sexta-feira, 15 de junho de 2012

What Makes You Beautiful - Segunda Temporada - Capitulo 38



Feche a porta, apague a luz.. Eu quero estar com você.. Eu quero sentir o seu amor.. Eu quero estar do seu lado. Eu não posso esconder isso mesmo que eu tente. Coração bate mais forte, o tempo foge de mim. Mãos trêmulas tocam a pele, Isto torna isso difícil. E as lágrimas escorrem pelo meu rosto.
Jus's P.O.V

Michael ficou 10 dias no Hospital até que de tanto insistir os médicos o deixaram vir pra casa , a verdade é que eles sabiam que ele não tinha muito tempo de vida então já que é assim seria justo que ele passasse esse restinho de vida ao lado de sua família , o que ele sempre colocou em primeiro lugar em sua vida. Mel estava desolada , ela chorava o tempo inteiro e aquilo já estava acabando comigo . Mas eu estou aqui sempre firme e forte tentando não desabar perto dela mas a verdade é que isso dói em mim também . Jona e Madson estão quase voltando para casa , nós achamos que eles iam demorar bastante tempo para se recuperar mas está sendo um sucesso , pelo menos isso . Michael colocou eles na melhor clinica de Leucemia do mundo . 
Mel: Amor mamãe quer que nós voltemos para o Canadá amanhã por que a formatura do terceiro ano é daqui duas semanas !
Eu: Por mim tudo bem ! 
Mel: Eu não quero deixar o papai , não quero perder nenhum segundo da sua vida !
Eu: Mel se acontecer qualquer coisa com seu pai , qualquer coisa mesmo nós voltamos para cá correndo !
Mel: Mas eu não quero voltar quando ele estiver péssimo , eu estar aqui sempre !
Eu: Tá , então nós ficamos , sem problemas !
Mel: - abaixa a cabeça - Jus não pode concordar com tudo que eu digo , não pode fazer tudo que eu pedir , não pode ser tão bom pra mim , você têm que viver a sua vida também .
Eu: O que quer dizer com isso ?
Mel: Jus , olha pra mim ... - olhei pra ela - vai para o Canadá  , você têm que se formar , é o sonho da sua mãe uma formatura dessas e ...
Eu: Mel sem chances de eu voltar para lá sem você tá ?
Mel: Mas Jus ...
Eu: Mel eu disse " sem chances " .
Mel: Idiota ! 
Eu: Eu não vou te deixar sozinha nunca mais Mel ! 
Mel: - ela deu meia risada - 

É difícil ver a Mel assim sabe , ela costumava ser agitada e espalhar sorrisos por todos os cantos mas ela não consegue mais fazer isso , não sabendo do real de seu pai , eu posso ver a dor em seu olhar toda vez que eles estão juntos , posso sentir o medo que ela têm de perde-lo e o esforço que ela faz para não deixar transparecer o quanto está sofrendo perto dele . Desde que ele voltou para casa ela costuma ler para ele no escritório todos os dias pela tarde e todas as vezes que ela sai de lá ela chora nos meus ombros , eu nunca teria coragem de ir para o Canadá e deixa-la aqui , eu sinceramente jamais faria isso . Dessa vez ela saiu do quarto com os olhos cheios D'água mas ela não estava de fato chorando , ela me olhou nos olhos ...

Mel: Vamos para o Canadá amanhã ?
Eu: Ãn ? - eu disse com cara de sono pois não tinha dormido muito bem -
Mel: Eu disse para irmos para o Canadá  amanhã. 
Eu: Eu já disse que só vou se você também for .
Mel: Mas Jus foi exatamente isso que eu acabei de dizer ! 
Eu: Está falando serio ? - dei meio riso -
Mel: Sim , meu pai disse que era um dos sonhos dele também .
Eu: O que ?
Mel: Me ver formando .
Eu: E ele também vai ?
Mel: Ele vai assistir daqui de casa , você sabe , isso passa na televisão. Eu quero fazer isso por ele. 
Eu: Verdade ? 
Mel: Sim , e ele me disse que sempre que eu ver a Lua brilhando no céu vai ser ele me dizendo ' Não exagere no Sorvete Mel " - ela disse tentando sorrir em meios as lágrimas - Ele sempre vai estar perto de mim de alguma forma. 
Eu: Mel por favor não chora ! - eu disse a abraçando forte -
Mel: Justin obrigada por estar aqui ! - ela me abraçava forte inundando a minha blusa -
Eu: Sempre estarei aqui ! 

Comprei as passagens pela internet , partiríamos no dia seguinte bem cedo . Mel estava no meu colo e eu fazia carinho em seu rosto tirando sua franja que insistia em cair sobre sua face , ela têm estado tão sensível nos últimos dias...

Mel: Biebs repete ?
Eu: Repete o que
Mel: Aquilo que você me disse que aquele dia ... sobre mim
Eu: Que eu te amo ?
Mel: Repete , repete mil vezes até que eu gravar pra sempre !
Eu: Eu te amo te amo te amo te amo infinitas vezes e poderia ficar aqui a noite inteira te falando isso mas não ia ser suficiente por que é incontável .
Mel: Como nos filmes ?
Eu: Não, de verdade !
Mel: - sorri - Mor , eu não sei o que seria de mim se você sabia ?
Eu: Nada , por que eu sou tudo pra você .
Mel: - ela deu meia risada - Mor cê é muito convencido !
Eu: Têm razão mas ...
Mel: Mas você pode por que você é a pessoa mais linda e perfeita do mundo !
Eu: Ah e mais gostosa também , não esquece disso !
Mel: Verdade , tô com saudades do seu corpo nu .
Eu: Como é que é ?  - eu disse grudando seu corpo em mim -
Mel: - falando sussurrando - Tô com saudades do seu corpo nu .

Comecei a beijar seu pescoço , cara eu queria isso a muito tempo , eu estava desesperadamente desejando-a desde a ultima vez só que eu queria que ela me dissesse isso por que com todos esses problemas era a ultima coisa que eu poderia cobrar da Mel . Empurrei ela para o outro lado do sofá e em menos de 15 segundos eu estava em cima dela , eu estava me perdendo completamente ... minha boca percorria todo o seu corpo e eu podia ver as manchas vermelhas por onde ela passava , Mel se contorcia de prazer , e cara estávamos na sala  , qualquer pessoa poderia chegar lá a qualquer momento ... NÃO DISSE !

Lucy: - tosse irônica - Uh ... será que poderiam ir fazer isso lá em cima ?
Mel: - assustada- Mãe ? - ela tentava ajeitar sua blusa que já estava em seu pescoço!
Eu: a- abaixo a cabeça vermelhinho de vergonha -
Lucy: Mel acho melhor você subir para o seu quarto agora !
Eu&Mel: - nos levantamos envergonhados -
Lucy: Espera , Justin eu quero falar com você !
Mel: Mãe não pode ...
Lucy: - começa a rir-  Eu não vou brigar com ele , relaxa  !
Mel: - meio riso - Obrigada !

Essa provavelmente foi a situação mais estranha e constrangedora da minha vida , quer dizer minha mãe estava acostumada a me pegar no flagra mas dai a mãe da Mel , isso foi realmente assustador . Mel se soltou das minhas mãos e eu já estava gelado de tão sem graça . Me sentei sem olhar pra Lucy e ela ficou olhando até a Mel subir e eu fiquei olhando pros lados sem olhar pra ela ...

Lucy:- rindo - Jus não precisa ficar sem graça !
Eu: An ? Sem graça ? Eu não estou sem graça !
Lucy: Uhm , sei ,só muito né .
Eu: - dei meia risada -
Lucy: Eu queria falar com você mas não é sobre isso , de verdade. É que bom você sabe , Michael está muito ruim e eu não sei mais quanto tempo ele têm de vida então eu queria te pedir pra ...
Eu: Hey não precisa pedir pra mim cuidar da Mel , eu já faço isso todos os dias , e acredito que faço muito bem .
Lucy: Jus eu sei , acontece que quando o Michael morrer vai ficar tudo mais difícil .
Eu: Lucy na boa , acha que eu não sei que você concordou com o Michael de ele não fazer o tratamento , sinceramente o que você vai ganhar com isso ?
Lucy: Jus isso não é verdade , quem te falou isso?
Eu: - me levanto estressado - Olha , eu vou cuidar da Mel como sempre cuidei , a Mel é a minha garota agora o resto , o resto realmente não me interessa !
Lucy: Jus espera !
Eu: O que foi ? - eu estava realmente irritado -
Lucy: Eu não quero que ele morra, eu nunca quis isso , NUNCA. O problema é que não dá pra bater de frente com ele , tudo que eu faço desde que nos casamos é apoia-lo em tudo .
Eu: Sabe o que eu acho ? Que a senhora como mulher deveria dizer não e não até mil vezes se fosse possível , por que é isso que uma esposa faz,  não dá pra concordar com tudo que  uma pessoa faz,  isso não é amor,  não é amor  coisa nenhuma . Pelo amor de Deus isso não é qualquer coisa , é a vida dele em jogo .
Lucy: Não conte pra Mel por favor ! - ela estava quase chorando -
Eu: Sabe eu deveria ,deveria dizer mas ela realmente não merece saber disso . Então eu vou simplesmente continuar andando e fingir que eu não sei de nada.  Agora pensa bem no que a Senhora fez concordando com tudo isso , até por que milhares de pessoas podem sair machucadas e alguém aqui vai sair dessa história sem marido ! Com Licença !

Passei reto sem se quer olhar para ela .  Isso me deixa muito irritado , MUITO irritado . Eu não consigo aceitar as pessoas brincando de viver , isso é tão idiota , pelo amor de Deus , têm uma vida em jogo sabia ? Ninguém percebe !  Subi para o quarto meio bolado , eu não sei o que é isso, é que eu sempre coloquei a minha família e as pessoas que eu amo em primeiro lugar e quando eu vejo alguém fazendo algo errado eu nunca vou concordar com isso e quando há vidas em jogo tudo fica 1milhão de vezes pior  . Mel estava deitada com uma Lingerie roxa  , ela tá me provocando . Estava tão tão tão irritado que nem dei muita moral , simplesmente me deitei e virei a cabeça pro lado .

Mel: Mor ...  - passando a mão no meu pescoço - O que minha mãe queria ? Ela brigou com você ?
Eu: - seco - Não .
Mel: Mor por que você tá assim ?
Eu: Nada , tô com sono não dormi ontem .
Mel: Por que ?
Eu: Talvez por que você ficou a noite chorando no meu colo e quando conseguiu dormir eu não podia nem me mexer dai eu fiquei mexendo nos seus cabelos até amanhecer o dia , foi isso .
Mel: - ela GRILOU - Eu não obriguei você a fazer isso ! - ela disse se afastando -
Eu: Ah Mel pelo amor de Deus , vai dormir vai .
Mel: Jus se você continuar assim eu vou chorar !
Eu: Mel deixa pra chorar amanhã eu não posso te consolar hoje !
Mel: Mas é claro né , se eu for chorar por sua causa você não p ...

Antes que ela dissesse mais uma palavra eu me virei a calando completamente com um beijo de tirar o fôlego . Preciso dela  , preciso muito dela. Minhas mãos que percorria sua cintura agora se desliavam até sua bunda aonde eu apertei fortemente o que fez com que ela desse um risada muito sexy e safada. Mordi os lábios enquanto me direcionava até sua blusa , dei uma risada ao ver os seus seios e ela arranhava as minhas costas com uma certa intensidade.  As coisas já estavam quentes o suficientes para pegar fogo , Mel então começou a rir minha blusa ao mesmo tempo em que eu arrancava a sua com os dentes dando vários chupões em seus seios o que fez com que ela gemesse algumas vezes. Estava em cima dela colocando suas pernas em volta de mim e então comecei a tirar sua calcinha e antes mesmo de eu fazer isso ela já tinha conseguido arrancar minhas calças , ela estava desesperadamente louca o que me fez rir .  Quando ficamos totalmente nus voltei a beija-la novamente , minha língua percorria todo o seu corpo , começando pelo pescoço , passando pelos seios até chegando em seu umbigo onde dei um beijinho e chegando naquele lugar que vocês sabem onde comecei a dar pequenos chupões, ela já estava se contorcendo , ela mordia meus dedos da mão tentando abafar os gemidos e a imensa vontade de gritar.  Foi então que eu comecei a subir novamente até chegar a sua boca e voltamos nos beijar como dois loucos apaixonados. Quando já estávamos completamente sem fôlego Mel me empurrou pro outro lado da cama e ficou de 4 mordendo os lábios , caramba ela estava me deixando louca.  Ela foi abaixando sua cabeça sem pensar duas  vezes até chegar no Jerry , ela fazia movimentos com as mãos  e depois com a boca , eu já estava indo ao delírio . Foi então que ela percebeu que ia gozar , saiu de la e sentou em cima dela . Pow , ai já é sacanagem né.  Fui enfiando devagar nela e ela soltava alguns gemidos , a coisa já tava ficando envolvente ,  tava ficando louco , o Jerry já estava inteiro dentro dela e a Mel começou a rebolar , NOSSA SENHORA ,  tava cada vez mais louco ai a gente mudou de posição . Agora eu estava em cima dela e ...

Mel: Vai Justin , mais raaaaaaapido . - gritava ela  -

Eu fui  penetrando mais rápido , mais rápido , mais rápido , até que ela percebeu que ia gozar mas nenhum de nós queríamos parar , não aquela hora quando tudo estava completamente PERFEITO . Então nós dois gozamos juntos mas mesmo assim continuamos por algum tempo , logo percebi que suas pernas já estavam fracas o que queria dizer que ela já estava no seu limite , penetrei mas três vezes e a ouvi gritar nessas três vezes , eu abafei os gritos com beijos selvagens , mas a Mel já estava realmente fraca , por mim eu ficaria ali a noite inteira por que ela é a mulher da minha vida e eu quero fazer isso pro resto da minha vida , só com ela e unicamente com ela . PARA SEMPRE .  Tirei o Harry de dentro dela , peguei o lençol que estava sujo de sangue e passei uma parte que estava limpa em seu rosto que estava completamente molhado de suor e então comecei a fazer carinho em seus cabelos que também estavam úmidos de suor , nossa respiração ainda estava ofegante.

Eu: Vamos tomar banho princesa ?
Mel: dá meio riso e fala com a respiração ofegante  - Minhas pernas estão bambas , você acabou comigo , eu não consigo nem me mexer  .
Eu: - mordi os lábios - Você é muito gostosa amor !
Mel: Você é muito mais ! - ela disse passando a mão em cima do Jerry por cima do lençol - Muito mesmo!

[...]

Já é de manhã e a Mel esta se arrumando há umas duas horas , de verdade vamos acabar perdendo o voo .

Mel: Jus vai logo pra cozinha fazer uns sanduíches enquanto eu termino de me arrumar !
Eu:  Mor você é linda , não precisa se arrumar .
Mel: Mentira Justin , já estou quase pronta . Eu vou falar com o meu pai e depois desso  tá ?
Eu: Mel por que seu pai dormiu no escritório ?
Mel: Sei lá , ele disse que queria terminar de ler o livro .
Jus: Nossa que delicia que você tá com esse short ! - mordi os lábios -
Mel: - rindo - Para de graça e vai logo fazer o nosso lanche ! - ela disse abaixando para procurar algo na gaveta-
Eu: Tá bom coisa gostosa ! - eu disse batendo na bunda dela e saindo do quarto -

Eu estava na cozinha fazendo " alguns" sanduíches , vocês sabem né , a Mel como MUITO pouco , quase nada . Tentei achar a manteiga mas não encontrava em lugar nenhum de repente ouvi um grito que eu acho que deu pra ouvir lá em Stratford , antes que eu conseguisse me mexer a Mel apareceu na cozinha correndo em direção aos meus braços . Fiquei muito nervoso na hora , ela estava chocada , ela estava quase desmaiando . Não dá pra explicar.


Mel: ELE MORREU JUSTIN , ELE MORREU ! - ela dizia aos prantos enquanto chorava nos meus braços -

________________________________________________________________________
Continua ... awwwwwn gente , o nome da nova #IB vai ser Catching Feelings , a nova musica do Biebs awwwwwn ela é muito perfeita , muito muito muito , olhem na sinopse. Bom amanhã não vou postar por que vou viajar bla bla bla kkkkkkk  E tipo assim , o que acharam da parte #Hot  ? Mereço comentário ok ? AAA VEI O JUSTIN FEZ UM VÍDEO PRA GENTE , COISA MAIS LINDA AWN  *------------------------------------------------------*


bjs @JbieberHorny 


38 comentários:

  1. Hora da verdade.
    Oi drika, tudo bem? Eu queria dizer que eu amo muito o teu blog, sempre amei muito tuas histórias mas desde que o blog fez sucesso e voce recebeu mais de 15 comentarios em cada capítulos, voce só sabe ficar chateada com a gente e ficar brava e ficar triste. Na maioria das vezes tu tem entra 20 á 25 comentarios, MAS MESMO ASSIM RECLAMA! Dai óbvio que um monte de gente vai comentar, porque elas não querem que tu pare de escrever porque elas realmente amam a história e não querem parar de ler. Tu devia ficar feliz com as visualizações e tenha certeza de que quem não comenta, é porque pensa que a história está perfeita, não que ela ta ruim, de verdade não sei porque tu pensa assim. Sabe quantas pessoas tem blogs e lutam pra ter pelomenos 3 comentarios e tu reclama por ter 20? Pense.
    Enfim, eu só tinha que expressar o que eu penso, não me odeie por isso, e não se faça de vitima, porque eu, em nenhum momento, xinguei sua perfeita capacidade para escrever histórias.E só mais uma coisa, Eu mandei o comentário em anônimo, porque eu sei que se tu ficar brava comigo, tu vai falar pra todo mundo e eu vou ser odiada por 8927182718 de garotas.

    ResponderExcluir
  2. OMG, PERFEITAAAA AMOR.. HOT HOT TAVA ÓTIMA TBM (6 KKK PAREI, mas então, tadinha dela :| continuaaa

    ResponderExcluir
  3. [aaaaaaaa] prfeitoooo continua

    ResponderExcluir
  4. Own'mmm Tadinho deles Ai , era so oque me faltava !!

    Continuaa

    ResponderExcluir
  5. VÉÉÉI POSKAPOSKPO' EU RI NA PARTE HOT QUE TU ESCREVEU "naquele lugar que vocês sabem onde" KKKKKKKKKKKKK TO DE CARA U-U MASOK NÉ?
    MUITO MUITO BOA ESSA #iB SÉRIO!
    EEE VIU, EU CONCORDO COM A PRIMEIRA MENINA QUE COMENTOU /: SLÁ, NAO FICA BRAVA COMIGO, SÉRIO. MAS EU CONCORDO COM ELA, PO, EM QUASE TODOS OS CAPITULOS DE TEM 20 E TEM CAPS QUE TEM MAIS QUE ISSO, E TEM GENTE QUE NAO TEM NEM 3 COMENTARIOS, EU LEIO UMA #IB QUE NEM CHEGA NOS 5 COMENT POR CAPITULO, MAALS, MAS É ISSO QUE EU PENSO /:
    -----------------------
    MAAAAAAAAS VEI, A PARTE HOT TAVA MUITO MUITO MUITO FODA! SÉRIO!
    -----------------------

    BY: @ChrisandJustinB

    ResponderExcluir
  6. Haha amei a parte hot safadinha -v- ,mano não acredito que ele morreu,serio )): @Biebsmeumiojo

    ResponderExcluir
  7. OMGGG q perfeito!
    Dri eu ri muito nessa parte "... Tirei o Harry de dentro dela , peguei o lençol..." O Harry HAHAHAHAHAHA sorry, KKKKKKKK.ok
    Ain Meu Deus, não acredito, será q já chegou a hora do Michael ir? :'(. Continuaaa, bjs

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaaa, meu Deus, Drika, que perfeito*-* Ah, meu Deus,como eu queria ter um namorado assim, Deus*-*

    ResponderExcluir
  9. Nossa que triste, agora a Mel vai desabar.
    Continua flor

    ResponderExcluir
  10. Não to acreditando até agora que ele morreu, acabei chorando sério!
    Há eu adorei a parte hot safadinha!
    Continua, bjs

    ResponderExcluir
  11. A meu Deuss, eu não acredito. Tadinha da Mel cara, agora sim que ela não aguenta. Graças a Deus o Justin estava ali, o tempo todo. #JustinSeuLindo hihi *--*
    Amei a parte hot amore =)
    Continua... bjos

    ResponderExcluir
  12. taaaaaaaaaaaadinha da meeel , continua tá perfeito bjs

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU CHOREI!!

    AMEEEEEEEEEI DEMAIS ESSE CAPÍTULO COM ESSA PARTE HOT KKKKKKKKKK ME IMAGINEI NEÇA u.u

    Amore, quando você for postar a nova #IB, não coloca a música do tema pra tocar automaticamente porque eu não quero ouvir o álbum agora tá??? :))

    Beijinhos minha Drika ♥

    ResponderExcluir
  14. Ai deus! Ele morreu?! Que horror! Tadinha! Mas ela vai superar..... Cara chorei aquio :') Muito boa IB!! Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  15. *Leitora nova*
    Você acredita que eu li TODA a #IB em um único dia ? Sua imaginação é muito boa !! Amei demais a IB !
    Continua logo ? *-* Beijos :)

    ResponderExcluir
  16. Ele morreu? Tadinha da Mel. Continua logo Drika, ta perfeito. *-*

    ResponderExcluir
  17. OMGG , ele morreuu não , não pode , pelo menos ele tinha q ver a formatura da Mel , vey :´(
    E a part hot putssssssssssssssssssss , fiquei com biebergasm adoidado KKKKK oxiii
    Eu ri na hr q vc trocou Jerry por Harry HAUHSUAHSUAHS ´´Tirei o Harry de dentro dela ,´´ confunde neh kkkkkk
    Muitooooooooooooooooooo perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa jesusssss
    E pelo menos o Jona tá ficando bem nehh
    Continuaaa bb pleaseeeeeeeee

    ResponderExcluir
  18. Awn meu amor, que perfeito . Tipo, tem como o Justin ser mais perfeito do que já é ? OMB ! É muito lindo, sério. Eu não sei , assim de onde você tira tanta criatividade. Eu sei que você tem muito talento para escrever, mas é que tipo, você me surpreende tantao tanto que eu não consigo pensar em algo assim, tipo, você é TALENTOSA demais . Me diz o nome de pessoas que também são assim ! Tipo, têm sim, claro ! Mas são poucas de verdade , você escreve bem demais flor <3 Não falo atoa, só acho que você tem que saber o quanto de talento você possui ! Se tu fosse ser escritora mesmo, tipo de livros. Eu compraria todos, de verdade ! Porque eu acho que talento como o seu não deve ser desperdiçado, não que escrever #IB seja um desperdícia, não não ! Jamais ! Só estou querendo dier que se você tipo, amasse mesmo escrever, nossa, você ia faer muito sucesso, sério mesmo ! Eu tenho essa certeza desde a primeira #IB que você fez sabe . Sei lá, quando a gente lê , a gente se sente que é realmente a personagem, a gente chora, sorri, se emociona, fica triste, com raiva, muito feliz, apaixonada, abobada, realizando nosso sonho por aqui mesmo . Claro que encontrar o Jay pessoalmente e tipo, nossa, serai TUDO mesmo ! Mas eu quero dier em relaçãoao quanto amamos das suas #IBs, do seu blog e de você óbvio ! Que tipo de pssoa não gostaria ? Bom , tem gente para tudo nesse mundo, não para a minha alegria. Mas eu não estou nem ai para a opinião dos outros, se eu acho que você é a melhor, tem muito talento, é incrivelmente perfeita, é isso sim e ponto Final ! Se alguém vier me contrariar, vish, coitado dess ser porque, sou do mal hein u.u TENHAM MEDO DE MIM ! kkkk Brincadeirinha, só sou quando quero, eu acho hsuahsua' Princesa, o que eu posso dizer desse cap. ? Eu senti tudo sabe, principalmente da parte ho que meu Pai, me abana aqui alguém porfavor ! OMB ! Se eu sou safada ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLARO QUE SIM ! Posso fazer nada né,principalmente com essa delícia do Jay . Não me ache uma tarada por favor, sósou ficcionada na bunda dele, nada demais, normal né kkkk' Tá , melhor eu calar minha boca, Ops. travar meus dedos sobre falar disso kkkk Tá , mas só para deixar bem claro. Eu AMEI a parte #Hot , sério, até nisso tú é fodástica hein ! Meu Deus , muito perfeito mesmo ! Não digo de safadeza ( tá isso tbm conta kkk )Mas tipo, eles se amam e tipo, é diferente, você me entende néprincesa ? Pois então (: Agora, também fiquei super triste com esse final. Poxa a Mel e eu mesmo vamos sofrer muito, posso prever. Porque , meu é o pai dela e tipo, por mais queisso seja apenas uma Fanfic , sentimos tudinho mesmo ! E eu agradeço muito por você nos proporcionar tudo isso sabe, é incrivelmente incrível, espero encontrar palavras que definam mais e mais o que acho, penso e sinto ! Realmente (: Coitada da Mel pow, de verdade. E do Jay então ! OMG *O* Como eles vão sofrer juntos, mais eu sei que eles vão superar juntos, porque o amor deles é simplesmente verdadeiro e muito forte !
    Bom é isso , estava com saudades de escrever comentários descentes aqui hehe ' Espero que esse tenha ficado, porque né .. kk '
    Amor da minha vidinha, continua logo ! Pelo amor do Jerry uuui (66' shaushau' #TáParei !
    Continua logo princesa, please !
    Eu amo você táh ? E muito ! E tenho muito orgulho de ser uma Drikalicia, porque também né, você é FABULOSA ♥

    ResponderExcluir
  19. O.O. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaawwnn que perfeito Drika. Aaain, como você é safadenha kkkkkkkkkkk.' Aaain love amei (LL
    Enfim, continua bebê. E eu sou a @mina_do_biebs ok? Eu sei que você me acha linda u.u kkkkkkkkk
    Pois bem, continua logo. E faça uma garota feliz. PQP, tá tenso, ele morreu memo? Eu ainda não tô acreditando ;s
    Kissus amor e continua³
    @mina_do_biebs

    ResponderExcluir
  20. awawawaw perfeito... Eu quero um namorado assim.... grgrgrgrgr Que perfeição... Ele vai morrer mesmo?.. :/ Nossa... Continua logo... :P BJS

    ResponderExcluir
  21. Wal! O hot tava d+!
    Ai tadinha da Mel :(

    ResponderExcluir
  22. MEU DEUS TA PERFEITO DEMAISSSSSSS, OMG A PARTE HOT ADOREI, CONTINUA PFVR U.U

    ResponderExcluir
  23. Continuaaaaaaa ta muito perfeitoo

    ResponderExcluir
  24. SAAAAAAAAAAAFADOS! hahahahh
    muita criatividade hein?
    ib, perfeita"
    vei ele nao podia ter morrido! :'/ e que livro era esse que ele estava lendo?
    continua looooooooooooooogo !!
    kiss Bá!

    ResponderExcluir
  25. PERFEITO DEMAIS VEEY, AMEI O HOT SIMPLESMENTE PERFEITO *---------* CONTINUAAA <3'

    ResponderExcluir
  26. OMB tive biebersgasm aqui,que perfeitooooo @.@

    ResponderExcluir
  27. veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei que parte hot é essssssaaaaaaaaaa morriiiiiiiiiiiiiiiiii! aaaaaaaaaaa cara ele nao pode morre :(((((( continuaaaa @MrBieberSwaggy aqui

    ResponderExcluir
  28. Continua *-*
    ta perfeito :)

    ResponderExcluir
  29. AAAAAAAAAAAAAAAAh TA MT MT MT PERFEITOO
    CONTINUAA LOGO AMOREE <3
    BJOKAS

    ResponderExcluir
  30. DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIXAAAAAAAAAAAAAA DE SER VADIA POR FAVOR, E POSTE LOGO A CONTINUAÇÃO, VEI ISSO NÃO SE FAZ, SERIO! NÃO SE FAZ MESMO, EU TO AQUI MORRENDO DE ASCIEDADE, COITADINHA DA MEL, VEI )=
    você viu o que saiu do Justin dizendo sobre o primeiro beijo da selena com ele? Nossa, o povo ta mt revoltado com isso ;c

    ResponderExcluir
  31. AHHHH!!!! Continnuaaa sua linmmmddaaa!

    ResponderExcluir
  32. oownt gatinha eu não sou muito de comentar não mais todos os dias eu leio e sou completamente apaixonada pelas suas #IBs , eu não sou dramática mais eu me axo uma pessoa muito sozinha é por isso que eu leio várias #IBs mais tipo eu NUNCA vi uma #IB melhor que a sua , desculpa se eu naum comento taar mais pode ter certeza que todos os dias eu leio esse cap ficou perfeito eu ameei , continua logo taar . beijos s2

    ResponderExcluir
  33. o Justin tá bem safadinho, hein?!6666; eu nao tô acreditando que ele morreu,coitadinha da Mel!:(

    ResponderExcluir
  34. Sem comentários esse capítulo kkk Continua princesa

    ResponderExcluir
  35. selinho u_u http://imaginebelebieberjb.blogspot.com.br/2012/06/you-belong-with-me-10-capitulo-selinho.html#more

    ResponderExcluir
  36. OMG Q PERFEITO HAHA MUITO HOT MAIS O RUIM SO FOI O FIM NÉ

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)