Agora eu sei que nós dissemos coisas,fizemos coisas que não queríamos.E caímos de volta nos mesmos padrões,mesma rotina.
Minhas mão se fecharam em um punho,elas tremiam descontroladamente. Eu sentia tanta tanta raiva daquela garota que se o Niall não tivesse me segurando de forma brutal porém sem me machucar eu já teria deixado a cara de princesinha totalmente destruída.
Amber: É serio, eu tô chocada com essas mensagens. - ela disse me entregando o celular.
Eu: Vadia se negar mais uma vez que é você que mandava as mensagens eu soco a sua cara entendeu?
Amber: Mas porra eu já disse que não é eu que mando essas mensagens.
Eu: Vocês sempre quiseram o dinheiro do meu pai, vocês sempre, sempre viveram fazendo compras e mais compras e mais compras. Nunca se importaram com nada além de dinheiro. Que conveniente matar o meu pai não é ? - disse irritada, nem chorar eu conseguia mais. Só sentia raiva, raiva em cada célula do meu corpo.
Amber: Você não faz ideia do que está falando.
Eu: Vocês mataram o meu pai, forjaram um testamento e depois colocaram a arma do crime no carro do Nicholas e estragaram os freios para que ele morresse e então fosse culpado da morte dele. Vocês foram cruéis, foram longe demais.
Amber: Isso não é verdade. - ela disse iniciando um choro.
Eu: E TUDO ISSO POR QUE ELE PREFERIU A MIM E NÃO A VOCÊ, TUDO ISSO POR QUE O NICHOLAS NUNCA PENSOU EM VOCÊ EM NADA ALÉM DE UMA GAROTA ESTÚPIDA QUE SÓ PENSA EM DINHEIRO, EM COMPRAS, EM UM CORPO PERFEITO E EM MAIS COMPRAS.
Amber: EU NÃO SOU MAIS AQUELA GAROTA ! - ela gritou desesperada.- E EU JAMAIS, JAMAIS FARIA ISSO COM O SEU PAI.
Eu: Pois eu aposto que você faria. Mas eu sei que a sua mãe que fez, você simplesmente concordou e ficou com a parte mais legal, a de me torturar mandando essas porras de mensagens. Me mandando aquelas fotos e em seguida me obrigando a mandar o Pedro de volta pra casa. POR QUE ELE TAMBÉM JÁ ESTAVA CANSADO DE VOCÊS DUAS.
Amber: Isso não é verdade Babi, você está completamente enganada.
Eu: PARA CARALHO, PARA DE FINGIR, ISSO É É ... ME DÁ VONTADE DE SOCAR A SUA CARA, UMA ENORME VONTADE, VOCÊ NÃO FAZ IDEIA.
Niall: Calma, isso aqui já tá indo longe demais. - ela disse ainda se segurando de que eu não avançaria na Amber.
Amber: Niall pode soltar ela. - ela praticamente ordenou enxugando as falsas lágrimas.-
Niall: Amor eu acho que isso poder não ser uma boa ...
Amber: Solta ela e deixa a gente a sós.
Que ótimo vou poder socar ela todinha sem ninguém pra me segurar. Se eu não tivesse tão irada poderia até esboçar um sorriso irônico. Niall exitou por um segundo mas então me soltou. Me senti bem mais leve. E foi então que um gesto me surpreendeu. Niall deus dois passos até ficar de frente pra Amber, levantou os pés para ficar da sua altura e beijou o topo de sua cabeça demoradamente.
Niall: Se precisar de mim vou estar na sala de jogos. - ele disse franzindo o cenho preocupado.
Ela assentiu com um sorriso e então ele saiu batendo a porta atrás dele.
Uau, a assassina tem um coração. Ele ama ela. Coitado.
Amber caminhou até a mesinha perto da cama e pegou duas taças colocando nelas Whisky e então veio até mim colocando uma delas na minha mão.
Eu: Vamos brindar a morte do Nicholas e do meu pai ou isso é veneno pra você fechar o número de mortes e viver feliz para sempre com o seu Niall dos olhos azuis integrante de uma das bandas que mais faz sucesso atualmente usufruindo do dinheiro do meu pai ?
Ela deu uma leve risada.
Amber: Você tem a imaginação fértil. - ela disse bebendo um gole para provar que não tinha mesmo veneno ali.
Cogitei a hipótese de ela querer morrer também, afinal para ela talvez isso seria melhor do que passar anos na cadeia já que ela já era de maior. Pior que isso, anos sem se maquiar e mostrar as pessoas o quanto ela é rica. Mas deixei queto.
Eu: Eu não sabia que você bebia.
Amber: Existe muitas coisas que você não sabe sobre mim.
Eu: Ah , disso eu tenho certeza. - disse com um sorriso sarcástico.- Por exemplo...
Amber: Eu também tenho um coração.
Eu: Isso sim é uma novidade pra mim.
Na boa, eu fico muito mais atraente conversando na ironia. Só que isso... bem isso só aumentava a vontade de socar a cara daquela garota. Tão magra que eu poderia desmonta-la com apenas um sopro.
Ela sorriu de canto e caminhou até a enorme e luxuosa sala de estar daquele apartamento indicando que eu deveria segui-la. Aquilo já tava demorando demais. Sentei-me folgadamente no sofá sem me importar de colocar os pés no mesmo. Eu simplesmente não estava nem ai.
A única coisa que me preocupava é...
Então é esse o momento em que eu me sento para ouvi-la contar detalhe por detalhe de como o meu pai foi morto, como elas planejaram, que talvez o bandido encapuzado que atirou nele fosse um amante da mãe dela ou talvez o menos provável, talvez fosse o porteiro. Eu nunca fui com a cara dele.
Eu estava preparada para isso ?
Foda-se, eu já aguentei a dor por mais de 3 anos, aliás desde a morte da minha mãe. E além do mais o Justin me ensinou a ser forte, e eu preciso ser forte.
Por ele.
Pelo amor que eu sinto por ele.
Amber: Você gosta do Justin, não é ?
Eu: Não estamos aqui pra falar sobre o Justin.
Amber: Você consegue ama-lo, não consegue?
Eu: Não foge do assunto.
Amber: É bom não é, se sentir amada, se sentir livre, sentir como se o resto do mundo não fosse nada perto do que vocês dois tem, é bom não é se sentir especial ? - ela disse como se estivesse se lembrando de momentos. Momentos que ela certamente tinha passado ao lado do Niall.
Será que ela estava tentando me dizer que ela tinha se arrependido de ter matado o meu pai e o meu ex namorado e que agora era uma pessoa boa que sabe amar verdadeiramente ?
Porra, só espero que o Niall ainda consiga ama-la quando tiver que visita-la na cadeia somente uma vez por semana. Qual é, eu até que estou sendo legal.
Eu: Eu não tô aqui pra ouvir você dizer o quanto o seu namorado é perfeito e sim pra que você me faça ter a certeza de que ele não merece uma vadiazinha como você.
Amber: Olha aqui, eu já cansei de você me chamando de vadia. - ela disse alterando um pouco o tom de voz.
Eu: DEVE SER POR QUE É DIFÍCIL OUVIR AS PESSOAS DIZEREM A VERDADE. ATÉ POR, VOCÊ NUNCA DEVE TER OUVIDO FALAR NESSA PALAVRA NÃO É AMBER?
Amber: Era 29 de Fevereiro de 2009 ... - ela começou a dizer fitando o chão, apenas ouvindo ela dizer essa data meu coração já estremeceu, foi o dia que meu pai tinha morrido.- ... eu tinha acabado de chegar do salão, eu acho que era umas onze horas da manhã. Eu vi o tio Jake discutindo com a minha mãe, eu falei ' porra eles tão discutindo ? eles são tipo indiscutíveis.' Eu juro que não entendi aquilo, você mesmo sabe que eles se amavam apesar de você não gostar disso.
Eu: Eles discutiram ai sua mãe se revoltou e resolveu matar ele ?
Amber: Não, ela não fez isso.
Eu: Você fez?
Amber: CALA A BOCA E ESCULTA CARALHO!
Engoli em seco, eu não podia bater nela naquele momento. Precisava ouvir aquelas palavras por mais dolorosas que fossem.
Amber: Eu fiquei ouvindo atrás da porta, e sabe por que eles estavam brigando Babi? - ela me encarou iniciando um choro.- Por que minha mãe estava insistindo para que ele passasse mais tempo com você. Agora você entende por que ele estava tão bonzinho com você aquele dia ?
Eu: Isso não é verdade, ela me odiava.
Amber: ELA NÃO TE ODIAVA, ELA NUNCA TE ODIOU. POR QUE TUDO QUE ELA SEMPRE QUIS FOI TER UMA FILHA IGUAL A VOCÊ BABI , VOCÊ SEMPRE XINGOU ELA, SEMPRE FOI CONTRA O AMOR QUE ELES SENTIAM UM PELO OUTRO. - ela gritou irritada bem próxima mim .
Eu: ELA MATOU O MEU PAI, QUE ESPÉCIE DE AMOR É ESSE?
Amber: PORRA EU JÁ FALEI QUE ELA NÃO FEZ ISSO.
Eu: Então me diz quem foi, me diz .
Amber: Ele disse pra ela que não poderia ser legal com uma garota que saia por ai com dois garotos sem noção fazendo só Deus sabe o que. Ele disse que você não andava com as pessoas certas, minha mãe se irritou e disse que o Pedro não era má influência, disse que ele cuidava de você e que o Nicholas era o genro que ela sempre pediu a Deus..
Eu: Pra que ele o levasse pro céu né. - disse irônica.
Amber: Ela disse pra ele que você sentia falta dele. Disse que é por isso que você a odiava, por que ele não tinha mais tempo pra você mas na verdade ele não tinha tempo pra ninguém, só pros negócios ou você acha é fácil sua empresa se tornar a melhor da Inglaterra, acha que seis bilhões de dólares caem do céu assim ?
Eu: Para de t...
Amber: Ele retrucou falando algo sobre você e minha mãe disse que você era a filha que ela queria ter, disse que eu só pensava em dinheiro, em aparecer sendo que eu aprendi isso com ela... mas sabe Babi minha mãe gosta de fazer compras, essas coisas, mas é o jeito dela. Todo mundo tem a porra do seu jeito, esse é o dela. ELA AMAVA O SEU PAI , ELA AMAVA ELE. E VOCÊ SABE O QUANTO DOEU EM MIM, FAZ IDEIA DO QUANTO EU SOFRI QUANDO OUVI ELA DIZER QUE VOCÊ, A PESSOA QUE EU MAIS ODIAVA ERA A FILHA QUE ELA QUERIA TER ? NÃO, VOCÊ NÃO FAZ.
Eu: Para de mentir, para de drama.
Amber: Ele disse que ia pensar no assunto. Ela saiu irritada mas logo pela tarde eles já estavam de boa, eu vi ele dizer que amava ela, eu vi ele beijar os lábios dela e dizer que ela era a mulher da vida dele. Só que quando minha mãe saiu e ele ouviu os meus soluços, ele me viu chorar... ele me pegou no colo com os olhos cheios de lágrimas e me disse que tudo ia ficar bem, me disse que eu seria a melhor estilista que esse mundo já conheceu, me diz que eu só devia dar mais valor as coisas e ser uma pessoa melhor. Ele me disse que me considerava uma filha, ele me deu colo, ele foi o pai que eu nunca tive. E quando você chegou em casa desolada, me dizendo que ele tinha morrido... - ela estava soluçando-... e os jornais, noticiários, internet... tudo falava sobre isso. Eu olhei no fundo dos seus olhos, corri e te abracei, você lembra disso Babi ? POR QUE EU LEMBRO. - ela gritou se levantando.- E EU NUNCA, NUNCA NA MINHA VIDA ABRACEI ALGUÉM COM TANTA SINCERIDADE COMO NAQUELE DIA, E FOI NAQUELE DIA QUE EU DEIXEI DE ODIAR VOCÊ E PERCEBI QUE O NICHOLAS TINHA ESCOLHIDO VOCÊ POR QUE VOCÊ BABI, VOCÊ É MUITO MELHOR QUE EU.
As lágrimas quentes jorravam descontroladamente por ambas faces. Eu me sentia em um momento estranho, meio familiar. Eu olhava no fundo dos seus olhos, a respiração acelerada e descompassada, ofegante, o choro compulsivo... eu não conseguia ver nada além de honestidade.
Amber: SABE AQUELE CHORO DA MINHA MÃE, AQUELE DESESPERO? NÃO ERA FINGIMENTO PORRA, NÃO ERA. ELA TAVA SOFRENDO. E SABE AQUELA CARA DE SUSTO QUANDO LERAM O TESTAMENTO? EU NUNCA ME SURPREENDI TANTO NA MINHA VIDA COMO NAQUELE DIA. POR QUE ELE TINHA DEIXADO MAIS DE METADE DOS BENS PRO PEDRO ? MESMO QUE ELE FIZESSE ISSO PRA SE REDIMIR POR TER JULGADO ELE MAL. ME DIZ, POR QUE? POR QUE DEIXOU 25% PRA MIM ? E O RESTO PRA MINHA MÃE, ME DIZ ? POR QUE ELE NÃO DEIXOU PRA VOCÊ ?
Eu: EU NÃO SEI CARALHO! - gritei aos prantos.
Amber: EU MUDEI, EU MUDEI DEMAIS. E SABE O QUE O NIALL ME DISSE? QUE ELE SE APAIXONOU POR MIM PELA MINHA HUMILDADE, E SABE ESSA MERDA DE SILICONE AQUI ? É ALGO IRREVERSÍVEL, NÃO DÁ PRA MUDAR. TEM COISAS QUE A GENTE FAZ QUE SIMPLESMENTE NÃO TEM VOLTA. E EU SEI CARA, EU SEI QUE ERREI DEMAIS COM VOCÊ MAS PELO AMOR DE DEUS, NUNCA MAIS DIZ QUE EU MATEI O TIO JAKE OU O NICK POR QUE ELES FORAM AS PESSOAS MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA.
Eu: MAS E AS MENSAGENS, EU NÃO CONSIGO ENTENDER. O SEU CELULAR TOCA, E DEPOIS VEM AS MENSAGENS. E IRÔNICO DEMAIS. NÃO PODE SER SÓ UMA COINCIDÊNCIA.
Amber: Espera... - ela disse controlando o choro pensativa... -
Eu: O que ?
Amber: Quem me ligou não foi a minha mãe.
Eu: O que, como é que é ?
Amber: É, não foi ela. Você percebeu que eu t-tava irritada?
Eu: É, meio que sim.
Amber: Então, ontem a noite a Amy me ligou.
Eu: A Amy? - perguntei confusa.
Amber: Sim, ela queria saber do Pedro.
Eu: Como assim saber do Pedro ? Ele não...
Amber: Ele queria vir atrás de você.
Eu: Atrás de mim ?
Amber: Ah qual é, ele é louco por você.
Eu: C-como ? - gaguejei.
Amber: Você é muito tolinha mesmo. Ele sempre foi louco por você... pera.
Eu: O que?
Amber: A AMY, É CLARO, A AMY ! - ela gritou.
Eu: O que tem a Amy ?
Amber: Liga pro Justin agora.
Eu: Oi ?
Amber: AGORA !
Peguei o meu celular na bolsa sem entender muito bem , disquei rapidamente os número do Justin mas ele não atendia de jeito nenhum, estava indo pra caixa postal. Merda.
Eu: Ele não atende.
Amber me olhou com os olhos repletos de tristeza e desespero.
Amber: Ele está em perigo.
__________________________________________________________________________
+100 comentários
RÁ, TROLEI VCS NÉ Ú.Ú kk só uma coisa pra esse anônimo aqui:
eu nunca faço nada previsível demais , kk então engole essajunto com a sua criatividade afinal vc deve ter de sobra ;D
KAAAAARA, EU TENHO 15 ANOS, QUE LOUCO *O* EU JÁ GANEHI UM MONTE DE PRESENTES AW, POSTEI MAIS CEDO PQ COMO HJ É MEU NIVER VOU NO SHOW DOS REBELDES HOJE PQ MINHA IRMÃ É VICIADA KK EM FIM, AMO VCSSS Perguntas (aqui) Meu sonho era o jus me mandar parabéns :c quase chorei com os comentários fofos de vcs aww beijos by @JbieberHorny