segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Jenny- Criminal - Capítulo 4 - Pra Francielle

Cara lindo com grandes olhos castanhos, me diga. Estou olhando só para esse cara. Não consigo parar de pensar nele.Ele é único - Who's That Boy

Jenny P.O.V

Difícil não foi conseguir sair de casa com aquele Volvo C30 que eu tinha ganhado no meu aniversário de 16 anos no ano passado. Difícil mesmo seria contar a Miles como eu consegui essa proeza. Contei até três e disquei o número dela enquanto sinal estava fechado naquele trânsito infernal de Nova Iorque.

Eu: Oi Miles. - disse o mais meiga possível.
Miles: O-oi ... - ela disse desconfiada-. Não vai me xingar nem nada parecido ?

Dei uma leve risada.

Eu: Não, por que eu faria isso?
Miles: Sei lá... talvez por que eu te dedurei para os seus pais ? - ela disse como se fosse óbvio.
Eu: Eu te entendo, foi para o meu bem...
Miles: Jenny ? É você mesmo ?
Eu: Sim, eu não fui abduzida por nenhum Alien.
Miles: Eu tenho minhas duvidas, você tá boazinha demais.
Eu: Na verdade meus pais até me deixaram sair de casa.
Miles: Serio ? - agora ela estava oficialmente chocada.
Eu: É, aonde você tá ?
Miles: Em Los Angeles.
Eu: Ah meu Deus, serio ? Achei que a premiação fosse hoje...
Miles: Foi sexta Jen, você foi comigo.
Eu: Poxa, me esqueci completamente. Acho que vou ter que passar o dia sozinha...
Miles: Aonde você tá indo Jen?
Eu: Só vou tomar um café da manhã com um amigo, se eu não inventasse uma desculpa pros meus pais eles não iam deixar eu sair.
Miles: Eu não acredito que você fez isso Jen, os seus pais confiam em mim , se você fizer uma besteira eu vou sair de culpada na história então para de usar o meu nome pra fazer suas traquinagens.
Eu: Hello, você é minha melhor amiga, cadê o apoio moral ?
Miles: Você não tá merecendo.
Eu: Eu só vou ver o Justin, o que tem demais nisso?
Miles: V-você... o que ?
Eu: Vamos topar um café, só isso tá ?
Miles: De jeito nenhum, fora de cogitação...
Eu: Amiga te amo, depois a gente se fala . Beijo .
Miles: M-mas Jen ...

Desliguei o celular fingindo que a ligação estava ruim assim que estacionei no Brad's . Eu costumava vir aqui com a minha vó , é afastado de toda a agitação de Nova Iorque o que me faz pensar que o Justin é um caseiro nato, eu só encontro ele em lugares calmos. Desci do carro limpando a minha bota que estava com farelos de Doritos.

Jus: Então você é comilona?  - ele disse me pegando totalmente de surpresa.
Eu: Olha... se a agente da Victoria's pelo menos sonhar que eu acabei de comer isso eu nem sei o que pode acontecer...
Jus: Vai ser um segredinho nosso.
Eu: Obrigada.

Ele sorriu, cara, aquele sorriso que me deixa louca. E então deu passagem para que eu fosse na frente. Entramos no Brad's e foi impossível os olhares não serem direcionados para ele. Justin estava com uma roupa  incrível. Aquele garoto tem estilo. Logo percebi que ele tinha uma tatuagem escrito 'believe'. Eu não gosto muito de tatuagens mas eu particularmente gostei dessa. Ele também tinha uma coruja no mesmo braço, por que ele fez a tatuagem de uma coruja ? Eu não sei. Seu relógio de ouro só não era mais brilhante que os seus olhos de amêndoas. E aquele boné de aba reta dava a ele um ar de adolescente que está curtindo a vida com a sua namorada em um bar cafona de Nova Iorque. Mas Pera... eu não sou a namorada dele.

Eu: Eu não acredito que acabou de fazer isso. - disse chocada depois que ele puxou a cadeira pra mim sentar.
Jus: Que foi, você não acredita mais cavalheirismo? - ele perguntou indignado dando a volta para se sentar ao meu lado.
Eu: Eu realmente não esperava isso de você.
Jus: Eu não fui uma pessoa legal ontem ?
Eu: Bom...
Jus: Viu só, eu não fiz nada.
Eu: Mas cara, eu quase morri sabia ?
Jus: Eu não tive culpa.
Eu: Eu queria entender.
Jus: Ele é um criminoso, ele é meu irmão, eu amo ele mas eu não sou como ele.
Eu: Então o que você estava fazendo lá ?
Jus: Eu fui atrás dele Jenny. Eu cheguei em casa e minha mãe estava chorando por que já tinha três dias que ele não aparecia em casa então eu fui atrás dele.
Eu: Caramba, eu não sei o que dizer ...
Jus: Não diz nada. Só quero fazer você entender que eu não sou como ele.
Eu: Eu tô confusa.
Jus: Não precisa ficar, eu juro que estou falando a verdade.
Eu: Mesmo?
Jus: Mesmo. - ele confirmou com um lindo sorriso.
Eu: Dá pra parar de sorrir assim ?
Jus: Assim como ? - ele perguntou rindo.
Eu: Assim... fazendo com que as estrelas do céu percam totalmente a graça.

Eu não acredito que acabei de dizer isso.

Jus: Considerando que ainda são 10 horas da manhã isso seria ...
Eu: Um grande elogio, pode ter certeza.
Jus: Obrigada.
Eu: Sabe, obrigada por salvar minha vida.
Jus: De nada.
Eu: Ei, esse é o momento que você diz ' Não fiz mais que a minha obrigação.'

Ele riu .

Jus: Foi legal salvar a vida de duas meninas tão lindas.
Eu: Você tem sorte de ser irmão dele, assim não corre risco de vida.
Jus: Quem me dera, ele já tentou me matar duas vezes.
Eu: Serio ?
Jus: Brincadeira. Ele é um bom garoto.
Eu: Oi ?
Jus: Foi uma piada Jenny, uma piada.
Eu: Definitivamente.

A garçonete se aproximou toda sorrisos pra cima do Justin, o que particularmente me deixou vontade de socar a cara dela mas tudo bem, vamos prosseguir com uma adolescente controlada que você é Jenny.

Eu: Dois capuchinos. - murmurei com um sorrisinho falso.

Ela sorriu sem graça ao perceber a minha ironia e saiu dali. Justin ficou rindo por pelo menos meia hora.

Eu: Qual é a graça ?
Jus: Você.
Eu: Hm.
Jus: Que ciúmes mais fofo.
Eu: Ciúmes? De você ? Você realmente tem talento pra comediante.
Jus: Tá bom então.
Eu: A ideia era me impressionar e não dizer coisas desagradáveis e sem nexo lembra?
Jus: Me esqueci completamente. - ele disse rindo.

E em alguns minutos o nosso café chegou. Parecia estar delicioso.

Eu: Mas então, me conta mais sobre você.
Jus: Tudo o que eu disse ontem somados ao que aconteceu depois.
Eu: Por que ele é assim ?
Jus: O meu pai ... ele já foi um homem ... não muito, honesto.
Eu: Ele era como o Jason?
Jus: É... mais ou menos. Nós brigamos muito, por que ele já foi um ladrão, quer dizer, ele era ruim para minha mãe, ela nos criou sozinhos. Quando nós nascemos ele estava na cadeia, você tem noção de como deve ter sido difícil pra ela ?
Eu: Caramba...
Jus: Quando o Jason ficou sabendo dessa história, quando mamãe contou... ele se revoltou, ele se envolveu com pessoas erradas, com o tempo ele foi se tornando uma pessoa irreconhecível, ele não tem mais um coração.

Eu podia ver a dor com que ele pronunciava aquelas palavras. Eu via nos seus olhos o quanto ele amava o irmão e o quanto era difícil pra ele ver os rumos que ele tinha tomado na vida.

Jus: Você não faz ideia do quanto minha mãe sofre com isso, caramba, ela sofre demais. Meu pai não mora mais na nossa casa, mas ele tem uma rede de empresas e hoje é novo homem e bem sucedido. Ele está casado com a Erin, ela é uma boa mulher.
Eu: Pelo menos ele se renovou Justin, ele é uma boa pessoa agora, devia ficar feliz por isso.
Jus: Mas a culpa é dele Jenny, ele não podia ter feito isso com a gente.
Eu: Não pensa assim. Ele vai visitar vocês?
Jus: Sim, ele tem dois filhos. Eles são os amores da minha vida, eu honestamente não seria nada sem aquelas duas crianças. - um sorriso brotou em seus lábios ao falar dos irmãozinhos.-
Eu: Como é nome deles?
Jus: É uma garotinha, a Jazzy, ela tem 4 anos, é uma pequena princesa. E tem o meu garotão, Xon, ele tem apenas três anos, é loirinho e tão branco quanto as nuvens do céu.
Eu: Que gracinha, eu preciso ver essas crianças.
Jus: Você vai amar eles.
Eu: Viu só ? Tudo tem a sua parte boa, olha que duas bençãos seu pai não trouxe ao mundo. Incluindo você, tudo bem que o seu irmão gêmeo não é o que eu poderia chamar de benção...

Ele riu.

Jus: Eu gosto do seu senso de humor.
Eu: É serio, aquele garoto é nojento, ele acha que pode mandar em mim...
Jus: Não se mete com ele, ele não brinca em serviço.
Eu: Justin eu não tenho medo dele.
Jus: Você é doida.
Eu: Ele só vai deixar de ser o fodão quando alguém baixar a bola dele.
Jus: Acredite, você não vai ser essa pessoa.
Eu: Não mesmo, eu não quero ver ele nem pintado de ouro.
Jus: Isso é bom pra sua segurança.
Eu: Eu já disse que não tenho medo dele.
Jus: E eu já disse que você é doida.
Eu: Uma doida que tá com fome.
Jus: Você tem certeza que é modelo?
Eu: Idiota.
Jus: Vamos almoçar lá em casa, minha mãe sabe fazer uma macarrão delicioso.
Eu: Nem pensar, meu pai não quer que eu vá até o Brooklyn e eu prometi...
Jus: Você acabou de me ofender.
Eu: Por que?
Jus: Por que eu não moro no Brooklyn, eu moro no Long Island.
Eu: Nossa! - disse batendo o punho fechado na minha testa.- Desculpa, que bobeira a minha...
Jus: Tudo bem senhorita, mais vai aceitar o meu convite?
Eu: E se a sua mãe não gostar de mim? Pior, se o idiota estiver em casa?
Jus: Ele nunca está em casa. E a minha mãe vai adorar você por que você é incrível Jenny.
Eu: Assim eu vou ficar me achando.
Jus: Você tava perdida?
Eu: Besta.
Jus: Tava?
Eu: Você me encontrou. - disse encarando aquele mar de mel.
Jus: E não vou te perder.

+100 comentários

Leu? Gostou? Tweet isso (:

Só postei agora por que vocês pediram no twitter por que já tá muito tarde :3

Eu só não postei de manhã por que vocês esquecem de comentar poxa, se sempre chegasse a cem comentários eu poderia postar até mais de dois capítulos por dia :3

Perguntas (aqui) <= vem me encher o saco please :3


Vou viajar essa semana e vou ficar um mês sem postar #xorei

120 comentários:

  1. Perai Drika ta nos trollando né? um mês sem postar? fala que é brincadeira. Isso é um pesadelo e quando eu acordar vai ser mentira né?

    ResponderExcluir
  2. to amandoooooooooooooooooooooo ajksnakjhdnashfd ta pfto drikaaaaaaaaaaaaaaa, ta mt foda, continuaaaaaa!! love u -dessa

    ResponderExcluir
  3. Ei belieber está muito perfeito ok??
    TIPO CARA VC É MUITO PERFEITA PARA COM ISSO!!!
    Então estou esperando ansiosa para o cap 5 apesar de faltar 99 comentários..
    hahahahaha Me sigam no twitter é @JBiebrazilians
    Beijoooos!

    ResponderExcluir
  4. Continua Drika, tá perfeito !!!

    CCCCCCCCCCCCOOOOOOMMMMMMMMOOOOOOOOOOO AASSSSIM 1° mês ?! Tá doida

    By: Dayane

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAA VÉII! 1° COMENTARIOOOO!!!
    AMOR DIVULGA PRA MIM :? ---> http://imaginebelieberjustinforever.blogspot.com.br

    OBRIGADO LINDA! AAAA VÉI EU CHOREI ! 1 MES SEM POSTAR? :((

    ResponderExcluir
  6. AAAAA meu deus Drika que perfeição de cap aiii estou sentindo um Jason em casa no próximo capitulo hahaha quero barracos !!!

    ResponderExcluir
  7. PERA AE! UM MES sem postar? VOU MORRER ate la! ~drama~ AUIGSKJAUISK vc escreve muito socorr uasgauaisg7uaks continua plmdd

    ResponderExcluir
  8. UM MES?! TA BRINCANDO NE???? CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  9. UM MÊS? foi isso mesmo que eu li?? não acredito, como a gente vai ficar um mês sem ler sua ib? acho que vou morrer! continua logo princesa

    ResponderExcluir
  10. awwwwwwwwwwwwn, que perfeiçao, continua sempre *-*

    ui, vou conhecer minha futura sogra KKK'

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Cara que perfeito, a Jenny e o Justin são tão <3, e a Jenny parece um pouco comigo, ela é lerda, só que eu nunca vou ter a beleza dela porque né, k.
    Enfim, sem palavras, continua <3

    ResponderExcluir
  13. jus é um fofo mesmo, ta lindo continua :)

    ResponderExcluir
  14. Owns , que perfeita ! Jenny & Justin vão fazer um perfeito casal *-* Continua logo sua linda *-* !

    ResponderExcluir
  15. kkkkkk meu Deus tá pfto! acho q ela vai se encontrar com o McCann haha como assim vai ficar 1 mês sem postar? quer me matar? n faça isso comigo u.u CONTINUA DRIKAAA! - @OiDirectioner

    ResponderExcluir
  16. serio, continua, tenta postar hoje, por nois aqui!!!! amo demais sua ib <3

    ResponderExcluir
  17. UM MES SEM IB????? NAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOO PODE

    ResponderExcluir
  18. Tá P-E-R-F-E-I-T-O <3 Dri vc só pode tá querendo trollar a gente né? sério mesmo? um mês sem a sua ib? Kra, a sua ib é tipo, o ar q eu respiro e se eu ficar sem esse ar, eu vou parar de respirar e se eu parar de respirar, EU VOU MORRER! <--- eu pouco dramática :) kkkk. Agora tô triste :( Xoxo
    @IngridSoti

    ResponderExcluir
  19. serio, tenta postar mais hoje por nois aqui!! amo sua ib, é minha preferida

    ResponderExcluir
  20. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lsdkfjsldkfjlkfjs

    ResponderExcluir
  21. ai que perfeito *u* justin tão tão cavalheiro e lindo e sedução e.. ah ele é tudo de bom NOSSA kkkk awn que lindo o justin vai levar a jenny na casa dele p conhecer a pattie ou a futura sogra sl kkk awn. O QUE?? 1 MÊS SEM POSTAR??? TA DE BRINCADEIRA NÉ??! AH KRA PARA COM ISSO VOU ENTRAR EM DEPRESSÃO! #boladissima :( continuaa / @kidrauhlbfever

    ResponderExcluir
  22. UM MÊS? É muitooooooo tempo , vou esperar anciosamente pela sua volta :) CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! :D

    ResponderExcluir
  23. Continuaaaaaaaaaaaaaa sua linda u.u leitora nova .... tipo assim nunca tenho coragem de comentar ( vergonha :$:$:$ ) mas um mes sem postar?? eu choro ... te lovoooooo muitao sua fofa *-*

    ResponderExcluir
  24. Mais um capitulo perfeito by: @KissMeDrew_

    ResponderExcluir
  25. omg !! *-* será q o jason vai estar lá?? ia ser beem legal, mais eu queria q ela ficasse com o justin mesmo, ele não merece sofrer por amor...
    continua logo gats '-' xoxo @Prince_of_Swag

    ResponderExcluir
  26. Agora q eu lii !! sério , um mês sem postar ???!!
    meu Deus, vou morrer!! please, posta só mais um cap, pf !!!!!!!! te implorooooo !!!!!
    PLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEASEEEEEEEEEEE !!

    ResponderExcluir
  27. "Eu: Assim eu vou ficar me achando.
    Jus: Você tava perdida?
    Eu: Besta.
    Jus: Tava?
    Eu: Você me encontrou. - disse encarando aquele mar de mel.
    Jus: E não vou te perder"
    AMEII que perfeito... meu deus... continua.... please :D....
    Um mes sem postar Oh my Bieber.... oh não por favor...

    ResponderExcluir
  28. To morrendo que vc vai ficar um mês sem postar socorroooooo posta 5 até o dia q vc for kkkkkkkkk bj coooontinua

    ResponderExcluir
  29. socorro que peeeeeeeeerfeito, como assim um mes ? naaaaaao :( continua @justinprinc

    ResponderExcluir
  30. CONTINUA eu n sei se eu vou conseguir sobreviver UM mes sem a sua #IB...OBS pra onde vc vai???

    ResponderExcluir
  31. OMG !!! Morrendo aqui.. cmo assim um mês sem postar ? Quer nos matar princesa ? Mds, vou preparar me caixão, bj u.u
    hsuahsua' Tudo bem, tudo bem.. nós superamos haha'
    Mas sério, eu aguento um mês, quer dizer, vou tentar hsuahsau'
    TIPO, que #ib é essa senhor ? Mds, vc sempre me impressiona e surpreende, tipo sempre mesmo. Está tudo muito incrível, de verdade.
    Perfeição é a palavra que define, apenas ..
    Ia te implorar p vc continua logo mas né .. continue qndo vc voltar de viagem então ok ? Aproveite tudo e divirta-se princesa !
    te amo muito e quero o melhor p ti <33 !

    enfim, amando a #ib como sempre e sempre, forever, always ..ok, vc já entendeu hsuahsua'
    fico sem palavras então..
    vc é uma perfeita escritora, tem tanto talento q eu nem sei q palavras usar p flr a vc essas coisas :3
    Simplesmente, vc é a melhor !

    ResponderExcluir
  32. UM MES? meeu Deus. posta outro dia tbm, pra agente fica com o 5 e vooc vai. beeijos

    ResponderExcluir
  33. Ta muito pequeno ou é impressão minha ? E tipo WHAT ? olha eu não sei se vou conseguir ficar um mes sem a sua ib, eu aaaaaaaaaah vou pirar, pfvr nãaaao, tipo onde vc vai n tem pc ? sei la só nao deixa a gente assim :( ta muito perfeito viiiu ? continua logo taa ? ;) beeeeeijos
    por: @pudimdeswagg

    ResponderExcluir
  34. Man , que perfeito . Na boa mesmo Drika .. Ta perfeito de mais , e VELHO , QUE FINAL FOI ESSE ?? Falto eu pula de felicidade .. MANO ,ela vai almoçar na casa dele e o Jason vai ta lá ? Oh God ... AAH ,#xatidada . Na onde você vai , nn tem PC ? Man , mais mesmo assim , vo te esperar -noss qq gay. kkkk- anciosa ##
    s2s2

    ResponderExcluir
  35. Aaah nao UM mes sem postar, caramba quer me matar.. Amei esse cap

    ResponderExcluir
  36. aah, um mês sem postar ? vou morrer.... aaaaaaaa! @musadobieber

    ResponderExcluir
  37. CONTINUAAAAAAA
    UM MES NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    MINHAS FERIAS VAO SER UM TEDIO ASSIM POR FAVOR NAOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  38. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan ? como assim um mês ? nao nao nao :c ' aah serio melhoor nao :c ' , mais como sempre tava mais que perfeito esse capitulo, e o Justin fofo como sempre k' <3 Continua *-* @_MesninaDele

    ResponderExcluir
  39. Que perfeitooo , quero mais logo .. e Drika , qual é o nome da musica 16 pleaseeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  40. um mês sem postar? quer matar a gente ? mas como assim ? explica isso direito

    ResponderExcluir
  41. NOVA AQUIIE *--*
    a IB está perfeita!!
    Tomara que este mês passe bem rápido para ter a continuação!!
    Byy: Giu

    ResponderExcluir
  42. que lindo *-* OMG 1 mes sem postar? ook :c teremos que esperar.. tomara que esse 1 mes passe bem rapido c:

    ResponderExcluir
  43. que cap mais perfeito meu deus continue!

    ResponderExcluir
  44. O QUE DRIKA??????? TA MALUCA NE? NÃO CREIO Q VC VAI FICAR UM MÊS SEM POSTAR, N VOU AGUENTAR, JA DISSE PRA VC QUE É DIFICIL ACHAR FICS DECENTES. ENFIM EU AMEI ESSE CAPITULO E VC N VAI FICAR UM MÊS SEM POSTAR PQ SE NAO EU VOU TE PROCURAR ATE NO INFERNO! lol

    ResponderExcluir
  45. não posso ficar um mês sem Jenny, cara.
    Jenny é vida.

    ResponderExcluir
  46. mto mto mtooooooooooooooo pfto ai mdsssssssssss

    ResponderExcluir
  47. What? 1 mês sem Jenny? Caramba véi, vou morrer! :c Poxa! Mais você vai pelo menos entrar no tt né? Porque ai pelo menos eu vou falar com você u.u E sobre o capítulo, tá perfeito como sempre né? Kisses
    By: @BelieberdaDrika

    ResponderExcluir
  48. ta que eles tão muuuuuuuuito fofos só q num da ela tem que ficar om o jason poxa u-u çlkjnzlakshas @worldthedrew

    ResponderExcluir
  49. Ai, não sei porque, mas quero que ela fique com o Jason kkkkkkkkkkkk
    Ta ótima a IB, parabéns

    @_BiebTorradeira

    ResponderExcluir
  50. Drika que capitulo incrível! :3 o Justin é muuito fofo hahahaha já disse e repito ele é o meu favorito e quero que o Jason morra fusilado (~•.•)~
    O capitulo anterior também estava perfeito! :P a Jenny é meio doida das idéias, né?! Bom pelo que percebi ela vai gostar mais do Jason -.-' Oh why Drika? Why?
    Afinal ela esta "apaixonada" pelo sorriso e olhos do Justin e o Jason é a duplicata dele então… e ele ainda é todo perigoso e tals e o Justin é fofo, cavalheiro e todo perfeito mas mesmo assim tenho quase toda certeza que ela vai escolher o Jason :P
    Um mês sem postar Drika? Você quer me ver morrer de ansiedade? É isso? Isso é muito triste! Agora que você começa a fazer uma IB de mistério quer ficar sem postar? :.( faz mal não eu espero ;)
    A é, eu aposto que o Jason vai estar em casa e que vai ver como ela é corajosa e que não esta nem aí pra ele e vai ficar a fim dela e ainda vai ficar jogando charme só que agora a Jenny só quer saber do Justin e não vai estar nem aí pro monstro que quase matou ela, a amiga e um desconhecido drogado!

    Acertei? Hahahaha

    Beijos, abraços [] & SWAG @anaclara_pn

    ResponderExcluir
  51. Continua pffff! Um mês sem postar? Kkkkk se quer acabar com as minhas ferias? Ah eu prefiro o Justin ;)

    ResponderExcluir
  52. OMG QUE PERFEITO CARALHO *o* TIPO O FINAL DO CAPÍTULO FICOU MAIS FOFO DO QUE NUNCA, TIPO ELES FALANDO UM PRO OUTRO E OLHANDO NOS OLHOS AWWWWWWWWWWWWWWN EU VOU PIRAR rs. nossa amre ta demais essa ib e ó que é só o 4° cap hein imagina quando estiver no meio aí eu piro de vez rs. [aaaaaaaaaaaaaa] eu não vou aguentar um mês sem a sua ib amr :((( ah nãoooooooooooo rs continua ? By: @_JBKidrauhl

    ResponderExcluir
  53. continua bb ta perfeitaaaa

    ResponderExcluir
  54. O QÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE????????
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

    Como assim vc vai ficar um mês sem postar????
    Ah é, é a sua viagem pra Vancouver né? Sakei. Tudo bem nós te esperamos... fazer oq se num tem outro jeito...
    Okay esse cap ficou muito lindo moreh! Juro pra ti vew? Continuaaa! Beijinhos love U!!! :*****

    ResponderExcluir
  55. PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERFECT *-* To amando essa nova imagine, sempre quis ler uma IB com gêmeos, essa é a primeira que eu vi...enfim, ta maravilhosa!!! 2 capítulos por dia??? Bora comentar negada!!!!!! kkkkkkk, me sigam no twitter gente é @aliceswagg, é um FC novo, sigo de volta u.u e me sigam tbm no tumblr é voceeaminhaestrela.tumblr
    beijos, Alice

    ResponderExcluir
  56. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH COMO ASSIM UM MÊS SEM POSTAR ? AAAAAAAAH ! NÃO VOU CONSEGUIR FICAR SEM A IB :S TENTA POSTAR !!!!! A IB TA LINDA *-* @JulianaErak

    ResponderExcluir
  57. omg que perfeito ela tá apaixionada por ele <33 quando ela ver o jason vai ser a mesma coisa haha, dois gêmeos perfeitos *-*

    ResponderExcluir
  58. nuuuuuuuu, ta perfeito! perfeito! perfeito! aaaaaaaaaaaa posta logo! e como assim um mes sem postar?? vc deve ter se enganado né?! me diz q é uma semana sem postar!

    ResponderExcluir
  59. Aaaaaaaaaaah Cara ta muito mais q perfeitoooo, continua logo Driiiiikaaa. E meeeu Deeus vc vai mesmo ficar sem postar por um mês? Meu Deus, vc não pode fazer isso com agente! É a mesma coisa que ficar um mês sem ouvir músicas do Justin, imagina só... mas tudo bem eu vou tentar ficar UM MÊS SEM SUA IB ~le eu chorando~ kkkk. Bjooos Drika posta o próximo cap. Logoooo e a Fic do tumblr também.
    BY: @JustinCookie21

    ResponderExcluir
  60. Peraí oq vc disse um mês sem postar?? Ta de brincadeira com a minha cara né guria, diz que ta por favor, fala pelo amor de Deus menina, vc não pode ficar um mês sem postar. Haha e ta muito boom, ta simplesmete perfeita :P

    ResponderExcluir
  61. Ain um mês sem postar :\ kra serio acho que não vou aguentar kkkk
    Sua ib ta mt perfeita continua linda!!
    Beijooos.
    @iDrewcake

    ResponderExcluir
  62. muuuuito legal.
    to amando muito essa IB, num deu pra mim comenta nos outros capitulos hehehe.
    continua gatona ta hiper legal.
    beijooos

    ResponderExcluir
  63. 1 mês sem postar??
    como q vou sobreviver sem suas IB's??
    ta mtoo bom essa IB
    beijooss e continuaa logoo
    Thalita Araujo
    @Supras_Swaggie

    ResponderExcluir
  64. Um mês? Sério dricka?! Nono . -trolagem detect- kkkkk seila.
    Adorei o cap, esses dois estao mt fofos, awn.
    Coninua, bj :*

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  65. Ai, amei muito o capítulo! Esses dois são tão bonitinhos! *-*
    E COMO A ASSIM VC VAI FICAR UM MÊS SEM POSTAR? ENLOUQUECEU?
    Bisous Bisous! *-*

    (@Isa_Briitto_)

    ResponderExcluir
  66. Continuaaaaaaaa!! E como assim UM MÊS????????????? Quer me matar??????

    ResponderExcluir
  67. MANOOOOOOO que final perfeito tipo P-E-R-F-E-I-T-O que vida vei kkkkkkkkk acho que o jason ainda vai atrapalhar muito a vida da jenny sla so acho, enfim 1 MÊS????? poxa um mês é muitooo :((((

    ResponderExcluir
  68. continua, continua, continua, ta perfeito amor ;)

    ResponderExcluir
  69. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  70. wont, continua logo Drika \o/ what ? como assim UM MÊS sem postar ? ah não eu não vou aguentar meuuu :'(

    by: @mivdc

    ResponderExcluir
  71. Perfeito esse capituloooo , continuaaaaa >.<'

    /Sarah

    ResponderExcluir
  72. CAARAALHO VEEI. CADA DIA TÁ MAIS LEGAL. não posso dizer que ta perfeito porque é apenas o começo da fic né rsrs'
    maas veei, na boa, tá demais '-'


    BY> @withchustin

    ResponderExcluir
  73. Nss ameii que d++,, Drica vc vaii viajar e vaii fikar um mês sem postar entao eu penseii que quando vc voltar vc pode postar 2 de uma vez assim recompensa o tempo perdido!! Otima ideia que eu tive née??
    Mais a Jenny ja etá gostando do Justin mais ele tbéem vaii gostar do Jason nss vaii ser D++...

    ResponderExcluir
  74. SOCORRO,CONTINUA ISSO,PLEASEEE. eu tô com preguiça de ler SWBL sendo que eu parei na metade :/ mas enfim isso é meu vício

    ResponderExcluir
  75. continuua *--*
    tah mto perfeiito , sou sua fãã caraa .. ♥
    @mimiihcani

    ResponderExcluir
  76. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  77. Tá lindo,continua! / Drika vc tem que dar um jeito de postar por favor,um mês?não consigo ficar sem ib por um mês não! @Chaylieber

    ResponderExcluir
  78. Muito perfeito, muito OWN'T muito tudo!

    ResponderExcluir
  79. Essa ib está realmente muito boa. Então vamos lá, vou dizer o que estou achando da estória. O jeito de ser da Jenny, o jeito como ela se comporta em relação as pessoas necessitadas, e essa coragem imensa que ela tem, demonstra que ela é uma personagem de personalidade forte, o que me agrada bastante. Em relação ao Justin, ele é uma pessoa que faz qualquer garota se apaixonar e ficar encantada. E isso não é só pelo fato de ele demonstrar ser tão alegre em meio de tantas coisas turbulentas que acontece com a família dele. O verdadeiro motivo é pelo fato de ele ser tão maduro, tão responsável, sendo que o pai dele não era responsável, o irmão passou a não ser, e vá ver até a mãe não era tão certa. Ele conseguiu ser diferente da família toda, sendo que ele foi criado por eles. E por isso ele é um cara incrível. Em relação ao Jason.. ele não é um louco totalmente irresponsável, ele é apenas um revoltado. Ele nunca matou ninguém e não fuma drogas. Ele tem noção do que é perigoso e do que ele pode se arriscar. Apesar de todos dos amigos dele matarem as pessoas, e ter alguns que até fazem o uso das drogas, ele não faz isso. E esse é o ponto que eu queria chegar. Todos acham que o Justin não tem nada ver com o Jason, mas eles tem esse aspecto em comum. A personalidade. Todos os dois tem noção do que é certo e do que é errado, mesmo que um tenha uma maior noção que o outro, eles não se deixam levar pelas pessoas com que eles andam.
    - Grazi Souza (@ImperiodoBieber)
    Um mês sem postaaaar? Eu vou morrer ! .----. omg omg omg. Faz isso comigo nãaao Drika :/// KKKK. Beijãaaao :*

    ResponderExcluir
  80. Que bom que a Jenny e o Justin estão se entendendo. Adorei o capitulo muito fofo *---*. Vc vai ficar um mês sem postar!? Nãaaaaaaao pode ser ! Agora eu fiquei triste!

    ResponderExcluir
  81. mds Drika, tá perfeito demais! necessito da continuação.. beijos

    ResponderExcluir
  82. Ah não, um mês sem você?! Vou morrer :/ kk.
    Mas, a ib esta perfeita. Continua

    ResponderExcluir
  83. "Eu: Assim eu vou ficar me achando.
    Jus: Você tava perdida?
    Eu: Besta.
    Jus: Tava?
    Eu: Você me encontrou. - disse encarando aquele mar de mel.
    Jus: E não vou te perder"
    NÃO VAI ME(ALIAS , EU POSSO FINGIR QUE JENNY SOU EU ?KK')PERDER, QUE LINDO , tipo assim , ele e super fofíssimo , não da pra te entender cara como consegue?E se não comentei o ultimo e por que eu to sem tempo e estava arrumando o novo Layout na minha Imagine .
    Um mês ? Ok todas somos filhos de Deus , e podemos viajar , então boa viagem , FELIZ NATAL , FELIZ ANO NOVO BOAS FESTAS , TE AMO !

    ResponderExcluir
  84. DRIKAA?! COMO ASSIM?! UM MEES?! EU TO REVOLTADAA VC NUM TEM NOÇÃO!! num precisa mais falar q sua Ib é perfeita e pedir comemoração né?! hj eu vou te xingar kkkk'- COMO ASSIM UM MÊS?! ESSE É O PIOR PRESENTE DE ANIVERSÁRIO QUE EU PODERIA RECEBER HJ - e sim, hj é meu niver - ANEEEM ): EU VOU CHORAAAAR - maas, aproveite muito, muito, muitoo sua viageem (: / @maiiaraalana

    ResponderExcluir
  85. cara, zoando né? agora que eu lembrei que tu vai ficar um mês sem postar.
    vei, já que tu vão ficar um mês sem postar poderia postar mais capitulos dessa fic mesmo sem os comentários né sapokaspo
    aah, atualiza por favor a fic do Tumblr. estou precisada '-'


    BY: @withchustin

    ResponderExcluir
  86. Como ? Um mês ? Há vou ter um ataque menina , sério tá tudo muito perfeito eu to mais apaixonada ainda pela sua história buaaa só ano que vem então ? Fazer o que néer , tá muito bom cara !!!!! Amando hehee , akele beijo Zika sz'

    ResponderExcluir
  87. oooooi idola, então eu vim me explicar pq nao to comentando, é que eu nao to entrando sempre aqui, dai tenho ficado sem comentar, e tmb tem dias que ta de sacanagem cmg e nao posta o comentario, mil descuuulpas ok? eu sempre vou tentar comentar, e voce vai ficar um mês sem postar? o.o im dead sem sua ib, enfim como sempre esta incrivel, ein Dri ela vai fica com o Jason ou com o Justin? kkkk to curiosa o.o continua pq se nao eu tenho um ataque aqui, beijos minha diva ;* -@ninjadesupra

    ResponderExcluir
  88. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN!

    Jus: Você tava perdida?
    Eu: Besta.
    Jus: Tava?
    Eu: Você me encontrou. - disse encarando aquele mar de mel.
    Jus: E não vou te perder.

    MORRI COM ESSA PARTE HAHA IMAGINEI ESSA CENA PERFEITAMENTE NA MINHA CABEÇA, SÓ QUE COM UM BEIJO DEPOIS KKKKKKKKKKK UM GIF BEM ROMÂNTICO *OOO*

    Coooooooontinua o/

    ResponderExcluir
  89. Cara isso esta simplesmente ótimo e fora que você escreve absurdamente bem!!! Continua por favor, está demais.

    ResponderExcluir
  90. CARA, PARA DE BOBEIRA, n fica 1 mes sem postar plmdd

    ResponderExcluir
  91. Eu acho que essa é a melhor imagine que eeu já li na minha vida, é serjo o dia que voce parar de escrever vai ser triste!!! Pelo amor de Deus continua, ta linda e otima ahahahhaa

    ResponderExcluir
  92. minha amiga me indicou essa IB e eu to amando!

    ResponderExcluir
  93. OMG que historia é essa que voce vai ficar um mes sem postar? Vou ficar louca eu simplesmente amo sua imagine!!!! Não esqueca de nois eh serio!!!! Continua amorr ta otima e ja tem 100 comentarios! Ihuuu

    ResponderExcluir
  94. um mês sem postar? Nossa drika vou te matar, to falando serio!

    continua, né

    ResponderExcluir
  95. acho que o jason vaita na casa quando ela for pra lá!
    como assim um mês sem postar drika? isso não pode acontecer!!
    continua :)

    ResponderExcluir
  96. como assim um mes sem postar? vc tem problemas? nao pode nao podeeeee, continua logo pf é pfta *-*

    ResponderExcluir
  97. Leitora nova!! Agora sei porque no twitter o seu IB tá tão famoso.... é P-E-R-F-E-I-T-O *-* continua logo!!!

    ResponderExcluir
  98. Que perfeitoooo, continua!!

    ResponderExcluir
  99. nossa agora eu vi q vc vai ficar sem postar UM MÊS, pq? ñ posso ficar um mes sem a sua IB eu ja to viciada nela,ñ tem como eu ficar sem ela, por favor posta o mais rapido pssivel *-*

    ResponderExcluir
  100. aaaaaaaaaaaa que perfeito 1 mes sem postar ? MORRI :\

    ResponderExcluir
  101. Awnnnn que perfeito estou in love *--*

    ResponderExcluir
  102. Divulga ? http://imaginebeliebers-kidrauhl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  103. Perfeitamente divo e perfeito!Cara nao para de postar pelo amor de Deus nao nos deixa!!Um mes é muito nao aguento um dia veja la 1 mes!

    ResponderExcluir
  104. amor divulga ? http://swagonyou-jerryonme.blogspot.com.br/ LEIAM ESSA IB

    ResponderExcluir
  105. estou com preguiça de ler, mas parece ser legal...pelos comentários vou voltar a ler...kkk`

    ResponderExcluir
  106. Ó Deus eu vou passar um mês sem suas postagens? agora eu fiquei triste.

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)