais kkkkkkkk
    continua

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk!
    Eu ri tambem!
    Posta mais aii amor,ta mt perfeiito!

    ResponderExcluir
  3. awn , muuuuuuuuito perfeito.
    Ri pakas xD
    continuaa ' qw
    :3

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkkkkkkkkk ilario essse #IB
    Continuaa amour tah perfect a historiaaa
    è pra continua logo em kkkkk' brink's

    ResponderExcluir
  5. #EURI
    contiinuaa && neein pára...
    IB perfeeito s2'

    By: @isaainy

    ResponderExcluir
  6. kkk""
    Oww juss safadenhoooo adoroooooooo 66'
    continuaaaaaa perfeito como sempreeeeeeeeeeeeeeee!!!!

    Bjim**

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhhh continuaaa Tá ótimooo flor'

    ResponderExcluir
  8. Continua please *-----*
    sagaopusculoparatodos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oiiiee leitora nova akii hehe floor eu lii o seu #IB desse blos em dois dias chorei rios kk #parei mas eu chorei de vdd agr li esse e to chorando tmb to amando!!
    Bye:Daiane{me add no orkut ou msn?daianed1997@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. aaai que lindo
    ! continua porfavor

    ResponderExcluir
  11. coontinua amor !! @biebshorny

    ResponderExcluir
  12. continua ai, eu venho todos os dias e n tem nada. continua vai?

    ResponderExcluir
  13. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    CLARA

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)