sábado, 25 de fevereiro de 2012

What Makes You Beautiful - Capítulo 1

 Oi , meu nome é Melanie mas pode me chamar de Mell ! Eu tenho 16 anos e estou no 3° ano do ensino médio . Eu moro na California e estudo na Escola Wain Sparks . Sim , a melhor escola do mundo . Meu pai é dono de lá e se fosse a minha irmã aqui era a primeira coisa que ela teria falado . Ela se chama Madison e é a garota mais patricinha que eu conheço . Ela têm 17 anos e ... bom nesse momento ela está gritando por  que quebrou sua unha e eu , bom eu  o papai e o Jon ( meu irmão mais novo) estamos tomando café da manhã e rindo da Madison .
   Eu : Papai acho que  vou de carro pra escola hoje !
   Madison : Argh , por que minha unha tinha que quebrar justo no primeiro dia de aula ?
   Michael : O que você disse ?
   Madison : Que minha unha...
   Michael : Não , tô falando com a Mell . Você tá querendo ir pra escola de carro querida ?
   Madison : Argh ;@
   Eu : É pai , já têm dois meses que eu fiz 16 anos e eu já tirei a carteira de motorista e nunca fui nem até a esquina de casa com o meu carro novo .
   Madison : É pai , deixa ela dirigir . Não suporto ir com essa estranha pra escola !
   Jona : Mell posso ir com você  ? Eu odeio ir com a Madison pra escola .
   Mell :  - rindo - Claro que pode Jon ! 
   Michael : - preocupado-  Tudo bem , mas tome cuidado viu mocinha ?
   Madison : Pai acabou o limite do meu cartão ! 
   Jona : Só sabe pedir dinheiro pro meu pai né  ?
   Madison : Cala Boca Pirralho !
   Michael : Mas Madison o limite do cartão é 5 mil dollares e ainda estamos no dia 10 do mês !
   Madison :  - risadinha irônica - Pois é , eu e a Alissa fomos fazer compras ontem !
   Michael : - irritado - Tudo bem , vou aumentar o seu limite !  - olha pra mim - Você ainda têm dinheiro ?
   Eu : Claro Papai , não gastei nem 500 dollares direito !
   Michael : Essa é a minha Mell - sorri  
   Madison : - olha aquela cena super irritada e se levanta - Tchau ! 
   Michael : Não vai  terminar de tomar café ?
   Madison : - irritada - Eu tomo com o Dylan ! TCHAU !
   Michael : - rindo - O que foi que deu nela ?
   Jona : É por que ela odeia saber que o senhor gosta mais da Mell do que dela !
   Madison :  - grita lá do fundo da garagem - JONATHAN CALA A BOCA ! 
   Michael :  -ri - Mais isso não é verdade , eu gosto das duas do mesmo jeito Jona !
   Jona : - se levanta da cadeira e pega a mochila - Eu sei que você gosta mais da Mell , eu te entendo papai,  a Madison é muito chata e só serve pra gastar o seu dinheiro .
    Eu : - rindo - Heeey Jon ! 
          Peguei minha mochila , dei um beijo no papai e sai com Jona em direção ao carro . Fomos até a escola cantando . Todos costumam dizer que eu canto bem mas eu nem dou bola . Mas eu sempre pensei em ser cantora  . Mas ai eu penso ? E se eu não cantar tão bem assim ? E se eles me derem uma chance simplesmente por que eu sou uma Wain Spark ? Eu não acho isso nada Justo .
  _____________________________________________________________________________
             Justin Bieber Narrando ~~
Estava no corredor da escola com o Chaz , Ryan , Chris e o resto da galera do time de basquete . De repente três garotas de aproximaram . A garota que estava no meio era a que mais chamava a atenção . Era  inevitável não olhar pra ela . Loira,  olhos verdes e super arrumada . Ela parecia ser o tipo de garota que só existe em sonhos sabe ! Todos , sim todos que estavam alí olhavam pra ela e suas amigas . De imediato reconheci a do lado esquerdo , Louise , a namorada do Ryan , já tinha visto fotos deles juntos . Ela é realmente linda . A Loira , a mais linda das três logo se aproximou do Dylan , que estava bem do meu lado e ... sim , ela deu um selinho nele . 
  **** : Oi amor  !
  Dylan : Oi Madison !  
         Então esse era o nome dela ! Madison ! E ela têm namorado , pra variar né .
  Madison : Oi Chaz, Oi Ryan e você ... - olhando pra mim --
  Eu : Justin  , Justin Bieber !  
  ****:  Nossa Amiga , ele é muito gato ! 
  Madison:  - rindo - Alissa você não perde tempo hein !
  Eu :  - meio riso - Eu faço o que posso !
  Madison : Quem é ele amor ?
  Dylan : Ele era capitão do time de basquete da escola de Vancouver , no Canadá ! E agora ele se mudou pra cá,  ele é o melhor amigo do Chaz !
   Alissa :  Do Chaz ?  Porra , então você deve ser um galinha né .
   Chaz:  Hey , calma ai né ! 
   Eu : - rindo - Eu não sou tão convincente quanto ele ! 
   Madison : É , até que você é bonitinho . 
   Dylan :  - ri - Quer passar na lanchonete ?
   Madison : Não - cara de nojo - Os pirralhos no segundo ano estão todos lá essa hora.  Não suporto essa gentinha . Argh  ! 
    Dylan : Odeio quando fica superficial desse jeito !
    Madison : Relaxa amorzinho , eu nunca vou me encaixar com esse povinho de quinta !
    Dylan : - ri- Você não têm jeito mesmo ! - beija ela -
        Eles saíram da rodinha , estavam abraçados . Então ficamos lá conversando . A Alissa  , é uma louca.  
E a Louise, bom ela parecia ser como a Madison , metida e superficial . Por mais lindas que sejam , eu não gosto de meninas assim apesar de que no Canadá eu só costumava transar com esse tipo de garota . As Sparkets , as populares . Hoje em dia não me parece mais tão divertido .
   Alissa : - cara de tarada - Nossa , seu pênis deve ser muito grande cara !
   Eu : O.O What ?
   Ryan : - ri - Justin não dá moral pra ela não , ela é louca assim mesmo .
   Alissa : Quê isso Ryan ?
    Quando olhei pro Lado o Chaz já estava pegando uma loirinha gatinha , na verdade ele estava quase     tirando a roupa dela mas eu puxei ele antes disso . As coisas são bem rápidas por aqui , percebi .  Quando olhei de novo a garota já tinha saído de lá e o Chaz estava olhando pra outra garota que estava chegando na escola . Meu Deus , como ela era linda . Cabelo   Loiro cacheado  , olhos azuis , sorriso perfeito . Juro que eu fiquei paralisado olhando pra ela .
   Ryan : - rindo - Qual é Justin , vai se interessar logo pela garota mais impossível da escola ?
   Eu : - dispertando - Hãn ? 
   Louise : Coitado ! - rindo -
   Chaz : Ela é linda não é ? 
   Eu: Maravilhosa ! -  olhos brilhando -
   Chaz : Mas tira o olho por que essa ai é o sonho de qualquer cara dessa escola.  
   Eu : Hum . Eu consigo . - sorriso malicioso -
   Chaz : Ah , coitado . Ela é a filha do diretor , ela á garota perfeita . Sabe a Madison ?
   Eu : A metidinha arrogante ? - ri - Sei , sim . que qui tem  ?
   Chaz : Ela é irmã dela ! As duas são bem diferentes  . A Melanie é o tipo doce,  delicada ... ah véi ...
   Eu : Hum , tá nas nuvens hein ?   - rindo - Melanie , esse é o nome dela ?
   Chaz : É . Mas todos chamam ela de Mell  . Ela não gosta de que tratem ela como uma pessoa diferente sabe ... mas não adianta , se você é a filha do diretor , todos vão te olhar diferente , vão te tratar como um rei ou uma rainha . É fato .
    Eu : Mas uma garota linda desse , poderia ser filha do dono da padaria que merecia  ser tratada como uma princesa !
    Chaz : Vai lá e fala isso pra ela  . Boa sorte viu ? 
    Eu : - rindo - Serio  , ela é muito linda  .
 Era impossível desviar os olhos dela . Serio , queria de qualquer jeito falar com ela .  Mas o Ryan não deixou , ele me puxou . 
   Ryan : Quer uma conselho ?
   Eu: Que foi ?
   Ryan : Nem tenta ! 
Então ela era tão impossível assim ?  O que essa garota têm ? Véi ela é muito linda.  E delicada . E linda.  E linda . E muito linda . E eu já disse que ela é linda ?  De repente uma garota , morena , linda também . Não mas que  a Loira, mas ela também era linda .
   Chaz : Essa é a Olivia  ! Ela é a garota dos meus sonhos .
    Eu : Já pegou ela garanhão ?
    Ryan : Ela não dá bola pra ele  - debochando - Ele é o cara mais galinha dessa escola !
    Eu : Você não presta mesmo hein  Chaz !
    Chaz : Porra meu sonho pegar ela .
    Louise : Ela já namorou com o Dylan . 
    Eu: Ah , esse Dylan também hein .
    Chaz : As mina pira nele .
    Ryan : Falando nisso as piriguetes do Segundo e terceiro não param de olhar pra você !
    Chaz : Eu sei que elas me amam .
    Ryan : Tô falando do Justin  !
    Eu : - rindo - Vai idiota !
Eu precisava , precisava falar com a loira dos olhos azuis . Simplesmente não consigo parar de pensar nela .
_________________________________________________________________________________ 

 Continua , 20 comentários ? ( aaaaaaaaaaa ) O que achaaaaaaram do primeiro capítulo ?  OMG G.G  Indiquem o blog ? Tipo ,fica bem mais fácil de acompanhar por que está no primeiro capitulo ainda ... ah deixa eu falar uma coisa , tá todo mundo falando de IB hot ai , essa Ib vai ter partes como todas as outras que eu fiz , mas tipo , HOT HOT mesmo é no outro blog , e é só um ideia , que eu tenho ainda,  tá ?  Esse  blog é mais romance e drama mesmo USHSUHSUSH , fatão .  Ah e eu ainda to arrumando o designer do blog , não se assustem por favor kkkkk Beeijos S2

41 comentários:

  1. OMG OMG OMG eu necessito que você continue eu pirei dms no primeiro capitulo ta hiper mega perfeito >< quero maais muito muito mais u.u

    ResponderExcluir
  2. AIIN TA MUITO BOMMMM ESSE PRIMEIRO CAPITULO AMORE CONTINUA....CONITINUAAAAA.....CONTINUAAA..... TA MT MARAA!
    COMO SEMPRE!
    PAREABENS DRY VC E MT DIVA ESCREVE COMO NINGUEM E E LINDA!
    TE ADORO GATINHA ''

    ResponderExcluir
  3. OMG mto PERFECT o 1º cap. floor'
    pf coontinuaa logo

    ResponderExcluir
  4. Amei Amei Amei táa mto perfeito..
    Continuaaa..
    By:Sulla

    ResponderExcluir
  5. OMG esse só foi o primeiro, né? Se o primeiro foi perfeito, imagine os outros? OMG continuuuaaaa
    Olha, o design do blog estar perfeito.

    ResponderExcluir
  6. OMGGGGGG ,MUITO PERFEITOOOO
    sem coments simplesmte perfeitoooo
    continua plzzzzzz
    to muito anciosa pra ler o proximo cap baby
    bjokasssssssss

    ResponderExcluir
  7. Bem legal mais POR FAVOR NÃO COLOCA APOSTA acho chato de mais esse negocinho de aposta Continua leggggo

    ResponderExcluir
  8. Apenas uma palavra , pra descrever esse capitulo:
    P-E-R-F-E-I-T-O!
    Drika ,como você consegue?
    é maravilhoso....Caralho , eu ri pakas com aquela parte:
    Alissa : - cara de tarada - Nossa , seu pênis deve ser muito grande cara !
    Eu : O.O What ?

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....MUITO FODA...Essa IB vai ser foda...
    Continua Drika , tá perfeito!
    Beijos!Te amo (L
    BÝ:Rafaela

    ResponderExcluir
  9. Nossa ESSA IB PROMETE !
    Ameeei o primeiro capítulo Adri.
    CONTINUAA ;)

    ResponderExcluir
  10. NOSSA AMIGA, LINDO LINDO LINDO!
    MUITO FODA, EU AMEI.. CONTINUA AMORE!
    TE ADORO

    ResponderExcluir
  11. JAAAAAAAAAAAAA mto mto bom msmo adoreiii por favor continua DIVAAA *-*

    \O/ CONTINUAAAAAAA

    ResponderExcluir
  12. Continuaaa mto perfeito.Quem é q quer q a IB continue levanta a mão \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/\o/ \o/ \o/\o/ \o/ \o/\o/ \o/ \o/\o/ \o/ \o/\o/ \o/ \o/\o/ \o/ \o/\o/ \o/ \o/\o/ \o/ \o/\o/ \o/ \o/

    ResponderExcluir
  13. Veiii ameiiiiii d+ LEGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AMEI MTOOO *-* *-------------------*

    ResponderExcluir
  14. AAAAAH TA PERFEITO!! continuaa please ;*

    ResponderExcluir
  15. AAAAh ameeeeeeeei >< Continuaa diva ^^

    ResponderExcluir
  16. meu deus, que perfeição!! continua pelamordedeus...

    ResponderExcluir
  17. Ta perfeeeitoo *------------* Continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  18. Oi! Segue o meu blog?


    http://ourthoughtsnp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua ta P E R F E I T O

    ResponderExcluir
  20. AAAAAA lindoooo , Perfeito , tudo de bomm

    CONTINUAAAA

    Bjos http://beliebers-imaginne-forever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. se ta perfeito? É CLAROOOOO -d
    continua logo, por favor *.*
    xoxo ;*

    ResponderExcluir
  22. Amei! *-*
    Tá perfeito!
    Continua, estou ansiosa pelo resto!

    ResponderExcluir
  23. ta no começo e ja ta perfeita .......... amei

    ResponderExcluir
  24. Larissa Drew Biebersábado, fevereiro 25, 2012

    UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIII, ESTA IB VAI SER PERFEITA EEIN, CONTINUA PELO AMOR DE GOOOD !

    ResponderExcluir
  25. Já to vendo vendo que essa ib vai ser muito perfeita *-*
    Continua flor

    ResponderExcluir
  26. Começou muito béém bebe!! k Gostei muito, unica coisa foi o fundo rosa, sei la da um ataque epilético aqui na pessoa. mas enfimm né, Continua.

    ResponderExcluir
  27. Drii super legal o primeiro capitulo da Ib com a qual eu ainda vou aprender o nome, eu prometo. Super ansiosa para o próximo capitulo, quero mais detalhes, mais... mais um capitulo !!
    detalhe: Lê o comentário que eu deixei no ultimo capitulo de Wrong Boy, pode ser??
    Beijokas, Miih ♥

    ResponderExcluir
  28. super perfeito eu sou leitora nova adorei muito essa ib como você inventa uma ib tão facil assim?


    By: Leticia

    ResponderExcluir
  29. PERFEITOOOOOOOOOO!!!! divaaaa vc tem poder né??? só pode!!! vc escreve cada capitulo impressionante!!!!! continuaaa

    ResponderExcluir
  30. PERFEITO o seu ib flor... Eu amava Wrong Boy e já tô adorando esse kkk, continua logo antes q eu tenha um treco.

    Segue e indica please: http://imagine-belieber-forever-belieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Sua IB está perfeita!! Continua escrevendo assim

    ResponderExcluir
  32. Perfeito ! Continua Logo !

    [ heey, acho que tão plagiando sua historia, lá no site Nyah! Fanfiction... Link: https://www.fanfiction.com.br/historia/202273/What_Makes_You_Beautiful...] [ Se for você lá, ou você deu permissão pra alguém postar... Desculpa qualquer coisa]

    ResponderExcluir
  33. OH MY BIEBER ! OH MY BIEBER ! OH MY BIEBER ! OH MY BIEBER !
    Noooooooooooossa, que D+ !!!!!!!!!!!!!
    Gente, quanto tempo eu não comento aqui ;$
    Cara, pra o 1º capítulo, isso tá simplesmente P-E-R-F-E-C-T
    Meu Deus, man ! Essa Alissa, hein?!
    Kkkkkkkkk, bê continua pelo amor de Deus que eu já tô crazy haha'

    Aahhhhhhhh, voltei a comentar \õ/ \õ/ \õ/ \õ/ \õ/ \õ/ \õ/ \õ/ \õ/ \õ/ \õ/ \õ/ \õ/ \õ/ \õ/ \õ/ \õ/ \õ/ \õ/ \õ/ \õ/ \õ/ \õ/ \õ/ \õ/ \õ/ \õ/ \õ/ \õ/ \õ/ \õ/ \õ/ \õ/ \õ/ \õ/ \õ/ \õ/ \õ/ \õ/ \õ/ \õ/ \õ/ \õ/ !

    ResponderExcluir
  34. Taaa peerfeeitto, o probleema é qe eu fiqeei sega KKKKKKKKKKKKKKKKK maais continue ú_ú

    ResponderExcluir
  35. Olha sem querer te ofender mais , as suas imagines sao sempre as mesmas coisas , ela odeia ele , ou ela é dificil , ou tem uma aposta , e no final , parece sempre a mesma coisa das outras imagines ...
    Eu estou adorando essa , como sempre gostei das outras , mais parece sempre a mesma coisa ... Desculpa se te ofendi , mais , eu só estou dizendo o que eu acho
    xx Gabi

    ResponderExcluir
  36. continuaa!!! ta muito dez!!! amr, vo só te dar um conselho! esse rosa do fundo ta um pouco forte demais! tipo, (pra mim) dói a visao pra ler.. pq eu leio, dai quando olho pra outro lugar eu fico meio tonta =x mas se voce quiser assim nao tem problema!! eu vou ler do mesmo jeito ta?? kisses s2

    ResponderExcluir
  37. qual é o seu outro blog?

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)