sexta-feira, 30 de novembro de 2012

She Will Be Loved - 34° Capítulo

Agora eu sei que nós dissemos coisas,fizemos coisas que não queríamos.E caímos de volta nos mesmos padrões,mesma rotina.


Babi P.O.V - Leia ouvindo a música 33 da Playlist

Minhas mão se fecharam em um punho,elas tremiam descontroladamente. Eu sentia tanta tanta raiva daquela garota que se o Niall não tivesse me segurando de forma brutal porém sem me machucar eu já teria deixado a cara de princesinha totalmente destruída.

Amber: É serio, eu tô chocada com essas mensagens. - ela disse me entregando o celular.
Eu: Vadia se negar mais uma vez que é você que mandava as mensagens eu soco a sua cara entendeu?
Amber: Mas porra eu já disse que não é eu que mando essas mensagens.
Eu: Vocês sempre quiseram o dinheiro do meu pai, vocês sempre, sempre viveram fazendo compras e mais compras e mais compras. Nunca se importaram com nada além de dinheiro. Que conveniente matar o meu pai não é ? - disse irritada, nem chorar eu conseguia mais. Só sentia raiva, raiva em cada célula do meu corpo.
Amber: Você não faz ideia do que está falando.
Eu: Vocês mataram o meu pai, forjaram um testamento e depois colocaram a arma do crime no carro do Nicholas e estragaram os freios para que ele morresse e então fosse culpado da morte dele. Vocês foram cruéis, foram longe demais.
Amber: Isso não é verdade. - ela disse iniciando um choro.
Eu: E TUDO ISSO POR QUE ELE PREFERIU A MIM E NÃO A VOCÊ, TUDO ISSO POR QUE O NICHOLAS NUNCA PENSOU EM VOCÊ EM NADA ALÉM DE UMA GAROTA ESTÚPIDA QUE SÓ PENSA EM DINHEIRO, EM COMPRAS, EM UM CORPO PERFEITO E EM MAIS COMPRAS.
Amber: EU NÃO SOU MAIS AQUELA GAROTA ! - ela gritou desesperada.- E EU JAMAIS, JAMAIS FARIA ISSO COM O SEU PAI.
Eu: Pois eu aposto que você faria. Mas eu sei que a sua mãe que fez, você simplesmente concordou e ficou com a parte mais legal, a de me torturar mandando essas porras de mensagens. Me mandando aquelas fotos e em seguida me obrigando a mandar o Pedro de volta pra casa. POR QUE ELE TAMBÉM JÁ ESTAVA CANSADO DE VOCÊS DUAS.
Amber: Isso não é verdade Babi, você está completamente enganada.
Eu: PARA CARALHO, PARA DE FINGIR, ISSO É É ... ME DÁ VONTADE DE SOCAR A SUA CARA, UMA ENORME VONTADE, VOCÊ NÃO FAZ IDEIA.
Niall: Calma, isso aqui já tá indo longe demais. - ela disse ainda se segurando de que eu não avançaria na Amber.
Amber: Niall pode soltar ela. - ela praticamente ordenou enxugando as falsas lágrimas.-
Niall: Amor eu acho que isso poder não ser uma boa ...
Amber: Solta ela e deixa a gente a sós.

Que ótimo vou poder socar ela todinha sem ninguém pra me segurar. Se eu não tivesse tão irada poderia até esboçar um sorriso irônico. Niall exitou por um segundo mas então me soltou. Me senti bem mais leve. E foi então que um gesto me surpreendeu. Niall deus dois passos até ficar de frente pra Amber, levantou os pés para ficar da sua altura e  beijou o topo de sua cabeça demoradamente.

Niall: Se precisar de mim vou estar na sala de jogos. - ele disse franzindo o cenho preocupado.

Ela assentiu com um sorriso e então ele saiu batendo a porta atrás dele.

Uau, a assassina tem um coração. Ele ama ela. Coitado.

Amber caminhou até a mesinha perto da cama e pegou duas taças colocando nelas Whisky e então veio até mim colocando uma delas na minha mão.

Eu: Vamos brindar a morte do Nicholas e do meu pai  ou isso é veneno pra você fechar o número de mortes e viver feliz para sempre com o seu Niall dos olhos azuis integrante de uma das bandas que mais faz sucesso atualmente usufruindo do dinheiro do meu pai ?

Ela deu uma leve risada.

Amber: Você tem a imaginação fértil. - ela disse bebendo um gole para provar que não tinha mesmo veneno ali.

Cogitei a hipótese de ela querer morrer também, afinal para ela talvez isso seria melhor do que passar anos na cadeia já que ela já era de maior. Pior que isso, anos sem se maquiar e mostrar as pessoas o quanto ela é rica. Mas deixei queto.

Eu: Eu não sabia que você bebia.
Amber: Existe muitas coisas que você não sabe sobre mim.
Eu: Ah , disso eu tenho certeza. - disse com um sorriso sarcástico.- Por exemplo...
Amber: Eu também tenho um coração.
Eu: Isso sim é uma novidade pra mim.

Na boa, eu fico muito mais atraente conversando na ironia. Só que isso... bem isso só aumentava a vontade de socar a cara daquela garota. Tão magra que eu poderia desmonta-la com apenas um sopro.

Ela sorriu de canto e caminhou até a enorme e luxuosa sala de estar daquele apartamento indicando que eu deveria segui-la. Aquilo já tava demorando demais. Sentei-me folgadamente no sofá sem me importar de colocar os pés no mesmo. Eu simplesmente não estava nem ai.

A única coisa que me preocupava é...

Então é esse o momento em que eu me sento para ouvi-la contar detalhe por detalhe de como o meu pai foi morto, como elas planejaram, que talvez o bandido encapuzado que atirou nele fosse um amante da mãe dela ou talvez o menos provável, talvez fosse o porteiro. Eu nunca fui com a cara dele.

Eu estava preparada para isso ?

Foda-se, eu já aguentei a dor por mais de 3 anos, aliás desde a morte da minha mãe. E além do mais o Justin me ensinou a ser forte, e eu preciso ser forte.

Por ele.

Pelo amor que eu sinto por ele.

Amber: Você gosta do Justin, não é ?
Eu: Não estamos aqui pra falar sobre o Justin.
Amber: Você consegue ama-lo, não consegue?
Eu: Não foge do assunto.
Amber: É bom não é, se sentir amada, se sentir livre, sentir como se o resto do mundo não fosse nada perto do que vocês dois tem,  é bom não é se sentir especial ? - ela disse como se estivesse se lembrando de momentos. Momentos que ela certamente tinha passado ao lado do Niall.

Será que ela estava tentando me dizer que ela tinha se arrependido de ter matado o meu pai e o meu ex namorado e que agora era uma pessoa boa que sabe amar verdadeiramente ?

Porra, só espero que o Niall ainda consiga ama-la quando tiver que visita-la na cadeia somente uma vez por semana. Qual é, eu até que estou sendo legal.

Eu: Eu não tô aqui pra ouvir você dizer o quanto o seu namorado é perfeito e sim pra que você me faça ter a certeza de que ele não merece uma vadiazinha como você.
Amber: Olha aqui, eu já cansei de você me chamando de vadia. - ela disse alterando um pouco o tom de voz.
Eu: DEVE SER POR QUE É DIFÍCIL OUVIR AS PESSOAS DIZEREM A VERDADE. ATÉ POR, VOCÊ NUNCA DEVE TER OUVIDO FALAR NESSA PALAVRA NÃO É AMBER?
Amber: Era 29 de Fevereiro de 2009 ... - ela começou a dizer fitando o chão, apenas ouvindo ela dizer essa data meu coração já estremeceu, foi o dia que meu pai tinha morrido.- ... eu tinha acabado de chegar do salão, eu acho que era umas onze horas da manhã. Eu vi o tio Jake discutindo com a minha mãe, eu falei ' porra eles tão discutindo ? eles são tipo indiscutíveis.' Eu juro que não entendi aquilo, você mesmo sabe que eles se amavam apesar de você não gostar disso.
Eu: Eles discutiram ai sua mãe se revoltou e resolveu matar ele ?
Amber: Não, ela não fez isso.
Eu: Você fez?
Amber: CALA A BOCA E ESCULTA CARALHO!

Engoli em seco, eu não podia bater nela naquele momento. Precisava ouvir aquelas palavras por mais dolorosas que fossem.

Amber: Eu fiquei ouvindo atrás da porta, e sabe por que eles estavam brigando Babi? - ela me encarou iniciando um choro.- Por que minha mãe estava insistindo para que ele passasse mais tempo com você. Agora você entende por que ele estava tão bonzinho com você aquele dia ?
Eu: Isso não é verdade, ela me odiava.
Amber: ELA NÃO TE ODIAVA, ELA NUNCA TE ODIOU. POR QUE TUDO QUE ELA SEMPRE QUIS FOI TER UMA FILHA IGUAL A VOCÊ BABI , VOCÊ SEMPRE XINGOU ELA, SEMPRE FOI CONTRA O AMOR QUE ELES SENTIAM UM PELO OUTRO. - ela gritou irritada bem próxima mim .
Eu: ELA MATOU O MEU PAI, QUE ESPÉCIE DE AMOR É ESSE?
Amber: PORRA EU JÁ FALEI QUE ELA NÃO FEZ ISSO.
Eu: Então me diz quem foi, me diz .
Amber: Ele disse pra ela que não poderia ser legal com uma garota que saia por ai com dois garotos sem noção fazendo só Deus sabe o que. Ele disse que você não andava com as pessoas certas, minha mãe se irritou e disse que o Pedro não era má influência, disse que ele cuidava de você e que o Nicholas era o genro que ela sempre pediu a Deus..
Eu: Pra que ele o levasse pro céu né. - disse irônica.
Amber: Ela disse pra ele que você sentia falta dele. Disse que é por isso que você a odiava, por que ele não tinha mais tempo pra você mas na verdade ele não tinha tempo pra ninguém, só pros negócios ou você acha é fácil sua empresa se tornar a melhor da Inglaterra, acha que seis bilhões de dólares caem do céu assim ?
Eu: Para de t...
Amber: Ele retrucou falando algo sobre você e minha mãe disse que você era a filha que ela queria ter, disse que eu só pensava em dinheiro, em aparecer sendo que eu aprendi isso com ela... mas sabe Babi minha mãe gosta de fazer compras, essas coisas, mas é o jeito dela. Todo mundo tem a porra do seu jeito, esse é o dela. ELA AMAVA O SEU PAI , ELA AMAVA ELE. E VOCÊ SABE O QUANTO DOEU EM MIM, FAZ IDEIA DO QUANTO EU SOFRI QUANDO OUVI ELA DIZER QUE VOCÊ, A PESSOA QUE EU MAIS ODIAVA ERA A FILHA QUE ELA QUERIA TER ?  NÃO, VOCÊ NÃO FAZ.
Eu: Para de mentir, para de drama.
Amber: Ele disse que ia pensar no assunto. Ela saiu irritada mas logo pela tarde eles já estavam de boa, eu vi ele dizer que amava ela, eu vi ele beijar os lábios dela e dizer que ela era a mulher da vida dele. Só que quando minha mãe saiu e ele ouviu os meus soluços, ele me viu chorar... ele me pegou no colo com os olhos cheios de lágrimas e me disse que tudo ia ficar bem, me disse que eu seria a melhor estilista que esse mundo já conheceu, me diz que eu só devia dar mais valor as coisas e ser uma pessoa melhor. Ele me disse que me considerava uma filha, ele me deu colo, ele foi o pai que eu nunca tive. E quando você chegou em casa desolada, me dizendo que ele tinha morrido... - ela estava soluçando-... e os jornais, noticiários, internet... tudo falava sobre isso. Eu olhei no fundo dos seus olhos, corri e te abracei, você lembra disso Babi ? POR QUE EU LEMBRO. - ela gritou se levantando.- E EU NUNCA, NUNCA NA MINHA VIDA ABRACEI ALGUÉM COM TANTA SINCERIDADE COMO NAQUELE DIA, E FOI NAQUELE DIA QUE EU DEIXEI DE ODIAR VOCÊ E PERCEBI QUE O NICHOLAS TINHA ESCOLHIDO VOCÊ POR QUE VOCÊ BABI, VOCÊ É MUITO MELHOR QUE EU.

As lágrimas quentes jorravam descontroladamente por ambas faces. Eu me sentia em um momento estranho, meio familiar. Eu olhava no fundo dos seus olhos, a respiração acelerada e descompassada, ofegante, o choro compulsivo... eu não conseguia ver nada além de honestidade.

Amber: SABE AQUELE CHORO DA MINHA MÃE, AQUELE DESESPERO? NÃO ERA FINGIMENTO PORRA, NÃO ERA. ELA TAVA SOFRENDO. E SABE AQUELA CARA DE SUSTO QUANDO LERAM O TESTAMENTO? EU NUNCA ME SURPREENDI TANTO NA MINHA VIDA COMO NAQUELE DIA. POR QUE ELE TINHA DEIXADO MAIS DE METADE DOS BENS PRO PEDRO ? MESMO QUE ELE FIZESSE ISSO PRA SE REDIMIR POR TER JULGADO ELE MAL. ME DIZ, POR QUE? POR QUE DEIXOU 25% PRA MIM ? E O RESTO PRA MINHA MÃE, ME DIZ ? POR QUE ELE NÃO DEIXOU PRA VOCÊ ?
Eu: EU NÃO SEI CARALHO! - gritei aos prantos.
Amber: EU MUDEI, EU MUDEI DEMAIS. E SABE O QUE O NIALL ME DISSE? QUE ELE SE APAIXONOU POR MIM PELA MINHA HUMILDADE, E SABE ESSA MERDA DE SILICONE AQUI ? É ALGO IRREVERSÍVEL, NÃO DÁ PRA MUDAR. TEM COISAS QUE A GENTE FAZ QUE SIMPLESMENTE NÃO TEM VOLTA. E EU SEI CARA, EU SEI QUE ERREI DEMAIS COM VOCÊ MAS PELO AMOR DE DEUS, NUNCA MAIS DIZ QUE EU MATEI O TIO JAKE OU O NICK POR QUE ELES FORAM AS PESSOAS MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA.
Eu: MAS E AS MENSAGENS, EU NÃO CONSIGO ENTENDER. O SEU CELULAR TOCA, E DEPOIS VEM AS MENSAGENS. E IRÔNICO DEMAIS. NÃO PODE SER SÓ UMA COINCIDÊNCIA.
Amber: Espera... - ela disse controlando o choro pensativa... -
Eu: O que ?
Amber: Quem me ligou não foi a minha mãe.
Eu: O que, como é que é ?
Amber: É, não foi ela. Você percebeu que eu t-tava irritada?
Eu: É, meio que sim.
Amber: Então, ontem a noite a Amy me ligou.
Eu: A Amy? - perguntei confusa.
Amber: Sim, ela queria saber do Pedro.
Eu: Como assim saber do Pedro ? Ele não...
Amber: Ele queria vir atrás de você.
Eu: Atrás de mim ?
Amber: Ah qual é, ele é louco por você.
Eu: C-como ? - gaguejei.
Amber: Você é muito tolinha mesmo. Ele sempre foi louco por você... pera.
Eu: O que?
Amber: A AMY, É CLARO, A AMY ! - ela gritou.
Eu: O que tem a Amy ?
Amber: Liga pro Justin agora.
Eu: Oi ?
Amber: AGORA !

Peguei o meu celular na bolsa sem entender muito bem , disquei rapidamente os número do Justin mas ele não atendia de jeito nenhum, estava indo pra caixa postal. Merda.

Eu: Ele não atende.

Amber me olhou com os olhos repletos de tristeza e desespero.

Amber: Ele está em perigo.
__________________________________________________________________________

+100 comentários

RÁ, TROLEI VCS NÉ Ú.Ú kk só uma coisa pra esse anônimo aqui: 


eu nunca faço nada previsível demais , kk então engole essajunto com a sua criatividade afinal vc deve ter de sobra ;D

KAAAAARA, EU TENHO 15 ANOS, QUE LOUCO *O* EU JÁ GANEHI UM MONTE DE PRESENTES AW, POSTEI MAIS CEDO PQ COMO HJ É MEU NIVER VOU NO SHOW DOS REBELDES HOJE PQ MINHA IRMÃ É VICIADA KK EM FIM, AMO VCSSS Perguntas (aqui) Meu sonho era o jus me mandar parabéns :c quase chorei com os comentários fofos de vcs aww beijos by @JbieberHorny

118 comentários:

  1. Primeira? tomara kkkkk' capitulo perfeito como sempre *--------* e Parabéns :D continua hieem

    ResponderExcluir
  2. PRIMEIRA!!! PARABENSSSS PRINCESA, TD DE BOM!!
    O CAP FOI PFTO <333
    bjs, @keepjustin

    ResponderExcluir
  3. Awn que perfeito, estou muito ansiosa pro próximo cap. .. Continuaaaaaaa sua linda.. @musadobieber

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS,QUE CAPITULO DIVO *O*

    Awn,é seu aniversário ? Parabéns amor,tudo de bom e que você conheça o Justin (yn)

    -@Gabi_mborges

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUS, ESSE CAPITULO TA MUITO PERFEITO KRA QUE TUDO... AAAAAAH PARABEEEEEEEEEEEENS TUDO DE BOM E QUE VC REALIZE TODOS OS SEUS SONHOS PQ VOCE MERECE *------* @justinprinc

    ResponderExcluir
  6. [aaaaaaaaaa] meu deus eu piro... vc me trollou legal hein flor rsrs mas ok... ah eu to ansiosa pro pox capítulo omggg! AH E PARABÉEEENS DE NOVO PELOS 15 ANOS, MUITAS FELICIDADES, PAZ, SWAGGY, E AMOR NA SUA VIDINHA FLOR ♥ continua amr ? By: @_JBKidrauhl

    ResponderExcluir
  7. Tá completamente perfeito!Drika vai no show dos Rebeldes a onde?Eu vou hoje em goiânia...

    ResponderExcluir
  8. Noooossa que PERFEITO *-* Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua *-*
    @JulianaErak

    ResponderExcluir
  9. Aiiin que capitulo lindoo.
    chorei aki .
    haha trolou a gente, sua do mal .
    aiin, to morrendo der medo de acontecer algo com o Justin . Ele não merece nada de ruim .
    e ... gente que ogro esse pai eim... kkk brincadeira, mas... que raiva dessa Amy. e ... voc me surpreendeu em relação ao Pedro, tadinho deve ter sofrido mais do que eu pensava eim...
    Porque q tem que ser assim, tudo de ruim acontecendo com ela, a afastando das pessoas que ela ama. mas... ela será amada.
    A Amber coitada, me surpreendeu . Quem ve cara não vê coração certo ??
    aiiin ta muito linda a sua IB , continuaaa
    E ... não posso esquecer do mais importante certo? PARABÉÉNS GATONA.
    Tudooo de bom e melhor pra voc . e... NUNCA desista dos seus sonhos ok? Deus demora mais capricha. eu tenho certeza que ele vai se realizar.
    beijos. ♥

    ResponderExcluir
  10. Drika que isso, você revirou a história toda :o ficou muito legal kra, agora eu to com raiva da vadia da amy u-u o Jus tá em perigo! scrr, e pra piorar não atende! kra, eu preciso da continuação tá muito perfeito! Já te dei parabéns pelo tt mais, parabéns Drika, que você seja muito feliz, que deus te abençoe, muitos anos de vida, e que você conheça o Justin (: kra, eu to muito feliz por você tá postando todo sia, já falei isso kk enfim, continua, beijos

    ResponderExcluir
  11. Primeiramente : happy birthday >< hahahahahaha
    Chorei lendo esse capítulo, Amber me surpreendeu. Espero que o justin atenda e ele e a Babi se resolvam logo. Continua

    ResponderExcluir
  12. Aiiiin foi o capitulo mais lindo serio :') e parabéns drika

    ResponderExcluir
  13. Heeey, primeiro de tudo, espero que você seja MUITO feliz e que todos os seus sonhos se realizem. Feliz Aniversario ;)
    A IB ta muito perfeita, velho... Esse cap foi maravilhoso!
    Continua LOGO ok?

    Lara Bieber

    ResponderExcluir
  14. PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS! MEU BEBÊ JÁ TÁ COM 15 ANINHOS! \Õ/ OOU POSSO TE MANDAR SEU PRESENTE ATRASADO? EU NÃO SOU MUITO BOA COM DATAS OU PRESENTES... QUERO QUE SEJA ALGO PERFEITO! FELIZ ANIVERSÁRIO TÁ? E A IB TÁ PERFEITA COMO SEMPRE U-U TE AMO ! HAPPY BIRTHDAY! TENHO UMA MEGA NOVIDADE, TALVES EU VOU ME MUDAR E ADIVINHA PRA ONDE MINHA MÃE QUER IR? GOIÂNIA! *u* AI EU FINALMENTE VOU PODER TE ABRAÇAR! PERFEITO NÉ? TÔ ANIMADA HOJE VIU U-U E CONTINUA LOGA A IB U-U BOM SHOW! BEIJOS!
    By: @BelieberdaDrika

    ResponderExcluir
  15. PQP JUSTIN AtENDE A PORRA DO TELEFONE!!!! Ok, está totalmente perfeito, preciso da continuação :D
    Happy Bday <3 Parabens Dri, nós te amamos muito muito muito, desejo à você um otimo aniversario, cheio de felicidade <3 Xoxo
    @IngridSoti

    ResponderExcluir
  16. vlho nao deixa acontecer nada com o Justin nao plmds,faz a babi salvar ele,cara eu to chorando pqp,que porra perfeia essa.continua se for possivel hoje,de madrugada sla,mais continua msm.

    ResponderExcluir
  17. continua amei esse capitulo
    como todos os outros claro;)

    ResponderExcluir
  18. Naas fico perfeito esse capitulo .. ^^ aquele anonimo não sabe oque fala , deve nem ter criatividade u.u ... Meus parabeens , que você seja muito maais muito feliz mesmo porque você merece , não pode me conhecer mais te admiro , não só porque você escreve bem , mas por você ser essa pessoa humilde que você e , que você realize todos os seus sonhos e que Deus possa iluminar sua vida , te abençoando sempree .. ^^
    beijo beijo ... Anaa Paula

    ResponderExcluir
  19. TOOOME ANONIMO...HAHAH...AMOOR, EU JA TE DEI PARABEENS, MAS QUANTO MAIS MELHOR (NESSE CASO), ENTAO PARABENS LIDAA, TUDO DE BOOM...VC ANDA VAI SER UM A OTIMA ESCRITORA...
    AMEEI O CAP...Q FOFA A AMBER!! ME ARREPENDO DE TER DITO Q ELA ERA UMA VACA...KKK...Q ESSA AMY, MORRA...ALIAS, É O NOME DA MINHA TIA (AMERICANA)!

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH VEY NA BOA , AGORA EU TO COM MEDO ! '-'
    CONTINUA GATIINHA , AAH PARABÉEENS FLOR MUUUITAS FELICIDADES QUE DEEUS TI ABÊNÇOE MUUITO TI DÊ PAZ & SAÚDE & QE VC CONSIGA REALIZAR TOODOS OS SEUS SONHOS ! :DD
    ESSE CAPITULO FICOU MUUITO PERFEITO SUA DIIVA , AMEEI ! *-----*

    ResponderExcluir
  21. tá perfeito continua
    beijos julia

    ResponderExcluir
  22. NOOOOOOOOOOOSSA ;C VEELHOO SE ACOONTECER ALGUMA COISA COM O JUSS ' ;C EU VOOU CHORAR ;/' E POOXA VOCÊ TEM 15 ANOOS ' *------* QUUE LINDA ' PARABÉENS >< '

    ResponderExcluir
  23. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    QUE PERFEITAAAAA <33
    ESSE ANONIMO AE TOMOOU KKKK'
    E PARABÉNS LINDA <3 TE DESEJO TD DE BOOM
    BJOOOKAS

    ResponderExcluir
  24. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , eu chorei lendo esse capitulo *u* #sousensivel ! & PORRA é seu aniversário espero que tu seja muito feliz , que vsê seja muito mas muito abençoada , que Deus te ilumine ! Parabéns Drika !! Ah , & anonimo , haha , se fudeu ! Engole essa *u* Vai me diz que ela não é a melhor ? *u* !! Continua logo ... ! s2

    ResponderExcluir
  25. aaaaaaaaawn mano que perfeito, me surpreendi e tals *O* mas sério continua e espero que a vadia não faça nada com o meu bb... e meus parabéns aaaaaaaae, tudo de bom pra vc e q continue sendo essa linda q c é u.u bj bj ><

    ResponderExcluir
  26. CARA É SÉRIO Q NÃO FOI A AMBER?? E NEM A PERUA DA MÃE DELA? EU ESTOU CHORANDO MUITO AQUI, TUDO O Q A AMBER FALOU.... TA PERFEITO DEMAIS.
    tomara que não aconteça nada com o Jus.. E lembrando, feliz aniversário dua fofa.

    ResponderExcluir
  27. MEU DEUS ISSO TÁ INCRÍVEL! Continua pelo amor de Deus. Aconteceu alguma cosa com o Jus? não por favor! esses anônimos de merda não liga Drika vc é muito melhor que eles! e parabéns linda!

    Juliana Marquiz: @jumarquiz

    ResponderExcluir
  28. Iiiiiiiiiiii... Vc ta muito velha 15 ANOS MEU DEUS DO CÉU , brincadeira;)
    Parabéns p/ vc cade a festa tem q ter festa !!
    Eu desejo tudo de bom e mais um pouco p/ vc, e acredite algum dia o Justin vai sorrir p/ vc e dizer feliz aniversario ! Mas se n for esse ano hj a noite olhe p/ lua ele vai ter olhado p/ essa mesma lua q vc estará olhando e pode crer q mesmo ele n te conhecendo pessoalmente ele esta te desejando tudo de bom neste novo ano q vc vai viver , e mandando vc ser feliz, te desejando tudo de bom pq ele te ama( tb me ama mas eu divido esse amor com vc ta ;) ) .

    Se vc matar o Juss n se assuste se acordar bi meu da noite e vê alguém apontando uma arma p/ vc:).
    Quando a Amber contou p/ ela o quanto a mãe dela amava a babi, meu queixo caiu, eu: q ela n matou eles!???. Vc deu uma volta de 360º na história, eu ja tinha certeza q ela ia dizer q a mãe dela e ela tinham matado eles mas, isso n aconteceu!
    UAU ta muito PERFEITA!!
    Continua logo pfff!!!*_*

    ResponderExcluir
  29. Meu Deus, eu to perdidinha, sério. Quem é Amy? Seila. :s Continuuua logo dricka. Adorei :)

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  30. Queeem é amy? shsaiusha , IB melhor de tooodas !!
    PARABÉEEEENS , espero que todos os seus sonhos se realizem e que você tenha tuuudo de boom ! Beijos ;)
    @PudimdeSwagg

    ResponderExcluir
  31. MEU DEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS CONTINUA, AMO AMO AMO SEU IMAGINE SÉRIO :3 DA VONTADE DE TE MORDER GATA, continua logo bjs.


    DIVULGA?: http://imaginebeadlesbabe.blogspot.com.br/ VOCÊ TA NO MEU RECOMENDO <3 bjs

    ResponderExcluir
  32. CARA Q PERFEITO!! Já até perdoei a Amber e a mãe dela. muito preconceituosa essa Babi, muito preconceituosa...
    eu preciso ver o restante!
    (se acontecer alguma coisa com o justin... com o swathy... eu vou matar você dona Adriele Queiroz, está ouvindo?)

    ResponderExcluir
  33. Adorei flor continua PAARAAABÉNS VIDA FELICIDADES HJ E SEMPRE PRA VC ...SABIA FLOR GOSTO MUITO DE VC ,VC ME AJUDOU BASTANTE MUITAS VEZES QUANDO TEVA MUITO TRISTE ENTRAVA AQUI NO SEU BLOG E LIA AS SUAS HISTORIAS Q SAO MARAVILHOSAS E ME AJUDOU BASATANTE ,NOSSA NO DIA Q VC COMENTOU MINHA #IB QUASE TIVE UM TROÇO FIQUEI MUITO EMOCIONADA E E POR ISSO Q DIGO SEJA FELIZ INDEPENDENTEMENTE DE TUDO SUAS IRMAS NOS KKKKKKK ESTAMOS TODAS AQUI PRA VC IRMA LIINDA S2

    ResponderExcluir
  34. MEU DEUSSS OQ É ISSO COMO É POSSIVEL AMAR TANTO UMA IB ASSIM ME FALAAA, POSTA O PROXIMO CAPITULO LOGOOO EU PRECISO LER.BEIJOSS.

    ResponderExcluir
  35. Ai meu Deus tadinha da Amber me arrependi por te xingado ela kkkk mas como eu ia imaginar ne? Muitas surpresas nesse capitulo hein Drika! A madrasta da Babi gostava dela, a Amber não é esse pessoa ruim que imaginavamos e o Pedro e apaixonado pela Babi!! Porque sera que o Pedro ficou com a maior parte de herança da Babi? E essa Amy quem é que eu não to lembrando?
    Sera que o Pedro ta envolvido na morte do pai da Babi?, sera que ele mandou matar o pai dela pra ficar com a herança e mandou matar o Nicholas por ciumes da babi? Ai meu Deus to ficando louca tentando imaginar o que vai acontecer varias cenas estão vindo na minha mente!Ai e o Jus o que sera que vai acontecer com ele!? Sera que ele ta mesmo em perigo?
    Eu preciso saber!

    E parabéns diva, tudo de bom e que vc seja muitoo feliz!! :D

    ResponderExcluir
  36. Drika vc ne surprendeu mais uma vez, mas que porra eu tava achando que era a Amber e depois fiquei achando que era o Pedro mas é a Amy velho que foda, vc é uma escritora incrievel de te adorooooooo demais. PARABÉNS PRA VOCÊ NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA, te desejo tudo de bom e que vc possa realizar todos os seus sonhos :)

    ResponderExcluir
  37. caaaaaaaaaaaaaaaaaaralho me arrepiei toda pqp, otima sua ib

    ResponderExcluir
  38. ta perfeito <3 <3... parabens Drika que vc seja muitoo feliz e que todos os seus sonhos se realizem vc meece tudo de bom e de melhor.. feliz aniversario linda

    ResponderExcluir
  39. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Parabéns flor, Tudo de boooooooooom!Felicidades.*-* Tô amandoo essa historia vc sabe neeer :).Bjus tudo de bom *-*

    ResponderExcluir
  40. AWWWWWWWWWWN parabéns flor , muiiitos anos de vida muiiito Justin na vida , muiiitos shows e muiiitos M&G pra você amore .
    ENTÃO NÃO FORAM ELAS QUE OS MATARAM , MEU DEUS , NÃO POSSO CRER JUSTIN ? AMY ? COMO E QUE E? SÓ DIGO QUE SE ESSA EMY TOCAR EM JUSTIN DREW BIEBER VAI SE VER COM AS BELIEBERS , PELO AMOR DE DEUS JUSTIN ATENDA ESSE TELEFONE !
    MAIS UMA VEZ PARABÉNS , E UM BEIJÃO !

    ResponderExcluir
  41. PARABENS DRIKA!! TUDO DE BOM HJE E SEMPRE PRINCESA! e ei, que que vai acontecer com o justin?? omg pfto pfto esse cap. continua logo <3

    ResponderExcluir
  42. Aaah que perfeito! COntinuuuuuua.. COITADO DO MEU JUUS ESTA EM PERIGO AAAH!

    ResponderExcluir
  43. Meu deus não sei o que falar
    serio essa é a melhor ib q eu já li Serio
    continua

    ResponderExcluir
  44. COMO ASSIM? CARALHOOOOO, TA DANDO UMA DE JUSTIN AGORA? TROLLANDO AS BELIEBERS.
    KKKKKKKKKKKKKKKKK RI DEMAIS NA PARTE DO SILICONE KKKKKKKKKK OMG.
    JUSTIN ESTÁ EM PERIGO, POR FAVOR NÃO JUDIA DO JUSTIN, SE NÃO VOU CHORAR =´(
    Aiai ~le suspiro~ ta acabando =/


    FELIZ ANIVERSARIOOOOOO http://youtu.be/eRe0rzlFOro assista =)

    ResponderExcluir
  45. Oii Fofa, Passando para Deixar um "SELINHOO"! ;3
    http://imaginebeliebermylife84.blogspot.com.br/

    XoXo: Pamy :*

    ResponderExcluir
  46. Oii Fofa, Passando para Deixar um "SELINHOO"! ;3
    http://imaginebeliebermylife84.blogspot.com.br/

    XoXo: Pamy :*

    ResponderExcluir
  47. omg que perfeita man *-* continua por favor to morrendo aqui *o* awn e parabéns bb :)

    ResponderExcluir
  48. awwwwwwn , P R E C I S O do próximo capítulo hsuahsua nossa , a Amber *o* fiquei chocada , filha da puta a Amy !!! Tá perfeito demais e Drika parabéns , sua linda , tudo de bom e do melhor ;)
    beijos amelly

    ResponderExcluir
  49. Awwwwt, eu simplesmente sabia que você ia me surpreender! Mas sim, eu estava com uma vontade louca de chamar o Jason Mccan para matar a Amber... Mas agora eu até que simpatizei com ela... Amei Amei Amei e Amei, Drika! Ib's da Drika me possuem, sou team Ib's da Drika... Haha

    Xx Maria Antonia

    ResponderExcluir
  50. E parabéns para ti, Drika! Que você seja muito feliz! E continue com esse talento todo!

    Xx Maria Antonia

    ResponderExcluir
  51. LEIA PF
    Parabéns gata, tudo de bom, eu queria te perguntar uma coisa vc é de são paulo ou do rio de janeiro??pq se for do rj quando tiver a believe tour, se eu te ver lá preparasse para morrer sufocada de tanto que eu vou te abraçar kkk' a proposito ficou incrivel esse cap:)))))))

    ResponderExcluir
  52. Fui trollada de novo .-. não basta o Justin me trollando, vem você e trolla também? AUSHAUSH poxa u.u, af ficou simplesmente incrível, você tem uma criatividade que meu Deus, tá parecendo uma novela! Sabe aquelas novelas viciantes que você quase morre até poder assistir o próximo capítulo? então. Você podia escrever um livro, ou melhor, uma novela! "Adrielle, a futura escritora de novelas da Globo" hahaha. Vish to confusa, bem que eu devia saber que não foi a Amber, eu achei meio estranho quando a Babi concluiu que era ela, eu fiquei tipo: "ué, não pode ser, ela mataria o próprio irmão só para acabar com a felicidade da Babi?", é, sou ninja porém não u.u. But esse negócio de testamento está estranho, tipo, o pai da Babi faria isso com ela? Será que a mãe da Amber fazia tudo isso de fingimento? Será que ela e a Amy são cúmplices? AAAAAAH vou morrer se não souber logo :x
    Hmmm, parabéns Drika, tudo de bom para você, felicidades, que você possa realizar todos os seus sonhos... enfim, é isso, não sou boa para dar feliz aniversário, nunca sei o que dizer .-. AUHSAUHSUHS mas que você continue com esse talento incrível que você tem.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  53. Aii meu Deus, o Justin corre perigo ! Caramba, não acredito que não foi a Amber ! Meu Deus essa IB ta cada dia que passa melhor ! Nao ligue para as criticas não tá linda, sua IB é A MELHOR QUE EU JÁ LI ! Amo sua IB desde As Long As You Love Me ! Desculpa se eu não comentava, é que eu só leio IB's no iPhone porque meu pai pode ver e tal! Mas agora eu vou comentaf direitinho tá ?

    ResponderExcluir
  54. UAU!! NAO ACREDITO!! É TD DIFERENTE DO Q EU PENSEI!! PARABÉNS!! AGORA VC TEM 15 ANO IGUAL A MIM! FIZ EM SETEMBRO!! 2 BEIJOS PRO RECALQUE Q FICA RECLAMANDO DESSA IB DIVA KKK CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  55. ficou lindo de mais no final não consegui aguentar chorei msm por um segundo senti q isso estava acontecendo de verdade com o justin babi e os outros personagens (que deus me perdoe por dizer isso ) mas tipo vc é incrivél sem palavras ! ... feliz aniversário parabéns que os teus sonhos se realize pois never say never certo ?

    ResponderExcluir
  56. OMGG q PERFEITOO
    aii coitada da Amber e coitada da Babi
    Parabéenss linda..beijooss
    td de bom
    vc é PERFEITA
    escreve bem demaiiss
    beijooss
    segue:
    @Supras_Swaggie

    ResponderExcluir
  57. eu nn sei oq te dizer meu deus. amo essa imagine demais. continua por favor

    ResponderExcluir
  58. MEU DEUS DO CÉU, Senhor, o que será que está acontecendo com o Justin?? plmdds, cara, você parou na melhor parte, vou morrer, sqn, pq quero estar viva pra saber o que vai acontecer U.U cara, continua logo plmdds.
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de desejar parabéns '-'
      Enfim... Parabéns cara, muitos anos de vida for you, bjão

      Excluir
  59. QUEM É ESSA AMY HEIN? VÉI TO CONFUSA, NAO SEI SE ESSA DOIDA TA MENTINDO OU SE É VERDADE MESMO KKKK CONTINUA LOGO GATA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e.... Parabéns princesa! felicidades pra ti e que todos os seus sonhos se realizem!

      Excluir
  60. Ohohoh coitadinha da Amber.... Fiquei com pena... Mas agora apanhem essa Amy.... :P please....
    "eu nunca faço nada previsível demais , kk então engole essajunto com a sua criatividade afinal vc deve ter de sobra" ✰✰✰✰✰ :D
    continua logo... :P e Parabénssssssssssssssssss.... Tudo de bom para vece linda.... :D BJS

    ResponderExcluir
  61. selinho pra vc aqui: http://imagine-belieberauhl.blogspot.com.br/2012/11/selinhos.html

    ResponderExcluir
  62. Paaaaaaaaaaaaaaarabens, tudo de bom que deus te abençoe, felicidades !

    vc, sua ib, tudo é perfeito !



    @_B4RB4R4

    ResponderExcluir
  63. PARABEEEENS PRA VC, MT SWAG PRA VC, NESSA DATA QUERIDA, MTS FELICIDADES JUSTIN SEMPRE EM SUA VIDAAA!
    ta isso foi horrivel, inventei agora... MAS muuuuitas felicidades, q Deus sempre te abençõe e te de força p continuar correndo atras d seus sonhos. Beijustin cheio d Swag p vc viu.
    ee caaaaaaaara eu simplesmente AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO (sem exageiros tá) suas ibs, tu sempre me surpriendi cara!
    BOM éh isso bju gata da laje!

    --> Beek Oliveira <--

    ResponderExcluir
  64. ooh gosh continua logo,ta me perfeito! *-*

    ResponderExcluir
  65. OMG OMG MT PERFEITO, E NÃO VC NÃO ME TROLLOU U.U MUITO PERFEITO ÇAIB <333

    ResponderExcluir
  66. Você me fez chorar sabia, sua IB é muito mais q perfeita fofa, parabéns viu escreve demais <33

    AAWWN SUA LINDA PARABÉNS, TD DE BOOM PRA TI VIU GATA! bjjinhos ;*

    ResponderExcluir
  67. PERFEITO!!!!!!!!!!!!
    PARABEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS DRIKA AMOR MEU MESMO VOCE ME IGNORANDO EU TE AMO PRA CARALHO SÓ QUERO SEU BEM E EU TE AMO DEMAIS QUERO QUE VOCÊ SEJA FELIZ E MUITO ABENÇOADA PORQUE VOCÊ MERECE CARA. QUE DEUS REALIZE TODOS SEUS SONHOS PRINCESA PARABÉNS!
    @iswagdrew

    ResponderExcluir
  68. SALVA O JUS BABIIIIIIIII, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU BB EM PERIGO SOSOSOSOSOSOSOS. MEU DEEEEEEEEEEEUS NAO ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! MSANJKAKSADSKADSD NAO ERA AMBER, EU SABIA QUE NAO ERA HAHAHAHAHA EU TE FALEI QUE NAO!!!!!!! QUE FODA CARA, EXATAMENTE POR ISSO QUE PENSEI, PQ SERIA MT NA CARA E VOCE NAO É DESSAS DE FAZER IBS OBVIAS HAHAHAHAH VOCE É FODA DRIKA!!!! JÁ TE DEI PARABENS MAIS CEDO MAIS VO DAR DNOVO, PARABENS PRINCESAAAA, TUDO DE BOM, SEJA MT FELIZ, AMO VOCE BJSSSS -dessa aqui

    ResponderExcluir
  69. Nas tuas ib*s nunca nada ta tão na cara,mas eu acreditei mesmo que tinha sido a amber com a mãe dela que mataram o opai da babi,não dfaz nada com o jusss by Lili

    ResponderExcluir
  70. Tá tdo tão perfeito.... tadinho do Jus, ele pode tá em perigo :S ... continua, tô curiosa aqq ahaha

    ResponderExcluir
  71. 1 selinho pra ti no meu blog amr *-* http://imaginebelieber-jdb.blogspot.com.br/2012/11/mais-alguns-selinhos.html

    ResponderExcluir
  72. lol amei o capitulo e PARABENS LINDA TUDO DE BOM

    ResponderExcluir
  73. ME TROLOU LEGAOL VEI u-u E AGORRAAAAAAAAAAAAAAAA?????? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POSTA LOOOGO @worldthedrew

    ResponderExcluir
  74. caraca velh...agora eu fiquei em duvida...

    QUEM MATOU O JAKE ???
    kkkk
    mas enfim, sua ib é perfeita...sempre que posso eu comento :)
    parabens viu ??
    bjos

    Luana Araújo
    @PrincessOf_Jus

    ResponderExcluir
  75. OMG !!!! EU NÃO ACREDITO QUE DESCONFIEI DA AMY NO PRINCÍPIO E DEPOIS COMECEI A ACHAR Q ERA A AMBER.. VEEI, BEM Q ESSA AMY ME DEIXOU CM A.PULGA ATRÁS DA ORELHA .
    N ACREDITO Q XINGURI TANTO A AMBER ATOA . KKK COITADA MANO '-'
    Mano, TU É MUITO FODA DRIKA, TIPO MUITO TALENTOSA MESMO , SEM MAIS!!
    PROTEJA O JUSTIN POR FAVOR :(
    NOJO DESSA AMY, APENAS


    AH E DE NOVO, PELA TERCEIRA VEZ KKK
    MEUS PARABÉNS PRINCESA, TUDO DE MELHOR P TI E SUA FAMÍLIA . OBG POR EXISTIR E SER QEM VC É, DO VERDADE . SEJA SEMPRE MUITO FELIZ E REALIZE TODOS OS SEUS SONHOS. APESAR DE VC ACHAR Q EU TE ABANDONEI, EU NÃO , EU NÃO FIZ ISSO E NUNCA FARIA ;3
    AMO VC MINHA PRINCESA, MUITO MESMO E ME DESCULPA.POR QUALQUER COISA :#

    Continua logo love, plmdds !!!!
    Quero acabar com a Amy, fim .

    ResponderExcluir
  76. Awn My gosh...

    Cara eu simplesmente não tenho nem o que dizer, tipo, esse cap foi tipo, TUDO! Vei nem dá pra saber, vc pega a gente direitinho, e detalhe, EM TODAS AS IBS VC FAZ ISSO E A GENTE CONTINUA DANDO UMA DE BOBA *O*
    Apenas uma palavra pra isso: "Dom"!

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Parabéns meu amor! Tudo de bom pra vc e que essa data se multiplique milhõooes de vezes! Aihn tipo mui feliz aquie por ti!
    Beijo beijo princesa! E... Continuaaaaaa! Amo vc! *----*

    ResponderExcluir
  77. QUE CAPÍTULO MAIS PERFEITO! Eu sempre desconfiei da Amy, não sei se cheguei a comentar no capítulo em que o Pedro fala dela p Babi, mas foi lá que eu comecei a desconfiar! Enfim, meus parabéns princesa! 15 anos não se faz todo dia, aproveita! Muita saúde, felicidade, sucesso e todos os clichês do mundo pra ti! <3

    ResponderExcluir
  78. COMO ASSIM O JUSTIN TA EM PERIGO??????????? POSTA LOGO PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  79. AWN QUEE CAPITULO PERFEITO O/ PARABEEEEEEEEEEEEEEEEEENS LINDA TUDO DE MELHOR PRA TI *-------*

    ResponderExcluir
  80. AAAH CONTINUA TA PFTO U.U
    TROLLOU A GENTE EM!

    ResponderExcluir
  81. Aiiiiiiiii meu Deus vc conseguiu superar todas as minhas expectativas vc aprendeu direitinho com o Jus heeein? KKKKKKKKKKKK
    Como eu fui trollada pelo amor essa foi demais
    Chorei nesse capitulo, as palavras da Amber foram tão verdadeiras elas me tocaram, mas a pergunta que não quer calar: como a Amy sabia que eles tavam na casa do Jus bebendo e depois comendo?
    Viiiiish ta ficando mto boa sua IB mais neeh...
    Achei que não tinha como melhorar mas vc me provou (mais uma vez) que eu tava errada
    Continua logo to super, hiper, mega curiosa *o*
    Só não entendi porq o Jus ta em perigo, ela não pode fazer nada com ele u-----u
    Bjoooooos Princesa *----*
    Leeeh

    ResponderExcluir
  82. Se eu morrer de curiosidade, a culpa é sua. kkk

    ResponderExcluir
  83. MEU DEUS DO CÉU!! que perfeito kra senhorrrrr. você se supera a cada capítulos, nossa. que troll kra mds eu achei que as culpadas era a amber e a mae dela mesmo tipo fazia muito sentido sl kkk mas se a amber e a mae dela são inocentes e amy é mesmo a culpada nossa senhora faça com que nada de mal aconteça ao justin pelo amor de Deus, sério pq se não eu acho que entro em depressão e morro kra nossa nem quero imaginar kkkk porém ainda to um pouco confusa em relação da amy saber as coisas que eles estavam fazendo e afins.. quem será que está 'vigiando' eles?? omgg continua isso logo pelo amor que você tem ao justin kk / @kidrauhlbfever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah e parabéns dri, tudo de bom pra você hoje e sempre. que todos os seus sonhos se realizem e que você sempre faça IBs perfeitas assim kkk. parabéns amor <33 / @kidrauhlbfever

      Excluir
  84. Tava na cara mesmo que era a madrasta que tava fazendo tudo isso e vc vem e surpreende "virando o jogo" e isso é O-T-I-M-O qual é a graça de ler algo e vc já saber o que vai acontecer? Prefiro 284638362822836 vezes ser surpreendida por algo melhor. Então, vc estar de parabéns Drika, IB perfeita como sempre. Ah, desculpa! Eu quase nem comento :c

    @FcKidrauhl_

    ResponderExcluir
  85. nem iria imaginar que seria isso kkk' ai que doideira, e agora o pai dela não amava como dissia ou amava? aa continuaa, http://imagine-belieber-com-muito-swag.blogspot.com.br/2012/11/nosso-primeiro-selinho.html selinho

    ResponderExcluir
  86. aaaaaaaa q perfeito mds, parabéns atrasado amor <3 - sua anon ♥

    ResponderExcluir
  87. Ai caraca, foi por isso que Justin estava ligando pra ela '-' E cara, tadinha da Amber '-' É, agora as duas vão ficar juntas para salvar o Justin *----*
    E eu acho que era a Amy que mandava tudo isso, não sei.
    Ta muito perfeita, sério, sem mais U_U
    Me deu um aperto no coração quando ela disse que o Jus estava em perigo :/
    E ei, parabéns*-*

    ResponderExcluir
  88. Será que era por isso que o justin tava ligando ? ai, não deixa nada acontecer com ele, dói só de imaginar rsrs' Continua por favor. E parabéns atrasado :)

    ResponderExcluir
  89. CARAMBA, QUE IB MARAVILHOSAAA!

    TA MUITO BOA, QUERO SABER SE ACONTECEU ALGO COM O JUSTIN!!

    CONTINUAA :DD

    ResponderExcluir
  90. Velho, eu li toda a fiz em 2 dias, é muito perfeitaaaa!! Que surpresa, eu não imaginei quer fosse a Amy O.O que perfeito² haha' POSTAAAAAA LOOOOGO!! :D:D

    ResponderExcluir
  91. PARABENS EU SEI Q TA ATRAZADO MAIS VALE DO MESMO JEITO NÉ MUITAS FELICIDADES E QUE SEUS SONHOS SE REALIZEM VC MERECE :D e a IB ta perfeita mesmo beijos

    ResponderExcluir
  92. Nossa, a sua ib é a unica que eu leio e me emociono, e sinto vontade de chorar. Sério, é como se fosse real. Você escreve muito bem e a ib esta perfeita. Continua logo e parabéns e tudo de bom atrasado. Beijos...

    ResponderExcluir
  93. vei vei veeeeeeeeeeei muito foda, você me suspreende cada dia mais um dia eu acho que sei tudo sobre a ib e no outro me suspreendo por que você muda tudo deixando a historia tãoooo emocionante, eu amo muito sua ib, você tem uma criativadade impressionante mano, eu achava que a amber era do mal e no final ela também sofria com isso, mas so não entendo por que o pai da babi não gostava dela só por que ela andava com dois caras, por que ele não deixou dinheiro pra ela, isso é injusto da parte dele com ela :( enfim amei muito mesmo, please continuaaa

    ResponderExcluir
  94. aaaaaaaaaaaaaa selinho (:

    http://apenasimaginesendovocebelieber.blogspot.com.br/2012/12/1-selinho-o.html

    ResponderExcluir
  95. aah taa muitoo balaa essa IB, o vai acontecer agoa ?? o.O continuaaa'

    ResponderExcluir
  96. Continua logo pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  97. omb!!!!!!! caralho!!!!!!!! O.O continua mesnina!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  98. AAAA continua logo amoree!!!
    Parabéns minha princesa, beijo no coração! *-*
    @Isa_Briitto_

    ResponderExcluir
  99. Parabéeeeens Gataa'
    CHOREI MUITOO,FICOU PERFEITO DEMAAAIS !
    Continuaa ! Xoxo'

    ResponderExcluir
  100. olha eu vo te dize uma coisa eu raramente comento pq eu leio pelo meu cel e nao tem como comenta por ele,mas hoje eu fiz questao de vir no pc só pra comenta pq vc merece quero te desajar FELIZ 15 ANOS e eu sei que é muito triste o juss nao poder te dar feliz aniversario, eu sei pq esse ano eu fiz quinze e tive a mesma vontade q a sua,mais eu tenho certeza de uma coisa se ele te conhecesse ele te admiraria assim como eu te admiro..sabe quando vc sente orgulho de uma pessoa sem nunca ter visto ela sem ter conversado com ela,quando vc queria poder conhecer essa pessoa lhe dar um abraço e dizer, eu te adoro e sinto orgulho de vc, é assim q eu me sinto em relaçao a voce,pra falar a verdade quando eu comento pra voce eu choro,assim como to chorando agora é serio,voce mexe com o meu emocional, considere-se abraçada e saiba de uma coisa vc é demais e eu tenho muito ORGULHO de ter te "conhecido" eu te admiro e sempre vou te admirar..bjsssss te adoro!!!

    ResponderExcluir
  101. AHHHHHHHHHHHHHHHH SE ESSA AMMY FOR A CULPADA....
    EU MATOOOOOOOOOOOO ESSA VADIA DOS INFERNOS!
    SE ELA FAZER ALGUMA COISA COM O JUSTIN...
    ARGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    Continua

    ResponderExcluir
  102. Selinho pra ti: http://imagineebeeliebers.blogspot.com.br/2012/12/ganhei-um-selinho-o.html#comment-form

    ResponderExcluir
  103. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amoor de deus eu vou matar sacrificar essa amy dos infernos vou fazer ela ir pro inferno aquela amy peido do capeta

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)