sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Wrong Boy - Capítulo 29

 ~~ Manddy Collins Narrando ~~
 Sabe quando você está sentindo uma dor tão grande que você acha tudo ao seu redor está desabando ? Sabe quando você quer chorar só de pensar que antigamente você se via reclamando da vida simplesmente por que não achou aquela meia perfeita que combina com seu all star ... reclamando por coisas tão bobas , e agora ali naquela situação tão difícil .
Mas o pior de tudo é que eu não posso desistir por que têm duas pessoas super importante que querem que eu vença essa batalha e... e não é algo de que eu me orgulhe .  Eu vacilei feio, e as duas pessoas que poderiam virar as costas e me deixar sozinha , estão aqui comigo.  Meu pai , meu Herói . Meu Justin , Meu Wrong Boy para sempre  . 

~~ Justin Bieber Narrando ~~
 Naquela Manhã eu acordei ás 11:00h por que quase não dormia há um bom tempo .
Me levantei , escovei os dentes , tomei um banho e quando fui até a cozinha pra comer algo a Isaaáh quase me mata de susto .
  Isáah : Te peguei kkkkkkkk
  Eu : Não teve graça sua besta !
  Isáah : Não né .
  Eu: Eu estava fingindo que me assustei , é lógico que eu sabia que você estava aqui !
  Isáah : Aham,  sei ... e sabia que eu tinha feito panquecas também ?
  Eu: kkk , não isso eu não sabia . Que delicia , que delicia !
  Isáah : Ai ai ... olha aqui , coca-cola , panquecas ... Kethchup !
  Eu: Bom  , só faltou a Manddy aqui pra gente encher ela de comida .
  Isáah : é mesmo , se eu fosse você ligava pra ela pra ver se ela comeu mesmo , afinal ela está grávida né Juss .
   Eu: é , vou fazer isso depois de comer essas panquecas deliciosas da minha Isáah .
- agarro ela pela cintura e dou um grande abraço apertado e beijo no rosto - Obrigada por estar aqui comigo .
   Isáah : Você é o meu melhor amiga , é claro que eu vou sempre estar aqui . - sorri -
   Eu: Hum ... Que Delicia isso hein ...'
   Isáah : - ri -
   Eu: Hei , e aquele carinha a, tá saindo com ele ainda  ?
   Isáah : O Rob ? 
   Eu: é ,  esse mesmo . Tô de olho hein '
   Isáah : kkkkk , ele é muito legal . Estamos nos conhecendo .
   Eu: Eu vou comprar um Spray de pimenta pra você , e se ele tentar alguma coisa você me liga que eu vou correndo tá bem ?
   Isáah : - Ri - Justin ,  eu não sou mais criança tá bem ?
   Eu: Eu só gosto de cuidar das pessoas que eu amo .
   Isáah : Owwwn'  que Lindo você Juss ...

     Depois Liguei pra Manddy e ela demorou a atender ...
 Manddy : Alô ? 
 Eu : Oi meu amor  , tá bem ?
 Manddy : Aham .  - com voz de choro -
 Eu: Tem certeza ? Aconteceu alguma coisa ?
 Manddy : Não , não aconteceu nada .
 Eu: Eu te conheço , por que não me conta logo ?
 Manddy : Por que não aconteceu nada Justin .
 Eu: Tá bom então , mais jaá comeu hoje ?
 Manddy : Já .
 Eu: Manddy , comeu mesmo ? é serio heim , tá alimentando duas pessoas agora .
 Manddy : Olha se for pra eu falar as coisas e você não acredita, não adianta tá .
 Eu: Tá bom , desculpa .
 Manddy : - super voz de choro - Amor ... me liga depois ? Eu vou dormir ... um pouco .
 Eu: Tá bem então ...'  Fica Com deus , te amo muito .
 Manddy : gosto muito de você,  beijos . 

  Telefone Off 

isáah : e ai , falou com ela ?
Eu: - desanimado - Aham , mais eu sei que ela não está bem .
Isáah : Talvez ela só precise um tempo só pra ela !  ( TALVEZ ELA SÓ PRECISE DO JUSTIN LÁ DO LADO DELA MAIS NÃO QUER DIZER ISSO A ELE )
Eu: é , vai ver é isso mesmo .
Isáah : Hey , ela é uma pessoa maravilhosa, e forte ... ela vai superar isso tá ?
Eu: Tá , mais eu não queria que ela passasse por isso .
Isáah : Ninguém queria, mais tem que ser assim .
Juss : Eu a amo muito  .
Isáah: Eu sei disso .
        
      ~~  1 Semana Depois ~~
Usher : Por que me chamou aqui ?
Eu: Preciso dizer uma coisa , mais preciso que você me entenda .
Usher : Justin , o que é ?
Eu: Sabe a Manddy ? 
Usher : Amanda Collins ?  - ri - Aquela menina é maluca .
Eu: Por que ?
Usher : Uma vez fomos gravar um CD dela , acho que o segundo ... ela começou a gritar do nada e disse que se tivesse que usar uma Melissa rosa na capa do CD ela não ia gravar de jeito nenhum .  
Eu:  ~~ risos~ é  a cara dela .
Usher : Está namorando com ela ?
Eu: Bom , oficialmente não ,mais acredito que sim .
Usher : Isso é bom  , isso é bom . Ela é maluca , mais parece ser legal .
Eu: Pois é .
Usher : é isso que queria me contar  ?
Eu: Não , têm um problema .
Usher : Justin tá na cara que vocês tão namorando , aquelas fotos em Nova York , em Los Angeles  , aqui no Brasil ... em fim .
Eu: O problema não é esse  , o problema é que ela está grávida .
Usher : G.G  - se assusta - Oh meu Deus , não acredito que vocês foram tão irresponsáveis... Justin isso é muito serio . O que você tem na cabeça ?
Eu: Relaxa Usher , o filho não é meu  . Mais eu queria que fosse tá , NÃO SABE O QUE É VER A GAROTA QUE VOCÊ AMA ESPERANDO UM FILHO DE OUTRO CARA  . NÃO SABE O QUE É OLHAR PRA ELA TODAS OS DIAS, BEIJA-LA E VER O QUANTO ELA ESTÁ SOFRENDO E NÃO PODER FAZER NADA . NÃO SABE O QUANTO É LINDO PASSAR A MÃO EM SUA BARRIGA COM SUA OUTRA MÃO SOBRE A SUA E SENTIR O BEBE SE MEXENDO PELA PRIMEIRA VEZ  ...
Usher : Justin , eu não sabia  ... me desculpa é que ...  não é bom pra você .
Eu: Acha que eu não sei que todo mundo vai foder com a minha vida quando isso sair na mídia ? Mais eu preciso contar pra todo mundo , por que eu quero que ela seja feliz . E se ela esconder isso de todo mundo , ela nunca mais vai ser .
Usher : Justin , mais isso vai acabar com a sua carreira .
Eu: Usher , eu não tenho fãs , eu tenho BELIEBERS  , e elas ( believe ) acreditam em mim.
Na boa,  não há nada mais verdadeiro que elas . Elas não vão me deixar . Elas ficaram comigo até  o fim . Por favor, não duvide disso , nuuunca .
____________________________________________________________________________
         GENTE , ATÉ QUE EM FIM NEAH . BOM , O HOMEM INSTALOU A INTERNET SÓ ONTEM DE ONTEM , E DAI NAÃO TÁVA CONSEGUINDO POSTAR , MAS EM FIM  . JÁ POSTEI .
HAHAHAHA'  E PRA QUEM PERGUNTOU ONDE EU TO MORANDO , NÃO É BEM E GYN SAKAS , É EM SENADOR CANEDO AKI DO LADO , ALGUÉM CONHECE ? POOOIS É .
    Beijos , minhas gatinhas Lindas , amo vocÊs  !
   

15 comentários:

  1. AHHHHHHHH TAVA COM SAUDADES DA MINHA DIVA PREFERIDAA VEY ,,
    AINDA BEM Q TU vooltou neh
    TÁ MUITO maravilhosooooo muito lindooo ~~~SIMPLESMENTE PERFECT AWNNNNNN
    CONTONUAAA PLZZZZ
    AGR VC VAI TER Q CORRER PRA DESCONTAR OS DIAS Q TU ANDOU SUMIDA NO NET HEHE
    AMO VC DIVAA
    BJJÃOOOOO E CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAH!!! que saudadeeeeeeeeeee!! ainda bem que voce postou!!! eu to dodoi, assim vou ficar com a mesma rotina o dia todo. Pc, TV, dormir. Pc, TV dormir.... ah, e comer alguma coisa.. kkkkkk ta muito perfeitoo!!! continua logo!

    ResponderExcluir
  3. Muiito Bom continuaaa perfeito demais.....Beijustin

    ResponderExcluir
  4. Nossa que saudades de ler isso aq, mais tava de castigo, e quando sai dele, minha mãe não deixava eu ler as IB'S pq ela diz que tem muita putaria ¬¬' mais agora eu leio atarde enquanto ela trabalha euri... Continua flor, muito bom.

    ResponderExcluir
  5. qee sdd !!!!! continuaaa perfeitooo

    ResponderExcluir
  6. aw amor tava com muita saudades ... ficou LINDO.. MARAVILHOSO.. continua flor.. o mais rapido possivél, BEIJOS <3

    ResponderExcluir
  7. by: bia cécio.
    eeeee! tava fikando loka sem seus #IBs
    q bom q vc volto! amo mto os imagines! continua amor pf!

    ResponderExcluir
  8. Uuuuuuuuurul Adrielle tá de volta, aew !!! ~Dançinha maluka~
    Gostei do capitulo, continua continua !!
    Beijokas, Miih

    ResponderExcluir
  9. SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUDDDDDDDDDDDAAAAADEEEESSS QUE EU TAVA VC NÃO TEM NOÇÃO PELO AMOR DE DEUS NÃO DEMORA PRA POSTAR FLOR POR FAVOR TAVA COM SAUDADES DA #IB MAIS PERFEITA DO MUNDO !

    ResponderExcluir
  10. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH *---------------------* QUE BOOM QUE VOCÊ VOLTOOOOOOOOOOOOOOOOOU *-----------------* ESTAVA MORRENDO DE SAUDADES!! TA PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *---------* CONTINUA CONTINUAAAAA *--*

    ResponderExcluir
  11. Que bom que você voltou, eu ja estava dando aloka aqui, sem você. hsahsahsa
    Continua, esta perfeito. beijos...

    ResponderExcluir
  12. Continuaa ta o maximoo ...

    AAA Linda tava com saudade , todo dia eu entrava pra ver se vc tinha voltadoo , to muito feliz por vc ter voltadoo bjoss

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAHHHHHH ate que fim tava morrendo de saudades de vc,eu ja tava pra morrer AHAHAHAAHAHAHAH

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)