domingo, 10 de junho de 2012

What Makes You Beautiful - Segunda Temporada - Capitulo 33


Você esta fora de si? Você se enterrou no buraco de uma mentirosa Você criou uma pequena faísca para viver dentro, E agora é um fogo do caralho fora de controle. E quando a manhã chegar, você vai agir surpreso. E quando a palavra sair vai ser muito tarde. E todo dia, você vai tentar viver sua vida.E todo pequeno escândalo vai se manifestar. 




Mel's P.O.V

Acordei completamente zonza , era como se tudo estivesse rodando na minha cabeça e de repente uma pontada na cabeça me fizesse gritar o grito mais alto mas que simplesmente não obtinha som algum . Quando consegui finalmente abrir os olhos com sequências incríveis de piscadas , (acho que esse foi o meu recorde ) Justin estava do meu lado desesperado , eu acho que nunca o vi assim e nesse momento eu não conseguia lembrar o por que ele estava assim até que olhando pros lados percebi , estava em um hospital . Isso sim me aterrorizava . Será que eu estou com Leucemia também ? Será que é isso ? A única coisa de que eu consigo me lembrar agora é que eu vi a Madson do pior jeito que eu um dia a vi e eu tenho certeza que ela nunca esteve pior , ela têm Leucemia , Jona têm Leucemia , Meu pai têm Leucemia e já que eu estou nessa merda de hospital talvez eu também tenha , e isso me assusta , isso me arranca lágrimas , eu tenho medo .

Jus: Mel , Mel fala comigo ! Você tá bem meu amor ?
Mel: Eu estou ... bem .
Jus: Você quase me mata de susto menina !
Mel: Jus foi só um sonho ou eu vi mesmo a Madson daquele jeito ?
Jus: - abaixa  cabeça triste - ( ele não precisava dizer mais nada )
Mel: - decepcionada - Eu sabia .
Jus: Mas amor não fica assim não, eu estou aqui com você tá ?
Mel: Eu ainda não entendo por que vocês se preocupam tanto comigo enquanto têm tanta gente precisando de ajuda mais do que , tanta gente é situações tão piores. Por que perdem tanto tempo com uma adolescente idiota e sem sorte ?
Jus: Talvez por que essa idiota sem sorte seja tudo na vida  de alguém .
Mel: Eu não sei Justin , parece que tudo de ruim está acontecendo comigo , parece que Deus resolveu me castigar por algo muito ruim  que eu tenha feito que eu não consigo me lembrar agora , eu só acho que ele castigou as pessoas erradas , eles não merecem isso.
Jus: Mel isso não se escolhe , isso simplesmente acontece. Faz parte da vida .
Mel: Ah faz parte da vida três pessoas da sua Família estar com Leucemia ?
Jus: Você entendeu . E agora vai ficar aqui no Hospital até amanhã em observação.
Mel: Não Justin eu não entendi e nem vou entender , agora por favor me deixa sozinha !
Jus: Mel por favor , não faz isso. Eu só quero o seu bem .
Mel: Jus meu irmão pode estar lá fora morrendo , minha irmã está quase morrendo por dentro de tanto se sentir mal  ,  meu pai está com uma obsessão idiota de que ele têm que morrer e eu ... bem eu tenho que ficar aqui no Hospital por que o meu namorado idiota não me deixa sair .
Jus: - abaixa a cabeça completamente decepcionado - Tudo bem Mel , faz o que você quiser . Com licença! - sai -

Droga ! Quem ele pensa que é pra me deixar aqui assim ? Será que ele se esqueceu que eu não estou bem? Que a minha família está mal e que eu posso ter câncer . IDIOTA .  Comecei a tirar todas aquelas coisas pregadas em mim e aqueles aparelhos idiotas , me levantei da cama , calcei minha rasteirinha e sai andando.Tentei sair pelas portas do fundo do hospital que dava no estacionamento mas dei de cara com o Harry estacionando o carro dele . EU SOU MUITO AZARENTA , CREDO .

Harry: Aonde pensa que vai mocinha ?
Eu: Embora . Quer me dar uma carona ?
Harry: Na na nina não .
Eu: Ah qual é  sabe que eu vou de qualquer jeito .
Harry: Você não vai , já disse.
Eu: Por favor né Harry , sem dramas .
Harry: Não é drama , você está tentando fazer uma coisa errada e eu não vou deixar .
Eu: Só quero ajudar minha família .
Harry: Não , primeiro têm que esperar sai os resultados dos exames que fez ontem . Você vai ficar aqui até amanhã e pronto e acabou .
Eu: Eu não fiz exame nenhum . - eu disse passando por ele -
Harry: - me impedindo de dar mais um passo - Mel quando desmaiou fizeram uns exames para saber se está com Leucemia e o resultado sai amanhã .
Eu: - estremeci com muita raiva - Não podiam ter feito isso !
Harry: É claro que podemos .
Eu: - grito - EU NÃO TENHO LEUCEMIA TÁ ? DEUS NÃO SERIA TÃO INJUSTO COMIGO !
Harry: E eu não estou falando que você têm , só que precisamos ter certeza não é Mel.
Eu: Odeio você Harry .
Harry: Eu também te amo priminha .

Harry me fez voltar para aquele quarto horrível , eu sinceramente aonde está o melhor hospital de Califórnia do qual eles estavam falando que eu estava . Sem contar com aquela sopa que levaram pra mim , DEUS ME LIVRE DISSO .

Eu: - fazendo cara de nojo - Eu não vou comer isso de jeito nenhum .
Enfermeira: Mas moça a senhorita está sem comer desde ontem .
Eu: Não interessa , eu não vou comer essa porcaria .
Enfermeira: Mas ...
Eu: Eu já disse que não vou comer, agora tiro isso da minha frente por favor .
Lisa: - entrando no quarto - Muito bonito em senhorita Melanie !
Eu: O que está fazendo aqui ? Deveria estar lá apoiando meu pai na sua incrível decisão de se matar .
Lisa: Eu nunca disse que apoiava com isso .
Eu: Mas você não faz nada pra ele mudar de ideia o que é a mesma coisa .
Lisa: Mas eu não posso fazer nada Mel  , nada .
Eu: Se você e a Lucy gostassem mesmo do meu pai , ele ia querer se matar , não ia .
Lisa: Acorda Mel , as coisas não são assim não .
Eu: Sai daqui , eu quero ficar sozinha .
Lisa: Eu não vou sair , eu sei que você vai fugir .
Eu: EU NÃO VOU SAIR DESSA DROGA DE HOSPITAL , agora SAI DAQUI por favor .
Lisa: Vê lá o jeito que você fala comigo hein mocinha .
Eu: Eu falo do jeito que eu quiser , se vocês quisessem mesmo o meu respeito não teriam mentido pra mim.
Lisa: Nós tivemos motivos pra isso, você sabe muito bem .
Eu: Eu não te perguntei nada . Ah por favor né , que motivo o que  ? Essa é a desculpa mas esfarrapada de toda  a minha vida. ''Eu não queria que você sofresse"  - disse isso de uma forma irônica -  É claro que não , vocês sabiam que eu ia sofrer de todo jeito e ainda assim mentiram pra mim .
Lisa: Você não teria concluído o terceiro ano se nós não tivéssemos feito isso .
Eu: - irônica-  Nossa , palmas pra vocês . Acho que vou até me ajoelhar  ....
Lisa: Pare com essa ironia Mel . E agora sente eu não quero que você fale um pio entendeu ? Eu tenho muita coisa com que se preocupar e você ainda fica com esse drama mais estúpido .
Eu: Véi na boa , vei o que a senhora ainda está fazendo aqui então ? Vaza velho .
Lisa: Eu não estou te reconhecendo . - ela disse saindo do quarto -
Eu: Cansei de ser otária !

[...]

Eu vi lágrimas escorrendo pela sua face. Foi a primeira vez que vi minha mãe chorando e droga , foi por minha culpa .:/  Me disseram que eu ia poder ver o Jona , é eu ia poder ver ele no UTI , eu estava tão empolgada para ver ele. Eu também queria ver a mamãe Lucy mas quando eu cheguei ela já tinha ido embora para casa para tomar banho e depois voltar pro Hospital . Eu estava emburrada com a minha mãe e ela estava com uma cara de choro que me deixava irritada por que me fazia sentir culpada mas foda-se eu vou ver o meu irmão agora .  Assim que entrei no quarto , eu o vi . É , depois de muito , muito tempo . Havia um aparelho em seu rosto , acho que era aqueles Negócios que ajudam a respirar sabe ? Ele estava pálido e muito acabado por causa da Quimioterapia. Eu nunca tinha o visto assim . Tirei o oxigênio dele por um segundo para ver seu rosto , isso me deixava tão deprimida .


Eu nunca na minha vida pensei que um dia o veria daquele jeito .  Talvez por que eu não consigo parar de pensar naquele garoto correndo pela casa , forte .  Sem nenhum arranhão se quer . Por que eu me lembro daquele sorriso gigante em seu rosto , me lembro das risadas , das piadas , das brigas pra ver quem ficava com o melhor controle no vídeo game ou quem ia comer o sanduíche mais recheado . Quem ia no banco da frente quando o papai dirigia , essas coisas bobas , as que eu sinto mais falta .

Eu: Jona , eu não sei se você está me ouvindo sabe . Mas se você estiver , eu queria dizer que você é uma das pessoas mais importantes da minha vida . É , você o papai , a Madson e até a mamãe. -exita - O Justin? Bem o Justin é um bobão , eu odeio ele . Eu odeio amar tanto ele . É que ele me deixa fora do serio quando tenta fazer as coisas certas , sabe hoje eu briguei com ele . É eu falei um monte de coisas , eu acho que ele ficou chateado mas eu não me importo , eu sei que ele sabe que eu o amo ... mas ah quer saber que se foda , você está doente , ele não . Só é assim , eu não posso viver sem ele , Jona você acha que eu agi mal ?  Você não acha não é ?  Eu estou certa. Ele está errado . É isso não é ?  Obrigada por concordar comigo Jona, você é o melhor irmão do mundo . Mamãe estava chorando agora pouco, a Lisa sabe? Ela é minha verdadeira mãe mas eu ainda amo a Lucy , ela também sempre será minha mãe. Estão todos contra mim , até o Harry . Eles acham que podem me enganar ,mas eles não podem não , agora eu já sei de tudo e eles não podem mais me esconder nada não é bebê ?  - meio riso - Ai Jonathan não acredito que estou aqui falando sozinha . Mas uh , eu preciso que você confie em mim , eu te amo mais que tudo e eu tenho certeza que você vai ficar bem . 


[...]

Já estou nessa droga de hospital há horas e essa tarde que não passa  ? E esse frio ? E essa dor aqui dentro do meu coração  ? Isso não vai passar ? Por que não têm ninguém aqui comigo ? Cadê o Justin ? Cadê o Meu Justin ? Eu preciso tanto dele , eu quero ele , aqui , agora . E amanhã ... e se me disserem que eu estou mesmo com Leucemia ? O que eu vou fazer ? O Justin nunca vai me querer toda feia .  E se eu morrer ? Como você vai ser a vida dele se isso acontecer ? Será que ele vai sentir minha falta ? Eu não sei ... eu não sei ... estou com sono , com sono .... - dormi -

[...]



Não acredito que dormi tanto ! Hey são 07h da manhã  , eu estou morrendo de fome e aquela enfermeira idiota está vindo com aquela mesma sopa que me faz querer vomitar . Eu prefiro morrer de fome . De verdade .

Eu : Tira isso daqui , eu já disse que não vou comer essa sopa , você é surda ?
Enfermeira: Eu só obedeço ordens e se eu fosse a senhoria comeria tudinho . - ela disse já irritada -
Eu: Escuta aqui meu pai está pagando esse hospital pra eu ser bem atendida e não pra eu comer essa porcaria de sopa  !
Enfermeira: Acontece que é isso que todos aqui estão comendo , e você não é prioridade mocinha !
Eu: Você sabe com que está falando ?
Enfermeira: Uma Wain Sparks ? E dai ? Vocês estão todos morrendo , seu pai , sua irmã  , seu irmão e sua mãe já está quase sendo vencida pelo cansaço também , quem é Wain Sparks agora ?
Eu: - grito - CALA A BOCA !
Enfermeira: É talvez eu esteja exagerando , seus pais não merecem ter uma filha tão fresquinha sem educação .
Eu: Ah é ? Sabia que eles me esconderam tudo isso ? Sabia que eu vive por 5 meses achando que eles não gostavam de mim  ? Eles se quer me ligavam , foi horrível . E você sabe o que é descobrir que você foi enganada ? E havia tantas pessoas em jogo . - começam a surgir  - Sabe o que é saber que o seu pai , sua irmã e seu irmão estão com Leucemia e que você corre esse mesmo risco ? Sabe o que é saber que sua mãe está desmoronando , que ela não está aguentando mais ? Sabe o que é ouvir do seu pai que você não é motivo suficiente para que ele continue lutando por mais um dia de vida ? - grita-  NÃO , VOCÊ NÃO SABE . Por que não é você que está passando por isso .
Enfermeira: - permanece olhando pra mim em silêncio - Posso te contar uma coisa ? Eu não acho que devo mas meu ego insiste em dizer que você precisa ouvir isso .
Eu: Ah , qual é vai me dar lição de moral ? Você não sabe nada da minha vida .
Enfermeira: Para de reclamar dela então , na boa você têm tudo que você quer , fica ai reclamando por estar nesse hospital ou por ter que comer essa sopa . Nem comeu pra saber se é ruim , sabia que seu irmão adorava comer essa sopa antes de entrar em coma ? Sabia que ele falava de você o tempo inteiro ? Só que é diferente , ele falava bem e agora eu vejo que ele estava completamente enganado ou talvez você não seja o que está sendo agora , é uma farsa , é um escudo de proteção . Talvez por que todos te enganaram , mas e ai , o que você ganhas sendo tão estúpida ?
Eu: ESCUTA AQUI , VOCÊ NÃO SABE NADA DO QUE ESTÁ FALANDO TÁ ? AGORA SAI DAQUI ANTES QUE EU CHAME ALGUÉM .
Enfermeira: Espera , precisa ouvir umas verdades garota .
Eu: NÃO QUERO OUVIR NADA DE VOCÊ , POR QUE VOCÊ NÃO SABE DE NADA .
Enfermeira: Aquele garoto que saiu daqui ontem de manhã é seu namorado não é ? Ou era , sei lá .
Eu: Não coloca o Justin nessa história .
Enfermeira: Não dá valor nele né .
Eu: Cala a boca .
Enfermeira: Eu vi como ele saiu daqui ontem , deve ter sido mal educada com ele também né .
Eu: Ah por favor , quem é você pra falar de mim querida ?
Enfermeira: Ele saiu daqui transtornado , passou pelo corredor de cabeça baixa . Eu me lembro claramente de algumas lágrimas escorrendo pelo seu rosto . Eu senti raiva por saber que tinha uma garota tão estúpida fazendo aquele garoto sofrer . Então eu me aproximei dele e perguntei ...

-   GENTE AGORA É A ENFERMEIRA DESCREVENDO A CENA ON  -

Enfermeira: Posso ajuda-lo ?
Jus: - desanimado - Não , não obrigada  !
Enfermeira: Problemas ?
Jus: -suspira - Muitos .
Enfermeira: Quer dividir ?
Jus: Eu não sei , eu não conheço você .
Enfermeira: Ok , se precisar então eu ...
Jus: Dor no coração  , eles têm a cura para isso aqui ?
Enfermeira: - meio riso - Ainda não .
Jus: Então acho que não pode me ajudar .
Enfermeira: Por que um garoto tão lindo está sentindo isso ?
Jus: Por que por mais que ele faça de tudo pela garota da vida dele ,ela ainda insiste em dizer que não há mais nada de bom na vida dela quando eu ainda estou aqui fazendo de tudo pra faze-la sorrir , por que eu tento todos os dias fazer ela ficar bem e sofrer menos , por que eu deixei tantas coisas para vir pra cá  , por que eu quebrei meu orgulho pra ficar com ela , por que eu perdoei traições .... e por que tudo que eu queria era que ela pelo menos reconhecesse isso , e sabe o que eu acabei de ouvir dela ? Que eu sou o namoradinho idiota dela e que não existe mais nada na vida dela , NADA . Por que sua família está doente , ela acabou se esquecendo daquele que sempre , SEMPRE esteve ao seu lado . - Suspira - Tá vendo , é isso que a gente ganha quando ama demais .
Enfermeira: Ai meu Deus , ela é muito burra . Se eu fosse ela agradeceria a Deus por ter alguém como você.
Jus: Ela é a melhor pessoa do mundo , e eu só estou ficando cansado dela agir como se não fosse.

--- ENFERMEIRA DESCREVENDO A CENA OFF -

Eu: O problema é que eles mentiram pra mim . Minha mãe. Meu primo . Meu namorado . Meu pai . Minha irmã . Meu irmão . Meus amigos . TODOS ELES.
Enfermeira: Pelo amor de Deus , sua mãe já está com a cabeça por aqui de problemas e ainda têm que se preocupar com a filha mimadinha dela que não pode nem comer uma sopa que já reclama.  Acorda Mel , você fica ai reclamando que não te contaram nada mas já parou pra pensar que enquanto você estava lá no Canadá se divertindo , vivendo , sorrindo ,sendo amada e cuidada , com saúde todos ao seu redor estavam sofrendo , seu pai estava sem chão , sua mãe mais ainda e a sua irmã quase morrendo de tanto ego destruído .  POR FAVOR PARA DE RECLAMAR DA SUA VIDA POR QUE ELA NÃO É TÃO RUIM ASSIM  TÁ BOM ?
Eu: Acontece que eu não escolhi estar lá sorrindo , eles escolheram por mim .
Enfermeira: Pelo seu bem e você ainda reclama . Melanie olha pra mim ... você acha que está fazendo o certo agindo como se fosse desse jeito ? Meu Deus você finge muito mal e está magoando as pessoas que você mais ama , está fazendo elas se sentirem pior do que estão . Por Melanie elas não merecem ser punidas por não terem te contado isso , elas te amam porra ,não percebe isso ?  Jus estava tão mal , depois conversando com a Lisa , ela me contou o quanto ele é perfeito pra você . Acorda garota , não deixa ele ir embora não , por que ele pode até conseguir viver sem você mas se ele for embora você vai sentir , muito muita sua falta . Acabou de sair o resultado dos exames , você não têm Leucemia. Não reclame tanto da vida.  Agora com Licença , vou levar essa sopa a quem realmente precisa .


Eu me sinto a pior pessoa do mundo . Vocês entendem como eu me sinto ? Eu não devia ter sido tão estúpida. Eu sinto muito mesmo por isso .

____________________________________________________________________
CONTINUA ...   ME SIGAM NO TT  ? FALEM COMIGO LÁ ? AWN EU AMO CONVERSAR COM VOCÊS :3 É @JbieberHorny

Gente link da Sinopse da próxima ib (aqui) Da promoção (aqui) pra ser avisado no twitter quando eu postar ( aqui

Beijos , fiquem com papai do céu Drikalicias lindas :3


até mais. 

32 comentários:

  1. PRIMEIRA -rebola- MUITO PERFEITA AWWN @TaradadoBieber_

    ResponderExcluir
  2. MAIS QUE PERFEITO AMOR @BIEBSMEUMIOJO

    ResponderExcluir
  3. MAAAAAAAAAA BATCHE QUEE FOOODA MEW, SÉRIO
    AGORA SIM A MEL TOMOU NO CU U-U MAAAS SIM QUE MIMADA QUE ELA TÁ, ELA VAI FICAR ASSIM POR UM TEMPO?
    VEI, OLHA OQ ELA FEZ COM O JUBS, TADENHO :( U-U SÉRIO!

    _______________________________________________________________________________

    MAAAS GURIA, TU É BOA EM MENTIRAS NÉ? KKKK U-U

    BY: @ChrisandJustinB

    ResponderExcluir
  4. Divulga? http://jadebragaoficial.blogspot.com.br/
    AMO SEU BLOG! É O MELHOR QUE EU JÁ LI!

    ResponderExcluir
  5. omb poxa a mel não deiva ter falado assim com todos eles foi muito errado principalmente quando ela descontou no coitado do justin o bichinho so tava tentando ajudar e ela fala assim com ele que feio aaaaaaaaaaaaa continua logo que perfeito amei amei bjs flor

    ResponderExcluir
  6. pqp cara eu vo morre, to chorando pela 837389474987457557 vez caralho sua IB merece oscar, tudo, na boa pqp cara eles tem que ficar bem! nao deixa o jona morre serio ahhhhhhhhhhhhhh e o pai dela nao cara ele tem se trata, ah cara continua vo morre @MrBieberSwaggy aqui

    ResponderExcluir
  7. pqp agora a Enfermeira falou tudo, ee Mel para com isso ainda bem q abriu os olhos né? Parabéns para essa enfermeira. Tadinho do Jus e da Lisa man, tiveram q ouvir tudo isso dela.

    omg eu lembro daquela cena de Rebelde :')
    Continua Drika WMYB perfeita como sempre.
    Bjs <3

    ResponderExcluir
  8. Continua ta muito perfeita tadinho do justin
    Continua...

    ResponderExcluir
  9. Continua logo, e realmente a Mel foi muito estúpida :[[
    To amando, amor :)

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaw tadinho do meu Jus gente :( triste por ele... mas continua amr, pq ta perfeito >< plmdds

    ResponderExcluir
  11. meu deus .. continuaa !! ;/

    ResponderExcluir
  12. eu estou pirando e pirando u-u vei coitado do biebs kkkk continua pqp virei sua fã, você deve fazer um filme *o* omb! continua u-u

    ResponderExcluir
  13. aaaaa bb continua, coitado do biebs )= serio, virei sua fã u-u pqp já penso em fazer um filme dessa sua #IB? *OO*

    ResponderExcluir
  14. nossa comentei 3 vezes '-' eu pensei que não tinha comentado '-'

    ResponderExcluir
  15. Essa menina é besta mesmo eim?! Fica ai reclamando da vida com um namorado que só quer o bem dela, ainda bem que ela se arrependeu de tudo que fez e falou! Essa IB é muito perfeita man! AIIIII DEUS! Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  16. MEU AGORA LEVANDO UM CHOQUE DE REALIDADE HAHA BEM FEITO . PERFEITA DEMAIS ESSA IB, CONTINUA LOGO *-*

    ResponderExcluir
  17. :O Chorei com aquele discurso do Justin para a enfremeira... E este abre olhos ein... God mas realmente estava a necessitar... :P coisa perfeita, pensei que a IB ia levar um outro rumo, mas vou a ver e puf... Perfeição de Dri.... :D Continua rapidinho... :D BJS

    ResponderExcluir
  18. ~leitora nova~ mas essa Mel é muito idiota mesmo u__U. Perfeita de maisss. Continuaaa amoree e indica a minha tbm http://dreamsforeverib.blogspot.com.br/ bgd amoreeee

    ResponderExcluir
  19. Ta muito perfeitooo amore
    continua logo *.*
    sera que a mel vai mudar? e tratar melhor o juss #curiosidadeee
    bjokas

    ResponderExcluir
  20. caraaaaaaaca tu é muito foda, na boa , melhor ib que eu ja li e olha que ja li varias, continua esta muito perfeita

    ResponderExcluir
  21. Ah veçho, o que essa Melanie tem na cabeça ? Como pode ser capaz de fazer isso com as pessoas que mais a amam ? Como pode ser taõ estúpida e achar que sua vida já não tem mais solução ? Qual é , ela nem sabia da missa metade e ficou reclamando, magoando e ferindo demais o coração das pessoas que mais querem o seu bem, que se importam demais com ela. Principalmente o Justin ! Cara, O JUSTIN ! Coitado dele, sério. Ele não merece nada disso, NADA mesmo ! Quando ele se cansar eu quero ver só se ela vai continuar dessa maneira. Tomara mesmo que o que a enfermeira tenha dito faça ela refletir demais e pensar umas mil vezes antes de falar coisas estúpidas e magoar as pessoas que estão a sua volta , só querendo o seu bem ! Awn, mais mesmo assim eu fiquei feliz demais em saber que ela não tem leucemia, apesar dos apesares a Mel não mereceria ficar com essa doenção, seria a pior coisa mesmo. Ela não suportaria , muito menos o Justin :3
    Mas agora deixa eu te elogiar um pouco porque você merece demais. Aiwn, minha Drika, ficou muito perfeito, não estou mentindo ! Tipo assim, eu fiquei super impressionada com essa enfermeira, eu jamais teria tamanha criatividade para fazer essa parte tão, incrível . Opa, isso não é criatividade, é talento mesmo (: Eu amei amor, achei mesmo tipo, vc me surpreende a cada novo cap. mesmo, não adianta. Eu sempre voy te falar porque é a mais pura verdade . E tipo, eu amei a sinopse da nova #IB, OMB ! Nem pirei né, eu anciosa ou curiosa para que ela começe logo ? HAHA , QUE ISSO ! EU TO MORRENDO DE CURIOSIDADE E ANCIEDADE SIM ! PROBLEMA ?! KKK
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    mas eu não quero que What Makes You Beautiful acabe :\\ Não e não ! Vou chorar, de verdade. Já choro com os caps. imagina qndo ela acabar ? AAAAAAAH NÃO QUERO PENSAR NISSO AGORA, NÃO AGORA !
    PLEASE AMOR, CONTINUA . JÁ FALEI QUE ESTÁ PERFEITO E QUE EU AMEI ? POIS É, AGORA FALEI U-U'
    I'm Drikalicia 4ever -> I love u so much my eternal princess *-------------*

    3Bj <3

    ResponderExcluir
  22. cooontinuaaa ..muito lindo

    ResponderExcluir
  23. Que lindo leitora nova, continua amor, sério vc me fez chorar viu, ah eu com um namorado desse, mas ela tá sofrendo mto, tadinha, beijos

    ResponderExcluir
  24. Aff Adrille, como você faz pra fazer um blog tão divo assim? OMJ, tô muito anciosa e a Mel errou néh )):
    Enfim, você com certeza sabe o que está fazendo e quero que continue logo, por favor.
    Kissus princesa perfeita divona u_u
    ~~Rafaela

    ResponderExcluir
  25. cara sério muito linda sua #IB te amo meu bb continua!!! hein bb onde vc mora?

    ResponderExcluir
  26. MUITO DIVOOOOOOOOOOOOOOOO
    muito lindoo e perfeitoo
    Tadin do Justin :/ vou chorar ahh
    AInda bem q ela num tem leucemia neh UFFAA
    AI Dri , tomara que o Jona fique bem e o Michael , e a Mad :/ TOMARA
    Continuaaa princesaaaaaaaaaa
    Diva, te amo..

    ResponderExcluir
  27. Da pra continuar logo??? haha

    QUEM ESSA ENFERMEIRA PENSA QUE É??? FODA-SE ESSA VACA DOS INFERNOS, ELA QUEM DEVERIA MORRER E NÃO O JONA :@@ BICHINHA FOLGADA
    PORQUE A MEL NÃO LASCOU A MÃO DA CARA DELA??? ELA NÃO TEM DIREITO DE DAR PALPITE PRA NINGUÉM NÃO CARALHO _|_
    REVOLTEI!

    ResponderExcluir
  28. Nooooooooooooossa adorei a lição de moral na Mel, na boa ela só ta reclamando, Juss ta certo... Continuua princesa s2

    ResponderExcluir
  29. Ammeii demais a sau #IB flor :D Continuaa Bjus @MarizinhaNoguei

    ResponderExcluir
  30. comecei a ler seu imagine esses dias e tipo to em love com ele e mt perfeito *--* parabens amor tu escreve mtmt beem serio virei tua fã haha

    e continua por favoor haha bjus @sorrisodnegrini

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)