segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

She Will Be Loved - 36° Capítulo

Então pegue minha mão e caminhe comigo. Me mostre o que ser. Eu preciso de você para me libertar. Eu preciso que você precise de mim [...] Eu quero você aqui comigo, para me pegar, me segurar e ... me amar agora.

Justin P.O.V

Abri os olhos e os fechei novamente logo em seguida. Tive que piscar várias vezes até me acostumar com a pouca claridade daquele ambiente. Olhei ao meu redor, eu estava em uma cama de solteiro, apesar das circunstâncias era uma cama confortável. Havia uma caixa de bonecas do lado direito da cama, parecia um quarto rosa bebê, eu não fazia ideia de que lugar era aquele mas era o mesmo da noite passada.

Flash Back ON /

Eu tinha acabado de chegar em Londres, estava atrás da Babi , eu precisava falar com ela,ela precisava de mim, eu não podia deixa-la sozinha. Os Flashes no aeroporto foram inevitáveis mas aluguei um carro e consegui sair dali em segurança. Como eu ia encontrar ela naquele lugar ? De repente meu celular começou a vibrar no meu bolso esquerdo. Era um número confidencial ...

Eu: Alô ?
Xx: Oi, é o Justin ? - perguntou uma voz feminina do outro lado da linha.
Eu: É sim, quem é ?
Xx: Eu sou Amy Collins !
Eu: Desculpa... eu não sei quem você é.
Amy: Sou uma grande amiga da Barbara, ela me passou o seu número.
Eu: A  Babi ? Você tá com ela ?
Amy: Sim, ela está dormindo na minha casa já que a casa de seu pai está enfestada de peruas, você sabe, a Holly e a Amber...
Eu: Beleza, eu preciso ver a Babi.
Amy: Me encontre no endereço que eu vou te passar e vamos fazer uma surpresa quando ela acordar.
Eu: Certo, muito obrigada, você é muito legal Amy .
Amy: Só quero a felicidade da minha grande amiga.

Pisei fundo no acelerador , eu não me importava se eram meia noite. Eu realmente não me importava, eu só precisava ver a minha garota, eu precisava abraçar ela e como sempre mostrar a ele que ela é importante pra mim e que ela merece ser feliz. Eu precisava dizer a ela que ela sempre seria a minha primeira e unica opção.

Flash BACK OFF /

Mas isso não aconteceu.

Amy não era uma pessoa boa. Ela era a assassina, é dela que a Babi tinha tanto medo. Por que era ela que mandava as mensagens anônimas e não a Amber. Ela tinha me sequestrado, ela tinha armado tudo. Junto com um cara que eu não conseguia deduzir quem era. Mas alguém que parecia ser alucinado pela Babi.

E lá estava eu, com dor nas costas. Tinha sido obrigado a tomar uma droga de calmamente pra dormir. Aquela garota é ridícula, ela é completamente louca.

Ergui o corpo para me levantar da cama mas de repente percebi a silhueta de uma garota no meio do quarto, com certeza era a Amy. Deitei-me novamente e fingi estar dormindo. Apagado. Ela conversava alterada ao celular...

Amy: OLHA AQUI GAROTA, EU NÃO QUERO VOCÊ ENTENDEU? EU SÓ QUERO O PEDRO DE VOLTA, E NÃO, EU NÃO VOU FICAR AQUI SUA BURRA, EU NÃO SOU TROUXA, EU VOU PEGAR O PEDRO A VAZAR DESSA DROGA DE MUNDO... FICA CALADA PIRANHA SE NÃO EU MATO O SEU NAMORADINHO E ACABO COM ESSA PALHAÇADA... VOCÊ AMA ELE? EU TO POUCO ME FODENDO PRO QUE VOCÊ SENTE POR ELE, AGORA CALA A SUA BOCA.
Eu: NÃO FALA ASSIM COM ELA ! - gritei irritado, mas era como se houvesse uma pontada na minha garganta gelada ao pronunciar aquelas palavras.

Ela se virou até mim dando algumas risadas.

Amy: Depois eu falo com você tá Babi ? Ah, só faltam algumas horas. É melhor você vir trazer o meu amorzinho ou você vai acabar ficando sem o seu, triste né, saber que o seu pai morreu por sua culpa, o seu ex namorado também e agora mais uma vítima da sua estupidez. Tchau linda.  - ela desligou o celular e guardou no bolso me encarando com um sorriso malicioso e vitorioso nos lábios.
Eu: Você não pode fazer isso com ela. - disse irritado.- Porra quanto você quer? Eu juro que te dou toda a minha fortuna se for preciso, mas cara, para de ameaçar ela, para de fazer da vida dela um inferno, aquela garota é incrível e você está deixando ela louca, está tirando dela aquele sorriso perfeito.
Amy: Muito tocante porém de dinheiro eu realmente não preciso. Ver a dor em seus olhos, ah isso é muito mais gratificante, vai por mim.
Eu: VOCÊ NÃO TEM CORAÇÃO !
Amy: Eu nunca disse que tinha. Agora baixa a bola ai garotinho, esqueceu que eu tenho uma 38 aqui na minha cintura ?
Eu: ENTÃO ME MATA PORRA, SE VOCÊ É MULHER MESMO, ME MATA, VAMOS, CADÊ A MULHERONA AGORA ? ME MATA, ACABA LOGO COM ISSO.
Amy: Eu não vou te matar. Agora não. Quando a Babi vier com o Pedro eu vou matar aquela garota ridícula, a Amber afinal ela me traiu, depois vou mandar uns amiguinhos acabar com a Holly e depois vou fugir pra um lugar que você nunca vai saber onde é ...
Eu: VOCÊ ..
Amy: E você, bom, você pode ir embora até por que não tem culpa de ter sido fisgado por aquela ridícula. E além do mais gosto das suas músicas e você é realmente um gostoso pena , pena que eu não tenho chance...
Eu: ELA NÃO VAI VIR ! VOCÊ NÃO VAI MATAR ELA VADIA !

[...]

Já estava quase na hora do almoço quando ouvi uma movimentação vindo lá de fora. Amy esboçou um sorriso piscou pra mim e saiu porta a fora. Então mesmo cara que tinha ajudado no meu sequestro entrou no quarto. Ele tinha uma M16 nas mãos, era como uma criança com uma arma. Eu senti nojo daquela cena. Estava sentado na cama com as costas e a cabeça encostada na parede. Pensava na vida, pensava em como aquilo poderia acabar mal. E pedia Deus para que a Babi saísse bem de tudo aquilo, esse é um trauma que ela nunca, nunca vai poder esquecer.

Xx: Já viu uma dessas de pertinho ? - perguntou o homem admirando a arma poderosa em suas mãos.
Eu: Eu não ganho a vida matando pessoas. - disse seco sem me preocupar em olhar pra ele.
Xx: Você ganha fazendo musiquinhas para menininhas né.
Eu: Eu ganho fazendo elas sorrirem e não chorarem. 

Ele ficou calado. Voltei a pensar em tudo que tinha acontecido. A Babi sofreu tanto, eu imagino como ela deve ter tido uma infância, um adolescência difícil. Ela é uma pessoa boa, uma menina incrível, ela não merece estar passando por isso. É tão injusto.

Xx: Eu não era assim. - ele disse de cabeça baixa.
Eu: Mas agora você é então ...
Xx: É culpa da Babi.
Eu: Com certeza né. - disse irônico.
Xx: Eu amava ela, eu faria qualquer coisa por ela e ela preferiu ficar com o meu irmão.
Eu: Ah, então você é irmão do Nicholas?
Xx: Sou , meu nome é Breyner.
Eu: Não vou dizer que é um prazer te conhecer por que né ...

Ele riu.

Brey: Sabe, eu gosto da sua música.
Eu: É mesmo? Sei lá, acho que é coisa pra menininhas.
Brey: As Long As You Love Me , é a minha preferida.
Eu: Eu não acho que você é o cara que faria tudo por amor.
Brey: Por que?
Eu: Por que se você amasse mesmo a Babi teria deixado ela ser feliz, não importa com quem.

Ele abaixou a cabeça novamente encarando a arma a sua frente. Talvez ele pudesse ficar com raiva e me matar ali mesmo. Eu não me importo, na verdade, a única coisa que me importa é que a Babi fique bem. Eu podia ver nos olhos dele que ele a amava, e eu não sei se devia ficar feliz por isso mas resolvi levar isso como uma vantagem. Afinal, todo mundo amava a Babi não é ? O Nicholas , o Breyner, o Pedro, eu... até mesmo a Holly e a Amber. E a Amy , bom, ela sente inveja. 

Eu: Quem está lá fora ?
Brey: Pedro e a Babi.
Eu: O que ?
Brey: Eles estão negociando.
Eu: ELA VAI FICAR BEM NÃO VAI ?
Brey: E-eu não sei.
Eu: COMO ASSIM NÃO SABE IDIOTA? VOCÊ NÃO PODE DEIXAR A AMY MATAR ELA.
Brey: Ela está com raiva, se eu tentar impedir ela de algo, quem vai morrer sou eu .
Eu: ENTÃO ME MATA PORRA, ME MATA POR QUE EU NÃO QUERO ESTAR VIVO PRA VER ELA MORRER.
Brey: Eu não vou matar você, é o mesmo que cometer suicídio.
Eu: Não é não.
Brey: Ouvi dizer que você tem mais de 30 milhões de fãs malucas, eu não quero me meter nisso...
Eu: VOCÊS SÃO ESTÚPIDOS. - gritei irritado me levantando as pressas, tentando sair dali.

Mas Breyner me pegou pelas costas apontando a arma para minha cabeça e me jogando na cama novamente com força. Agora sim ele estava irritado.

Breyner: Não tente nenhuma gracinha rapaz, suas fãs são malucas mas eu tenho uma arma que elas com certeza não tem. - ele disse seriamente.
Eu: Vai se foder.

Em um minuto parei pra pensar nas pessoas que eu amava. Meus irmãos, meu pai, minha mãe, meus avós, toda a minha família. Eu pensava na Babi, pensava em todos os momentos que tínhamos compartilhado um com outro. Eu queria viver, queria viver e faze-la feliz. Olhei novamente ao meu redor e me senti a pessoa mais infeliz do mundo.

De repente ouvi um barulho forte tragar a porta. Babi foi empurrada com violência para dentro. Ela estava com as roupas ela que ela costuma usar diariamente, atrás dela estava um rapaz , acho que era Pedro, reconheci pelas fotos. Amy entrou logo em seguida com alguns homens de preto atrás dela. Babi estava chorando. Os homens vieram na minha direção e um deles me algemou os pés e as mãos para que eu não me movesse. Fizeram o mesmo com a Babi e a colocaram ao meu lado. Ela estava soada, e a dor, eu podia ver a dor em seu olhar. 

Babi: Eu sinto muito. - ela disse olhando no fundo dos meus olhos.
Eu: Nós vamos sair dessa. - sussurrei entrelaçando nossos dedos.

Pedro discutia com Amy, eles estavam quase se matando. Pedro jogava coisas na cara de Amy, se ela amava mesmo ele com certeza estava morrendo mentalmente por ouvir todas aquelas coisas e de fato ela merecia, essa garota é louca. 

Amy: Olha aqui Pedro eu vou matar essa vadia sim entendeu? Eu vou matar ela, liberar o playboy e depois vamos sumir daqui.
Pedro: VOCÊ É LOUCA AMY, VOCÊ É LOUCA ! EU TENHO NOJO DE VOCÊ, N-O-J-O !
Amy: EU SÓ ESTOU FAZENDO ISSO POR AMOR, POR QUE EU AMO VOCÊ PEDRO !
Pedro: A-AMOR ? É ISSO QUE VOCÊ CHAMA DE AMOR ? SE É ISSO, EU ESTOU OFICIALMENTE DISPENSANDO O SEU AMOR .
Amy: CALA A BOCA E ME DEIXA TERMINAR LOGO COM ISSO.
Pedro: EU NÃO QUERO OLHAR PRA SUA CARA, EU ODEIO VOCÊ GAROTA, VOCÊ QUE MERECIA MORRER E IR PRO QUINTO DOS INFERNOS. COMO EU CONSEGUI PASSAR TANTO TEMPO AO LADO DE UMA PESSOA TÃO REPUGNANTE COMO VOCÊ ?
Amy: Ninguém mandou a Babi aparecer nas nossas vidas. Desde quando ela chegou a Londres tudo mudou, você não tinha mais tempo pra mim, era só Babi pra cá, Babi pra lá. Você se esqueceu de mim.
Pedro: Eu não me esqueci de você, eu só percebi que talvez nós não fossemos tão perfeitos juntos. Eu me apaixonei pela  Babi por que ela tem uma coisa que você nunca vai ter: Dignidade. Ela é uma das pessoas mais fortes que eu já conheci.
Amy: Ela é uma vadia, isso sim. Sua mãe também é, ela nunca quis que nós dois ficássemos juntos. Eu odeio ela, ODEIO. Por isso eu mandei o Breyner matar o pai dela. Por que assim sua mãe ia ficar triste, desamparada, ela amava ele e isso seria o fim pra ela. Forjei aquele testamento, AMOR EU DEIXEI MAIS DE 3 BILHÕES DE DÓLARES PRA VOCÊ. 
Pedro: AQUELE DINHEIRO NÃO É MEU AMY, EU NÃO QUERO UM CENTAVO DELE. ELE É DA BABI, E NADA DO QUE VOCÊ FIZER VAI FAZER COM O QUE PAI DELA VOLTE. E VOCÊ BREYNER, VOCÊ É UM COVARDE.
Breyner: O meu irmão merecia morrer, ele tirou a Babi de mim.
Pedro: Ela escolheu ele. Acha que eu gostei disso? Eu fiquei morrendo de ciúmes mas foda-se sabe por que ? Por que ela era feliz com ele, ele conseguia fazer ela feliz. Assim como o Justin está fazendo. Você devia ter ficado feliz por ela.

A Babi soluçava de tanto chorar a medida que aquela conversa tomava novos rumos. Ela estava ali em um cativeiro com os assassinos do seu pai e do seu ex namorado confessando como tudo aconteceu, sabendo que estava perigo, não só ela como seu irmão de consideração e o seu 'atual ' namorado. É mais do que ela pode suportar.

Amy: Mike leva o Pedro pro helicóptero, só vou terminar o serviço e nós vamos decolar.
Pedro: NÃO AMY, NÃO FAZ ISSO POR FAVOR, EU NUNCA VOU TE PERDOAR ! - ele gritou aos prantos tentando se libertar daquele brutamonte que o segurava.
Amy: Nós vamos ser muito felizes juntos amor. - ela disse sorrindo.
Pedro: BABI, EU SINTO MUITO, EU AMO VOCÊ, EU SINTO MUITO, DROGA ! - ele disse chorando encarando os olhos úmidos da Barbara. 
Babi: It's okay... - ela disse e então ele desapareceu atrás da porta.

Amy nos encarou novamente. Pegou a 38 em sua cintura e apontou para minha cabeça em seguida pra da Babi , fazia isso sucessivamente. Minhas mãos que estavam entrelaçadas a da Babi suavam frio, o medo tomava conta de cada célula do meu corpo. Eu podia ver a morte tão perto de mim e só tinha medo de que a Babi também estivesse perto dela. 

Amy: Bom, eu estou louca pra fazer um sexo selvagem com o Pedro enquanto voamos pra algum lugar do mundo então acho que vou acabar logo com isso. Quem vai ser o primeiro ? 
Breyner: Por que não solta eles e vamos embora daqui ?
Amy: Cala a boca idiota. 
Breyner: É serio, preciso te contar uma coisa. 
Amy: Fala logo. - ela disse apontando a arma para a cabeça da Babi.-
Breyner: Vem ali fora, é rápido. Eles não podem ouvir.

Amy ficou pensativa mas se virou e passou pela porta junto com Breyner. Um dos grandalhões continuou ali nos vigiando. Eu sabia que a hora estava chegando, e eu estava morrendo por dentro. Mas pelo menos ela estava ao meu lado, mesmo que por pouco tempo. Mesmo que por MUITO pouco tempo.

Nós estávamos cada vez mais soados. Minha garganta estava seca. Me aproximei o máximo que pude da Babi, ela fez o mesmo e então nos olhamos, por vários segundos. Era uma das piores sensações que se poderia existir, ver a dor nos olhos da pessoa que você mais ama no mundo. E foi em meio aquele silêncio angustiante que nossos lábios se encontraram. Talvez fosse o último beijo. Talvez.

Mas era daqueles lábios, daquele gosto refrescante de menta que eu jamais esqueceria. Era daquela forte que eu sempre me orgulharia de ter conhecido. Porque é ela, que eu sempre soube que deveria amar e proteger. 

Eu: O que você veio fazer aqui maluca ? - perguntei após afastar nossos lábios procurando por ar.
Babi: Ás vezes o super homem precisa de uma ajudinha da Mulher Maravilha.

Forcei um sorriso, um sorriso amargurado, mas ainda assim era um sorriso. Que só ela poderia despertar em mim naquelas circunstâncias.

Eu: Você é mesmo doida.
Babi: Eu só preciso dizer que ... - calei seus lábios com um selinho demorado.-
Eu: Eu não vou deixar você fazer isso, olha só nós estamos aqui juntos, é o que importa.
Babi: Eu te amo Justin. - ela apertou mais forte a minha mão.

Se tem uma coisa que eu aprendi é que ... nem toda princesa tem coroa.
____________________________________________________________________________

+100 comentários

E ai o que acham que vai acontecer? *-* Olha, primeira foto aos 15 *-*

Quem me pediu pra divulgar ib? eu sempre esqueço, me lembra (aqui) pfvr *-* Quem ainda n viu a sinopse de Jenny (aqui

AGORA PARA TUDO QUE EU VOU POSTAR OS DOIS VÍDEOS MAIS PFTS QUE FIZERAM PRA MIM, EU CHOREI , NA BOA, EU AMO ESSAS NEGAS DEMAIS, ELAS ME FAZEM TÃO FELIZ ASSIM COMO VCS *-*

Esse (aqui) a Fabs que fez *-* e esse (aqui) a minha brunella linda *-* sz  #xorei na boa, eu amo vocês. by: @JbieberHorny

79 comentários:

  1. Primeira ¬¬'
    continua amore ... to completamente apaixonada por tuas ib's :)
    continua pelo amado bieber ...
    me siga no twitter? @brazilieberLife

    ResponderExcluir
  2. Heeey I'm backk,depois de muito tempo sem comentar....Sua Ib esta muiiito diva muito muito e muittoo. Parabéns pra você nessa data querida muita felicidades...Feliz Aniversario atrasado ¬¬ Mais tudo bem ...Fiquei feliz que você gostou do meu video que eu fiz para você... Prometo que vou tentar comentar diariamente.. Acho que sou uma das primeiras a comentar..
    By: Fabs / @AriaBieberThorne

    ResponderExcluir
  3. ÓMB ! Cara essa Amy tem oque na cabeça ? MERDA , SÓ PODE rs '. Caraca , existe Ib mais perfeita que essa ? É ACHO QUE NÃO ! Cara , sou apaixonada pela suas Ib's, são sei lá , tocantes rs ' . Enfim , continua logo que to ansiosa pra saber oque vai acontecer com o Justin & com a Babi (: Continua logo sua linda *-----*

    ResponderExcluir
  4. Contiiinua, vc teve festa de 15 anos ? Amor posta JTWYA logoooo.. Beijooos..
    By: belieber sonhadora

    ResponderExcluir
  5. AMA ME FAZER SORRIR MESMO, NÉ??????? os dois estão quase morrendo e voce me faz sorrir, tipo, um GIGANTE SORRISO.
    AMY FILHA DA MÃE, EU ACABO COM ESSA VIDINHA MEDIOCRE SUA OUVIU???? SE ACHA MESMO QUE VAI MATA-LOS, SAIBA QUE A UNICA PESSOA QUE VAI MORRER AQUI É VOCE, MAS BEM DEVAGAR, SERÁ TORTURADA, ASSIM COMO FEZ COM A BABI. I.D.I.O.T.A
    Esse amor obsessivo do Breyner me da nojo, na boa.
    O pedro é tão fofo *--*
    To com do mesmo da Babi que está sofrendo tudo aquilo que aconteceu a anos atras de novo. UM BANDO DE SEM CORAÇÃO U-U
    As vezes eu quero fazer um comentario pequeno, sei la, deve ser cansativo, mas eu não consigo e não me conformo com quem comenta com só um "continua" não me conformo mesmo kkkkkkkkkkkk
    Continuaaaaaaaaaaaaa princesa que me faz sorrir e me fez sorrir ainda mais quando eu li que voce gostou do video. Isso se chama LOVE HAHAHAHAHAHAH'
    Beijos linda, brunella linda amando voce aqui. Tira o linda ok?

    ResponderExcluir
  6. cara q lindo, o Justin é tão bonitinho *-* eu vou matar a Amy, nem q ela esteja no Inferno eu ou encontrar. um beijo continua
    @jerrylovern1 \ @jbolachabieber

    ResponderExcluir
  7. gENTE, que perfeito. O que vai acontecer? O que o Breyner queria falar com a Amy? sos
    @iswaggiepurple

    ResponderExcluir
  8. nossa, eu nem acredito q essa ib ta acabando! é tão perfeita!continua o mais rapido! agora q eu to de ferias eu fico desesperada pra ler as ibs! haha vc é lindaaaaaa! nem parece q tem 15! parece q tem uns 17, serio msm, pq tipo eu comparada a vc... e nós temos a msm idade! eu não quero soar desrespeitosa mas vc tem um corpão! kkkk bjs e continua logooooo

    ResponderExcluir
  9. AMEIIII FLOR , essa série é perfeita , OMG' , tadinhoooos :/ CONTINUAAAAAA!!

    ResponderExcluir
  10. caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, tu escreve muito pqp, perfeeeeeita! continua pfv!
    pode divulgar a minha IB por favor! obggg http://biebsbrazilian-ib.blogspot.com.br/ se quiser indico de volta!

    ResponderExcluir
  11. Tu ta linda diva, e que capitulo bom é esse continua pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  12. meu deus que coisa linda, posta mias

    ResponderExcluir
  13. Vey. Tô chorando! ='[
    Apenas continue!
    Beijos! *-*
    @Isa_Briitto_

    ResponderExcluir
  14. ahhhhhhhhhhhhhhh que perfeito esse cap, manooooooooow eles tem que ficar bem sério ahhhhhhhhh continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  15. que perfeito continuaaa, e just the way you are ?? parou com essa ib!

    ResponderExcluir
  16. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn , suuua liinda , ta perfeito dms menina <33

    ResponderExcluir
  17. Aaaaaaaaaah sua cabrita, eu to amando, continua logo

    ResponderExcluir
  18. AAAAHH, pela prmeira vez eu não vou falar o que eu achei pelo twitter, rss.. que lindo cara, que lindo, chorei aqui, o Justin fofo (como sempre) falando que tudo ia ficar bem =')
    continua continua continua =)
    @ingridgarantiza

    ResponderExcluir
  19. capítulo tão fofoooooo >< eles conversando awnt ' dorei dorei, na verdade amei amei. Continuaaa logo divaaaaaaa

    ResponderExcluir
  20. aaaaaaah continua logoo. vc acaba a ib na parte mais emocionante, anao. kkk agora to curiosa. omg

    ResponderExcluir
  21. selinho pra ti amore :) http://historiasparabeliebersbr.blogspot.com.br/2012/12/selinhos.html

    ResponderExcluir
  22. Perfeito, falta quantos capitulos para acabar?

    ResponderExcluir
  23. ahh continua bb?? ta simplesmente perfeitaaaa

    ResponderExcluir
  24. mdddddddddds mais perfeito impossível, continua... pls

    ResponderExcluir
  25. vc é mt linda, xorei serio eles n podem morrer noooooooooo! - sua anon ♥

    ResponderExcluir
  26. nosssssssa , meu deus , sempre choro nos últimos capitulos das suas ibs ): hahaha PORRA, EU ODEIO A AMY AAAAAAAAAA QUE RAIVA -'- continuaaaaa logo , pfvr , vc para na parte mais emocionante !!

    ResponderExcluir
  27. Oh meu deus que ansiadade.. Eles vão sair de la bem.... Assim espero :P Coitados essa Amy é maluca... continua... :p

    ResponderExcluir
  28. to chorando loucamente velho ): a Babi e o Justin tem que ficar juntos, eles tem que ficar bem, a vadia da Amy tem que morrer e o Breyner também ! A Babi e o Justin não podem morrer, aaaaaaaaaaaaaaaaaaah socorro :c, se eles morrerem eu entro em depressão, sério, tipo, sem brincadeira '-'
    continua por favor, ou eu sofro um infarto antes de ver o final da fanfic mais perfeita que eu já li :c
    Ah, e você é linda *-* ♥

    ResponderExcluir
  29. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, continua logo, meu deus eu n acredito, o Justin naoo pode morre, por favor, n faz isso !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Aaaaaaaaaaah meu Deus! Oq foi isso? Que capitulo mais angustiante, eles não podem morrer, quem tem que morrer é a Amy aquela vaca u--u A Baby e o Jus precisam ficar bem e... JUNTOS! Chorei demais aqui, aaah e o Breyner tmb tem que morrer junto com a Amy, eles são loucos onde ja se viu fazer isso por amor? Isso não existe! Princesa você tem que continuar logo antes que eu tenha um infarto, ELES NÃO PODEM MORRER. Ta perfeita sua IB é incrivel como ela mexe comigo, sempre me faz bem (a não ser nas partes tristes, porq eu sempre acabo sofrendo junto com eles)
    Nooooooossa vc é mto perfeita velho, como alguem pode ser tão linda? *-----* Me doa um pouco da sua beleza, eu to precisando hahaha
    Bjooooooooos
    Leeeh

    ResponderExcluir
  31. Awwwwwwwwn que perfeitoooooo, amei amei amei.. continua logo ! @musadobieber

    ResponderExcluir
  32. Perfeito priincesa *-* Tô animada pra ver o que vai acontecer... Continua logo! Por favor!
    By: @BelieberdaDrika

    ResponderExcluir
  33. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh meu deuuuuuuuuus, preciso sabr o que vai acontecer, que foda socorro!!!!!!!!!! continuaaaaaaaaa ta incrivel, akjsdakhfdmkc love uuuuu -dessa

    ResponderExcluir
  34. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    Continuaaaa logoooooo \0/ pease
    to mt mt curiosa
    bjoookas princesa <33

    ResponderExcluir
  35. chorandooooooooooooooooo @worldthedrew

    ResponderExcluir
  36. Aih meu Deus! Anjinha do céu o que... oq foi isso? Cara é sério eu tô com os nervos a flor da pele aquie! Gente que cap. mais perfeito! Nossa, no, no vei no, não dá não vai dar pra esperar, eu mesma vou matar essa Amy, não acredito que eu suspeitei da Amber, cara que isso, essa vadia merece ir pro inferno! É o único lugar ao qual ela merece! Awn mas o ela e o Justin juntos, cara que fofo! Continua linda continuaaaaa! Beijão!
    PS: Ficasste limda nessa fotinha okay? okay! kkkkkkk :*****

    ResponderExcluir
  37. To muito ansiosa pra saber o que vai acontecer! Tomara que o Breyner se arrependa do que fez depois de ouvir aquilo tudo que o Pedro disse pra ele, e ajude a Babi e o Jus a escapar. To torcendo pra que tudo der certo!

    ResponderExcluir
  38. que doido que doido que doido meu deus continua logo

    ResponderExcluir
  39. Quer matar a gente de curiosidade né kkkkkkkkkk... continua, tô ansiosa pro proximo capitulo...

    *-* bj

    ResponderExcluir
  40. te dei um selinho amr http://believeinyourdreamsjdb.blogspot.com.br/2012/12/selinho.html

    ResponderExcluir
  41. mano do ceu para de ser perfeita um minutinho, veeeei, que foda, eles nao podem morrer, ninguem pode morrer, ela não pode levar o pedro, e agora sim entendi o testamento, please conitnua

    ResponderExcluir
  42. aaaai meu Dels , o que esta acontecendo entre eles é muitoo triste ):
    CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  43. ta perfeito kra, precisa continuar logo, pelo amor de Deus :o muito muito muito perfeito! mais eles precisam ficar juntos, oque vai acontecer? OMG, que ansiedade! continua Drika.. os vídeos são lindos! beijos

    ResponderExcluir
  44. amore perfeito continua
    Selinhoo ><
    http://belieberimagineai.blogspot.com.br/2012/12/primeiro-selinhooo.html

    ResponderExcluir
  45. POXA ME EMOCIONEI COM ESSE CAPÍTULO.... AH COM CERTEZA ELA NÃO VAI MORRER NÉ ? EU ESPERO rsrsr mas ok awwwwwwn amre eu adorei o capítulo de vdd (: continua coração ? By: @_JBKidrauhl

    ResponderExcluir
  46. A vontade de matar essa Amy é enooorme.
    Vamo lá juntar nela..
    Amooo tua IB.. PERFEITAAA DEMAIS.
    Continua,Xoxo'

    ResponderExcluir
  47. EU MATO ESSA VADIAA DA AMY! cm pode?
    to emocionada é incrivel meu!
    bom... continua tá!
    bjustin gata da laje!
    by: Beek Oliveira

    ResponderExcluir
  48. ANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNW NOOÇA EU CHHHOORO DE MAAIS :C ' VEEI NAAO FAZ NADA COM O JUS PLLIS :c' CONNTINUA DIVA *-* ' @_MESNINADELE

    ResponderExcluir
  49. isso ta muito lindo kra tipo dms e vc tbm é linda, socorro @justinprinc

    ResponderExcluir
  50. Continua ,perfeito como sempre , e eu cada dia mais apaixonada, adoooro essa ib . Continua pf

    ResponderExcluir
  51. Continua, lindooo chorei e tudo como sempre e so pra variar PERFEITO, continua por favore se nao eu nao sobrevivo .
    @anabibig

    ResponderExcluir
  52. ai meu Deus eu vo chorar.
    que sena mais dolorosa .
    continua ta hiper linda a IB.
    beijos

    ResponderExcluir
  53. OMGOMB MENINA CONTINUA!!!!!!! VC SEMPRE DEIXANDO A GENTE NESSE MISTERIO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  54. OMB!!! Como vc para nessa parte??? To muuuuito curiosa!! Continua ...
    Alice

    ResponderExcluir
  55. aaaaaaaaaaa
    q PERFEITOO
    tbm otimo
    as melhores IB são as sua
    beijoooss
    @Supras_Swaggie

    ResponderExcluir
  56. não sei como consegue escrever tão perfeitamente,continua /; @Chaylieber

    ResponderExcluir
  57. AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO tua ib
    linda demais
    e choro lendo os capítulos, sério mesmo

    ResponderExcluir
  58. Leitoora noova aquiii.....Coloquei a ib em dia completamente e preferi deixar pra comentar qdo lhe alcansasse nas postagens,felizmente alcanseei #eeee

    Sem palavras pra falar o quanto essa história é incrivel,pooxa vc escreve super bem,nossa manuu tu é fooda INCRIVEEEEEEEL

    Coontinuua...

    ResponderExcluir
  59. Por favor, continua, to morrendo <3
    li todos os capitulos de madrugada hahaha
    ta pfto
    bjs

    ResponderExcluir
  60. CARALHO!! eu tinha perdido o cap 35 porém li ele hoje ai eu já comecei a chorar, e agora o cap 36.. kra eu to com o cara vermelha de tanto chorar, sério to morrendo por dentro mesmo sendo uma fic, uma história inexistente. você acaba comigo dri kkk ta muito perfeito tipo muito mesmo. a amy é uma vadia arrrgh que vontade de matar ela da forma mais dolorosa do mundo, que raiva meu deus kkk faça com que >nada< aconteça a eles ta? se não eu morro depressiva kkk continuaaaa / @kidrauhlbfever

    ResponderExcluir
  61. MEU DEUS! Que maldade, oown :( Continua, adorei o cap.

    (itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  62. Meoo ele não pode morrer, quer dizer ELES não podem morrer.
    Vou ali me matar rapidinho e quando voltar espero que eles ainda estejam vivos kkk #MÃECADÊMEUREMÉDIO
    Tá perfeito, continua please!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  63. OMG ELES NÃO PODEM MORRER! Acho que o Breyner vai matar a Amy e vai liberar os dois por que ele ama a Babi e percebeu que ela é feiiz con o Justin e bla bla bla!
    Cooooontinua !

    ResponderExcluir
  64. Posta mais por favor não consigo sobreviver muitos dias sem a tua imagine!

    ResponderExcluir
  65. sua fic é uma das minhas favoritas,continua,tô mega ansiosa pra jenny

    selinho pra vc aqui: http://imagine-belieberauhl.blogspot.com.br/2012/12/2-selinhos.html

    ResponderExcluir
  66. Continua ta perfeito *o*

    Selinho pra tu anjo
    http://ibromantico.blogspot.com.br/2012/12/1-selinho-u-uhuuuuuuuu.html

    ResponderExcluir
  67. Conntinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  68. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  69. nova leitora! :D continua li tudo hoje.

    ResponderExcluir
  70. aah, ta tãao lindo ! sério, ta perfeito demais ! bjbj

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)