segunda-feira, 18 de junho de 2012

What Makes You Beautiful - Segunda Temporada - Capitulo 39



Eu amei o que você fez. Quando eu era criança. Você era o pai perfeito. Você sempre me deixou satisfeita. Mas agora você se foi. Eu preciso ser forte. Eu preciso seguir por você. E minha mãe também.Eu amo vocês dois. Mas eu posso dizer a ela. Você tem cancer. Você nunca pode saber[...] Se eu não tiver medo. Eu poderia morrer. Você ia aparecer. E eu não ia mentir . Sinto falta de ser seu filha. Indo para Londres. Visitando os shopings. Se divertindo . O que eu posso fazer. Eu penso em você. Isso me deixa triste. Eu te amo pai.  - I Love You Dad - The Potato Pies 

Mel's P.O.V -: >

Por que a gente tem que perder as pessoas que a gente amam ? Por que uma hora ou outra elas têm que partir ? Por que temos que nos acostumar com a sua ausência e tentar se conformar quando tudo está sendo destruído por dentro ? Sinto como se nada mais fizesse sentido . Eu não consigo encontrar nenhuma forma de descrever como eu estou agora , tudo que eu sei é que tudo que vivemos e os livros que lemos , as vezes que saímos para passear ou todas as manhãs em que riamos enquanto tomávamos café da manhã estão passando na minha cabeça a todo instante e isso ... isso faz tudo doer muito mais .

" Morre Michael Wain Sparks "

" Por essa ninguém esperava , Michael Wain Sparks morre de Leucemia  "

" Morre o dono da melhor rede de escolas do mundo , Michael Wain Sparks "

Está em todos os jornais , revistas , programas de TV e na internet . Está em todo lugar , a minha dor estampada para quem quiser ver .Eu não consigo me perdoar por não ter sido dura o suficiente para fazer ele mudar de ideia em relação a se tratar , ele só tinha 39 anos , ele tinha todo o direito de ter uma vida entende ? Isso não é nada justo . E a dor no meu coração não quer cessar  . 

Jus: Mel , você sabe que eu vou estar aqui com você pro que der e vier não sabe ?
Eu: Eu sei - eu disse abraçando-o em meios as lágrimas - Você sempre esteve .

Papai deixou uma carta para mim em cima da mesa de seu escritório , Justin que viu e guardou no meu quarto por que eu não queria mais entrar no escritório , de jeito nenhum e na boa não existe nada pior do que perder o seu próprio pai , não consigo pensar em nada que posso doer tanto quanto . Jona e Madson foram avisados do ocorrido mas eles não podem vir , seria prejudicial e talvez fatal ao tratamento mas eu posso imaginar como eles estão sofrendo . 

Jus: Mel não vai ler a carta ?
Eu: Eu não quero , não quero nunca ler ela .
Jus: Mas Mel ...
Eu: - aumentando o tom - EU NÃO QUERO JUSTIN !
Jus: - passando as mãos em meus cabelos - Tudo bem , tudo bem , se acalma !
Eu: Jus o meu pai morreu ! - lágrimas voltavam a surgir - Dá pra acreditar nisso ?
Jus: Mel você não ...não pode ficar assim !
Eu: ...
Jus: Precisa ter fé em Deus por que eu sei que Michael está lá no céu agora olhando por  todos nós !
Eu: Mas eu queria ele aqui perto de mim !
Jus: Mel tente se conformar , agora vai se vestir logo , precisamos ir no enterro !
Eu: Eu não vou Justin , eu não quero lembrar dele assim , eu não quero ver ele no caixão eu não quero nada disso tá bom ? EU NÃO QUERO  !
Jus: Mel - me abraça tentando me confortar -  você têm esse direito , agora fica calma !  

Eu não fui ao enterro , eu sinto muito por isso , e ás vezes eu até me arrependo disso mas sei lá eu só não queria lembrar do meu pai deitado em um caixão sem respirar com algodão no nariz , eu não queria ver somente as cinzas dele serem enterradas depois , EU NÃO QUERIA isso , eu não suportaria isso . Eu sei aonde ele está agora , lá no céu , é ele está lá , eu sinto isso , sinto isso cada vez que eu penso nele . 

Jus: Mel sua mãe acabou de chegar , você está melhor ?
Eu: Não se preocupe comigo , como minha mãe está ?
Jus: Ela está , bem está como sempre esteve  .
Eu: Tenho tanta pena dela , tanta pena do que ela está passando .
Jus: Eu sei Mel , eu sei . - abaixa a cabeça - Falei com o Jona no telefone agorinha, ele estava chorando muito e a Madson estava se acabando de chorar também .
Eu: Eles ficaram muito grudados nos últimos tempos .
Jus: E a Lisa e o Harry pediram desculpas por não terem vindo  !
Eu: Tá tudo bem Jus ! - sem animo algum -
Jus: Mel você está bem ?
Eu: Estou indo ...
Jus: Indo pra onde ? - ele deu meia risada -
Eu: Pra frente,  pra onde você disse que devemos sempre andar não é ?
Jus: É , é isso mesmo . Agora pode por favor sorrir pra mim ?
Eu: Desculpa , por mais que você mereça todos os sorrisos do mundo eu acho que não consigo fazer isso ainda  !
Jus: Tudo bem , eu espero até 1000 anos pelo seu sorriso !
Eu: Hum ... tá romântico hoje !
Jus:  Você sempre me deixa assim ! 
Eu: Obrigada por existir ! 
Jus: Obrigada v.. -
Eu: - coloca a mão em seus lábios calando-o - Não Jus ! Para ! Não tem que me agradecer coisa nenhuma , eu já disse , eu nunca fiz nada de bom pra você  , tudo que eu faço é ser uma pessoa horrível na cama e a pessoa mais chata de se conviver , isso não é legal , não precisa me agradecer  , eu que tenho que fazer isso por você ser tão legal comigo e me aturar todo esse tempo ! 
Jus: - ele sorriu - Mel pelo amor de Deus ....
Eu: O que foi ?
Jus: - continua rindo - Você é uma boba Mel ! Caraca !
Eu: De que diabos você tá rindo ?
Jus: - rindo muito - Não é nada  , é que ...
Eu: É que o que  ?
Jus: É que você é a coisa mais perfeita do mundo na cama ! - ele mordeu os lábios de uma forma incrivelmente sexy seguido por um sorriso de morrer -
Eu: - sem graça - Jus...

Ele me pegou pela cintura de tal forma que nossos corpos ficaram completamente colados um no outro . Então nossos rostos estavam quase colados , meus olhos inchados pelas inúmeras lágrimas que rolaram durante aquele longo dia agora estavam parados cara a cara com os olhos do Jus , é o tipo de momento em que existe uma sintonia como nenhuma outra , algo de certa forma MÁGICO . 

Jus: - sussurra - Eu te amo ! 
Eu: - consegui dá meio riso -


Continuamos ali em sintonia enquanto alguma música que eu até hoje não sei o nome tocava lentamente , era o tipo momento romântico do dia , quando o silêncio consegue dar o seu grito mais alto . De repente começou a tocar a música What Makes You Beautiful , então Justin  novamente me colocou ao seu corpo passando suas mãos pela minha coxa o que me fez arrepiar deslizando-a até a minha bunda aonde apertou levemente enquanto começava  me beijar  loucamente  . Eu correspondia o beijo com a mesma intensidade , eu também o queria como nunca , e talvez eu sentisse um desejo tão grande como se fosse a primeira vez que isso estivesse acontecendo , nós dois em um só corpo .


Acontece que não consigo parar de pensar na morte do meu pai , ele morreu hoje e ainda está tudo tão confuso na minha menta , quer dizer eu não acho que seja justo eu estar aqui fazendo isso como se estivesse tudo bem por que na verdade não está nada bem . A unica coisa boa desse momento é Justin , a unica coisa boa de todos os momentos pra falar a verdade , e sinceramente eu acho que ele é muita areia pro meu caminhãozinho humilde .

Eu: - parando o beijo - Jus para , para ... 
Jus: O que foi Mel ?  - ele disse meio tenso -
Eu: Nada é que ... eu não quero fazer isso hoje ! 
Jus: Tudo bem ! - ele disse meio decepcionado -
Eu: Bom , eu vou dormir , nos vemos amanhã ?
Jus: Claro , claro ! - ele abaixou a cabeça e se virou em direção a porta -
Eu: Jus espera ...
Jus: O que foi ? 
Eu: Eu te amo ! 


Ele sorriu se virou e saiu . Consegui dar meio riso antes de olhar para minha cama e ver a carta que meu pai tinha escrito junto a caneta que estava em suas mãos quando eu entrei no escritório e o vi morto . Só de olhar para aquilo eu já sentia vontade de chorar , é nessas horas que eu percebo o quanto eu sou frágil  e fácil de ser quebrada . Fui caminhando lentamente sem desviar os olhos daquela carta até finalmente se sentar na cama e ficar a encarando sem se mover ou mesmo piscar os olhos .  De repente comecei a olhar de um lado pro outro tentando ignora-la mas era inevitável , não há nada que eu queira mais do que ler ela , NADA .  Em menos de um minuto ela já estava nas minhas mãos , isso me fez estremecer . Comecei a ler as seguintes palavras que eu carregaria comigo PARA SEMPRE ....

"Lembro- me da primeira palavra que você disse , lembro-me de quando você chorou no meu colo implorando para voltar pra casa comigo no seu primeiro dia de aula, e o modo como você sorriu quando eu deixei você ir para o Canadá no ultimo mês de agosto . Sei que as coisas não aconteceram como você queria , sei que não foi para lá por  motivos reais mas queria dizer que a minha intenção sempre foi proteger você , queria dizer que sim , você é o maior orgulho da minha vida e que eu te amo princesa , te amo como jamais amei a sua mãe ou jamais poderia amar qualquer pessoa na face da terra por que você sempre foi aquela que me motivou a seguir em frente ou me inspirou a chegar aonde eu cheguei , devo tudo isso a você Mel , sei que o seu sonho não é estar a frente dos negócios mas sei também que vai saber exatamente o que fazer. Não quero que sinta mal por eu ter desistido de viver , eu só não queria sofrer , não queria enfrentar a Leucemia e me sinto um inútil por estar fazendo todos vocês chorarem , eu sinto muito por isso,  de verdade. Queria escrever uma carta para todas as pessoas que eu amo de verdade , é não são muitas , de verdade não. As únicas pessoas que eu consegui amar com todo o meu coração forma você, sua mãe ,sua vó ,  Madson , Jona , Lisa e bem... Justin , é Justin . Sei que parece estranho mas peguei um carinho muito grande por ele e preciso de verdade que agradeça a ele por tudo , tudo que fez e está fazendo por você . Ele cuida de você de tal forma que eu jamais poderia cuidar .Diga a ele que  tenho-o como meu filho , e que ele deve permanecer ao seu lado fazendo o que eu deveria fazer mas infelizmente não tive tempo. Fale pra sua mãe Lucy que nunca haverá no mundo uma mulher mais perfeita que ela e a Lisa peça desculpas por eu ter privado ela de ter você por perto por tanto tempo , eu fui o um insensível . Madson e Jona vão ficar bem , eles são fortes e agorinha estarão correndo pela casa e brigando o tempo inteiro , eles realmente se amam . Queria poder dizer tantas outras coisas , mas vejo que eu não tenho mais tempo , são 05:45h da manhã e eu sinto meu coração parando de bater , e é exatamente por isso que vou gastar esses últimos segundos da minha vida para dizer , eu amo você Melanie e quando sentir saudades de mim , olhe para a Lua , eu estarei lá lhe dizendo " Não exagere no Sorvete " , e se estiver de dia olhe para o céu e esse ... bem esse sou eu sorrindo por ter lembrado de mim ! "


Terminei de ler aquilo  com lágrimas nos olhos , na verdade  eu acho que qualquer um estaria fazendo a mesma coisa se estivesse no meu lugar,  palavras ? Pelo amor de Deus , elas não são nada até por que elas não conseguiriam me fazer descrever o que estou sentindo . Mas bem , queria dizer uma coisa , é uma coisa que eu nunca me perdoaria se me esquecesse de dizer . Você já abraçou o seu pai hoje ? Já disse a ele o quanto você o ama ? Já disse a ele o quanto ele é importante pra você  ? Você já agradeceu a Deus pela família maravilhosa que você têm ou por simplesmente poder ter alguém para chamar de " Pai " e ' Mãe " ? Se não fez isso , por favor FAÇA o quanto antes por que talvez, só talvez amanhã possa ser tarde demais pra dizer isso . Por que talvez sua mãe possa estar ai do seu lado hoje brigando com você pra desligar esse computador  e ir estudar ou dormir mas amanhã você pode chegar da escola e ver sua casa cheia de pessoas , com vários carros , ficar confusa , perguntar o que está acontecendo e então ver as pessoas te olhando com pena e dizendo " Sua mãe morreu  ! ''

Então você vai chorar como um louco , vai entrar no seu quarto e tudo vai lembrar ela , suas roupas que ela sempre deixava limpinha e com um cheiro impecável , seus materiais organizados na mesinha de estudos, sua cama que ela sempre arrumava depois que você ia pra escola ... só que cadê aquele almoço que só ela sabia fazer ? Quem vai conseguir encontrar aquelas coisas que você perde e fica umas mil horas procurando  e que ela acha em menos de segundos . Droga quem vai fazer você sair do computador agora ? Quem vai brigar com você para fazer as suas tarefas  e estudar para a prova ? Quem vai ficar te lembrando que você tem que fazer isso , aquilo e que você têm que tomar banho ? Me diz quem vai fazer isso agora ?  Tudo que vai ficar é um vazio no seu coração , um vazio que nunca mais vai ser preenchido por que só ela pode fazer isso mas ela não vai estar mais lá e então você vai se arrepender de todas as vezes que a ignorou e fingiu não se importar , SUA MÃE TAMBÉM TÊM SENTIMENTOS, O SEU PAI TAMBÉM TÊM SENTIMENTOS , e tudo que eles fazem e dizem , o que as vezes pode te deixar irritado , não importa , eles só querem o seu bem .  

Justin costuma dizer que sempre temos que colocar a família em primeiro lugar,  e eu só tenho que concordar com ele , eu não seria nada sem a minha mãe e não terias os valores que eu tenho hoje sem o meu pai . Sei que vou sentir saudades dele , sei que essa dor aqui no meu peito não vai embora tão cedo , e talvez amanhã só me reste a saudade . Só Deus Sabe.   Nesse momento a Lua está cheia e radiante do outro lado da janela , e um vento forte está soprando sobre o meu rosto....

Eu: Sem exageros não é papai ?  - eu consegui sorrir , consegui sorrir verdadeiramente -

___________________________________________________________

CONTINUA ...

LE EU ~~ PESSOA MAIS DRAMÁTICA DO MUNDO , CARAMBA NÃO SEI O QUE ME DEU HOJE MAS EU PRECISAVA DIZER ISSO CARA , PRECISAVA FALAR ISSO ;S

Mudei totalmente a sinopse e o nome da nova #IB , olhem isso minhas Drikalicias http://www.imaginnebeliebers.blogspot.com.br/p/sinopse-de-fall.html

HAHAHAHAHA ESPERO QUE GOSTEM ! E ah , podem me fazer um BIG favor?  Amanhã (19 de Junho)  é o niver da minha BEST EVER Amanda , e tipo no dia DA BELIEVE , awn olha que presente que ela ganhou , e dai tipo poderiam mandar pra ela assim no twitter " @JustinBiebsFC_  Feliz Aniversário princesa , a @JbieberHorny te ama muito tá ? " 

EU FARIA MUITO FELIZ SE FIZESSEM ISSO , É MUITO IMPORTANTE PRA MIM . OBRIGADA , AMO VOCÊS ♥
Ah , que cabeça a minha , deixa eu apresentar pra vocês esses dois ai , esse ai é meu marido e o meu cunhado no colo dele *---* awnn lindo eles né  ? Mas sinto que ele está me traindo com a Carly Rae Jepsen , é que sei lá eles são tão perfeitos juntos olha ...


E AAAAI SENHOR OLHA SÓ COMO ELE OLHA PRA ELA ... 


OH GOD, NÃO PODE SER G.G

32 comentários:

  1. aaaaaaaaaawn chorei amor, ta perfeita. plmdds continua ;D

    ResponderExcluir
  2. Ohohohoh lindo... Me emocionei.... grgrgrg coisa linda.. Meu Deus... No fim quase me abstrai da IB, levando para a minha vida... Muito bom... Tenho certeza que essa ultima parte se identifica com muita gente... Muitos parabens... :D Grande escritora voçe... continua claro.. :D BJS

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus chorei pra CARALHOOO
    CONTINUA
    RELAÇÃO DO JUSTIN CPM A CARLY MELHOR DO QUE FICAR COM A SELENA. E... TENHO UMA PERGUNTA
    TEM BOATOS ROLANDO QUE O Justin saiu na foto com TESTE DE GRAVIDEZ e falaram que pode ser da Selena
    isso é verdade?tomara que não bve

    ResponderExcluir
  4. O-M-G SEM PALAVRAS... Adrielle Queiroz, véi, parabéns. Hoje mesmo, há um tempo atrás meu pai e minha mãe estão brigando comigo para mim sair do computador e tomar banho, eu simplesmente refleti sobre oq está escrito aqui, todos devem refletir sobre isso. Aaaaaaah tua amiga tbm chama Amanda :) u.u | Incrível, vc nos surpreende Dri <3 Bjs, continua.

    ResponderExcluir
  5. awwwwwwwwww que lindo diva amei eu tae chorei com o que vc disse e pra falar a verdade vc ta certa a gente tem que aproveitar cada segundo com nossa mãe ou nosso pai pq um dia eles não vão estar mais ali nossa essas suas palavras me fizeram refletir muito sabe as vezes eu aumento o tom de voz com minha mãe e as vezes me irrito com ela eu sei e super errada né agora eu percebo o quanto eu sou ruim com minha mãe logo ela que faz td por mim eu a amo tanto e a melhor pessoa que existe na minha vida,nossa desabafei to ate me sentindo melhor.
    nossa diva vc e maravilhosa teu ib e perfeito ta bom e continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  6. OMB
    Pensa em uma pessoa que chorou lendo isso :EU!
    kkkkkk
    "Não exagere no sorvete" e "Sem exageiros não é papai?" foram as partes que eu mais chorei. Ah tem tb a que ele fala que o Bieber é como um filho pra ele. ;''(
    O Jaxon é muuuuiito foofo, meu Deus!!!
    Eu gosto da Sel, só que eu acho que o Biebs não combina mt com ela não, prefiro ele com a Carly kkkkkk
    Esse não é o fim não, né?
    Bjos ;**
    Isabella

    ResponderExcluir
  7. OWIN TA MT PERFEITA AMORE
    CONTINUAA LOGO
    BJOKAS <3

    ResponderExcluir
  8. Eu juro, to chrando. Cara, é muito perfeito, você consegue usar as palavras, frases mais lindas aqui e nos fazer chorar. Muitas coisas vem acontecendo na minha vida com minha familia e isso me faz refletir. Por mais que você escreve uma "Imagine" mas você também manda a real pra gente e eu amo isso, amo muito mesmo.
    Ameiii =) Continua amoreeee <3

    ResponderExcluir
  9. chorei o cap inteiro serio ;c k k k ta mt bom >< continua, e não demora mt ok?

    ResponderExcluir
  10. chorei muito, continua por favor, ee nao demora pra postar, tá? Beijos s2 @KaamiSchneider

    ResponderExcluir
  11. que menina dramática omb SXKD~ÇASVFLDSHF mas eu amo esse drama da tua ib, é o que faz eu chorar sempre que leio mais um capitulo, sério kkkk ENFIM, eu ainda estou esperando o meu video ok? Ok u-u continua logoooooooooooooo, kk beijão!

    ResponderExcluir
  12. OMG ... fico lindooo , mas e dramatica sim kkkk , mas vc ta certinha em tudo que escreveu ... mas continue assim .. ta ? .. a ia me esquecendo ,,, continuaaa

    ResponderExcluir
  13. que cap foi esse? Meu Deus me emocionei muito sério mesmo.. continue! ;)

    ResponderExcluir
  14. Meu deuuus , acho q nunca chorei tanto lendo alguma coisa ... juro , acho q eu consigui sentir a dor dela ... perder uma pessoas tao importante é a pior dor do mundo , sei bem ... Velhooo eu n consigo parar de chorar , ainda com essa musica , .. Sem exageros papai '' aaaaaaaaaaaaai meu deus, #chorando ... Ta perfeitoo sua diva , continua *--* Bieberkisses **

    ResponderExcluir
  15. Quem me dera ter um pai pra dizer o quanto eu o amo, e como ele é meu herói, mais nem tudo é como queremos certo?
    Eu chorei muito nesse capitulo, ele foi perfeito
    Continua flor.

    ResponderExcluir
  16. Awn que lindo minha princesa. Sinceramente, deixei algumas lágrimas escaparem ao ler sobre o que falou da 'minha' mãe, assim como do 'meu' pai, isso serve para todas nós. Tipo, eu pensei verdadeiramente nisso agora, e me senti meia que culpada por ás vezes (quase sempre) ficar irritada com o meu pai me enchendo o saco por bobeiras, ou por minha mãe me tratar como um bebêsinho . Sabe, eu tenho total certeza de que o que você falou foi extremamente verdadeiro, bem verdade mesmo . Poxa , você sabe realmente o que será sentido se isso acontecer, e que Deus não permita nenhum desses fatos para nenhuma de nós pfvr :3 Eu fiquei meia sem palavras de verdade . Esse cap. foi de uma maneira especial pra mim sabe, pude parar para pensar nisso , obg mais uma vez princesa. Me proporcionou um novo pensamento, assim penso muito mais antes de ficar irritada por qualquer coisa (: Hey, sabe que ele ficou simplesmente perfeito né ? Tipo, você sempre me surpreende, e sim ficou mais que fabuloso, de certa forma me mobilizou e espero ter causado a mesma reação nas outras leitoras :)
    Own, claro que vou mandar o tweet princesa, nem precisa pedir sabe, sei o quanto é importante pra ti minha linda >.< '
    Awn, estou muito anciosa também minha linda, daqui a algumas horinhas #Believe será lançado , awwwwwwwn ' na verdade, to quase morrendo haha' nem exagero né baby *o* shuahsua' Né, mas é que o Jubs tava muito feliz minha linda, não precisa ficar com ciúmes e nem pensar nessas possibilidades hein hsuahsua'
    Continua logo princesa, por favor !
    Estou muito curiosa and Anciosa, claro , como sempre *-*
    Beijos, amo muito você sua mesnina perfeita super talentosa cheia de swag >.< '
    i'm Drikalicia 4ever <3

    ResponderExcluir
  17. :( Que pena que ele morreu..... Chorei muito nesse cap.! E eu sempre agredeço a Deus pela minha família, meus amigos e pelo Jus! AMO ELES MUITO! NÇAO SEI O QUE SERIA DE MIM SEM ELES! :') IB perfeita!! Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  18. AAwwnnn que lindo,lindo perfeito,to chorando ate agora. Não queria que ele morresse,sei muito bem o que a Mel ta passado,na verdade to passando por isso,perdi meu PAI há dois meses e ainda não consegui superar isso,e nunca vou superar.Se isso doí? Doí,doí muito choro todas as moites pedindo há DEUS que isso que eu to passando seja apenas um pesadelo horrível,mas não é. E ele era o tipo de Pai 'super protetor'.Sinto falta de mais muita falta mesmo,tipo ele fazia tudo oque há MEL disse sobre nossas 'mães',era o pai perfeito mais é a vida de algum modo eu tenho que me conformar com isso... Em fim

    Continua por favor ta ÓTIMO a IB =D
    lindo,perfeito,FANTABULOSO(fantástico+fabuloso)de ++++++
    vc tem muito SWAG,tambem e uma super BELIEBER COM MUITO swag swag .......
    Eu podia ficar aqui por um bom tempo comentando sua IB mas não posso.... minha mãe ta mandando eu desligar kkkkk' XOXO SUPER BEIJUS VC MERECE.
    nossa to comentado de mais .... continua ==DD

    ResponderExcluir
  19. chorando ...
    esse capitulo mexeu muito comigo, porque .. por que eu sei o que a Mel está sentindo, eu sei o que é perder um pai .. é muito difícil! perder uma pessoa tão importante assim é a mesmo coisa de não ter uma parte de você! você acorda todos os dias e tem aquele vazio dentro de você, ter que ser forte pra superar tudo sem ele ,
    de realizar seus sonhos e ele não está do seu lado para te abraçar e disser o quanto está feliz por você! mas quando se tem fé e amor das outras pessoas, amigos, família não superamos, ficamos mais fortes,como é o caso da Mel, ela tem o Justin, sua família e amigos, ela vai ficar bem, todos vão, por que mesmo que falte algo tão importante na nossa vida, nós temos que seguir em frente, ergui a cabeça e ser forte!!
    Dri eu AMO sua ib, sem palavras, você manda muito, muito bem mesmo! to todos os dias aqui, viciada .. hahahah! Obrigada, essa ib me deixa tão feliz, sorriu, me apaixono, aprendo coisas e choro também, como nesse capitulo lindo, muito emocionante !
    e estamos ai, quero muito mais capítulos, posta logo!
    Beijos lú ;*

    ResponderExcluir
  20. ain meu Deus que triste, mas foi perfeito vc é uma das minhas escritoras favoritas, a cada capitulo sua ib fica mais perfeita que nunca. Fico rindo demais qndo vc diz que é dramatica haha *-* perfeito demais continua <3

    ResponderExcluir
  21. muito triste mais vc é a melhor meu deus vc arraçou continuaaa @Danielleamore

    ResponderExcluir
  22. triste mas fico bom!! perfeito!!!
    @BieberMySwaaag

    ResponderExcluir
  23. Uaal Dri vc me emocionou pakas com esse capítulo e tudo o que vc disse é totalmente verdade, nossos pais são tudo, sem eles não estaríamos aqui, e não poderíamos amar o Justin, sabe vou agradecer a eles por tudo com certeza... Esse capítulo foi perfeito com certeza, não tenho nem o que te dizer, então só continua tá princess que saiu do castelo e veio pro mundo real trazer a felicidade pra nós!

    ResponderExcluir
  24. chorei na boa u_u sua ib cada dia mais perfeita pqp

    ResponderExcluir
  25. Coomo Seempre #IB Peerfeita heey Seera que Poodia Divuulgar (:
    http://taibieber11.blogspot.com.br/ Agraadeçoo '-'

    ResponderExcluir
  26. Não acho eles perfeitos um pro outro :S ela é mt velha pra ele kkkkkkk


    Continuaaaaaaaaaaaaaa loooooooooogoo \õ tá MUITO PERFEITA!

    ResponderExcluir
  27. continuaaa logo meu deus ta demais @Thah_JustinBs2

    ResponderExcluir
  28. OMB , eu choreeei mtoooooooooooooooooooooooooooo drika , coooooooooooooooontinua *--* Se lembra de mim ? Eu sou a @BeliebersdoJus_ lembra qe eu falei qe eu ia ler todas as suas ibs porqe logo qe li o primeiro capitulo da sua primeira ib me apaixonei pelos seus capitulos ? Então eu li todaaaaaaaaaaas as suas ibs , e tipo suas ibs são as melhores sem duvida ! Li todas em praticamente 1 Mês , me viciei total na sua ib *--*

    Será qe dá pra vc divulgar ? http://imaginebelieberkidrauhl4ever.blogspot.com.br/

    Beijustin Da Larii s2

    ResponderExcluir
  29. me fez chorar =/ *-*
    #ib mais que perfeita. ELA TEM O DOM PRA ESCREVER HA'
    continuaaaa \o

    @moniicazx

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)