sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Wrong Boy - Último Capitulo - BIG

         ~~  Amanda Collins Campbell Narrando ~~

Já se passaram dois meses desde que tudo aconteceu . E hoje , bom hoje seria o dia em que eu ia ao Grammy Awards , eu estava concorrendo ao Premio Superação e outros prêmios . O Justin também estava concorrendo há vários outros . Eu nunca ganhei um Grammy mas é o meu sonho . Todos já sabem que eu estive em um Hospital mas eles nem imaginam por quê . Eu já estava pronta . Eu nunca mais tinha saído de casa e me divertido depois que tudo aconteceu . E naquele momento eu me encontrava enxugando as minhas próprias lágrimas enquanto olhava pro espelho me lembrando de tudo que eu passei ...

 Desde o começo  ... e como eu me vejo agora ? Como eu me vejo nesse exato momento ?  Uma pessoa Feliz.  Sim , hoje eu sou bem mais feliz do que um dia eu poderia ter sido . Tudo bem que a minha pequena não está aqui comigo . Mas o Justin está e ele consegue curar o vazio que ela deixou em meu coração . Falando nele ...
 Justin : Está pronta meu amor ?
 Eu : Sim ! - dando meio riso -
  Ele entrou por aquela porta e me olhou apreensivo . Então ele sorriu e disse que eu estava linda . Mas ele sabia exatamente o que eu estava sentindo . Então ele me deu um abraço bem forte . E eu me senti segura .

Eu : Obrigada por estar aqui comigo  !
Justin : Eu já disse que sempre vou estar com você !
Eu : Obrigada mô !
Justin : Seu sapo está em cima da sua cama !
Eu : - ri - Finalmente vou poder pegar ele  ?
Justin : Acho que sim !
Eu : Vamos ?  - sorri -
Justin : Têm certeza disso não é ?
Eu : Toda certeza do mundo meu amor . - sorrindo -
      Entramos no carro e fomos para o tão esperado Grammy . Quando descemos do carro , de mãos dadas . Todos aqueles flashes , fotos ... os repórteres . Todos queriam saber o que havia acontecido . E o Justin fofo como sempre tentando mudar de assunto , aquele palhaço .
 Repórter : Amanda Collins , como foi passar 3 dias no hospital ? Sabemos que foi uma situação bem complicada e  ...
  Justin : Cara seu terno é lindo sabia ? - rindo - Pena que a gravata não combina com o terno .
  Eu : - rindo -  Besta !
      Depois que passamos pelo tapete vermelho , pausamos para as fotos . E logo depois entramos . Lá estavam todos os famosos que existem nos Estados Unidos . De Lady Gaga e Madonna ! Todos estavam lá.  E finalmente chegou a hora , a hora em que iam anunciar os vencedores .  Selena Gomez estava lá em cima do palco com as fichas na mão . Ela ia dizer quem tinha ganhado o Grammy de Best Artist 2012 ao qual o Justin estava concorrendo  com mais um monte de gente . E já era de se esperar . Ele ganhou . Dei um abraço nele e ele subiu até o palco e disse as palavras mais lindas do Mundo .
   Selena : Justin ! - sorri -  Eu soube que você têm uma coisa muito importante pra falar pra uma garota que está aqui conosco hoje  !
   Justin : - rindo - Selena você sabe que você é linda né ?
   Selena : Eu tento .
   Justin : Pois é ,  a garota de que vou falar agora é a menina mais linda do mundo .
   Selena : Awn ! Fique a vontade !
   Justin : Bom você sabe o quanto eu gosto dessa garota e o quanto ela é importante na minha vida , e hoje mais do que nunca é um dia muito importante na vida dela , primeiro por que eu tenho certeza de que ela vai ganhar o primeiro Grammy dela e segundo por que ela passou por um momento muito difícil e ela quer muito finalmente dizer  a todos o que realmente aconteceu . Todo mundo aqui sabe que eu estou falando de Manddy Collins . - sorri pra mim e eu sorrio de volta - Viu como o sorriso dela é lindo ?   Mas por muito tempo esse sorriso ficou escondido em meio a dor e o sofrimento . Só eu sei como essa garota é guerreira e como ela sofreu . E com o tempo ela foi se tornando a pessoa mais importante pra mim . Eu me encantei pelo seu jeito . Ela é perfeitamente linda em tudo que faz . E eu preciso dela pra sempre . Velho , ela me odiava com todos os dentes - rindo - Juro que teve dias que eu fiquei com medo de que ela me matasse de tanta raiva . Eu amava atentar ela . - mudando a feição -  Bom , há um tempo atrás nós perdemos uma pessoa muito importante em nossas vidas . - suspira alto - E não foi fácil , não foi nem um pouco fácil pra mim e muito menos pra ela . Tive que tomar uma decisão tão difícil , talvez a mais difícil da minha vida . E eu sofri . Chorei . Bom , mas hoje está tudo bem por que ela está feliz e eu também estou .  Só queria te dizer que independente do que ainda vai acontecer nas nossas vidas ,  eu sempre vou te amar . Você foi a melhor coisa que me aconteceu . Eu te amo , Manddy !
                  ~~ APLAUSOS E GRITOS ~~
    Ele não é a pessoa mais fofa do mundo ?  Não sei como eu não chorei quando ele disse aquilo . Dei um beijo nele quando ele desceu do palco . Então logo depois anunciaram que eu , eu tinha ganhado um Grammy  , eu fiquei mega-feliz . E quando eu subi no palco , eu tremi . Eu estava nervosa . Então eu olhei pro Justin e ele sorriu pra mim e aquele sorriso me deu forças pra continuar .
________________________________________________________________________________
             Justin  Bieber Narrando ~~
 Ela estava lá em cima do Palco , toda linda . Toda perfeita . Não sei como ela ia conseguir falar mas ... ela ia conseguir . Eu tinha certeza disso . Estávamos todos emocionados .
   Manddy : Oi Povo Lindo ! - sorri - Essa é a Manddy que você veem hoje . Mais feliz né ? Acho que sim.
Posso contar uma história a vocês ? Ela é bem grande . Querem escultar ?  É a história de uma menina chamada Amanda Collins Campbell . Ela tinha 17 anos quando descobriu que estava grávida de um vocalista de uma banda de Pop Rock . - Todos se chocam - Mas antes disso , ela conhece um cara que muda a vida dela pra sempre . Ele é o tipo de garoto que deveria ser chamado de "Homem '   , aquele tipo de cara que deveria ter a  garota perfeita. Eu tenho certeza que ele é um anjo que Deus colocou na minha vida . E bem , - suspira-  quando eu descobri que estava grávida eu juro que eu não queria contar pra ele , eu só queria abortar a criança e ficar com ele pra sempre . Mas ai meu pai disse que eu ia pro Brasil , teria esse filho lá e depois voltaria  . Ótima opção né ? Plano Perfeito . Mas sabe esse garoto que eu falei pra vocês ? Ele ficou sabendo de tudo . E sabe o que aconteceu depois ? Um garoto normal provavelmente viraria as costas . Mas ele tá longe de ser assim . Ele me disse " Vai ficar tudo bem , eu estou aqui com você"  . E ele não mentiu  . Ele sempre esteve comigo . Até que um dia eu estava voltando da casa dele , quando ele me deixou em casa . Então ele me deu um abraço , mas um abraço tão forte , mas tão forte que eu senti que algo muito ruim ia acontecer  . E foi fito e cujo . Eu cai da escada . E fui parar no hospital . E perdi o Bebê . Ou eu morria ou a criança e o Justin disse para o médico "Salve a Amanda Dr " .  Eu juro que quando eu acordei eu não pensei nem por um segundo em ficar com raiva dele . Mas tudo que eu precisava era ter ele perto de mim . Pra cuidar de mim como ninguém mais consegue . E porra , ele sempre esteve comigo . Ele nunca me abandonou .  E ás vezes eu fico pensando em como ia ser a minha pequena e então , eu não consigo evitar que as lágrimas caiam ...
       Quando ela estava falando aquelas palavras ... Todos estavam perdidos em lágrimas.  Eu a escultava com lágrimas nos olhos .


 Manddy : Por favor Não chora não , seu meloso ! - meio riso - Olha pra mim bebê . Eu sou bruta, me faço de forte, finjo não ter sentimentos e muitas vezes sou ignorante com quem tenta se aproximar de mim. Mas aí é só você aparecer que tudo muda, eu fico completamente derretida e sentimental. Eu não sei qual o poder que você tem sobre mim pra me causar todas essas reações conturbantes, mas eu ainda vou descobrir tá ?  - ri -    Gente , quando eu conheci o Justin ele namorava com a minha irmã . E eu odiava ele . Por que ele adorava me irritar  , argh como ele era irritante . Durante todas as aulas eu podia contar com a sua encheção de saco . - ri - Ele era o garoto errado ( Wrong Boy ) da minha vida.  E então , eu não queria ver ele nem pintado de ouro , e agora eu preciso dizer que  ...





   Selena Gomez : Awnnn ! - sorrindo -
   Manddy : E não importa o que me digam . É você que eu sempre vou chamar de meu amor . É você que sempre vai ser o dono dos meus pensamentos . E o mais importante  , que eu queria dizer é  ... você não é e nunca foi o garoto errado ( Wrong Boy )  , a verdade é que você é a coisa mais CERTA da minha vida . E ... e eu - gaguejando - Eu te amo Justin !  - sorri -
                 PORRA, ELA FALOU QUE ME AMA ? VÉI ELA NUNCA DISSE EU TE AMO PRA NINGUÉM E TIPO AGORA ELA TÁ FALANDO ISSO PRA MIM . VÉI EU SOU O CARA MAIS FELIZ DO MUNDO INTEIRO .  SAI CORRENDO PRA CIMA DO PALCO E A BEIJEI . SIM EU BEIJEI A MULHER DA MINHA VIDA E O MUNDO INTEIRO APLAUDIU A NOSSA FELICIDADE . 
       
 Eu : Eu te amo muito mais minha pequena !
________________________________________________________________________________
       ~~ Duas Semanas Depois   ~~ Amanda Collins Narrando ~~
 Oi , tudo bem ?  Você gostou da história da minha vida ? Quer dizer , da metade dela né . Pretendo viver ainda muitos momentos ao lado do bebê mais lindo do mundo . Desculpa é a que a convivência com ele me fez ser uma pessoa melosa HAHA'   Bom , agora são 20:00h e eu estou indo me encontrar com ele no centro da cidade pra darmos uma volta . Hoje é 4 de Julho e acho que não têm ninguém na rua . 
       Eu : Oi bebê ! - sorrindo -
       Juss : Oi princesa ! - me beija-
    Juss : Como você tá linda amor  !
    Eu : Eu tento né !
    Juss : Minha Linda ! - me beija de novo -  VÉI  , ELE AMA ME BEIJAR ! KKK

  
      Juss : Tenho uma novidade amor .
      Eu : O que foi  ?
      Juss : Sabe a Ana Laura , aquela menina lindinha que vimos em Nova Iorque ?
      Eu : - sorri ao se lembrar-  Claro , é a garotinha mais fofa do mundo .
      Juss :Pois é , o pai dela morreu .
      Eu : Meu Deus que horror , como sabe disso  ?
      Juss:  Eu estava em Nova Iorque ontem ,lembra ?
      Eu: Claro né .
      Juss : Pois é , e adivinha ...
      Eu : O quê ?
      Juss: Vou adotar ela ! 
      Eu : ( aaaaaaaaa ) Serioo amor ? Que coisa mais linda .
      Juss : Ela vai ser a nossa princesa !
      Eu : Vai sim neneim . 
      Juss : Sabe o que eu tava pensando amor ?
      Eu : O quê coisa linda ?
      Juss : Quantos filhos  a gente vai ter ...
      Eu : Quantos você quer ?
      Juss : Eu estava pensando em 22 mas ...
      Eu: - rindo -  Seu besta !
      Juss : Que foi amor , não guenta não ?  - rindo - 
      Eu : Até que eu aguento mas com uma condição ...
      Juss : Qual ?
      Eu : Vai ter que lavar a louça todos os dias  ! 
      Juss : - ri - Só se você lavar comigo Ruum .
                         ~~ RISOS ~~
   Ele me abraçou e saímos andando pela aquela cidade , em busca de um caminho novo . Uma Vida nova e mais feliz . Um caminho em que eu e o Justin estaríamos juntos e felizes  ... PARA SEMPRE ! 


                                                                     The End 
______________________________________-_
     ( aaaaaaa ) Véi , que aperto no coração credo .
kkkkkkk , o que acharam ?  aaaaain *-*
ficou muito grande ? ficou ruim ? bom ? mais ou menos ? ME DIGAM O QUE ACHARAM PELO AMOR DE DEUS , TODO MUNDO QUE LÊ COMENTA , PELO MENOS HOJE ! AAAAAAAAAAAAAAAAAA  '  E AMANHÃ VOU POSTAR A NOVA IB OK ? E AI VOU MUDAR O DESIGNER DO BLOG E VÉI EU AMO VOCÊS , SUAS COISAS LINDAS DA MINHA VIDA (: Viram que eu mudei o noome da IB né ? Antes era Your Guardian Angel , agora é  What Makes You Beautiful , dê uma olhadinha na Sinopse , se não vocês não vão entender . 
LINK -  > http://www.imaginnebeliebers.blogspot.com/p/your-guardian-angel-sinopse-e.html
  Indiquem o blog pra amigas que gostam de lê , obrigada por tudo . Beeeijos , Drii .

57 comentários:

  1. aaaaaaaa fui a primeiraaaa!!!! adoreiiiiiiiiii!!! divaaaaaaaa eu me emocionei chorei ri morri ressucitei tudo junto kkkkkkkk amei amei!!! arrazou!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia dar uma visita no meu blogs de Fanfics do JB?? BEIJOSSSS
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. aiinnn choreii aque amoreee,perfeitoooooo,muitoo lindoooooo!Aiin q lindo a Manddy dizendo ''eu te amo'' pro justin, e quando resolveram adotar aquela menina linda!
    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Arrazou como sempre neh! Muito Diva voce!
    Parabens! ahhhhhto anciosa dimais para a proxima.
    Te amoo lindinha!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criei um novo blog para fanfics para Belieberss <3 Poderiam ler?? Acompanhar e comentarr??? Tomare que gostemmm beijuuus http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. AHHH VEY CHOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    Não chorei de tristeza e sim de feliicidade hehe tá muito perfectttttttttttttttttttt
    E TERMINO MUITO PERFECTTTTTTTTTTTTTT
    tipo vc é incrivel sua palavras as tantas palavras lindas que fazem agente ficar pasma e ao msm tempo fascinadas.
    AWNN BB NAUM SEI MAIS O QUE DIZER SÓ SEI Q ´´O MEU TEMPO AQUI DE PROTAGONISTA FORAM PERFEITAS E QUE PENA Q ACABOU PQ QUERIA MAISS EU MANDDY PRECISO DE MAIS E MAIS MAS NUM VAI TER ENTAUM VAMO QUE VAMO LER O What Makes You Beautiful PQ TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE VAI SER MAIS DO QUE PERFEITA COMO SEMPRE.
    TE AMO BABY
    ARRAZOU .Parabéns s2s2s2s2s2s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia dar uma visita no meu blogs de Fanfics do JB?? BEIJOSSSS
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. Awnn Amei Amei Amei..mtooo perfeitoo vou sentir muita muita muita saudades da Manddy..
    Mai tenho certeza ke WHAT MAKES YOU BEAUTIFUL sera mais ke perfeita anciosa pra começar a ler..
    By:Sulla..

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que lindooooooooo ameeeeeeeeeiiii perfeitooo!!!! amei essa #IB parabens de verdade *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criei um novo blog para fanfics para Belieberss <3 Poderiam ler?? Acompanhar e comentarr??? Tomare que gostemmm beijuuus http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  6. aaaaaaaaaaaah que lindooooo! começa a outra logo!!!! foi muito lidna!! mto perfeita!!

    ResponderExcluir
  7. Uma palavra, PERFEITAAAAAA!!! FICOOOU PERFEITAAAAAAAAAAAAAAA *-------------------------------------* EBAAAA VAI POSTAR A NOVA IB *------* Beijooooos lindas *-* (obs: tava quase escrevendo continua ahsahussuasuas)

    ResponderExcluir
  8. Choreeei pákas !!


    Começa a outra rapido amr s2'


    Drii sua lindona sz'

    ResponderExcluir
  9. OMB...AIIN QUE PERFEITO , MUITO PERFEITO , AIIN LINDO DEMAIS...
    TO TRISTE...EU NUNCA MAIS APARECI NA HISTÓRIA :(
    MAIS MESMO ASSIM , TÁ MUITO BOM....MAIS JÁ ACABOU?QUE CHATO , POXA , EU QUERIA QUE VOCÊ ESCREVESSE ESSA IB PRA SEMPRE , ELA É MUITO PERFEITA...AIIN SE EU TIVESSE UM TERÇO DA SUA CRIATIVIDADE...
    POIS BEM , MUITO FOFO OS DOIS , MUITO MESMO...
    QUERO A NOVA IB NOW!
    KKKKKKKKKK...IB NOVA LOGO , POR FAVOR SUA PRINCESA PERFEITA DIVONA U.U FICOU BOM ESSE APELIDO NEH?(MENTIRA , FICOU HORRÍVEL KKKKKKKKKKKKKKKKKK)
    TODA HORA EU FICO ESCREVENDO "CONTINUA"KKKKK....HÁBITO!
    SERA QUE VOCÊ CONSEGUE FAZER UMA IB MELHOR QUE ESSA?EU ACHO QUE NÃO , ESSA É A MAIS PERFEITA DE TODAS QUE JÁ LI!*----------------------------*
    NESSA NOVA IB ,VOU TENTAR NÃO DESAPARECER OKAY?
    PERFEITO , LINDO , INCRÍVEL , MARAVILHOSO , E PERFEITO ESSE BLOG!
    TE AMO DE MAIS DRIKA S2 *--------*
    FICA COM DEUS , E POSTA LOGO A PRÓXIMA IB , TO ANSIOSA!
    BEIJOS!
    BÝ:RAFAELA.
    VOCÊ PEDIU UM COMENTÁRIO , E EU ESCREVI UM MINI TEXTO...KKKKKKKK
    AGORA EU TEMINEI!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....É MUITO PERFEITO.
    AGORA SIM EU TEMINEI :D
    BÝ:RAFAELA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criei um novo blog para fanfics para Belieberss <3 Poderiam ler?? Acompanhar e comentarr??? Tomare que gostemmm beijuuus http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  10. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa PERFEITOO ANEI vc vai fazer a ib hot agora

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU NEM PIREI AQUI AGORA NÉ, NÃO MAGINA, VÉI NA BOA EU GRITEI,CHOREI E TIPO VELHO ESSA É A MELHOR FINALIZAÇÃO DE #IB QUE EU JÁ LI EM TODA MINHA VIDA CARA, A CADA DIA VOCÊ MELHORA AINDA MAIS ESSE CAPITULO FICOU UM FILME PERFEITO E TIPO PRA QUEM TE ACOMPANHA DESDE A EPOCA DO ORKUT (não gosto mais de lá)PODE CRER QUE ISSO NÃO É EXAGERO. COMPLETAMENTE SEM EXPLICAÇÕES PRA ESSA SUA #IB PQ TIPO VOCÊ COMO ESCRITORA É PERFEITA!!!!
    TUDO QUE EU TENHO Q FALAR, NÃO COUBE AQUI. MAIS RESUMINDO TUDO, O QUE EU QUERIA DIZER É QUE: A GENTE TE AMA MUITO ADRII ♥

    ResponderExcluir
  12. pqp,cara essa é uma das melhores ibs que eu já li,vc tem muito talento e vou te dar um conselho:VAI ESCREVER UM LIVRO DIVAAA...eu não tenho palavras pra discrever só te digo uma coisa..PARABÉNS,achei tão lindo o final da história que até chorei,se essa ib ficou PERFEITA imagina a outra vai ser MARAVILHOSAAAA!!!QUEM AMOU A IB DA ADRI E QUER MAIS??O/O/O/O/O/O/O/O/O/O/O/,pois é todo mundo AMOU,inclusive eu!!!!vc concerteza merece muiiiitossss comentários..BORA COMENTAR AÍ BELIEBERS,ELA MERECE!!!!e mais uma vez eu digo..PARABÉNS!!!!°v° °o°

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaa
    a melhor historia q eu ja li e perfeita muito perfeita eu amei q bom q vc vai continuara outras
    bjs ate a proxima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criei um novo blog para fanfics para Belieberss <3 Poderiam ler?? Acompanhar e comentarr??? Tomare que gostemmm beijuuus http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  14. PUTZ, MUITO LINDOO OH GOSH AMEI AMEI AMEI, SÉRIO NEM TEM COMO EXPLICAR, SUAS IBS SÃO MAIS QUE LINDAS SÃO P-E-R-F-E-I-T-A-S OMG VO MORRER, ANSIOSA PRA PRÓXIMA BJOS AMEEEI.

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, DEUS SENHOR ETERNO, CRISTO BIEBER!!! EU CHOREI!!! JURO PRA TI QUE EU CHOREI.... E QUE DECLARAÇÃO DA MANDY!! CARACA, NO ULTIMO CAPITULO ELA DISSE UM" EU TE AMO", GAROTA DIFICIL HEIN?! KKKKKKKKKK MAS O QUE EU POSSO DIZER. TÁ MAIS QUE PERFEITO.... DO PRIMEIRO CAPITULO AO ULTIMO, MUITO BOM MESMO, MAS PENA QUE O QUE É BOM SEMPRE ACABA, ÉH! =// MAS PARABENS PELO SEU BLOG, ELE É LINDO. E EU ESPERO ANSIOSAMENTE A SUA NOVA IB!!! lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criei um novo blog para fanfics para Belieberss <3 Poderiam ler?? Acompanhar e comentarr??? Tomare que gostemmm beijuuus http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  16. esta historia é a mais linda que eu já vir meu deus eu amo o seu #IB espero que vc ñ pare de fazer o #IB

    ResponderExcluir
  17. ta muito perfeita começei a ler no finalzinho mas amei *-*

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Muito linds véi

    ResponderExcluir
  19. DRI, VOCÊ NÃO CANSA NÉ VÉI. NOSSA TIVE QUE ME CONTER PRA LAGRIMA NÃO DESCER, COMO SE DIZ O TÓMAS DE REBELDE ( melhor me conter se não a lagrima desce) E VÉI, ISSO FOI M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O A NOVELA MAIS LINDA QUE LI EM TODA MINHA VIDA. FOI TÃO TÃO LINDO, SE ISSO ACONTECESSE EM UM GRAMMY ELE JAMIAS SERIA ESQUECIDO, ENTENDE ESSA IB (WRONG BOY ) JAMAIS SERÁ ESQUECIDA, MUIT MUITO BOM MESMO VIU... bEIJOS
    E ENTRA NO MSN DEPOIS PRECISO TE DAR DUAS COISAS... OK BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criei um novo blog para fanfics para Belieberss <3 Poderiam ler?? Acompanhar e comentarr??? Tomare que gostemmm beijuuus http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  20. AAAA muitoo lindooo florr

    ñ vejo a hora de ler a outra Ib ... fico o maximooo

    Bjoss da : http://beliebers-imaginne-forever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. AAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDOOOOOOO! Noossa véi, vou sentir muita falta da Manndy e do pai da Manddy [oi?] Mal posso esperar pra ler What Makes You Beaultiful *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criei um novo blog para fanfics para Belieberss <3 Poderiam ler?? Acompanhar e comentarr??? Tomare que gostemmm beijuuus http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  22. Drii (posso te chamar assim ??)
    Tipo que eu ameei, amando esse capítulo. Esse final foi muito criativo cara, parabéns eu amei esse final, tipo que ele não acaba e parece ter segunda temporada, quem sabe ?? hãn hãn hãn haha' sorry por desaparecer assim(eu expliquei lá no blog o motivo) :/
    Me manda seu msn ?!
    .. Ah, seu final me deu bastante inspiração e idéias para o fim da minha Fic ><'.. eu peguei os três útimos gifs(gossip girl) to avisando para depois outras pessoas não dizerem que eu estou te copiando. Lembra daquela vez que vc me chamou de DIVA lá no meu blog ?? então agora é minha vez.. Vc é uma DIVA *-*

    xoxo RitaV. - dontstopbelieve08nsn.blogstpo.com

    ResponderExcluir
  23. OhOhOh... Que lindo... Meu deus que nostalgia... Eu adorei, voçe escreve muito bem... Nossa (tornei a chorar :P) Li e tornei a ler... God... sinto uma especie de nostalgia por ter acabado.. Mas uma ansiedade grande pela proxima... :D Ansiosa..

    ResponderExcluir
  24. seu ib e perfeito , o melhor que eu ja li .. parabens :)

    ResponderExcluir
  25. AAAAAAAWN, FLOR AMEI ! TO DOIDA PRA VC POSTAR A NOVA IB :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criei um novo blog para fanfics para Belieberss <3 Poderiam ler?? Acompanhar e comentarr??? Tomare que gostemmm beijuuus http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  26. oi me segui é esse aqui o http://ireallylovethebieber.blogspot.com/ e leiam o meu recado importante ta la no blog(dã é obvio que tá nossa como sou burrakkkk)obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criei um novo blog para fanfics para Belieberss <3 Poderiam ler?? Acompanhar e comentarr??? Tomare que gostemmm beijuuus http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  27. Isso ficou tão perfeito mais tão perfeito que eu to até chorando só em pensar que foi o ultimo capitulo.
    Voce é demais sabia? se não sabia agora ficou sabendo haha

    ResponderExcluir
  28. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA perfeita perfeita linda linda
    ELA AMA O JUSTIN meu deus ta lindo
    lindo o que o justin fez adotou a Ana laura lindo oque ele fez
    22 filhos que fofo hahaha
    ta tão perfeito vc e a melhor escritora ....... to anciosa pra ler a proxima IB .... BJS

    ResponderExcluir
  29. O Good acabou mesmo? Não credito... Eu gosto tanto do Wrong Boy :'(
    Gente a Manddy falou que amava o Juss, ai que lindo *-* Gentee do céu o Juss é um fofo mesmo, "Justin : Cara seu terno é lindo sabia?-rindo -Pena que a gravata não combina com o terno." e tipo a Ana Laura vai ser adotada por eles, Ownt *-*
    Drii {agora eu só vou te chamar assim, pode??} eu amei o ultimo capitulo de Wrong Boy, ou melhor o Ib todo !!! E amei mais ainda o fato de você escrever outra Ib aqui! Eu amooo de Paxãão seus Ibs não sei o que faria da vida caso você parasse de escrever... Adorei as vezes que o Wrong Boy apareceu, eu adoro isso nas suas Ibs e você sabe disso né??
    Beijokas, Miih

    ResponderExcluir
  30. VALEU MUITO A PENA TER TIRADO O DIA SÓ PRA LER OS 14 CAPÍTULOS QUE EU TINHA PERDIDO DESDE QUE VC MUDOU E FICOU UNS DIAS SEM POSTAR, FAZENDO COM QUE EU NÃO ENTRASSE DIRETO COMO ANTES KKKK
    MAIS TUDO VOLTOU AO NORMAL E EU LI ESSES CAPÍTULOS E SIMPLESMENTE AMEI ESSA #IB, PARABÉNS, FICOU PERFEITAMENTE PERFEITA! CREIO QUE A MELHOR QUE JÁ LI ENTRE TANTAS *--*
    O NOVO DESIGN ESTÁ MARAVILHOSO :) E JÁ TENHO CERTEZA QUE VOU AMAR A NOVA #IB.

    Xoxo'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criei um novo blog para fanfics para Belieberss <3 Poderiam ler?? Acompanhar e comentarr??? Tomare que gostemmm beijuuus http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  31. Que história perfeita! Comecei a ler ontem e não consigui parar, rs. É viciante. Parabéns, ficou linda e emocionante!

    ResponderExcluir
  32. Véi, eu li essa ib hje, dia 04-04-12, eu me emocionei com o fim, PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  33. Véi amei o ultimo capitulo, peguei agora mas muito lindo, estão de parabéns, muito emocionante Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criei um novo blog para fanfics para Belieberss <3 Poderiam ler?? Acompanhar e comentarr??? Tomare que gostemmm beijuuus http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  34. Ficou lindo! Parabéns, mais eu ri muito aquela hora que o justin falou que a Selena é linda kkkkkkkk. Ri litros. Mais sem isso ficou lindo (:

    ResponderExcluir
  35. Amei, muito bom, chorei litros, muito emociante, muito lindo, melhor imagine que eu já li. Muitoooooooo bom.s2

    ResponderExcluir
  36. Olha eu estou sem palavras. Ok SEM PALAVRAS. vc é incrivel, mais antes de começar a te ologiar eu queria falar que eu sou ou pelo menos era, uma das leitoras invisíveis. Mais eh que pensa assim. Eu to pelo cell pelo fato de eu acabar de me mudar e ainda nao o meu pc nao ter chagado. Emtao por isso. Soh qie saiba que vc SEMPRE tera os meus parabens. E sempre que der eu vou comentar sim pq vc merece.E aaah so pra vc saber meu nome eh Maria Morena. Um biggg beijo e vc merece td o sucesso. pqp parabens msm

    ResponderExcluir
  37. parabeenns ta perfeita queridaa parabrnss!!vivi grandes emocoes aqui !foi muito bom -Mari

    ResponderExcluir
  38. chorei aki , ameii o final

    ResponderExcluir
  39. Respostas
    1. Criei um novo blog para fanfics para Belieberss <3 Poderiam ler?? Acompanhar e comentarr??? Tomare que gostemmm beijuuus http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  40. Foi perfeita lendo essa ib me despertou um sentimento novo , sabe a capacidade que o amor tem de nos mudar foi perfeita e nada mais poderia virar um livro vc escreveu mt bem e eu amei !
    Obrigada por me fazer sentir algo com essa ib foi mt perfeita *-------*
    Gaabi

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)