quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Jenny- Criminal - Capítulo 6 - Pra minha Thais ♥


O ambiente está em silêncio,e agora é o nosso momento.Entre no clima, sinta e fique firme...Olhos em você, olhos em mim.Estamos indo certo.


Justin P.O.V

Depois de o Jason ter literalmente estragado o nosso almoço beijei a testa da minha mãe e fui levar a Jenny em casa. Ela queria dirigir seu Volvo mas ela não se encontrava em condições tal ato. Ela parecia frustada com tudo que tinha acabado de acontecer. Eu sabia que ela, assim como todas as pessoas que nos conheciam tentava entender por que nós deixamos o Jason ter esse controle sobre nós, por que não fazemos nada para coloca-lo no seu devido lugar.

É complicado.

Eu: Desculpa pelo almoço. - disse encarando seu par de olhos verdes.

Ela deu meio sorriso.

Eu: Jason é um idiota, ele não devia ter falado daquele jeito com você e nem com a minha mãe.
Jen: É. - foi tudo que ela conseguiu dizer.
Eu: Minha tentativa de fazer você gostar de mim falhou completamente, certo?
Jen: Não tem nada haver com você. - ela disse mordendo o lábio inferior.- É só que... ele é estúpido, muito estúpido.
Eu: Mas...
Jen: Eu não entendendo sabe, como vocês deixam ele agir daquela forma como se fosse algo normal.
Eu: Você não entenderia. - disse sem desviar os olhos do volante.
Jen: Se você não me explicar eu realmente não vou entender.
Eu: Apesar de tudo... - comecei.- Ele ainda é meu irmão.
Jen: Estou realmente impressionada por alguém na face da terra conseguir amar o Jason.

Não consegui deixar de rir daquilo e era de fato muito engraçado, quase uma piada.

Eu: É serio, ele não é tão ruim assim.
Jen: Justin ele é um criminoso, ele humilha e machuca pessoas indefesas. Ele trafica drogas e armas. Ele briga com a sua mãe, xinga a sua mãe, age como se ela fosse mais uma daquelas vadias que ele pode falar do jeito que quer. Me diz, ele poderia ser pior?
Eu: Ele poderia sumir no mundo sem nos dar explicações. - eu disse engolindo em seco.

Um silêncio se prevaleceu. É exatamente disso que minha mãe e eu tínhamos medo. De brigar com ele, fazer ele tentar ser uma pessoa melhor e ele se cansar de nós, de tudo e simplesmente sair por ai e nunca mais voltar. Jason ainda tem salvação, ele tem que ter. E longe de nós, nunca teríamos controle sobre ele. Temos que estar sempre por perto pra nos certificar que ele não vá cometer uma besteira daquelas. Eu não quero perder o meu irmão.

Jen: E-eu entendo... - ela disse balançando a cabeça confusa.
Eu: Entende? - perguntei encarando-a quando o sinal se fechou.- Por que eu não acho que você entenda.
Jen: Justin eu vi ele agredir um garoto inocente na minha frente, quer dizer...
Eu: Aquele garoto é um drogado, pelo que eu sei ele estava devendo mais de dois mil dólares para o Jason, então ele não bateu nele por diversão ou qualquer coisa do tipo.
Jen: Isso não faz com que o que ele fez seja certo. - ela disse indignada.
Eu: É, não faz. - disse pisando fundo no acelerador novamente.

E novamente, lá estava o silêncio. Será que sempre teremos problemas por causa do Jason? Eu só não quero estar com uma pessoa que vai falar mal do meu irmão o tempo inteiro. Apesar de tudo, ele ainda é o garotinho que costumava jogar bola na rua até tarde , eu sei que ele ainda é.

E existe uma coisa sobre a Jenny que me fascina, ela é espontânea, é linda... é determinada. Ele não se deixa abalar por nada e enfrenta as coisas e as pessoas de uma forma tão inacreditável. Ela tem um sorriso encantador e os seus lábios são tão... aveludados.

Ela é misteriosa e ao mesmo tempo é como se eu pudesse enxergar o fundo de sua alma mais claramente do que uma folha branca de papel. Ela tem um ar perigoso mas no fundo tem mais sentimentos do aqueles filmes clichês, ela finge não se importar mas na verdade é a pessoa que mais se importa.

Ela é perfeita. Jenny é o tipo de garota por quem eu sempre procurei. Eu do fundo do meu coração sabia que estar com ela estava me fazendo bem e sabia também que ela sempre me diria a verdade, por mais que ela doesse, ela sempre estaria ali pra jogar o óbvio na minha cara. Eu gostava de Jenny.

Jen: Eu não quero que fique bravo comigo só por que não gosto do seu irmão. - ela disse quebrando aquele silêncio.
Eu: Eu não estou bravo com você.
Jen: Sabe...- ela disse olhando pro relógio no seu pulso.- acho que você ainda tem tempo pra me impressionar.

Dei uma leve risada. Entendi o recado. Dei a volta para a outra avenida. Estava mesmo precisando de um pouco de romance na minha vida. E com Jenny,  todo romance do mundo nunca é o suficiente.

Ela é diferente de qualquer garota que eu já conheci.

Jenny P.O.V

Estávamos a caminho de algum lugar aonde eu não fazia ideia da onde era. Justin estava tentando me impressionar, na verdade eu praticamente o forcei a fazer isso. Eu só não queria sair daquele carro, não queria ir pra casa. A presença do Justin me fazia bem e se ele não estivesse por perto eu estaria pensando nele. Ou bolando um plano pra acabar com o Jason. 

Em poucos minutos percebi pra onde estávamos indo.

E em mais outros cinco minutos nós estávamos lá.

Eu: Central Park? - disse sorrindo ao descer do carro depois de ele abrir a porta pra mim.

Um perfeito cavalheiro. 

Ele sorriu lindamente, eu ainda vou roubar esse sorriso pra mim. 

Era sem dúvidas o lugar mais romântico de Nova Iorque, qual é, estamos falando de flores de todas as cores caindo no chão, árvores enormes e floridas, aquela pequena ponte que nos faz lembrar Romeu e Julieta, as estatuas brancas de mármore, as pessoas se divertindo, o barulho dos pássaros cantando, uma sintonia inexplicável.

Justin pegou minha mão e eu senti uma corrente elétrica invadir todo o meu corpo naquele exato momento. Ele tem o poder de me deixar completamente sem ar com apenas um toque. Ele é Justin Bieber. Busquei um pouco de ar e então caminhamos por todo o park enquanto conversávamos sobre coisas completamente idiotas.

Justin me contou que o seu pai Jeremy também já foi jogador de UFC e que acha que a parte violenta do Jason veio dai, ele disse que sente muita raiva do pai por ele ter abandonado ele e que é difícil conviver com ele no trabalho mas que apesar de tudo Jeremy tentava ser um bom pai , e hoje em dia ele realmente era. Só que ele me disse que não conseguia simplesmente fechar os olhos pra tudo que tinha acontecido.

Passado é passado. Mas ele deixa marcas profundas.

Eu na verdade nunca linguei pra esses assuntos de família, nunca tive problemas sérios que pudessem se quer ser comparados ao menor dos problemas da família de Justin. Meu pai é um bom homem, meio desajeitado mas está sempre fazendo a coisa certa, tentando ser o melhor exemplo pra mim, minha irmã e meu irmão. Ás vezes ele percebe que sentimos falta dele e então simplesmente desmarca todos os seus compromissos como se não fosse importante e passa uma tarde inteira nos mimando em um shopping em um park como esse.

Já minha mãe é super desencanada, ela fala sobre sexo comigo como se estivéssemos falando o quanto o moonwalk do Michael Jackson é histórico. Então, ela é tipo a minha segunda melhor amiga, na verdade ela e a Miles ficam falando de sexo na minha frente desde quando eu tinha 10 anos de idade , eu sou traumatizada até hoje. Ela é a melhor mãe do mundo, sempre vou procurar ela quando estiver em apuros.

Meu irmão, bom ele é um idiota de apenas 14 anos que é viciado em vídeo-games. É serio, ele fica o dia inteiro no computador, ou no X-Box ou no playstation, eu já falei pra minha mãe levar ele no médico mas isso nunca iria funcionar. Mas quer saber de uma coisa... Pelo menos ele não é um viciado em drogas, ou um criminoso sem coração que espanca pessoas inocentes e xinga a própria família. Não que eu esteja falando do Jason...

E tem também a minha irmãzinha de cinco aninhos de idade, ela se chama Sophia, é a garotinha mais adorável do mundo. Tem os cabelos loiros super cacheados , ela é totalmente o oposto de mim. Eu sei lá, fiquei feliz quando ela nasceu, fez com que os meus pais saíssem mais da minha cola. Então resumindo, eu tenho uma família de certa forma normal.

Justin deve se sentir mal por Jason acabar com a família dele. Eu posso ver nos seus olhos o quanto ele se sente mal por isso, por cada coisa estúpida que o Jason faz. Afinal Pattie é uma mulher linda, incrível e uma mãe maravilhosa. Ela é acolhedora, é meiga e fofa. Jeremy por mais que tenha cometido erros agora é um bom homem, e afinal, quem  nunca errou que atire a primeira pedra. Ele tem outros dois irmãozinhos que pelo que ele disse parecem ser uns amores. E Justin, bem, Justin é incrível, é o que eu posso chamar de ... príncipe encantado.

Jason é totalmente o oposto. É idiota, sem escrúpulos, grosso, mal-educado, inútil. Ele é mal, ele é perigoso e puta que pariu , isso me chama a atenção. Eu gosto daquelas tatuagens, gosto daquele sorriso sarcástico depois de tragar o cigarro e aquele corpo sexy e desnudo.

Eu não acredito que acabei de dizer isso.

Ele é nojento, isso sim .

Eu: Sabe Justin, você tem uma família incrível. Tirando o Jason claro. - disse encarando aquele mar de olhos castanhos.

Ele riu.

Jus: Eu sei, e eu me orgulho disso.
Eu: Fico feliz.
Jus: Você também tem uma família incrível.
Eu: Mas você nem conhece eles ainda.
Jus: Isso é um convite?
Eu: Talvez.

Ele sorriu novamente e me abraçou de lado. Estávamos sentados na grama verde vendo o sol se por. Foi maravilhoso. Eu poderia jurar que estava em um filme de Hollywood, pena que eu não era a loira dos olhos azuis, eu era apenas uma garota insegura como um garoto incrível, bem do meu lado.

Jus: Jenny... - ela disse se virando para nivelar nossos olhares.

Aquele mar de mel me olhava brilhantemente, ele definitivamente era uma das sete maravilhas do mundo.

Eu queria pronunciar alguma palavra mas eu simplesmente não conseguia. Por que elas fugiram. Então ele colocou a mão em minha nuca se aproximando um pouco mais de mim. Ainda encarando seus lindos olhos pude sentir o seu hálito quente suavizado por partilhas de menta, sua respiração ofegante e o seu perfume... era arrepiante.

As pequenas pintinhas espalhadas pelo seu rosto nunca me pareceram tão sexy, talvez por que eu o conheço há apenas dois dias. Seus doces lábios tocaram os meus, fechei os meus olhos e então começamos um beijo lento. Sim, era lento... aquilo tinha que ser um filme.

Mas eu ainda insisto em dizer que colocaram a garota errada como protagonista.

Eu realmente não merecia um garoto tão perfeito como Justin.

Envolvi meus braços em sua cintura o puxando para mais perto e então sua língua finalmente pediu passagem, e é CLARO que eu cedi imediatamente. Eu queria aquele garoto mais do que qualquer coisa na minha vida.

Só ele, e mais nada.

Oi amoreeeees aqui é a Andressa(whosthatdrews), como vocês sabem a linda da Drika ta viajando e só volta daqui a 1 mês :((( vamos chorar!!! Então enquanto isso ela pediu pra eu vir aqui e postar os capítulos pra ela e pediu também pra eu entrar no twitter dela de vez em quando pra falar com você e tals, só queria dizer que sei o quanto esse blog é importante tanto pra ela quanto pra vocês então podem ter certeza que vou cuidar dele muuuuuuito bem, então é isso, aqui está mais um cap, sabem como funciona certo??? CONTINUA COM +100 COMENTÁRIOS, BORA COMENTAR POVO DA DRIKA KKK.


A Drika postou a ib dela no tumblr, leiam.
Quem quiser perguntar alguma no ask dela, aqui.

É isso amores, até o próximo capitulo, beijos da drissy(meu apelido kkkk). 

112 comentários:

  1. oiee andressa...vc vai ser a nossa salvaçao!!
    continuaaaaaaaaaaa @lais1508

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fui a primeira a comentar...correndo em circulos!!
      e drissy obrigada de novo *-*

      Excluir
  2. continuaaaaaaaaaa, nossa é perfeito u-u

    kkkkkkk aww oi drissy

    ResponderExcluir
  3. Continua! *u* Bem vinda Andressa. ;))

    ResponderExcluir
  4. Continua linda e muio obrigada por postar no lugar da Drika !!! _____________________________CAROL___________________________

    ResponderExcluir
  5. oiiiiiiiiii!! obrigada por postar! haha ai meu Deus eu preciso de um novo cap agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. ooooooi Andressa *u* Tenho que te agradecer porque se não fosse vsê eu estaria vamos dizer assim FUDIDA . Amo essa Ib *u*
    Continuuuuuuuua suua liinda :))

    ResponderExcluir
  8. Continua
    @BieberMySwaaag

    ResponderExcluir
  9. primeira a comentar? omg, enfim continua Andressa, perfeito esse imagine né? @l0v3c4k3 aqui :D

    ResponderExcluir
  10. terra/ar/vida/chão tuuuuuuuudo >< ja to té vendo o jason vai ir na central park bem agora kkkkkkkkkkkkkkkk by: @worldthedrew

    ResponderExcluir
  11. Continua ta perfeito demais
    Giovanna

    ResponderExcluir
  12. Andressaaaaa vc é nossa salvação auhsuahsuahs'
    ameiiii , posta loooogo *-----*

    ResponderExcluir
  13. Continua! Ta perfeito! Sério <3 PS: Faz alguns capítulos que terminem com mistério sabe? Ex: "estava indo beijar Jason quando....

    ResponderExcluir
  14. Ta perfeito demais mesmo, mas eu quero ela com o jason u-u o justin é mais q perfeito mas sei la como ja disse prefiro perigo hahaha bj, continuaa

    ResponderExcluir
  15. aaaaaaaaaaa quie lindo mais como nada é perfeito concertaza ela vai ter um rolo com o GATO do Jason né to louca pra ver no q vai daaaaaaar aaa morrendo aki continua :D

    ResponderExcluir
  16. VELHO POSTA LOGO sinão eu infarto kkkkkkk' Amei amei SIMPLESMENTE amei *---------*

    ResponderExcluir
  17. Quero ela com o Jason sério mesmo Kkkkkkkkkk' E quero senas HOOTS com o Jason POR FAVOOOR Mô Deuse

    ResponderExcluir
  18. aaaaaaah ameei fico perfeitoo Continuaa / Sarah

    ResponderExcluir
  19. to amando cada vez mais esse blog, as IB'S daqui são PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS , e continua logooo pelo amor de Deus kkk, eu sempre passo o dia inteiro aquie esperando, e é claro que , sempre vale a pena. CONTINUAAAAAAAAAAAAAA'

    ResponderExcluir
  20. justin+jenny = conto de fadas
    jason+jenny = sexy e perigoso

    realmente nao sei qual shippar auhfsaugsja

    a drika escreve mt pqp auskjgbas posta logo drissy PLSSSSSSSS aujbgsas

    ResponderExcluir
  21. Oi Andressa, tudo bem? você que tá escrevendo? se for, escreve muito bem haha! Você é nossa salvação kra. No próximo capítulo posta uma foto sua aqui pra gente ver? Bom, está perfeito kra, NECESSITO da continuação drissy <3 Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Cara, que lindo! Isso foi realmente lindo e sonhoso! Kkkkk. Posta logo essa bagaça aê deza! Bj :*

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  23. Continua tá ? Tá perfeito como qualquer coisa que minha princesa escreva!
    By: @BelieberdaDrika

    ResponderExcluir
  24. Oiee Abdressa td bem??
    e obg por ta postandoo no lugar da drik
    mas praticamente vai ser quase a msm coisa..
    beijooss
    Thalita Araujoo

    ResponderExcluir
  25. Está perfeito amor!!!!! Vai ser bem legal conhcer vc !!!

    ResponderExcluir
  26. Continuaaaaaa , ah ta perfeitoooooooooooo ! demais mesmo , amei !

    ResponderExcluir
  27. Ahhhhh que perfeição ta muiito lindoooooooo

    ResponderExcluir
  28. Owwn Bem-Vinda Drissy...Vc é a nossa salvaçãoooo..

    Ai eu quero Jenny com o Justin o Jason é mt maal!

    Coontinuuuuua... @_ThamyyMello

    ResponderExcluir
  29. Cooontinua !
    @maryhaveswag

    ResponderExcluir
  30. owwwn que perfeito continua ! *-----*

    ResponderExcluir
  31. Andressa seu nomee, cuida do blog da minha princesa viu???? 'rumm. *--*
    JÁ SEI, Põe o beijo do Jus e da Jen agora e depois vai ser o beijo dela e do Jason ASHAUSHAUSA, I know.
    "Eu gosto daquelas tatuagens, gosto daquele sorriso sarcástico depois de tragar o cigarro e aquele corpo sexy e desnudo" não disse mais do que a verdade meu amor. ele é uma delicia, só que eu ainda prefiro o Jus, a evolução do Jason, ta mais sexy AHSUAHSUAHSUAHSAU ahh, os dois são uma delicia u-u Por que será?????? olha, são as mesmas pessoas talvez brunella??????? '-'
    Amoreeee, continuaaaaa, to amando aqui e voce sabe disso.
    Alias, ANDRESSA, CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *--*
    BRUBRU AMANDO AS DUAS AQUI <3

    ResponderExcluir
  32. Aaaaawn. Q coisa fofa.
    Continuuuuua.

    ResponderExcluir
  33. Ráa , " Andressa Nossa Salvação " ><
    Continuua ;*

    ResponderExcluir
  34. Aaah.drika sua linda, pediu pra amiga postar. Era para nos salvar mesmo ein.. haishais continua

    ResponderExcluir
  35. Ah cara.. Salvação mesmo hein? Não iria aguentar 1 mês.. Ok.. Cara.. Do modo que ela falou do Jason parece até que ela no futiro vai ficar com ele.. Mas eu queria ue ela ficasse com o Justin.. :/ enfim.. Ficou super perfeito!

    ResponderExcluir
  36. aaaaaaaaa ufa não ia aguentar ficar 1 mÊs sem le essas ibs perfeitas ^^ CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  37. Oh Andressa a nossa salvação mesmo, como ficar um mês sem esta perfeição :D Continua fofa... :D

    ResponderExcluir
  38. to amando a ib , ta super peerfeita sabe *-* Andressa você é de maaaais ! sahsiuasgauy , beijos pra vc ;**
    @pudimdeswagg

    ResponderExcluir
  39. OIIIÊÊÊ!!!!!!!!
    bem-vinda drissy! :)
    continuaaaa!
    espero que elafique com o Justin.

    ResponderExcluir
  40. continuaaaaaaaaaaa
    ta perfeito
    bjjs @mouthbieber

    ResponderExcluir
  41. AHHHH AMEIIIII
    CONTINUAAA LOGO PELO AMOR DO BIEBER
    ah, e dá uma passadinha lá no meu blog?? Te dei um selinho *-*
    bjssss

    ResponderExcluir
  42. por favor cooooontinua!!

    ResponderExcluir
  43. awwwwwwwwwwn andressa obrigada por postar pra drika.. se não eu ia morrer aqui rsrs mas ok! [aaaaaaaaaaaa] eles deram um beijo *o* que romantico rsrs continua amr ? by : @_JBKidrauhl

    ResponderExcluir
  44. oh my gooooooooooooood o 1° beijo deles alskaçlskças morri. kkk SUPER perfeito!! <3 to amando demaaais!! awnnn. dreessa menina do céu muito obrigada por estar postando a ib! por estar fazendo esse enorme favor pra drika e pra nós <3 awn kkk continuaaa / @kidrauhlbfever

    ResponderExcluir
  45. ta muito perfeito to amando,obg por postar!!!

    ResponderExcluir
  46. meeeeeeu Deussss.. kkk qe IB perfeita.. p ce ter noção.. tem +de 1 ano qe n leio IBs.. dai deu vontade de ler e pedi no twitter.. e me mandaram esse link.. e, nao me arrependi de ler! muito incrivel.. continua pfv!! kkk
    @oopsjustin aqi ^.^ *e mais romance pfvr kkkk *o* amo

    ResponderExcluir
  47. conituaaaaaaaaaaaaa,ta pfto

    ResponderExcluir
  48. ebaa!! que bom que você vai postar pra ela! Esse capítulo foi divo... Continua!!

    ResponderExcluir
  49. Ola Andressa, seja-bem vinda em nosso paraiso kkkkk, bom oque eu tenho a dizer e pra voce continuar, poxa esta muito perfeita, adorei como foi o primeiro beijo deles, muitoooooooo perfeito ...
    Continua logo pelo amor de Deus, se eu tiver um treco por falta de historia e eu morrer eu volto pra puxar o pe da Drika e da Andressa haha sou do mal ... Enfim continua muito perfeita ...

    2 beijos na bunda @MicheeelyBieber

    ResponderExcluir
  50. tenho certeza que você vai cuidar muito bem do blog da Drika. Então continuaaaa estou ansiosa @PrincessOfDrew

    ResponderExcluir
  51. curiçença q essi capitulu fiu dedicadu a min, thais u_u bjss imaginelittlebelieber.blogspot.com e imaginebelieber-kidrauhlswaggy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Continua, tá mais que perfeitoooo!

    ResponderExcluir
  53. vei, na boa, essa guria escreve muito
    tipo demais rsrs'

    ResponderExcluir
  54. ahhhhhhhhh você foi a minha salvação haha n aguentaria ficar 1 mês sem a IB =[ continua plmddssssssssssss

    ResponderExcluir
  55. Oi drissy.. KKKKK' Continuaaaa amor, vc foi a nossa salvação.. @musadobieber

    ResponderExcluir
  56. Oie Andressa!!! *-*
    Amei o capítulo! Continuaa!

    @Isa_Briitto_

    ResponderExcluir
  57. Porque toda vez que eu leio eu fico mais viciada ? Talves porque ela seja viciante né Luana er kkkk
    Kra você foi a minha salvação porque não sei o que seria de mim sem poder ler essa IB por um mês !
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !

    ResponderExcluir
  58. aiiii lindo lindo lindo o capitulo.
    continuaaaaa.
    beijoos Andressa .

    ResponderExcluir
  59. acho que a Jenny vai se apaixonar pelo Jason af.. continuaaaa

    ResponderExcluir
  60. AAAAAAAAAAAAH CONTINUA *----------* , bom como eu disse no capitulo anterior , eu quero muito ela com o Jason *-* mais mesmo assim gostei desse capitulo , achei muito fofo (= , mais tem que fazer um capitulo assim dela com o Jason tbm U.U ..
    Ah e Oi Andressa *-* ainda bem que você está postando , por que eu não ia aguentar ficar um mês sem ler algum capitulo dessa Ib ;\ ,
    beijão ;* Jenny + Jason = Jeson U.U CALMA AI VOU TOMAR MEU REMÉDIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  61. continua está perfeito (; ,

    ResponderExcluir
  62. Ahh eu to amando >< ta perfeito como sempre - ah que saudade da Drika :c , Continua flor :* bgs

    ResponderExcluir
  63. aaah, cara q perfeito amei.. Continua.. q vida boa q a drika tem heim

    ResponderExcluir
  64. Panda fofa aq.. Meu mais lindo!!! To amando.. Smdd mais como vc consegui drik!!!! ae continua!!! Nao vejo a hora de ler o outro capitulo!!!!

    ResponderExcluir
  65. continua pf to amando <3

    ResponderExcluir
  66. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!*_*!!!!

    ResponderExcluir
  67. ooooi . continuaa, ta lindo ! haha bjbj

    ResponderExcluir
  68. perfeito,continua
    @directionlieb3r

    ResponderExcluir
  69. Continua tá perfeito *0*

    ResponderExcluir
  70. awn *-* que perfeito o cap de hoje, e já estou com saudades dela :(( mas enfim...ta tudoo perfeito, muito lindo o cap *-----------------*

    @PrincessOf_Jus

    ResponderExcluir
  71. awn *-* que perfeito o capitulo de hoje ameeiii muito lindo, enfi...já to com saudade da drika *------------*

    @PrincessOf_Jus

    ResponderExcluir
  72. NECESSITO DO SEU TWITTER !
    continua
    ANDRESSA kkkkk meu nome também é Andressa !

    ResponderExcluir
  73. Oi Andressa, salvou nois, kkk, continua tá TOP

    ResponderExcluir
  74. Continuaaaa ! Ta perfeito tipo muito !!

    ResponderExcluir
  75. Continuaaaaaaaaaaa...Ta dahora muito Perfeito...

    ResponderExcluir
  76. arggggg owwwwwwwwwwwwww continua!

    ResponderExcluir
  77. divulga meu blog por favor e esse http://imaginebeliebersand.blogspot.com.br/
    ah continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  78. Amei o capitulo de hoje. Awn que lindo eles se beijaram, foi tudo muito romantico !
    AAAh vou chorar, Drika ja to com saudades!

    ResponderExcluir
  79. não me lembro como achei seu blog mais o importante é que eu to apaixonada pela sua ib vc no futuro vai ser escritora só pode igual nicholas sparks até melhor que ele vc vai escreve to falando a verdade vc é uma Princesa das ib e que continuie assim por favor vou responder anonimo por que esqueci a senha da conta do google mais vou assinar meu nome ok bjssssss da P.Q.M.T.A.N.M

    ResponderExcluir
  80. Esta perfeito, sério. Continua

    ResponderExcluir
  81. OMG ANDRESSA A NOSSA SALVAÇÃO, SKAOSK SÉRIO NÃO IA CONSEGUIR FICAR TANTO TEMPO SEM LER ESSA IB PFT *-*

    ResponderExcluir
  82. Ta tudo lindo, eu to amando. E a IB da tumblr ta perfeita, eu adoro ela é umas das minha preferidas! Eu adoro quando a IB tem escola eu acho que fica mas legal. E o Jus é tão engraçado, eu morro de rir ta muito boa.
    @Raianiferreira

    ResponderExcluir
  83. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  84. ameeeeei!! continua!!! queremos jenny e jason

    ResponderExcluir
  85. continua logo please !!! ta perfeito

    ResponderExcluir
  86. bem gente acabei de fazer uma blog de imagine belieber,sou nova como dona pf me ajudem:( tentem me divulguar e me da dicas

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)