quarta-feira, 6 de junho de 2012

What Makes You Beautiful - 2° Temporada - Capítulo 30




Você nunca vai estar sozinha. De agora em diante . Mesmo que você pense em desistir. Não vou deixá-la cair. Você nunca vai estar sozinha.Vou te abraçar até a dor passar. E agora, enquanto eu puder. Estarei te segurando com ambas as mãos.Pois sempre acreditei. Que não há nada que eu precise a não ser você. Então, se eu ainda não o fiz,. Tenho que deixar você saber. 



                                                                                      Jus ON /  -> PLAY


Já imaginou só a Mel com Leucemia ? Eu não entendo , realmente não entendo como três pessoas da mesma família foi contrair isso, não faz sentido . É muita dor pra uma família só. E agora eu estou sentindo um dor tão grande , por que essa não é a minha família , mas é a da mulher da minha vida e isso já seria motivo suficiente. Mas não é só por isso , Michael apesar de seu jeito todo certo e pá , ele é um cara legal , ele trabalhou duro pra chegar aonde está hoje , ele deu a Mel e ao seus irmãos tudo que eles quiseram , ele também deu amor que é o essencial . Madson é meio patricinha mas ela têm o coração bom e bem  o Jona ... acho nem preciso dizer nada sobre ele né.     Naquela noite eu estava chorando no meu quarto quando o meu pai apareceu , eu acredito que foi a primeira vez na vida que ele me viu chorar ....

Jeremy: Oi Justin !
Eu: - suspirando alto - Oi pai ! 
Jeremy: Por favor , não chore .
Eu: Pai , a família da Mel está doente . Pai imagina só a dor que ela não vai sentir ? Eu demorei tanto tempo pra colocar aquele sorriso perfeito em seu rosto , eu nunca vi a Mel tão feliz em toda a minha vida e agora vem isso , não é justo. 
Jeremy: Justin ninguém escolheu isso , é uma coisa que simplesmente acontece. Poderia acontecer com qualquer família , entenda. 
Eu: Eu só não entendo por que tinha que ser a da Mel . E a Tia Lisa ainda disse que a Mel também corre o risco de ter Leucemia , eu não entendo isso Pai .
Jeremy: É que o vírus da Leucemia está no sangue do Michael , então pode estar no sangue da Mel também já que ela é filha dele e automaticamente têm o sangue dele como aconteceu com o Jona e a Madson .
Eu: Droga ! E como está o Jona ?
Jeremy: - abaixa a cabeça - Eu nunca tinha visto algo mais deprimente em toda a minha vida .  Jona sempre foi um menino forte , contagiante , cheio de vida e vivia espalhando sorrisos para todos os lados. Não é mais assim. Todos os sorrisos foram transformados em lágrimas e dor . E eu sei que no fundo ele tenta parece forte e sorrir para sua família ficar forte mas lá no fundo eu sinto que ele não está suportando mais. -lágrima -  Só Deus sabe o quando doeu em mim ver ele daquele jeito . Ele é só uma criança , Ai meu Deus se eu pudesse fazer alguma coisa por ele. 
Eu: - chorando - Pai eu preciso contar tudo pra Mel , por favor me deixa fazer isso .
Jeremy: Ela vai saber de tudo amanhã Justin . Eu prometo .
Eu: Pai , ela vai sofrer tanto .  Eu sinto tanta pena , ai meu Deus eu não quero que ela sofra .
Jeremy: Jus olha pra mim  , você precisa permanecer forte. Por favor não seja fraco perto dela , ela precisa de você . Justin vou te pedir um favor , não conte que a Madson também está doente .
Eu: Mais mentiras ?
Jeremy: Não quero que você minta , só quero que você não conte essa parte . Não agora . Por favor, faça isso  .
Eu:Tá. 
Jeremy: Ela vai precisar de você como nunca precisou antes. Só o amor é o suficiente pra alguém suportar uma dor tão grande como essa , e eu tenho orgulho de chamar você de filho , e de tudo que você têm feito pela Mel nos últimos dias. 
Eu: - lágrimas - Eu faço isso por que eu amo aquela garota mais do que tudo nessa vida .
Jeremy: Você faz isso , por que você têm o coração bom Justin . - meio riso -

[...]

Eu tinha que contar pra ela , eu tinha que fazer isso . Amanheceu o dia e eu fui até o seu quarto , ela dormia com um anjo . E só de saber que isso ia desaparecer em breve meu coração de partia ao meio . Me aproximei dela e vi em suas mãos um porta retrato . Peguei-o o com cuidado e vi novamente lágrimas rolarem sobre o meu rosto .... era Jona e Mel .


[...]

Fomos pra escola . Era o último dia de prova do último bimestre . Eu acho que os pais dela não queriam contar tudo pra ela por causa disso também  , ia atrapalhar muito os estudos dela.  Eu estava com raiva por que todos olhavam pra ela com pena , MUITA pena . Isso é tão errado , eu me sinto um lixo por ter escondido dela a verdade que todos sabiam . Quando a aula finalmente acabou fomos para casa . Mel estava tão , tão feliz . 

Mel: - sorrindo - Mor por que quando tá dirigindo você fica tão serio ?
Eu: Eu não fico serio .
Mel: É verdade mesmo , hoje você tá serio . O que foi hein mor ?
Eu: Não foi nada Mel , não foi nada .
Mel: Mor por que tá todo mundo vindo falar comigo ultimamente ? Eu hein , até parece que todo mundo começou a gostar de mim assim do nada .
Eu: - continuo dirigindo sem olhar pra ela se sentindo culpado -
Mel: - rindo - Hey mor por que cê tá assim hein  ?  - dando beijos no meu pescoço -
Eu: Não é nada Mel .
Mel: Hey mor , posso te dizer uma coisa ?
Eu: O que ?
Mel: Eu te amo muito tá ? Você é a pessoa em quem eu mais confio no mundo  .
Eu: - meio riso - Eu também te amo .

[...]

Na hora do almoço  todos olhavam pra Mel com a mesma cara de pena . E ela , nem sacava nada. Sempre aquele sorriso contagiante no rosto . Ela está tão ... tão feliz .

Jazzy: Mel vamos sair pra comprar roupas amanhã ? Você sempre sai com a Tia Pattie , você prometeu que ia sair comigo e nem saiu ! - fazendo careta -
Mel: - rindo - Ô princesa desculpa , eu acabei de me esquecendo . A gente pode ir depois de amanhã ta bom ? E ai eu vou comprar uma boneca bem grande pra você também ta ?
Jazzy: - sorrindo - Eba eba ! E a gente pode levar o Jaxon e comprar um carrinho pra ele né ?
Mel: Claro claro , e depois nós vamos até o Mac' Donalds e comemos um sanduíche MUITO MUITO grande , o que você acha ?
Jazzy: Eba eba  , Booobooo o que você acha ?
Eu: - meio riso - Legal .
Mel: ii viu ai a empolgação do seu irmão ? - faz bico - Desde ontem que ele tá assim , esse bobão .
Jazzy: - ri - Mel que dia você vai trazer o Jona aqui pra brincar comigo de novo ?
Eu, Jeremy&Pattie: - nos olhamos preocupados e tensos com essa pergunta -
Mel: Não sei , as férias estão chegando , quem sabe ele não vem pra cá não é ?
Jazzy: Eba ia ser muito bom , nós podia levar ele no park também não é ?
Mel: - sorri - Claro princesa .
Jazzy: Eu vi uma foto de você com ele lá no seu quarto, o Jona é muito bonito Mel .
Mel: - meio riso - Sim , ele é muito lindo mesmo . E ele gosta muito muito muito de você sabia ?
Jazzy: - surpresa - Serio ?  E de você , ele gosta ?
Mel: Acho que ele gosta um pouquinho princesa .
Jazzy: E você também gosta um pouquinho dele né ?
Mel: - sorrindo - Eu amo aquele pestinha mais que tudo nesse mundo .
Jazzy: E como você consegue ficar longe dele então ?
Mel: - sorrir deslumbrante mente -  Saber que as férias estão bem ai e eu vou poder aproveitar cada segundo que eu fiquei longe dele , saber que a gente foi poder cantar no carro de novo , sair correndo pelo park , fazer sanduíche de madrugada , jogar vídeo-game e um monte de coisas legais que eu só fazia com ele. 
Jazzy: Como as legais que o Biebs faz comigo ?
Mel: É , mais ou menos como isso .

Eu assistia aquela cena apreensivo, me sentindo mais culpado ainda .  Existia um sorriso no rosto daquela garota, existia esperança e eu não queria destruir aquilo e eu me sentia tão culpado por ter escondido tudo dela , por que eu sei que agora ela ia sofrer muito mais , e ia se sentir traída e ia sofrer muito muito mais , eu sei que ia .

Mel: Jus vamos ao shopping hoje ? Faz tempo que a gente não vai no cinema juntos . Ia ser legal né ?
Eu: É .
Mel: Af Justin por que você tá assim hoje ? Mal fala comigo .
Eu: Desculpa .
Mel: Tá .
Jeremy: Justin - exita - agora .
Pattie: Eu não concordo com isso , é serio .
Mel: - sorrindo - Gente do que vocês tão falando ? 
Pattie: Pra que destruir isso ?  - apontando pra Mel - Eu nunca vi essa garota tão feliz em toda a minha vida.
Mel: Pelo amor de Deus do que vocês estão falando ?
Eu: Me desculpa mãe , mas eu vou fazer o que é certo .
Jeremy: Mel , olha pra mim  ....
Mel: - tensa - Jeremy , o que foi  ? - olhando pra ele nervosa -
Jeremy: Não fique com raiva do Justin , por favor .
Mel: Mas o que o Justin fez ? Ele me traiu foi isso ? - nervosa-  Foi isso né ?
Eu: Não Mel,  calma ! - segurando ela - Eu não te trai , eu amo você . Eu amo você mais do que tudo , por favor não se esqueça nunca disso . E eu vou estar aqui sempre, SEMPRE que você precisar entendeu ?
Mel: Entendi mas o que você quer falar comigo ? O que está acontecendo ? 
Eu: Mel vamos lá pra sala .

[...]

Mel: Então amor , o que você quer me contar ?
Eu: Mel lembra quando eu te perguntei que se alguma coisa acontecesse de muito ruim você permaneceria forte e você me disse que se eu estivesse aqui sorrindo pra você então você suportaria ?
Mel: - meio riso - É claro que me lembro . E ai você me disse pra permanecer forte mesmo se você não estivesse lá . Eu me lembro muito bem , foi uma época em que todos me diziam pra permanecer forte. 
Eu: Pois é Mel ... se lembra que a gente discutiu por que eu estava te escondendo algo ? Algo que eu não podia te contar por que não era um segredo Mel ?
Mel: Claro que lembro , Justin eu entendo perfeitamente que você não podia me contar.  Não precisa se sentir culpado. Eu te amo .
Eu: Mel olha pra mim ... - ela olha  - Eu amo você .
Mel: Justin eu sei disso , mas por que você tá assim ? Jus você tá tremendo . 
Eu: Mel eu sinto muito  , me desculpa por ter escondido isso de você .
Mel: Escondido o que Justin ?
Eu: - chorando - MEL SEU PAI TE DEIXOU VIR PRA CÁ POR QUE NO MÊS DE JUNHO ELE LEVOU O JONA NO MÉDICO POR QUE ELE NÃO ESTAVA SE SENTINDO BEM , E AI DESCOBRIRAM QUE ELE TÊM LEUCEMIA AGUDA .  SEUS PAIS FICARAM SEM CHÃO E ELES NÃO QUERIAM QUE VOCÊ SOFRESSE POR ISSO ELE TE DEIXOU VIR PRA CÁ , POR ISSO ELE NÃO BRIGOU COM VOCÊ QUANDO INSISTIU EM VIR MORAR AQUI . MEL O JONA TÊM LEUCEMIA , ELE ESTÁ MORRENDO .


Mel: - paralisada-  Ju-jus vv-v-você tá brincando não é ? Isso não é verdade .
Eu: Mel por favor , não chora. Eu sinto muito , eu sinto muito por isso . 
Mel: - CHORANDO ALTO - Não , não é possível isso . VOCÊ TÁ MENTINDO .
Eu: Mel me desculpa , eu não estou mentindo . Mel ele não têm muito tempo de vida , ele está no hospital. É por isso que seu pai foi grosso com você no telefone , ele não queria transparecer o sua dor , ele não queria que você soubesse de tudo por que ela sabia que se você soubesse você ia voltar pra lá correndo e isso não seria bom pra você .
Mel: - grita- JUSTIN O JONA NÃO , O JONA NÃO ! 
Eu: Mel não fica assim , por favor não fica assim , vem cá vem ! - abraço ela  -
Mel: - chorando - Justin ele é tudo pra mim , ele não pode morrer , não pode .
Eu: Mel olha pra mim ... - ela olha com os olhos cheios D'agua -  Eu amo você princesinha, e eu vou estar aqui pro que der e vier  . pro que der e vier entendeu ?
 


Mel: Jus me diz que isso é mentira , por favor me diz que é só um pesadelo .
Eu: Não é não princesa , é a realidade. Mas por favor , não chora , por favor não desmorona .
Mel: Jus como o Jona está ? POR QUE VOCÊ NÃO ME CONTOU ? Todos vocês . 
Eu: Ele está ruim  , ontem eu falei com a Lisa , ela disse que ele está cada vez pior . Quase não fala , quase não sorri , ele não é mais o mesmo menino , está triste e quase sem cabelos.  Os médicos disseram que ele pode ter dias de vida ou então apenas horas ...
Mel: - chorando muito - Pera ai Justin , você disse ... " Lisa  ?" 
Eu: É , sua mãe e o Harry não estou em Vancouver , ele estão na Califórnia . Eles foram dar uma força pra Lucy ,ela precisa muito disso agora .
Mel: - GRITA- EU NÃO ACREDITO , NÃO ACREDITO QUE VOCÊ MENTIU PRA MIM JUSTIN , NÃO ACREDITO QUE TODOS VOCÊS MENTIRAM PRA MIM . EU DEVO SER A PIOR PESSOA DO MUNDO MESMO NÉ ?  ARMARAM UM COMPLÔ CONTRA MIM , E EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ PARTE DISSO .
Eu: - Mel por favor me perdoa ! 
Mel: Justin me solta ! 



Eu: Não , eu não vou deixar você. Eu disse que estaria com você sempre não disse ? Eu não vou deixar você sozinha, eu não quero que você sofra sozinha . Mel , princesa ... eu te amo . Tá doendo em mm também . 

  
Mel: Não acredito que o meu pai escondeu isso de mim . Meu Deus , o Jona com Leucemia ? Ele não merece isso . NÃO MERECE JUSTIN . ele é só uma criança indefesa .
Eu: Mel eu sei que ele não merece isso . Eu sei de tudo isso , eu sei que seu pai errou em não ter te contado. Mas eu entendo ele , entendo que ele fez isso pro seu bem .
Mel: PRO MEU BEM ?  Justin ele escondeu de mim que o meu irmão está com Leucemia pro meu bem ? Jura ? Eu poderia estar lá ajuda dando ele , talvez se eu estivesse lá seria mais fácil pra ele superar isso . Justin eu nunca vou perdoar vocês por terem me escondido algo assim .
Eu: Mel o Jonathan também não queria que você soubesse de tudo  , ele também não queria que você sofresse como está sofrendo agora .
Mel: ACONTECE QUE O JONATHAN É SÓ UMA CRIANÇA . ACONTECE QUE NÃO IMPORTA O QUE ELE QUERIA , EU TINHA O DIREITO DE SABER JUSTIN . EU TINHA O DIREITO DE SABER  ;
Eu: Mel não odeie o seu pai . Ele te ama muito e ele também vai precisar muito de você agora .
Mel: Vai precisar de mim ? QUE SE EXPLODA O MEU PAI . Eu odeio ele , odeio ele . Eu não quero ver ele nunca mais . Eu não quero ver ninguém . EU ODEIO TODOS VOCÊS .
Eu: Mel não faz assim ...
Mel: Justin é a pior coisa que já aconteceu comigo .
Eu: Mel por favor , não diga nunca mais que odeia o seu pai .
Mel: EU ODEIO MICHAEL WAIN SPARKS ! 
Eu: Vai se arrepender .
Mel : ELE ESCOLHEU ISSO JUSTIN !
Eu: ELE TAMBÉM ESTÁ COM CÂNCER MEL . 






Mel: - gaguejando - O q-que ?
Eu: - chorando - Ele também têm Leucemia . Ele descobriu há algum tempo atrás.  Na verdade ele já tinha decidido que ia te contar tudo . Só que ai ele descobriu que tinha câncer , foi então que tudo ficou mais complicado .  Mel ele só queria te proteger .
Mel: NÃO É POSSÍVEL . É MENTIRA JUSTIN . É MENTIRA  . - batendo no meu peito - EU SEI QUE É MENTIRA,  É MENTIRA .
Eu: Mel por favor , não fica assim . Mel eu tô aqui com você . Vem cá vem , não fica assim não . - abraçando ela  - 


Mel: Ele vai ficar bem não vai ? Jona vai ficar bem . Meu pai vai ficar bem .
Eu: - chorando - Eu não sei .
Mel: Jus têm que me dizer que eles vão ficar bem . TÊM QUE ME DIZER ISSO .
Eu: Acontece que eu não sei mentir .
Mel: - chorando - Justin não podia ter feito isso comigo .
Eu: Mel me desculpa , me desculpa por favor .
Mel: JUSTIN EU ODEIO VOCÊ . ME SOLTA ! 
Eu: Por favor não faz isso comigo .
Mel: Você é a pior coisa que já me aconteceu . O que você fez , eu nunca vou perdoar .
Eu: Mel eu só fiz o que era certo .
Mel: Não fez não Justin . VOCÊ ACHA MESMO QUE EU FARIA ISSO COM VOCÊ ?
Eu: Você não faria Mel , mas eu fiz.  Por que eu não sou forte como você  , eu sou fraco , eu não consegui te contar e olha que eu tentei .
Mel: Justin não fala mais comigo . Eu odeio você .
Eu: MEL POR FAVOR , NÃO FAZ ISSO COMIGO .
Mel: - chorando - JUSTIN VOCÊ ERA TUDO PRA MIM , TUDO .
Eu: Mas eu não sou perfeito , não vou ser perfeito nunca . Mas eu te amo  e é isso que quero que você saiba . 

 Mel: EU CONFIAVA EM VOCÊ MAIS QUE TUDO MESMO . A UNICA COISA QUE QUERIA ERA QUE ME DISSESSE A VERDADE.  O NOSSO AMOR ERA MÁGICO , VOCÊ ERA A PESSOA QUE EU MAIS AMAVA . 
  Eu: Me perdoa Mel ! 
 Mel: - sai correndo -
 Eu: Mel por favor , aonde você vai ? 


Mel: ME ESQUECE PELO AMOR DE DEUS  ! 
___________________________________________________________________

CONTINUA ... AAAAAIN :/  GENTE EU CHOREI ESCREVENDO ESSE CÁPITULO , PELA TERCEIRA VEZ DESDE QUE EU COMECEI A ESCREVER AQUI NO BLOG EU CONSEGUI CHORAR DE VERDADE, CREDO MUITO ESTRANHO ;S   Em fim , a promoção continua hein . link -> http://www.imaginnebeliebers.blogspot.com.br/p/promocao.html
E quem quiser que eu avise no twitter  - > http://www.imaginnebeliebers.blogspot.com.br/p/voce-informada.html

E af, por que eu fui nascer tão dramática ?  :/  Fiquem com Papai do céu , e ah Rafaela minha princesa ,  você vacilou né?  bubu :/ mas como eu poderia me esquecer de uma linda como você ?  é claro que eu me lembro rá rá .

                      MINHAS DRIKALICIAS SÃO AS MELHORES DO MUNDO,  EU AMO VOCÊS , MUIITO MUITO E OBRIGADA PELAS MAIS DE  400 MIL VISUALIZAÇÕES E POR CADA COMENTÁRIO , SIGNIFICA MUITO PRA MIM .  Beijos, @JbieberHorny 

37 comentários:

  1. Meu deus chorei com esse cap :'( nossa tadinha da mel - @BrigadeirodeJus

    ResponderExcluir
  2. nossa chorei de novo meu deus que triste né continua eu estou amando ASS:@Danielleamore

    ResponderExcluir
  3. OMGGGGGGGGGG do chorando 3 rios, tadinha da Mel, tadinho do Jona tadinho do Juss...

    ResponderExcluir
  4. amei , amei esse capitulo ... continua logo ... haaaaaaaaaaa ... Tomara que ela perdoei o Justin

    ResponderExcluir
  5. Nossa :'( alaguei minha casa gente, continua please e tadinha da Mel e o Justin coitado so queria o bem dela :(
    OMG to chorando de novo...
    Amor vc poderia me dizer o nome da musica?! Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Tô com muita pena dos dois :'( E tmb o Justin foi que saiu lenhado por ter acobertado tudo :\

    ResponderExcluir
  7. chorei muuuuuuuuuito. :( continuuuua. tomara que aa Mel perdoe o Juus, ele não fez por mal. OMG nunca chorei tanto assim, como vou ir pra escola com cara de choro? . BEIJOS DRIKA *-*

    ResponderExcluir
  8. fooooi mais que perfeito *-*, Dri posta outro hoje ? pleease ? :3 bubu' ainda to chorando :(

    ResponderExcluir
  9. Awn, meu Deus...Tu é dramática hein, mina...Tipo, essa é a primeira vez que eu consigo chorar em um IB, tipo, nem na minha IB eu consigo chorar. Eu pensava que era dramática até te conhecer...Eu mudei de ideia...Aiin, tadinha da Mel, estou sentido dor por ela. Nuss, imagina quando ela descobrir sobre a Madson? Nuss, meu coração vai parar. Aiin, tadinho do Juju, ele merece o perdão dela, apesar de não ter contado antes néh...Mas tudo vai ficar bem. E continua logo sua princesa perfeita divona. Aiin, eu me amo, por ter inventado esse apelido pra você u_u. And i'm DrikaLicia hihi'.
    É, eu sei que vacilei, e eu me odeio por isso. Não existe pessoa pior do que eu. Eu sou a pior leitora do mundo, mas pensa por outro lado Drika, antes tarde do que nunca. Aiin, eu me odeio². Enfim, mesmo que você não me perdoe, eu vou estar sempre aqui.
    Besssos princesa, e continua logo. Eu tenho que chorar mais. u_u.
    Fica com Deus (L
    By:Rafaela

    ResponderExcluir
  10. Ah OMG! POR FAVOR, NÃO DEIXA O JONA MORRER! NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!! POR FAVOOR,!!!? SEE ELE MORRER, EU VOU ENTRAR EM DEPRESSÃO!!! NAAAAAAAAAAO ://///// AFFFFS! MAS MESMO ASSIM TA PERFEEEEEEEEEEITOO!! NÃO DEIXE O JONA MORRER EIN! RUM! ASUASUH! AHHHHHHHHHH EU TENHO o book que você teeem laalala! e me desculpa se eu não estava comentando esses dias (se é que vc percebeu (claro que não né ;( ) beeeeeeeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  11. omg :'''', vc me fez chorar de novo,é. Concordo Adrielle, pq tinha que nascer tão dramatica, pq tinha que nascer com esse talento e criatividade de escrever? pqp menina.
    Aaaaaaaaaaaaaaaah VC É DOIDA DE COLOCAR NEVER GONNA BE ALONE, AMOOOOOOOOOOOOOOOO MY MUUSIC !
    Pf Mel, td mundo queria seu bem. Mas eu tbm entendo o lado dela. O JUSTIN VAI ESTAR SEMPRE AO SEU LADO ! PERDOA O JUSTIN PLEASE
    Só uma perguntinha: VC VAI ME FAZER CHORAR NO PRÓX CAPÍTULO TBM? Na boa véi, avisa
    Bjs te amo too Dri <3

    ResponderExcluir
  12. meu deus .. ;//
    continuaa

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaah como eu chorei ='(
    Meu Deus, tadinho dos dois. ;x é mt sofrimento pra eles D; aain
    continua amor, ta perfeita

    ResponderExcluir
  14. NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VELHO :'(

    Que triste isso caralho :S Tadinha da Mel poxa :/
    Continua amore *-*

    O Jona não pode morrer :'(

    ResponderExcluir
  15. Chorei Chorei Chorei Chorei Chorei Chorei Chorei Chorei esse capitulo foi o mas Triste ::::::::::::::( e agora será q ela ta com Leucemia??? pelo amo d Deus espero q nao continuuuuaa amei

    ResponderExcluir
  16. Coitada da Meeeeeeeellll Misericordia dela senhor nao deixa ela ter Leucemia pelo amor do senhor pfpfpf continuuuuaa.Chorei Chorei Chorei Chorei

    ResponderExcluir
  17. Ai chorei ='( esse 2 capitulos meu Deus eu inundei a casa =/
    Poxa tadinha da Mel, o Jona não pode morrer ela vai ficar sem chão tadinha, e o Jus tadinho como tá sendo dificil pra ele =/
    Continua flor
    Purplekisses;**
    se cuida
    Fica com Deus

    @BieberMyJujube

    ResponderExcluir
  18. Chorando aqui ;''(
    O Jona não pode morrer!
    Ela não pode ficar brava com o Jus, ele não tem culpa e ainda tentou contar ;'(
    aaaaah Continuaaa
    bjos ;**
    Isabella

    ResponderExcluir
  19. AI chorei de novo, como é possivel.... Ai que coisa mais triste, coitados... Ninguem mereçe... meu deus.... Chorei chorei e choro choro.... god... como voçe consegue... Num dia eu estou lendo um capitulo e rindo, ficando feita boba a olhar para o computador a derreter me toda, noutro eu choro pior que maria amelia.... AI deus... Voçe é 5 estrelas... Voçe é uma otima escritora.... Devia fazer carreira....:D Bom mas melhora as coisas um pouquinho, a Mel não pode ficar sem o Justin... Ai god... Eu amo sua IB mesmo mesmo mesmo... Continua rapidinho, sofro para saber o que vai acontecer.... coitados.... Bom BJS grandes...

    ResponderExcluir
  20. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cara to morrendo aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :''''''''''''''''''''''((((((((((((( que tristeeeeeeeeeeeeeee cara o jona nao, o pai dela nao, a irma nao caraaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de deus socorrooooooo continuaaaaaaaaaaaa @MrBieberSwaggy aqui

    ResponderExcluir
  21. [aaaa] ... Choreei :'( ... continuaaa

    ResponderExcluir
  22. OMG DIVA EU NÃO CONSIGO PARAR DE CHORAR COITADA DA MEL ELA NÃO MEREÇIA ISSO[chorando muito]NOSSA ESSE CAPITULO FOI TÃO TRISTE NÃO CONSEGUI SEGURAR O CHORO EU SEI QUE E SO UM IB MAIS MEU MUNDO DESABO AGORA POXA O JONA E TÃO PEQUENININHO E TA COM ESSA DOENÇA TERRIVEL POXA O BICHINHO NÃO MEREÇIA ISSO NÃO MAIS FAZER O QUE NE CONTINUA LOGO FOFA POR FAVOR [CHORANDO] BJS FLOR.
    DIVA QUAL E O NOME DESSA MUSICA?ADOREI ELA

    ResponderExcluir
  23. cry~ sem palavras D':
    o jona não pode morrer! Jesus vai ajudar ele...
    a Pattie tem que contar para a Mel que foi ela que insistiu para o Justin não contar! o Justin não pode ficar com essa culpa toda, ele só queria ajudar mesmo não concordando :'(
    tudo tem que ficar bem!
    Parabéns pela ib, cada dia melhor! se fosse por mim ela nunca acabaria rsr
    beijos lú;

    ResponderExcluir
  24. O MEU DEUS TO CHORANDO AQUI )':
    O JONA NÃO PODE MORRER,AI QUE TRISTE.
    SUA FIC É A MELHOR A-M-O
    @BIEBSMEUMIOJO

    ResponderExcluir
  25. Meu Deus, que capítulo foi esse?? Chorei rios aqui. PLMDDS.
    Você escreve muito bem véi. Essa música me ajudou a chorar mais ainda.
    O capítulo ficou completamente perfeito, muito triste, mas perfeito.
    Véi, o Jona não pode morrer. :'(
    Continua amor?! >.<

    ResponderExcluir
  26. Continua! PLEASEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  27. Fiquei arrepiada e chorei juntoo
    MEU DEUS , NÃO SUPORTAR MAIS .AI DRIKA TODO CAP TO CHORANDOO :´(
    Meus Deus GENTE , a Mel num pode ficar com raiva do jus não ,Não podeee msmm D´:
    Dri , eu to te pedindo , como nos anteriores caps , que faça com que o Jona se recupere e dê muita alegria pra todo mundoo , plzzz :(
    Vai me fazer a meninina mais feliz desse mundo se vc fizer isso .
    Continuaa minha florr
    Sabe q eu te amo neh .

    ResponderExcluir
  28. Não ela foi muito besta! Ele ia ajudar ela, ia ficar do lado dela e ela faz isso?! MENINA BESTA! Gente eu chorei, mais chorei muito lendo meu deus! Que triste :( Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  29. Chorei lendo ... só achei q a Mel devia ver o lado o Juss, tadinho ela ia ajudar ela a passar por tudo isso ... ficou mto emocionante esse cap. ... continuaa diva ><

    ResponderExcluir
  30. choreeeei litroooooooooos poxaaa sei lá ....Ela vai fazer besteira OMG O.O
    continuaaa T.T

    ResponderExcluir
  31. LEITORA NOVA AQUI ~~
    Meu seu IB e muito perfeito,chorei lendo esse capitulo, to muito ansiosa pra saber oque vai acontecer *-*
    continua
    @Giiiiihlima

    ResponderExcluir
  32. Que barra, a Mel ta tão magoada, mas ela precisa do Justin pra superar isso.
    Continua amore

    ResponderExcluir
  33. Gente, sério , é muita tristesa pra coitadinha da Mel.... Não sei o que vai acontecer. Continuaa

    ResponderExcluir
  34. Eu chorei mto lendo essa #IB #mimi @MarizinhaNoguei

    ResponderExcluir
  35. triste tenho um orgulho enorme ñ choro mas vc coseguiu fazer com que eu enchesse baldes de lágrimas perfeito. como é o nome da música desse cp?

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)