sábado, 8 de dezembro de 2012

Jenny- Criminal - Capítulo 2 - Pra Julia Vitor

Ele mente, ele blefa, ele não é confiável.Ele é um otário com uma arma.

Jason McCann P.O.V

Mais uma noite suja.

Suja de sangue.

Dor.

Angustia.

Sofrimento.

Mas não pra mim, claro. 

Mas antes de tudo deixe-me apresentar, eu sou Jason McCann ( na verdade meu sobrenome é 'Bieber' mas eu nem ouso dizer isso por aqui e se você disser sorria pois serão as suas últimas palavras) eu tenho 18 anos, sou um traficante de drogas do Brooklyn , digamos que aqui não seja a minha casa porém é assim que eu me sinto quando estou aqui. 

Primeiro, eu não tenho culpa se existem pessoas sem escrúpulos que gostam de acabar com suas vidas fumando maconha ou cheirando cocaína e na boa se você gosta de crack problema seu, é você que vai morrer enquanto eu desfruto do seu dinheiro.

Mas o que mais me deixa irritado é esses filhos de uma puta que acham que podem usufruir das minhas mercadorias e sair de fininho sem pagar. E é desse momento que eu estava falando. Eram mais de 11 horas da noite e eu meus ' Brothers ' estávamos terminando um serviço afinal morte é o que esse tipo de pessoa merece. Qual é, eu estou fazendo um favor pra mãe dele.

Ethan: Veja só como está o seu nariz colega. - zombou Ethan socando mais uma vez o nariz do garoto sem roupas caído no chão. 

Ethan é um dos meus melhores amigos. Ele que me mostrou o mundo do crime e eu não poderia agradecer ele melhor do que fazendo com que a gangue Killers se tornasse uma das mais perigosas do mundo. Nós eramos cerca de cinco pessoas naquela área mas a gangue completa já devia ter cerca de 215 pessoas. Tudo em nome do crime.

Lucas: Me deixem paz, por favor, me deixem em paz ! - implorava o garoto aos prantos. Acho que ele nunca ficou tão perto da morte como estava naquele momento.
Eu: Cala a boca viado ! - gritei atirando no chão para assusta-lo.
Jake: Vish o moleque se borrou todo. - disse Jake rindo.
Eu: Vamos terminar logo essa farra, to precisando comer aquelas gostosas da Sex On Fire.

Sex On Fire é uma das boates mais conhecidas da região. É lá que se predomina o tráfico de armas e drogas, aonde existem mulheres pra nós comermos a qualquer momento como quisermos. Eu mando naquela porra, qualquer mulher lá quer foder comigo. 

Acendi um cigarro e segurei-o entre o polegar e o indicador enquanto chutava o saco do garoto que se agonizava no chão. É, eu faço ideia de como aquilo deve ter doído. Os caras ao meu redor apenas davam altas gargalhadas. James tem 16 anos, é o nosso caçula do grupo, ele está começando a se viciar em drogas e eu não estou gostando nenhum pouco disso.

Blaine tem 17 , ele gosta de matar. Ele tem esse espírito, por isso na maioria das vezes deixamos com ele essa parte. Ah qual é, o cara tem 17 anos e dá dois ou três de mim. Eu particularmente não gosto de matar pessoas, eu só gosto de maltratar elas e mostrar que eu mando nessa bagaça, eu gosto de ver o sofrimento, a dor, a angustia.  Isso me faz sentir vivo. 

E como eu disse, eu não gosto muito de matar pessoas. Na verdade eu NUNCA tinha matado alguém, é como eu disse, eu sempre deixo esse serviço para os meus ' BROTHERS '. Mas naquele dia eu queria fazer aquilo, eu sentia vontade de fazer aquilo, cada veia do meu corpo pedia para que eu puxasse o gatilho. Era prazeroso. Eu era o cara mais cruel da face da terra e todos sabiam disso. As pessoas costumavam dizer que um tiro no meio do coração seria menos cruel do que ser torturado por mim nem que seja por apenas cinco minutos.

Blaine: Vamos lá chefia, acaba com esse animal !
James: Posso pegar mais uma pedra na mochila ?
Eu: Tu tá ficando maluco cara ? Perdeu a noção do perigo ? - resmunguei caminhando até ele que estava sentado perto da escada daquela rua vazia, tinha acabado de fumar uma pedra e já queria mais.- PRESTA ATENÇÃO NUMA COISA CARALHO, EU QUERO VOCÊ PRA MATAR E PRA TRAFICAR ENTENDEU PORRA? - gritei puxando ele pela gola da camiseta, ele assentiu tremendo de medo.- É bom mesmo. 

Sorri me sentindo melhor e então larguei ele. Os meninos começaram a rir e nós fizemos o nosso toque de sempre. Mas aquilo já estava me cansando. Resolvi terminar com aquela porra de serviço logo.

Tirei a arma novamente do bolso e apontei para sua cabeça brincando com um sorriso nos lábios.

Eu: Sabe Lucas, eu costumava gostar do seu irmão... é serio, ele era um dos meus melhores clientes. E SABE POR QUE PORRA? POR QUE ELE PAGAVA EM DIA. ELE ROUBAVA OS MÓVEIS DA SUA MÃEZINHA E VENDIA PRA ME PAGAR, VOCÊ ENTENDEU CARALHO? POR QUE VOCÊ NÃO FEZ ISSO? É DIFÍCIL PRA VOCÊ FAZER ISSO SEU BOSTA?
Lucas: Eu vou pagar, por favor não me mata, eu vou pagar. - ele implorava indo o mais pra trás e longe possível. 

Eu apenas dei dois passos a frente e me aproximei de seu rosto com o velho sorriso sarcástico. Minha marca registrada.

Eu: Não você não vai não. Você teve exatamente 24 horas pra fazer isso. E agora você sabe o que acontece com pessoas que não pagam a porra da droga?  
Lucas: NÃO, POR FAVOR, NÃO ! - ele gritou agora chorando. Que porra de homem chora ?

Ri mais uma vez e apertei o gatilho. E quando eu ia soltar aquela merda senti alguém me empurrar gritando alguma merda que eu não consegui ouvir. Eu só sei que o tiro foi pro ar assim como a arma que caiu no chão. Eu estava fervendo de raiva e no chão. Peguei a arma e coloquei na cintura novamente, em seguida me virei pronto pra matar quem quer que fosse que tivesse feito aquilo. 

E então quando me virei vi uma garota, ela tinha os cabelos castanhos e os olhos amarronzados, tinha o corpo magro porém era uma delicia, trajava roupas caras e um sneaker lilás que me chamou a atenção. O que uma patricinha daquelas estava fazendo naquele lugar? Ela me fuzilava com os olhos, havia raiva em cada célula de seu corpo.

Eu: Olha, eu estou realmente impressionado com a sua coragem de vir até aqui e ...

Antes que eu terminasse de dizer aquelas palavras ela avançou em cima de mim distribuindo vários socos no meu peitoral. Ela colocava toda a sua força mas eu simplesmente não sentia dor alguma. Ela xingava alguns palavrões que eu prefiro não comentar por aqui enquanto me socava sem parar.

Blaine: Vish, a mina é maluca. - comentou ele rindo.
Ethan: Patricinha brava, assim que eu gosto.

Ela continuava me socando e diferindo-me com palavras absurdas. Depois que ela se divertiu tentando inutilmente me atingir segurei seus pulsos impedindo-a de continuar fazendo aqueles movimentos. Então ela começou a bater as pernas tentando atingir aquela parte do meu corpo aonde eu honestamente não queria sentir dor.

Eu: Você tá doida vadia ?
Xx: COMO VOCÊ TEM CORAGEM... DE FAZER ISSO? SEU INÚTIL, EU ODEIO VOCÊ. SOLTA ELE, SOLTA ESSE GAROTO... INOCENTE.
Eu: Ele é seu irmão, seu primo , sei lá alguma coisa? Por que gata, se existe uma pessoa que não vai fazer diferença no mundo é esse drogado ai, ele não tem mais salvação.
Xx: FILHO DA PUTA ! - ela gritou e então eu liberei seus pulsos e me afastei para que ela não começasse mais um cessão de chutes.

Foi então que ela caminhou até o garoto deitado no chão e o ajudou a se levantar.

Xx: Aonde você mora? - perguntou ela levando ele até um carro que estava do outro lado da rua.
Lucas: Há duas quadras daqui.

Ela o colocou no banco de trás do carro e voltou até mim. Eu queria , queria muito que ela entrasse na porra daquele carro e saísse dali pra que eu não precisasse mata-la. Mas não, ela fez questão de voltar. E nesses 4 anos em que eu estou no Brooklyn eu nunca na minha vida vi alguém com tamanha ousadia. As pessoas perderam a noção do perigo? Eu sou o criminoso mais procurado de Nova Iorque. E essa mina vem aqui na minha área, me empurra no chão, me soca, me xinga, salva a porra de um drogado, coloca no carro dela e ainda tem a ousadia de voltar. 

Entendi, ela quer morrer. 

Xx: Você é um idiota Justin. - ela disse já perto de nós, pera ai, ela disse Justin? -  E eu pensei por um segundo que você fosse um cara legal. Mas sabe de uma coisa? Eu estou mesmo impressionada é na sua habilidade em trocar de roupa e de baixar a porra daquele topete. É assim que você se disfarça de traficante estúpido e mal amado do Brooklyn ? 
Eu: Quem você pensa que é pra falar desse jeito comigo porra ?
Xx: A mesma pessoa com quem você falou há uma hora atrás naquela droga de bar. Você parece outra pessoa, e sabe de uma coisa? Eu odeio me surpreender com as pessoas.
Eu: Ah é ? - argumentei. - Mas deixa eu te falar uma coisa patricinha ... - peguei-a com força empurrando-a brutalmente contra a parede. Pude ouvir o estralo de suas costelas se chocando. - Eu odeio menininhas intrometidas. Nem a minha mãe fala comigo desse jeito você entendeu? Agora deixa eu te falar outra coisa, se você quiser fazer um telefona pros seus pais eu te empresto o meu celular... você sabe dar um último Adeus.
Xx: Eu não tenho medo de você idiota. - ela disse cuspindo na minha cara.

PORRA, ELA CUSPIU NA MINHA CARA E ME EMPURROU.

 A raiva tomou conta de cada célula do meu corpo. E antes que ela conseguisse correr os garotos pegaram ela. Então a joguei novamente contra a parede mas dessa vez com mais força. Eu estava pronto para mata-la. Eu não queria tortura-la. Não queria por que ela teve essa ousadia, e eu gostava disso nela. Por um segundo eu queria que ela fosse parte do time. Mas bem, isso jamais aconteceria. Então eu só precisava mata-la. Sem dor. Sem Sofrimento. 

Seus olhos amedrontados me encaravam. Ela sabia que ia morrer. 

Xx²: LARGA ELA, POR FAVOR, EU IMPLORO ! - gritou uma voz feminina logo atrás de mim.

Suspirei cansado e soltei a garota. Aquela coisa de pessoas me impedindo de dar um tiro já tava ficando chata, e dando sono.

Eu: Quantas garotas tem dentro daquele carro porra ? - perguntei para a menina que eu segurava os braços com extrema força.- Acho que temos festinha hoje pessoal.

Ao me virar dei de cara com a ... Não pera...

Eu: Miley Cyrus? - perguntei chocado.

Sim, era ela. Corpo gostoso. Cabelo extremamente curto e loiro. Piercing. A ousadia fazia parte de seu ser. Havia lágrimas em seus olhos e uma chave em suas mãos. 

Xx: POR QUE VOCÊ SAIU DA PORRA DAQUELE CARRO? POR QUE VOCÊ NÃO FOI EMBORA ? - gritou a menina ao meu lado irritada.
Miley: Por que eu sou sua amiga e eu jamais te deixaria. - disse ela deixando as lágrimas escorrerem sobre sua face.
Eu: Uau, eu vou matar a Miley Cyrus, que coisa mais incrível. Essa eu preciso contar para um velho amigo meu ...
Xx: NÃO FAZ NADA, POR FAVOR !
Miley: Me mata , vai me mata. Mas não faz nada com ela, eu imploro. Eu posso te dar quanto dinheiro você quiser mas por favor não faz nada com ela.

Ri sarcasticamente.

Eu: Dinheiro? Porra isso eu tenho de sobra. Agora se você quiser me dar a sua buceta talvez nós tenhamos um acordo.
Xx: NÃO ! - gritou a garota ao meu lado.
Eu: Fica caladinha porra. - resmunguei apertando seu braço com mais força-.
Miley: Eu não fazer isso seu puto. 
Eu: Então quem vai morrer primeiro?

Os caras estavam só rindo.

Peguei a arma da minha cintura novamente pronto para finalmente matar a patricinha. Miley gritou e veio para cima de mim mais os garotos a seguraram. Imprensei ela na parede e encarei seus olhos marrons, eles eram lindos. 

Eu: Você foi a única pessoa no mundo que teve coragem de fazer isso. E de que adiantou? Você vai morrer, a sua amiguinha vai morrer e depois eu vou pegar o Lucas naquele carro e matar ele também. E ainda vou ganhar uma Mercedes de presente. 
Xx: E vai apodrecer no quinto dos infernos. - ela disse sem desviar os olhos de mim.
Eu: Será que eu ganho um beijinho antes de mandar você pro céu ?
Xx: Vai se foder. - ela disse irritada.

E foi naquele momento crucial que alguém me empurrou pro lado tirando a garota do meu alcance.

Eu só queria me virar e atirar na porra da pessoa. 

E olha só que coisa mais linda, meu irmãozinho está fazendo caridade. Ele abraçou a garota extremamente preocupado. 

Justin: Ei Jenny, você tá bem ? - ele perguntou angustiado.

Então esse era o nome da rainha da beleza ?

Jenny: Me solta! - ela disse chorando empurrando seu peitoral para longe dela. - 
Miley: Não pera... são dois Justin ?  
_______________________________________________________________________

rá só quando tiver + 100 comentários eu posto o próximo :c

Perguntas (aqui) *-* Olhem isso (aqui) #xorei  Minha Lindinha é a mais pft do mundo:3

Leu? Gostou? Tweet isso :3



SUPER INDICO - Tutuquinhas do Bieber

Divulgando


Quem eu esqueci me lembra na ask, é que é muita gente que manda .-, kra vcs são mt fofas, kd dia fico mais feliz com vcs, serio. eu n mereço todo esse carinho, fico até me achando u-u kk EU AMO VOCÊS, não esqueçam jamais. ♥ @JbieberHorny

108 comentários:

  1. CARA QUE PERFEITO! Sério mano, tu tem que ser parente do Sparks não tem capacidade haha, continua logo viu! Isso é uma ordem.

    @treubrazilieber a linda haha

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAHH CONTINUA LOGO VEI, DE FÉ MESMO. TA MUITO FERA. AAAH TU É DEMAAAIS CARA. E VIU, QUANDO VAI POSTAR A FIC DO TUMBLR? SÉRIO, POSTA LOGO CARA. (:


    by: @withchustin
    ps: eu era a antiga @_ineedbiebs
    mudei de user *-*

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeei! Primeira a comentar, invejem-se! Haha beijo, Babi

    ResponderExcluir
  4. oh meu Deus ameeeeeeeeeeeei demaaaaaaaaaais, nossa viciada u-u nossa 4 pessoa a comentar, to me sentindo

    ResponderExcluir
  5. Continua logo amore, e posso ser sincera? EU NUNCA NA MINHA VIDA VI UMA PESSOA COM A SUA IDADE ESCREVER TÃO PERFEITAMENTE COMO VOCÊ ESCREVE, SEM BRINCADEIRA. Continua logo, Bjs :*

    ResponderExcluir
  6. OMGGGGGGGGGGGGGGG QUE PERFEITO ESSE CAPÍTULO *O* EU AMOOOOOOOOOO DE PAIXÃO O JASON MCCANN rsrsrs é sério.. mas espera eu não sou uma traficante ok ? rs omg essa ib é tudo de bom *o* ok já disso isso mas não custava lembrar né ? continua amr ? By: @_JBKidrauhl

    ResponderExcluir
  7. Nss que D++ pireii nunca lii um imagine como esse... mais eu queria uqe tivesse 2ª temporada de SWBL.. Nss meu agora eu quero ver oq vaii acontecer!! mais o Jason podia ter falado que nao era o Justin née??
    Mais eu to sem palavras, vc sabe escrever mt bem, e eu na escola nao consiguo fazer nem uma redaçao que preste. SHUSAUHUHSA.. Vc ée Demais.

    ResponderExcluir
  8. OMGGGGGGGGGGGGGGGGG JASOOOOOOOOOOOOOON AAAAAAH PIREI AQUI VEEI QUE ISSUUU, NUNCA LINHA NEHUMA COMO ESSA CRLH AMEI . Aaaaaah o final de SWBL ficou lindo, eu nao comentei antes por que tava sem internet ta? Eu achava que eles tinham que ficar juntos depois de tudo aquilo, mas nossa ficou perfeito daquele jeito AMEI. Chorei. Enfim continuaaaaaaaa que essa e a MELHOR de todas. Pirei com Jason haha' I LOVE U DRIKAAAA

    ResponderExcluir
  9. Essa IB é mtoo legal!!!!!
    Amei baby...
    Posta logo a próxima POR FAVOR!!!

    ResponderExcluir
  10. Peerfeito princesa! Tô AMANDO Jenny *u* Nunca gostei muito de IB criminal, mais a sua tá perfeita! E foi mal não comentar ontem, tô com pouco tempo no PC porque meu Not tá na manutenção ... E meu celular vive descarregado, mais em fim, tô looca pra ler o próximo capítulo! Continua logo tá? Kisses!
    By: @BelieberdaDrika

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKK DOIS JUSTIN ? O.O QUE PERFEITO VELHO TO AMANDO ISSO U--U , CONTINUA SUA DIVA :* @_MESNINADELE

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAW TINHA Q TER UM LUCAS AI KK(Se vc lembra doq eu to falando) e cara cada IB sua cada capitulo é mais perfeito q o ouutro *-*

    Bjooooooo, @Swagdobiebeer (antiga @Lethyswag_2 kkk)

    ResponderExcluir
  13. ficoo perfeitoooooooo, AMEEI !Continuaaa

    ResponderExcluir
  14. AMEI,esse cap, ficou muito PERFEITO kkk continua

    ResponderExcluir
  15. socoooooooooooorro, que perfeito ! continua @justinprinc

    ResponderExcluir
  16. CONTINUA TO ADORANDO*-*

    ResponderExcluir
  17. que perfeito! aaaaahhhh continua ! @musadobieber

    ResponderExcluir
  18. TA PERFEITO VELHO , CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    @iBrazilieberr

    ResponderExcluir
  19. Haaaa, que foda!!! Amei o capítulo!
    Beijos! *-*
    @Isa_Briitto_

    ResponderExcluir
  20. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH CARAAAAAAAAAAAAAAAA PQ VC PARO JUSTO AGORA??? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAAAAAA HJ POR FAVOR! POSTA HJ!! AAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  21. oh espero que saiam de la bem.... continua... :P

    ResponderExcluir
  22. AAAAAAAAAAAAAAAA que perfeito meu deus *u* caramba AMEI!! o jason é.. impressionante. justin e jason vão brigar?? talvez só uma discussão mas nada de socos, né?! pelo que eu me lembre eu nunca li uma ib criminal ou já li e não lembro sl. mas quer saber? EU TO AMANDO JENNY!!! de vdd <3 continuaaa / @kidrauhlbfever

    ResponderExcluir
  23. Putssss..., esse cap ta PERFEITO. Essa IB é diferente. Na verdade, já estou apaixonada por ela..
    Continua logo ok?

    Lara

    ResponderExcluir
  24. Maravilhooso...IB totalmente diferentee,mas não deixa de ser PERFEEITA...

    Coontinuua..@_ThamyyMello

    ResponderExcluir
  25. [Leitora nova]
    Amei Amei Amei
    ta perfeeeito continua logo eu to amando

    ResponderExcluir
  26. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PQP , para de ser perfeita *u* Sério , não sei cmo se consegue escrever tão maravilhosamente bem (; Continua logo Princesa *-*

    ResponderExcluir
  27. Perfeeeeeeeeeeeeeeeeeito demais meu deus! *-*
    Parente do Sparks com certeza princesa! :D @ivie_pogg

    ResponderExcluir
  28. AMEIIIIII SUA LINDA!!
    QUE PERFEIÇÃO DE FIC *------*
    POSTA LOOOOGO!! :D:D

    ResponderExcluir
  29. POSTA LOGO SUA LINDAA, TÁ FICANDO PERFEITO (:

    ResponderExcluir
  30. aaaaaaaaw perfeito amr, continua continua a a a a

    ResponderExcluir
  31. Respostas
    1. Se puderem visite:
      http://osegredodaspaginas.blogspot.com/

      Excluir
  32. Ouh que perfeito eu to definitivamente amando essa ib, anciosa demais pro proximo cap,quando voce acha que ja superou todas as expectativas, chega a drika com um novo cap e cara ela nos surpreende mais e mais.
    Simplismente Perfeita somente isso.

    ResponderExcluir
  33. Oie. Estou aqui desde As Long As You Love Me. Mais não resisti e li todas as imagines. Jenny está oerfeito parabens

    ResponderExcluir
  34. Perfeito. Obrigado por dedicar a mim!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. Perfeito ou Maravilhoso? Acho que os dois, sério Drika continua logo please, to mandando kkkk Você é a melhooooor de fé! E posta logo a Fic do tumblr perfeitaaaaa.... E NÃO ESQUECE DE DIVULGAR www.ib-iwillalwaysloveyou.blogspot.com BJÕOOES,
    BY: @JustinCookie21

    ResponderExcluir
  36. 4 selinhos p ti Diva *u*
    http://sonhosvirtuaiscomvoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. *----------*
    Que perfeito caara , *oo*
    Continuua ' ((=

    ResponderExcluir
  38. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    CONTINUA <3333333333333333333333333333

    ResponderExcluir
  39. PLMDDS O JASON É UM NOJENTO ARGGGGGG, CONTINUA ESSA PERFEIÇÃO DOS DEUSES LOGO, MARAVILHOSO! BJ DRIKA SPARKS HAHAHA. - @OiDirectioner

    ResponderExcluir
  40. Meu deus, continua ! Por favor, não vivo mais sem sua IB. Continuaa !!!

    Miley: Não pera... são dois Justin ? -Ri demais- Agora continua POr favor !!!

    By : Dayane

    ResponderExcluir
  41. eita porra!! kkk continua!ta legal!

    e voce pode divulgar o meu blog?eu vou começar uma ib...

    http://imaginebeliebernaoseiluda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Amo suas Fanfictions são simplismente perfeitas eu to começando uma com Big time rush e o justin espero q leia e aprove preciso da sua aprovação http://imaginesrushers-belieber.blogspot.com.br/ e o meu Twitter @LeOliiver

    ResponderExcluir
  43. Meu nem sei o que escreve pois tipo Meu primeiro ib que eu li aqui no seu blog foi AYLM , que nem deu para eu acaba de ler .Parei de ler no finalzinho ,pois minha vida estava cheia de problemas e eu mal entrava na net .Ai você começou a posta SWBL esse eu conseguir ler todo .Mais nunca comentei , pois tinha vergonha ou quem sabe não sabia o que escrever .E o tempo que eu tenho para entra na net e a noite .E eu amo ler ib's , devo ler mais de 30 blogs .Então acabo de ler um e já vou ler outro .Então nem comento .Mais tipo depois que eu li o final de SWBL eu me emociei bastante .Muito mesmo chorei tanto que fui dormi com dor de cabeça . E olha já ia fazer um bom tempo que eu não chorava , ai eu acho que a emoção tomou conta de mim , e me fez chora muito hahaha .E também depois que acabei de ler , se eu pudesse minha vontade era de te abraça bem forte e dizer'' que você e simplemsnte a mais nova diva da minha lista de Divas Fodasticas . '' E olha que só estão as mais fodasticas viu kkk ...Então eu sou aquela doida lá do Twitter @biebercraze2 ...Que disse que eu chorei muito e tal .Mais acho que as novelas da globo está prescizando de vc ?Para fazer o finais da novela KKKKK .Pois vc sim sabe fazer um final prefeito para uma história perfeita .
    E não vou poder cometar sempre , pois tem vez que eu entro na net uma vez por semana e tal .Mais quando eu puder pode ter certeza que eu vou fazer de tudo para comentar .
    Continua Diva Fodastica *-*
    Att:Érica Cristina

    ResponderExcluir
  44. kkkkkkkkkkkkkkkk 2 JUSTINS kkkkk amei... Sério, eu quero o Jason pra mim. Ele é tão mau... Quero ele no meu quarto hj kkkkkkkkkk

    @_BiebTorradeira e/ou @Ninny_Aguiar

    ResponderExcluir
  45. KKKKKKKKKKK aiai, a ultima frase, a da Mile, eu ri huahauhuahauhau, continua, muito perfeito *-*


    @_B4RB4R4

    ResponderExcluir
  46. Meu Deus , que fooooda '-' Precisa continuar logo ! COMENTA TODO MUNDO NISSO AQI TBB .

    ResponderExcluir
  47. Perfeito, continua.
    Meu, ameeeei final de swbl, séeerio, você é IDENTICA a mim, eu tbm pensei a fazer um ib que o final sem os dois juntos. E o que você fez? A msm coisa. Teve outra coisa tambem, mas eu nn to lembrada. Depois eu vo manda na sua ask o meu, pra vooc indica. Beeeijos te amo.

    ResponderExcluir
  48. Continuua pfvr ! ta lindo dms, perfeitoo ! bjbj

    ResponderExcluir
  49. kkkkkkk "não pera... são 2 justin?" kkkk. ok. enfim, kra a ib ja começou perfeitamente bem. continua logo please. :)

    ResponderExcluir
  50. - não pera, são dois Justin?
    Kkkkkkkkkk
    Oh ceus eu amo demais o Jason McCann, meu marido goatoso do mal! Hehehe'
    Cooontinua logo flor!

    ResponderExcluir
  51. pqp essa ib é a melhor de todas que você já fez kra,to muito viciada nessa ib,eu sou apaixonada por ibs q tenham ação,kra está maravilhoso pra caralho! parabéns!sou sua fã ;)pode divulgar minha ib pf?
    http://imaginebeliebersdojerry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. CARALHO QUE PERFEIÇÃO <333 MT PERFEITO MESMO, AAH SEM PALAVRAS PRA DESCREVER COMO SEMPRE KSOAKSOPKA <33

    ResponderExcluir
  53. CONTINUAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAH que perfeição

    ResponderExcluir
  54. Puta merda que capitulo perfeito! Mano ta sendo umas das melhores IB's que eu ja vi OMB, adorei o fim "não pera... são 2 Justin?" KKKKKKK eu ri maaaano a Jenny é mto doida de enfrentar o Jason daquela maneira, mais ele mereceu haha
    Princesa continua logo, se não eu vo te um treco aqui, to super, hiper, mega curiosa *---* Eu to feliz que vc ta postando todo dia, vc não esqueceu da gnt e isso é bom *o*
    Drika serio, vc merece todo esse carinho e mto mais, vc dedida seu tempo pra nós, vc escreve pra nós, vc me faz feliz, só de ler sua IB meu dia fica melhor e não to falando isso só pra te puxar seu saco, to falando isso porq é a pura verdade, vc batalhou mto pra chegar onde ta agr, eu não to com você desde o começo mais tenho certeza que vou ficar até o final de tão perfeita que ta, então eu EXIJO que vc pare de fala que não merece esse carinho porq SIM, VC MERECE!
    Faz um favor? Se der me segue no twitter? Eu ja te sigo :)
    Bjoooos
    Leeeh / @Leticia_JB

    ResponderExcluir
  55. Puta que pariu! Paro táh! Paro tudo, PARO TUDO! Que porra foi essa? Nossa mew, o Jason é mesmo muito foda, curte mesmo esse lance de tortura e pá... Agora eu vi que realmente a Jenny é mesmo o par pra ele, o Justin nunca teria pique suficiente pra satisfazer ela, como o Jason pode fazer apenas por existir... E como estamos em épocas NAtalinas, as mudanças tomam conta dessas IBs então, só falta a Jenny ficar com o Jason mesmo u.u mas quer saber? Eu ia até gostar dessa! Sério mesmo, afinal qual é a graça de ser certinha? Tem mesmo é que aproveitar aos estremos enquanto pode. A vida só se vive uma vez... E falando nisso, é melhor a Jenny tomar cuidado vei, ela pode acabar perdendo a dela desse jeito U.U kkkkkkkkkk Continua gatenha! Beijão Love U! :********

    ResponderExcluir
  56. COMO O JASON É MAU ' NOSSA CONTINUA PERFEITOO ' @_MESNINASWAG_

    ResponderExcluir
  57. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *_*

    ResponderExcluir
  58. Como assim olhos marrons? Os olhos da Kristen são verdes poxa .-. UAHSAUHS.
    Uau, estou impressionada, o Jason é muito mau, psicopata, ele tem uma mente assassina .-., não Sabrina, ele é um assassino e tem a mente de um anjo, bleh. Ok, parei o momento de loucura.
    Enfim, MAIS PERFEITO IMPOSSÍVEL, a Jenny é muito corajosa, e eu ri no "não, pera... são dois Justin?", hahaha, af queria saber onde você arruma tanta criatividade.
    Continua por favorrrrrrrr, estou ansiosa <3

    ResponderExcluir
  59. kkkkkkkkkkkkk adorei o final, continua amor ta lindo (:

    ResponderExcluir
  60. "Miley: não pera...são dois Justin?" KKKKKKK
    Dri eu estou amando a ib 'Jenny', está super emocionante :3 Xoxo
    @IngridSoti

    ResponderExcluir
  61. quando eu falo, que você tem talento pra isso, você não acredita, cara, definitivamente sem palavras, acabou de terminar AOSKAOKSAOSKAOSKAO ← ok , uma #ib perfeita, que me fez alagar meu teclado aqui OAKSOAKAOK e começa com outra mais perfeita ainda, pelo amor de santo cristo, é incrível esse teu dom, olha, sem palavras, pelo amor, continua logo AOKSAOKSOAKO

    ResponderExcluir
  62. Por favor um Justin malvado é tão vida hahaha
    Não me canso de escrever que você faz historias perfeitas...
    Continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  63. nooooooooooooossa ameeeei, achei que não fosse gostar muito pelo irmão gêmeo ser "da pa virada" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas eu ameei de verdade... continua logo nega 1 @miinfb

    ResponderExcluir
  64. VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI ATINGE LOGO ESSSSSSSSSSSSSSSSSSES 100 COMENTARIOS @worldthedrew

    ResponderExcluir
  65. Nossa, essa ib é viciante. Continua logo, ta perfeito.

    ResponderExcluir
  66. SE JÁ MORREMOS COM 1 JUSTIN, IMAGINA 2? AINDA MAIS UM TOTALMENTE PERIGOSO? *OO* DELÍCIA kkkkkkkkk

    AMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANDO MUITOOOOOOOO A IB :D

    ResponderExcluir
  67. muito bom to amando serio mesmo,vc escreve muito bem,continua flor!!

    ResponderExcluir
  68. JASON PERIGOSO, AHHH GOSTEI, GOSTEI MAIS QUE É DOIS JUSTIN'S, UM MEU E UM SEU, TOPA?????????
    cara, é traficante mas não se droga, vai entender. No começo ele diz que teve muito sangue mas pelo que eu vi, não teve nenhuma morte e olha que ele tem quatro na mão dele, e sim, estou incluindo o irmão já que ele não gosta dele. É bonzão voce viu???????
    Tento imaginar a cara de tacho da Jenny kkkkkk. Que linda a Miley defendendo a amiga ownn *--*
    Li o primeiro capítulo também, que eu não pude comentar, e ta perfeitoo, ele tipo que fala que algumas garotas gostam dele, ALGUMAS?????? todas né??? kkkkk Uma beleza dessas, quem não olha. Até o irmão que não vale nada é gostoso u-u
    Por que não comentei no ultimo e porque não vou comentar mais com tanta frequência???? RECUPERAÇÃO. Ai eu quase não vou ficar no pc, e se eu comentar, saiba que será pequeno -se eu conseguir- e eu to escondida, porque minha mão nem me quer no pc, to aqui só porque estudei igual uma condenada ontem e hoje. Só Deus sabe a próxima vez que vou comentar, mas qualquer coisa, imagine um gigante comentário, com milhões de elogios, comentando sobre cada parte da história, um continua e beijos da brubru que te ama muito hahahahahahahahahaha
    To ouvindo Jenny *---* Amo essa musica, e o legal que eu posso nunca tewr curtido tanto uma musica, mas é voce fazer ib da musica que parece ser musica do Biebs kkkkkkkkkkk Isso que dá voce ser contagiante. Ai eu ouço a musica e lembro da ib hahahahahahahaha e voce é sim parende do Nicholas Sparks viu????? PERFEIÇÃOO.
    Continua princesa sem coroa só minhaa, Brubru linda amando voce aqui *--*

    ResponderExcluir
  69. Amei, amei, continua logooooo!!!!

    ResponderExcluir
  70. Caramba, que perfeito! Continua logo, que eu to amando! E parabéns pelo seu sucesso!

    ResponderExcluir
  71. - Ai Drika, como sempre você bombando nas suas imagines . Poxa, e não venha falar que você não é perfeita que você é sim ! você é muito Diva , sua imagine é muito Diva até suas roupas é Diva. Perfeição Total môo '.

    - Thais que ama Drika -

    ResponderExcluir
  72. PORRA!
    PERFEITOOO
    CONTINUUAA

    ZCAROL

    ResponderExcluir
  73. kra, essa fic ta muito perfeita. Já li várias mais ou menos assim, mas sei lá, nenhuma é escrita do teu jeito, digamos que perfeito <3
    @iswaggiepurple

    ResponderExcluir
  74. VÉI NO COMEÇO EU TAVA EXTREMAMENTE CONFUSA...EU PENSAVA QUE O JASON ERA O JUSTIN,E QUE O JUSTIN NÃO TINHA DITO O NOME DELE VDD...
    AGORA EU PERCEBI QUE JASON É UMA PESSOA E JUSTIN É OUTRA...
    O.o
    Ainda continuo um pouco confusa nas minhas palavras...
    continuaaa logooo já viciei...
    :D

    ResponderExcluir
  75. selinho: http://imaginepurpleduck69.blogspot.com.br/2012/12/outro-selinho.html

    ResponderExcluir
  76. DEUS agora que eu percebi que o Justin realmente tinha um irmão gêmeo! Haha pelo menos antes de per a sinopse e esse capitulo eu já tinha optado por algo assim! Só de observação, valeu por te colocado a Miley eu adoro ela =D
    Ta em todas as IBs que eu leio sua, desde Fall ( no final ) até SWBL, eu tenho pego uma intriga com certos personagens errados ( sim eu fiquei culpada em odiar a Amber no fim das contas ) e agora eu peguei uma birra gigantesca contra o Jason, já não gosto do nome ( por causa de um treco com o Percy Jackson e tals ) aí peloamordedeus Drika não me faça me sentir culpada de novo! Ta na cara que o Jason é um filho da mãe do caramba digno de ser filho do antigo Mike ( sim, eu impliquei com ele mas perdoei ). Já admitindo de uma vez por todas o Justin é o meu favorito e o Jason tem que ser fusilado igual no programa ;)
    AH Drika tu é a deusa da fofura no Twitter na boa, fiquei a tarde toda pensando em um comentário construtivo e tals, bem ficou isso!

    Beijos rainha da fofura, abraços [] e SWAG @anaclara_pn

    ResponderExcluir
  77. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDO VÉI, CONTINUE SUA LINDA S2S2
    divulga se puder : http://www.swagliebersfic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  78. Continuaaaaa pf !!! @.@

    ResponderExcluir
  79. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SOCORRO COMO ASSIM ELES SÃO GÊMEOS SOCORRO AAAAAAAAAAAAAAAAAAA PIRANDO! VC ESCREVE DEMAIS SOCORR,

    ResponderExcluir
  80. duvida: ela vai se apaixonar pelo jason ou pelo jus? CENAS NOS PROXIMOS CAPS HAHAHA

    ResponderExcluir
  81. Porra que baixaria viu, essas meninas são muito intrometidas, ao invés da outra ir embora vem conversar merda também kkkk
    Continua flor, tá uma perfeição.

    ResponderExcluir
  82. awn *-* cara que perfeito mais uma vez *--* to anciosa pros proximos capitulos *--* parabens fofa..pela sua criatividade lol

    Luana Araújo
    @PrincessOf_Jus

    ResponderExcluir
  83. OMG QUE FODA MEU DEUS A PROTETORA DA HUMANIDADE VO ME APAIXONAR PELO JASON (ADORO PERIGO) KKKKKKKKKK SÉRIO TA PERFEITA BEIJOS

    ResponderExcluir
  84. continua. ta massa sua fic

    ResponderExcluir
  85. continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  86. mano isso ta ficando cada dia melhor dois irmaos bonitos, um do bem e outro do mal, to ansiosa pra saber o que vai acontecer continua

    ResponderExcluir
  87. Nss que Maximo nunca tinha liudo um imagine de um triangulo amoroso amei.. Posta logo o terceiro to mt ansiosa!!

    ResponderExcluir
  88. caraaaaaaaaaaaaaaaaai, posta logo ta mt pfto aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  89. 'Pera... São dois Justin?'
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
    Aaamei, cada dia ta melhor!
    Coontinua..

    ResponderExcluir
  90. posta logo drika , nossa eu te amo cara .

    i'm @rebolabieber

    ResponderExcluir
  91. meeeeeeeeeeeeeeeeeeeu deus que perfeição

    ResponderExcluir
  92. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH 2 JUSTIN SUHASHUAHSUAHSUASHUA.... CONTINUAAAA!!!

    ResponderExcluir
  93. Ameeeeeeeeeeeeeei *-*
    Continua logo.

    http://www.imaginejustinbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  94. Ai senhor do céu , continua amor , leio suas IB's desde o começo :D , pode divulgaar ? swagonyou-jerryonme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  95. Eita eita eita.
    Adorei, vou ler o proximo. Bj :*

    (@itacamilasoares)

    ResponderExcluir
  96. Continua logo que está ficando foda

    ResponderExcluir
  97. Leitoraaa nova \oooo/
    muito boa essa Ib !
    Muiiiito foda! Ameeei !

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)