sexta-feira, 9 de março de 2012

What Makes You Beautiful - Capítulo 7



" Você se lembra, nós estávamos sentados à beira d'água ? Você colocou seu braço ao meu redor pela primeira vez  . Você fez a filha cuidadosa de um homem descuidado se rebelar .Você é a melhor coisa que já foi minha. " Taylor Swift 
 
                          ~~ Justin Narrando ~~
Ela e o seu jeito doce de fazer as coisas . Ela tenta , tenta ser algo melhor mas ela simplesmente não pode ser melhor do que já é . Por que ela é perfeita desse jeito . Demoramos uma hora pra conseguir fazer a Jazzy deixar a Mell ir embora com a condição de que ela voltaria ... Nem gostei da ideia né ? lala' Tá , eu amei *u*
Entramos no carro ...
Eu : Qual é o caminho da sua casa Mell ?
Mell : Não quero ir pra lá !
Eu : Mas já são 15:00h , eles devem estar preocupados !
Mell : Eu não me importo . Me leve pra um lugar que você gosta muito de ir ?
Eu : Bem ... o único lugar que eu gosto muito de ir fica muito longe daqui !
Mell : Aonde ? - curiosa -
Eu : No Canadá , em Stratford , onde eu nasci .
Mell : Jura ?- sorrindo-  Me leva lá um dia ?
Eu : Seria maravilhoso ! - sorri -
Mell : Mas então , pra onde vamos ?
Eu : Tem um lugar que o Ryan foi esses dias , é muito perfeito ! Mas é uma hora pra chegar lá !
Mell : Vamos lá ? É serio , não tô nem ai pro que o meu pai vai pensar !
Eu : Não pode se comportar assim Mell !
Mell : As pessoas fizeram eu ser assim .
Eu : - suspira alto - Tudo bem ... você precisa mesmo relaxar !
Mell : Justin ... - olha pra mim -
Eu : O que ?
Mell :  - revira os olhos e dá meio riso - Nada não !
Eu : Oh meu Deus , fala ..
Mell :  - meio riso - Não é nada ... é só que - me olha feito boba - nada não !
Eu : Ok , você não vai me falar não é ?
Mell : - ri - Não !
     Nós andamos por mais ou menos uma hora . E rimos o tempo inteiro . Ela é divertida , legal , linda , contagiante , simpática  , meiga , doce ... em fim .  Eu estava levando ela a praia . Eu sempre ia lá , por que era meio que no deserto sabe ? Todas as vezes que eu fui lá não tinha ninguém .  Assim que ela viu a praia percebi seus olhos brilharem e um sorriso se abrindo . Me senti tão feliz por ve-la sorrir .  Então descemos do carro , era umas 16:30h da tarde ...
 Mell : - sorrindo - Nossa,  aqui é tão lindo !
 Eu : - meio riso - É  , eu gostei muito daqui desde a primeira vez !
 Mell :  Engraçado , moro aqui a 16 anos e nunca vim aqui !
 Eu : Mas o melhor ainda não aconteceu . Olha pra lá - apontado pro outro lado da praia -
Mell : - chocada-  Oh Meu Deus , que lindo ! - sorrindo -
              ____________________________________________________________
         Mell  Narrando ~~
Não estou acreditando que estou com ele numa praia deserta . Meu Deus, ontem quando vi ele , por mais que me chamasse a atenção era mais um completo desconhecido . Sla sabe  , nunca poderia imaginar que no dia seguinte estaria com ele em uma praia. E isso não é tudo, quando me virei vi vários passaros e pombos e diversas aves voando por lá . Era tão ... lindo . Eu e o Justin corremos para alcança-los .
Eu : Meu Deus, é tão lindo !
Juss : Sabia que ia gostar !
     Ficamos sentados na areia , a beira d'agua  conversando por um longo tempo . Justin me falou sobre sua vida , seu sonhos e eu contei a ele basicamente tudo sobre mim . Fiquei super feliz quando descobri que ele também tinha o mesmo sonho que eu , de ser cantor.
 Eu : Eu basicamente nunca fui o que eu queria ser  . Sei lá , eu sempre fiz tudo o que o meu pai queria que eu fizesse  , sempre fui tudo que ele precisava que eu fosse .  Sabe , eu sempre eu quis chegar naquela escola e conversar com todo mundo como eu tô conversando com você agora , na boa , eu não sou tão santa assim e ... - olho pra ele e ele está rindo de mim - Que foi ?
 Juss : Eu sei quem você é garota , e eu amo isso .  Olha , vamos fazer um combinado ?
 Eu : - sorri - Que combinado ?
 Juss : Não é pra você desobedecer o seu pai por que antes de tudo ele é seu pai , mas mesmo assim não é pra você deixar de ser você . é basicamente assim , você faz ou toma alguma decisão pensando em como você falaria ou faria isso e não seu pai entendeu ?
Eu : - rindo - Acho que sim . E falando nele , hoje eu vou escultar viu ...
Juss : Que nada,  ele te ama e é normal que os pais da gente briguem conosco .
Eu : Tá brincando ? Meu pai nunca precisou brigar comigo , acho que meu pai brigou comigo uma vez na quarta serie por que eu deixei pra estudar pra prova de noite e acabei dormindo e tirei um 8  .
Juss : - ri - Nossa , você tirou um 8 e ele achou ruim ?
Eu :Exatamente . E ás vezes eu paro pra pensar , eu deveria ser igual a Madison , eu tenho tudo pra ser . Olha , meu pai sempre me julgou como a filha perfeita . Eu não acho que ele pensou que algum dia eu ficaria assim ... Ai ai , é complicado .


Juss : - acaricia meu rosto olhando pra mim - Hey , não fica assim não . Olha , ai dentro têm uma menina cheia de personalidade e poxa , é claro que você vai ser o que você quiser  . Eu tenho certeza que o seu pai te ama muito e você também .  Não fica assim pequena , não vou te falar que tudo vai melhorar por que é muito clichê , mas isso é mesmo normal mesmo que não seja ... bom .
Eu :  - sorri - Obrigada bebê , op's desculpa a intimidade .
Juss : - ri - É claro que pode chamar o seu namorado de bebê !
Eu : Claro  , se eu tivesse um .
Juss :  Vai me dizer que nunca namorou ?
Eu : - abaixa a cabeça - Já , mas eu prefiro nem falar disso .
Juss : O que aconteceu ?
Eu : Meu pai, ele impediu que eu namorasse e transferiu o garoto pra escola de Los Angeles !
Juss : Sinto muito :/
Eu : Engraçado , meu pai sempre deixou que a Madison namorasse quem ela quisesse , fizesse o que ela bem entendia . Eles vivem por ai se bicando , mas agora eu , não posso nem ter um namorado . Poxa eu já tenho 16 anos e ontem que meu pai foi deixar eu pegar no carro que eu ganhei a 2 meses . Na boa , já cansei disso , é por isso que eu to mudando meu jeito , eu cansei de ser idiota . - abaixa o tom - Oh meu Deus,  me desculpa , desabafei aqui com você né .
Juss : Não se preocupe , sempre vou ouvir você quando quiser conversar  . - sorri- Então ... - chega mais perto de mim - Será que eu tenho lugar na sua vida tão conturbada ?  - sorrindo -
 Eu : - confusa - Tenho ...medo . - olhando pra ele -
 Juss : Prometo que vou cuidar muito de bem de você ! - coloca o braço ao meu redor e  me beija  -
 Aquele beijo . Não foi aquele tipo de beijo em que um jogador de basquete pega uma Sparket e fim . Foi diferente , foi um beijo calmo , doce  , gentil .  Foi um  beijo com carinho , com pegada , com amor . Foi o beijo mais incrível da minha vida . E eu realmente queria que o tempo tivesse parado naquele exato momento . Sei lá  eu fico aqui pensando , eu conheço ele a dois dias e é claro que eu não o amo , mas é como se fosse a pessoa mais verdadeira que eu já conheci , quer dizer eu só consigo ser eu mesma perto dele . Ele parou o beijo com 5 longos selinhos . E eu surpreendentemente o beijei de novo . Só que dessa vez era mais intenso , eu podia sentir sua língua percorrendo toda a minha boca com mais intensidade ,mais fogo . E meu Deus esse garoto têm uma pegada inacreditável . Como ele consegue ser safado e doce ?
   Juss : - sorri - Você é muito especial princesa !
   Eu : - sorri - Você também é .
   Juss : Sabe...   de repente me deu uma vontade de tomar um banho na praia ...
   Eu : - arregala os olhos tentando se levantar morrendo de rir  - Não , não  ... nem pense nisso !
   Juss:  - beijando minha nunca e rindo - Vem , agora você têm que vir  .
 Eu : Anão , além de levar bronca ainda vou ter que chegar em casa toda molhada ?
 Juss : - ri - Vem logo princesa !
         Nós corremos pela praia até que eu não consegui mais e então nos molhamos todos . Brincamos na água ,  nos divertimos , namoramos . Parece que consigo esquecer de todos os problemas perto dele. E eu nem sei se amanhã vamos estar juntos mas tudo que eu sei é que ele me faz bem e que aquele é um dos melhores momentos da minha vida , sem duvida nenhuma . Eu amo seu jeito . Seu cabelo . Seu sorriso . Sua boca . Seu jeito doce de pegar no meu cabelo e beijar os meus lábios . Ele já é tão meu .
   
   ___________________________________________________________________________
 Continua ,  20 comentários ?  *o*  Gente gostaram de eu ter colocado a frase lá em cima ?  Tipo cada capítulo a frase de uma letra de música que fale sobre o capítulo  ! Eu já vi isso em alguns blogs e eu acho tão criatívo .  HiHi Estão parando de comentar de noovo né ? :/  Mas obrigada a todas que sempre estão aqui me fazendo sorrir *-* amo ocêees ' (LLL'
                                                                                  
         
   





31 comentários:

  1. MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    GRAÇAS Á DEUSSSSSSSSSSSS AHHH ELES BEIJARAMM CHOREII MUITO LINDOOO ,
    ainda mais com os gifs que tu poem fica mais lindo aindaaaaa
    GENTE SINCERaMENTE AMEIIIIIIIIII AMEI LINDO PERRFEITOOO td de bommm
    amo muitoo ahhh
    te amoo Drii
    continuaaa PLZ O MAIS RÁPIDO POSSIVEL

    ResponderExcluir
  2. amei demais to amando,to apaixonada pelo seu blog =)
    by: Ana Paulla

    ResponderExcluir
  3. awwwwn mt fofis continua <3 by mariana nova leitora

    ResponderExcluir
  4. Aiin que graxinha gente o beijoooo deles foi perfeitooo!
    amei amei amei amei amei amei amei amei amei
    Continuaaa...........Continua...........Continua............Continua
    Parabens dry
    Te amo sá lindaa
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. to adorando! ta muito fofa serio mesmo! continuaaaa

    ResponderExcluir
  6. adorei com a letra no inicio do capitulo fica muitoo criativo vc tinha razão.mas enfim ALELUIA ELES FINALmENTE SE BEIJARAm UHHHHHHHHHH TÔ ADORANDO SERA QUE ELS VÃO NAmORAR.OQUE O PAI DELA VAI DIZER. AI mEU DEUS SAO TANTAS PERGUNTAS E EU QUERO TANAT SRESPOSTA SACHO QUE NAO DURmO ESSA NOITE
    BJS DRIIII PLEASEEEEE POSTA O mAIS RAPIDO POSSIVE
    OBRIGADUUUU!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Muito Lindo amor . continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWN q liiindoooo .... continuaaa divaaaa *----*

    ResponderExcluir
  9. Ameiiiiiiii eles finalmente vão namorar oque será que o pai dela vai dizer quando ela chegar em casa molhada?!?!?!?!??

    ResponderExcluir
  10. Mto mto mto mto Lindo *-*
    As vezes eu acho princesa qee vs nem lee meos coments', er qe sei la eu comento cada coisa besta kkk
    Bjss

    ResponderExcluir
  11. Olá gostaria de saber se podes Divulgar meu Blog !

    Http://lailainfirstlove.blogspot.com/

    E só pra contar tôo adorando seu Blog , e acompanho ele sempre ! *-*

    ResponderExcluir
  12. muuuuuuuuuuuuuuitio legal continuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaa pleaseeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  13. Oi... Sou uma leitora nova mas antiga, digamos assim estou mais no Nyah. Você tem uma conta lá? Hoje eu vi uma história, exatamente essa história lá... Ai lembrei desse blog e vim ver aqui novamente lá está até o cap.4. Se for seu desculpe ter pensado errado, mas no seus contatos não tem conta no nyah. Bom, continua *-* tá perfeito. Não garanto escrever sempre coments aqui... ;S

    ResponderExcluir
  14. OMB que perfeito , tudo muito perfeito ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei !! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !! *-*

    ResponderExcluir
  15. ta tudo perfeito lindo lindo
    ate que fim eles se beijarão ja tava na horo né.... em fim
    to perfeito continua ......

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VOCÊ QUER ME MATAR É?
    De todos os 7 capítulos o melhor foi esse, sem dúvidas! Caraca, que romântico *---* eu amei muuuuito :)
    Continua senão eu morro de curiosidade aqui hahaha

    ResponderExcluir
  17. parando de comentar fia olha quantos comentarios,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  18. que beaultiful essa capitulo *_* Continuaa :D

    ResponderExcluir
  19. aaaaaaaaaaaa Que perfeito esse capitulo Drii !! Quero mais, mais e mais R-U-M. Tipo o que é que vai acontecer ? Eles tão namorando mesmo é? Se a resposta for sim: Ai que lindo, quero vê-los juntos mesmo//Se a resposta for não: Que pena, eles formam um casal lindo *-* //// ansiosa pro próximo capitulo de What makes you beautiful !!! Gostei da ideia que você teve de por a musica no começo do capitulo, põe ao lado o nome da musica também ok?
    Beijokas, Miih

    ResponderExcluir
  20. Omg que perfeito
    serio esse cap. ficou muito show
    eu to amando
    continua more

    ResponderExcluir
  21. heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeein, faz um favor pra mim?? divulga no proximo capitulo esse video ( http://www.youtube.com/watch?v=Z1Dthe783Es&feature=context&context=G2e86c0fFAAAAAAAADAA ) pra mim?Se puder muito obrigada!

    ResponderExcluir
  22. LEITORA NOVA!
    essa historia e simplesmente linda!Broken Heart eu ja li umas 5 vezes. vc e e minha diva!rsrsr

    ResponderExcluir
  23. CADÊ TU DRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    PELO AMORE CONTINUAAAAA LOGO PLZZZ
    AGENTE NAUM AGUENTA MAIS ESPERARRRRRRRRR
    PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEE CONTINUAAA LOGOO O MAIS RÁPIDO POSSIVELLLLLLLL

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)