terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

What Makes You Beautiful - Capítulo 3

      ~~ Justin Narrando ~~
Ela me olhava pelos cantos.  Era tímida e incrivelmente doce . E durante a aula  me passava aquele Flash Back
de poucas horas antes quando falei com ela . Seus olhos , seu sorriso , ela é tão linda .  Mas durante a aula , ela sempre desviava os olhos quando eu olhava pra ela . Será que ela têm medo  ? Talvez ela tenha me entendido errado , tudo que eu precisava era de uma desculpa pra falar com ela , e aquela foi a melhor que eu encontrei .  Durante o intervalo todas  as garotas do terceiro ano e do segundo estavam na nossa sala , em cima de todos . De repente as duas amigas da Madison e ela saíram juntas da sala , menos de um minuto depois vi o Dylan agarrando umas das piriguetes que estavam alí . A Mell estava na sala com a Olivia e elas olharam pra ele , incrédulas e ele apenas deu um sorriso malicioso . Pra mim aquilo já era bem normal . Digamos que eu já fui assim . Deixei as meninas falando sozinha e sai em direção a Melanie e a Olivia . ...
   Eu : Olá ! - sorri  -
   Olivia : - surpresa-   Oi ! 
   Mell : - meio riso , estava tímida -  Oi Justin !
   Eu : Aprendeu rapidinho  hein  ? 
   Olivia : Bom , eu vou ter que ... que ir ... é ... na lanchonete , isso , na lanchonete !
   Mell : Eu vou com você ! - se levantando -
   Olivia : Não , não precisa não amiga  ! tchau , beijos . - saindo -
   Eu : - olho pra Mell - Você têm medo de mim  ? - rindo -
   Mell : Por que eu teria ? 
   Eu :- me aproximo - Sei lá, existe tanta gente perigosa nesse mundo !  
   Mell : Mas eu não tenho medo desse tipo de gente , eu tenho é pena ! - se afastando -
   Eu : - ri - Ainda bem que eu não sou né gata ? 
   Mell : O que você quer ?
   Eu : Desculpa , só queria ... ouvir sua voz de novo ! 
Depois que eu disse isso , ela apenas olhou no fundo dos meus olhos e sorriu . Encantadoramente .  Logo Depois a Alissa apareceu na porta me chamando pra ir a algum lugar  . Então eu olhei pra Mell e ela acentiu sorrindo . Depois me virei e a Alissa me puxou pelo braço em direção aos corredores da escola . 
 Eu  : Loucura,  aonde vamos ?
 Alissa : Relaxa gato , vou te apresentar pra umas amigas minhas ali !
 Eu : Jura ? - sorri -
 Alissa : Ah qual é , eu sei que você é malandrinho  ! 6'  Acha que me engana com essa cara de bonzinho ?
 Eu : Mas eu sou bonzinho meu bem ! 
 Alissa : Certeza né ! 
Nos aproximamos de um grupo de garotas lindas ,  todas Sparkets , corpos perfeitos  e sexys .  Mas a maioria eram aquelas meninas que passam maquiagem até pra tomar banho . São muito superficiais e metidas.  Mas é bom se divertir com esse tipo de garota,  se é que você me entende . Assim que chegamos nelas  , já começaram a dar em cima e pá ...
 Alissa : Ele não é lindo meninas ? 
 **** : - me olha de cima em baixo - Lindo , Gostoso  e Có- Capitão do time de basquete ! 
 Eu : - rindo - Eu faço o que posso .
 Alissa : Só que ele é bem convencido sabe !

 ****² : Mas pessoas sexys podem ser  convencidas !
  Eu : Ará, ouviu só Alissa ?

       Todas elas me passaram seus números . A mais gatinha de lá , July , me deu o seu número e o seu msn  , e então ela disse ... 
 July : Vai me ligar gato ?
 Eu : - sorrindo - Talve ! - piscadinha -
 Alissa : Ai tá vendo , a garota já se arrepio ... - me puxa - Agora vem cá que eu vou te mostrar uma coisa
 Eu : G.G Tenho até medo ! - rindo -
     Ela me puxou pelo braço e saímos em direção a um lugar que eu não sabia onde era ! HAHA'  
 Eu : Aonde estamos indo ?
 Alissa : No Vestiário das Sparkets !
 Eu : Tá louca ?  É proíbido garotos .
 Alissa : - me empurra pra dentro e tranca a porta - Tudo que é proíbido é bom (66'
 Eu : - cara de safado - Tô gostando disso ! 
OK , pode me chamar do que quiserem . Mas ela é loira,  corpo perfeito , e sexy . Ali dando em cima de mim , não têm como resistir . Mas acredite , não é o tipo de garota que têm algum valor comigo . É o tipo de garota que todos usam , mas que não vale simplesmente NADA  . Não adianta , é sempre assim .  Transamos no Vestiário das Sparkets , e foi muito , muito divertido . Vestimos nossas roupas e então saímos de lá . Eu para um lado e ela pra outro . É assim que as coisas funcionam sabia ? Mas uma coisa que não saia mesmo da minha cabeça . Melanie Wain Sparks . Seu sorriso me hipnotizou  . Na ultima aula ia ter treino de Basquete  , eu e o Chaz estávamos conversando na frente da quadra ...
   Eu : Nem te falo cara  !
   Chaz : Que foi  ?
   Eu : Peguei a Alissa na hora do intervalo  ! 
   Chaz : - ri - Ah , qualquer uma pega essa ai garanhão !
   Eu : Ela é muito cachorrona véi ! - dando trela com aquelas imagens na minha mente -
   Chaz : Vestiário das Sparkets ? 
   Eu : - rindo - Isso mesmo ! 
   Chaz : A gente faz isso quase sempre . É realmente bom transar com ela , ela é bem selvagem .
   Eu : Né .
  De repente me deparei com a Mell saindo do carro em direção a Biblioteca.  Fiquei parado com a bola na mão olhando pra ela que nem tinha percebido a minha presença do outro lado da rua . O Chaz ficou rindo de mim . Meu coração disparou cara .
  
Chaz : ii , fudeu . 
Eu : - dispersando - Hãn ?  
Chaz : - ri - Fudeu cara , c apaixono na menina mais difícil da escola ! 
 Eu : É isso que me atrai nela, ela se cuida tão bem e não deixa qualquer idiota se aproveitar dela  .
 Chaz : Idiotas como nós - ri -  Eu admiro muito isso nela , cara ela é realmente incrível .
 Eu : Eu sei disso , eu falei com elas duas vezes hoje  !
 Chaz : Tá brincando ! 
  Eu : Tô falando serio , ela falou comigo hoje , quer dizer eu falei com ela , mas ela conversou comigo .
  Chaz : Nossa,  então já deu um grande passo .  Mas se eu fosse você nem tentava  !
  Eu : Eu não vou desistir dela ! Não vou , não .
  Chaz : Hey , o que pretende ? Ficar com ela e depois Bye Bye ?
  Eu : - cutuco o braço dele - É claro que não , eu não sou como você ... eu quero ela só pra mim . - sorri-
  Chaz : Anem , tá apaixonado mesmo !  - rindo-
  Eu : Vou lá falar com ela .
  Chaz : Custa nada tentar né . - zoando da minha cara -  Alissinha !  - rindo-
      Corri até a biblioteca e ela estava procurando um livro quando me aproximei .  Logo Depois ela notou minha presença , sorriu e depois voltou a olhar para a prateleira de livros . Me Aproximei ...
   Eu : Oi Princesa ! - sorrindo -
   Mell :  - sorri abaixando a cabeça -  Oi  !
   Eu : O que está procurando ?
   Mell : Romeu e Julieta pra aula de redação !
   Eu : Não gosto de Romeu e Julieta !
   Mell : Que incessível , por que não gosta ?
   Eu : Por que eles morrem no final .
   Mell : Mas isso prova que o amor deles era verdadeiro !
   Eu : Talvez - sorri -  Bom , já viu a edição desses livros em inglês ? - disse apontando -
   Mell : Que autor ?
   Eu : É uma coleção de um autor do Brasil , passaram pra versão inglês , é muito divertido .
   Mell : Serio  ? - meio riso - Legal .
   Eu :Pois é  , eu tenho todos os livros.  " Comédias para se ler na escola "  .
   Mell :  Parece divertido .
   Eu : Posso ler uma pra você ?
   Mell : Claro ! - sorri -
   Eu : Tem sobre loiras,  eu não acho que devo ...  - sorrindo -
   Mell : Hei - dando um tapinha nele-  Tudo bem , dessa vez eu deixo .
   Eu : - ri - Como você distraí uma loira por várias horas ?
   Mell :- rindo - Não sei , como ?
   Eu : Dando a ela uma folha de pápel na qual está escrito : " Leia no outro lado " , dos dois lados !
   Mell : - ri - Avá , eu não ia cair nessa !
   Eu : Claro por que você é inteligente !
   Mell : Conta mais uma  ?
   Eu : Gostou né ?   Olha têm outra que é bem legal ...  Por que as loiras ficam felizes depois terminar um quebra- cabeças depois de 6 meses ?
   Mell  : 6 meses ? Por que ela ficaria feliz ?
   Eu : Por que na caixa está escrito de 2 a 4 anos !
   Mell - cai na gargalhada  -  Que idiota isso !
           
  Eu : Eu não gosto desse preconceito com Loiras !
  Mell : É , mas têm umas que são bem burrinhas mesmo !
  Eu : Eu conheço uma que é super linda , - se aproxima - sexy  e inteligente !
  Mell : - nervosa-  É ?
  Eu : Sim , ela é incrívelmente perfeita ! - se aproxima mais acariciando seus cabelos -


  De repente um homem apareceu na Biblioteca , estava de terno  ... claro que o reconheci de imediato , têm fotos dele nos jornais e na escola toda também  . Michael Wain Sparks  . Me afastei da Mell rapidamente  e fiquei nervoso . Era constrangedor e percebi que ela também estava nervosa !
Michael : Mell   ?
Mell : Oi pai ! - nervosa -
Michael : Está tudo bem querida ?  - me olhando enfurecido =
Mell : Claro , claro que está ! - sem ação -  Bom , eu ... eu , uh ... tenho que ir - sai andando nervosa-

Michael : Senhor Justin Bieber ?
Eu : - engasgando - Oi ? Como sabe meu nome ?
Michael : Eu sei tudo sobre você rapaz , e quero que fique bem longe da minha filha !
Eu : Eu gosto muito dela Senhor !
Michael : - Incrédulo - O que você disse rapaz ? Eu disse fique longe da Mell , Ok ?
Eu : Por que ?
Michael : Sei muito bem com quem você anda e o que vocês fazem , minha filha não é uma qualquer !
Eu : Ela nunca foi e nunca  será uma qualquer  , ela é uma princesa Senhor ! - sorrindo -
_________________________________________________________________________________


Continua , 20 comentários ? haaaaaaaaaaaaa *-*
Espero que estejam gostando HiHi :*  Beijos, gatinhas ! S2
     

28 comentários:

  1. Amei Amei Amei táa perfeitooo..
    By:Sulla

    ResponderExcluir
  2. Aiin , Justin , MUIITO SAFADENHO (66 kkkkkkkkk
    Drika , continua , o Justin xonado u.u
    Que fofo , continua logo Drika , você nem avisa mais que postou...(Eu acho)
    Eu simplesmente amei >.<
    Comtinua hihi'
    Bý:Rafaela

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *------------* Ta tão perfeiiitoo *--*

    ResponderExcluir
  4. iiih, papai ja ta encrencando o bagulho U.U
    xoxo ;*

    ResponderExcluir
  5. oww *_* ameii essa parte " Ela nunca foi e nunca será uma qualquer , ela é uma princesa Senhor ! - sorrindo - "nke fofinhoo...continuaa amor.

    ResponderExcluir
  6. awwwwwww ta tao fofinho *-* to adorando! continua

    ResponderExcluir
  7. Owwwwwwwwwwwwwwwn *----*
    Esse Juss é perfeito até nas Histórias kkkkkkkkkkkk

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Está mais que Perfeito :)

    ResponderExcluir
  8. ow muito LINDO, DRI. nossa eu to amando.. muito bom!! continua amore

    ResponderExcluir
  9. Deeus, está perfeita essa IB.
    Estou viciada nela.
    Muito boa. >.<

    Continua?! :)

    ResponderExcluir
  10. ahhhhhhhhhhhhh que fofo
    Justin-Ela nao é uma qualquer.Ela é uma princesa Senhor!!!
    Awnnnnnnn

    ResponderExcluir
  11. AAAAA ta lindoooo

    O justin é apressadinho em ?

    Bjoss lindaa

    ResponderExcluir
  12. continuaaa divaaa tah perfeitoooo
    beijooos

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaa novaaa aquii
    ameeeeeeeeeeeeei continuaaaaaaaaaaaaaaaaa
    bieberkisses :*

    ResponderExcluir
  14. Justin safaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado .. enfim, continuaaa ta muito booom!

    ResponderExcluir
  15. VEY NUNCA VI MAIS PERFEITOO TÁ MUITO PERFEITOOOOOOOOO
    jesus como podeeee uma coisa dessas ??só vc msm viu Drii
    te amo bbzona da manddy

    continuaaaaaa
    continuaaaa
    continuaaa
    continauaaaa
    continuaa
    continuaaaaa
    PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  16. Oh Good, quero mais!! Continua Drii !!
    Beijokas, Miih

    ResponderExcluir
  17. adrielle que música era aquela que voç postou no capitulo 22 de broken heart , quando o Justin estava traindo a Sophia ........... pf me passa o nome da banda e música *-* só que não quer tocar aqui no meu pc '-'

    ResponderExcluir
  18. uhuhuhuhuhu ta de ++++++ o IB de + mesmo.... que safado o justin transou com a quela coisinha..... mas em fim ta ÓTIMO.não era pro pai dela ter xegado nessa hora,ta lindo comtinua......

    ResponderExcluir
  19. Michael : Sei muito bem com quem você anda e o que vocês fazem , minha filha não é uma qualquer !
    Eu : Ela nunca foi e nunca será uma qualquer , ela é uma princesa Senhor !
    Que fofo o Justin em, mas ele podia parar de pegar essas meninas e tentar mostrar pra Mel que tá realmente afim dela.
    Continua flor

    ResponderExcluir
  20. ah nass amei demais esse capito...
    parabéns ta perfeito aqui gostei muito e anciosa para o próximo.
    ):

    ResponderExcluir
  21. aaaaaaai mds, que perfeito *O*

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)