sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Jenny- Criminal - Capítulo 7 - Pra Eduarda Linda

Por que eu amo seu sorriso. Sim, eu amo seu sorriso. Como eu amo seu sorriso,mais do que você sabe. - I love your smile




Jenny P.O.V

Algumas semanas se passaram, acho que umas três ou quatro. Eu não sei o que estava rolando exatamente entre Justin e eu mas era algo muito, muito forte. Sei lá, eu só me sinto a pessoa mais feliz do mundo ao lado dele, é sempre como se eu estivesse em um sonho, entende? 

Por que ?

Eu me sinto uma mulher perto dele, quer dizer, Justin é carinho, atencioso, sexy ... como se tivesse saído de um filme diretamente para mim. Nós saímos por ai de mãos dadas e fazemos coisas que casais fazem, aliás somos de fato um casal, somos não somos? 

Tanto faz.

Eu só sei que ele é o cara certo. Ele é exatamente o tipo de garoto que qualquer menina queria ter. E eu o tinha.Eu não poderia pedir mais nada, ele é um Deus Grego esbanjando perfeição. É tão tão tão bom estar perto dele e quando ele não está eu estou sentindo a sua falta.

Kris: Quem é o cara? - perguntou minha mãe entrando no quarto me despertando de meus devaneios.
Eu: Oi?
Kris: Por quem você está apaixonada?
Eu: Por ninguém mãe...
Kris: Diz logo Jen, eu te conheço.
Eu: Eu não estou apaixonada é só que ...
Kris: Só que ?
Eu: Tem um garoto, que tipo... - arqueei a sobrancelha.- ele é perfeito.

Ela franziu o cenho tentando entender o que eu estava querendo dizer. 

Eu: Estamos saindo há quase um mês. Mãe ele é o garoto dos sonhos.
Kris: E você está toda apaixonadinha né, usaram camisinha ?
Eu: Mãe !
Kris: Não usaram ? - perguntou ela assustada.
Eu: Mãe a gente mal se conhece, não transamos ainda.
Kris: Ah, é por hoje em dia né.
Eu: Eu acho que a senhora deveria ser mãe da Miles, é tão ela.
Kris: Eu também acho, mas eu não aguentaria vocês duas, de rebelde já basta você.
Eu: Eu não sou rebelde.- protestei.

Ela deu aquela gargalhada gostosa que contagia qualquer lugar. E com razão, eu era a garota mais rebelde de Nova Iorque com certeza ou se brincar até dos Estados Unidos. Já dei muito trabalho pros meus pais, mas eu sou uma rebelde diferente. Não aquelas que se prostituem, usam drogas, engravidam... Eu sou aquele tipo de rebelde que protesta alguma coisa que não concorda, que não gosta de injustiça, que faz e diz o que bem entender, que gosta de ir pra balada e beber até não aguentar mais pra no outro dia se arrepender de ter bebido. 

Sim, eu não gosto de beber pelo menos não quando estou sóbria. Beleza isso não fez o menor sentido mas é isso ai mesmo que eu disse.Eu também gosto de ajudar as pessoas, eu gosto de me certificar que elas estão bem. Eu quero fazer alguma diferença no mundo. Mas tem uma coisa sobre mim que quase ninguém sabe, eu sinto. Eu SINTO e muito. E eu me PREOCUPO e me IMPORTO, mesmo que faça tudo isso no mais profundo silêncio do meu coração.

Eu acho que sou um bom ser humano.

Kris: Traga ele aqui pra nós o conhecermos.
Eu: Serio?
Kris: Sim, seu pai vai adorar.
Eu: Jura ? - perguntei mais surpresa ainda.
Kris: Ele sabe que a sua princesa está crescendo.
Eu: Mas não acha que é muito cedo pra trazer ele aqui ?
Kris: Hello tem quase um mês que vocês estão saindo.
Eu: Nossa mãe, obrigada então por me empurrar pra cima dele.

Eu tinha medo, medo de trazer ele aqui e minha mãe  dar um show , eu passaria vergonha.

Kris: Não é isso querida, só estou tentando ser legal. - ela disse agora em um tom maternal.
Eu: Eu sei, vou pensar melhor, talvez eu chame ele.

[...]

Estava uma tarde ensolarada porém tinha combinado de sair com o Justin, de ir novamente ao Central Park. É uma das melhores coisas a se fazer, ir até e lá e se sentar na grama abraçadinhos enquanto se ouve o som dos passarinhos. É demais.

Jus: Uau, você está uma gata! - ele disse me fazendo dar um rodadinha antes de me dar um selinho ao chegar na minha casa em sua Range Over.
Eu: Obrigada. - agradeci sorrindo.- Mas sinto informar que nem mesmo se eu quisesse poderia chegar aos pés da sua beleza.

Ele riu.

Jus: Nossa Jen, você fala como se eu fosse sei lá, o Brad Pitty.
Eu: Eu não acho o Brad bonito, ele está ficando velho.
Jus: Então sei lá, o Príncipe William. 
Eu: O careca ?

Ele soltou uma risada, meu Deus, como ele pode ter um sorriso tão perfeito?

Jus: Ele não é careca. 
Eu: Está ficando, combina com você mesmo.
Jus: Como é que é?
Eu: Não tá percebeu Jus ? - disse fazendo cara de assustada-. Essa parte do seu cabelo está caindo, tá ficando um horror, melhor você tentar um tratamento.
Jus: É serio isso ? - ele perguntou preocupado passando as mãos nos cabelos.
Eu: Claro que não besta. - disse rindo.

Ele caminhou até o carro e foi então que parei de babar em seus sorriso e prestei atenção em sua roupa, ele estava com uma blusa branca de manga e um colete jeans tingido muito estiloso. Estava com uma calça tão estilosa que me fez sentir como se todas as minhas roupas fossem um lixo. Todo esse swag acompanhado por um supra amarelo. Ele estava... sexy. Mas me diz, alguma vez ele não foi sexy ?

Ele abriu a porta pra mim como todas ás vezes, ele é tão cavalheiro, ele é tão perfeito. 

Eu: Nossa, já são quase oito horas da noite. - sussurrei espantada ao olhar para o relógio swag no braço de Justin.
Jus: É mesmo. Temos que ir logo. - disse ele dando partida.
Eu: O Central Park é tipo tão lindo a noite.
Jus: Sim, mas não vamos lá.
Eu: Não ?
Jus: Não, eu fiz umas reservas em um restaurante.
Eu: Serio ?
Jus: É.
Eu: Você, você sempre me surpreende. - foi tudo o que consegui dizer.

Conversamos durante todo o caminho, ele quase me fazia rolar de tanto rir, estar com o Justin é sem dúvidas a felicidade. Bem ali do meu lado. 

E como se já não bastasse isso ele não me levou a um restaurante, ele me levou ao ' O RESTAURANTE'.  Ele abriu a porta do carro pra mim e então o chofer pegou seu carro para estacionar e eu tive que piscar umas três vezes para acreditar que estava no SALON DE NING  . É o lugar mais incrível de Nova Iorque, aquele restaurante é tipo dos sonhos. É o mais romântico da cidade.

Eu: Justin você é doido ! - exclamei cutucando seu peitoral.- Isso deve custar uma fortuna.
Jus: Mas eu tô gastando com você o que faz tudo valer a pena.

Eu queria paralisar aquele momento pra sempre.

Só que eu também estava louca pra entrar naquele lugar então o puxei pelo braço em direção a entrada. Pegamos o elevador que nos levaria até o 26° andar aonde era o restaurante no Hotel Península. 

Nos sentamos em uma daquelas mesas super bem trabalhadas, a mais próxima da varanda que nos dava a bela visão da tão agitada Nova Iorque. E é nesse momento que eu realmente levo a crer que é apenas um sonho. Mas Justin estava meio aéreo, sorria sempre e me contava piadas idiotas mas parecia estar com a cabeça longe.

Eu: Jus... o que foi ? - perguntei bebericando um Whisky.
Jus: Como assim?
Eu: Você tá, sei lá... triste.
Jus: Não é nada.
Eu: Aposto que é o Jason.
Jus: Não tem nada haver com o ... - ele arqueou a sobrancelha irritado.- ele não aparece lá em casa já tem uma semana, minha mãe está arrasada.
Eu: Esse garoto é um idiota.
Jus: Mas continua sendo meu irmão. - ele disse não muito feliz.
Eu: Você já procurou ele?
Jus: Sim, mas no horário que eu vou lá ele nunca está.
Eu: Por causa do seu trabalho né...
Jus: É. Merda, eu não sei mais o fazer.
Eu: Relaxa, ele vai aparecer logo.
Jus: Eu sinto falta do meu irmão.
Eu: Liga pro seu pai e conta pra ele.
Jus: Eu não quero falar com o meu pai.
Eu: Você quer que eu vá procurar o Jason ? Eu tenho tempo amanhã depois da aula...
Jus: Você tá doida? Ele pode te matar. - ele protestou encabulado. 
Eu: Ele não vai fazer isso.
Jus: De jeito nenhum que você vai atrás dele Jen.
Eu: Eu não tenho medo dele.
Jus: Pois deveria ter e nem pense em ir até lá, é perigoso.
Eu: Mas...
Jus: Promete que não vai ?
Eu: Tudo que eu posso prometer é que vou comer mais um pedaço desse negócio aqui ...

Ele riu.

Jus: Esse negócio se chama Golden Phoenix Cupcake.
Eu: Olha eu sinto muito mas vamos ter que dividir a conta, na boa, não posso deixar você pagar por isso tudo e...
Jus: Está me ofendendo.
Eu: Justin esse Cupcake custa 445 dólares!
Jus: E dai? 
Eu: Você é insistente.
Jus: E você é louca por pensar que eu sairia com uma garota e ela pagaria a conta.
Eu: Machista.
Jus: Não sou machista , é só que...
Eu: Você é um cavalheiro.

Ele apenas sorriu lindamente me fazendo esquecer por um segundo como se respirava. 

Eu: Sabe Justin... - ele me olhou - Você é a melhor coisa que já me aconteceu.
Jus: É mesmo?
Eu: Juro juradinho.
Jus: Façam das suas as minhas palavras.

Não tinha como não sorrir, ele é tão sedutor. Cada palavra que ele diz é galanteadora, é tipo hipnotizante. E estávamos ali em um restaurante romântico aonde só havia casais e ainda assim ele recebia olhares de todos os tipos de mulheres possíveis. E isso não me irrita, isso me deixa abismada, chocada. 

Por que de todas as mulheres do mundo ele foi escolher justo a mim.

Uma adolescente descuidada, embaraçosa e imatura. Uma rebelde livre, jovem e completamente louca por cada detalhe daquele garoto que quanto mais eu conhecia mas eu me apaixonava. 

Não há nada sobre ele que não me encante. Desde os seus olhos até o jeito em que ele move os seus doces lábios aveludados enquanto fala. Das suas pequenas pintinhas sexys espalhadas pelo rosto até a sua enorme habilidade de me fazer sentir desejada, e única.

Eu: Tem certeza que Jason não está em casa? - perguntei.
Jus: Pelo menos quando saí ele não estava.
Eu: Acho que seria legal se eu fosse pra lá, você também acha ?

Ele sorriu maliciosamente.

Jus: Eu acho que é uma ótima ideia.

Oiiiiii coisas lindas, olha eu aqui mais uma vez, caramba vocês foram rápidas dessa vez hein, mais um capitulo!! KKKKKKKKK vocês são umas fofas falando que eu sou a salvação de vocês, meigas e lindas!!!! To adorando postar aqui, amei vocês *---*! Quem ai já ta com saudades da Drika levanta a mão o/ o/ o/ o/ o/ o/ :((( mas logo ela volta! Então tá chega de falar kkkkkk. CONTINUA COM +100 COMENTÁRIOS.

Ask da drika.
Meu blog pra quem quiser ler minha IB.

Então é isso amores, beijos até mais um capitulo! -Andressa/drissy(@whosthatdrews).

111 comentários:

  1. \o/ \o/ KSAJNKSNJSAHN VEI MT OBRIGADA POR POSTAR EU VOU TE SEGUIR NO TT PQ VC É A++ E LER TUA IB DEVE SER FODA IGUAL DA DRIKA ASHJASNKAB TE AMO

    ResponderExcluir
  2. Perfeitooooo <3 eu tô amando a ib, e eu tb leio a sua fic MB e eu tb AMOOOOO <3 Xoxo
    @IngridSoti

    ResponderExcluir
  3. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIS

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PEERFEEITA MEU DEEUS *o*
    COONTINUA ESTOU AMANDO ^^

    ResponderExcluir
  5. essa ib ta dms mesmo, e drissy vc ta demorando pra postar a sua ib q tbm ta dms u.u continua @justinprinc

    ResponderExcluir
  6. Continua perfeito .

    Indica ? : http://imaginando-jasonmccan.blogspot.com.br/

    Beijos .

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. NOSSAaa que perfeitoo esse capitulooo ameeei continuaaaaa / Sarah

    ResponderExcluir
  9. É a 1° vez que eu comento aqui ! Eu começei a ler a IB Hoje ! GAMEI ! Tomara que atinja os 100 comentários pra vocÊ postar logo. E vocÊ é sim a nossa salvação ! Então Bem Vinda pra mim rs' 1° vez aqui . Bjss saudades da Drika o/

    ResponderExcluir
  10. JUSTIN SAFADOOO ASHAUSHAUSHAUSHAUSHUAS seria sim, uma otima ideia hahahaha
    Ownn meu Deus, ela toda apaixonada, nem parece aquela garota rebelde que implica com o jason.
    Falando nele, onde ele está pelo amor de Deus, ela vai se apaixonar por ele também quando Jesus??????
    eu e minhas pequenas curiosidades que me mata hahahahaha
    Juro juradinho.... qual foi a ultima vez que eu usei isso??????? e minha irma reclamando de quando eu uso "babaca" rsrs'
    Andressa, continuaaaaaaaaa linda, to amando aqui.
    Beijos brubru que ama vocês duas, e sim, voce É A SALVAÇÃO DAS NOSSAS VIDAS, E SEM MAIS..... <333333

    ResponderExcluir
  11. contiinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa dnkrbgjtrbgjrekgf rg tbkgje

    ResponderExcluir
  12. Ameeei ! Como sempre perfeita *-* andressa eu ja to lendo a sua ib mas to meio q atrasada haushaus e é tipo PERFEITA a sua ib andressa! Bjs p vc
    @pudimdeswagg

    ResponderExcluir
  13. Continuaa, e obvio q vc é nossa salvação neer Drissy(:

    ResponderExcluir
  14. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaa >.<

    ResponderExcluir
  15. Euu to haha o/ Mas você também é uma fofa , em fim , perfeito esse cap. , posta looooooooogo :):)

    ResponderExcluir
  16. vei, essa Drika me surpreende cada vez mais, e porra, que fofo o casal -quase casal-
    caara, será que eles já vão transar ou fazer amor como dizem os namorados apaixonados? rs'
    mano, será que o Jason vai estar lá quando eles chegarem no amasso? u.u penso que foda
    viu, não vaale. tu, a Andressa/Drissy lê os capítulos antes da gente /: -ou não?- u.u
    masok. tá ótimo como sempre e é isso
    aaah Drissy - vou te chamar assim okay?- eeu vou ler sua fic \o/ viu, você pode fazer uma lista de fics que tu acha melhor ou sei lá que tu lê? estou precisada de fics pra ler nas férias sopkpoask
    continua pleaase


    BY: @withchustin (: [beijonabunda:*]

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! eu preciso de mais! posta logo!! aaaaaaaaaaaaaaaaa com certeza eu vou dar uma olhada na sua ib :)

    ResponderExcluir
  18. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] CAPÍTULO MAIS QUE PERFEITO *O* mas é sério andressa você é nossa salvação rs <3333 ah to cm mts mts sdds da drika mas ok continua ? By: @_JBKidrauhl

    ResponderExcluir
  19. Mas [e verdade você foi a nossa salvação eu ia morrer de tedio se eu não lesse essa ib, nossa a Drika é muito boa. Ainda bem que ela botou vc pra postar! Awwn os capitulos estão cada vez melhor! O que sera que vai acontecer na casa do Jus hein? kkkk Justin muito safado !
    Continuaa flor! <3

    ResponderExcluir
  20. Continuaaaaaaaaa pelo amor de deus é pftaaa, justin safado since sempre e pra sempre haha, mas quero ela e o jason mas ta pftaaaa dms, bj sua linda

    ResponderExcluir
  21. quero só vê quando o jaxon gato chegar muahahhahaha vai ser vida a.kshgioags by: @worldthedrew

    ResponderExcluir
  22. Ameeeii!!! muito lindo!
    Só eu que quando li a palavra "encabulado" veio a imagem daqueles funkeiros zikas na minha mente? kkkkkkkkkkk
    Continua amuore! *-*

    @Isa_Briitto_

    ResponderExcluir
  23. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, SOCORR, CONTINUAAAAAA <3333333333.. @musadobieber

    ResponderExcluir
  24. realmente Drissy, você é a nossa salvação! Já imaginou se não tivesse você? Ficaríamos tipo 1 mês sem fanfic, isso é aterrorizante o.o, uhauhsauhs, ai amei você, tão fofa e simpática, nhac *-*
    Enfim, morro de rir, o Justin é muito idiota e a Jenny parece uma Bella Swan (agora é Cullen mas pra mim sempre será Swan :c) da vida, não na aparência porque na aparência ela É a Bella, estou falando no jeito e tal... AAAH você entendeu, eu acho u_u UHAUASUHSA
    enfim, posta mais, tá perfeito e eu estou super ansiosa pra ver o que vai acontecer <3

    ResponderExcluir
  25. aaaai ta tãao lindo !
    Continua (: bjbj

    ResponderExcluir
  26. tão lindo,usahsauhs' continua : )))

    ResponderExcluir
  27. muuito legal .
    valeu por postar gata .
    vou ler seu blog ok?? beijãooo
    tbm estou com saudades da Drika hehehe o/

    ResponderExcluir
  28. A Drika tá cada dia mais perfeita né? Tô com saudades dela já u-u C=
    By: @BelieberdaDrika

    ResponderExcluir
  29. o/o/ , Ahhhwn ameei como sempre,ta perfeito continua *-* .
    oobg por postar suua liamda :*

    ResponderExcluir
  30. perfeeeeeeeeeeito, continua cara >< to amando

    ResponderExcluir
  31. oooooooooooooooooooooooo/
    Continuua floor , ><

    ResponderExcluir
  32. AHHHHH TA TÃO PERFEITAAAAAAAA CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LOOGOOOO ! BJs .. s2

    ResponderExcluir
  33. Eu to morrendo de saudades da Drika ;(( !! Awns , continua logo que tá perfeita *u* O proximo capitulo é Hot ? O______O KKKKK 'Continua logo princesa *-*

    ResponderExcluir
  34. aiii to tão ansiosa.....quando q o jason vai comecara falar de novo...quero que os dois se apaixonem cara..ia ser perfeitoo

    ResponderExcluir
  35. uui, vai ser quente o proximo, só meu palpite. KKKK.
    adorei, continua logo essa bagaça aé deza. :)

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  36. aaaah tá demais,continua !!
    Cara não creio que é você que posta no http://dreamwithbiebs.blogspot.com.br/,cara eu amo o seeu blog *o* hahaha
    -Fernanda

    ResponderExcluir
  37. ui ui
    q o Jason não esteja em casa para atrapalhar eles... run!

    ResponderExcluir
  38. Que PERFECT !!! Continua flor, pfvr !

    ResponderExcluir
  39. Amando demais , continua logo .. tipo , eu também quero que você poste logo o cáp do tumblr que aquela IB é tipo ,ais que perfeita .. Parabens de verdade ..

    ResponderExcluir
  40. OMB SERÁ QUE VEM HOT POR AI ???? ESPERO QUE SIIIIIIIIIIM. CONTINUA LOGO QUE TA PERFEITO DEMAIS DRISSY >< E MAIS UMA VEZ.. CÊ É NOSSA SALVAÇÃO HAHA

    ResponderExcluir
  41. to amando Jenny, é perfeito demais, hmmmmmm sinto cheiro de hot vindo ai hahahahaha, ta perfeito, continuuuuuuuuuuuuuuuuua please *-*

    ResponderExcluir
  42. continuaaaaaaaaaa! perfeito até demais! hmmmmmmmmmmm sinto cheito de hot vindo ai no próximo capítulo *-* u.u, perfeito!

    ResponderExcluir
  43. Ahhhhh eu já leio seu blog,e eu querooo dizer que é perfeitoooooooooo, amoooooo demais, oq vc escreve é simplesmente perfeito :D
    Continuaaa logooooooooo

    ResponderExcluir
  44. Tipo UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL ! , não me canso de falar isso toda vez que leio mais um capitulo , por que afinal , TA DEMAIS ! , Jenny é tipo eu enfrenta qualquer um sem medo das consequências gosto disso haha , CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !

    ResponderExcluir
  45. noossa perfeito, muito bom, eu estou amando essa ib demais mesmo, continuaaaaaaaaaaaaaa! @lolybraga

    ResponderExcluir
  46. nãaao acreditooo que é a Drissy !!!!!!! sou muito tua fã igual eu sou da Drikaaa ! I'M DRIKALÍCIA! DRISSY ACOMPANHO SEU BLOG DESDE SEMPRE, CARA MUITO PERFEITOOOO, amooo você e a Driika, são as melhores escritoras que existem, e a Flavia tbm! MAS SALVOU NOSSA VIDAAA,,E QUANDO VAI COMEÇAR A POSTAR MYSTERIOUS BOY 15 ? TO ANCIOSA! BOOM CONTINUUUAAAAAA !

    ResponderExcluir
  47. LEITORA NOVAAAAA!!!
    SIMPLESMENTE PERFEITO *O*
    amei amei amei!!!!!!! continua logo pleasee!
    será q o prox cap vai ser HOT? tomaraaa! affz sou mt safada u.u
    to esperando quase morrendo de ansiedade, entao poste o prox cap logo u.u!
    bye morekoo tenho q ir!
    doces beijokas super apaixonada
    Mrs. Bieber

    ResponderExcluir
  48. Oh que lindinhos.... :D continua... Amando :D o/

    ResponderExcluir
  49. Gente eu sempre vou ser a ultima a comentar ? Que injustiça essa vida viu povo kkkk

    Bom espero que voce poste logo gatinha linda kkkk, Andressa nossa eterna salvadora haha

    Saudades da Drika e alegria por ter a Andressa aqui hehe

    Bom poste um capitulo mais grandinho, pois eu preciso me alimentar kkk ... Eu me alimento dessa historia, intenderam ? Se não intenderam me segui no twitter ↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓
    @MicheeelyBieber

    ResponderExcluir
  50. Muito perfeita kra <3
    @JusSexyBoy

    ResponderExcluir
  51. AAAAAAAAAAAAAH ótima ideia mesmo , adorei , tipo eles são a coisa mais lindinha que já existiu , ok parei de babar ovo , JASON , quero que ele exploda , não duvido nada que eles vão chegar lah na casa dele no maior clima , os dois quase sem roupa , e o JASON , vai chegar e ela e ele vão ficar sem graça de continuar , ou não neh ? vai saber como diz a Kris , vocês hoje em dia neh ? kkkkk ok , beijo salvação de nossas belieberdade .!

    ResponderExcluir
  52. awn o jus é tão fof u.u haushuashu continua ta lindo

    ResponderExcluir
  53. Quando vai rolar alguma coisa com a Jenny e o Jason ?
    continua :)

    ResponderExcluir
  54. COOOOOOOOOONTINUA !
    @maryhaveswag

    ResponderExcluir
  55. OH MY BIEBER, GAROTA, VOCÊ É UMA ÓTIMA ESCRITORA. EU COMPRARIA TODOS OS SEUS LIVROS \O/ EU ESTOU A-M-A-N-D-O A IB, ESTÁ REALMENTE PERFEITA. PARABÉNS E POR FAVOR CONTINUE LOGO ESSA IB ANTES QUE EU ENLOUQUEÇA DE ANSIEDADE

    @Justinvicios

    ResponderExcluir
  56. sexo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK capaz, ta perfeito amor, continua continua continua

    ResponderExcluir
  57. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeee quero jason mal é mais emociionante kkkkkkkk perigooo,continua flor :*

    ResponderExcluir
  58. OMB que perfeita continua logo estou adorando awn justin fofo de mais continua please antes que eu enlouqueça e com certeza vou ler sua ib

    ResponderExcluir
  59. meeeeeeel deeeeeeels.. continua plmdds kkk ( @oopsjustin )

    ResponderExcluir
  60. OH MY GOD!! que... perfeito!! <3 awnnn. a drika é uma ótima escritora kra, ela é realmente muito boa! to amando demais jenny. ta muito perfeito. ai que linda essa dressa/drissy kkkkk você parece ser animada tipo sl kkkk você é uma graça awn açlksçalksç ai que fofa eu kkkkkk soqn kkkk continuaaa / @kidrauhlbfever

    ResponderExcluir
  61. ahhhhhhhhhhhhhh CONTINUAAA LOGO, MTOO PERFEITO

    ResponderExcluir
  62. Caramba, isso tá cada dia melhor! Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  63. Você não sabe o quanto eu to agradecida de você tá postando essa IB.
    Continua amore.

    ResponderExcluir
  64. Leitora Novaa >< Liii td em 1 dia :), Continua ta perfeitto Parabéns por escrever tão bem :)

    ResponderExcluir
  65. Simplesmente amei ta perfeito e mt lindo !!!

    ResponderExcluir
  66. ta peerfeitoo como sempree
    e seu blog tbm é mtoo bom
    eu amoo ele
    e continua nos 2 por favorr
    beijooss
    Thalita Araujo

    ResponderExcluir
  67. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn, meu deus, vc é perfeita, salvaçao *-* continua logo por favor ><

    ResponderExcluir
  68. C-A-R-A-L-H-O, é sério q eu li para Eduarda linda? Jesus morri,obrigada mesmo pelo linda Drika e Obrigada Dessa por ser com certeza a nossa salvação, pois se não fosse vc estar postando eu acho que eu ia ficar sem respirar por um mês até a Drika postar o próximo capítulo, então MUITO OBRIGADA mais uma vez DESSA <3... ~ le eu pirando, dançando, cantando, morrendo e correndo em circulos pelo Eduarda linda pra mim~ Posta logo o próximo capítulo pq acho que vem parte hot por ai \o/ e Drika já estou com muita saudade de vc nossa Princesa!
    BY: @JustinCookie21
    BLOG: www.ib-iwillalwaysloveyou.blogspot.com
    TUMBLR: www.dangerimhighvoltagge.tumblr.com

    ResponderExcluir
  69. CARAMBA, MUITO PERFEITO, REALMENTE A NOSSA "SALVAÇÃO" AUSHUAHAUH
    CARA, EU TO MORRENDO DE SDDS DA DRIKA \O/
    CONTINUAAA LOGO SE N EU TENHO UM TROÇO... QUERO PARTE HOT
    OMB!

    ResponderExcluir
  70. Nossa, muito bom! Posta o próximo rápido porque acho que vem coisa boa por ai se é que você me entende kkkkk E obrigada, você é nossa salvação!!!



    @_BiebTorradeira

    ResponderExcluir
  71. Amei continua continua logo.

    ResponderExcluir
  72. continuaaa to A-M-A-N-D-O *-*

    ResponderExcluir
  73. continuaaaaaaaaaa a a a a a a a mas que perfeita essa ib serio jasoooon cade vc pra da uns pega na jenny?

    ResponderExcluir
  74. perfeito continua .. @_MesninaSwag_

    ResponderExcluir
  75. sinto que partes hot vão chegar, vish kkkkkkk

    ResponderExcluir
  76. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  77. Ui Ui hein oq ue será que o Justin uqer hein? hahahahaha Continuaaaaaaaa e eu to com saudades da Drika \0 :( Bjuss linda

    ResponderExcluir
  78. Jenny e Jason = Sexoooo selvagem
    Continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  79. AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH
    CONTINUA <333333333333333333333

    ResponderExcluir
  80. Que lindo! Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  81. Drissy continua por favor*-*

    ResponderExcluir
  82. Continua, ta otima, e sim voce é a nossa salvacao!!!! Hauahiha

    ResponderExcluir
  83. ameeei continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  84. continuaaaaaaaaa please te amu sua linda!!!

    ResponderExcluir
  85. Comecei a ler a Ib ontem, simplesmente me apaixonei por ela.Amei.Continuaa.

    ResponderExcluir
  86. oii, leitora nova, me chamo Andressa (@belieber240600)
    continua, amei sua IB, é perfeita
    dediquei a manhã lendo suas IB's, parabéns você tem muito talento, bjjs, posta logo um novo capítulo PLS!!!

    ResponderExcluir
  87. continuaa logooo , mt perfeitoo

    ResponderExcluir
  88. GANHOU UM SELINHOOOOOOO http://imaginelittlebelieber.blogspot.com.br/2012/12/1-selinho-deste-blog.html ^^

    ResponderExcluir
  89. Eu voltei ^^ tava sem pc,por isso nao comentava me desculpa viu...
    Mas eu to amando esse IB, e chorei no final de BWBL ): por favor faz segunda temporada...
    Continua logo
    XOXO
    @thalliacastroo

    ResponderExcluir
  90. Fofas falando que vc é a nossa salvação ? isso é realismo eu acho que sem vc aqui pra postar pra Drika eu ia morrer serio mesmo. E a IB ta perfeita pra variar beijos by: @PrincessOfDrew

    ResponderExcluir
  91. cara continua logooo mt bom!

    ResponderExcluir
  92. ameeeei, continuaaaa ! Drissy eu leeiooooo suuuaaaa IB e é perfeita a MD tbm ! continuaaa logoooo a Mysterious Boy!

    ResponderExcluir
  93. AAAAAAmeemeeeeeeeiiiii.... mas o capítulo 7 foi postado igual ao 6 prestem atenção é a mesma coisa.... ;9 bjo maridas!

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)