domingo, 9 de dezembro de 2012

Jenny- Criminal - Capítulo 3 - Pra Sandy


Baby, não fica brava.Ninguém mais está viajando.Você vê um monte de bandidos ainda cometendo crimes. - How To Love


Jenny P.O.V

Eu mal conhecia aqueles dois garotos mas eu já conseguia sentir uma raiva inexplicável de ambos. E afinal eram dois Justin ? Eu não estava entendendo mais nada e eu honestamente não queria entender. Só queria entrar naquele carro deixar aquele garoto machucado na sua casa e ir embora.

Jus: Ei, espera. - ela disse segurando delicadamente em meu braço.- Você entendeu tudo errado.
Eu: Eu entendi muito bem, vai por mim.
Jus: Ele é meu irmão gêmeo, eu...
Eu: Oh, serio ? - perguntei irônica.- Se você não me dissesse eu juro que não ia saber.
Jus: Jenny é serio, eu sinto muito pelo que aconteceu.
Eu: Me solta. - disse me afastando.- Poderia sentir muito me deixando ir embora daqui ?

Ele olhou diretamente para onde suas mãos seguravam e me encarou em seguida, depois abaixou a cabeça e soltou o meu braço me deixando seguir até o carro aonde a Miles já estava.

Miles: Eu não acredito que você desceu do carro. - ela resmungava enquanto ligava a chave de ignição.
Eu: Eu não tenho medo dele.
Miles: Você podia ter morrido, você é louca !
Eu: Desculpa, tá ? Isso não vai mais acontecer.
Miles: Não vai mesmo, eu vou falar pros seus pais que você anda indo ao Brooklyn e ...
Eu: Eu venho aqui durante o dia, para de pirar com isso.
Miles: Eu quase vi você sendo morta por um criminoso estúpido na minha frente. Eu sinto muito mas eu não vou deixar isso de boa.
Eu: Ele não ia fazer nada.
Miles: Se o Justin não tivesse chegado pode ter certeza que não estaríamos tendo essa conversa.
Eu: Ele é tão estúpido quanto o irmão dele.
Miles: Estúpido ou não ele salvou as nossas vidas.

Lucas: A minha casa é ali . - disse o garoto entre gemidos no banco de trás.-

Miles parou o carro em frente a casa indicada pelo garoto. Então eu e ela descemos do carro pra ajuda-lo a se levantar. Ele mal conseguia mexer as pernas e parecia ter quebrado sua costela, com toda certeza ele tinha quebrado. Toquei a campainha com uma de suas mãos em meus ombros.

Uma senhora abriu a porta, ela era alta e morena. Tinhas os olhos claros, devia ter uns 38 anos. Sua feição era inacreditável ao ver o estado em que o garoto Lucas se encontrava. Eu senti pena dela, pena por que eu nem sei o que seria da minha mãe se algum dia eu chegasse assim em casa. Deve ser uma das maiores decepções do mundo.

Algumas lágrimas começaram a surgir no canto esquerdo dos olhos da mulher que aos prantos pegou o garoto nos braços o abraçando com toda ternura.

Xx: Meu filho, o que aconteceu com você ?
Lucas: J-ason. - gaguejou ele para a sua mãe.
Xx: Eu falei pra não se meter com aquele criminoso, ele é perigoso Luc !
Lucas: Eu precisava de maconha mãe. Eu sinto muito.

Miles e eu engolimos em seco aquela cena deprimente.

Lucas: Elas salvaram a minha vida. - ele disse tentando se manter de pé.
Xx: Obrigada por tudo garotas, eu nem sei como ...
Miles: Tá tudo bem, só toma mais cuidado , esse garoto podia ter morrido.
Eu: MILEY ! - resmunguei.
Miles: É serio, eu sei que você é mãe dele e é difícil pra você mas devia internar ele. Só assim ele vai poder se libertar desse vício e além do mais aqui no Brooklyn ele vai estar correndo perigo.
Xx: Eu sei disso, o irmão dele foi morto por aqueles mafiosos. Eu já não sei mais o que fazer.
Eu: Quem são aqueles criminosos? - perguntei curiosa.
Xx: Os mais temidos de Nova Iorque, você lê os noticiários? Eles são da gangue Killers , são perigosos. Ninguém mexe com eles. Jason McCann é o líder, eu nunca ouvi falar de ele matar ninguém , seus capangas sempre fazem o trabalho sujo. Mas Jason é mal, ele é cruel. Ele torturou o meu outro filho na minha frente...
Eu: É... tudo bem, não precisa falar sobre isso.
Miles: É melhor a gente ir embora, antes que as coisas fiquem serias por aqui.
Lucas: Eles não vão voltar hoje. - ele pigarreou se sentando encostado na porta.- Justin vai levar o Jason pra casa.

Eu não entendi o que ele tinha dito, não totalmente. Miles me puxou pelo braço antes que ele pudesse me explicar. Justin o levaria pra casa? Será que ele é mesmo o que ele parecia ser? Eu me lembro dele ter dito que ouviria a mãe dele brigar com seu irmão. Será que é o Jason? Eu não fazia ideia. E não sabia no que acreditar. Tudo que eu sabia era ...

Aqueles dois tinham os olhos cor de mel mais lindos do mundo.

[...]

Meu Deus, não existe nada pior que do que ficar ouvindo a minha mãe brigar comigo por causa de uma coisa que nem aconteceu. Nada pior do que o meu pai ligando para os melhores seguranças de Nova Iorque. EU NÃO PRECISO DE NINGUÉM ME PROTEGENDO. 

Kristen: Minha filha você poderia ter morrido, você não pode fazer mais isso!
Eu: Mãe relaxa, eu tô viva, eu to bem.
Kristen: Mas poderia não estar. Tem noção de como eu e seu pai ficaríamos se acontecesse alguma coisa com você ?
Eu: Eu não tô nem ai , eu não fiz nada de errado. Eu ajudei um cara, ele poderia estar morto mas não, ele está na casa dele com a mãe dele, vivo. 
Kristen: Essa sua mania de querer ajudar todo mundo já está me dando nos nervos.
Robert: Eu vou contratar dois seguranças, isso não pode se repetir.
Eu: QUE SACO, EU NÃO PRECISO DE NINGUÉM NA MINHA COLA ! - gritei irritada.

Eu estava de saco cheio daquilo. Eu não sou uma princesinha indefesa, eu tenho 17 anos e sei me cuidar. Tudo bem, eu posso ter extrapolado um pouquinho quando bati de frente com o maior criminoso de Nova Iorque mas porra, eu não tenho medo dele. Eu NÃO tenho medo dele. Ele é só um ridículo que se acha o cara só por que tem um brinquedinho de matar pessoas na mão e um poder subestimado por qualquer pessoa melhor que ele. 

Subi as escadas até o meu quarto muito irritada. Esse era um dos piores domingos de toda a minha vida e agora meus pais vão me deixar de castigo pelo resto da minha vida. EU ODEIO ISSO. E tudo por culpa daquele inútil do Jason e do Justin. Como ele pode mentir pra mim assim na cara dura? Velho ele olhou no meus olhos me disse ser uma pessoa completamente oposta do que ele era.

E afinal de contas, se ele não era um criminoso como o irmão dele , por que ele estava naquele lugar? Ele me disse que ia pra casa. O que ele estava fazendo no Brooklyn ? É claro que ele morava lá. É claro que ele não tem uma casa em Manhattan. É claro que eu sou uma estúpida encantada pelo seu charme. 

De repente meu iPhone começou a vibrar na mesinha ao lado da minha cama. Virei a cabeça e encarei o visor que indicava uma nova mensagem da Miles. Eu estava a odiando mentalmente por ter contado tudo pros meus pais.
" How's the sunday dear? hahahahha LOL"
"Como está o domingo querida? hahaha RI ALTO"

Controlei a minha vontade de ligar pra ela e xingar todos aqueles nomes que por algum motivo eu aprendi a pronunciar todas as vezes que estou morrendo de raiva. Eu não respondi aquela ridícula, meu Deus, por que ela fez isso comigo? Eu jamais cometeria uma besteira dessas de novo. E então o meu iPhone novamente vibrou em minhas mãos começando a linda melodia de Give Your Heart a Break da Demi Lovato. Mal podia acreditar ao ver quem estava me ligando. 

Era o Justin.

Eu não devia atender mas porra eu precisava falar pra ele o quanto a minha vida estava uma merda por culpa dele, por culpa da sua falta de vergonha na cara.

Eu: Vai se foder , beleza? Vai se foder por que cara você acabou com a minha vida, meus pais não vão me deixar ir nem a esquina antes dos trinta anos , sinceramente você tem merda na cabeça ? Na boa, vai se foder, pelo amor de D...
Jus: Uow, calma ai né. - ele protestou com uma risadinha, naquele segundo eu imaginei mentalmente o seus lábios formando aquele sorriso. Droga, eu não podia pensar nisso.- 
Eu: Calma ? E como você ainda tem a coragem de me ligar? É muita cara de pau pra pouco Justin, se é que o seu nome é Justin né, aposto que deve ser outro nome... tipo ' LIAR ' (mentiroso).

Ele riu. Porra por que a risada dele tem que ser tão linda ?

Jus: Oi pra você também Jenny! E sim, meu nome é Justin e eu não sou nada disso do que você está falando, e eu adoraria tomar um café com você se você parasse de me xingar por alguns segundos.
Eu: Você acha mesmo que eu vou tomar um café com você depois de tudo que aconteceu ?
Jus: O que aconteceu exatamente? Por que na boa a única coisa que eu fiz foi salvar a sua vida. Eu não vejo nada de errado nisso.
Eu: Serio ? - disse irônica.- Como você é sínico. Eu quase morri e é assim que você me pede desculpas?
Jus: Eu deveria dizer é um ' De nada ' afinal você só está viva por que eu cheguei a tempo.
Eu: Ele não ia me matar.
Jus: Acredite, ele ia.
Eu: Que ótimo e você seria o encarregado de enterrar o corpo ? 
Jus: Para com essa ironia. - ele disse serio.- Vamos conversar, eu prometo que tudo vai fazer sentido.
Eu: Eu estou de castigo.
Jus: É, mas eu já percebi que você não é do tipo que segue regras.
Eu: Definitivamente. - disse sorrindo pela primeira vez.- Mas eu ainda estou meio pé atrás...
Jus: Hoje você vai me conhecer, eu vou te mostrar quem eu sou e então ao fim do dia você tire as suas próprias conclusões sobre mim. 
Eu: Eu não sei...
Jus: Daqui a meia hora no Brad's Bar.
Eu: Tá.-bufei.

Eu mais do que ninguém queria ir a esse encontro. Mas que droga Jenny, por que você não consegue ficar longe do perigo por pelo menos meia hora? Você se mete em confusão cada vez que respira.

Desci as escadas com o meu melhor sorriso inocente. Papai e mamãe conversavam sobre negócios na sala quando eu carinhosamente me aproximei deles sentando no colo do meu queridíssimo pai. 

Rob: Tudo bem, o que você quer Jen ?
Eu: Poxa pai, não posso mas nem sentar no colo do senhor...
Rob: Há alguns minutos atrás você queria nos matar.
Eu: Coisa de adolescente.- exclamei de um jeito levado.

Minha mãe riu.

Kris: Diz logo o que você quer Jen.
Eu: Bom... é que ... sabe a Miles?
Kris: O que tem ela ?
Eu: Ela ainda está em Nova Iorque para a Premiere de hoje a noite ai ela me chamou pra gente passar o dia juntas sabe, fazer coisas legais.
Rob: A Premiere não foi sexta feira ?
Eu: É... essa é outra Premiere pai , de um especial Hannah Montana.
Kris: Ela nem comentou sobre isso.
Eu: Pois é, era uma surpresa né.
Kris: Hum, e você volta que horas?
Eu: As sete, eu prometo.
Rob: Sem Brooklyn?
Eu: Sem Brooklyn. - assenti com um sorriso e meu pai beijou minha bochecha.
Rob: Pode usar o Volvo, mas toma cuidado.
Eu: Sabe mãe, talvez eu fique na Premiere é legal ver todos aqueles famosos...
Rob: Passar o dia inteiro fora ? Eu não sei...
Eu: Mas não é certeza, eu aviso pra vocês e obrigada por me deixar usar o carro.
Kris: Jen estamos confiando em você, não nos desaponte.
Eu: Eu prometo que não vou fazer isso.


Aliás eu só estou indo passar o dia com o irmão do maior criminoso dos Estados Unidos.

+100 comentários

Leu? Gostou? Tweet isso

Suas lindas, casem todas comigo blz? *-* fico mt feliz de saber que estão gostando.. ah JTWYA vem com tudo por ai, prometo. E a fic do tumblr vou atualizar terça ou quarta, só falta editar o HTML por que eu já escrevi :) 

Perguntas (aqui) Amanhã divulgo os blog =D by: @JbieberHorny

111 comentários:

  1. awwwwwwwn, eu sou a primiera ?
    muito perfeita sua fic, serio, sou apaixonada ! continua logo, por favor *-*

    ResponderExcluir
  2. OOOOO continua Please ta perfeita!! Gente visitem meu blogs é de mico KKK Ai OO http://micos-diarios.blogspot.com.br/ Indiquem e vejam lá é mt legal ok bjus E vC Drika Continuaaaaaaaaa e indica se der ok ..

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaa Deus do céu! vo morre de curiosidade aqui! continua logo!!

    ResponderExcluir
  4. U.u Segundaaaaa eu nunca tinha sido a segundaaa aaaaaaaaa que feliz eu to então gente falando dinovo visitem http://micos-diarios.blogspot.com.br/ PLEASE ♥

    ResponderExcluir
  5. *-------* . Como ela e rebelde u ---u ' . Continua @_mesninadele

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaa meu Deeus esse cap foi dedicado a miim ,linda to AMANDO A SUA IB ,serio to amando muito linda :) contiinua !

    ResponderExcluir
  7. Uhuuu.. To amando.. E quero ler a fic to tumblr logo

    ResponderExcluir
  8. Perfeito princesa! Não tô podendo comentar muito, aqui em casa tá pintando e minha mãe quer que eu lave a louça e faça um bolo :/ Em fim, continua logo tá ? I love u‘
    By: @BelieberdaDrika

    ResponderExcluir
  9. Que perfect, deveria doar um pouco de talento

    ResponderExcluir
  10. Perfeito Drika , continua guriaaaa ! Bjos @iBrazilieberr

    ResponderExcluir
  11. Tipo quero o encontro logoo .. *-* Amei .. Continua Drika ..

    ResponderExcluir
  12. To curiosa pra saber como vai ser a conversa com o Justin, ela não pode odiar ele porque ele não tem culpa de ter um irmão criminoso. Haha Jenny muito esperta mentido pros pais pra sair de casa, eles so não podem descobri que ela mentiu.
    To amando essa Jenny rebelde e com atitude que enfrenta os desafios!. Adorei vc ter botado o nome dos pais dela de Kristen e Robert. Continua logo,ta PERFEITO.
    I love u

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. continuuuuuua ta perfeitooo s2 pliis!

    ResponderExcluir
  15. Oooooooooh My Gosh! Vei que loco, essa menina num tem NENHUM juízo mesmo né? Cara ela podia ter morrido e num tem medo? Mesmo sabendo que ele é um dos mais perigosos tipo, dos EUA! Cara eu queria muito uma coragem dessas, é sério, se fosse eu morria mas não dizia nada! U.U E vei na boa, o nome da mãe dela é Kristen? sério? Okay foi mals mas eu tive que rir, kkkkkkkkkk Eu sei não sou normal sorry kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ahn voltando, sério vei ela não dá pra ficar com o Justin. Tipo, tem que ser o Jason, vei pensa que emoção, namorar um dos caras mais perigosos de um país? Tirando é claro o fato de ele ser um mega gato também né? OMG que sonho! *----* Okay, o Justin tbm ganha um pouco desse título. kkkkkk Aihn continuaaaaa gatona! Beijo Beijo Love U! :********

    ResponderExcluir
  16. peeeeeeeerfeito como sempre, continua amr... ><

    ResponderExcluir
  17. Cmo sempre perfeito *u* Princesa , essa Jenny é doida ou oque , se eu tivesse frente a frente ao maior criminoso de qualquer lugar eu já teria morrido , enterrada , sei lá , rs *-* Continua logo linda , porque tá perfeita dmms dmms *u*

    ResponderExcluir
  18. Como essa fic é P-E-R-F-E-I-T-A , amando muito , vê se posta loooogo pf haha' ;)

    ResponderExcluir
  19. Continuaaaaaaa ! Porque voce nao posta hoje ?? #xorandu gosto tanto da sua IB eu sei que é difícil fazer mais nas ferias voce poderia postar dois capítulos por dia né ? Segue lá no Twitter @giulliabuschs2

    ResponderExcluir
  20. Continua perfeito ! - @_MesninaSwag_

    ResponderExcluir
  21. Ain que bonitinho o casal Jusnny (kkkk)!
    Continua logo love! Beijos *-*
    @Isa_Briitto_

    ResponderExcluir
  22. demais, demais e demais! pls me avise qnd sair novos caps aqui @supraofjustinb obg amr c: vc escreve mt! continua pls

    ResponderExcluir
  23. Caraaaaaaa, como ta perfeitaaaaa :) Alias você é perfeita Drika... Continuaaaa pleaseeeee, te amo princesaaa... Bjooooooo ~le estou anciosa para o proximo capitulo de Jenny e da Fic no tumblr tambem :S ~

    ResponderExcluir
  24. Amei!!Tá perfeita!!

    ResponderExcluir
  25. Você pode dizer o nome da música n°8 e quem canta??Ela é linda!!Pfvr!!!!!

    ResponderExcluir
  26. AMEI, AMEI, AMEI!

    @_BiebeTorradeira

    ResponderExcluir
  27. AHHHHHH QUE CAPÍTULO PERFEITOOOOOOOOO Drika,me dá um pouquinho da sua criatividade para fics por favor.Por falar em favor,indica esse blog:
    http://donasdojerry.blogspot.com.br/ A minha fic é a Parental control.Você pode ler e comentar lá por favor princesa.MUUUUITO obrigada por ler esse comentário :3

    ResponderExcluir
  28. Milagre vc esta posta do td dia haha pftttttt coooontinua

    ResponderExcluir
  29. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa simplismente sem palavra alguma continua logo tá tão perfeito.

    ResponderExcluir
  30. continua bb?? ta perfeita

    ResponderExcluir
  31. Tem como ser mais perfeita??=D bjs e continua logo pllz sou mt curiosa kkk'

    ResponderExcluir
  32. Humm perfect...... continuaaa, lindoooo...... :D

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Olá, estou te mandando um selinho!

    http://imaginebeliebernaoseiluda.blogspot.com.br/2012/12/pessoal-ganhei-um-selinho.html#comment-form

    ResponderExcluir
  35. UUUUUUUUUUUUUUUOOOOOOOOOOOOOOW ! Sabia que iria amar Jenny , não tanto quanto a outra IB mais , está perfeita como sempre , essa vai ser demais ! Continuaaaaaaaaaaaaaaaa !

    ResponderExcluir
  36. meu deus que perfeito *u* amando demais! af cara que raiva da miley plmdds ela não devia ter feito isso. ta eu sei que ela queria apenas proteger a jenny mas nossa não precisava ter contado tudo pros pais dela né. justin é tdb pf né, jenny vai passar o dia com o garoto mais sedução ui kkk opa espera, tem 2 garotos sedução haha. será que vai rolar beijo? omg! continuaaa / @kidrauhlbfever

    ResponderExcluir
  37. oi :D Eu te amo, tá? e eu aceito o pedido de casamento. viu o selinho? se não é aqui ó: http://imaginepurpleduck69.blogspot.com.br/2012/12/outro-selinho.html
    beijos gostosa!

    ResponderExcluir
  38. Minha diva me desculpa por te sumido os comentarios, mais e que minha mae resolveu fazer umas mudanças em casa e ja sabe como tudo acabou não é ? Se não sabe eu vou contar, eu fiquei sem net 1 semana, ve se pode, ela quer que eu faça a 3°guerra mundial ? So pode ne ? kkkk
    Mais enfim, esta perfeita, nãos sei como vocd consegue acabar uma IB em grande estilo e logo começar outra com mais estilo ainda ... Bom eu amei o final de She Will Be Loved, serio não foi igual a todos os outros blog, que els se casam e ficam feliz pra sempre com 2 filhos e algo do tipo, foi algo triste por saber que elsnão ficaram juntos e ao memso tempo interessante, e feliz por sdaber que EU me casei com o Bieber kkkkk

    Muito obrigada por ler os meus comentarios ridiculos, e mais obrigada ainda por postar esses maravilhosos capitulos que me fez tanta falta ... Eu leio o seu blog 24 horas agora, e no celular, e no computador no notebook em tudo kkkk
    Minhaaaa Diva linda, sou DrikaTica numero 1 haha

    2 beijos na bunda kkk @MicheeelyBieber

    ResponderExcluir
  39. muiitto perfeito suas IBs e elas me inspiram pra caramba....tanto que eu fiz um blog e queria que vc divulgasse pra mim....http://iimmagiine.blogspot.com.br/
    muito obg amor

    ResponderExcluir
  40. Ta perfeitooooooooooo , ameei esse capitulo, continuaaaa vo morre de curiosidade !! haha' /Sarah

    ResponderExcluir
  41. perfeito, perfeito, quantas vezes for preciso irei dizer que esta cada vez mais perfeito ;) continua amor

    ResponderExcluir
  42. AAAAAAAAAAAH CONTINUA, TA DEMAIS *O*

    ResponderExcluir
  43. Apenas perfeito né fia, como sempre. Tipo assim, podia rolar barraco o Jason se apaixona pela Jenny, e o Justin também. Mas é lógico que ela fica com o Justin, mas sei lá o Jason fala que vai mudar... Quer saber? Esquece o que eu falei, se você colocar:

    "Justin: Eu gosto de queijo, você gosta de queijo?
    Jenny: Eu amo queijo!
    Justin: Então vamos nos casar!"

    Estaria perfeito! Hahahahaha ok, isso foi idiota. Vu te chamar de Drika Sparks agora. Continue com a perfeição.

    Beijocas da @truebrazilieber a linda (não vou parar de escrever isso nunca mais hahaha)

    ResponderExcluir
  44. eu amei d++ essa fic véi !! continua amor :) @Biebs_OurSmile

    ResponderExcluir
  45. aaaaaaaaaaaaa ta perfeito mais eu quero ver ele e o Jus perfeição aaaaaaaaa to morredo continua

    ResponderExcluir
  46. ooi voce recebeu um selinho meu http://mydreamofabelieber.blogspot.com.br/2012/12/outro-selinho.html ta ai amo seu blog xara

    ResponderExcluir
  47. Caara , que perfeito ><
    Continuua logo , please ;*

    ResponderExcluir
  48. OOOOOH GOSH!! Essa Jenny tem oq na cabeça?? Veeei colocaram maconha na mamadeira dela so pode kkkkkkkkkk nao tem um pingo de Juiso! E muita coragem mesmo, ela volta la enfrenta ele quase morre e ainda nao tem medo! E ainda vai encontrar o irmao gemeo dele sem mesmo saber se e ele ou o outro, vai que e o Jason que pegou o cel do Justin? pajsyd Cara, Jenny me da metade da sua coragem que eu nao tenho? haha' Cara ta muito foda to amando para bens pq sua IB e perfeita!! ha

    ResponderExcluir
  49. af que perfeito *-*, a Jenny é muito... muito... ah, sei lá, eu adorei ela, e ela me lembra a Bella porque é corajosa e só se mete em confusão, uhasuahsuahs. E a Miley é muito má, porém fez a coisa certa u-u, estou ansiosa para saber como vai ser o encontro do Justin e da Jen *o*
    Continua princesa, tá muito perfeito <3

    ResponderExcluir
  50. Continua logo princesa *-* ta perfeito ! ;*
    by: @pudimdeswagg

    ResponderExcluir
  51. http://imaginebeliebernaoseiluda.blogspot.com.br/2012/12/gente-ganhei-5-selinhos.html

    estou te mandando 5 selinhos!

    ResponderExcluir
  52. Continua, plmdds. *u* '

    ResponderExcluir
  53. mas que menina mais danadinha essa jenny hahaha ta mt perfeita continua!

    ResponderExcluir
  54. Faz 15 minutos que estou pensando no que escrever e ainda não achei nada de bom pra argumentar o quanto gosto da sua fic, cara olha isso, ta no começo e parece que não pode ficar melhor, e a cada capitulo que você posta, você prova ao contrario... Sou sua fã ♥

    ResponderExcluir
  55. perfeito! to amando! continua minha princesa

    ResponderExcluir
  56. OMGGGGGGGGGGGGGGG QUE CAPÍTULO TUDINHO DE BOM *O* rs ADOREI ADOREI ADOREI FLOR... ~ai amr eu to meia sem criatividade hoje rs sorry~ mas saiba que o capítulo ta realmente ótimo viu ♥ continua amr ? By: @_JBKidrauhl

    ResponderExcluir
  57. PERFEITO PERFEITO PERFEITO PERFEITO Drika serio vc deveria escrever um livro eu quero muito ler a fic do tumblr posta logo pfvr bjos @gottaswagg aqui

    ResponderExcluir
  58. Ja pode comecar a escrever livros ok? Bjjs continua! Ahhahahahah lindaaaaaa

    ResponderExcluir
  59. Opa, opa! Quero ver oq ela vai achar dele. :p
    Continuuua dricka. To adorandi, bj :*

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  60. perfeito! continuaaaaaaaaaaaaa :) @musadobieber

    ResponderExcluir
  61. Começando... bom, que ib perfeita é essa? mds. Pensei que ia ser chata mais quando você postou o primeiro capítulo tive a certeza que eu ia gostar (: Primeiro que eu amo a Kristen *-* Segundo, sou Smiler, e a Miles é a melhor amiga dela, awn! Terceiro, eu AMO histórias de ação/criminosos etc, enfim, essa ib é perfeita kra. Desculpa não ter comentado no primeiro e segundo capítulo dessa IB, é que eu tava viajando, e teve um casamento e tava sem internet :c cheguei agorinha e a PRIMEIRA coisa que eu fui fazer é ver se você já tinha postado, kra eu sou viciada na sua ib, de verdade. Sério que você vai postar JTWYA?? OMG EU NÃO ACREDITO, AQUELA IB É TÃO LINDA.. Mais vou ter que começar a ler desde o começo porque não lembro de quase nada, só sei que eu amo/amei slá ela haha kra quero me casar com você, vamos marcar as datas soqn você sabe que eu amo suas ibs né? te acompanho a tanto tempo.. e nunca vou parar de acompanhar e espero que você NUNCA pare de postar aqui :c acho que eu ficaria doida saçlsçalsçasl pode dedicar o próximo capítulo pra mim amor? meu nome é Isadora! é isso Drika, beijos.. eu te amo <3

    ResponderExcluir
  62. ta cada dia mas interessante isso,essa historia de bar acho que não vai prestar os pais dela vão acabar descobrindo, e ela vai acabar ficando de castigo definitivamente, credo miles ruim que lado maligno que nos não conheciamos, hahaha

    ResponderExcluir
  63. socorro, mto emocionante @justinprinc

    ResponderExcluir
  64. O Justin é um fofo mesmo, porque se fosse comigo já tinha mandado ela se foder logo de primeira.
    Continua flor

    ResponderExcluir
  65. Continua ta perfeito demais
    Giovanna

    ResponderExcluir
  66. Oloco velho , que perfeito . LEEEITOORA NOVA . mano , eu sempre acompanho e nunca tenho a oportunidade de comentar , porque eu estou sempre atrasada . Vou provar , pq até hoje eu nn terminei de ler o SWBL , :S e velho , ta muito perfeito mesmo , de boa . Eu ri do Justin , e eu achei mtmt foda ela ter desafiado o Jason . Mano ,eu to muito curiosa , quero saber se vai ter sequestro ou algo do tipo vlh . Ah gatissima , continua Please ? Agora , pode ter certeza que eu vou acompanhar e comentar todos , e que um dia , eu sonho em ter um capitulo dedicado a mim , ou algo do tipo >< Eu fico tão feliz quando me notam , falta eu sair pulando qq nem um coelinho da pascoa . KKK ~parei . Mais então , eu queria constatar que ::::::::::::: eu sou uma grande fã , de verdade mesmo . Você é talentosa , linda , meiga , fofa :3 Parece um pandinha ;P E um dia , eu ainda quero ajuda sua , pra escrever uma parte da minha imagine .. Porque vlh , tu escreve mtmtmt bem e você sabe disso néah ?
    Bom um graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande beeijo com swaaaaaaaaaaag . Eu amo você lindooooooooooooooona s2s2

    :: Yáskara Alves

    ResponderExcluir
  67. Tá muito legal amor, continua logo princesa <3
    beijos

    ResponderExcluir
  68. ai cara,que perfeito que tá essa fic !
    continua !!!
    não creio que você vai voltar com JTWYA,eu amooooooo essa fic.
    hahahaha continua.
    -Fernanda.

    ResponderExcluir
  69. tá perfeito, continua!
    divulga minha IB? http://swag-swagonyou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  70. To A.M.A.N.D.O tudo
    continua por favor !

    ResponderExcluir
  71. ta perfeitoooo, amr pode divulgar minha IB nova , por favor :)
    imaginebelieber-jdbieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  72. Tá muito lindo meu amor!!!! To esperando anciosa para o cap 4... <3
    Meu tt é @Jbiebrazilians sigam lá!!!

    ResponderExcluir
  73. perfeeeita *-* heey qual a musica 45???? o nome?

    ResponderExcluir
  74. omg mt perfeita, tipo ela tá apaixonada pelos 2 u.u muito pft mesmo <3 posta logo JTWYA <333

    ResponderExcluir
  75. OH MY GOD!!! ela tem que acreditar no Justin... CONTINUA

    ResponderExcluir
  76. Ta perfeito amor!! Continua

    ResponderExcluir
  77. Nem será perigoso u-u
    Aii, toda nervosinha com o Biebs, que feio Jenny haha. Sem decisões precipitadas dele viu??? isso é feio.
    Agora, senhor Justin é bom que não me decepcione.
    To curiosa pra saber se ela vai se apaixonar por qual dos dois. É meio confuso quando le a sinopse,
    Como disse, não da pra comentar muito, mas tive que passar aqui nem que custe um mes sem pc.
    Pelo o que eu li na ask voce vai viajar e ficar um mes fora, pode tratar de por alguem pra postar pra voce viu????
    Continuaa amore, brubru te ama ><

    ResponderExcluir
  78. Você ganhou selinhos aqui ;)
    http://sonhoscombieberimagine.blogspot.com.br/2012/12/selinhos.html

    ResponderExcluir
  79. continuaaaaaaaaa esta perfeito

    ResponderExcluir
  80. Cara que perfeito. <3 Amo muito tudo isso, você é perfeita, seu blog é perfeito tudo tudo mesmo. Continuaaa que quero saber o resto sua danada. Essa história vai ser uma grande jornada . Beijos de -Thais-

    ResponderExcluir
  81. continua amore ela vai se apaixonar pelos 2

    ResponderExcluir
  82. Cara ta mt foda! AUSHUAHUSHAS
    amor eu tbm escrevo, divulga pra mim? por favooooooor
    http://imagbeliebersexy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  83. Amor, eu poderia fazer uma IB inspirada nessa sua? Eu n vou copiar nem nada, mais sim me inspirar no tipo da historia! Pode? No ultimo capitulo te dou todos os creditos, se quiser pode até acompanhar, se meresponder ficarem muito feliz, se n quiser me responder aqui, responda em um desses twitter's > @biebsmynutella ou @glittlerpluswag
    Obrigada amor.
    /Aline

    ResponderExcluir
  84. selinho amor http://dream-with-bieber.blogspot.com.br/2012/12/selinhos.html

    ResponderExcluir
  85. Ahh capitulo maravilhoso,será que agora Jenny ficará com o Justin...Jason é mt maal!

    Coontinuua.. @_ThamyyMello

    ResponderExcluir
  86. tem idiota que marca, "não gostei" '-' vai entender u-u

    ResponderExcluir
  87. CONTINUA AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR E INDICA ? http://swagonyou-jerryonme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  88. Nossa, continua, a cada dia está mais perfeita.
    Preciso continuar lendo, não consigo parar!
    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A
    !

    ResponderExcluir
  89. Tá mto show DIva ! Só q eu queria te pedir um negocin, kk' é que EU acho que tá com palavroes demais, fica chato pra quem não fala ler assim . Tipo eu, não falo palavrão entao fica estranho ler eles então será que pode diminuir ?! Te adorooooooo , tu é mto divonicaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  90. mais que perfeito essa Ib! continua sua diva linda

    divulga plese? http://bieberxonado.blogspot.com.br/2013/01/wish-you-were-here-sinopse.html

    aaain eu qero hot com o Jason kkk acho que vai ser emocionante !! Beijoos amando muitoooooo

    ResponderExcluir
  91. cara continua, Eu quero que ela fique com jason, Pois conserteza vai ser muito emocionante

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)