domingo, 31 de julho de 2011

Just Good Friends _ Capitulo 45

      SOPHIA NARRANDO _
             Aquela noite , foi a noite mais linda da minha vida ! Calma,  não teve nada demais ! Quer dizer , teve ... eu estava com o Justin , e isso era demais !  Bom , foi tão lindo ! A gente ficou conversando, falando sobre o futuro , conversando em como seria bom se o Justin fosse um cantor de sucesso , bom , nos falamos sobre nois,  sobre como nosso amor era lindo , e como nem mesmo essa droga de distancia o atrapalharia ...
 Eu: Amor , vai dormir vai ... eu fui uma egoista, você vai viajar amanhã, precisa descansar!
 Juss: Não shawty ,  vou ficar a noite toda juntinho com você...
 Eu: Awn amoor ,  mais você precisa dormir ..
 Juss: Você não entende ... eu não sei quando vou voltar, eu quero aproveitar cada segundo que eu tiver com vocÊ minha gatinha !
  Eu: Meu bebe , te amo muito!
  Juss: Eu também te amo muito !
                     ( selinho )
                                     ( DUAS HORAS DEPOIS )
    O JUSS TAVA QUASE DORMINDO ,... KKKK
   Eu: Gatinho....  Gatinho...
   Juss: Que foi amoor ?
   Eu: Melhor você dormir né ?
   Juss: Já disse que não...
   Eu: Mais eu sei que vc tá morrendo de sono ... ( rindo) E vc fica lindo assim !
   Juss: Eu fico lindo de qualquer jeito ... ( com aquela carinha de neneim , carinhoso , cute cute rindo)
   Eu: haha ' meu neneim convencido !
   Juss: Deixar eu ser seu neneim pra sempre ?
   Eu:Claro que deixo , bebe !
   Juss: Aneeim , melhor ser seu homem , esse negosio de neneim é foda !
   Eu: ( rindo) haha , amoor ... deita aqui no meu colo !
   Juss: Claro que deito , mais vc não vai me fazer domir  , ouviu ?
   Eu:Tá bom ...
                Eu me sentei na cama , encostada na cabeçeira e o Justin deitou na cama  , com a cabeça no meu colo , e  eu fiquei mechendo no cabelo dele , fazendo carinho em seu rosto ,aii gente foi tão lindo sabe...
   Caraamba , olhando pra ele, com ele ali do meu lado , eu fica pensando como eu poderia viver sem ele, se era possivel viver em um mundo em que ele não existisse , e definitivamente, não tem como!  
       Juss: Aneim ... para de fazer isso neneim , se não eu durmo , suas mãos são muito leves e lindas  e assim eu durmo ....
       Eu: Eu gosto de pegar no seu cabeelo....
       Juss: É só um cabelo Sophia...
       Eu}: É o seu cabelo Justin !
       Juss: kkkk '
       Eu: kkkk'
       Juss: Amor,  conversa comigo , eu não quero dormir !
       Eu: Mais você precisa dormir , é serio Justin ! Dormi , por favor !
       Juss: Affe, já vi que você não quer ficar comigo mesmo! Vou embora então ! ( levanta , grilado )
       Eu: Não Justin , não vai ...
       Juss: Ah veii , eu só queria ficar com você, sabe...
       Eu: Mais você precisa dormir , por que amanhã vai viajar , é horrivel viajar cansado, com sono!
       Juss: Mais que saco hein Sophia ?
       Eu: Uaii , mais é verdade!
       Juss: Vai dar uma de Dona Pattie é ?
       Eu: Só quero seu bem...
       Juss: CHATA'
       Eu: IDIOTA
       Juss: GROSSA
       Eu: INUTIL
       Juss:  INCENSIVEL'
       Eu: EU TE ODEIO !
       Juss: EU TE AMO !
       Eu: EU TE AMO !
                          ( BEIJO )
                                                      ( CLIKA)
      Eu: ( rindo) haha ' seu irritante !
      Juss: ( rindo) Ah , quer dizer que vc me odeia então ?
      Eu: Não coisa linda, eu te amo !
      Juss: Eu também , te amo muito  !
                             Foi tão Lindo , foi o ultimo beijo daquela noite,  depois ele deitou no meu colo , trocamos uma ou duas palavras e ele dormiu .. kkk , como um anjo ! Sabia que ele tava com sono , teimoso ! Mas eu não dormi nem por um segundo , tudo bem , só uns cochilinhos haha ' Mais a maior parte do tempo eu ficava  o admirando ,tão Lindo !
           No dia Seguinte , a Pattie estava lá em casa de manhã ,  eles iriam partir em uma hora, ela estava uma arara com o Justin por que ele dormiu lá em casa ;z  Eu falei com ela, depois subi pra acordar ele ...
      Eu: (dei um selinho nele) Amorzinho acorda , vai...
      Juss: ( abre os olhos e quando me ver sorrir) Que lindo, acordar e ver uma princesa dessas !
      Eu: ( ri) Coisa Linda ,  você vai partir e uma hora ! Sua mãe está lá em baixo te esperando ...
                (lágrimas caem sobre minha face )
      Juss: ( se levanta e senta ao meu lado) Doi não é ?
      Eu: Uhum... muito !
                                                    ( CLIKA )
  Juss: Eu seii , doi aqui também ! Mais sabe amor , eu vou voltar , eu te prometo !
  Eu: E se você não voltar Justin ? E se for muito melhor pra você ficar lá , e se você se esquecer de mim ?E se vc encontrar alguém melhor que eu ? Como eu tenho medo de te perder, como eu te amo Justin!
   Juss: Isso não vaia contecer Sophia , a gente ainda vai se ver pra caramba ! Vai se amar muito !
    Eu: EU te amo Justin Drew Bieber, eu te amo mais que tudo ! E aconteça o que acontecer , nunca se esqueça disso , que eu te amo muito !
    Juss: Meu amor não chore !
    Eu: Não sabe como me doeu ver aquela limosine na porta da sua casa , as suas malas dentro dela , sua mãe dizendo que vc ja vai embora, não sabe Justin!
     Juss: Eu te amo !
     Eu: ( chorando ) Me abraça ?
     Juss: (me abraça emocionado ) Eu te amo viu ?
     Eu: Viu , seu abraço me deixou calma ?
     Juss: E você me deixa nas nuvens...

                                             ( CLIKA)
    Juss: Eu preciso falar com a minha mãe !
    Eu: Não, não me solta... me abraça bem forte, e não solta nunca mais  !
    Juss: Se eu pudesse , eu juro que é isso que eu faria...
    Eu: Por favor, fique...
    Juss: Me desculpa Sophia,  eu preciso mesmo ir !
    Eu: Tudo bem , desculpa ... eu estou começando tudo de novo né ?
    Juss: Não Sophia,  voce está simplismente amando !
    Eu: Amando vocÊ Justin !
    Juss: É me amando.. ( sorri) E eu amando vocÊ ! Gatiinha  !
     Eu: Pra sempre, né ?
     Juss: Sim... ( sorri)Pra sempre Sophia !
  ______________________________________________________________________________
                   Bom , comentario é bom pro blog e deixa a autora feliz !  :)
 LOVE U ! Ah, sinto avisar que o IB tá acabando , talvez o proximo será o ultimo capitulo , e depois vai começar o Broken Heart que é a continuação desse , entendeu ?
Beijos , gatinhas  !Segue lá @JbieberHorny 
@HoroscopoJB_
 
 

12 comentários:

  1. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei
    to chorando akii *--
    dexa eles ficarem juntos
    poor favooor *-*

    ResponderExcluir
  2. Nããão por favor ta muito massa
    continuaaaa ...

    ResponderExcluir
  3. Ameei tbm!!! mto lindo esse tomara q eles fiquem juntos

    ResponderExcluir
  4. AAAAI QUE VONTADE DE CHORARR!! ELES TEM QUE FICAR JUNTOS *--*
    CONTINUE

    ResponderExcluir
  5. OWN Q TRISTE =/TA MUITO LINDA ESSA #IB MUITO MESMO

    ResponderExcluir
  6. aa ñ decha ela ir com ele!! :/ ta perfeito continua!!!

    ResponderExcluir
  7. OMG! Como assim ? Esse #IB tá acabando ?
    E porque a continuação desse vai se chamar Broken Heart ?
    O Juss vai deixar a Sophia, o.O !?
    Omg! Continuaaaaa antes que eu morra please !!!

    ResponderExcluir
  8. owwwwwwwww que lindooo muitoo perfeito só quero que o proximo ib aconteça muitaaa coisaaaaaa haha muito +
    continuaa logooooo florr to esperando aki anciosa vo morrer aki na cadeiraaa ♥♥

    ResponderExcluir
  9. awwwn que perfeito , tô louca pra ver a continuação *u*
    eu amo demais esse # IB qw.
    continua logo se não eu morro u.u
    KK ,

    ResponderExcluir
  10. TA MELOSO DE MAIS KK
    O QUE É IB?
    ~CLARA

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)