terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Jenny- Criminal - Capítulo 10

Achamos o amor em um lugar sem esperança. - We Found Love

Jason McCann P.O.V

Um fato sobre mim: Eu não gosto do dia.

É, eu acho que a noite é bem melhor.

Dizem que que a a noite foi criada para se dormir e é exatamente por isso que eu a escolhi para beber, ganhar dinheiro e comer vadias.

Nunca gostei de seguir regras mesmo.

Ontem uma gangue de Las Vegas invadiu nosso território, um dos integrantes deles é da família do Lucas. Ele queriam vingança por uma morte que nem aconteceu, ainda. Eu odeio ter que ser chato mas esses meus 'Brothers' são um bando de incompetentes.

Eu: Deviam ter matado eles caralho, eu avisei, mata a porra do moleque !
Blaine: Quem sabe se o James tivesse mais preocupado em ajudar do que em fumar maconha.
Eu: Filho de uma puta, cadê ele?
Ethan: Não vemos ele desde ontem chefe.
Eu: Você tá zoando com a minha cara né.
Jake: O Larry veio aqui ontem, ele tava puto da vida com o James.
Eu: Ah mas ele não é o único... - disse sarcástico.

Peguei o BlackBerry no meu bolso esquerdo e disquei rapidamente o número de uma das linhas da Gangue Killers espalhadas por Nova Iorque.

Willy: Alô chefia.
Eu: Mano encontre o James o mais rápido possível.
Willy: O James?
Eu: É porra, o James !
Willy: M-mas... - ele parecia completamente confuso.
Eu: NÃO TEM MAS NEM MENOS PORRA, ACHA ELE AGORA !
Willy: Ok.
Eu: Cinco minutos pra você.
Willy: S-só que ....
Eu: Agora são quatro. - disse desligando o celular e perdendo a paciência.

Os garotos me olhavam aguardando alguma palavra minha. Mas eu não disse nada, apenas fiquei observando aqueles três 'homens ' na minha frente. Eles eram tão fiéis a mim, a nossa gangue, era como se fossemos uma família, tá que não fazemos a coisa mais certa do mundo mas eu simplesmente me sinto em casa quando estou com eles.

Não, não...

Eu não estou dizendo que tenho sentimentos nem nada do tipo.

Mas é só que desde pequeno eu via o meu pai discutindo com a minha mãe o dia inteiro, eu nunca tive tempo para ter uma família normal. Além do mais ver a minha mãe sofrer era uma das piores sensações do mundo, agora pelo menos eu poderia culpar a mim mesmo por tal ato.

Eu acho que se o meu pai não tivesse sito tão estúpido eu não teria seguido o caminho dele. Eu não teria me transformado em um criminoso, impiedoso e totalmente sem coração.

Comecei a discar o número de outra linha de serviços. Agora eu precisava saber tudo sobre uma pessoa,uma pessoa muito corajosa, talvez a pessoa mais corajosa que eu conheço.

Fin: Chefe!
Eu: Eu quero uma ficha completa de Jenny Jones !
Fin: Jenny Jones...
Eu: Eu não vou esperar mais que um segundo então anda logo.
Fin: 17 anos, Modelo da Victoria's Secrets, cursa o terceiro ano do ensino médio, Mora em Manhattan, é filha de Robert Jones e Kristen Jones, dois grandes empresários de uma empresa de marcas famosas de roupa, como Hollister, Aero, Calvin Klein, dentro outras. Ela tem uma tia que é juíza, que aliás já condenou três caras da nossa Gangue, ela tem um irmão de 14 anos viciado em jogos eletrônicos e uma irmã de cinco anos.
Eu: Hum... qualquer coisa a mais que souber entre e contato comigo.
Fin: Certo, certo Jason.

Então a princesinha é modelo da Victoria's Secrets? Tá explicado a formosura da garota. Eu não sei por que estava pesquisando sobre ela mas eu simplesmente não conseguia tira-la da cabeça desde a primeira vez que a vi, e isso é algo que eu garanto, veja bem, eu garanto, que nunca aconteceu antes.

No máximo que eu já fiquei empolgado com uma garota foi sei lá, três horas enquanto transamos em um motel ? É, mais ou menos isso.

Agora ela... porra tem um mês que eu conheço aquela merda de garota ! E de vez em quando eu estou de boa, ou fazendo qualquer coisa e ela me vêm a cabeça, aqueles olhos verdes me fuzilando, o ranger dos dentes, aquele corpo sexy. Caralho, aqueles seios fartos infelizmente sendo chupados pelo meu irmãozinho.

Eu gosto do modo determinado que ela me enfrenta, quer dizer, que pessoa em sua sã consciência faria isso? Nenhuma. E ás vezes sinto vontade de soca-la bem na cara por ela ter essa ousadia, mas ao mesmo tempo eu tenho vontade de puxa-la para perto e beijar seus lábios que parecem ser mais doces que algodão-doce. É isso que a diferencia das outras garotas. A sua ousadia.

Ethan: Quem é Jenny? - ele perguntou confuso.
Eu: Você faz perguntas demais Ethan.
Ethan: M-mas é que ...
Eu: É a nova namorada do meu irmão.
Jake: O que ? - perguntou ele rindo.- Aquela louca que estava aqui aquele dia ?

Bingo.

Jake tem uma memoria inexplicável. Uma vez estávamos em uma missão super importante de fuzilar todos os caras de uma gangue que ronda o Long Island para roubar, assaltar e matar pessoas. Como minha 'família' mora lá eu realmente não queria que eles corressem perigo. Nós conseguimos matar quase todos eles mas os dois que sobraram queriam vingança. Nós não, eu apenas dei as ordens, é por isso que é bom ser o chefe. Certo dia estávamos aqui de boa e então dois caras passaram na rua.

Jake imediatamente sacou a arma de sua cintura ao mesmo tempo que puxava a arma da minha também e simplesmente atirou na testa dos dois caras. Eu fiquei doido, o Ethan quase surtou, nós olhamos pra ele com uma cara de ' Porra o que você acha que tá fazendo?' e ele deu o seu melhor sorriso malicioso e respondeu ' Eu disse que íamos terminar aquele serviço.' Eu queria entender como ele conseguiu adivinhar que aqueles caras eram daquela gangue uma vez que antes eles estavam encapuzados. E sabe o que ele disse? Que todos eles tinham uma tatuagem. Agora me responde, que espécie de pessoa repara nisso?

Jake é um dos melhores, definitivamente.

Eu: É, ela mesma.
Ethan: Porra, uma gostosa.
Blaine: E louca né.
Eu: Hoje cheguei em casa de manhã e encontrei meu irmão comendo ela no sofá.
Jake: Hum... que delicia!
Eu: Mais respeito porra. - falei irritado.

Eles riram.

Ethan: Como é que é Jason?
Eu: RESPEITO, nunca ouviu falar não?
Ethan: De você? Não mesmo.
Jake: É, já tem uns dias que ele tá meio bonzinho demais.
Eu: Calem a boca de vocês!

Eles tem razão, desde que a porra daquela garota jogou todas aquelas coisas na minha cara naquele almoço há um mês atrás que sei lá, toda vez que tenho que torturar alguém ou mandar matar um certo número de pessoas ela me vêem a cabeça e todas aquelas palavras diferidas a mim.

QUE MERDA TÁ ACONTECENDO COMIGO? Seja lá o que for, eu quero que pare AGORA.

O celular tocou novamente me despertando de meus devaneios. Atendi imediatamente já que era o Willy com notícias do idiota, burro, trouxa do James. Se eu pegar esse cara ele tá ferrado.

Eu: E ai ?
Willy: Temos um problema chefe.
Eu: Não acharam ele?
Willy: Acharam mas ....
Eu: Mas o que?
Willy: Ele tá morto.
Eu: O QUE ?
Willy: Ele foi atrás dos caras antes de eles voltarem pras Las Vegas.
Eu: Que merda ele tem na cabeça ?
Willy: O Larry tinha deixado ele em casa mas ele foi atrás dos caras dizendo que ia matar todos eles, só pode tá surtado o menino mesmo.
Eu: PORRA !
Willy: O Larry disse que ele mandou SMS pra ele dizendo que ninguém dava um soco no olho do chefe.

Aquelas palavras realmente me chocaram. James tinha ido atrás deles simplesmente por que eu tinha levado um soco no olho de um dos filhos de uma puta que tinham invadido o Brooklyn ontem a noite. E agora eu me sentia péssimo por isso ter acontecido. A raiva dominava cada veia do meu corpo que pulsava aceleradamente. Eu queria matar todas as pessoas daquela merda de gangue, uma por uma por terem assassinado o James.

Eu: Chamem todas, ouviu bem, todas as patrulhas de Nova Iorque. Será um dia violento em Las Vegas hoje.
Willy: Mas chefe não podemos...
Eu: SÓ FAZ O QUE EU MANDEI PORRA! - gritei irritado e desliguei o celular.
Ethan: O que aconteceu?
Eu: Mataram o James, aqueles filhos de uma puta do caralho mataram ele.
Jake: Puta que pariu o Larry deve estar doido.
Eu: Peguem toda a munição possível no depósito, marca a entrega de drogas para amanhã e deixa tudo pronto por que hoje vai rolar sangue.
Blaine: É disso que o povo gosta. - disse ele com um sorriso malicioso.
Ethan: Vou sentir falta do James. - ele disse meio desanimado.

E nós realmente íamos sentir falta dele. Apesar de ser um idiota viciado em drogas ele já tinha nos ajudado muito, muito mesmo. Ele gostava de matar pessoas mas nos motivava a não fazer tal ato quando era uma vítima inocente. E é isso uma das coisas que eu aprendi com ele, desde que ele entrou no grupo não fazemos mais isso. Nós apenas matamos drogados, bandidos, ladrões... essas pessoas que não vão ter utilidade nenhuma ao mundo.

Justin também me ajudou nesse processo. Ele odeia que eu mande matar pessoas, e eu não admito isso pra ele mas eu escuto bastante conselhos que ele me dá. Isso não faz de mim uma pessoa idiota, isso faz de mim uma pessoa inteligente assim como Justin é. Ás vezes paro pra pensar e sempre acabo chegando a conclusão de que se ele fosse o chefe aqui as coisas iriam ser bem melhores, mas ele nunca vai usar esse seu talento para o mau.

Eu: Aquele chefe do caralho vai ser o primeiro que eu vou matar.
Blaine: Saímos em duas horas?
Eu: Saímos em 15 minutos. - disse pegando todos de surpresa.- Corram, arrumem as merdas logo.

Todos imediatamente saíram em direção ao enorme depósito bem escondido aonde fica a maioria das nossas mercadorias. Tem pelo menos uns oito desses espalhados por ai.

Eu iria matar a primeira pessoa em toda a minha vida.

E valeria a pena.

Jenny: Jason ... - ela disse calmamente vindo em minha direção após descer de seu carro.

Que diabos essa garota está fazendo aqui ?

VIIISH O QUE SERÁ QUE A DOIDA DA JENNY FOI FAZER LÁ???? NOSSA GENTE VI UM MONTE DE VOCÊS ODIANDO O JASON NOS COMENTÁRIOS KKKK OXII TADINHO, ACHO ELE SUPER SEXY, ELE É SÓ MAL COMPREENDIDO, BEM LÁ NO FUNDO ELE DEVE SER UMA PESSOA LEGAL KKKKKK. COMENTEM, CONTINUA COM +100 COMENTÁRIOS. BEIJOS DA DRISSY(@whosthatdrews).

119 comentários:

  1. NEM LI AINDA MAS TO COMENTANDO PRA SER A PRIMEIRA SDKFLSFKLSDJF

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuuuuul, esse capitulo foi foda, aí lá vai a Jenny pra poder deixar o Jason nervoso again oakspoaksopakspokaok. Xoxo
    @IngridSoti

    ResponderExcluir
  3. continuaa ta perfeitoo *-*

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua logo, ta perfeito cara

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA curiosidade matando! comentem logo q eu quero ler o prox cap!! aaaaaaaaaa pqp!! e eu nao odeio o jason, acho ele sexy dnvkmnanclevnj mas tbm gosto do justin...

    ResponderExcluir
  6. POIS É EU ACHO QUE O JASON BEEEEEEEM LÁ NO FUNDO ELE É UMA PESSOA BOA SABE rs E TIPO EU NÃO VOU JULGR ELE PQ ELE DEVE TER SEUS PROBLEMAS NÉ ENTÃO... mas omggggggg a jenny é doida né ? mas é das minhas pq eu adoro uma loucura tbm rsrs continua amre ? By: @_JBKidrauhl

    ResponderExcluir
  7. meu deus o que que a Jenny foi faze lá ? que que acontceu ? ela falando calma com o Jason ? meu deus continua logo ><

    ResponderExcluir
  8. ai, o Jason é muito mau o.o (novidade), e a Jenny tá mexendo mesmo com ele e... e se eu contar que estou começando a ficar com dó dele? PORRA, por que eu estou ficando com dó dele? Não faz sentido ):, mas a Jenny tem que ficar com o Justin u-u
    E eu tenho certeza que ela está indo pedir desculpas, bleh.
    Posta mais, estou ansiosa <3

    ResponderExcluir
  9. socoooooooorro oq ela vai fazer la, continua @justinprinc

    ResponderExcluir
  10. O que? Mau compreendido Drissy? Oh Ares ilumina a cabeça dessa garota! Drissy ele é tipo o Coringa ele é maluco! Manda matarem as pessoas, vicia elas em drogas ele é um lixo isso sim! E eu quero que ele seja fusilado até a morte (~•.•)~
    HÁ o Jason admitiu - ou quase - que o Justin é melhor que ele, não que isso não seja obvio claro, até porque ele não é viciado, não manda ninguém matar ninguém, não preocupa a mãe, não decepciona a mãe, é uma cavalheiro \o/ tem mais só que aí o comentário vai fuçar grande demais e monótono o importante é que o Justin é melhor que o Jason =D
    Ta a Jenny é louca! Isso eu já percebi, mas a coragem dela é para ser admirada! Vamos lá quem iria a um ligar desse para dar uma lição de moral no Jason no qual provavelmente vai tirar o fato do pecado de matar das costas desse desgraçado. Palmas para ela! Apesar de acabar com uma chance dele morrer fusilado na mão dos drogados de Las Vegas, na minha opinião ele não vai nem ir pra esse lugar no fim das contas. Haha ok… vlw por postar no lugar da Drika Drissy! Não aguenaria esperar tanto tempo para ler isso tudo!

    Beijos, abraços [] & SWAG @anaclara_pn

    ResponderExcluir
  11. ai fik curiosa agora....continua ta perfeito
    ------------lais---------

    ResponderExcluir
  12. Continua!!! O Jason affs ele tem um bom coração se for ver!!! cjushvubsdhvbsdiuvhsd @Jbiebrazilians sigam lá!!!

    ResponderExcluir
  13. continuaaa!!!
    oq a jenny ta fazendo la??? ela é louca só pode

    ResponderExcluir
  14. PQP , oque a Jenny foi fazer lá ? É DOIDA OU OQUE ? KKKKK ', PERFEITAAAAAAAAAAAAAA DEMAAAAAAIS , continua logo princesa :)

    ResponderExcluir
  15. I LOVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

    ResponderExcluir
  16. No fundoo mais beem no fundo ele deve seer uma pessoa legaal né kkkk , apesar de tudo eu confesso q ele é bem sexy kkkk (66' TA PAREY , maais então esse capitulo fico super mega perfeito ;DD contiinua logo bjoos.
    / Sarah-Saah

    ResponderExcluir
  17. jenny bobona, KIDIABOS TU TA FAZENDO NO MEIO?????????????????????????????? SUA BURRA

    ResponderExcluir
  18. Aaaah eu acho o Jason supeer sexyy pozta logooo e dressa posta o seeu tbb!! Bjs gatinbas totosas! Bjs drika e dressa! Val aqq @DelenaMeus2 meu imagine eh www.imagesbelieber.blogspot.com bjokas

    ResponderExcluir
  19. pessoa legal o csralho q manda todo mundo pro inferno. ele é mt dissimulado. eu não tô acreditando q a Jenny tá lá.

    ResponderExcluir
  20. MEUDEUS! cooontinua estou morrendo de curiosidade!MELHOR IB QUE EU JA LI

    ResponderExcluir
  21. Continua .. vou comentar muitas vezes

    ResponderExcluir
  22. essa Jenny é louquinha da cabeça , continua

    ResponderExcluir
  23. a Jenny é louca ta pedindo pro Jason bater nela

    ResponderExcluir
  24. O qq???? SEXY, MAL COMPREENDIDO??!! ELE É RUIM MALVADO, SEM NOÇÃO E TÁ QUERENDO ROUBAR A JENNY DO JUSTIN AINDA POR CIMA! continuaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaa com 100 comentários não!!!!!! <3
    <3>>>>>>>Irla Farias Bieber<<<<<<<<3

    ResponderExcluir
  25. kkkkkkkkk de fato MUY sexyy kkkkkkkk continuaaa

    ResponderExcluir
  26. kkkk cansando de comentar ? NÃO ! continua

    ResponderExcluir
  27. eu amo muuuuuuuuuuuuuuito o jason, ele é bom spo que não entende? kkkkkkkkkkk enfim curisidade evel 10000000% @worldthedrew

    ResponderExcluir
  28. Perfeito ,.... a Drika é perfeita .. como ela consegue

    ResponderExcluir
  29. Concordo com a Drissy o Jason só é mal compreendido. Ele é gostoso, sexy sedução, até porque é idêntico ao Justin haha. Continue! E se tu falar com a Drika diga que sinto falta dela postando por aqui

    ResponderExcluir
  30. estou amando, continua. leitora nova :) @ibiebsjonato

    ResponderExcluir
  31. a Jenny é loooouca! senti um sentimento do jason aiiiii que fofo

    ResponderExcluir
  32. Ainda estou com raiva do Jason e da Jenny também, vontade de dar um soco na cara dela só de saber que ela vai trocar o Justin pelo Jason, guria burra, que raiva kkkkkkkkkkk
    Mesmo assim não consigo parar de ler a fic

    ResponderExcluir
  33. Continuaaaaaaa jason foda sempre amoooooo esse menino ele jenny tem q ficar juntos, ta dms continuaaa

    ResponderExcluir
  34. ameeeeeei posta o outro logo! 100 comentarios é muita coisa ! tem gente que tem que ficar comentando varias vezes poxa , super chato isso

    ResponderExcluir
  35. JENNY SUA RETARDADA OLHA O QUE TU TA FAZENU MUIÉ !! CONTINUA LOGO DRISSY <3 OMGOOOOOOOOSH O JASON, JASON MCCANN LEVOU UM MURRO NO OIO? QUEM DIRIA !!

    ResponderExcluir
  36. CONTINUA LOGOO ODEIO ESPERAR HAAHAH ACABA PERDENDO A GRAÇA DA IB GENTE.COMENTEM LOGOOO

    ResponderExcluir
  37. nossaaaaaaaaaaaaaaao jason vai pirara hahaah

    ResponderExcluir
  38. Jason ta se apaixonando pela Jenny , lalalalalalala kkkkkkkkkkk , kra continua serio u.u , Ta super viciante , Tipo o que a Jenny foi fazer lá ? O que será que o Jason esta sentindo pela Jenny ? Tantas perguntas ! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  39. Como raiva do Jason? Todos sabem que ele é do mal!
    Agora ter raiva da Jenny beleza, porque ela se faz de doce e vive inxeretando na vida da Pattie --'

    COOOOONTINUA

    ResponderExcluir
  40. O que a Jenny foi fazer la ? Tem horas que ela faz coisas tão sem sentido.
    Contiinua :) #

    ResponderExcluir
  41. awn!!! Ele escuta os conselhos do Jus♥ Que lindo *-* E O JASON SE APAIXONANDO PELA JENNY!!! OMB!!!!! CONTINUA!!

    ResponderExcluir
  42. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA morrendo .. quero o proximo logo .. Muito bom .. Camila*

    ResponderExcluir
  43. Oque que ela ta fazendo lá? O.O

    ResponderExcluir
  44. Jenny louca demais, HSUDHUASH Continua

    ResponderExcluir
  45. puta merda em, essa Jenny e fera
    e cara, eu também acho que no fundo, mas bem no fundo do fundo o Jason é uma pessoa boa. slá, eu acho que ele vai se tornar alguém legal kaka
    só uma pergunta que me resta, com quem será que a Jenny vai ficar no final da fic?
    pois é, com quem será? ka

    ahh Drissy, poosta logo sua fic cara, estou me matando de curiosidade. kaka

    continua.. rs'

    BY: @withchustin

    ResponderExcluir
  46. Caralho a Jenny Chegou na Hora, que foda. Posta logo. bjss

    ResponderExcluir
  47. ta me zoando né? tipo continua isso agora, poste isso agora, é uma ordem! u_u

    ResponderExcluir
  48. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  49. queria ler o cap 11 ainda hoje gente ! vamos comentarrrr

    ResponderExcluir
  50. 100 comentarios é muita coia ;/ tem gente que nem comenta...

    ResponderExcluir
  51. eu acho ele sexy OMG imagina esses cabelos lindos suados cara de mal OMFG ISSO É MUITO SEXY KKKKKKKKKKKK AI MEU DEUS OQ A DOIDA DA JENNY FOI FAZEER LA E O JASON TA GOSTANDO DELA LALALA QUE LEGAL VAI ROLAR BARRACO Q EU TO SENTINDO KKKKKKKKKKKKK TA MUITO FODA QUERIA LER A SUA VC N SABE QUANDO VAI VOLTAR A POSTAR NÉ U.U BEIJOS CONTINUAA

    ResponderExcluir
  52. Cara continua logoo (=
    XOXO
    @thalliacastroo

    ResponderExcluir
  53. pqp a ib ta perfeito a jenny e loca o que ela tem na cabeça? o que diabos ela foi fazer lá? e eu tb acho o jason que no fundo no fundo no fundo ele e uma pessoa boa
    e Drissy posta logo sua fic e d+

    continua as duas
    by:@belieber_ana_JB

    ResponderExcluir
  54. a drika é sensacionalll q historia ein

    ResponderExcluir
  55. preciso de mais hahahaah

    ResponderExcluir
  56. vsf , como a drika consegue escrever essas histórias??? hahaha

    ResponderExcluir
  57. cara ,seria muito bom se ele agarrasse ela né hahaah

    ResponderExcluir
  58. sou team jason e jenny hahaha quem desdenha quer comprar

    ResponderExcluir
  59. Posta o outro capítulo logo ! Pleae ?

    ResponderExcluir
  60. iiiih caramba uq a jenny foi fazer la , Meu Deus kd o proximo capitulo ?!?
    To anciosa bjks

    ResponderExcluir
  61. Santa mae de cristo posta o proximo capitulo logo vou morrer aki, a jenny ta pedindo pra morrer que tonta, ela tem o justin poxa. nao quero de geito nenhum que ela fique com o jason.
    Bjss, posta logo o proximo capitulo :D

    ResponderExcluir
  62. PQP, o que essa maluca foi fazer lá ?!?!?!? eu não acho o Jason mal.. continua logoooooooooo, to super ansiosa.. beijkas =*

    ResponderExcluir
  63. SIMPLESMENTE PERFEITA! CONTINUA! JUSTIN & JENNY FOREVER!

    ResponderExcluir
  64. Amei, continua !
    By: @BelieberdaDrika

    ResponderExcluir
  65. JASON É UM PEDAÇO PARA O MAL CAMINHO UII kkkkkk
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA
    E eu não acho o Jason mal não u.u
    OMG!!!!!!!!!!! ELE JÁ TÁ COMEÇANDO A GOSTAR DELA *-----*
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    comentem aí quem esta lendo,pra ela postar logo hoje!

    ResponderExcluir
  66. continua amore *o* [ @oopsjustin ]

    ResponderExcluir
  67. Amei, e a Jenny éé louca!! Continua

    ResponderExcluir
  68. ahhh continuaaa please *-*

    ResponderExcluir
  69. Mano, sinceramente queria que a Jenny ficasse com o Jason, sei lá, é meio clichê ela ficar com o Justin, sei lá, minha opiniao (((: @agronrauhl

    ResponderExcluir
  70. AAAAAAAAAAH CONTINUA !!!!!!! Tomara que o Jason desista disso !!!!!!!!!!! @JulianaErak

    ResponderExcluir
  71. Continuaaaaa ... Ta mais que perfeito u.u

    ResponderExcluir
  72. continuaaaaaa, to adorandoo

    ResponderExcluir
  73. Por favor , continua ; eu quero Jeson (jenny e jason) quando eles vão ficad juntos ? Parabéns pela fic . Eu quero jeson , concordo Jason é sexy demiz

    ResponderExcluir
  74. JENNY NÃO FAZ BURRADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!! AUHSUAHHUSAHSAU' Amando muito veey s2s2 portanto continue!

    ResponderExcluir
  75. Continua ta perfeito demais
    Giovanna

    ResponderExcluir
  76. perfeito continua jason is sexy @_MesninaSwag_

    ResponderExcluir
  77. eu não odeio o Jason, ele é sexy. hahaha
    o q a Jenny foi faze la meu Deus? Ela é lokona .
    continuaaaaa, beijos

    ResponderExcluir
  78. ahhhhhhhhhh que perfeito *u* RÁ jason ta apx pela jenny haha que gracinha.. ou não kkk perfeitamente perfeito kra <3 ai. meu. Deus. o que a jenny foi fazer lá??! wow! continuaaa / @kidrauhlbfever

    ResponderExcluir
  79. AAAAAAAAAAAAH SOCORR.. CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  80. Cara o Jason , e perfeito ! ele e sexy , malicioso , criminoso .. tipo eu não odeio o Jason , mais o que a Jenny foi fazer lá ela é louca ? lakspas : PLEASE

    ResponderExcluir
  81. OMB q garota mais doida, continua logo ;)

    ResponderExcluir
  82. Ta muito foda! Eu to amandooo! Cara o que a Jenny foi fazer la? Muito doida! Cara eu tbm acho o Jason sexy mas ele é muito mal!
    Continua ja tem mas de 100 comentarios *----*

    ResponderExcluir
  83. Uuuuuui. K
    acho q Jenny vai pedir desculpas e tal. Haha
    continua aeww
    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  84. uuui jason vai bostar moral la em las vegas uhuuul vai la jason kkkkkkk jenny foi pedir desculpas so achooo, continua please

    ResponderExcluir
  85. Uh jenny doida, o que ela foi fazer la mesmo:P continua god

    ResponderExcluir
  86. Preciso admitir que tenho uma queda pelo Jason, esse jeito de bad boy dele é tudo de bom.

    ResponderExcluir
  87. mina doida hahaha continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  88. Perfeita ? magina ! ... pode divulgar pra mim pfv ? >>>> http://ib-de-uma-belieber.blogspot.com.br/ <<<<< ... bjooo sua diva

    ResponderExcluir
  89. Uuui , continua !!!! Ja tem mais de 100

    ResponderExcluir
  90. Gente leiam essa ib a dona é super perfeita ela começou agora e escreve super bem http://imagbelieber-swag.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  91. oi linda amo muito seu blog, suas historias são simplesmente perfeitas e por isso estou te dando 7 selinhos!
    http://imagineumamor.blogspot.com.br/2012/12/selos.html#comment-form
    continua logo ta, quero saber o que a doida da Jenny ta fazendo lá kk

    ResponderExcluir
  92. Drika, será q eu posso colocar sua IB - ALAYLM no animespirit? Mas com os créditos claro.

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)