quinta-feira, 5 de julho de 2012

Fall - 11° Capítulo


Eu sei que você tem a sua parede envolvida em torno do seu coração. Você não está com medo de tudo, oh meu amor . - Fall

Justin P.O.V

Estava em casa conversando com meus fãs no twitter e brincando com a Jazzy quando a campainha tocou ,  Jazzy saiu do meu colo e correu em direção a porta !

Eu: Espera Jazzy ! - eu gritei indicando que ela não deveria abrir a porta  -
Jazzy: Que foi  ?
Eu: Deixa que eu abro .

Jazzy voltou para o sofá e ficou brincando com o meu iPhone . Abri a porta e fiquei completamente de cara com o que tinha acabado de ver ou com quem né .

Eu: Você ? - murmurei meio sem voz  -
Xx: Eu ! - ele disse tremulo -
Eu: Não achei que viesse logo .
Xx: Desculpa , eu precisava vir  .
Xx²: Papai , Justin Bieber na minha frente depois de três anos  .
Eu: - torci o nariz ignorando-a -  Sr.Lee eu não sei o que veio fazer aqui mas não vai adiantar  .
Sr Lee: Sabe que vim ver a minha filha !
Eu: A Ana não quer saber do Senhor  .
Sr Lee: Não vai nos convidar pra entrar  ?
Eu: Entra logo ! - bufei -

Sr Lee passou pela porta olhando a casa e a Lola ficou olhando pra mim como uma boba, eu sempre gostei dela e agora ela estava tão linda , devia ter uns 16 anos agora . A ultima vez que a vi ainda era tão criança  .

Eu: Eu sinto muito mas a Ana não vai querer falar com o Senhor .
Sr Lee: Não interessa , eu preciso explicar pra ela o que realmente aconteceu por mais que me doa.
Eu: Do que está falando ? Eu me lembro muito bem que vocês dois brigaram no dia que ela morreu, me lembro que insistiram os dois pra que ela fosse viajar logo , e então ela morreu .
Sr Lee: Sabe por que isso aconteceu Justin ? Não sabe , não sabe . Eu não tive culpa e muito menos a Lola,  ela era só uma criança .
Eu: Eu não sei e não quero saber  . Por favor Sr Lee , não se ofenda mas eu não quero mais saber disso e eu não quero que procure a Ana .
Sr Lee: - ele parecia estar com lágrimas nos olhos-  Tudo bem , eu não devia ter vindo . É que eu sinto tanta falta da minha pequena princesa , sinto tanta falta dela .
Eu: Eu sei  e sinto muito por isso mas agora é tarde demais pra isso .

Sr Lee se virou e puxou Lola delicadamente pra junto dele . Lola estava quase chorando , no exato momento em que ouvi o barulho da porta se abrindo ouvi a Lola correr em minha direção aos prantos gritando ...

Lola: MINHA MÃE TRAIU O MEU PAI !  - ela chorava desesperadamente -
Eu: - completamente assustado - O que ?
Sr Lee: - correu até ela e a segurou - Lola não devia ter dito isso .
Lola: Me solta pai , ele têm que saber tá ? Eu não aguento mais as pessoas olhando pro senhor com indiferença como se a culpa fosse do Senhor , só eu sei o que o Senhor sentiu aquele dia que chegamos em casa mais cedo e vimos a mamãe com outro cara na cama ,  papai  - ela olhou em seus olhos - eu te amo , e eu sei que o Senhor não teve culpa de nada tá  ?

Eu estava chocado demais pra dizer uma palavra se quer mas eu já havia entendido tudo e em menos de um segundo só conseguia pensar em como o Dr Lee e a Lola devem ter sofrido nesses últimos e anos e que todo aquele sofrimento e ódio da Ana foi em vão . Eu sentia as lágrimas escorrendo sobre minha face a medida que a Lola ia falando aquelas palavras , família pra mim sempre foi um assunto bem delicado .

Sr Lee: - ele me olhou desesperado - Me desculpa por ela ter te contado isso, sei o quando é difícil pra você saber disso ,sei o quanto você a minha princesa , eu sinto muito .
Eu: - ainda em choque - Vou ligar pra Ana e pedir pra ela vir pra cá , eu não me importo se ela se chatear comigo , eu sei que precisam conversar  - exitei - agora mais do que nunca .

Olhei pra Lola , ela não parava de chorar  . Então liguei pra Ana , ela atendeu toda sorrisos e não imaginam como é complicado pra mim destruir isso , mas eu implorei a ela que fosse pra minha casa pra vermos um filme ótimo que eu tinha locado e então ela disse viria  . Desliguei o telefone e corri até Lola que estava morrendo de chorar no chão .  A abracei fortemente e disse que tudo ficaria bem , Sr Lee passava a mão em seus cabelos muito nervoso . Alguns minutos depois ela já estava calma e a Jazzy estava completamente assustada com toda aquela cena , então levei ela para o quarto .

Ana P.O.V

Estava chegando a casa do Justin no carro preto daqueles dois seguranças idiotas que se quer falam comigo , eles me irritam . Desci do carro , toquei a campainha e o Jus só foi atender dois minutos depois . Ele estava nervoso , com uma cara estranha . Estava tudo estranho .

Eu: Algum problema ?
Jus: Não .
Eu: Por que demorou ?
Jus: É que fui colocar a Jazzy no quarto .
Eu: Ah, posso entrar ou não ? - fiz uma careta e fui entrando -
Jus: - ele se quer riu , continuou tenso -  Ana eu sinto muito .

Eu não entendi muito bem o que ele estava querendo dizer até entrar e dar de cara com o meu ... meu PAI . Droga por que o Justin fez isso comigo ? Sem virar muito o olhar vi a minha irmã , Lola , meu Deus a quanto tempo não a via , ela está tão ... linda.  Eles me olhavam assustados e o ódio e a raiva tanto tempo adormecidos voltam  a medida que ás lágrimas caiam ...

Eu: - gritei - JUSTIN VOCÊ É UM IDIOTA , EU ODEIO VOCÊ !
Sr Lee: Por favor filha , não briga com ele , foi eu que pedi pra você vir até aqui .
Eu: Não me chama de filha tá ?
Sr Lee: - irritado - Você querendo ou não eu sou o seu pai Ana Gabriela !
Eu: POIS PRA MIM O SENHOR PERDEU ESSE TITULO NO DIA QUE INSISTIU QUE A MINHA MÃE PEGASSE AQUELE MALDITO AVIÃO .
Sr Lee: Por favor , me deixa explicar o que aconteceu . Não é bem assim princesa  .
Eu:  Eu não quero saber de nada tá ? De nada , eu não quero ver o senhor nunca mais . Sumam da minha vida , todos vocês  .
Jus: Gabriela para com isso , não sabe o que está falando!
Eu: - apontei meu dedo pra ele - E você Justin , me esquece tá ? Esquece da sua melhor amiga por que pra mim o meu melhor amigo acabou de morrer  .
Jus: Não seja ingrata !
Eu: - chorando - Não imagina o quanto acabou de me magoar , Jus o que eu acabei de sentir é 1000 vezes pior do quê o Will fez pra mim .
Jus: - ele se aproximou de mim tentando me acalmar - Jus me solta , ME SOLTA ! Eu vou embora.
Sr Lee: Eu preciso conversar com você, Ana Gabriela você precisa saber como as coisas aconteceram. Eu já disse, não é como você pensa  .
Eu: E EU JÁ DISSE QUE NÃO QUERO SABER DE NADA !

Abri a porta e sai correndo aos prantos . Eu não acredito que o Jus fez isso comigo , não acredito que tive que ver os assassinos da minha mãe , não acredito que toda aquela dor está voltando mil vezes pior , e não acredito que perdi o meu melhor amigo  e que até mesmo ele me magoo .

[...]

Estava sentada no sofá da sala chorando , sabe por que ? Por que a todo lugar que eu vou , em tudo que eu toco , tudo que eu assisto , tudo que eu vejo ... tudo me lembra o Justin . E também por que agora o fantasma da morte da minha mãe voltou a assombrar o meu coração . Eu precisava desabafar , precisava de colo . Eu precisava muito disso . E só o Justin sabe fazer isso , melhor do que ninguém . Eu não sabia o que fazer então decidi ligar para a Juh , ela costuma me dar ótimos conselhos por mais que eu nunca siga nenhum deles .

Juh: Alô ?
Eu: - voz de choro - Oi amiga !
Juh: Ai meu Deus, o que aconteceu dessa vez ?
Eu: Justin . - murmurei baixinho , chorando -
Juh: O que ele vez ?
Eu: Ele me chamou até a casa dele e meu pai e minha irmã estavam lá .
Juh: Amiga você me disse que seu pai tinha morrido e  nunca me falou sobre ter uma irmã .
Eu: Mas eu tenho , só que eu odeio eles e o Justin sabe disso e ainda assim me levou lá pra ver eles , foi horrível amiga e isso eu não vou perdoar nunca.
Juh: Pelo amor de Deus , que exagero !
Eu: -indignada - Como é que é Juh ?
Juh: Exagero sim , tudo bem que o Justin ás vezes faz umas coisas meio sem graças né mas essa foi a mais nada haver de todas . Tipo , não tem por que ficar tão irritada com ele por causa disso .
Eu: Ô JUH ! - resmunguei -
Juh: - ela riu - Tudo bem Gabriela , agora vamos pensar comigo , o seu pai deve ter chegado lá e pedido pro Jus te levar até o seu apartamento , o Justin deve ter negado de início por que ele saber que você não quer isso mas seu pai deve ter chorado um pouquinho além do mais você sabe que o Jus é bem sentimental com esse papo de família .
Eu: Para de defender ele .
Juh: Sabe que estou certa né ?  - ela riu vitoriosamente-  Sempre estou .
Eu: Não Juh , agora é diferente . Eu cansei entendeu ?
Juh: Quer saber de uma coisa Gabriela ? Quem está se cansando sou eu , de você e o Jus fingindo que não se gostam . Isso já tá ficando ridículo .
Eu: - confusa- Do que você está falando  ? O Justin me irrita , me irrita o tempo inteiro . Você sabe disso , para de defender ele  .
Juh: Ele te irrita né ? O cara com mais defeitos que você já conheceu , faz tudo errado. Só sabe implicar contigo e é o dia inteiro nessa troca de críticas . Você fica brava mas depois ri, por que ele é tão bobo . E você sabe Gabriela , sabe muito bem que adora essa coisa de se elogiarem ao contrário , teus " seu idiota '' são uma declaração . Acha mesmo que me engana Gabi ?
Eu: - estava tentando segurar as lágrimas - Juh ...
Juh: Ai você sorri , desarmada , depois de uma gracinha dele e quando percebe ele tá olhando fixo,quase hipnotizado. Ele disfarça e solta o tradicional " chata " , que não engana mais ninguém.
Eu: - não consigo segurar as lágrimas - Juh por favor , não faz isso .
Juh: Bem interessante o amor fantasiado de ódio não acha ? Fica mais bonito , mais feliz , menos monótono . Agora me diz uma coisa Gabriela , quando as coisas começam a desandar e você precisa de colo é pra ele que você corre não é ? Eu sei . E ele te abraça forte , - sua voz estava tremula e ela parecia estar chorando também -  te ver assim tão frágil é uma tortura pra ele.
Eu: - chorando - Juh não fala mais nada por favor ...
Juh: Então ele te provoca só pra você sorrir outra vez , daquele jeito lindo , e  não era disso que você precisava ? Gabriela a verdade é que o Justin nunca sabe o que têm que fazer mas sempre acaba fazendo tudo certo da maneira mais torta possível .
Eu: Juh cala a boca , o Justin me irrita tá bom? Eu não gosto dele , NÃO GOSTO .
Juh: Ah qual é Gabriela , você ama tudo isso , essa falta de jeito dele , não adianta negar , já era.
Seu amigo , seu idiota , SEU  .
Eu: - grita- ME IRRITA , ME IRRITA !
Juh:  Te irrita né ? É tudo que você tem a dizer ? Entendi , depois me conta o fim dessa tua história de amor  . - ela desligou o telefone  -


Eu: - DROGA DROGA DROGA ! - 


Taquei o celular no chão e cai aos prantos. Tudo que eu tinha acabado de ouvir era a mais pura verdade e era talvez, a coisa mais verdadeira que eu já tinha ouvido . 


                                                                  ________________________________________
Continua ... Gente calma , eu vou mudar o layout do blog tá ? 
A zay linda pft vai fazer pra mim e tals ... aai zenti Corinthias ganhou /: bibu  Ah , sábado vou fazer uma twitcam com a @justinbieber_db , quem vai assistir ? A gente se conheceu pela net e eu vi ela em Julho do ano passado agr vou ver ela de novoo awnnnnn *--------------* beeso , amo vocês by: @Jbieberhorny

34 comentários:

  1. OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG, VOU TER UM TREEEEEEEEECO AQUIIIIIIIIII OMG *000*
    FINALMENTE A ANA PERCEBEEEEEEU, OMG ><
    AGORA ELA TEM QUE FALAR COM O PAI DELA *-*
    OMG, EU ESTOU MORTA FEAT ENTERRADA *-*
    HAHAHAHHAA, amor, você é ótima, sou apaixonada pela sua IB, você tem MUITO talento, parabéns linda <33

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAA eu estou viciada na sua ib e agora é sério! que perfeita! e GRAÇAS A DEUS, a ANA percebeu que eles se amam... kkkk OMG, eu amo sua ib, e amo voce tbm linda ♥ Minha Diva *-* conte cmg sempre! Drikalicia Ever ♥ - @EuQueroSerOLLG

    ResponderExcluir
  3. OMFG TA PERFEITO,
    E você e a sua mania,
    de quando tá na melhor parte,
    PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUF,,
    Continua?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,,
    manola claro que sim, e quanto mais
    rapido melhor,
    Continhua sim, ta perfeito esse,
    e tenho certeza que o outro vai estar melhor ainda,
    hahahaha
    Amo Amo
    xoxo ;*

    ResponderExcluir
  4. OoooooomB PEEEERFEITOOOOOO ... Eles se amam e n assumem cara .-. Eh bom eles tomar uma dose de realidade pq prfv eles se amam d+++++++ ...
    Af' corinthians =// q merda kkk
    Aaaain vou assistir sim *0*
    Cooooooooontinua sua diva .. Ta muitooooo,perfeito (como c isso fosse novidade) .. Diva diva divaaaaa ... #bieberkisses

    ResponderExcluir
  5. Meuu Deus, cada vez fica melhooor !!
    ta lindo lindo lindo eu amei amei amei, você necessita continuar ta mocinha hehehe
    Você sempre para na melhor parte, acho que ta querendo me matar de ansiedade hahaha
    mas é sério acho que é uma das melhores IB que eu já li !!
    Você torce pro corinthians ????
    continuuua beijooos gatinha !!

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta lindooooooooooooooooooooo aw cara eles tem que assumir esse amor logo *-* @MrBieberSwaggy aqui

    ResponderExcluir
  7. peeeeeeefeito, continuuua *-* @_ThisismyBieber

    ResponderExcluir
  8. Ficou muuuuuuito perfeito.
    Poxa, tomara que eles percebam que se ama. =/
    Continua?! >.<

    ResponderExcluir
  9. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG
    PERFEITO
    ASSUME LOGON KKKKKKKKKKK
    ~~ANSIOSA

    ResponderExcluir
  10. Dois idiotas que não percebem que se ama, até quando isso Senhor?? Até quando?? Sabe o que me deixa mais aliviada?? É que mesmo você acabando na melhor parte, você posta rapidinho. Então continua logo amoreeeeeeee. to morrendo aqui.
    <3

    ResponderExcluir
  11. Man ela tem que falar com o Jus! Os dois se amammmmmmmmmm ahhhhhhhhhhhhhhh Man Que tenso essa história do pai dela, ela não que nem escutar o que ele tem pra falar, que mesnina pra guardar rancor! EU EIM! kkkkkk Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  12. Aaaaaaaa qe perfeitoo , affs a Ana tem qe ouvir o pai dela e ficar com o gostosin do Justin !
    Cooooooooooo ooontinua Pliiiiiiis *---*

    ResponderExcluir
  13. OMG OMG, AGORA VAMOS VER SE ELES CAIEM NA REAL, SÉRIO, TÁ NA HORA CARA, COMO EU SOU ANCIOSA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....
    AWWWWWWWWWWWWWWWWWWN VEIO >..<
    CONTINUA, PORQUE TÁ PERFEITO, ASSIM TIPO D+
    VAMOS VER NO QUE VAI DAR AGORA, HAHAHAHA
    AWN AWN

    ResponderExcluir
  14. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu sou viciada na sua IB!!!!! Eles são tão fofos!!!

    ResponderExcluir
  15. Continuuuuuuua OMB muito anciossaa continuuuuua *u*

    ResponderExcluir
  16. Continua logo. Ta lindo sua IB é divina. Vamos ver se agora eles caiem na real, serio mano, ta na cara que eles se amam, um amor mais do que de melhores amigos.
    @_caitlinmylife

    ResponderExcluir
  17. AWWWWWWN' PERFEITO MIINHA PRINCESA! JÁ FALEI QUE VOCÊ É MUITO DIVA NÉH? TÁ BOOM! VC É MAIS QUE DIVA! VC É PERFEITA! A MELHOR ESCRITORA QUE EU CONHEÇO! TE AMO DEMAIIS LIINDA! PARABÉNS PELA SUA PERFEIÇÃO!
    Por: @BelieberdaDrika

    ResponderExcluir
  18. ohohohohohhohohoh Meu Deus a Ana precisa saber a verdade... :P E ficarem os dois juntos... :P Parabensss mais uma perfeição.... Muy perfect.... Continua... BJS <3

    ResponderExcluir
  19. continuaaaaaaaaaaa logoooo muito perfeitooo Dryca ... eles precesaim saber q um gosta do outro logooooooo aaaaaaaaaah eu vou ficar crazyyyyy........ bjoooooooooooos

    ResponderExcluir
  20. -aaaah' noossa quee perfeitoo
    - quue criatividade em ? kkk mais em fiim a cada diia eu amo mais seu #IB
    -Contiinuaa... beijoocas !

    ResponderExcluir
  21. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH !
    MEU DEUS, MEU DEUS, MEU DEUS ! DRI, ME PROCESSEEEEEEEEEEE !!!!
    CARAMBA CARA... FICAR NA CASA DA MINHA VÓ É TORTURA, CARA ! LÁ NÃO TEM NET ¬¬'
    VÉI... EU NÃO ACREDITO QUE EU PERDI OS DOIS ÚLTIMOS CAPÍTULOS DE WHAT MAKES YOU BEAUTIFUL! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH, VOU MORRER HERE AND FOREVER ALONE!
    BEM... QUE #IB É ESSA, HEIN ?!
    PERFEITA PRA CARALHO, MANOLA !!!!
    PÔ, VÉY, A ANA (POSSO CHAMÁ-LÁ DE ANA, NÉ? OU SÓ O JUSS MESMO??) PRECISA SABER A VERDADE. SEI QUE ELA TÁ MAGOADA PROFUNDAMENTE COM O QUE ACONTECEU, MAS O PAI E A IRMÃ DELA NÃO TEM CULPA. NEM MESMO O JUSTIN TEM CULPA. O JUSS DEVERIA TER TRANCADO A PORTA CASO ELA QUISESSE FUGIR, AQUELE BROCO U.U
    AIN, AIN, AIN, AIN! O JUS E A ANA TEEEEM QUE FICAR JUNTOS FOREVERMENTE, MAN !
    COM A AJUDA DO FREDO E DA JUH, TOMARA QUE ELES FIQUEM JUNTOS U.U
    ELES SE AMAM, UAI!
    CONTINUA LOGO ESSA #IB, LINDA !
    E DESCULPA POR TUDO, DE VERDADE!
    TE AMO <3333333333333333333333333333333

    ResponderExcluir
  22. omb morri agora jesus que perfeito amei,amei,eu tenho certeza que a ana gabriela e doida não me pergunte pq...pq eu tambem não sei ela tem que voltar e conversar com o pai e a irmã dela isso e muito infantilidade dela não querer falar com ele rum e por favor diva continua logo ta bom bjs linda

    ResponderExcluir
  23. taaaaaaaaaaaaaaa liiiiindo cooooontinuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  24. KKKKKK aê a Juh conseguiu vencer a Gabi nessa batalha e finalmente admitiu o que sempre sentiu ! Hihi!
    Juh e Fredo cupidos da story! Awnn!!!
    Amoooo demais! Continue viu SZ' beijocas!

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. My Good ! Quê isos novinha, quê isso ?!
    Me surpreendendo mais e mais como sempre né princesa. Eu.. não, eu não esperava mesmo que isso tivesse acontecido. Eu pensava como a Ana mesmo, aliás, como sempre falo, me entrego totalmente ao personagem, é como se eu fosse mesmo a Ana, que o pai e a irmã dela tivessem culpa em tudo o que aconteceu com sua mãe. Mas agora, cara eu não imaginava mesmo que ela poderia ter feito uma coisa dessas. Como você me surpreendeu e muito hein, você sabe, escreve perfeitamente bem, tem talento. Por isso sempre consegue fazer isso, principalmente comigo, algo muito mágico e surreal, de verdade princesa. Não me canso e nunca, jamais , em hipótese alguma enjoarei de alguma #IB sua que for. NÃO HÁ POSSIBILIDADES ! Eu amo seu blog, todas as suas #IBs e principalmente uma princesa que tem muito talento mesmo, de verdade. Ela é incrivelmente incrivel , você deveria conhecer ela sabe. haha' Vocês vão se dar bem demais hsuahsua' Uh , amei tudo isso que a Juh falou, tipo, total verdade. Tava na hora mesmo. GRAÇAS AO FREDO E A JUH ! AMÉM ! hsuahsua' Só não gostei dessa tal de Lola, sei não. Mas não fui com a 'cara' dela se é que me entende :c Fora isso, TUDO COMPLETAMENTE PERFEITO ^^
    Continua logo minha linda, please ! Tô muito mais muito curiosa mesmo, porque né. Mas ainda tô com a pulga atrás da orelha com essa tal de Lola. Aff ¬¬ rs' DIVINO !
    Beijos :* Just a Drikalicia *-*

    ResponderExcluir
  27. lindo lindo lindoooooooooooo

    ResponderExcluir
  28. amei o cap, ta lindo continua!

    ResponderExcluir
  29. Aawn, amei <33. Drika, fique feliz por mim, meu timão ganhou, eu sei que você não torce pra ele, mas fique feliz kkkkkkkkkk. Brincadeira princesa. Amando, e continua logo. Amo-te.
    @Mina_do_Biebs - @DrikaLicia

    ResponderExcluir
  30. na boa eu chorei nesse capitulo...foi super cute..continua agora..

    ResponderExcluir
  31. OMG! QUE PERFEITO, MEU O QUE FOI ISSO ? MUITO PERFEITO MESMO,SEM PALAVRAS.

    ResponderExcluir
  32. ACHO QUE UMA MUSICA PERFEITA PROS DOIS E ESSA : http://www.vagalume.com.br/austin-mahone/say-youre-just-a-friend-feat-flo-rida.html

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)