sábado, 15 de dezembro de 2012

Jenny- Criminal - Capítulo 8

Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito,nem que seja só pra te levar pra casa depois de um dia normal...Olhar teus olhos de promessas fáceis e te beijar a boca de um jeito que te faça rir (que te faça rir).

Jenny P.O.V

Um dos melhores e mais divertidos jantares de toda a minha vida. Após sairmos de lá liguei pra minha mãe e disse que ia dormir na casa de uma das minhas amigas. Essa é uma coisa que eu nunca tinha feito, não pra encontrar garotos.

Não pra dormir na casa deles.

Mas sabia que se contasse a verdade pra minha mãe não haveria problema, o problema seria ouvir ela me fazendo mil perguntas no dia seguinte. Já o meu pai se soubesse de uma coisa dessas jamais me deixaria sair de novo. Por dois séculos ou mais.

E ainda tinha outra coisa ...

Eu era virgem.

E naquele momento por mais normal que eu tentasse parecer, eu estava morrendo por dentro. O meu coração batia acelerado deixando a minha respiração ofegante. Estávamos a caminho da casa de Justin.

Jus: Você não comeu quase nada. - comentou ele pousando a mão sobre minha cocha inocentemente enquanto dirigia. Aquele toque me fez gelar.
Eu: Er... acho que aquele Cupcake que eu sei lá qual é o nome já foi o suficiente.

Ele riu.

Jus: Você deveria aproveitar quando um cara te leva a um lugar assim.
Eu: O que você quis dizer com isso?
Jus: Eu não sei... - ele disse sem desviar os olhos do volante - mas acho que você deve receber muitos convites.

Sorri pelo canto da boca e então comecei a encarar as belas ruas iluminadas de Nova Iorque pela janela de sua luxuosa Range over.

[...]

Justin estacionou o carro na garagem e então abriu a porta para que eu descesse. Eu ainda estou tentando me acostumar com o seu cavalheirismo, eu achava que esse tipo de homem não existe mais. É exatamente por isso que eu creio que Justin é único.

Ele definitivamente é. 

Ele entrelaçou nossas mãos e caminhamos até a sala de estar. Nós riamos de algo muito engraçado que falaram na radio antes de sairmos do carro. Algo muito idiota, o que combina bastante com o Justin. Passamos pela porta e ele me imprensou na mesma logo depois de passarmos.

Sorriu lindamente olhando no fundo dos meus olhos e me beijou.

Eu estava pronta para sorrir de volta quando ouvimos soluços próximos a nós dois.

Justin se desvencilhou de mim saindo da minha frente, encarei o sofá branco da sala aonde Pattie estava sentada com o rosto coberto pelas mãos em um choro compulsivo. Não há nada pior do que ver uma mulher tão incrível como ela triste, deprimida.

Fiquei assustada e então Justin correu até ela tirando suas mãos do rosto e segurando seu queixo para que ela o olhasse nos olhos. Ele estava nervoso, desesperado.

Jus: Mãe! Mãe o que aconteceu?

Ela imediatamente o abraçou, ele retribuiu o abraço com mais intensidade e ela chorou mais ainda.

Aquele parecia um momento familiar sabe? Justin afagava os cabelos da mãe que parecia tão profundamente desesperada e perdida.

Jus: Mãe pelo amor de Deus, o que aconteceu?
Pattie: Jason... - ela disse com dificuldade em meio aos soluços.- Ele não deu sinal de vida.

Naquele momento tudo que eu queria fazer era esganar aquele garoto. Como ele pode fazer isso com a mãe dele ? Com o irmão dele? Com o pai dele? Os irmãos? A família dele? É criminoso sem escrúpulos mesmo. E cada dia eu só sinto mais nojo desse garoto.

Jus: Ô mãe, a senhora não pode ficar assim toda vez que o Jason sumir.
Pattie: Uma semana Justin! - ela gaguejou.-
Eu: Eu tenho certeza que ele vai aparecer logo. - eu disse forçando um sorriso e me sentando ao lado dela.
Jus: É claro que vai, a senhora sabe, não é a primeira vez que ele faz isso.
Eu: Sabe Sra. Patricia, ele é um ridículo, não devia se preocupar com ele.
Pattie: Ele é meu filho Jenny, e amor de mãe é incondicional.
Eu: Eu sei mas poxa... ele só te trata mal.
Pattie: Ele tem um coração, e eu sei que ele tem salvação.
Eu: Jason tem um coração? - tentei conter o riso afinal era um momento tenso.- Tem, claro que tem.
Jus: Não se preocupa, logo ele tá ai acabando com as cervejas da geladeira.

Em poucos minutos estávamos rindo descontroladamente ouvindo a Pattie contar sobre as traquinagens que o Justin e o Jason faziam quando eram mais novos. Os olhos de Justin pareciam brilhar enquanto seus lábios partilhava o mais belo de todos os sorrisos. Ele sentia falta dessa época, de quando ele tinha o Jason de verdade ao seu lado. Um Jason que não existia mais.

Pattie: E o Jason fala até hoje que o Justin salvou a vida dele.- ela disse sorrindo, ela fica bem melhor sorrindo, vai por mim.
Eu: - rindo- Mas aonde ele estava com a cabeça para pular de uma árvore?
Jus: Ele achava que podia voar.
Pattie: Sorte que Justin estava lá em baixo para pega-lo.
Eu: Aquele demente podia ter morrido.
Pattie: Então. Esses dois já me deram tanto trabalho.
Eu: Imagino.
Jus: Ah,nem foi tanto assim...

Conversamos por mais vários minutos. E eu ria cada vez mais, aquelas duas crianças tinham sido umas pestes meu Deus. O Engraçado é que Justin parecia ter aprontado mais que Jason, quer dizer, ele parecia ter sido mais custoso, além de ter sido expulso de pelo menos umas seis escolas por se comportar mal, e Pattie disse que sempre que Justin ia mal todos os outros alunos ia mal e ai se ele ia bem, todos iam bem.

Em minha mente eu imaginava Justin na escola como o capitão do time de basquete, que namorava a líder de torcida e era o garoto mais popular e desejado da escola. E adivinha só... Eu tinha razão. Nossos pensamentos e risadas foram interrompidas, LITERALMENTE, quando a porta foi aberta, porta em que Jason entrou e bateu logo em seguida.

Ele estava com a mesma franja que quase tampava seus lindos olhos, lindos por que eram iguais os do Justin, é tão sem graça não poder chamar ele de feio. Ele estava com um olho meio roxo e tinha marca de sangue na sua camiseta azul clara da Calvin Klein. Havia um pequeno rasgado no joelho de sua calça e ele carregava uma mochila da Nike nas costas.

Pattie: Jason o que aconteceu? - perguntou Pattie desesperada indo em sua direção.

Jason continuou andando e quando me viu ali com o Justin o observando fechou a cara e direcionou até nós seu pior olhar. Parecia que não era o melhor dia de sua vida.

Pattie: Hein Jason?- ela perguntou novamente sacudindo-o desesperadamente.
Jason: Me deixa em paz mãe! - exclamou ele empurrando-a para longe e subindo as escadas.

Eu: Que ridículo. - disse enojada.
Jus: Ele sempre faz isso.
Eu: Eu quero socar a cara dele.
Jus: Relaxa amor, pelo menos ele tá em casa. - disse Justin abraçando-me pela cintura.
Eu: Mas ele age como se nada tivesse acontecido enquanto sua mãe quase morre de preocupação.
Jus: Eu já me acostumei.
Eu: Isso não tá certo.
Jus: Só que eu não posso fazer nada.

Balancei a cabeça em sinal de protesto e deitei minha cabeça em seu peitoral. Ele ficou acariciando delicadamente os meus cabelos, era a melhor sensação do mundo.Eu me sentia bem.

Até o Jason descer aquelas escadas de volta a sala mais ou menos meia hora depois. Seus cabelos estavam molhados e bagunçados e ele trajava roupas limpas e de marca como as que Justin costuma usar. Eu vou dizer uma coisa e então você esquece logo em seguida.

Ele estava muito... sexy.

Jason estava com uma mala de viagem de tamanho médio. Tinha duas armas na cintura e um colete a prova de balas na outra mão. Pattie ficou assustada na hora que viu aquela cena aliás eu estava da mesma forma.

Mas ele é tão escroto que nem ligou pra isso. Simplesmente colocou as coisas em um dos sofás sem nos olhar um segundo se quer e foi até a cozinha. Pattie o seguiu, fazia perguntas pra ele que ele não respondia. Ele voltou com um sanduíche e uma latinha de coca-cola, parecia não comer a anos.

Jus: Aonde você vai ? - perguntou preocupado.
Jason: Viajar.
Pattie: O QUE?
Jus: Pra onde ?
Jason: Las Vegas. - ele respondeu me olhando com um sorriso maligno.
Pattie: Você não vai Jason!

Ele soltou uma risada debochada e continuou a devorar seu sanduíche.

Jus: O que vai fazer lá ?
Jason: Resolver uma parada muito seria.
Jus: Que parada?
Jason: Ninguém mexe comigo, só vou dar o troco.
Jus: Jason para, é perigoso!
Jason: Se liga maninho, desde quando se preocupou com a minha sobrevivência ?
Jus: Desde quando eu sou seu irmão.
Jason: Foda-se.
Eu: E esse olho roxo... - disse indiferente.
Jason: É exatamente isso que vou resolver.
Eu: Se é assim por que não resolveu nada comigo? Eu te agredi, te xinguei...
Jason: Você não tem graça, é mais frágil que um pedaço de graveto. - ele disse rindo.- Além do mais é a garota do meu irmão, não posso te machucar.
Eu: Você não se importa com ele.
Jason: Garota para de intrometer na minha vida por favor.
Eu: Então para de ser estúpido.
Jus: Jen para ! - ele disse me apertando mais contra seu corpo.
Eu: Desculpa mas eu não consigo aceitar isso como vocês.
Pattie: Jason por favor, fica pelo menos uns dias em casa.
Jason: Talvez quando voltar, temos que matar uma gangue do caralho que tentou invadir a nossa área hoje, eles voltaram para Las Vegas.
Eu: Violência gera violência.
Jason: Exatamente gata e foram eles que começaram com isso.

[...]

Jason acabou indo o que resultou um mar de lágrimas de sua mãe. Pelo que ele disse iria viajar no dia seguinte porém já vazou logo, ele não tinha ficado nem uma hora direito. Eu sentia vontade de pegar uma daquelas armas em sua cintura e dar um tiro em sua cabeça. Mas eu nunca faria isso, eu não era igual a ele, eu não era um monstro.

E agora Justin e eu estávamos em seu quarto. Acho que era umas duas horas da manhã. Eu havia colocado uma de suas camisas que batia na minha coxa. Ela tinha o seu perfume, e que perfume. 

Eu: Acha que sua mãe vai ficar bem? - perguntei pegando nas mãos um dos porta-retratos que havia em uma escrivaninha.
Jus: No fim, ela sempre fica.
Eu: Desculpa ter falado com o Jason daquele jeito mas é só que ...
Jus: Tá tudo bem, eu sei que vocês não são melhores amigos.
Eu: Com certeza. - concordei sorrindo.

Coloquei o porta-retrato de volta e então tomei um gole do Whisky que desceu quente pela minha garganta atingindo em cheio o meu estômago. Justin riu da minha cara feia e se levantou da cama caminhando em minha direção. Ele estava somente de short, o que deixava a mostra seu tórax completamente sexy e malhado. Aquilo era a perdição em pessoa. Ele me abraçou pela cintura.

Eu: Sabe... - disse roçando meus lábios em seu pescoço. - Eu achei muito lindo você cuidando da sua mãe.
Jus: Ela merece. - sussurrou ele no meu ouvido.
Eu: E o que eu mereço? - perguntei mordendo o lóbulo de sua orelha.
Jus: Isso...

Justin me colocou em cima da pequena mesa e eu entrelacei minhas pernas em sua cintura. Ele distribuía beijos por todo o meu pescoço, nunca, boca... suas mãos percorriam encontraram os meus seios por de baixo da blusa então ele rapidamente os apertou sem tirar a boca do meu pescoço. Eu apenas alisava suas costas dando leves gemidos me entregando totalmente aquele momento.

Eu precisava dele.

Sentir ele dentro de mim.

Em pouco tempo já pude sentir sua ereção, seu membro já estava dando sinal de vida. Ele então segurou minhas costas loucamente me levando até a cama. Desabotoou com delicadeza cada botão daquela camisa que ele havia me emprestado e então olhou no fundo dos meus olhos e sorriu, sorri de volta indicando que queria continuar e então no calor daquele momento ele deslizou sua boca até os meus seios os abocanhando com uma sutileza que me deixou louca. 

Eu tentava gemer baixo mas ficava cada vez mais impossível. Minha intimidade já estava completamente molhada a essa altura. Justin desceu lentamente chupando e deslisando sua língua pela minha barriga até chegar na minha calcinha que ele puxou com a boca até o joelho terminando de arranca-la com as mãos e jogando-a em qualquer canto daquele quarto.

Levantei meus pés para puxar seu short e ele terminou de tira-lo fazendo o mesmo com sua cueca box que aliás era lilás. Então ele voltou o mesmo percurso até chegar aos meus lábios aonde ele beijou lentamente deixando com que pudéssemos sentir e curtir cada movimento. Nossas línguas dançavam em uma sintonia inacreditável, era como se tivéssemos nascido para nos beijarmos. Minha mão direita puxava seus cabelos desesperadamente enquanto a outra arranhava suas costas. 

Ele simplesmente não conseguia parar de sorrir, ele era uma cavalheiro, um príncipe, ele era o garoto mais incrível e perfeito que eu já conheci. E então envolvi minhas pernas em sua cintura e ele penetrou em mim, ele começou lentamente, isso fazia com que nós sentíssemos sem pressa todas as sensações que aquilo pudesse causar. E então eu o queria cada vez mais, e mais, e mais... ele aumentava a velocidade dos movimentos que agora estavam em uma velocidade inexplicável e eu gemia o seu nome. 

E quanto mais eu gemia mas rápido ele penetrava em mim. Não existe N-A-D-A no mundo melhor do que senti-lo dentro de mim. Seu membro era tão grande que pudia senti-lo quase tocar meu útero me fazendo contorcer de dor. Mas era uma dor diferente, uma dor que eu queria sentir cada vez mais. Ele era delicado e selvagem, ele era fofo e rápido, ele me fazia sentir desejada, e nas nuvens. Ele é só um e não existe outro igual.

Então ele aumentava a velocidade cada vez mais. Eu gemia seu nome e arranhava suas costas com brutalidade. Ele gostava daquilo, ele sorria o tempo inteiro. E então em um momento ele penetrou tão profundamente que eu gemi alto, muito alto o que o fez soltar uma risada.

Jus: Shh ! - ele disse colando nossos lábios para abafar o som.

Logo cheguei ao orgasmo, até por que ele aquele garoto era uma maquina de genes graciosos. Ele literalmente me levou a loucura. Apesar disso ele continuou penetrando em mim, aquilo era tão bom, ele simplesmente não conseguia parar. Minha intimidade se contorcia, havia tido outro orgasmo. Uau, Justin é realmente o melhor. E ele teria continuado se não tivesse gozado todo aquele liquido quente dentro de mim. 

E então ele penetrou com força uma última vez. Fechei os olhos e mordi os lábios com brutalidade para não gritar e ele saiu de dentro de mim e trombamos cada um prum lado. 


Depois ele se virou e me encarou com aquele sorriso de morrer, com aqueles olhos cor de mel que me hipnotizam, aquele jeito Justin de ser que me fascina. Sua testa estava completamente suada assim como a minha devia estar. Ele acariciou meus cabelos ainda sorrindo e eu sorri de volta, ele simplesmente não desviava o olhar do meu rosto.

Eu: Que foi ?
Jus: Você.
Eu: Eu o que ?
Jus: É tudo que eu sempre quis.

Não pude deixar de sorrir ao ouvi-lo pronunciar aquelas belas palavras.

Eu: Essa foi a melhor noite de toda a minha vida.

Ele fechou os olhos com um lindo sorriso e os abriu novamente, depositou um beijo em minha testa,e selou nossos lábios levemente.

Jus: Boa noite princesa, obrigada por existir.
Eu: Boa noite príncipe, obrigada por me escolher.

E então dormimos ali de conchinha. 

Naquela noite eu percebi que amava Justin. E eu se quer imaginava a quantidade de coisas inacreditáveis que ainda estavam por vir... mas só queria estar ao lado dele.

E nada mais.
OMG que capitulo foi esse ? SOS to morrendo aqui ajsnjkahdnhf a drika é foda, apenas!! O QUE ACHARAM?? TO DOIDA PRA VER PARTE HOT COM O JASON KKKKKKKKKK SOU SAFADA PQ SIM KKKKKKKK AIAI. E volto a dizer, vocês são umas princesas fofas e lindas, brigada pelas fofuras que falam nos comentários! Quem leu minha IB? É a Mysterious Boy, leiam lá pfvr hihi.
CONTINUA COM +100 COMENTÁRIOS, GOGO.

113 comentários:

  1. Continua logo logo e logo! Justin é um príncipe mesmo, plmdds. *-*

    ResponderExcluir
  2. NOSSA!!!!! OMB, OMB,OMB!!! QUE PERFEITO!!!!!!!
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLEASE!

    ResponderExcluir
  3. vai ter parte hot com o Jason? OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG

    ResponderExcluir
  4. Amei, capitulo perfeito. Continua.

    ResponderExcluir
  5. Meu Deuuuus! Q magico!
    Vai ter parte hot com Jason tb é? Uiui quero logo. Kk
    coninua logo aê deza, bj

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaah continuaaaaaaa :)

    ResponderExcluir
  7. Com o Jason? OMB! s:' Continua!

    ResponderExcluir
  8. mdddddddddddds, que perfeeeeeeeita, continua plmdds >< amei

    ResponderExcluir
  9. PUTA QUE PARIU QUE PERFEITO.
    ESPERA, ENTÃO VAI TER PARTE HOT COM O JASON? PUTA MERDA QUE PUTA KAKA
    OBRIGADO POR NOS FALAR GATA :*
    BOM, SEM QUE ESSE É O BLOG DA DRIKA MAAS.. VEEI, QUANDO TU VAI POSTAR SUA FIC? EU LEIO TÁ U.U
    A JENNY É UMA SAFADA CARA, NEM CONHECE O JUSTIN DIREITO E JA VAI FAZER SEXO COM ELE. BOM, EU ACHO MUITO CEDO KAKA MAS NÉ, ACONTECEU.. FOI..
    ESTÁ ÓTIMO COMO SEMPRE, FAZER O QUE NÉ, SE ELA TEM O DOM? DOM É DOM!
    KA' PAREI.

    IT IS!

    BY: @withchustin :)

    :D

    ResponderExcluir
  10. mtttttt pfta socorr, continua postando drissy c:

    ResponderExcluir
  11. C-A-R-A-C-A.. que que foi isso? Que cap, foi esse? PERFEITOO.. continua amr.. e eu to lendo sim sua IB.. to adorandoo

    ResponderExcluir
  12. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...ameiiiiii! por favor continuaaaaaaaaa, serio esse capitulo esta muito, HUAUUUW!

    ResponderExcluir
  13. nooooooooooooossa haha demais, continuaaa

    ResponderExcluir
  14. nossa! vai ter hot com o jason?
    putzz...

    ResponderExcluir
  15. nossa como ele pode ser tão fofo e selvagem e gostoso e gentil.
    ai que lindo, a Drika merece um prêmio. definitivamente

    ResponderExcluir
  16. prefiro com o justin, ele é mais carinhoso u_u o jason não deve ser kkkkkkkkkkkk continua ><

    ResponderExcluir
  17. carambaaaaaaaa.... qe pfto véi... kkk lendo seus IBs tou c sdds de escrever os meus.. eram tao bons quanto os seus u.u kkkk poste logo pfv se n eu morro de ansiedade.. u.u ( @oopsjustin )

    ResponderExcluir
  18. nada mais??????? e o jason???????? fdp -filho da pattie ashaushausha sqn- sai assim de casa deixando a coitada da mae mais desesperada do que quando ele sumiu. deve morrer isso sim, mas não antes de eu saber o que vai acontecer com ele e a jenny hahahahahahahahahaha
    Ela disse que aquela foi a melhor noite da vida dela.... TALVEZ PORQUE AQUELA SEJA A PRIMEIRA??????? OHHHHHHHHH AHSAUSHAUHSA
    PORRA, COMO ALGUÉM TEM D.O.I.S ORGASMOS??? COMO??? já é dificil ter um quem dira dois. Mas estamos falando do Justin e do jerry, o maior homem do mundo hahah
    A primeira vez deles o Justin é todo carinhoso, agora eu quero ver na vez dela com o jason, aquele animal, lindo, gostoso, sexy, mas esqueçam essa ultima parte ta kkkkkkkk
    continuaaaa amore, to amando voces duas.
    Beijos, brubru amando drika linda e Andressa nossa salvação hahahah

    ResponderExcluir
  19. que hoooot, continuuua.

    ResponderExcluir
  20. OMG PERFEIÇÃAAAO S2 UI QUE POTENCIA NENEM KKKKKKKK CONTINUA

    ResponderExcluir
  21. OMB QUE PERFEIÇÃO PQP ! MUUUUUUUUUUITO HOT PLDMS *u* KKKKKK '
    Continua logo poxa :))

    ResponderExcluir
  22. Ameeeei muito velho , que perfeito e essa parte hot aiai morri aqui hahahaha' Em fim , posta looooogo!! Indo ler a sua fic AGORA flor *-*

    ResponderExcluir
  23. aah perfeiçao c: como assim parte hot com o jason? O.o a não. mas enfim, obrigada por estar postando pra a gente. e eu leio sua ib tbm, é outra perfeição. haha continua

    ResponderExcluir
  24. ksjshsjudsd que perfeito, meu Deus kkk sempre. Hey, eu peguei a parte de hot ta? Eu pôs no meu blog, pois eu não sei fazer parte hot, eu fico muito desconfortável kkkk mas eu pôs créditos ta bom?

    ResponderExcluir
  25. OH.MY.BIEBER ! <3
    @UmaAnnormal

    ResponderExcluir
  26. continuaaaaa<3 esse capitulo foi simplesmente perfeito*-*

    ResponderExcluir
  27. okk vou ler sim continuaaa

    ResponderExcluir
  28. perfeitooooooo ai meu DEUS continua pelo amor das BELIEBERS e doo Justin plis plis

    ResponderExcluir
  29. Amei continua continua logo

    ResponderExcluir
  30. Aaah muito perfeito
    Continua logo haha
    @mrs_bieeber

    ResponderExcluir
  31. Contiinua ! ta liindo

    ResponderExcluir
  32. Muito lindo ,Adorei eu tô querendo matar o Jason por ser tão idiota!!!!!

    ResponderExcluir
  33. Oh perfeição...... :D Continua rapidinho :D Muito bom...

    ResponderExcluir
  34. geente a drika é perfeita mesmoo shaiusa , e o jason é idiota mas eu gosto do bixiim , ele é doido o.O kkkkk , drissy eu amooo a tua ib liinda, e poosta logo la viiu ? shaiusha , amo mesmo muuitão ta muito perfeita ;)
    @pudimdeswagg

    ResponderExcluir
  35. Não gosto da Jenny porque ela é muito inxerida. Ela não tem nada que se meter nos sentimentos da Pattie.
    CONTINUA :)

    ResponderExcluir
  36. OMG, você leu meus pensamentos, também quero ver como vai ser com o Jason... Só estou lamentando pelo Justin, ela vai ser muito burra em trocar o Justin pelo Jason, o Justin é o cara dos sonhos e o Jason nem se fala né? Aiai continuaaa por favor

    ResponderExcluir
  37. LOL Drissy muito obrigada por estar postando! Salvou minhas tardes! Obrigada mesmo girl :3 A é FELIZ NATAL, é que eu não li o aviso de um dos capítulos só fui ver agora… enfim,
    Eu O-D-E-I-O o Jason! Na boa o que eu mais penso quando eu leio a IB e ele aparece é "Quando ele vai ser fusilado até a morte?" Ele é totalmente ridículo! Me da raiva só de ver o nome dele! Quando a Jenny falou que ele esta sexy meu sangue ferveu - não foi menos mas ta por aí - tudo bem que ele é o irmão gêmeo do Justin mas nem da pra comparar! Serio a Jenny não pode acabar com ele ou possuir outro sentimento por ele que não seja ódio mortal ou outro desejo a não ser o de mata-lo! Ele trata a Pattie tão mal e sinceramente eu sei que amor de mãe é tudo mas não sei se seria capaz de amar um treco desse… mesmo sendo lindo '-'
    E eu não vou comentar sobre a parte hot porque eu sou pura e não leio U.U hahahaha ok… não Drissy pelo amor de Deus não queira a parte hot com o Jason! Essa parte não pode existir >.<

    Beijos, abraços & SWAG @anaclara_pn

    ResponderExcluir
  38. meu deeeeeeeus que perfeito *.* continua please

    ResponderExcluir
  39. G-ZUIS Cristo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Perfeitooooooo! A drika arrasa mesmooo! Meu deus ainda li a parte HOT ao som de love me like you do kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Slá pq entrou direto neh CONTINUAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  40. ahh OMG perfeito perfeito a drika eh foda e essa parte hot hein, continuaaaaa

    ResponderExcluir
  41. MEU DEUS ! Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  42. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH que tudo os dois dude que feliz, eu também to louca pra ver com o JASON adorooooooooooooooooooooooooo , cara to sem tempo e to saindo no próximo cap vai ser maior ok amore !

    ResponderExcluir
  43. Pefeitoooooooo, continuaaa

    ResponderExcluir
  44. Continua ta P-E-R-F-E-I-T-O demais
    Giovanna

    ResponderExcluir
  45. continua a Drika escreve mt !!!!*_*!!!! ta perfeita

    ResponderExcluir
  46. Oh goshhhhh!!!!!!! Coooontinua perfeitaaaa

    ResponderExcluir
  47. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que lindo imagina com o JASON vai ser FODA aaaa eu leio sua ib flor ela é foda tbm :D continuaa

    ResponderExcluir
  48. continuaa bbza ahh perfeitoooo

    ResponderExcluir
  49. que perfeito continuaaaa!

    ResponderExcluir
  50. tá perfeito... continua a postar !

    ResponderExcluir
  51. tbm to ansiosa pra parte com o jason fsijdjadaisdja
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  52. SENHOR ME SEGURA SENÃO EU VOU CAIR! q isso ein 69' kkkkkkk o jus é quente e suave ao mesmo tempo, OMG #venimim, ameeei, continua logo pelo amor do bieber
    eu já li o mysterious boy e amei, to esperando o prox cap!
    tenho q ir, bejin bejin bye bye
    doces beijokas de uma belieber super apaixonada
    Mrs. Bieber

    ResponderExcluir
  53. Sumi daqui,tava sentindo tanta saudade de ler a IB da Dricka,eu sumi pq minha tia veio aqui em casa e passou esses dias todos e como eu não via ela a muito tempo,fiquei esse tempo todo matando a saudade,espero que a Dricka me perdoe :// ai ai, que capítulo foi esse? MEU DEUS!! Na minha opinião os hots são os melhores haha sou muuito safada, gente se com o Justin já foi assim imagine só com o Jason(ui delícia rçrç)Enfim..vou flr da Drissy(tá certo? acho que tá néh.Posso te chamar assim?) sua IB é muito boa,só tá faltando o Justin e a Madie se declararem um pro outro e terem uma noite de se** beeeem gostoso,já percebeu que sou pervertida? Com certeza cê já percebeu isso,tô esperando ansiosamente(essa palavra existe?bom,pelo menos no meu dicionário existe u-ú)para o capítulo 17 de Mysterious Boy e o 9 de Jenny :))

    ResponderExcluir
  54. OMB que capitulo hot eem kkkk continua please :)

    ResponderExcluir
  55. Amei o Cap hot , meu Deus , eu tambem to louca pra ver a parte hot com o Jason .. Sou Drikalicia com orgulho porque a Drika é extremamente foda .. <3

    ResponderExcluir
  56. A Jenny é meio Bipolar pq uma hora acha o Jason nojento e outra hora acha ele sexy O.o shusuhshu
    continua :)

    ResponderExcluir
  57. PARTE HOT COM O JASON? O.O
    VOU PIRAR AQUI....
    VAI SER SUPER FODA! (66'
    Continua logo
    to cada vez mais VICIADA.
    A IB,PARECE COM DIARIO DE UM VAMPIRO,JASON É DAMON E JUSTIN É STEFAN...
    AHHHHHHHHHHHHH! \O/
    Vamos comentar meninas,pra dá 100 logo....
    vamossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    ahhhhhh eu to muito pirada hoje.continua,continuaaaaaaaaa...
    Justi me mata de fofura e Jason me mata de safadeza....
    C---O---N---T---I---N---U---A
    C...O...N...T...I...N...U...A
    C///O///N///T///I///N///U///A
    C===O===N===T===I===N===U===A
    C%%%O%%%N%%%T%%%I%%%N%%%U%%%A
    C###O###N###T###I###N###U###A
    C!!!O!!!N!!!T!!!I!!!N!!!U!!!A
    C'''O'''N'''T'''I'''N'''U'''A
    C$$$O$$$N$$$T$$$I$$$N$$$U$$$A
    C¨¨¨O¨¨¨N¨¨¨T¨¨¨I¨¨¨N¨¨¨U¨¨¨A


    *------------* tá perfeito

    ResponderExcluir
  58. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    tá perfeito

    ResponderExcluir
  59. oooooi sim eu estava sumida mas sim estou de volta kkkkkk manoooooo vai ter hot com o jason né vai ser '' A PARTE HOT'' vai ser tp muito foda, só nã quero que o justin fique triste, acho que ele gosta mesmo dela, não seria legal vez ele magoado

    ResponderExcluir
  60. ai socorro açksçalksçal nossa senhora que perfeição foi essa??? cara a drika é foda mesmo N-O-S-S-A!! kkk já disse isso mas vou repetir: estou AMANDO jenny!! é muito perfeito <3 espera como assim? PARTE HOT COM O JASON???? OH. MY. GOD!!!!! caramba vai ser VIDA *u* kkkkkkkk muito muito muito hot pq o jason é foda em tudo pf kkkkk ai meu Deus como sou safada omg kkkk nossa.. parte hot com o jason.. pf SOCORRO kkk que.. tudo!! kkkk continuaaaa / @kidrauhlbfever

    ResponderExcluir
  61. AAAAAAAAAAH continuaaaaaaa , ta mt perfeito , lol to loca pra ver com o Jason *u* / Sarah

    ResponderExcluir
  62. Aiiii que coisa l9inda continua logo por favor ta muiito perfeito, HAHAHA, PARTE HOT COM O JASON NOSSA, ESSA EU QUERO LER, KKKKKKKKKKK'

    ResponderExcluir
  63. fico aqui imaginando como seria a parte hot com o Jason ahsuahsauhsua continuaa amore

    ResponderExcluir
  64. essa menina tem q aguentar duas coisas entrando nela senhor riri
    Continuuuuaa

    ResponderExcluir
  65. Awn' Véi, que perfeita a Drika né? *u* Tô com saudades dela :c' Mais em fim, o capítulo tá como sempre perfeito! Ah' e se der, pede pras drikalícias curtirem minha página pra Drika? http://www.facebook.com/pages/Liga-Drikal%C3%ADcia/292038354242284 Kisses'
    By: @BelieberdaDrika

    ResponderExcluir
  66. hummmmmmmmmmmmmm parte hot *o* demaaais rsrs amei amei amei <3333 por incrível que pareça eu tbm quero parte hot com o jason rsrs mas ok continua ? By: @_JBKidrauhl

    ResponderExcluir
  67. ta muito vida ai mds q, quero só ver quando for com o jaxon (69' ai ai te parei aaaaaaah posta posta posta by: @worldthedrew

    ResponderExcluir
  68. Haaaaa vai ser filha da putagem (essa palavra existe? não né?!) ela dizer que ama o Justin e depois ficar com o Jason! EU SOU DA #TEAMJUSTIN! u.u
    Bisous bisous *-*

    @Isa_Briitto_

    ResponderExcluir
  69. Bom dia minha linda sou a nova leitora, ja to amando Jenny Criminal , continua pfpfpf ja to anciosa para o proximo capitulo então bjks !

    ResponderExcluir
  70. UAU, a Drika é muito, muito... sei lá cara, ela é incrível o.o
    PARTE HOT COM O JASON? QUEEEEEEEEEEE? AI MEU CORAÇÃO, SOCORRO, EU ESTOU ANSIOSA, MAS TIPO, SACANAGEM A JENNY FAZER ISSO COM O JASON SE ELA AMA O JUSTIN O.O, ai :c
    Posta mais, por favor, <3

    ResponderExcluir
  71. Que perfeiçãao , continuaaa

    ResponderExcluir
  72. aijsiajsiajs eu também to louca pra ver a parte hot com o jason u-u

    ResponderExcluir
  73. Carambaaa que capitulo foi esse ! Realmente a Drika é muito foda! Amei a parte Hot. Muito safadinha a Jenny Heein kkkkk
    Adorei tudo ! E eu concordo com a @h3ydrew eu tbm vou achar muito sacanagem ela trair o Justin com o Jason eu não vou gostar nem um poucoo de saber disso!
    To muito ansiosaaaaaa <3

    ResponderExcluir
  74. PERA AI .. ! PARTE HOT COM O JASON ?? OH MY BIEBER ' SE ESSA JÁ FOI HOT IMAGINA COMO JASON .

    ResponderExcluir
  75. AAAAN, queria que a Primeira Vez da Jenny fosse com o Jason :( mas mesmo assim amei o capitulo

    @_BiebTorradeira

    ResponderExcluir
  76. CARAMBAA continuaaa logooooo , ta perfeito !

    ResponderExcluir
  77. Nem preciso falar que esse capitulo foi simplesmente fooda!

    MUITOOOOOOOOO FODA MESMOOO...DRIKA VC É DEMAIS!

    Continuuuua.............. @_ThamyyMello

    ResponderExcluir
  78. uaaaal, perfeito pra cacete. cont já

    ResponderExcluir
  79. perfeito só isso
    continua logo linda >.<

    BY. Pati

    ResponderExcluir
  80. Nossa amei esse capitulo muito fofo!:3

    ResponderExcluir
  81. amando apenas! kra você tem razão a Drika é foda pra kramba! u.u, esse é o melhoooooooooooooooooor imagine de todos! continua, e povo existem com certeza mais de 100 leitoras então comentem!

    ResponderExcluir
  82. continuaa... perfeito

    ResponderExcluir
  83. Sei lá... Posso parecer pervertida também... Mas eu quero ver como será com o Jason! KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  84. cara, eu concordo com esse anonimo de cima KKKKKK eu tbm quero ver como vai ser com o Jason kaka

    ResponderExcluir
  85. Awn, que capitulo perfeito, continua ! <3

    ResponderExcluir
  86. Mais um capítulo fodástico, e OMB que parte hot foi essa 66' adoooooooooooooooooooooooooooro
    Continua looogo ;)
    @iKidrauhlicia

    ResponderExcluir
  87. puta que pariu, continua please

    ResponderExcluir
  88. Peerfeito , dms continua please '-'

    ResponderExcluir
  89. coooooooontinua ninaaaaa please

    ResponderExcluir
  90. CONTINUAAAAAAAA @PrincessOfDrew

    ResponderExcluir
  91. OMFG, que foda esse capitulo !!!! também to doida pra ver a Jenny com o Jason, vai ser foda, hahahha.. continua logo baby

    ResponderExcluir
  92. sóo eu que to com medo da Jenny ficar com o Jason?! aaaaah, socorr, eu quero que ela fique com o Justin :c

    ResponderExcluir
  93. HAA eu adivinhei, sabia que você ia fazer isso, sua safada
    açslaçlsçalsçal
    Cara, to amando, sem dúvidas é uma das melhores IB's que eu já li
    OMB! CONTINUAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  94. continua looooooogo, num vejo a hora do jason chegar logo kkkkkkkkkkkkk @whtbiebas

    ResponderExcluir
  95. Beliebers votem muito em Justin para o "People's Choice Awards" na categoria "Favorite Music Fan Following"! https://www.facebook.com/peopleschoice?sk=app_257762410934179

    ResponderExcluir
  96. Estou louca para ver a oarte hot co jason

    ResponderExcluir
  97. MEUDEUS quee criativadade do caramba poww amando a IB

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)