domingo, 2 de dezembro de 2012

She Will Be Loved - 35° Capítulo

Onde está você agora? Quando eu mais preciso de você. Por que você não pega a minha mão? Quero estar mais perto.


Babi P.O.V

"Justin está em perigo"

Minhas pernas tremiam descontroladamente. Minha respiração estava falha, eu sentia que o meu coração poderia parar de bater a qualquer momento. Era como se eu não estivesse mais pulsando. E algo ardia dolorosamente no canto esquerdo do meu peito.

"Justin está em perigo"

Eu sou a pior namorada, filha, enteada, prima, melhor amiga do mundo. Eu nasci pra destruir sonhos. As pessoas são legais comigo e eu simplesmente destruo a vida dessas pessoas.

Eu sou um caminhão de coisas ruins.

Deixando infelicidade dor e sofrimento em tudo que toco.

Eu não acreditava que a Amy tinha matado o meu pai. Eu realmente não acreditava naquilo. Tudo que eu pensava é: Ela só estava mandando as mensagens pra me zoar, pra me torturar, nada mais.

Mas eu não tinha certeza. E não teria enquanto não falasse com o Justin e me assegurasse de que ele está bem. Mas droga, ele não atendia aquela merda de celular. ELE SEMPRE FICA COM O CELULAR.

Amber: Já são duas e meia da manhã. Precisamos fazer alguma coisa. - ela disse nervosa ao meu lado.

Fitei-a preocupada. Eu sentia ódio por te-la julgado tão mal. Eu pensei as piores coisas ao seu respeito quando na verdade ela apenas mais uma adolescente conturbada. Assim como eu era. Sou.

" Sua mensagem está sendo encaminhada para caixa de mensagem e estará sujeito a cobrança após o sinal"

Eu: Merda.- resmunguei.- Justin... sou eu, a Babi. Ei, eu tô com saudades. Você tá bem ? - suspirei.- Por favor me diz que tá bem e me retorna assim que possível. Desculpa não ter atendido aquela hora mas é que ... bom, só me responde se tá bem ok ? 

Lágrimas escorriam pelo canto dos meus olhos. Havia preocupação, medo, desespero , era só olhar nos meus olhos. Amber não estava muito diferente de mim. Mas pelo menos ela tinha Niall ali para ajuda-la. Ela tinha ele para dizer que tudo ia ficar bem. Ele a amava. Eles se amavam.

Niall: Vocês já tentaram falar com a Pattie? Pelo amor de Deus, eu quero saber notícias do meu Brother...

Antes que me xingasse mentalmente por ser tão burra de não ter pensado nisso antes corri os contatos pela minha agenda até encontrar o nomes dela...

Eu: Alô, Pattie, você tá em casa?  O Justin tá ai ? Deixa eu falar com ele, fala pra ele não sair de casa, ele tá bem? Ele tá dormindo né ?
Pattie: Calma, por favor... você não tá com ele ?
Eu: Não... como assim ?
Pattie: Ele saiu daqui ás 5 horas, disse que ia te procurar no seu apartamento, vocês brigaram ?
Eu: Olha, - fiz uma pausa, precisava me acalmar, ela não poderia ficar preocupada.- se ele ligar, me avisa? É só que ... só estou com saudades.
Pattie: O que aconteceu Barbara ?
Eu: Nada, é só... me avisa tá ? Sinto muito, tchau.

Ela ia murmurar mais alguma palavra mas eu desliguei o celular antes disso. Precisava correr para o meu apartamento mesmo que as chances do Justin estar lá fossem minímas. Eu só queria que ele estivesse em um banco qualquer em uma praça qualquer se lamentando por eu ter ido embora. Eu não queria que ele estivesse em perigo.

Eu: Droga, ele foi atrás de mim. Precisamos ir até o meu apartamento.
Niall: Mas é óbvio que ele não deve estar mais lá.
Eu: ENTÃO O QUE EU FAÇO ? - gritei desesperada- EU SÓ PRECISO OUVIR ELE ME DIZER QUE TÁ TUDO BEM.
Amber: Se acalma, por favor Babi.
Niall: O que exatamente a Amy queria com você amor?
Amber: Ah sei lá, aquela maluca ficava me perguntando o que eu tava fazendo, aonde eu estava, se você tava junto, me perguntava sobre o namoro do Justin e da Babi, sabe , ela aprecia interessada na vida dela, mas usou como desculpas estar procurando o Pedro. Eu não sei o que está acontecendo mas... eu tô com medo, ela é maluca. Ela é capaz de tudo por ele. 
Niall: Amor uma vez você me disse que no testamento metade da fortuna ficava pro Pedro, não é estranho ?
Eu: É claro que sim, o meu pai nem gostava muito dele, quer dizer, não acha que ele era uma boa companhia pra mim por que nós saiamos pra beber juntos.
Amber: Agora eu estou oficialmente preocupada.

Decidimos ir para o apartamento. Perguntar ao porteiro se o Justin tinha aparecido. Precisávamos fazer alguma coisa, e rápido. Enquanto isso eu tentava loucamente ligar pro Justin mas sempre dava caixa postal. Eu já estava quase tacando aquele celular no chão quando ele tocou vibrou em minhas mãos,era confidencial, atendi no primeiro toque.

Eu: Alô ?
Xx: Olá Barbara.
Eu: Quem é?
Xx: Qual é não está reconhecendo a voz da sua velha amiga ?
Eu: Amy ! - percebi.- O que você quer? 
Amy: Eu nunca pensei que os aviões fossem tão rápidos, ainda bem que o clima estava bom hoje...
Eu: Do que você está falando?
Amy: Você e o Pedro estão se divertindo muito ai ? - ela disse calmamente, havia maldade em sua voz.
Eu: Ele não está aqui.
Amy: NÃO MENTE PRA MIM! - ela gritou alterando completamente o tom de voz.
Eu: Eu tô falando serio. O que você quer ?
Amy: Que você venha buscar o seu namorado, ah é, "ex-namorado." 
Eu: O QUE VOCÊ FEZ COM ELE AMY ? PARA COM ISSO.
Amy: - ela riu - Parece que você gosta mesmo dele não é... assim como você gostava do Nicholas. Sabe, eu queria ter matado ele eu mesma, mas isso seria muito arriscado, acho que aquele acidente foi bem mais digno.
Eu: Maldita... - clamei irritada.- Se você fizer alguma coisa com ele, eu juro, juro que eu mesma mato você.
Amy: Ah , eu sempre soube que você não passava de uma cobra venenosa Babi, nem mesmo o seu pai estava aguentando as suas insanidade, foi legal dar um fim nele.
Eu: CALA A SUA BOCA VADIA ! - gritei aos prantos.
Amber: Babi o que aconteceu? Se acalma, por favor.
Amy: Ah, minha cunhadinha tá ai também? Diz pra ela que é muito feio me esconder as coisas, e é melhor virem com o Pedro logo, antes que eu mesmo mate o seu namoradinho. 
Eu: Você não vai fazer isso.
Amy: Não duvide de mim Barbara. - ela disse severamente.- Bom, antes eu posso me aproveitar um pouco, olha, esse abdômen é mesmo apetitoso, quem sabe ele poderia fazer uma serenata pra mim também ou ...
Eu: CALA A BOCA ! -disse novamente, cada vez mais irritada.

Peguei as chaves do meu carro ainda com o celular nas mãos e Niall apenas pegou sua carteira jogando as roupas de qualquer jeito na mala assim como a Amber, que nem mala pegou. Apreciei isso nela. Descíamos desesperadamente escada abaixo. Eu não tinha paciência para esperar o elevador. Nenhum de nós tínhamos. 

Eu: É serio Amy, por favor, não faz nada com ele, ele não tem nada haver com isso.
Amy: A culpa é sua, é sua. 24 horas e eu puxo o gatilho.
Eu: Eu juro que o Pedro não está com a gente.

Eu estava no banco de trás. Niall dirigia apressadamente para algum lugar, ouvi ele murmurar alguma coisa do tipo que íamos no avião particular deles, eu não sei.

Amy: Ouviu só Justin ? - ouvimos um barulho de um tiro.-  Justin ? Justin? AH MEU DEUS, SANGUE, ISSO É SANGUE?
Eu: AMY ! - gritei.-

Ela dava gargalhadas.

Amy: Esse acertou na caixa na bonecas, o próximo eu já não tenho certeza...
Eu: Eu estou indo pra ai, por favor, não faz nada. Pode me matar se quiser , mas não faz nada com ele.

Ela parou de falar por um segundo. Ouvi alguns cochichos, e depois gritos. Justin e ela pareciam discutir. Droga, ele estava lá mesmo. Ele foi atrás de mim, eu não estava no apartamento, ele tentou me ligar para saber aonde eu estava, eu recusei, ele achou que eu tinha viajado e foi atrás de mim. Amy sabia que eu não iria pra Londres quando soubesse que a Amber ainda estava aqui, Amy sabia que o Niall ainda tinha um show. Ela sabia de tudo. E EU, EU ERA A GAROTA MAIS ESTÚPIDA QUE O MUNDO JÁ CONHECEU.

Jus: AMOR, BABI, BABI POR FAVOR NÃO VEM, FICA AI AMOR, POR FAVOR NÃO VEM NÃO! - ele implorava com a voz fraca e rouca.
Eu: JUSTIN, AMOR, EU SINTO MUITO. - exclamei chorando.- VAI FICAR TUDO BEM, EU PROMETO, EU PROMETO QUE EU VOU TIRAR VOCÊ DAI TÁ ? EU JURO PELA MINHA MORTE QUE VOU TIRAR VOCÊ DAI.
Jus: NÃO BABI, VOCÊ NÃO VAI FAZER ISSO, ESSA GAROTA É DOENTE, ELA É PERIGOSA, NÃO VEM, POR FAVOR FICA AONDE VOCÊ ESTÁ.
Eu: Lembra quando eu disse pra você parar de bancar o super homem? Então... o que acha de começar agora ?

Ele conseguiu dar meia risada em meio ao desespero.

Jus: Eu acho que se morrer por você então... então a minha vida vai ter feito algum sentido.
Eu: Não fala isso nem de brincadeira seu idiota, acha que existe mundo sem você?
Jus: Sem mim eu não sei mas sem você com certeza não dá pra imaginar.
Eu: Eu vou te buscar e vai ficar tudo bem. - disse em meio as lágrimas.
Jus: Me promete que não...
Amy: Que coisa mais romântica. Opa, agora só faltam 23 horas e 35 minutos. - ela disse desligando logo em seguida.

Tun tun tun ...

Taquei o celular no lado direito do banco irritada.

Eu: CADÊ A PORRA DO PEDRO ? - gritei eufórica.
Amber: Eu não faço ideia e ele não atende o celular.
Niall: Aonde esse garoto se meteu ?
Eu: ELA VAI MATAR ELE, VAI MATAR O JUSTIN.
Niall: Vira essa boca pra lá. 

Chegamos a um enorme prédio, dava pra ver o quão luxuosa era. Niall desceu do carro assim como Amber e eu. Ah qual é, o que estamos fazendo aqui ?

Eu: POR QUE ESTAMOS AQUI ? - gritei irada ao ver que ele tirava as malas do bageiro.
Niall: Calma Babi, o nosso jatinho está no terraço do prédio.

Alguns homens já colocaram as malas em uns carrinhos e já caminharam pra dentro. Seguimos atrás deles e entramos no elevador. Foi tudo muito rápido, em cerca de 10 minutos já estávamos a caminho de Londres.

E as lágrimas que escorriam sem cessar pela minha face era a prova de que ... 

Eu não merecia ser a namorada do Justin. 

Eu era a pior pessoa do mundo.

E precisava desesperadamente salvar a melhor, o Super Homem.

[...]

Eram exatas sete horas da manhã quando aterrizamos em Londres. Niall já tinha um carro nos esperando no aeroporto. E ainda tinham aqueles malditos flashes. Eu já podia imaginar as reportagens ' Namorada de Justin Bieber aterriza em Londres ao lado de Niall Horan e sua namorada ". Qualquer coisa era melhor do que abrir o jornal e ler sobre a morte dele.

Eu: O que vamos fazer ?
Amber: Eu consegui falar com o Pedro.
Eu: Aonde ele está?
Amber: Ele está aqui em Londres. Vamos encontra-lo lá em casa agora mesmo.
Eu: Por que você não me disse antes? Nós temos que ir logo.
Amber: Se acalma. Nós não podemos fazer qualquer coisa, temos que armar uma estratégia...
Eu: Estratégia ? Nós temos é que levar o Pedro lá e pegar o Justin, isso que temos que fazer.
Amber: Achei que você gostasse um pouco mais do Pedro.
Eu: Ela não vai fazer nada com ele.
Amber: Tem certeza?
Eu: Eu... não. - disse me dando por vencida.- Mas entenda, não é fácil pra mim.
Amber: E você acha que pra mim é ? Garota a culpa disso é toda minha.
Eu: Não mesmo, eu sou a culpada de tudo.
Amber: Como você é culpada? Eu que dei moral quando ela ficou me ligando...
Eu: Mas você não sabia o que estava acontecendo.
Niall: Parem de tentar colocar a culpa em vocês e pensem em alguma coisa.
Amber: Eu acho que o Pedro consegue convencer ela.
Eu: Eu realmente não posso deixar ele ir, ela pode querer levar ele pro fim do mundo e nunca mais vamos ver ele. Eu tenho que morrer no lugar do Justin, eu mereço isso.
Niall: Você só fala besteira garota... - ele sussurrou pisando fundo no acelerador.

[...]

Pedro me abraçava forte enquanto afagava meus cabelos e me pedia desculpas.Ele chorava descompassadamente.Amber tinha subido para trocar de roupa e Holly me olhava com lágrimas nos olhos. A projeto de perua, pensei comigo. Eu sempre soube que ela amava o meu pai mas eu neguei isso pra mim mesma um milhão de vezes. Eu não poderia mais fazer isso. E foi num ato impensado mas ao mesmo tempo mais do que pensado que eu me desvencilhei de Pedro e corri até Holly a abraçando mais forte do que nunca e nos ombros dela, aos prantos eu a pedi perdão.

Entenda, existem vezes na vida que a gente se engana. Holly era uma madrasta insuportável mas o que eu não percebia é que ela agia exatamente como a minha mãe, me punindo, me proibindo, me educando. Eu eu ? Bom... eu só conseguia enxerga-la como a mulher que estava tentando roubar o lugar da minha mãe. Eu me sentia a pior pessoa do mundo por isso. 

Eu era uma idiota. E todas as pessoas que eu pensem que fossem idiotas, materialistas e sem coração eram justamente as pessoas que sempre estiveram comigo, que sempre me amaram e sempre quiseram o meu bem. Desde o Justin , a Amber, até a Holly.  Eu era inútil de mais para continuar viva. E a cada segunda, a cada batida do meu coração eu tinha mais certeza disso.

Eu não merecia viver. 

Eu não merecia ser feliz.

Eu não merecia ter pessoas tão incríveis ao meu lado.

Eu era uma monstro.

E eu precisava fazer uma única coisa boa na minha vida antes que, antes que eu enfiasse uma estaca no meu coração e me silenciasse para sempre para que assim o mundo pudesse seguir em paz.

Eu precisava salvar o Justin.
___________________________________________________________________________
+100 comentários

Princesas eu ainda não li todos os comentários do último capitulo por que acabei de chegar de viagem, vou terminar de ler agora, só postei logo. Obrigada por todos os parabéns, vocês são as melhores, eu vou postar todos os vídeos que vocês fizeram no próximo capítulo *-* Obrigada todos TODOS os selinhos, acho que ganhei uns 40, n vai dar postar todos poxa ,-,

Divulgando e indicando: Imagine Beliebers- Sonho de Belieber

E ai, o que estão achando ? *-* comentem please

Sinopse da próxima ib (aqui) Perguntas (aqui)

99 comentários:

  1. OMB ! perfeito dms ! Cara , vsê só me faz chorar , sério ,eu chorei ,eu encorporei totalmente a personagem & cara , não da pra acreditar que essa piranha #Amy tá com o Justin #vagabunda&vadia ! PLMDS ' , mata ela logo rs' Enfim , continua logo que tá perfeita . OMB !

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaa ta mt perfeitooooooooo to aaando mt

    ResponderExcluir
  3. OMGGG, continuaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  4. OMG! Que perfeito, Dri (posso te chamar assim, né? haha)
    Enfim, capítulo perfeito como sempre. A melhor escritora do mundo (aka Adrielle Queiroz) me fez chorar hoje com esse capítulo mais do que perfeito, lindo e tchutchuco, awn... ele daria a vida por ela, sério? gente...
    CONTINUA!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. SUA IB É A MELHOR, EU CHORO LENDO ELA, É PERFEITA, DRIKA NUNCA PARE DE ESCREVER, É SÉRIO, SUAS IB'S É A MELHOR E EU NUNCA VOU ME CANSAR DE DIZER ISSO. - @retardadodrauhl

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus q agoniia. Coiadinha da babi, ela quer morrer :o Continua, adorei o cap, bj:*

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU GOD.... TOMARA QUE ELA CONSIGA SALVAR O JUSTIN E O PEDRO NÃO SOFRA PERIGO NA MÃO DAQUELA LOUCA.... CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaa que liindo , ta muito perfeito ><

    ResponderExcluir
  9. kra tá muito perfeito, muito mesmo! necessito da continuação :0 muito foda! tomara que o Justin fique bem... assim como "eu" também auashaishsa é isso... tá perfeito, continua (: beijos

    ResponderExcluir
  10. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOO CONTINUA DRIKAAAAAAAAAAAAAAA
    @iswagdrew

    ResponderExcluir
  11. ai meu deus tadinha da BABI sério to com muita dó dela e o Justin meu deus essa menina é louca oq ela quer velho o pedro não gosta dela ridicua e mano a Babi fica se multilando falando q ela não presta tadinha ela não pode fazer isso o justin não vai deixar né aaaaa a sua IB é a mais perfeita de todo o mundo vc escreve tipo muito caracas como vem tanta imaginação parabens :*

    ResponderExcluir
  12. Como pode uma ib ser tão perfeita assim?Continua '-' @Chaylieber

    ResponderExcluir
  13. @pfvr_bia_ aqui, mano precisa continuar perfeito, mt mt mt mt perfeito cara <3

    ResponderExcluir
  14. continuaaaaaa
    eu AMO tua ib demais sério <3
    divulga?
    makebelieber.blogspot.com.br
    acabei de fazer ele com minha amiga

    ResponderExcluir
  15. mddddddddds ta perfeeeeeeeito amr, como vc consegue mano? continua logo, pls >< e salve o Jus sem matar ela, plmdds D:

    ResponderExcluir
  16. AAAAAH meu Deus essa Amy é uma maniaca cara muito louca, o que sera que ela vai fazer com o Jus? To curiosa pra saber! E coitada da Babi ela ta sofrendo e se torturando muito.
    As mina pira na Ib kkkk
    continuaaaa!

    ResponderExcluir
  17. meu deus será q ela vai conseguir salvar ele??
    continuua

    ResponderExcluir
  18. EU VOU MATAR ESSA PUTA DA AMY..........
    VADIAAAAAA SE ELA FAZER ALGUMA COISA COM O JUSTIN...ARGH!!!!!!!!!
    Continua :)

    ResponderExcluir
  19. CHOREEEEEEEEEEEEI CONTINUA AGOOOOOOOOOOOOOORAAAAAAAAAAAAA EU VO FICAR LOCA AQUIIIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  20. DIIIIIIIVA LIIINDA, MEU DEEUS CONTINUA , NOSSA VEY , EU CHOREI AQUI NA BOA '-' MUUUITO PERFEEITA ! *-----*
    ESTOU AMANDO SÉRIO A CADA CAPITULO MI SURPREENDO MAIS COM A SUA PERFEIÇÃO HAHA ^^
    BJOS *;

    ResponderExcluir
  21. ja tava ficando louca de curiosidade pra esse capitulo, achei que você nem ia postar hoje haha aaaaaah ta mt mt mt perfeito, continua logo D: preciso saber o que vai acontecer.. u.u

    ResponderExcluir
  22. OMG eu chorei nesse capitulo :'( EU QUERO MATAR AQUELA VADIA PQP! Continua Dri, please. Xoxo
    @IngridSoti

    ResponderExcluir
  23. ohhhhhhhhhhhh shitttt OMBBBBBBBBBBBBBB POSSO MORRAR DE CURIOSIDADE JA?! CLARO Q NAO, EU ´RECISO DO PROXIMO CAP OMBBBBBBBBBBBBBBBBB Q HISTORIA MAIS CHEIAS DE SURPREASA, QM HISTORIA MAIS PERFEITA!! EU VO MORRE AQUIIIII CONTINUAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  24. ela não pode matar o Jus, não mesmo. É pra matar a Amy agora ou depois?? diga que pode ser agora por favor.
    NÃO EXISTE IB MAIS PERFEITA Q ESSA.
    Continua, por favor.

    ResponderExcluir
  25. muito perfeito. Continua logo

    ResponderExcluir
  26. ahh omg omg continua please?? ahhh vou morrer aqui de curiosidade ahhhhhhh

    ResponderExcluir
  27. Cada vez sinto mais pena da Babi =´(
    Continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  28. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMBBBBBBBBBBBBBBBBB!!!!
    Postaa logoo amore!!! to muito mais muito anciosa!!
    o que sera que vai acontecer???
    e o jusss,ele vai morrer?? ou a idiota da amy???

    ResponderExcluir
  29. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG MEU DEUS EU TO QUASE MORRENDO DE CURIOSIDADE DO QUE VAI ACONTECER *OOOOOOO* MEU DEUS QUE CAPÍTULO EMOCIONANTE SEM MAIS rsrsrs continua continua continua ?? to ansiosa rs By: @_JBKidrauhl

    ResponderExcluir
  30. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TA PFTO KRAAAAAAAAAAA, MEU DEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! KMEKJWDKSADKSHDKSJ CONTINUAAAAAAAAAA, SALVA O JUSTIN LOGO KKLSDJKLAJSKJK ELA NAO PODE MORRER KSJLADJLSJKAD AI QUE FODA KJKLSADJKLSDJM CONTINUA!!!!!!!! LOVE U -dessa aqui

    ResponderExcluir
  31. OMB COMO TA PERFEITA, A BABI NÃO PODE SE MATAR ELA TEM QUE SER FELIZ AO LADO DO JUS RUUM ESSE CAPITULO FOI MTO EMOCIONANTE OMG VC TEM QUE CONTINUAR LOGO SE NÃO VO MORRER AQUI, TA MTO BOA ESSA IB *O* A AMY NÃO PODE FAZER NADA COM O JUS, COM A BABI E NEM COM O PEDRO ELA É DOIDA MERECE MORRER MESMO .-. A BABI NÃO PODE SE TORTURAR, ELA SÓ ACHAVA AS PESSOAS RUINS MAS ELA TEM QUE ENTENDER QUE SE ELA SE MATAR VAI ACABAR COPM A VIDA DO JUS, DA AMBER E ATÉ DA HOLLY, CHOREI DEMAIS NESSE CAPITULO DE TANTO DESESPERO! TA VENDO OQ VC CAUSA NA GNT? KKKKKK
    VC É MTO PERFEITA, ESCREVE MELHOR QUE MTOS ESCRITORES POR AI, PODE TER CERTEZA QUE SE VC ESCREVESSE UM LIVRO EU SERIA A PRIMEIRA A COMPRAR *----*
    CONTINUA O QUANTO ANTES PRINCESA
    Bjooooooos
    Leeeh

    ResponderExcluir
  32. meu deus, oq foi isso !!!!! chorei lendo, sério. Eles conversando, awn :'( Continua.

    ResponderExcluir
  33. OOOMG MT PERFEITO <333 MEU DEUS INCRIVEL, ME SENTINDO NA HISTORIA KKK *-*

    ResponderExcluir
  34. PERFEEEITA !!!!!!! heeeey , você esqueceu de Just The Way You Are? to com saaaaudade dela :'( você nuunca mais postou drikaa =/ , pfvr posta logo ela ok ?
    Poor: Ju (@Pudimdeswagg )

    ResponderExcluir
  35. aaaaaaaaaaaaaah continua gata da laje!
    se a babi quiser eu ajudo ela a acabar cm essa vadiaaa da Amy!
    continua flor!
    bejustin proce! :*
    by: beek oliveira

    ResponderExcluir
  36. DRIKAAAA
    MAS O QUE É ISSO?! EU TO AQUI QUASE ME MATANDO PRA ESPANCAR A DESGRAÇADA DA AMY - falando assim nem parece que é história kkk' - MAAS SE ELA ESTIVESSE AO MEU LADO EU ARREGAÇAVA ELA TODINHA!! DRIKA SÓ VOCÊ MESMA PRA FAZER ISSO, E A CV DELES ); EU QUASE CHOREI, SERIO MESMO... VOCÊ TÁ ME DEIXANDO MTO CHORONA E ISSO NÃO É NADA BOM... KKK'
    CONTINUA PFPFPFPFPF EU NECESSITO DA SUA PERFEIÇÃO PRA ESCREVER (:
    I ♥ U

    ResponderExcluir
  37. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ~le 3 dias depois AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH kkkkkkkk' Amor de my life,como voce consegue? Como? Me diz como consegui fazer uma IB tao perfeita? Conte-me! Crlh ta demais!! Eu AMO sua IB cara e muito linda TODAS sao eu amo, sem sacanagem! Virei sua a desde o primeiro dia que li uma de suas Ibs ! Viciei haha' Sei que nao comento sempre, mas e que eu sou muito atrapalhada e minha mae nao deixa eu mexer sempre o computador entao ja viu. mas agora finalmente FERIAS posso comentar quando quiser UH-HUL. Continua sua linda ta perfeito e eu to quase tendo um treco aqui com essa história do Justin em perigo. aaaah isso nao se faz! kkkk Eu vi no outro capitulo oq vc colocou do anonimo kkk ri muito. mandou bem com a resposta. E é exatamnete por isso que eu amo suas Ibs pq voce nunca faz algo previsivel demais. A gente acha que e uma coisa e quando ver e outra completamente diferente e que a gente nunca esperava que fosse aquilo. EU ADORO ISSO . Serio mesmo vc ta de parabens!! Continue se nao vou ter uma infarto. Ce nao quer que eu morra ne? kkkkk nao vejo a hora de ler a nova aaah continua bjswag

    ResponderExcluir
  38. MEU DEUS, QUE PERFEIÇÃO *-------* OMG' ESSA AMY NÃO TEM NADA N-A-D-A NA CABEÇA, TADINHO DO JUSTIN, SÉRIO MESMO, AINDA BEM QUE ELA TEM TANTA GENTE MARAVILHOSA NA SUA VOLTA E A BARBARA NÃO VÊ QUE ELA TAMBÉM TRAZ ALEGRIA PARA ESSAS PESSOAS?! u.u POSTAAAAAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  39. O Jussssss *o* :/// af mano , AMY FDPPPPP. , ECA , UI , NOJENTA ESSA MENINAAAA !!! continuaaaa,logo

    ResponderExcluir
  40. sem palavras .-., onde você arruma tanta criatividade? EU QUERO MATAR A AMY, VADIA, VADIA, VADIA! Odeio ela, tem como odiar um personagem? Pois é .-., continua por favoooooor, seu ib é o melhor e me sinto humilhada por ele UHASUAHSUHA beijos <3

    ResponderExcluir
  41. COMO VOCÊ FAZ ISSO? VOCÊ NOS ODEIA? EU PRECISO VER O RESTO! cara eu chorei, isso mostra como é a vida e q nós sempre nos enganamos, cara ela não pode morrer, ela tem q ver q nós erramos e muito, mas sempre temos q tentar melhorar e não desistir. continua!
    @jerrylovern1

    ResponderExcluir
  42. HAAAA amei muito esse capítulo! Tô muito nervosa agora! continuaaa!
    Beijos! *-*
    @Isa_Briitto_

    ResponderExcluir
  43. PQP Que perfeito kara continuuuua please!

    ResponderExcluir
  44. Drika *-* Você é realmente incrível, tomara que consigam salvar o Justin. e eu ainda quero ver a Babi dizer pro Justin que está grávida! hahaha'
    Juliana Marquiz : @jumarquiz

    ResponderExcluir
  45. continua pfvr aaaaah selinho pra vc http://dreaming-high-girl.blogspot.com.br/2012/12/selinhos.html

    @Bieberbooboo

    ResponderExcluir
  46. PORRA DRIKA CONTINUA LOGO ANTES QUE EU MORRA E EU TAVA QUERENDO MATAR A AMBER NO FIM TENHO QUE MATAR A AMY FILHA DA PUTA VACA MONSTRA PFVR FAZ COM QUE FIQUE TUDO BEM COM O JUSTIN E A BABI
    @gottaswagg aqui

    ResponderExcluir
  47. CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, COMO ASSIM A AMBER E A HOLLY SÃO PESSOAS BOAS?????????????? LOGO ELAS????? as aparencias se enganam, é o que diz o famoso ditado.
    Cara, se essa Amy fizer alguma coisa com o Justin, cara, eu juro que eu acabo com essa cara horrorosa dela ok????????? NÃO ENCOSTA NELE VADIA.
    Niall tentando amenizar a situação é a melhor. hahahahahahahah
    Cara, quando eu não comentei por causa que eu estava de castigo e tal, eu morri, juro. Pra fazer o video do seu aniversário eu tive que ligar o computador sem a permissão da minha mãe, ai quando eu vi, voce tinha postado. PQP, COMO EU IA LER. morri.
    Ai eu li hoje e vi tudo isso. CARA, VOCE É T.O.T.A.L.M.E.N.T.E PERFEITAAAAAAAAAAAA MANO. EU AMO SUAS HISTÓRIAS. eu acho que seria a unica que eu leria se eu não fosse belieber, de boa.
    Viu o video que eu fiz???? gostou?????? espero que sim hihi. demorou um pouquinho, tive que decifrar como se mexe no movie maker mas consegui. kkkkkkkkkkkkkkk
    Continuaaaa minha Drika linda com 15 aninhos. to amando, curiosa aquiii *--*
    Brubru te amando aqui independente de ser belieber ou não.

    ResponderExcluir
  48. Perfeito, perfeito! Curiosidade mode ON u-u Ou bebê vc viu o texto que fiz te dando parabéns (tá pequeno) tá la na minha página viu *u* Dps quero detalhes do show dos meus bb‘s ! E continua logo senão eu morro de curiosidade aqui! Beijos!
    By: @BelieberdaDrika

    ResponderExcluir
  49. Tô curiosa pra caramba aqq haha... continua diva ;)

    ResponderExcluir
  50. Bruna ( @Sexy_dKidrauhldomingo, dezembro 02, 2012

    NOSSA , eu jurava por mim que a vagaba nessa história era a Amber mais neem .. Tá muito bom eu to super curiosa . CONTINUAA SE NÃO EU VOU CHAMAR A GANGUE DO JASON PRA TE PEGAR A NOITE . KOPASKOPASKOPASKOPAS ;

    Redkisses .. :)

    ResponderExcluir
  51. Heeeeey! ;)
    To quase morrendo aqui, acredita?
    Caramba, esse cap foi tao.. tao.. tao perfo..
    Espero que fique tudo bem e que a Babi e o Justin fiquem juntos LOGO! hunf! u.u kkkkk
    Como vai a vida de 15 anos? hahahh
    Continua logo ok?

    ResponderExcluir
  52. eeei amor, leitora nova, amei a sinópse! pode pedir para lerem minha nova ib? é tipo, muito importante pra mim! obrigada desde já! :) http://dreamwithjdb.blogspot.com.br/2012/12/nova-ib-was-lost-sinopse-capitulo-1.html

    ResponderExcluir
  53. Agora vc tem a msm idade q eu haha.

    TIPO, EU QUERO ACABAR COM A VIDA MISERÁVEL DESSA AMY, VC N TEM NOÇÃO DO QNTO ESTOU CM ÓDIO DLA. PFVR, N DEIXE Q ELA MACHUQUE O JUSTIN NEM A BABI, NEM NINGUÉM . PFVR !!!
    CONTINUA LOGO DRI, PLEASE !!

    VC SABE, ESCREVES BEM DEMAIS . TEM TALENTO P DAR VENDER, EMPRESTAR E ETC HAHA
    É ISSO, VC É A TOP DAS TOPS!!
    CONTINUA!!
    TE AMO <3

    (sorry n flr mt, é q to pelo cel e é ruim de escrever :3)

    ResponderExcluir
  54. NOSSA MANO Q ÓDIO DA AMY SERIÃO VONTADE DE SOCAR ELA RÇRÇ, SUA IB TA MUITO PERFEITA <3 - sua anon ♥

    ResponderExcluir
  55. VOU SOCAR A CARA DA ANNY CARA

    ResponderExcluir
  56. kra, essa Amy é looca...q odio...e, meu, o Justin tava mtmtmt sexy (no meu pensamento, imaginação) quando ele gritava para babi nao ir atraz dele...onwt, onwt, onwt...

    ResponderExcluir
  57. continua ta mt perfeita....!!!!
    o justin n pode se machucar nem pedro!!!!
    bjs !!!!*_*!!!!
    bjs
    @laurinharesino

    ResponderExcluir
  58. oomg o justin nao pode morrer ;/
    continua!

    ResponderExcluir
  59. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POSTA LOGO O PROXIMO CAPITULO PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!!VC É MUITO MÁ!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  60. Oh my bieberrrrrrr :O vc ama me deixar curiosa rsrs continua :)

    ResponderExcluir
  61. Pooooor favor, continua, ta perfeito, séeerio, ta muito perfeito ! bjbj

    ResponderExcluir
  62. Oiii amor,lembra de mim? Sou a @iswagsupras do twitter!Bom,finalmente entrei no meu pc e consegui comentar aqui! CONTINUA princesa,ta perfeito! Eu imagino uma coisa e vc faz completamente diferente,melhor! Serio,continua!

    ResponderExcluir
  63. Oh o que eles vão fazer ????
    continua

    ResponderExcluir
  64. Oh que desespero, meu deus.... O que ele vão fazer continua logo... Meu deus... tirem o justin de la... :P

    ResponderExcluir
  65. Fez esse capitulo pra eu chorar né ?
    Chorei demaaaais :'(
    MAS ESSE CAPITULO FICOU PERFEITO *-*
    Continuaa,Xoxo'

    ResponderExcluir
  66. MEU DEUS QUE HORROR! Justin menino vc não pode morrer não eim? Nem ela então HAJA! kkkkkkkkkkkkkkkk ai gente que perfeição :33 Eu to ansiosa pra próxima IB CARA EU JÁ LI TODAS AS SUAS IB"S E EU LERIA DE NOVO UMA POR UMA! EU AMO TODAS DEMAIS :333333333333 CONTINUA LOGO POR FAVOR!! cc: bjss @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  67. OMG Amorzinho! Esse cap ficou tipo muito muito muito lindo, cara não acredito em como essa história sofreu essa revira volta tipo tão esplendida! Sério, me surpriendeu, okay não táh convencendo né? Bom okay falando a verdade aqui. Tem mesmo muita gente ao nosso redor que a gente julga imprestaveis, que só servem pra acabar com a gente, mas quando agente olha lá no fundo, descobre que aquela pessoa irritante, estava o tempo todo tentando nos proteger, tentando nos ajudar em meio as nossas dificuldades, tentando ser pra nós o que a vida nos tirou ao longo do tempo. É, eu sei como é isso, já passei por isso e vivo passando com o passar do tempo, mas o chato é que mesmo que isso se repita, muita gente cabeça dura como eu, nunca aprende. As vezes até temos medo de perder esses anjos que aparecem na nossa vida por negligencia da nossa parte. E graças a Deus a Babi conseguiu perceber o erro antes que fosse muito tarde pra voltar atrás. Agora eu torço muito pra que ela não se sacrifique assim, e pra que tudo acabe bem...
    Só um comentário meio beztinha: Vem cá, num tem policial nessa cidade pra prender essa louca não? u-u kkkkkkkkkk
    Continua meu amor, beijinhos amo vc! :*****

    ResponderExcluir
  68. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
    que perfeito
    continua loooogooo \0/
    bjookas

    ResponderExcluir
  69. sou leitora nova e .... porra, que imagine é essa? é uma das melhores, se não for a melhor que já li. Continua logo que eu preciso saber o que vai acontecer :ooo

    ResponderExcluir
  70. Contina ,ta muito,muito , muito perfeito , ah q saudade de comentar , sorry por não de dar parabèns e por ficar um tempo sem ler mais presisava estudar então ne isso q da resumindo : parabèns, felicidades e tudo de bom pq vc merece e sorry por tudo . <3

    ResponderExcluir
  71. Continua amore ja disse q amo essa ib to muito ansiosa então posta logo pf se nao eu morro e parabèns atrasado :) @anabibig

    ResponderExcluir
  72. Oi amore, sei que é chato mais poderia dar uma olhadinha aqui no meu blog? é importante para mim e se gostar pode seguir e comentar? obg nhac :3 http://im-like-skyscraper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  73. Meeeeeu deeeus *-*.. tipo MUITO perfeita.. me emociono com cada capitulo.. nao consigo parar de ler. haha.. Velho que vontade de soquear a Amy até a morte.. jogar soda na face dela.. sla atirar com uma bazuka... Ta me dando dó da Babi.. por ela ter julgado tanto assim elas, e por final elas eram pessoas que a amavam.. mas enfim.. CONTINUA princess

    ResponderExcluir
  74. Cara, voc quer me matar. só pode.
    ta hiper emocionante dai voc vai e termina o capitulo, eu piro aki . kkkkk
    aiiin ta muito legal.
    To morrendo de medo, não pode acontecer nada com o Justin.
    continuaaaa please. beijooos

    ResponderExcluir
  75. continua amor, tá muito perfeito. :)

    ResponderExcluir
  76. continua anjo, eu amo sua IB e você para logo na melhor parte ? @lovelydrauhl

    ResponderExcluir
  77. OK SE AMY COLOCAR UM DEDO EM JUSTIN ALGUÉM AQUI VAI MORRER , JÁ TO DIZENDO LOGO , E MAIS O PEDRO ? ONDE ESTA ? TO FICANDO AGONIADA COM ISSO , DA PRA CHORAR SABIA ? POXA ISSO E DEPRIMENTE OK ? SABE QUE EU ADORO E ESTA PERFEITO BEIJO !

    ResponderExcluir
  78. que teeeeeeenso!!! continua logo flor*-*

    ResponderExcluir
  79. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TA MUITO PERFEITO, SÉRIO. OMG*0*

    ResponderExcluir
  80. continua logo pfvr!! tá perfeito, quero saber o que vai acontecer, só não mate a Babi ou o Jay

    ResponderExcluir
  81. P.E.R.F.E.I.T.O
    Continua logo pldds ><

    ResponderExcluir
  82. AIIIIIIII Drika que perfeição tipo continua velho, mas eu só acho q ela ja sofre demais que horro velho, eita... Ela ta muiito seí la como se fosse o monstro da historia, kkk'

    ResponderExcluir
  83. Passei 2 dias sem entrar no seu blog, por estar ocupada ! Acabei de ler os dois capitulos , e choreii muiito :'(, não dexa ela fazer nada com o Justin por favor, e nem com Babi, ou com qualquer outra pessoa que ira salvar o Justin,essa Amy tem que ser presa e passar varios anos na prisão por todos os atos dela. Contiinua logo bb -
    Gleyciane

    ResponderExcluir
  84. oooh Drika continua sua linda...vou chorar :c kra ta perfeito,aliás tudo aqui é perfeito , continua por favor princesa *o*

    ResponderExcluir
  85. Cara eu chorei lendo esse capítulo, continua linda

    ResponderExcluir
  86. Selinho pra vc: http://imaginebelieberjustinderek.blogspot.com.br/2012/12/meu-primeiro-selinho-onnw.html

    ResponderExcluir
  87. manoo, eu chorei :( que foda ficou esse capitulo, quanta adrenalina, eu simplesmente amei, acho que foi o melhor capitulo de toda a IB foi tão louco esses ultimos capitulos estão sendo tão decisivos e tão reveladores, to amando please continua

    ResponderExcluir
  88. aaa nem acredito q vai acabar essa historia, gostei de cada capítulo, essa IB é simplesmente PERFEITA *-*

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)