terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Jenny- Criminal - Capítulo 5 - Pra biaa.

Ele é um safado, ele não é bom para ninguém. É um perdedor, ele é um vagabundo. - Criminal

Jason McCann  P.O.V - AVISO NO FINAL DO CAPÍTULO ↓

Uma das piores coisas na vida é ter que obedecer a sua mãe. Qual é, eu sou o fodão. Por que eu tenho que obedecer ela?

Por que apesar de tudo ela é a minha mãe, ela é a única mulher que presta nesse mundo.

Depois que o Justin me trouxe pra casa ontem a noite e depois de ouvir um longo discurso sobre ' Nem ouse tocar um dedo naquela garota novamente' e ouvir minha mãe brigar comigo por eu ter ficado três dias fora de casa eu finalmente consegui dormir.

No dia seguinte acordei ás 10 horas da manhã. Tomei um belo de um banho, coloquei apenas um short de malha e acendi um cigarro. Olhei as chamadas no meu celular, tinha umas quatrocentas mil chamadas não atendidas do Blaine.

Merda.

Retornei a ligação imediatamente e só espero que não seja mais problemas.

Blaine: Alô ?
Eu: O que você quer idiota?
Blaine: Quem vai entregar as armas que vão pra Venezuela?
Eu: Eu não sei, manda o Ethan.
Blaine: Ele não pode, tem que entregar as drogas do Billy.

Billy é um dos maiores viciados em drogas que eu já conheci, porém ele pagava muito, mais muito bem por elas o que nos fazia até mesmo leva-las até ele sem problema algum.

Eu: Manda o Jake, não tem como eu sair de casa agora.
Blaine: O Jake vai pegar mais mercadorias hoje chefe.
Eu: Porra, então manda o mané do James. Sei lá faz a merda que você quiser só me deixa em paz !
Blaine: Caralho, o James tá todo drogado, ele não vai saber fazer porra e nenhuma.
Eu: Na boa mata esse pivete logo, ele só tá aproveitando das minhas mercadorias, chega.
Blaine: Mas ele é primo do Larry não podemos fazer isso.
Eu: Não podem? Então quem vai se foder são vocês, que porra.
Blaine: Eu vou tentar ir lá antes de resolver aquelas paradas do Lucas.
Eu: Espera, eu vou tentar sair daqui beleza? Faça de tudo para que o Lucas seja capturado, aquele filho de uma puta tem que morrer.
Blaine: Espero que não apareça nenhuma vadiazinha pra salvar ele dessa vez. - ele disse rindo e me fazendo rir também.
Eu: Se isso acontecer, mate a vadia também.

Ele começou a dizer mais alguma coisa mas eu ignorei desligando o celular na sua cara. Joguei o BlackBerry em cima da cama e desci as escadas ainda tragando o cigarro. Minha mãe estava terminando de passar o pano em um dos móveis da sala quando percebeu a minha presença. Ela me olhou de cara feia e eu dei meia risada me jogando no sofá.

Pattie: Droga Jason eu já disse que não quero você fumando dentro de casa.
Eu: Tô nem ai. - murmurei ligando a TV , estava passando o  jogo dos Lakers.
Pattie: Eu tô falando serio, eu já cansei das suas besteiras.
Eu: Mãe cala a boca e me deixa assistir essa merda.
Pattie: Olha o jeito que você fala comigo Jason.
Eu: PORRA ME DEIXA ASSISTIR ! - gritei irritado deixando o cigarro cair no chão.- SATISFEITA AGORA? POSSO ASSISTIR EM PAZ?

Ela abaixou a cabeça desapontada, eu não quis olhar para o seu rosto para não sentir remoroso. Eu odeio sentir qualquer sentimento que seja.  Então ela caminhou lentamente até a grande sala e pegou o cigarro no chão jogando dentro do cinzeiro e foi até a cozinha.

Alguns minutos depois ela voltou a sala e se sentou no sofá ao meu lado. Ignorei totalmente a sua presença e continuei assistindo o jogo que com certeza estava muito mais interessante do que a sua cara de mãe decepcionada com o filho.

Pattie: Jason... - ela começou encostando seu cotovelo no encosto do sofá.- Seu irmão acabou de me ligar, ele vai trazer uma menina pra almoçar aqui hoje, espero que você se comporte.
Eu: Me deixa vazar daqui que eu não vou causar problemas pra ninguém.
Pattie: Você não vai sair de casa, você ficou três dias fora Jason.
Eu: E vocês tão pouco se fodendo pra isso, me deixa vazar fora.
Pattie: Sabia que eu fico morrendo de preocupação toda vez que você sai por ai ? Sabia que cada vez que você passa por aquela porta eu tenho medo de que você nunca mais volte ? Que não volte com vida Jason?

Dei uma risada debochada.

Eu: Como se a senhora fosse se importar.
Pattie: Eu amo você garoto, e eu acredito que você pode ser uma pessoa melhor, o velho Jason, eu sei que ele ainda está ai dentro de você.
Eu: Então pare de acreditar.- disse rindo novamente.- Esse Jason morreu.

Eu poderia jurar que a minha mãe ia chorar se a campainha não tivesse tocado. Provavelmente era o Justin e mais uma de suas namoradinhas. Pelo menos ele sempre tem bom gosto, pena que os seus namoros duram tão pouco, afinal quem resiste ao meu charme não é ?

Brincadeira, a maioria das namoradas dele nem se quer chegavam perto de mim. Assim como a maioria das garotas normais, elas fogem de mim. Por que apesar de gostoso, eu sou perigoso, e isso é bom. Mas eu estava me perguntando, quem será a nova garota do Justin?

Me levantei do sofá enquanto minha mãe se encaminhava até a porta e fui diretamente para a cozinha. O cheiro do almoço estava realmente delicioso. Eu mal podia esperar para devorar aquela macarronada ao molho branco que só a minha mãe sabia fazer.

Abri a geladeira e peguei uma latinha de cerveja. Era tudo que eu precisava para relaxar. É geralmente o que eu faço quando estou em casa. E ás vezes é quase como se eu fosse uma pessoa normal. Quase.

Ouvi vozes vindas da sala, minha mãe pelo que parecia já estava toda encantada com a garota. Tomei um gole enquanto caminhava até a sala.

Pera.

Precisei de muito mais que alguns segundos para me dar conta do que eu estava vendo ali na minha frente. Ou melhor, QUEM eu estava vendo.

Eu: V-você ? - gaguejei com uma risada debochada.

Era a tal de Jen... Jenny. A única garota na face da terra que ousou me confrontar, e não foi um simples confronto. Ela realmente disse tudo o que as outras pessoas geralmente tem medo até de pensar quando estão na minha presença.

Ela mordeu o lábio inferior e revirou os olhos. Porra se ela soubesse como aquilo foi incrivelmente sexy ela jamais faria novamente. Na noite interior eu não tinha percebido os seus traços, ela era totalmente...linda. Merda, eu alguma vez chamei alguma mulher de linda ? Não, então vamos mudar isso... gostosa. É, isso ai. Ela era muito gostosa. Tinha os cabelos castanhos jogados sensualmente abaixo dos ombros, a pele branca como de porcelana, o corpo magro e esbelto e os olhos verdes totalmente hipnotizantes.

Ela era definitivamente sexy.

Pattie: Vocês já se conheciam ? - ela perguntou de uma forma descontraída.
Eu: Quase matei ela ontem. - disse calmamente me jogando novamente no sofá.

Jus revirou os olhos irritado, ele tinha me pedido para não falar nada a mamãe sobre ontem.

Só que NINGUÉM manda em mim.

Pattie: Isso é verdade? - ela perguntou se virando para Justin e Jenny.
Jen: Éé...
Jus: É mãe, ela foi ajudar um cara que ele tava espancando e ele agrediu ela mas eu cheguei a tempo.
Pattie: JASON! - ela resmungou se virando pra mim.- Você está de castigo para o resto da sua vida.
Jen: Não precisa disso, é... eu tenho certeza que o Jason não faria nada contra mim.
Eu: Não se iluda. - disse olhando pra TV.

Eu podia jurar que ela estava querendo me estrangular naquele momento e isso só me deixava mais e mais empolgado. Já que ia ter que ficar em casa pelo menos teríamos um ótimo almoço em família se é que vocês me entendem.

Eu: Olha, pelo que eu senti aquele macarrão deve estar uma delicia.- disse desligando a TV e me levantando.
Jus: É, vamos almoçar então.
Jen: Eu acho melhor eu ir embora, meus pais já devem estar preocupados.
Jus: Mas só tem duas horas que estamos juntos.
Eu: Não se preocupa, eu não vou te matar na frente da minha mãe. - disse debochado.
Jen: Você é muito idiota. - ela disse se apoiando no braço de Justin.

Ri de novo e caminhei de volta a cozinha aonde minha mãe já tinha posto a mesa. Os dois pombinhos vieram logo atrás de mim. Eu sabia que Justin estava tentando controlar os nervos dela para que ela não voasse no meu pescoço e eu sabia que ela não faria isso na frente da minha mãe, então seria um almoço realmente divertido. Jenny se sentou na cadeira mais afastada, de frente pra mim. Claro. Justin estava abraçando minha mãe e dizendo coisas melosas, eca, esses dois.

Jus: Como conseguiu segurar ele em casa? - ouvi ele sussurrar pra ela.
Pattie: Ele acabou de acordar.
Eu: Relaxa maninho, já estou quase de saída.
Jus: Não vai sair de casa Jason, você já causou problemas demais.
Eu: Só por que eu tentei matar a sua namoradinha ?
Jus: Velho cala a boca, você quase matou o Lucas.
Eu: Os caras vão terminar de fazer isso hoje. Sem nenhuma vadiazinha pra intrometer sabe... - eu disse olhando rapidamente para Jenny que estava quase explodindo de raiva.-
Jus: Vadia são aquelas piranhas que você pega naquelas baladas onde só vai filho da puta.
Eu: Olha ai mãe, chamando a senhora de puta,se fosse eu não deixava...
Pattie: Pega leve Jason, você prometeu que ia se comportar.
Eu: Eu não prometi nada. - disse colocando uma garfada de macarrão na boca, aquilo era um sonho.

Todos comiam silenciosamente. Isso tudo é por que eu estou aqui ? Poxa, queria conhecer melhor a minha cunhadinha. Que a propósito estava comendo toda delicadinha como se fosse aquelas comidas chinesas pequenininhas. Eca.

Eu: Então essa é a sua namorada Justin? - disse cortando o silêncio.- Mandou bem cara.

Olhei pra ela, diretamente para o pequeno decote em seus seios e mordi os lábios. Me preparei para levar um soco de Justin mas nada aconteceu. Ele já estava acostumado com isso então era mais provável que ela fizesse isso.

Mas então eu me perguntava, cadê a garota durona de ontem? Aquele que socava o meu peitoral com a toda a força que ela não tinha? Cadê a garota que protestava, gritava, xingava ? Eu estava prestes a encontra-la.

Jus: Não somos namorados.- ele tratou de responder.
Jenny: Somos só amigos. - ela disse logo em seguida.
Eu: Eu não acho que sejam só amigos. - disse bebendo um gole de suco de uva.
Pattie: Jason dá pra simplesmente comer ?
Eu: É serio mãe, você não acha que eles são namorados?
Jenny: O que somos ou deixamos de ser não é da sua conta Jason. - ela disse me fuzilando com os olhos.

Justin riu, assim como minha mãe.

Eu: Eu sabia que você estava ai em algum lugar.
Jen: O que ?
Eu: Esquece. - disse comendo mais uma garfada.- Você trabalha de que?
Jen: Não é da sua conta.
Eu: É tudo que você sabe dizer?
Jus: Jason é serio, deixa a gente comer em paz.
Eu: Então fala pra sua mãezinha me deixar sair dessa porra de casa.
Pattie: JASON JÁ CHEGA ! - ela disse irritada largando o prato de comida e saindo da cozinha.-
Jus: Viu só o que você fez idiota. - ele disse me direcionando o seu pior olhar enquanto se levantava para ir atrás da minha mãe que a essa altura já devia estar em seu quarto chorando. Por que as mulheres são tão sentimentais ?

Jenny estava mais irritada do que nunca. Do jeito que eu queria. Ela também parou de comer assim que Justin saiu da cozinha. E eu? Bem eu continuei comendo como se nada tivesse acontecido, aquele macarrão tava gostoso demais pra eu me preocupar com essa besteira. Comia o macarrão e bebia o suco olhando pra ela de vez em quanto, ela me encarava sem desviar os olhos como se eu fosse a pior aberração que ela já tinha visto.

Serio, ela me encarava sem desviar os olhos um minuto se quer.

Eu: Quer uma foto minha?  - perguntei encarando seus lindos olhos verdes.
Jen: Você não sente remorso?
Eu: - ri debochado- Eu não sinto nada.
Jen: Pois se eu fosse você sentia.
Eu: Mas como todos nós sabemos você não é. - disse encarando-a enquanto afastava o prato vazio.
Jen: Você é a pessoa mais repugnante que eu já conheci.
Eu: Serio? Eu ia dizer que você é uma das mais gostosas mas deixa queto, você não tá merecendo.
Jen: Ela é sua mãe Jason! - ela disse aumentando o tom de voz e ignorando as minhas últimas palavras.
Eu: E dai ? - perguntei dando de ombros.

Ela engoliu em seco e se levantou da cadeira colocando suas duas mãos na mesa de aproximando cada vez mais de mim. Era uma distância perigosa uma vez que os seus lábios eram completamente aveludados e beijáveis. Eu não poderia fazer isso com a garota do meu irmão, eu posso ser o maior criminoso dos Estados Unidos mas ninguém mexe com a minha família.

Ainda mais levando em consideração que ela com certeza não tinha essas intenções, pelo contrário, ela poderia pegar aquele garfo em cima da mesa e enfiar no meu pescoço de tanta raiva que estava. Por que essa garota me desafia dessa maneira? E por que ela de alguma forma, mexe tanto comigo ?

Seus lábios estavam a cerca de três centímetros de mim assim como o seu corpo totalmente inclinado sobre a mesa o que deixava os seus seios praticamente na minha cara e também o que tornava a minha vontade de agarra-la maior ainda.

Jen: E DAI PORRA QUE ELA É A SUA MÃE, ENQUANTO VOCÊ ESTÁ LÁ NA RUA VENDENDO DROGAS E DESTRUINDO FAMÍLIAS ELA ESTÁ AQUI CHORANDO, MORRENDO DE PREOCUPAÇÃO SE VOCÊ VAI OU NÃO CHEGAR BEM EM CASA, E DAI QUE ELA NUNCA JASON, NUNCA DEIXOU DE FAZER TUDO POR VOCÊ MESMO QUANDO VOCÊ SE COMPORTA COMO UM BOSTA SENDO O PIOR FILHO DO MUNDO. - ela praticamente cuspiu aquelas palavras na minha cara.- ELA NÃO TEM CULPA DE VOCÊ SER ESSE MERDA IMPRESTÁVEL, SÓ TOMA CUIDADO TÁ BOM? AMANHÃ ELA NÃO PODE ESTAR AQUI PRA TE AJUDAR A LEVANTAR TODA VEZ QUE VOCÊ CAIR.
Eu: Jen...
Jen: CALA A BOCA SEU MERDA, PARA DE AGIR COMO SE VOCÊ FOSSE O FODÃO DA PARADA, VOCÊ NÃO É TUDO ISSO. SUA MÃE NÃO MERECE O QUE VOCÊ FAZ COM ELA, NÃO MERECE TÁ ?
Eu: Você n-não...
Jen: QUEM É QUE ESTÁ AQUI PRA TE DAR BANHO, TROCAR SUA ROUPA, TE ABRAÇAR, TE AJUDAR, TE MIMAR, LAVAR SUA ROUPA, DIZER QUE VAI FICAR TUDO BEM, QUEM FOI QUE LUTOU SOZINHA PRA CRIAR VOCÊ E SEU IRMÃO? ME DIZ JASON, ME DIZ QUEM FOI ?
Eu: VOCÊ NÃO SABE N-A-D-A SOBRE MIM! - gritei me levantando pra ficar a sua altura.
Jen: SEI O SUFICIENTE PRA DIZER QUE VOCÊ É A PESSOA MAIS COVARDE QUE EU JÁ CONHECI. - ela gritou me encarando furiosamente e saindo dali logo depois.

Fechei a minha mão em um punho e soquei a mesa de mármore com toda a força que eu tinha.

Eu: FILHA DE UMA PUTA DO CARALHO. - rosnei.

Como ela podia falar assim comigo?

E merda, por que algo dentro de mim insistia em dizer que ela estava certa?

Isso é algo que eu JAMAIS admitiria.

+100 comentários

Leu ? Gostou? Tweet isso

Gatas é o seguinte, vou viajar amanhã :3 Então como eu amo MUITO vocês minha princesa dessa vai postar a ib pra mim tá? Eu deixei os capitulos prontos e ela vai postar toda vez que chegar a 100 comentários s2


Perguntas (aqui) E quem me perguntou por que eu não respondo todas as aks, aqui está a resposta.

Feliz Natal pra cada uma de vocês, que vocês ganhem muito presente e que papai do céu abençoe uma por uma >3 Muito Justin pra vcs, eu amo vocês demais. Feliz Ano também, e não me esqueçam, por que eu volto>3

115 comentários:

  1. U.u Primeiraa continua mtu perfeita gente ve lá meu blog???http://imaginebeliebermyjuss.blogspot.com.br/ Bjus

    ResponderExcluir
  2. awwn' obrigada gata.
    vamos começar...
    mas uma vez sua fic está ótima e já tava na cara de alguém falar essas coisas para o imprestável do Jason rs'
    bom, a Jenny teve coragem. aiza fodona ela -k
    e viu, sua amiga vai postar, digamos que, se tiver 100 comentários em um dia ela vai postar mesmo assim?
    relembrando: quando você vai postar a fic do tumblr? eu estou necessitada aah'

    Feliz Natal pram você também e toda sue família. Tudo de bom! e um feliz ano novo! que seja o melhor ano pra ti (:

    BY: @withchustin

    ResponderExcluir
  3. OMG a Jenny falou poucas e boas pra ele agora.
    Continua flor.

    ResponderExcluir
  4. continua ja ta muito perfeito by: @PrincessOfDrew

    ResponderExcluir
  5. hahaha , Jenny falou poucas & boas pro Jason em !Awns , to vendo o amor brotar kk' #todindoalimematar *u* !
    Continua logo princesa que tá perfeita .

    ResponderExcluir
  6. continua amore estou amando tá perfeito :) @FCInspirationJB

    ResponderExcluir
  7. QUE PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    CONTINUA LOGOOOOOOO <333333333333

    ResponderExcluir
  8. TOMA NA CARA JASOOOOON UHUUUL (8' KKK Feliz Natal pra vc tb princesa, muita felicidade pra vc, e q vc ganhe um Justin de Natal ashauhsuahuahsuahuhaushauh. Xoxo
    @IngridSoti

    ResponderExcluir
  9. Continua ta perfeito demais
    Giovanna

    ResponderExcluir
  10. CONTINUAAAAAAAAAAAAA!! PERFEITOOOO COMO SEMPRE *-*

    ResponderExcluir
  11. eheheh grande jenny... Continua... E feliz natal para voce tambem e bom ano princesa... :D Beijinhos e Boa viagem :D

    ResponderExcluir
  12. Eita porraaaa. Jenny fodona on. Kkkkkk
    Feliz Natal e ano novo pra tu tb dricka, boa viagem. :) E hey deza, posta logo essa bagaça vissi? Bj :*

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TA PERFEITO

    ResponderExcluir
  14. QUE perfeito! ele vai mudar por ela, plmdd, mas n sera tao facil assim, n sera nada facil assim. eu ACHO que ele vai acabar batendo nela primeiro, ai dps ele vai perceber a merda que fez. ta mt boa drika, vc escreve DEMAIS! espero que eu sobreviva sem sua IB durante esse interminavel mês

    ResponderExcluir
  15. QUE PERFECT CARA, MAS Ó, EU QUERO Q A JEN FIQUE COM O JUS OK? TIPO, PODIA SER A MILES O "PAR" DO JASON çalsçlaçlsalsa
    MAS SÉRIO, NADA DA JEN COM ELE PLEASEEEEEEEEEEEEEE... ELA COMBINA MT MAIS COM O JUS... VELHO AINDA TO MEIO CONFUSA AQ, MAS N QUERO Q ELA FAÇA O JUS SOFRER MANO :( (~LE EU BIPOLAR)
    CONTINUANDO...
    DESSA, POSTA LOGO NESSA BAGAÇA, VIU? AUSHUAHSUAHSUA
    BOA VIAGEM DRICAAAAA
    BJSSS
    CONTINUAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  16. muito perfeito! feliz natal e ano-novo! muitos Jerry's pra vc tbm! boa viajem coração <3

    ResponderExcluir
  17. continua tá perfeito demais , você é muito diva cara *u* nossa , você escreve muito beeem mesmo !! continua logo pleaseee :*

    ResponderExcluir
  18. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa............eu sei q vc vai viajar mas só quero q saiba q eu vou sentir falta das suas postagens <3

    ResponderExcluir
  19. perfeito, continua. Ainda bem que vooc deixou os cap salvos hein? Se não agente ia ficar loucas. beeijos s2

    ResponderExcluir
  20. ai socorro açskaçlskçlaks que perfeito *u* que fofo o jason tendo 'sentimentos' e sendo seduzido pela jenny mesmo ela não sabendo que estava seduzindo kkk ai que perfeito NOSSA. kra to amando demaaais pf né suas ibs são perfeitamente perfeitas a-m-o <3 continuaaa. obs: QUE ALÍVIO!! estou aliviada em saber que vai ter alguem p postar enquanto vc estiver viajando pq nossa eu ia ficar sem jenny tipo not cool né kkk boa viagem dri! feliz natal e feliz ano novo p vc tb (: / @kidrauhlbfever

    ResponderExcluir
  21. aah a jenny disse tudo. drika kra eu te amo, vai ter alguem pra postar <33 e feliz Natal e ano novo pra vc tbm :)

    ResponderExcluir
  22. Vou sentir Sdds drika boa viajem fica com Deus bjj e continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  23. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta muito, muito, muito lindoooooooooooooooooo sua fofaaaaaa, haha te adoro <3

    ResponderExcluir
  24. Nunca vamos te esquecer princesa :D boa viagem e você também não se esqueça de nós

    ResponderExcluir
  25. [AAAAAAAAAAAAAAAAA] AMEI AMEI AMEI *O* MEU DEUSSSSSSSS JASON MCCANN CONFUSO ADOROOOOOOOO rs omg eu quero muito que ele mude sabe, é sério eu não sei pq mas eu quero que a Jenny fique com ele rs vai entender né... continua amr ? By: @_JBKidrauhl

    ResponderExcluir
  26. Posta pf ! To ansiosa parabéns pela IB. Boa sorte na viajem gata

    ResponderExcluir
  27. Eiiiiiiiiiii amore nova que ta postando que eu não sei o nome. Qual o seu nome???? kkkkkkkk pois é, sou brubru e espero que cuide bem do blog da minha princesa viu????????? *--*
    Ameiiii o capítulo Drikaaa, tipo, ela o desafia na maior cara de pau, e o pior é que ela vai se apaixonar por ele. C.O.M.O???????? O Justin e seu romantismo, cavalheirismo, tudo de bom.... LINDO.
    o jason não vale o pão que come de manhã. Tipo, se ele quer ficar nesse meio, drogas e tudo mais, tudo bem, mas tratar a mãe desse jeito, não, isso não rola. É babaca mesmo u-u
    Ownnn, eu adorei o final do ultimo capítulo, ele nunca vai perde-la *----*
    Continuaaaaaaaa amore que eu vou descobrir o nome kkkkk
    Beijos brubru *-*

    ResponderExcluir
  28. aaaaaaaaaah que perfeito hahahahahhaha amei o capitulo passado o "encontro" da jenny e do jus, awn >< continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  29. Continua !!!!! Jason dlç. Eu quero Jeson (jenny + jason ) . Vou shippar os 2. E o decote da Jenny kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. OMG OMG , que perfeitoo .. Lindaa , vou sentir saudades de você s2'
    Dessa que vai postar ? Eu nn entendi muito bem, mais seja quem for .. SEJA BEM VINDA >< . dps posta uma foto sua ? *O*
    ##anciosa .
    Mais enfim , Drinkazinha linda , um Feliz natal e um Prospero ano novo . Muiiiiiiiiiiiiiiiiitos presentes pra vc e qq vocÊ coma de mais . KKKK ' & Obrigada .
    Continuaa .. Como sempre , PERFECT .

    ResponderExcluir
  31. perfeitooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    vou morrer de saudades de você drika :((
    @iswagdrew

    ResponderExcluir
  32. ai mds vou chorar, poxa vida, dri naaaaaaaaa1 i love u <3 by: @worldthedrew

    ResponderExcluir
  33. omg mt perfeito, ela não tem msm medo dele haha, ele tá gostando dela u.u pft dms <3

    ResponderExcluir
  34. nuuus que cap foda meu deus , to curtindo mt continue!

    ResponderExcluir
  35. Meu deus que perfeiçao, continua logo :D

    ResponderExcluir
  36. Pefeito diva! Sério! Bom, sobre a viajem, vou sentir sua falta :/ Kisses
    By: @BelieberdaDrika

    ResponderExcluir
  37. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PEERFEEITA VEEY ! CONTINUA PELO AMOR DE DEEUS , VEY VOU ENTRAR EM DEPRESSÃO AAAAAAH '-'
    xoxo *;

    ResponderExcluir
  38. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  39. Jen desafia mesmo o Jason na maior cara de paau,e o pior é que ela vai gostar dele,aiii eu sou mais o Justin viuu..

    Booa viagem Drika..Feliz natal e anoo novo pra vc tbéem!

    Coontinuua... @_ThamyyMello

    ResponderExcluir
  40. que vontade de dar um tiro no meio da testa do Jason :@, ele não tem limites, ele não tem coração! Tadinha da Pattie :/. Ai amo a Jenny *-* ela é corajosa, eu gosto de pessoas assim u-u
    Ah, e feliz Natal e feliz Ano Novo para você também Dri, boa viagem s2

    ResponderExcluir
  41. @l0v3c4k3 aqui u_u, dominando aqui hein gata? tá prefeito! continua, e povo comenta aí vai! u_u amando tá perfeito, o Jason é um idiota, tenho muita dó da Pattie coitada dela :s

    ResponderExcluir
  42. continuaaaaa ta perfeita please

    ResponderExcluir
  43. véi,eu to pirando,O jason tá caidinho por ela.Justin tbem.
    Dois gostosos desses no meio da Jenny,ela tem sorte.
    Jenny é a unica garota que pode colocar juizo nessa cabecinha do Jason!
    Ele é metido a foDÃO.
    Justin é como sempre,PERFEITO.
    Continuaaaaa amore,tá SUPER, HIPER,MEGA PERFEITO

    ResponderExcluir
  44. tá perfeitooo continuaaa

    ResponderExcluir
  45. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooooooooooooo tá muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito perfeito >.<

    ResponderExcluir
  46. OMB AAAAAAAAAAAAAAA EU PRECISO DE MAIS! POSTA LOGO! FELIZ NATAL E ANO NOVO! NAO VO ESQUECER DE VC, PODE DEIXAR...

    ResponderExcluir
  47. continua veeei, ta mais que perfeito. esta demais cara


    BY: let

    ResponderExcluir
  48. vouu sentir saldade!!!!!

    ResponderExcluir
  49. aiiin muito muito legal.
    Jenny é muito swag.
    eu preciso muuito da sua IB. sei lá ela ta incrível !!!
    continuaa flor.
    vou sentir sua falta.
    beijooos

    ResponderExcluir
  50. ta perfeeeeeeeeito dms, aaaaah feliz natal e ano novo pra vc tbm <333 e volte logo @justinprinc

    ResponderExcluir
  51. OOOOOMMMMGGG! Velho o Jason tá agindo como um verdadeiro vadio! Cara tipo assim, que isso? Como é que ele tem a cara de pau de falar assim com a Pattie? Tipo assim é a mãe dele pô! Idaí que ele é o fodão? Pra ele ser ela não teve que gerar ele primeiro? Ele podia se dar conta disso né? Mas tá, uma hora ele vai se tocar, se não eu mesma entro nessa IB e faço ele entender na marra! #Jasonabreoolho!

    E Cara, tipo assim, achei que a Jenny falou muito bem cara, sério, deviam dar um prêmio pra essa garota! Ela é muito corajosa vei! No palmas ela merece!

    Aaaaah princesa que bom que vai ter alguém postando. Mas tipo, vou sentir saudades das suas notinhas de despedida no final, slá fica meio triste sem... vc :'(
    Feliz Natal meu amor! Fica com Deus e um próspero Ano Novo pra ti também okay? Te amamos infinitamente! Beijo beijo e até a volta! Ah, sorry, sou obrigada a Dizer:

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! :*****

    @ShayBieberlicia

    ResponderExcluir
  52. Tipo eles caidinhos por ela ela , com Justin , não vai demorar muiiito pra ficar com os dois tenho certeza , parabéns Jenny pelo sermão em Jason , e o Justin ? caraca , no inicio achei que não iria gostar , mas agora , meu Deus to viciada :)
    Boa viagem amore BOAS FESTAS
    FELIZ NATAL
    ANO NOVO .
    E a princesa que vai postar seja bem-vinda e obrigada por fazer esse favor e não matar agente de suspense , bjoks e novamente obrigada !

    ResponderExcluir
  53. amei u.ú vou sentir sdd drika / @chaylieber

    ResponderExcluir
  54. to amando,parabens vc escreve muito bem!!

    ResponderExcluir
  55. cada dia eu me apaixono mais por essa fic
    Drika, tu escreve pakas.

    ResponderExcluir
  56. Awnn continua please *--*

    ResponderExcluir
  57. EITA CARALHO O PAU COMEU LÁ EM HUASHASUAHSAUH' Continuaa feeliz natal minha linda e um feliz ano novo também muito jerry , justin pra vc e que seus sonhos se realizem 2beijos:)

    ResponderExcluir
  58. Nossa!!! To com medo da Jenny magoar o Jus, mas pelo menos ela vai mudar o Jason (ou não?)... Continuaaa!!!

    ResponderExcluir
  59. meeeu Deeeus,,,kada e eu que pensava que a SWBL era a melhor IB me enganei!!!!! meu Deus muito prefeitooo! Feliz Natal e parabéns pelas IBs !

    ResponderExcluir
  60. Perfeitooooooooooooooooooooooo continuaaaaa

    ResponderExcluir
  61. meeu deus tá muito perfeito gata

    ResponderExcluir
  62. meu deus que perfeito, continua logo gata
    vou senti saudades drica <3

    ResponderExcluir
  63. OMB! conttinua.. é mt perfeita.. << leitora nova .

    ResponderExcluir
  64. Leitora nova :33 cara tu escreve muito bem , e continuuuuuuua plmdds

    ResponderExcluir
  65. Ameii mais eu não queir que o Justin saia machucado nessa história pqq ia ser mt mancada mais ta linda agora as coisas começaram a fikar interessantes,, podia ter um do Justin narrando para a gente ver a opiniao dele!! Adoreii a sua idéeia de deixar com alguém para ela postar!! Feliz natal e prospero ano novo..

    ResponderExcluir
  66. AAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITOO *-* AMEI O QUE A JENNY FALO PRO JASON !!!!! *-* @JulianaErak

    ResponderExcluir
  67. Eu to amandooo mtooo!! Tá mtooo perfeitoo!!
    Continuaaa logoooo :)

    Bieber Kisses
    @Justin_sexyS2

    ResponderExcluir
  68. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA continua amei oq a jenny disse pro jason hihi bjooooooos

    ResponderExcluir
  69. continua flor.. amo sua ib
    é simplesmente demais >.<

    ResponderExcluir
  70. COOOOOOONTINUA *-* PELO AMOR DE DEUS , AAAAAAAAAH

    ResponderExcluir
  71. ta perfeito demais ,a Jen é foda demais *---*

    ResponderExcluir
  72. perfeita, perfeita, perfeita... você escreve muito bem :)

    ResponderExcluir
  73. TÁ PERFEITO , VEI TU É FODA , KKKKKKKKKKKKKKKK ,DEMAIS , MELHOR ESCRITORA , QUERIA TE ELOGIAR POR NÃO FICAR 1 MÊS SEM POSTAR VIU , OBGGG , HAHA s2' feliz natal pra vc tbm , e feliz ano novo , vc merece muitooooooo !

    ResponderExcluir
  74. ta muito vida e aaaaaaaaaaaa ela tem que é ficar com o jason gato <3 lçasnhaohgsga @whtbiebas

    ResponderExcluir
  75. Caramba eu amei a parte que a Jenny fala aquelas verdades pro Jason, aquele idiota merecia ouvir tudo isso ! Arrasou no capitulo de hoje!
    Drika vou sentir muuuuuitas sauuuuuuuudades de você! Feliz natal pra você tbm! Te amo e adoro sua IB !

    ResponderExcluir
  76. Odeio o Jason esse filho da puta, cara ele é muito ridiculo ! Bem feito pra ele ! ele merecia ouvir tudo que a Jenny falou ! To amando cada vez mais a Jenny ela tem uma personalidade maravilhosa! Drika você ta de parabens , vc é a melhor! Vou sentir muita saudade de você ! Feliz natal linda !

    ResponderExcluir
  77. Ja pode postar cap novo plssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  78. MUITO BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM! OH GOSH! ELA ENFRENTOU O JASON MACCAN! Que coragem velho!!!! Queria ter um pouquinho dessa coragem... Cara como consegui escrever taaao bem? Caraca sou sua fa Drika!! Continua que ta OOOOOOOOTIMO

    ResponderExcluir
  79. Aaaaaaaaaah Feliz natal gatona!! E um excelente ano novo pra voce!!! Que vc vire o ano com muito SWAG hahaha' I love U s2'

    ResponderExcluir
  80. Jason mereceu ouvir aquilo da Jenny , mais eu gosto dele véi *-* ela vai ficar com ele né? nada contra o Jus , mais eu prefiro o Jason *-----------* , COOOOOOOONTINUA , ta perfeito , sou sua fã (:

    ResponderExcluir
  81. \õ/ VAI JENNY ACABA COM ESSA ABERRAÇÃO LINDA DA NATUREZA!!!!!! Olha em quanto a Jenny xingar ele e quase enfiar um garfo no pescoço do Jason eu to feliz :3 TEAM JUSTIN!!
    :3 uh o Justin é muito fofo! Ele é todo romântico e perfeito em quanto o Jason é uma coisa nojenta! Como ele pode falar assim da própria mãe? Isso é maldade! Aposto que nem o Curinga ( eu adoro ele ) trataria a mãe assim -.-'
    Olha se eu já odiava o Jason, isso é um fato, agora eu o odeio mais ainda! Só sei que a Jenny não pode ficar com ele! Ele é repugnante demais! (~•.•)~ Quero que o Jason seja fuzilado - sim eu vou por isso em todos os comentários ~(•.•~)
    Pattie Stay Strong e Keep Calm porque o Justin vale por dois ;)
    Muuuuito obrigada - Seu nome - por postar pela Drika hahaha salvou minhas tardes da falta do que fazer! Serinho obrigada!

    Beijos, abraços [] e SWAG @anaclara_pn

    ResponderExcluir
  82. eu ja tinha dado um soco na fuça do jason vei u-u @oopskidrauhl

    ResponderExcluir
  83. Eu AMO o jason serio kkk ele é pfto mesmo sendo "ruim" mas sei lá combino com a jenny gosto mas de viver perigosamente hahaha bj e feliz natal

    ResponderExcluir
  84. continua !!!!*_*!!!! ta mt perfeito !!!!*_*!!!!
    Amiga da Drika !!!!*_*!!!!

    ResponderExcluir
  85. continua ta muito perfeito Drika

    ResponderExcluir
  86. uuuuuuuuuuual ! Essa IB ta cada vez mais viciante com certeza! , Quase surtei quando li que ficaria 1 mês sem postar , mais agora a sua amiga ira postar , para nossa felicidade EBAAAAAAA !
    Mais kra ta perfeito , ta cada vez mais viciante como já disse !
    CONTINUAAAAAAAAAA A A A A AA A A A A A AA A A HAHA <3

    ResponderExcluir
  87. http://muchlovebieb.blogspot.com.br/2012/12/2-selinho-do-blog.html#comment-form selinho babe

    ResponderExcluir
  88. Noossa , ta muito , muito boa lol continua u.u
    Lê e divulga ? http://dreamsofabrazilieber.blogspot.com.br/
    Obrigada , beijos .

    ResponderExcluir
  89. oooi. Estou começando agora a fazer um Imagine Belieber e preciso de leitores, olhem meu blog e deem opniões, alias, estou fazendo isso por todas nós. Porque por mais impossíveis que sejam as coisas, sempre devemos acreditar.http://imaginebelieberyourlife.blogspot.com.br
    Obrigada.

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)