quinta-feira, 7 de junho de 2012

What Makes You Beautiful - Segunda Temporada - Capitulo 31


Coração bate mais forte. O tempo foge de mim. Mãos trêmulas tocam a pele. Isto torna isso dificil.E as lágrimas escorrem pelo meu rosto.Se nós apenas pudéssemos ter essa vida por mais um dia. Se nós apenas pudéssemos voltar no tempo. - Moments , 1Direction



Mel's P.O.V   -> PLAY
                                                  

Eu ainda estava tentando processar tudo que tinha acabado de ouvir . Eu era a pessoa mais feliz do mundo até hoje de manhã . E de repente quando tudo finalmente está perfeito ,  me falam que Jona está morrendo , que meu pai está com Câncer  . O que mais vai acontecer ? O que mais escondendo de mim ? Será que eu me chamo Melanie mesmo ? Por que sinceramente , nada mais faz sentido na minha vida . Eu não consigo entender por que todos me enganaram , por que o Justin me enganou . Ele é a ultima pessoa que eu um dia pensei que pudesse fazer isso comigo , ele me traiu de uma maneira 1364545465 de vezes pior do que eu fiz com ele . E isso eu não vou perdoar , nunca . Eu podia sentir as lágrimas rolarem sobre minha face sem cessar, e eu não conseguia definir o que estava sentindo , se era dor ou decepção . Estava sentada naquela pedra, de baixo daquela cachoeira onde o Justin me levou há alguns meses atrás e aonde passamos a vir sempre . Acho que já tinha algumas horas que tinha saído de casa . Olhei para o lado e percebi mas lágrimas rolando ao ver o meu nome e o do Justin ainda naquela pedra , eu me lembro exatamente de quando vi aquilo pela primeira vez.

Flash Back ON/
    
     Eu: O que é aquilo ?- disse apontando pra uma pedra que tinha algo escrito -
     Jus: - sem graça - Ah não é nada .
     Eu: - meio riso - Justin , você escreveu nossos nomes em uma pedra ?
     Jus: - meio riso - Ah quatro meses atrás, não ria de mim .
     Eu: - rindo - É que eu não imaginava ...
     Jus: Como assim ?
     Eu: Achei que trazia suas piriguetes aqui ...
     Jus: Está louca ?
     Eu: É tão a sua cara !
     Jus: Não é não !
     Eu: Sexo em baixo da cachoeira, é super Justin Bieber !
     Jus: - rindo - Não não , isso aqui é só para os mais especiais ! - olhando nos meus olhos-
     Eu: - desvio o olhar-  Então trouxe a pessoa errada !
      Jus: Não há nada mais certo do que eu e você aqui Mel ! - se aproxima -

Flash Back OFF /


Lágrimas . Era tudo que eu conhecia agora.  Justin é o amor da minha vida , Justin sempre esteve comigo . Sempre . E eu o amo mais que tudo , só que eu estou me sentindo traída por ele . E ao mesmo tempo estou pensando que ele é um bobão e no fundo eu tenho certeza que ele só fez isso por que todos o obrigaram  e Justin têm um coração perfeitamente bom , ele nunca ia contestar algo tão familiar .  Mas ele devia ter me contado entende ?  Sei que vou precisar dele agora , sei que não vou conseguir suportar sem ele mas nesse momento estou com tanta raiva . E o pior , Jona está morrendo . Meu irmão , aquele que eu amo com todas as forças. Isso não pode ser  real . Eu chorava alto enquanto as gotas de água pesadas da cachoeira caiam sobre mim .  De repente vi Justin descendo sobre aquele barranco por onde eu havia passado algumas horas a tarde . Ele me olhava com os olhos cheios D'água enquanto se aproximava . Meus olhos permaneciam fixados em cada passo que ele dava enquanto as lágrimas continuavam a rolar sem cessar.

Jus: Mel ...
Eu: Como sabia que eu estava aqui ?  - abraçando os joelhos e batendo queixo -
Jus: Eu sabia que viria pra cá .
Eu: - desvio o olhar -
Jus: Eu preciso cuidar de você .
Eu: Tarde demais. 
Jus: Precisa confiar em mim .
Eu: Como quer que eu confie em você sendo que você me traiu ?
Jus: Você também me traiu uma vez e eu te perdoei .
Eu: Não Justin você não me perdoou , você só fez aquilo por que sua mãe pediu e agora eu tenho mais certeza disso do que nunca . E droga eu beijei mesmo o Liam , mas e ai  vai me crucificar por isso pelo resto da vida ? Justin eu confiava em você , tudo que precisava fazer era me dizer a verdade . E isso nem se compara , não trata-se de um beijo qualquer trata-se da minha família , do meu irmão . - chora alto - Você não podia ter feito isso comigo Justin .
Jus: - abaixa a cabeça - Eu sei que eu errei , sei que deveria ter te contado Mel mas entenda , eu não podia fazer isso . Todos me pediram pra não contar por que não seria bom pra você e olha só ... eu tentei , tentei várias vezes te dizer mas toda vez que eu ia fazer isso você aparecia com aquele sorriso perfeito , aquele sorriso que mata qualquer um e então eu fraquejava , de novo e de novo .
Eu: Jus só não podia ter mentido pra mim .
Jus: Eu não menti , eu apenas não contei é totalmente diferente .
Eu: Não interessa por que agora eu me sinto a pior pessoa do mundo .
Jus: Não vai me perdoar não é ?
Eu: - agora as lágrimas haviam diminuído - Eu não sei . 
Jus: Eu quero cuidar de você .
Eu: - exita - Talvez eu não posso continuar sem você .
Jus: Eu acho que podemos superar isso juntos. 
Eu: Só acho que eu não ia conseguir seguir em frente sem confiar em você  , eu sempre vou pensar que você está me escondendo algo , talvez eu nunca mais consiga confiar em você totalmente .
Jus: Você vai conseguir .
Eu: Como pode ter tanta certeza ?
Jus: Você me ama mesmo ? De verdade ?
Eu: Jus amor não é o ...  -  ele me interrompe -
Jus: Ama ou não ama  ?
Eu: - suspirando  alto - Com todas as minhas forças .
Jus: Então sim , você vai conseguir confiar em mim  tanto quanto ou ainda mais do que antes .
Eu: Ah é ? E quem me garante isso ?
Jus: Eu .
Eu: Por que ?
Jus: Por que eu também já me senti assim  antes. 
Eu: Quando ? - tremendo de frio -
Jus: Naquele dia em que você se virou e foi com o seu pai . Eu sei , parece estúpido da minha parte ter ficado tão chateado com uma coisa tão nada haver . Mas eu fiquei , fiquei e muito .  Eu confiava tanto em você e eu só precisava que você também confiasse em mim , foi então que você se virou e foi com ele como se eu não fosse nada , como se a minha opinião não fosse importante pra você .  Eu me senti um lixo , eu me senti traído , me senti trocado . Parecia que era tudo uma brincadeira , que eu e você não era mais tão real quando eu pensei que fosse ...
Eu: Eu não sabia que se sentia assim .
Jus: Mas eu me sentia . E olha eu achei que nunca mais ia conseguir se quer olhar na sua cara mesmo querendo mais que tudo sentir o seu toque . Foi então que eu voltei pra cá e logo depois você também , Mel quando vi você chegando naquela festa com o Harry , você estava tão ... tão linda e sorridente que eu comecei a me sentir um nada por saber que você foi capaz de seguir em frente enquanto eu ainda continuava no mesmo lugar , no mesmo dia e na mesma hora . Quando estávamos juntos.  
Eu: Só por que eu sorria não queria dizer que eu não sentia a sua falta , ás vezes é isso que as pessoas fazem pra esconder a dor .
Jus: Eu sei mas ... não foi o que pareceu . E foi então que eu percebi que eu não posso viver sem você ,e  isso não é exagero Mel por que quando eu não estou com você eu estou pensando em você , pensando em o que poderemos fazer no fim de semana ou no que eu vou te dar no dia do seu aniversário . Qualquer coisa relacionada a você . E olha Mel , nós voltamos. Eu confiava em você mais do que jamais confiei em alguém , de novo você era tudo pra mim .  

De novo eu podia sentir as lágrimas rolando em meu rosto . Só o Justin sabe a melhor maneira pra me deixar assim meio boba , meio emocionada quando estou morrendo por dentro . Não consigo odiá-lo , não consigo sentir nada além de vontade de estar com ele. 

Jus: Ai aquele dia tivemos um mal entendido , eu estava morto de ciúmes e eu realmente achei que estava exagerando , eu fui te pedir desculpas engolindo todo aquele orgulho e você me diz que beijou o Liam . - aumenta o tom - MEL AQUILO ACABOU COMIGO . Eu queria sumir do mundo , eu queria desaparecer , meu mundo tinha desabado . Eu não entendia por que fez aquilo . E eu ficava pensando que não era o suficiente pra você e eu não conseguia confiar em você , eu não conseguia te perdoar . Ai minha mãe chegou em mim e disse que você ia morar lá em casa e alguns dias depois ela me contou o que estava acontecendo . Então eu decidi que precisava fazer você feliz . E foi o que eu fiz . Me desculpe se eu fiz isso de um jeito meio torto , meio errado ... mas esse era o meu único objetivo . 

Eu olhava pra ele com os olhos cheios D'água . Ali na minha frente estava a melhor pessoa do mundo. E eu sabia que as palavras que eu dizia o magoavam profundamente,  ele não merecia isso . Ele não merecia o meu desprezo por que tudo que ele fez foi pro meu bem , assim como o meu pai , minha mãe , a Pattie , meus amigos. Todos eles . Eu sei , sei que eles me amam , sei que eles só queriam me privar de tanto sofrimento , e eu odeio saber disso . Eu não quero sair correndo e abraçar o Justin , mas o meu coração quer , mais do que tudo. E ele grita por seu peito quente e aconchegante . Mas o meu orgulho me faz permanecer completamente imóvel .

Jus: Mel está tremendo . Sai de baixo dessa cachoeira .
Eu ...
Jus: Por favor , sai . Está ficando roxa .
Eu: ...
Jus: Será que eu vou ter que ir ai te buscar ?
Eu: Nem pense nisso ! - fiz uma cara feia -
Jus: - meio riso - Sei que tudo que você mais quer é que eu vá ai te pegar .
Eu: Justin seu jeito convencido já está começando a incomodar . - torcendo o nariz -
Jus: - ri - Por favor , saia já dai .
Eu: Você não disse que ia vir me buscar  ? - encarando-o -
Jus: - faz bico - Não vou mais .
Eu: Que caralho Justin , vem logo . Estou quase congelando .  - eu disse finalmente cedendo -
Jus: - sorri - Sabia que não ia resistir ao meu charme .

       Ele me pegou no colo. Eu me sentia incrivelmente confortável em seu colo . Era quente , e aconchegante . Nossos olhares se cruzaram , eu sabia que não ia resistir a ele . Sabia que todas as vezes que dizia que não ia perdoa-lo ou que era o fim não se passava de um orgulho bobo e passageiro . Eu dependia e precisava do Justin para sempre e isso nada e nem ninguém vai mudar . Ele me colocou na banco de passeiro e logo em seguida saímos daquele lugar . Durante o caminho não trocamos uma palavra. E eu só pensava em Jona , em mais nada. Como será que ele está agora ? Será que ele vai sobreviver ? Por que ele têm que morrer ? Por que ? Só de pensar nele sem aquele sorriso no rosto eu já sinto vontade de chorar.  De vez em quando podia sentir as lágrimas rolando e então eu olhava para Justin que ainda dirigindo franzia o cenho com uma feição triste e me dizia pra ter calma . Quando finalmente chegamos em casa , Justin me pegou no colo de novo ,ele sabia que eu não conseguiria andar.  Ao passar por aquela porta vi Caitlin , Pattie , Jeremy , Ryan . Chris , Chaz , Liam , todos em pé correndo em nossa direção incrivelmente aliviados .
Liam: -agitado -  Como ela está ? 
Pattie: Jus ela está tremendo .
Caitlin: Aonde ela estava ?
Jeremy: Ela está bem ? Está bem Mel ?
Eu: Gente calma , eu estou bem. Deviam se preocupar com o Jona e não comigo .

 Nesse momento vi todos se olharem se sentindo culpado . É , eu podia ver no rosto de cada um o quanto se torturavam por ter escondido isso de mim . A raiva já passou . Eu não consigo mais sentir raiva das pessoas que eu mais amo . E além do mais , eu não quero que eles fiquem se preocupando comigo enquanto o Jona está no hospital quase morrendo e o meu pai está começando a sentir as mesmas coisas que o Jona sentiu . É muito injusto da minha parte . Jus me colocou no Sofá e apoiou minha cabeça em seu colo .
Liam: Eu sinto muito por isso Mel ! 
Eu: - consegui dar meio riso -

Alguns minutos depois subi para o quarto para tomar banho. Chorei mais uma vez no chuveiro , troquei de roupa e depois desci para a sala aonde todos aguardavam a ligação da minha mãe.  Jus estava sentado no Sofá e todos os outros também . Ele apontou para um lugar vago ao lado dele onde eu logo em seguida me sentei . Ele me abraçou de lado e beijou minha testa. E eu novamente me senti protegida.  O telefone tocou,senti os nossos corações se acelerarem assim como o de todos que ali estavam. Pattie se levantou e me encarou como se afirmasse que eu deveria atender ou então simplesmente pensasse que era isso que queria . Assenti que não com a cabeça e logo no quarto to que ela atendeu . Jus me olhou apreensivo como se ele também temesse o pior . Meus olhos rapidamente se encheram de lágrimas novamente e ficaram tremendamente pequenos diante daquela situação . Me aconcheguei em seu peitoral escondendo meu rosto e ele começou a fazer carinho em meus cabelos.

Pattie: Alô ? ... Já contamos tudo a Mel Lisa ! ... E como ele está ? ... - sorri - É verdade ? Ai meu Deus, é a melhor coisa que ouvi desde hoje de manhã .

Levantei minha cabeça ficando cara a cara com o Jus e então sorri ao mesmo tempo que ele sorria.  Jona está bem . Ele está bem , isso quer dizer que ele está bem não é ? Eu via esperança em seus olhos e só isso poderia me fazer sentir esperanças também . Jus pegou minhas mãos , apertou forte e beijou minha testa novamente . Seus lábios estavam quentes.

Pattie: Tudo bem , acho que ela adoraria falar com você .  - ela sorriu e depois me encarou de novo indicando que alguém queria falar comigo do outro lado da linha -

Jus soltou minhas mãos e eu dei um selinho nele . Foi a primeira vez nossos lábios se tocaram  desde aquela tarde . Eu já estava sentindo falta disso . Peguei suas mãos indicando que ele deveria vir comigo , me levantei e ele fez o mesmo logo em seguida.  Pattie passou o telefone pra mim , peguei-o com a mão direita enquanto Justin segurava forte a minha mão esquerda . Suspirei e finalmente criei forças para dizer Oi .

Eu: - voz tremula - Mãe ?
Lisa: Mel , querida . Como você está ?
Eu: Levando . - tentei dar meio riso sem sucesso -
Lisa: Eu sinto muito por isso tudo estar acontecendo . Sinto muito por ter que mentir pra você .
Eu: Não precisa se desculpar , agora por favor me diga como está o Jona ?
Lisa: - sorrindo - Por que não pergunta a ele mesmo  ?  - ela disse me fazendo tremer  -
Eu: O qqqq vvvocê disse ?
Jona: - com voz rouca - Oi Mel ! 

Uma lágrima rolou . Só que não era de tristeza , não dessa vez. Apertei bem forte a mão do Justin , eu não tinha palavras para descrever o que estava sentindo . Tudo que eu sabia era que precisava aproveitar cada segundo por que talvez , só talvez aquela fosse a última vez que eu falaria com ele .

Eu: Jona ! - eu disse com emoção -
Jona: - tentando parecer feliz - Como está a minha Mel ?
Eu: Muito preocupado com o melhor irmão do mundo .
Jona: Não precisa se preocupar , eu sou como o capitão America, nada vai me vencer. 
Eu: - consegui dar meio riso - Você não existe mesmo .
Jona: - voz fraca -  Me desculpe por não ter deixado você saber . E eu não quero que fique com raiva de todos por ai , eles só fizeram o que eu pedi . 
Eu: Está tudo bem , e você é muito teimoso sabia ? 
Jona: Eu só queria te proteger .
Eu: E eu queria ter estado com você desde o inicio . Eu poderia te ajudar. 
Jona: Você não merecia me ver desse jeito .
Eu: Por que ?
Jona: Por que você a pessoa que eu mais quero ver sorrindo em todo o mundo .
Eu: Eu amo você Jona  , amo você mais do que tudo .
Jona: - começa uma crise de tossi - Eu também te amo Mel , nunca se esqueça disso .
Eu: - em pânico - Jona você está bem  ? Jona ? Jona fala comigo . Jonathan , Jonathan !  - cai a ligação-
Jus: Mel calma , Mel acalme-se . Hey , Mel - me pegando pelos braços - Se acalma por favor. 
Eu: Justin ele se foi . Ele se foi Justin , eu sinto isso . Justin .... - começa  a chorar desesperadamente- 
Jus: - me abraça forte  - Mel ele vai ficar bem . Eu prometo.


____________________________________________________________________
Continua  ... Gatinhas o nome da musica dos dois últimos cápitulos, é Never Gonna Be Alone , Nickelback e Cry da Mandy Moore pra quem perguntou HAHAHAA e desse cápitulo é Moments do 1D , aqueles perfeitos awn 't .  Promoção ainda tá de pé hein , vamos lá gente :) Beijos, fiquem com Deus e ah se quiserem que eu aviso no tt deixe eu seu user aqui em cima em " Recebendo no Twitter " haha xoxo , @JbieberHorny    . Ah quem gosta de 1D ai segue meu fc novo deles ? @Seducao1D  rá , bai .

38 comentários:

  1. NEM LI, mas vou comentar primeiro antes que alguém faça isso. Deve tá diva
    @TheDrewChannel

    ResponderExcluir
  2. omg que perfeito amr,não acredito que Jona morreu D':
    @BiebsMeuMiojo

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ~le eu pirando~eu não consegui ler e ouvir a musica ao mesmo tempo. IMPOSSIVEL !

    ResponderExcluir
  4. nossa chorei pra carai velho nunca chorei tanto assim só quando meu avó morreu ai sim eu chorei assim nossa continua ASS:@Danielleamore

    ResponderExcluir
  5. Que perfeito amor, o Jona morreu mesmo? Que triste "/ chorei nesse capitulo, ta divino continua logo. @_caitlinmylife

    ResponderExcluir
  6. tá muito bom, e muito emocionante, me acabei chorando !

    CONTINUA :D

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continua amando , chorai lendo esse capitulo . O Jona não pode morrer , coitado :( tomara que ele fique bem ou que a Mel o veja pelo menos pela ultima vez :/

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAA o Jona morreu...tadinhoo :'(
    espero q ele esteja bem continua logo linda to louca anciosa arrancando os cabelos.
    oh goshh continua muièèèè :O

    ResponderExcluir
  9. Como sempre eu chorei ='( haushau' espero que o Jona esteja bem :)
    Continua amr, pq ta divino ><

    ResponderExcluir
  10. OMG! Cada dia mais perfeita.

    Amor indica aqui? ► http://coraodeumabelieber.blogspot.com.br/ ◄

    ResponderExcluir
  11. OMB socoorro chooooooooooooorei d+++ nesse cap. meeeu deus Jona não pode morrer ele TEM q ficar beem , OMB COOONTINUA , socorro preciso ver oq vai acontecer *O*
    TA PERFEITOOO como sempre neeeh , suuua LINDA ... CONTINUA , bieberkisses xoxo **

    ResponderExcluir
  12. [Jona vai morrer ? nãoooooooooooooooooooo eu chorei ok ok @GiuliaComSwag @BieberFCBR1 :D :D

    ResponderExcluir
  13. T.T choreeei ....nossa véèy triste pra k7
    continuaaa

    ResponderExcluir
  14. EU NÃO ACREDITO O JONA MORREU CHOREI MUITO AGORA DIVA COITADINHO EÇE E TÃO PEQUENINO OMG PIREI AGORA A MEL NÃO MEREÇIA ISSO EU NÃO CONSIGO PARAR DE CHORAR COITADO DO JONA MORREU E AGORA COMO SERA A VIDA DA MEL SEM O MANINHO DELA EM NOSSA DIVA QUE PERFEITO SEM PALAVRAS CONTINUA LOGO LINDA BJS FLORZINHA

    ResponderExcluir
  15. OMG que perfeito esse capítulo e com Moments, AAAAAAAAAH perfeito perfeito perfeito. Awwn o Jona falando com a Mel, e acabou a ligação omg ele não pode ir... EMOCIONANTE Adrielle, Continua amor, bj :*

    ResponderExcluir
  16. Nóooooooooooooooooooo a Dani chorou hahah

    ELE MORREU????????????? :'(
    Não gosto de 1D, mais essa música é muito bonita :)

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAAAAHHHHH CHOREI MUITO PERFEITOOO NOSSA TOMARA Q NÃO SEJE NADA E O JONA MELHORE NÃO QUERO Q ELE MORRA :''( - @BrigadeirodeJus

    ResponderExcluir
  18. Nossa como choreiiiii... Bolas.... Mas ele não morreu pois não? Nossa.... Ai perfeito como sempre, nunca me desiludiu, sempre me supreende em cada capitulo... :D Continua princesa... :D Adoro Adoro Adoro Adoro.... BJS

    ResponderExcluir
  19. Continuaaaaaaaaaa
    Não acredito que o Jona morreu, ele NÃO PODE ter morrido.
    to chorando igual uma besta aqui ;'''(
    bjs, Isabella

    ResponderExcluir
  20. Ai que triste tomata que o jona não morra e tudo fique bem e acabe esse clima triste pra vim um capítulo com muito HOT HOT! Hehe

    ResponderExcluir
  21. OMG' Perfeito.
    Que bom que a Mel ficou de bem com todos. *-*
    aaaain' o que houve com o Jona?? Ele não pode morrer poxa. :(
    enfim, capítulo está ótimo!!!
    Continua?! >.<

    ResponderExcluir
  22. aaaaawn, ainda bem q a Mell entendeu todo mundo :) ... Tipo, tô quase morrendo de curiosidade aqq querendo saber oq aconteceu com o Jona .... continuaa diva ><

    ResponderExcluir
  23. OMGS , não acredito que ele morreu , por favorr , não diz isso , plzz
    E chorei denovo , carambaa , culpa sua Drii :´(
    Tá muito triste , e não quero q fique mais triste aindaa :( , não quero msm .
    Hey Drika , me promete q não vai acontecer nada com o Jona ok ? que ele fique bem todo mundo bem e que termine mais perfeito aindaa .......
    Continuaa Divaaaa :[ te amo princesaa.

    ResponderExcluir
  24. aaaain que triste ele não pode ter morrido não não não faz issso @Thah_JustinBs2

    ResponderExcluir
  25. Chore, chorei, e chorei, OMG, oo Jona não pode teer morrido. NÃAAAO PODE ! Dri minha Linda, tá perfeito. *-* te amo <3 Beijos @KaamiSchneider

    ResponderExcluir
  26. Oh My Jerry! Qui ser isso? Cara, o Jona não, ele é fofo de mais pra morrer. Awn Drika, não deixa ele morrer, pleas! Tipo, é como se ele fosse meu irmão sakas? Continua princesa. E a música do 1D é linda, amo esse lindos *-*
    ~~xoxo
    By:Rafaela

    ResponderExcluir
  27. sua diva vc ta me fazendo chora :/ mais to amando
    selinho: http://imaginebelebieberjb.blogspot.com.br/2012/06/you-belong-with-me-5-capitulo-selinho_07.html#more
    Ta no final da postagem ><
    beijos
    @DoBieberEuSou

    ResponderExcluir
  28. Heeyy princess, nossa eu chorei com essa parte:
    Eu: O qqqq vvvocê disse ?
    Jona: - com voz rouca - Oi Mel !

    Uma lágrima rolou . Só que não era de tristeza , não dessa vez. Apertei bem forte a mão do Justin , eu não tinha palavras para descrever o que estava sentindo . Tudo que eu sabia era que precisava aproveitar cada segundo por que talvez , só talvez aquela fosse a última vez que eu falaria com ele

    ___ Vc quer me matar né, será que ele morreu? Espero que não :'( Bjo continua Tee amo

    ResponderExcluir
  29. Omg .. sera que ele morreu ? continua

    ResponderExcluir
  30. Graças a Deus ela se acertou com o Justin.
    O Jona não morreu não né? a Mel tem que ver ele pelo menos uma ultima vez.
    Fez uma ótima escolha na música, eu simplesmente amo essa música.

    ResponderExcluir
  31. Aiiiiinnn o Jona não podia morrer! Chorei nesse cap! :'( Man uma duvida essa IB consegue ficar mais perfeita?! EU NÃO SEI! Amando!! Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  32. OMB! DRIKAA - LE EU CHORANDO DEMAIS AKI - MEDESCULPE POR NAO TEHR COMENTADO NOS CAPS ANTERIORES, MAS EU ESTAVA TAO SEM TEMPO. AGORA FOI QUE EU LI ELES, AWWN DRII VC NAO TEM NOCAO DO QNTO EU CHOREI E AINDA TO CHORANDO. POXA, EU REALMENTE NUNCA PENSEI Q CHORARIA NOVENTE EM LER UMA SITUACAO SUPER COMPLICASA COMO ESSA NA SUA IB. EU TENTO ME MANTER FORTE PQ ACHO Q CHORAR LENDO EH BOBAGEM, MAS DEPOIS QUE COMECEI A ACOMPANHAR A SUA IB PERCEBI QUE ISSO EH BESTEIRA MINHA, EU TBM PERCEBI O QNTO SOU SENCIVEL, POXA EU ESTOU CHORANDO ATE AGORA, MSM DEPOIS DE LER TUDO E TER UMA CERTA ESPERANCA DA MELHORA DO JONA EU ME PEGO RELEMBRAND TUDO DE NOVO E ACABO CHORANDO MAIS E MAIS. CHOREI E AINDA CHORO PELOS MESES TODOS QUE EU NAO TIVE NENHUM MOTIVO PARA CHORAR. DRI, CARA OQ EU POSSO FALAR? EU TO TAO EMOCIONADA, POR FAVOR ME DIZ QUE VAI DAR TUDO CERTO COM O JONA? COM A MADSON E COM O MICHAEL? POR TUDO QUE EH MAIS SAGRADOW ME DIZ TBM QUE A MEL NAO TEM LEUCEMIA? DRIKA, EU TE IMPLORO DIZ QUE TUDO VAI FICAR BEM. EU TIPO, TO MESMO SENTINDO TDO QUE VC DESCREVEU, SEM MENTIRAS, ISSO EH MEIO Q REAL PRA MIM E EU NAO CONSIGO ACEITAR MSM Q SEJA APENAS UMA FANFIC, EU CONTINUO CHORANDDO MAIS E MAIS, SENTINDO TUDO ISSO, PARECE QUE SE ABRE UM BURACO NA GENTE, PRINCIPALMENTD HJ Q AS COISAS NAO DERAM MUITOO CERTO PRA MIM. EU SOH QUERO O BEM DE TODOS ELES, NAO QERO ME SENTIR ASSIM DE NOVO, EU NUNCA ME SENTI ASSIM, EH COMO SE EU REALMENTE FOSSE A MEL, SABE, PODE PARECER MEIO ESTRANHO MAS NAO EH, VC FAZ MSM COMO SE FOSSEMOS NOS AI, EH UM TALENTO INCRIVEL ESSE Q VC TEM PRINCESA, PQ PRA ME FAZER CHORAR - LE EU TENTANDO DAR MEIO RISO AKI - POR FAVOR AMOR, CONTINUA E FLA UE VAI FICART TUDO BEM, O JONA NAO PODE NOS ABANDONAR, NAO EH JUSTO - LE EU CHORANDO DE NOVO AKI - DROGA, EU TENHO Q PARAR DE CHORAR, MAS EH Q EU FICO PENSANDO EM TODAS AS POSSIBILIDADES QUE POSSAM ACONTECER E EU CHORO DE NOVO E DE NOVO ://
    OLHA, EU TO PELO IPAD AMR ENTAO SE TIVER MTS ERROS JA SABE :3 EH PQ MEU PAI ME TIROU MEU NOTBOOK CULPA DO MEU IRMAO, RAIVA#
    EU TENTEI FAZER UM COMMENTS Q DMONSTRASSE OQ SENTI E AINDA SINTO, MAS CM ESSE TECLADO, TAH BEM DIFICIL.
    PRINCESA, CONTINUA LOGO PELO AMOR AO NOSSO BIEBER <3
    EU TE AMO TANTO MINHA LINDA, AWN VC EH TAO ESPECIA, E LAH TO EU AKI CHORANDO DE NOVO AFF .-. NAO SE ESQECA, VC EH A MELHOR PQ SOH CM VC Q EU CONSEGUI ME SENTIR ASSIM, TIRA ESSE PESO DE MIM, QERO FIKR ALVIADA, MAS SOH VC SABE COMO FAZER ISSO, NAO AGUENTO MAIS ESSE SOFRIMENTO SABE, ARGHVL VC EH TAKENTOSA DEMAIS !! POR ISSO U.U
    CONTINUA AMOR, PLEASE!
    NEM VOU FALAR NADA QUE AMEI OU QUE ESTA PERFEITO PQ ACHO QUD JA DEU E MUITO ESSE ENTENDER E BOM, DE TANTO EU FLR E REPETIR VC JA DEVE ME CONHECER BEM NEH AMOR *--*
    I 'M DRIKALICIA FOREVER! ME ORGULHO TANTO PORISSO, OBG POR EXISTIR NA MINHA VIDA, OBG POR TUDO! VC EH MINHA ETERNA DIVA, MUSA INSPIRADORA <3

    - le eu emocionada - OBG DE VERDADE!

    ResponderExcluir
  33. continuaaaa amor, ta perfeito haha , e o Jona nao pode morrer !

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)