quinta-feira, 1 de março de 2012

What Makes You Beautiful - Capítulo 4

     ~~ Melanie Narrando ~~
Aquela cena me deixou em Estado de Choque . Nem imagina como eu fiquei nervosa quando ele QUASE me beijou , ele ia me beijar não ia  ? E bom , quando meu pai apareceu então, meu DEUS ! Peguei o carro e sai as pressas pra casa  . Assim que entrei em casa o Jon me gritou do sofá ...
  Jona : Mell olha só esse jogo que eu comprei , ele têm dois ...
  Eu :  - subindo as escadas nervosa - Depois eu vejo Jon !
  Jon :  - confuso - O que aconteceu ?
  Eu : Não aconteceu nada !
Entrei pro quarto e fiquei me lembrando daquela cena na biblioteca , na sala de aula e também na hora da entrada . Um dia  . Por que eu tinha que conhecer esse garoto ? Eu simplesmente nunca fui sim , nunca consegui dar moral pra nenhum deles e agora eu não consigo , não consigo tirar ele .  Fiquei um tempo no quarto , entrei no twitter e o encontrei no twitter da Alissa , fui ver os últimos tuites dele e tinha um bem assim
 " Hoje encontrei a mãe dos meus filhos #SWAG "    Eu ri disso . Será que era pra mim ? Estremeci .  Depois desci pra sala de jantar . Todos estavam lá , menos a Madison , ela quase nunca janta com a gente .  Minha mãe saiu antes do jantar , disse que ia fazer compras ...
  Michael :  Mell ! - voz seria-
  Eu : - nervosa-  Que foi pai ?
  Michael : Não quero você perto daquele garoto !
  Eu : - gaguejando  - Que-que garoto  ?
  Michael : Você sabe muito bem do que eu estou falando !
  Eu : Pai , eu não sei não ! - menti -
  Michael : Estou falando de Justin Bieber  , fui claro  ?  - irritado -
  Eu : Você nunca falou assim comigo !
  Michael : Você nunca tinha me dado motivos pra isso !
  Eu : Mas pai , eu só estava falando com ele .
  Michael : Eu vi o jeito que ele te olha Mell , e ele ainda me disse que ... que gosta de você !
  Eu : - olhos brilhando - Ele disse isso ?
  Michael : Sim , ele disse  mas ele diz isso pra todas Mell , aceita !
  Eu : - abaixo a cabeça -  Eu sei papai , eu sei !
  Michael :  - voltando a voz carinhosa e passando a mão no meu cabelo - Eu só quero seu bem querida!
  Jon : Pai ,está falando do aluno novo ?
  Michael : Sim , mas depende de qual aluno , têm mais de 200 alunos novos Jon   !
  Jon : Estou falando do Justin , aquele menino do cabelo que as mina pira !
  Eu : - rindo-  Sim , o papai está falando dele , por que ?
  Jon : Ele é legal , jogamos video-game na sala de jogos hoje  !
  Michael : Jogaram  ? - Surpreso -
  Jon : Sim , mas ele é burro papai , ele deu um fora na Emily do Terceiro ano  !
  Eu :  - ri - Como assim ?
  Jon : Ela e as amigas dela chegaram lá e ficaram dando em cima dele , mas ele deu um fora , burro né ?
  Eu : - sorrindo , feliz -  Sim , ele é !
  Michael :  - olha pra mim apreensivo - Fique longe dele também Jon  !
     Depois do jantar subi as escadas em direção ao meu quarto . E quando passei pelo quarto da Madison , ouvi um barulho , uma conversa.  percebi a voz da Alissa logo de imediato . Elas conversavam sobre algo que tinha acontecido . Eu nunca me interessei pelo que elas conversam mas parei na porta e fiquei ouvindo a conversa , mas não dava pra ouvir muito bem, então o Jona apareceu com dois copos e eu disfarcei assustada .
  Jona :- coloca um copo na minha mão - Dá pra ouvir melhor com isso !
  Eu : - sorrindo - Obrigada ! Vem , vem ...
O Jon sempre me ajuda,  ele é um doce mesmo ! Mas me assustei . De estado Feliz para Triste imediatamente .  Ela dizia ...
  Alissa : Amiga é serio , o Justin é MUITO selvagem . Juro , de todos os caras que eu já transei , ele é o mais selvagem . Na boa, eu quase não aguentei hoje ! - rindo -
  Madison : Amiga do céu , me conta T-U-D-O !
 Alissa : - ri - Bom eu e ele fomos comprimentar umas meninas  , a turminha da July sabe ...
    Tirei o copo da porta e sai com raiva .
Jon : Mell , você gosta dele né ?
Eu : - negando - Não , eu não gosto . Vai pro seu quarto fazer a tarefa !
Jon : Tá bom , eu vou .  Mas não fica assim não Mell , a Alissa que deve ter agarrado ele !
Eu : - sorri - Obrigada bebê ,  mas eu duvido que isso tenha acontecido .
Jon : ´Claro que sim , ela é uma vadia  !
Eu : rindo - Vai dormir bebê , Obrigada ! - beijo a testa dele - Te amo !
      Entrei no meu quarto , estava triste e cansada . Mas eu tinha um monte de tarefas pra fazer . E bom , preciso dizer que quando eu ouvi a Alissa dizer aquilo , senti muita raiva . Cansei de ser a garotinha doce e perfeita , essas garotas nunca se dão bem . Cansei de bancar a santinha boazinha ! Eu não quero mais ser assim , por que ninguém gosta de mim assim , eles gostam do Meu dinheiro e do meu sobrenome . E isso não é gostar . Agora vão conhecer a verdadeira Mell , que saco ! ¬¬  Mas eu não conseguia parar de pensar nele , não conseguia e isso me dava raiva.  Acabei caindo sobre meus cadernos e me lembrando daquela cena ...


Que droga  , por que eu não paro de pensar nele  ? Eu sei que ele não presta . Mas agora eu sei o que eu vou fazer  . Vou ser diferente . Vou ser a Melanie que ninguém nunca imaginou existir .  Me aguardem . Ser boazinha não vale a pena . Por que ele tinha que ser tão lindo ?  Por que ele tinha que me atrair tanto ? 
Que raiva,  esse efeito que ele deixou em mim desde o primeiro olhar  . Dormi decidida a mudar  .
       _____________________________________________________________________
 20 Comentários ?  COntinua ... Desculpa não ter postado ontem , desculpa o capitulo ter ficado pequeno . É que tá acontecendo umas coisas muito tensas comigo , e na minha vida , em fim . Mas voltarei a postar  , vou fazer um CAPITULO , BEM GRANDE  . 
Bom , hoje é o niver do bieeeeeeeeeeeeeeebs , ai que lindo *o*
Que o papai do céu ilumine o nosso bb e abençoe ele e livre de todo o mal , que  venham mais uns 500 anos kkkkkkkkkk
beeijos , amo vocês dms (LLLL'  BY; DRIKA

25 comentários:

  1. OMFG ESTTA MT PERFEEITO, ALISSA PUTA ;@@ ENTÃO CONTINUUE Ú_Ú
    EEU ESTAVA SUMIDA, CADIQE TAVA SEM NET (:
    EE O DESIGNER FICOU MELHOR KKKKKKKKKKKK', COONTINUAA AMR ><

    ResponderExcluir
  2. Drii tá D+ !! Gostei muito e o Jon é muita ondinha kkk'
    Como será que a Mell vai agir daqui para a frente ?? Curiosidade a mil !! Posta mais Drii, please !!
    Beijokas, Miih {#HappyBirthdayKidrauhl}

    ResponderExcluir
  3. OMG TA PERFEIITOOOOO *---------------* CONTINUAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. pode ter certeza que o papai do ceu vai cuidar mt bem dele junto com agnt, continuaaa ta perfeita a IB

    ResponderExcluir
  5. Continua ta muito legal !

    ResponderExcluir
  6. parabeens lindaa sera qe tem como continuar rapidinhoo e qee to ANSIOSA
    ta perfeito

    ResponderExcluir
  7. MUITO BOM HAHA ela vai mudar aiai isso num vai dar certo hhee
    tá muito perfecttttttttt amando de coraçãooooooo
    continuaaa plzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  8. nossa! uma história melhor que a outra!

    ResponderExcluir
  9. Ai amor muito lindo, nossa a mel vai mudar. que #Tenso.. Mas continua Amiga. e Seja Lá oque tiver acontecendo com você, quero que melhore!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Nossa o pai da Mel não gostou mesmo do Justin né.
    Hey só quero ver essa mudança da mel haha
    Continua gatinha

    ResponderExcluir
  11. continua diva ta tipo mt top top minha ib preferida daqui e broken hert já li 4 vezes e quando eu chegar da escola eu leio mas bjs

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaah continuaa!!!! ta mto perfeito!!! hahah 500 anos, nao pode.. se nao eu vou ter morrido e ele aqui ainda!! hahah ele vai morrer do MEU lado!!! RUM'

    ResponderExcluir
  13. JUSTIN SEU CABEÇUDO... FOI COMER LOGO A MAIS PIRANHA E MAIS FOFOQUEIRA DA ESCOLA =@
    da vontade de bater nele u.u
    continua logo ein U.U
    xoxo ;*

    ResponderExcluir
  14. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] nunca vi IB mais perfeita que a sua !! Namoral a Drika já uma Famosa & Diva pra mim amo você sua diva ! *-*

    ResponderExcluir
  15. https://www.fanfiction.com.br/historia/202273/What_Makes_You_Beautiful
    TE PLAGIANDO

    ResponderExcluir
  16. ja posso morrer? (aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa)
    menina eu to totalmente apaixonada por essa #Ib
    véi muito bom mesmo :D
    continua que eu já to amando

    ResponderExcluir
  17. amoooo mto suas ibs# gataaaaa perfeito continua agoraaaaaaa! : by: bia cécio

    ResponderExcluir
  18. oiii diva
    nossa ameiii muiito nova leitora fanatica e o mais perfeito q eu ja vi vou tentar acompanhar tudo meu sonho e pedir 20 comentaros aqui no meu blog mas faz um favozin pra mim
    divulga aiii vai?
    imagineesonhecomojb.blogspot.com

    bijin diva

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)