quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

She Will Be Loved - Último Capítulo - Pra minha Vics

 “Agora você sabe… Ninguém jamais amou alguém como eu amo você.”

Justin P.O.V - Aperte Play na música 17 e depois 20 =D

22 de Abril de 2017

Hoje eu queria começar dizendo o quanto a Babi e eu fomos felizes depois de tudo que aconteceu. Hoje eu queria sentar nessa cama vazia e digitar como nós somos o casal mais feliz que o mundo já conheceu. Queria digitar um por um dos melhores momentos que compartilhamos juntos. Eu também queria virar a cabeça pro lado e ver um monte de bebês correndo pela casa. Queria dizer aquelas coisas melosas e totalmente clichês que as pessoas sempre dizem no final de suas histórias.

Tenho que admitir que eu adoraria dizer que a Babi foi em pelo menos dois shows meus. Ah, isso sim seria épico. Melhor ainda seria dizer que ela parou com aquela mania de sair de casa sem o casaco e que ela não tem mais aquela mania besta de me chamar de idiota. É, algumas coisas nunca mudam.

É, existem tantas coisas que eu queria dizer. Coias que eu queria do fundo do meu coração que tivessem acontecido. Damas e cavalheiros eu queria dizer que a Babi está em quase todas as capas de revistas mesmo contra a minha vontade, sabe, queria dizer que todos os dias eu faço shows e então eu chego em casa e lá está ela terminando o almoço enquanto reclama que eu quase não tenho tempo pra ela.

Dizer que nós brigamos o tempo inteiro, discutimos por bobagens, morremos de ciúmes um do outro como nos velhos tempos e que isso sempre acaba em um sexo selvagem.

Beleza o que vocês querem ouvir ?

Que nós nos casamos naquele verão ? Que eu deixei o casamento ser aberto ao público e que eu gastei mais de um milhão de dólares só com seguranças?  Que nos beijamos debaixo do visco no natal do ano passado? Que nós viajamos pra Paris quando completamos 5 anos de casados? Que nós já temos dois filhos e que eles são gêmeos e tem os cabelos loiros ? Que a Amber e o Niall também estão casados e felizes? Que os sonhos que tivemos se concretizaram?

Vocês querem ouvir que tudo tem um por que e que depois da dor vem a alegria ? Que eu faço macarrão sempre que estou em casa e que a Babi briga comigo quando eu esqueço de colocar a roupa suja no cesto? Sei lá, talvez vocês queiram ouvir coisas que vão deixar suas mentes completamente abobadas e alucinadas querendo loucamente um amor como o nosso.

Eu tinha apenas 18 anos quando conheci a Barbara e posso dizer hoje, com 23 anos que ela foi a melhor coisa que me aconteceu. Desde a primeira vez que eu a vi eu percebi que eu precisava protege-la, eu percebi que ela tinha medos, que ela se sentia só, que ela precisava de alguém. Desde a primeira vez que eu encarei aquelas olhos amedrontados eu quis ser esse alguém. 

A Barbara não vivia, ela apenas existia. E quem acompanho essa história desde o início sabe do que eu estou falando, não sabe?  Ela estava em perigo, ela estava só, e eu a ajudei a seguir em frente enquanto ela me fazia sentir vivo, enquanto ela me mostrava que a vida pode ser muito mais do que fazer planos e seguir uma carreira.

Por que existe uma música que toca inconstantemente dentro de mim desde o dia que eu a conheci.

E talvez, só talvez essa seja a linguagem do amor.

E ás vezes eu paro pra pensar em tudo que vivemos, nas inúmeras tardes em que nos deitamos na varanda e ficamos ouvindo músicas que ela costumava odiar. Me lembro das vezes em que eu olhei pro céu e pedi a Deus para que tudo aquilo fosse eterno. Ás vezes eu fecho os olhos e sinto os seus lábios gelados tocarem os meus suavemente e é quase como se eu pudesse ver o seu sorriso logo em seguida, me mostrando que tudo valeu a pena.

Eu era completamente louco por ela, eu me lembro de todas as loucuras que fui capaz de fazer. Eu descobri o que é amor, eu senti na pele aquela vontade de ser feliz, as minhas veias pulsavam descontroladamente quando eu por um segundo vi a morte na minha frente. E as lágrimas , elas não puderam desaparecer, elas jamais iriam.

Afinal de contas nós também choramos de felicidade, não choramos?

A Barbara é uma das empresarias mais conhecidas de toda a America Latina. A Barbara se formou em direito e é conhecida mundialmente por conseguir provas que incriminassem os bandidos mais temidos do mundo. Ela é pessoa mais forte que eu já conheci. A Barbara está casada. Eu estou casado.

Vocês querem ouvir que eu, Justin Drew Bieber sou o marido da Barbara Santiago ? Querem?

Eu sinto muito ter que desapontar vocês mas isso não aconteceu. Infelizmente. 

Mas é como dizem, nem sempre escutamos aquilo que queremos ouvir.

 E veja bem, eu não quero que vocês parem de acreditar no amor,  de jeito nenhum. Ele te pega de surpresa, te prega peças, te faz chorar, brinca com você, te pega de jeito mas ele , ele sempre toca em algum lugar do seu coração e você sempre acaba aprendendo mais e mais com os amores da vida.

E eu ? Bem, existem muitas coisas que eu tenho que aprender. Como por exemplo que nem todo amor dura para sempre, e que o que é bom, sempre acaba. Afinal, quem disse que existe para sempre? Eu tive pelo menos seis namoradas depois da Barbara, e acabei me casando com uma Belieber que eu conheci em um dos meus shows. Brasileira, claro.

Algumas coisas nunca mudam.

Eu me casei com você, com você que está lendo isso agora, foi pra você , só pra você que eu prometi que contaria essa história.

A história do meu primeiro amor.

Naquele verão depois de tudo que aconteceu Barbara me disse que ficaríamos juntos, ela disse que eu precisava voltar para os Estados Unidos e que daria tudo certo. Mas ela sabia que não daria. Ela só queria aos poucos tentar me fazer deixar de ser menos bobo e louco por ela, por cada detalhe daquela garota.

E então certo dia eu estava sentado na minha cama comendo uma coisa que a Babi me ensinou a fazer que chama brigadeiro quando recebi um e-mail , o que mudou totalmente a minha vida e com certeza vai mudar a sua. Sim, a sua amor.

Por que essa é a história de um garoto bobo que fez uma garota durona do sorriso partido conseguir pela primeira vez sorrir verdadeiramente sem ter medo de enfrentar o mundo lá fora, com unhas e dentes.

E por que Deus quis... Eu sou esse garoto.

Tinha dois meses que eu não a via e os telefonemas eram cada vez mais raros, eu sabia que aquilo significaria um fim, ela morava em outro país e era uma das garotas mais lindas e incríveis que eu já conheci. Aquilo definitivamente era um fim.

Se você estiver me odiando mentalmente por essa história ter tido esse final leia novamente o capitulo anterior e simplesmente pense que foi daquele jeito. 

As pessoas tem mania de querer ler o que elas querem ouvir. Assim como eu queria ter escutado ela dizer que ficaríamos juntos.

Infelizmente não é um conto de fadas.

E não é por que eu estou falando calmamente que não doeu. PORRA NADA NA MINHA VIDA DOEU TANTO QUANTO LER AQUELE E-MAIL.

Mas também, nada me fez sentir mais vivo.

Aperte Play na música 42 e quando acabar 44 =D

05 de Novembro de  2012

Oi Justin,  tudo bem ?  Eu não atendi os telefonemas por que eu deixei meu iPhone cair dentro daquela ponte ontem a tarde e estou com preguiça de ir comprar outro aliás eu não tenho  seu número decorado na minha cabeça, você sabe eu não decoro nem mesmo o meu nome completo.  Eu sei que é estranho ficar adiando o que estou prestes a dizer, mas porra não é fácil dizer o que eu vou dizer, não é fácil e muito menos justo. Eu só tô escrevendo esse e-mail por que eu simplesmente não conseguiria dizer isso olhando no fundo dos seus olhos, especialmente se você estiver sem camisa, você é completamente irresistível. Poderia escrever uma carta mas você sabe como isso é brega e talvez poderia nunca chegar se  o carteiro pensasse que eu estou maluca de mandar uma carta pro Justin Bieber, talvez se eu mostrasse que eu estava na  capa da Vogue isso resolveria mas  ai eu me lembrei que você odeia que algum homem me veja naquela capa, também sou irresistível né?  Amor pera, acho que queimei a merda do brigadeiro que to fazendo. 

Voltei, nossa, eu sou um desastre na cozinha, ás vezes sinto falta de comer o seu macarrão.  Eu também sinto falta de dizer o quando você é chato e definitivamente sinto falta do seu casaco quentinho, mas e ai, do que adianta? Nós nunca vamos poder ficar juntos, egoísta, muito egoísta o mundo querer fazer isso, querer que tomemos caminhos diferentes.   E droga, já estou chorando. Amor, amor eu não quero dizer adeus, jura pra mim que vai parar de doer?  Eu só quero lembrar de você como o cara que me ensinou que eu posso ser feliz apenas sendo a besta insuportável que eu sou. E não adianta, eu sempre vou amar você. Sabe por que ?
Eu era uma garota sem  volta, eu era uma garota perdida em  um mundo cruel e doloroso , eu me sentia só, eu não acreditava no amor e achava que a minha vida não fazia sentido. Mas você... porra Justin, você fez me fez ressurgir como um fênix.

E eu me lembro claramente da primeira vez que nossos lábio se tocaram, e eu juro pra você que nunca quis tanto fazer algo como quis te beijar naquele dia, e eu jamais, jamais vou me arrepender de ter feito isso. Justin o seu sorriso, caralho, eu nunca vou me cansar de dizer o quanto ele é perfeito. O seu sorriso ilumina o meu mundo, o seu sorriso é a luz dos meus dias e toda vez que  as coisas não estão indo bem eu fecho os meus olhos e vejo o seu sorriso e sinto o toque aveludado de seus lábios, sinto as nossas línguas travando uma batalha e então tudo faz sentido de novo, e é quando eu abro os meus olhos e sigo em frente. Por que você, você me ensinou  que eu não preciso de ninguém pra ser feliz, eu só preciso acreditar, acreditar em mim.

Esse provavelmente é o e-mail mais grande que eu já escrevi em toda a minha vida e mesmo morrendo de preguiça de digitar isso eu vou digitar, eu vou dizer tudo, tudo que você merece ouvir. Mas  velho, não fica se achando por favor, você quando fica metido é uma coisa né...

Quando eu te vi pela primeira vez eu te olhei com aquele olhar mortal que te fez dar aquele sorriso besta de quem não está entendendo nada, você sempre achou que poderia ter qualquer garota e eu me odeio mentalmente por estar concordando com você, você me tem Justin. Eu sempre serei sua, sempre estaremos ligados a um elo inseparável e o que você fez por mim, o que você fez por mim nem mesmo mil palavras seriam suficientes para agradecer.

E antes de tudo eu queria deixar claro que em nenhum momento eu quis que você seguisse em frente sem mim mas droga, você está ai e eu estou aqui e não adianta vir com aqueles clichês de o amor suporta a distância e bleh, isso não é verdade, eu nunca conseguiria ficar sem você, é como está acontecendo agora, eu estou me fuzilando por dentro por que eu quero olhar pra você, quero sentir o seu corpo, quero te beijar, e isso não vai ser possível como antes. Por que as coisas mudam, o mundo da voltas e ás vezes temos que dizer Adeus.  Mas  a verdade é que sempre que eu saio na rua eu me deparo com pessoas, ah não diga, hahaha, e sabe essas pessoas? Todas elas me fazem lembrar de você, todas elas tem alguma semelhança que me lembra você, uau, você está sempre em mim. Sempre no meu coração.

Eu não sou mais a garota do sorriso partido, hoje o sorriso que levo é o mais verdadeiro e sincero que já existiu, aquele que você despertou em mim.  Aquele mesmo sorriso que flui involuntariamente quando ouso o som da sua voz, quando vejo uma foto de nós dois ou quando me lembro de cada momento que juntos vivemos. Eu vou guardar dentro de mim o timbre da sua voz, o sabor dos seus beijos, o seu sorriso meigo e raro,  todas as músicas que você escutava enquanto estávamos deitados na varanda pensando na vida e fazendo cafuné,  você SEMPRE estará vivo em minhas lembranças e sonhos.

Você é tão maravilhoso, tão perfeito que  foi a única pessoa no mundo capaz de me dar forças para conseguir colocar os pés em um McDonald's de novo. Na boa, como eu consegui  ficar tanto tempo sem ir lá? Não ri de mim beleza? Eu não choro e esperneio mais como antes. Ainda bem, se não quem ia cuidar de mim ?

Eu sei que seu punho deve estar se fechando lentamente e sua vontade de socar a tela do seu notebook é grande mas me ouve, por favor, me ouve... Você é lindo e raro Justin! Você é o sonho de qualquer garota, você é a minha realidade, a MELHOR coisa que já me aconteceu. Nós dois sabemos que você é mais do que eu mereço, muito mais do eu um dia mereci. Você é uma estrela, você é tudo que eu nunca vou poder ter. Eu não quero ser egoísta o suficiente pra  te prender uma vez que você merece alguém que seja tão perfeito quanto você é.  Eu te amo do jeito mais profundo que alguém poderia amar uma pessoa, mas agora tudo acabou.

Muito obrigada bebê, por cuidar tão bem de mim e me fazer feliz. Muito obrigada por me mimar, me aconchegar, me fazer cocegas, brigar comigo, me salvar, ser idiota, sorrir do nada, obrigada por me chamar de teimosa, por me desculpar mesmo quando eu faço todas aquelas coisas estúpidas, obrigada por me deixar dizer coisas sem sentido, obrigada por me ignorar só pra eu ver o quanto minha vida é um porre sem você, obrigada por ter feito planos para um futuro ao meu lado, essa é uma das coisas de que eu mais me orgulho no mundo, desculpa por não honrar isso.

Obrigada por sempre me surpreender, obrigada por sempre me deixar boquiaberta, quando eu penso que você não vai fazer mais nada você vai lá e me mostra que pode ser mais idiota do que já é. Eu já perdi as contas de quantas vezes você foi estúpido o suficiente pra me salvar dos perigos do mundo, obrigada por isso. Por não desistir de mim. Porra, obrigada por me fazer renascer. Obrigada por me mostrar que ainda existe vida dentro de mim. Obrigada por me aceitar tapada do jeito que eu sou, por dizer que eu sou gostosa mesmo eu sabendo que isso não é verdade, obrigada por dizer que eu fico bonita de vermelho mesmo sabendo que a sua cor preferida é roxa, obrigada por sorrir pra mim mesmo quando você não tá bem simplesmente por que você sabe que o seu sorriso ilumina o meu mundo. Obrigada por ser o melhor namorado que eu já tive, por ser a pessoa mais incrível que eu já conheci. Eu me encontrei ao te encontrar.
Valeu a pena cada segundo ao seu lado.
De: Babi
Para: Super Homem

E foi com lágrimas nos olhos que eu percebi que algumas pessoas nasceram pra se apaixonarem.

Mas isso não significa que elas nasceram para ficarem juntas.

Ela foi amada.

O que acharam ? Eu nunca fiz um final assim. Me digam pelo amor de Deus *o* Queria muito que TODAS as pessoas que leram essa fic comentassem .-. AMANHÃ eu posto o primeiro capítulo de Jenny *-*

Sinopse de Jenny (aqui) comentem pfvvvr

EU TO MUITO TRISTE POR QUE O BIEBS N FOI NOMEADO AO GRAMMY :/ MANO ELE MERECIA TANTO, ISSO É UMA INJUSTIÇA KRA :/

Perguntas (aqui)

205 comentários:

  1. PERFEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E EU VOU SER A PRIMEIRA A COMENTAR. PODEM SAINDO COM O RECALQUE DE VOCES PORQUE O CAPITULO FOI DEDICADO A MIM BJS.
    TE AMO DRIKAAAAAAAAAA TE AMO @iswagdrew

    ResponderExcluir
  2. Carrrrrrrrrra ta perfeito, divo, vida, tudoooooo
    Chorei, ta perfeito !

    By: Dayane

    ResponderExcluir
  3. chorando eternamente com esse final, foi lindo, por mais que eu quisesse que eles ficassem juntos, mas foi perfeito.

    ResponderExcluir
  4. chorei mtmtmtmtmt drikaaaaaaa, meu deus que perfeito cara, eu te disse já que amei mais kjsakdkafkafjhf mt lindo esse final, voce é mt talentosa, amo tudo nesse blog e amo mtmtmt voce <3333 quero logo a proxima fic hahaha bjsss -@mrbieberswaggy

    ResponderExcluir
  5. PUTA QUE PARIU,TO CHORANDO PRA CARALHO AGORA,MANO,QUE CAPITULO LINDO,EU SOU CASADA COM ELE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS QUE LINDO,SERIO,EU NÃO CONSIGO PARAR DE CHORAR,MUITO MUITO MUITO LINDO VEI,PERFEITO,NÃO SEI EXPLICAR,PENA QUE EU NÃO VOU PODER COLOCAR "CONTINUA" :(((( ESSA É A IB MAIS LINDA E PERFEITA QUE EU JA VI NO MUNDO,SERIO,MUITO LINDO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDO,EMFIM,VOU LAVAR MEU ROSTO PRA VER SE PARO DE CHORAR :) BJS E MAIS UMA VEZ "ESSA IB É MUITO PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAA'

    ResponderExcluir
  6. amei MUITO PERFEITO O FINAL EU NUNCA CHOREI LENDO UM IB ESSA É A PRIMEIRA VEZ EU AMEI VOCE ESCREVE MUITO BEM AMEI O FINAL AMEI TUDO E TO CHORANDO ATE AGORA

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhh não gostei :( queria que eles terminassem juntos poxa..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambeeem :( fiquei triste poxa eles eram perfeitos um proo outro

      Excluir
    2. néh tipo ele quase morre por ela, ai eles não ficam junto, isso e muito ruin, eles eram perfeitos juntos, mas VLH E UMA DAS MELHOR QUE EU JA LI NA VERDADE EA SEGUDA MELHOR QUE EU JA LI, VLH FIVOU MUITO FODDAAAA.. AMEI

      Excluir
  8. Uau ! Surpreendente !!! Real,ente nao esperava por isso

    ResponderExcluir
  9. Noooooossa, eu me emocionei muito
    Achei q a babi e o justin fossem ficar junto
    Não consigo imaginar um fim assim, sempre q.eu.ler vou imaginar isso como.um sonho, pesadelo na verdade
    Eu achei mancada com os dois eeles não ficarem juntos no final, eu sei que voc quis mudar pra nao ficar clichê mas seila, to ansiosa pra proxima

    ResponderExcluir
  10. OQUE ? EU TO CHORANDO QUE NEM UMA TAPADA AQUI, DRIKAAAAAAAAA ELES NÃO FICARAM JUNTOS :((((((( ISSO FOI TAO MAS TAO TRISTE QUE SEI LA EU TAVA ESPERANDO UM FINAL SUPER FELIZ PRA EU CHORAR DE FELICIDADE MAS MESMO ASSIM NÃO DEIXOU DE SER PERFEITO, KRA VC SURPREENDE A CADA IB QUE VOCÊ ESCREVE E FICOU MUITO PERFEITO TIPO DMS MESMO E O MAIS TRISTE É QUE EU NAO VOU PODER COLOCAR ''CONTINUA'' NO FINAL MAS ESSA IB FOI MUITO LINDA SERIO E APOSTO QUE JENNY TBM VAI SER, E EU VOU ESTAR AQUI LENDO COMO SEMPRE E SEMPRE... TA PERFEITO DMS E VC ESCREVE SUPER SUPER BEM, PARABENS !!!!! BEIJOS -@justinprinc

    ResponderExcluir
  11. Chorando muito, você me surpreendeu bem que você disse que não seria oque nós esperava em.

    ResponderExcluir
  12. Eu. To. Sem. Palavras. Você superou todas as minhas expectativas, sério. Essa foi a ib mais gostosa de se ler, sério eu amei cada segundo. Parabéns, você me fez chorar como eu não chorava a séculos.

    ResponderExcluir
  13. Caramba,esse foi o final mais imprevisivel e lindo que já vi em toda minha vida,vc merece todo esse sucesso concerteza!Parabéns! @Chaylieber

    ResponderExcluir
  14. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA, QUE PERFEITOOOOOOOOOOOO !!! EU CHOREEEEEEI :') QUE FINAL MAS LINDO, QUE TUDO ! SUA IB É PERFEITA! NOOOOOOSSA, NÃO TENHO PALAVRAS PRA DESCREVER ESSE FINAL, SÓ SEI QUE TA TUDO MARAVILHOSO, TODAS AS SUAS IB'S SÃO MARAVILHOSAS! CONTINUE SEMPRE ASSIM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH :'')) @JulianaErak

    ResponderExcluir
  15. Ameeeeeeeeeeeeeeei o finaal.. super inesperadoo e incrivelmente incriveel.. Melhor IB que já li em toda a minha vida kkk
    E vc que escreve essas IB's ta de parabéns , vc é incrivel, virei fã disso aquie meooh.
    Me decepicionei com todas as IB's que li anteriormente , mas essa, essa eu realmente ameei ...
    *.*

    ResponderExcluir
  16. To chorando que nem uma condenada aqui!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  17. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG QUE PERFEITO ESSE FINAL *O* É SÉRIO PORQUE TODOS OS FINAIS DAS IBS QUE EU LEIO SÃO OS MESMO SABE AÍ FICA CHATO MAS EU ADOREI DE VERDADE ESSE FINAL, PORQUE ELE FOI DIFERENTE ELE ME FEZ FICAR EMOCIONADA.. tipo as únicas ibs que eu chorei de verdade foram nas suas principalmente na do "What makes you beautiful" foi muito especial aquela ib pra mim.. mas em fim eu podia ficar falando e falando pro resto da minha vida aqui mas eu tenho preguiça rs então só queria falar que sua ib é umas das que eu mais amo de verdade, pq com ela eu consigo realmente a aprender algumas coisas sabe.. então é isso ah e eu to meeeega ansiosa pra proxima ib (: By: @_JBKidrauhl

    ResponderExcluir
  18. Drika, ficou lindo esse final, porém, queria que eles ficassem juntos, poxa :c mas ficou muito emocionante esse final, eu to muito ansiosa pro começo de Jenny *-* Você viu que sacanagem? o Justin se esforçou tanto pra que ele ganhasse um grammy, ou pelo menos fosse indicado e não foi :/ ficou lindo o final kra, parabéns! Você escreve muito bem, beijos

    ResponderExcluir
  19. caramba não dá pra descrever a minha emoção nesse exato momento, acho q queimei o pc com o meu choro. o final ficou lindo mas eu sou teimosa assim como muitas das beliebers e queria q eles tivessem ficado juntos seria como dizer q o amor supera tds as dificudades e dura para sempre mas seria mentira. um dos meus maiores defeitos é q quando eu leio uma historia quero sempre ler até o ultimo estante tipo "eles ficaram velhinhos juntos e os filhos deles são lindos" mas sabe o final foi como tinha q ser e eu só tenho a dizer meus parabens pq mais uma IB acabou simplismente perfeita.

    ResponderExcluir
  20. Ual!!! → Acho que isso é uma simples palavra que expressa muita coisa nesse momento pra mim. Cara, eu to chorando sim como a maioria das que comentaram ai em cima antes de mim. Chorando porque essa Fic teve um final, não necessariamente triste, mas talvez justo. Eu entendo que como o nome diz é apenas uma ficção mas isso talvez possa acontecer com pessoas lá "fora" do nosso mundo de fãs que vivem sonhando, as vezes alto demais até. E isso reflete automaticamente em um final feliz para os dois, tando o Justin como a Babi porque acho que não é sempre que nós podemos ter o que nós queremos e no caso deles, nem o amor foi mais suficiente para manter os dois juntos "pra sempre". Eu acho que to fugindo um pouco do propósito do comentário que na verdade eu teria que falar da história e você como escritora mas meu comentário foi super necessário [pra mim], porque por mais que não passe de uma história como eu já disse antes isso acontece sim na vida real e pode acontecer com qualquer uma de nós [sendo o Justin ou não kkk] e quando acontecer, a gente precisa entender que foi o melhor que poderia nos acontecer e acho que com esse último capítulo, principalmente na parte do e-mail da Babi, você justificou a dor da Babi de um jeito que ela conseguiu mostrar ao Jus que mesmo separados pelo destino, ou pela vida [depende do ponto de vista], eles vão sempre estar ligados pelo coração, ou melhor, por esse sentimento chamado amor. Drika, essa história, de verdade não serve só pra gente se divertir, se distrair, passar tempo ou qualquer outra das diversas funções para que cada uma Belieber usa as Fics, ela serve, pra refletir e aprender. Se você, é você mesma, quem escreveu a fic, tirar 1, 2, 3 dias [ou sei lá] para re-ler você vai ver o tanto que ela pode representar. Você é maravilhosa nesse "ramo" de escritora e eu não sei como você consegue fazer isso tudo tão perfeitamente!!! Eu vou direto ao ponto no qual essa história vai pra lista das minha favoritas, com certeza vai estar marcada na minha mente e no meu google chrome também para eu re-ler re-re-ler e fazer isso quantas vezes eu precisar. Mas cara, esse comentário já ta gigante mesmo então ele só vai crescer porque agora que eu comecei eu não vou parar por ele estar grande!!! Cara, esse último capítulo em específico... O QUE FOI ISSO, MENINA?! Chorei como uma condenada e lendo isso mas todas as lágrimas foram recompensadas pelas últimas três palavras, "ela foi amada", isso resume perfeitamente o proposito da história não?! Mas eu acho que já entendi, você gosta de nos fazer chorar não é?! Porque pra aquelas que acompanharam essa história desde o inicio sabe o quanto a última frase dela vale apena. Enfim, obrigada pela "lição" que você me deu, porque eu REALMENTE esperava por um final em que eles ficariam juntos, apesar de eu já ter lido algumas que tentaram fazer um final no qual os protagonistas não ficavam juntas, acho que nenhuma, nunca vai ser como a sua [a não ser que ela seja plagiada da sua]. Acho que você já entendeu também que eu fiquei super apaixonada pela história só por esse final não é?! Mas sério, espero que apesar dos imprevistos da vida, nada nunca deixa você parar de escrever pra gente, você não tem noção do quão boa é a sensação de ler suas histórias e "She Will Be Loved" em especial. Enough is enough baby... Beijão!!! :)))) @BlessJustin

    ResponderExcluir
  21. Esse sem duvidas foi o capitulo mais LINDO que eu ja li, que criatividade dos cassete que tu tem em.... Mas eu não vou mentir, eu nunca consegui chorar por nada, a não seer quando eu caio néh mas...éé!! Mas so Deus sabe oque eu sinto quando eu leio um capitulo das tuas ibs... essa foi a ib mais linda que eu ja vi, e isso é pq eu não gosto mt de romance... na verdade eu nunca gostei de romance.. amor e blablabla.. mas essa ib sem duvidas foi a melhor.. sem duvidas a proxima pode superar rsrsr... Parabéns!..

    ResponderExcluir
  22. PERFEITO EU NUNCA LI UM I.B TÃO PERFEITO NA MINHA VIDA, EU CHOREI MUITO, EU TO CHORANDO MUITO, CARA EU NÃO MERESSO O JUSTIN ELE DEVIA FICAR COM A BABI, MEU DEUS ESSE FINAL FOI MAIS QUE PERFEITO EU TO TREMNENDO E CHORANDO MUITO ESCREVENDO ISSO, POR FAVOR POR FAVOR ME PROMETE QUE MESMO NÃO ESTANDO JUNTOS ELE VÃO TER UM FELIZES PARA SEMPRE, ELE MERECEM, ELES NUNCA AMARAM TANTO ALGUÉM NA VIDA E MERECEM ISSO, EU ME TORNEI UMA PERSONAGEM DESSA HISTÓRIA EU VI ELES SOFRENDO, ELES DERRAMANDO INUMERAS LAGRIMAS POR NÃO PODEREM VIVER O SEU PARA SEMPRE, EU TAVA TÃO ANCIOSA PARA LANÇAR O ULTIMO CAPTULO ESPERANDO O FELIZES PARA SEMPRE, UM CASAMENTO, DOIS FILHOS E UM AMOS INFINITO, É COMO VOCÊ DISSE, MAS CARA,EU TO CHORANDO COMO NUNCA, ESSE FINAL FOI PERFEITO MAS SEI LÁ EU ACHO QUE QUANDO EU FOR CONTAR PARA ALGUÉM ESSA HISTÓRIA APESAR DE ELES NÃO TEREM FICADOS JUNTOS PARA SEMPRE EU VOU DIZER QUE 'ELES FORAM FELIZES PARA SEMPRE' POR QUE ELES FORAM NÃO DO JEITO QUE EU ESPERAVA MAS FORAM E FOI SIMPLESMENTE PERFEITO EU NÃO PARO DE CHORAR QUE DROGA, ESSE FINAL FOI MUITO EMOCIONANTE PARA MIM COMO EU DISSE EU ME TORNEI PARTE DESSA HISTÓRIA. EU ACOMPANHEI TUDO EU RI, EU CHOREI, EU FIQUEI COM RAIVA, EU ME IRRITEI EU TIVE TODOS OS SENTIMENTOS POSSIVEIS E AGORA EU NEM SEI COMO TERMINAR DE ESCREVER PQP! SUA I.B FOI SIMPLESMENTE PERFEITA E LINDA, NINGUÉM NUNCA JAMAIS FARA UM FINAL MELHOR QUE VOCÊ VCOEÊ É INCRIVEL E MUITO TALENTOSA SOU SU FÃ NUMERO UM
    P.S: MEU TWTTER @juhnunes1D

    ResponderExcluir
  23. Perfeito meu Deus muito fofo eu chorei nossa bjs.

    ResponderExcluir
  24. Ó Deus to chorando aqui, foi muito emocionante velho.
    Você tá de parabéns por ser uma das melhores escritoras.
    Eu to ansiosa por Jenny. E eu também to puta da vida porque o Justin merecia muito ser indicado.

    ResponderExcluir
  25. PUTA QUE PARIU MT PERFEITO, MAS ELES NÃO FICARAM JUNTOS FOI INJUSTO, DEPOIS DE TUDO QUE ELES SOFRERAM, PREFIRO NÃO COMENTAR :C

    ResponderExcluir
  26. perfect... ameii o final li desde do comeco e fiquei apaixonada foi uma das ib mas lindas que eu li comeca logo aproxima linda =)- xoxo aline

    ResponderExcluir
  27. QUE LINDO CARA, estou em prantos aqui, entãaao, se sair alguma coisa errada é que a lágrima atrapalhou, rss.. veio, EU NÃO ACREDITO QUE ACABOU !! eu queria que fosse eterna, eu nem sei como eu vou viver sem ter aquela ansiosidade de ver se tem um capitulo novo, como vou viver sem a Barbara !! veio, eu to entrando em depresão, zooa.. eu queria ta escrevendo um testo de como ta lindo, de como eu chorei, disso e daquilo como todo mundo aqui em cima, maaaas, eu não tenho essa competencia e paciencia, rss.. eu só passei aqui pra falar que ta PERFEITO e que eu NUNCA li uma fanfic que os dois ficaram separados e olha que de fanfic eu entendo, rss.. eu me encantei por cada detalhe da Babi, chorei com cada desespero, cada mensagem, cada caixa misteriosa que ela recebia, ri das idiotices que ela dizia e que o ele também dizia, eu me envolvi muito nessa historia e eu quase tive um colapso nervoso quando fique sem internet e perdi MILHOES de capitulos, rss.. boom, estou ansiosa pra ver/ler a Jenny !! tipo, do meio do nada eu mudei de assunto, maas ook.. acho que isso é um adeus pra SWBL !! beeijokas @ingridgarantiza =*

    ResponderExcluir
  28. meu eu chorei cara, como você faz isso ? eu queria que eles ficassem juntos né mas... poxa eu sou casada com o Justin \o/ KKKKKKKK's, af esse é o ultimo capitulo, é sempre assim eu me apego a IB ela vai e acaba, mas ficou lindaaa, e tenho certeza que a outra da Jenni que vai vir vai ser tão perfeita quanto essa! :')

    @mivdc

    ResponderExcluir
  29. CARALHO QUE COISA PERFEITA MEU , PFVRRRRRRRRRRRRRR CHOREI PAKAS <33

    ResponderExcluir
  30. EU SÓ POSSO TE DIZER UMA COISA E EU SIM ESPERO QUE VC LEIA COM ATENÇÃO ----> Muito Obrigada Por Fazer Uma Ib Tão Maravilhosa Assim,,,, sério eu estou chorando muito e isso é raro para mim (eu QUASE NUNCA CHORO kkk) Vc é demais é uma pessoa que eu sim tenho um pouco de inveja mas é uma inveja boa MUITO BOA. e nós somos irmãs certo?? eu não teria inveja ruim da minha irmã. Não pare de escrever de deixar suas leitoras felizes por favor, eu adorei o final pq afinal Justin ficou comigo neah?? HA KKKK eii MUITO OBRIGADA MESMO POR ESCREVER TODOS OS DIAS VOCÊ É DEMAIS EU TE AMO Drika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AA e só para não perde o costume -- > AAAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAA TA TÃO mais TÃO PERFEITAA KKKKK :p eu sou muito besta véi KKKKKK

      Excluir
  31. mano eu nunca chorei com nenhuma ib considere-se honrada kkkk mt perfeito e as vezes essa é a realidade :(

    ResponderExcluir
  32. Meu Deus. Nunca vi final tão perfeito. Nunca chorei tanto em um final. Nenhum final me tocou tanto quanto esse. Ficou muito perfeito. Quando você disse que o Justin e a Babi não estavam juntos, eu pensei 'vai ser um final horrível'. Mas quando você disse que ele estava casado com a Belieber que estava lendo aquilo, nossa, eu chorei demais. Ficou muito emocionante. A despedida da Babi então, nossa! Você tem um grande futuro como escritora, porque você consegue tocar o leitor. Me afoguei em lágrimas aqui. É a IB mais perfeita do mundo, nunca li igual. Sério, eu não botava tanta expectativa nessa ib não, mas eu estava redondamente enganada. Você está de parabéns, final PERFEITO.

    ResponderExcluir
  33. Incrível, perfeito, foi tão diferente do que eu esperava e do que to acostumada a ler, como você mesma disse "As pessoas tem mania de querer ler o que elas querem ouvir." Realmente, eu gostaria muito que eles ficassem juntos, afinal todos amam finais felizes, porém a vida não é um conto de fadas né???
    Perfeitoo. Amei essa IB assim como as outras e estou ansiosa para Jenny

    ResponderExcluir
  34. Ooouh foi perfeito o final, um pouco triste por nao estarem juntos oque me fez chroar mas foi lindo, eu realmente amei essa ib'

    ResponderExcluir
  35. Como pode ser tão perfeito??
    Cara vc é a melhor!!! Esse foi o melhor final de fics q eu já li, na vdd a suas ibs são as melhores.
    Louca p. a.próxima ib. :D

    ResponderExcluir
  36. Só pra começo de conversa, só desculpo a Babi de ter terminado com o Bieber, porque agora ele é meu marido u-u ta agora parando de brincadeira, eu não sei oque escrever, oque dizer sobre algo tão quase perfeito e bem pensado? não sei, eu não sei oque te falar, do fundo do meu coração. Olha.. Eu leio suas Imagine Beliebers desde o começo e nunca tinha visto um final tão perfeito quanto esse, você sempre me surpreende, mas dessa vez você foi além, não só surpreendeu a mim e a tds, mas agora, provou o qual é o tamanho do seu potencial para escrever e como você tem o poder suficiente para fazer todas as suas leitoras entrarem em um transe de tipo 'como tão imperfeita, mas amável?'. Dri, se a perfeição tivesse realmente como ser atingida, eu falaria que a sua ib foi meu contribuinte para isso. E claro, vão ter aqueles que não ficaram felizes como o final que iram ver aqui, mas não os culpem, afinal todos somos diferentes e cada um tem o direito de expressar oque achou, é como o Grammy, é claro que todas nós queríamos que o Justin fosse indicado a uma categoria, mas nem sempre a nosso opinião, será oque os convenceram a isso e nem sempre oque pra mim pode ser um mar de rosas, pra você pode ser um pesadelo, enfim, a escrito aqui não sou eu, e sim você, mas tinha que escrever isso para que visse e ficasse sabendo o quão tamanho do amor e respeito que eu tenho e sinto por você, espero que saiba que você é uma grande influencia para muitos aqui, incluindo eu é claro né, desejo sorte com a nova ib e te amo <3 bjs e espero que nunca nós deixe parar de sonhar com suas lindas e quase perfeitas Imagine Beliebers... by: @worldthedrew

    ResponderExcluir
  37. PQP JÁ ACABOU AWWNNN Q PENA VOU SENTIR SAUDADES MENTIRA EU VOU LER DENOVO DENOVO E DENOVO =D
    PERFEITO/MARAVILHOOSO,TIMO,ADOREI MAS EU ACHO Q ELES DEVERIAM FICAR JUNTOS PRA SEMPRE :/ MAS A "VIDA" É ASSIM.
    TO ANCIOSA PRA PROXIMA POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  38. Cara sem palavras...Eu raramente choro com IB's só qdo tem finais bem tristes.MAS ESSA SUA IB MEU INCRIVEEEEEEEEL SÉRIO EU CHOREEI AQUI EM CASA LENDO E PUT'S COMO ME EMOCIONEI,CHOREI MUITO,ÁLIAS EU ESTOU ESCREVENDO ESSE COMENTÁRIO CHORANDO COM MEUS OLHOS CHEIOS DE LÁGRIMAS...NOSSA O QUE VC ESCREVE É SURREAL É TUDO TÃO PERFEITO...QUE CARTA FOI ESSA?? NOSSA SEM PALAVRAS PQ EU LEIO E RELEIO E NÃO CANSO......POSSO DIZER? ESSA FOI COM CERTEZA UMA DAS MELHORES IB'S QUE VC FEZ.

    QUERIA QUE VC ME RESPONDESSE::QUAL É NOME DA MUSICA N°42 ?

    VC É FODA... @_ThamyyMello

    ResponderExcluir
  39. Realmente, você conseguiu me fazer chorar com esse final, e eu pensando que no final eles fossem ficar juntos, meu deus, mesmo com eles separados ficou estremamente perfeito, li e re-li 2 vezes, seilá, mas finais assim são mais meus favoritos se não fica tudo igual do tipo "ai eles foram felizes para sempre, fim" pf, você me supreendeu, nunca tinha imaginado um Imagine assim, ou com um final assim, já li vários com final eles ficando separados, mas o teu foi o que mais me emocionou. Nunca comentei porque tenho vergonha e não sou criativa de deixar os comentários que você merece, mas eu sou sua fã, acompanho aqui desdo Imagine Wrong Boy, e vi como você foi ficando melhor em escrever, não fico 1 dia sem entrar aqui, sério, é perfeito demais.
    E somoos duas que ficamos chateadas com o Justin não ter sido indicado ao Grammy, ele merecia cara. Mas então é isso, ah e estou louca para ler Jenny rs'. Beijos, Giulia.

    ResponderExcluir
  40. OMG!Foi lindo , simplesmente perfeito, quase chorei lendo , lindo , lindo , lindo mesmo.Parabéns flor , sempre *-*

    ResponderExcluir
  41. OMG' velho, meus olhos marejaram, meu deus, esse foi o final mais LINDO de todas as fics que já li, sério, muito perfeito... Você é muito talentosa e velho, hahaha, eu não me arrependo de ter acompanhado "She Will Be Loved".
    Realmente isso é verdade, nem tudo acontece como a gente quer, nem sempre escutamos o que queremos, é a vida e o amor, eles pregam peças na gente quando menos esperamos, é tudo tão surpreendente que temos que entrar no ritmo para conseguir acompanhar "as voltas que o mundo dá"... Velho (acho que vou parar de dizer velho né rsrs') essa fic foi perfeita, do início ao fim, anciiiiiosa para Jenny amanha *-*

    ResponderExcluir
  42. VC TA BRINCANDO COMIGO NÉ?! PQP!! EU TO CHORANDO AQUI!! VEI... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SÉRIO! EU GOSTEI E NÃO GOSTEI DESSE FINAL... PQ TIPO APESAR DE NO FINAL ELE FICAR COMIGO, EU FICO PENSANDO, PQ ELES NAO FICARAM JUNTOS? EU JA DEVIA TER ME ACOSTUMADO COM FINAIS TRISTES ATÉ PQ EU FIZ UM FINAL TRISTE PRA MINHA, MAS MSM ASSIM PORRA!!! EU NÃO SEI O Q DIZER... ACHO Q ESSA FOI A IB MAIS PERFEITA Q EU JA LI EM TODA A MINHA VIDA... HJ EU TO MT SENTIMENTAL SABE, POR CAUSA DO GRAMMY E TALS E ESSE CAP ME DEIXOU MAIS SENTIMENTAL... PARAABÉNS!

    ResponderExcluir
  43. AH PARAAAAAAAAAAAAA EU TO CHORANDO AQUI DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    ele casou comigo AAAADHBS FOASIJFHSJAPDJUSAIJDASENS MAS O Q UEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    CARA Q LINDO SÉRIO PERFEITO DEMAIS PARABÉNS MEU AMOR VC É A MELHOR ESCRITORA Q EU JÁ VIIIIIIIII
    PERFEITO NA MORAL
    BJS
    @swagueira

    ResponderExcluir
  44. Man, eu não to me aguentando, desde que começei a ler esse cap, não parei de chorar, ficou perfeita, sabe o que é PERFEITA, você tá de parabéns pela IB, to chorando muito agora. E quando eu li que a Belieber que ele se casou era EU.. haha ai chorei mais ainda, você é perfeita em suas IB's. Quero que me surpreenda em Jenny, como pe surpreendeu MUITo em She will be Loved. Te adoro linda

    ResponderExcluir
  45. OMG OMG OMG OMG OMG ,QUE PFTO CARA, VC VAI FAZER SEGUNDA TEMPORADA SE FOR ME AVISA OK ? @ImMesninadoJB

    Tchau e a FICOU PERFEITO P-E-R-F-E-I-T-O :DDDD

    ResponderExcluir
  46. Cara, eu tô sem palavras, sério eu não sei oque falar sobre esse capitulo e vc concerteza não surpreendeu só a mim como todas as outras leitoras tb, esse capitulo foi perfeito, por mais q eles não ficassem juntos no final, a história q eles viveram, a história q VC escreveu foi a coisa mais perfeita. Vc realmente sempre consegue surpreender à todos com todas as suas ibs, vc nunca faz algo muito previsivel, vc sempre surpreende e isso é uma das coisas q eu mais gosto nas suas ibs. Essa sem duvida foi uma das melhores ibs q vc já fez, foi a mais criativa, a mais perfeita, a mais tudo. E agora toda a vez que eu for ouvir She Will Be Loved, eu vou lembrar da história da sua ib, mas eu não vou lembrar apenas disso, eu tb vou lembrar de vc, do seu talento, do seu potencial, de como vc consegue nos deixar felizes com cada ib, e de como vc é especial para nós :)
    @IngridSoti

    ResponderExcluir
  47. PERFEITOOOOOOOO , TO CHORANDOOOO ! A IB MAIS PERFEITA DO MUNDO É A SUA COM CERTEZA, VOCÊ ESCREVE MUITO BEM ! TO SUPER EMOCIONADA DEMAIS, AMEI ESSA IB AMEI DEMAIS by @jazzymylife

    ResponderExcluir
  48. OMB Serio kara suas Ibs são perfeitas mais essa MEU DEUS!
    Numa Booa tu podia escrever um livro. CARACA QUE FINAL PERFEITO >.<

    ResponderExcluir
  49. PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERFEITO, EU AMEI
    CADA CAPÍTULO FOI MELHOR QUE OUTRO
    PARABÉÉÉNS
    AMEEEEEEI MESMO

    ResponderExcluir
  50. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS DO CÉU , JESUS AMADO . NOSSAAAA VC SABE MESMO COMO FAZER E OQUE FAZER , TIPO EU SEI QUE NUNCA COMENTEI , MAS É PQ SÓ LEI PELO CELULAR E É UMA GRANDE MERDA E NÃO DA PARA COMENTAR , MAS HJ TIVE QUE ENTRAR PARA TE FALAR QUE AMEI , MAS AMEI MESMO SUA IB , FOI A MELHOR QUE EU JÁ LI , E OLHA QUE EU LEIO MUITAS . COMO ASSIM? VC CONSEGUE IPINOTIZAR AS PESSOAS COM A SUA IB . SUA IB É MUITO BEM PENSADA . QUER SABER DE UMA COISA ? VC PODERIA FAZER UM LIVRO . AMOOO MUITA SUA IB VIU ? E CONTINUE COM ESSA PERFEIÇÃO PARA ESCREVER SUA IB .
    BJKS @VitoriaDoBieber

    ResponderExcluir
  51. Meeeu deus *-* Sla e a IB mais perfeita q eu ja li, realmente esperava que eles ficassem juntos, como um casal perfeito, mas né.. aconteceu uma coisa, que normalmente acontece com os casais! Mas ta perfeita... sla to meio triste pq eles n ficaram juntos.. haha.. mas eles estao felizes! veeei.... suas IB's sempre me emocionam, me deixam sla...
    Estou mt anciosa para Jenny espero qe ela seja tao boa quando SWBL.. Meu deus to chorando.. haha.. sua perfeita ><

    ResponderExcluir
  52. caralho,tô chorando muito.não sei nem oque dizer,suas histórias são as melhores pfvr :') - @directionlieb3r

    ResponderExcluir
  53. DRIKAA, EU NEM VOU ESCREVER MUITA COISA, PQ VC ME DEIXOU LITERALMENTE SEM PALAVRAS, E AGORA EU VEJO QUE NÃO PRECISA DE UM FINAL FELIZ PARA A IB SER BONITA, NÃO PRECISA DE QUE ELES VIVAM FELIZES PARA SEMPRE, POIS COMO VOCÊ MESMA DISSE, A VIDA NÃO É UM CONTO DE FADAS, MESMO ASSIM, VOCÊ NOS SURPREENDE CADA DIA MAIS, TUDO QUE VOCÊ ESCREVE É PERFEITO E É BOM VOCÊ USAR ESSE SEU DOM PRA ESCREVER PRA GENTE. DE TODAS AS SUAS IB'S, NA MINHA OPINIÃO, ESSA É A MAIS PERFEITA DE TODOS ATÉ HOJE, PARABENS, CONTINUE SEMPRE ASSIM (= TE DOLUU MTOO

    ResponderExcluir
  54. COMO FAZ PARA PARAR DE CHORAR? COMO? SOCORRO! VELHO, EU NUNCA VI UMA FANFIC TÃO INCRÍVEL COMO ESSA, FOI A MELHOR QUE EU JÁ LI, EU NÃO QUERIA QUE ACABASSE NUNCA. E, vou confessar, eu preferia que ele tivesse ficado com a Babi :/, porque mesmo literalmente 'comigo', foi ela que ele amou e ainda ama. Acho que eu não ficaria feliz com isso. Sim, eu estou me sentindo uma poser agora. Mas, como você disse, nem tudo é como queremos... e eu realmente queria parar de chorar mas eu não consigo, ai, ta doendo no meu coração esse final :c. Estou com náuseas, sério... não ache que eu sou louca, tipo, eu sempre fico assim com 'finais', mas o seu, cara, foi tipo p-e-r-f-e-i-t-o, e que carta é essa? Me diz? Onde você arruma tanta criatividade? Eu NUNCA conseguiria escrever isso .-.. E essas últimas palavras... "ela foi amada", cara, eu não sei explicar, foi a melhor coisa que eu já li na minha vida. Obrigada por ter escrito a melhor fic que eu já li. E acho que você me deve uns lenços de papel para secar minhas lágrimas, hahaha. Estou ansiosa para Jenny, mas eu tenho certeza que nada nesse mundo pode superar She Will Be Loved.
    E assim como o Justin merecia o Grammy, você merecia também, porque cara, ninguém, nunca vai saber escrever fics como você. Te juro que se você escrevesse um livro eu seria a primeira a comprar.
    Obrigada, mais uma vez, por ter escrevido a melhor fic que eu já li. E parabéns, você é incrível e a MELHOR escritora de fanfics que eu já vi.

    ResponderExcluir
  55. PUTA QU7E PARIU ! COMO ASSIM ACABOU ? EU CHOREI O CAPÍTULO INTEIRO, VOCÊ REALMENTE SABE USAR AS PALAVRAS. PARABÉNS MEU AMOR, A IB FOI PERFEITA DO COMEÇO AO FIM E QUE FIM EM .... SIMPLESMENTE MARAVILHOSO! MAL POSSO ESPERAR PELA PRÓXIMA HAHA .. @miinfb

    ResponderExcluir
  56. Adrielle, eu não tenho palavras pra descrever esse capítulo, sério, não consigo comentar uma coisa perfeita dessas, você a cada dia me surpreende mais! E eu te devo parabéns, porque eu não sou dessas que choram por qualquer bosta por ai, até hoje eu só chorei lendo um texto no tumblr, A Última Música, e na verdade, todas suas ib's anteriores mais okay... Parabéns véi, eu não sei oque falar, quem diria que o Justin não ia ficar com a Babi? Eu acho que essa é a primeira IB que o Justin não fica junto da principal mais acaba perfeito *-* Você se superou, e isso é uma coisa que eu admiro em você, desde o começo eu sabia que essa IB ia ser diferente, e eu não sabia o porque, mais agora eu descobri *u* A única coisa que eu posso te dizer agora é parabéns! Beijos! E posta Jenny logo okay? u-u
    By: @BelieberdaDrika

    ResponderExcluir
  57. Eu ja disse q seu imagine é perfeito?Se eu disse é mentira pq é PERFEITO E MUITO MAIS,vc me faz chorar,tipo chorar sem parar eu pareço uma idiota mais se eu não sou idiota o Justin é normal,os outros imagines sempre tem final feliz mais esse não,eu pareço a Barbara Santiago em umas coisas.
    O seu imagine é o melhor de todos mais tbm olha os números de visitinhas sua néah?As suas cartas kra como vc consegue fazer essas cartas????Eu não consigo nem fazer uma história direito,e eu quero o outro imagine agora tá to mandando kkkkkkkkk -sqn eu sei q nem foi engraçado por isso eu sou uma idiota e o Justin não é normal.Uma pergunta?
    -Vc vai ler meu comentário???????
    By:@querendoopicon

    ResponderExcluir
  58. se a sua intenção foi me fazer chorar , você simplesmente conseguiu ! , kra , leio varias imagines e nunca , nunca mesmo li alguma assim , por mais que eu iria ser perfeito a babi e o justin juntos e era o que eu mais queria , eu amei esse final , parabens cara , você é uma das melhores escritoras de imagine belieber que eu ja vi ! deveria escrever um livro , pode ter certeza que se você escrevesse eu iria comprar !

    ResponderExcluir
  59. Não acredito que essa ib já acabou, esse final fechou com chave de ouro. Chorei muito, eu pensei que eles iam ficar juntos, mas você nos surpreede e coloca esse final.essa ib ficou perfeita (como todas as outras). Parabéns você escreve muito bem, a carta que a babi escreveu ficou perfeita, eu chorei muito. Já estou ansiosa pra próxima ib que parece que também vai ficar perfeita. Novamente parabéns você e uma ótima escritora. Beijos

    ResponderExcluir
  60. Chorei lendo meu Deus que perfeito

    ResponderExcluir
  61. Meme surprende com vc neste cap. Eu casada com o Justin e com 2 filhos?
    Sinceramente eu abria mao deste amor para deixa-lo ir atras deste grande amor da sua vida que era a Barbara, esse amo suporto tudo, e poderia suporta mais. Eles nasceram um para o outro, isso nao foi apenas um ROMANCE DE ADOLECENTES e sim UMA PAIZAO PARA A VIDA TODA. Sim eu abriria a mai de esse amor fom Justin, para ele ir a LONDRES para encontrar o grande amor da vida dele, pq esse tipo de amr so acontece uma vez, nao aguentaria ouvi Justin falar da historia dele com a Barbara e ver os seus olhos brilhando, e quando ele contar do e-mail que recebeu ver uma lagrima caindo dos seus olhos, pq sei que ele amo ela mt e que esse amor foi correspondido por ela.
    Mas fazer oq?????
    Levarei a historia do penultimo capitulo como fim, e que a ultima frase que ele falo era " deixa eu te amar em silencio" porque esse fim foi a historia de uma PAIXAO de verdade, pois esse historia mexeu com o meu coracao e muitas vezes quando lia os cap quw vc escrevia lagrimas cairam sobre o meu rosto. ESSE FOI O MELHOR IB QUE EU JA LE.
    te dou parabens por essa historia linda que vc escreveu, pois com ela pude varias vezes pensar na mibha vida.
    BARBARA SANTIGO S2 JUSTIN DRW BIEBER

    ResponderExcluir
  62. To vendo tantos comentários lindos e eu comentei aquele pequeno lá, eu queria tanto comentar continua, mais não da mais pra continuar eu vim falar que escrevi aquele pequeno pois não sabia oque dizer drika dedica o capitulo 1 de Jenny pra min Leticia?

    ResponderExcluir
  63. sem palavras ... simplesmente PERFEITO kra :'(

    ResponderExcluir
  64. PORRA, QUEM FOI OS FILHOS DA PUTA QUE NÃO GOSTOU DESSE FINAL CARA????? OK QUE NAO FOI O ESPERADO COMO DE TODAS AS IB'S, ELES JUNTOS PRA SEMPRE, ATÉ EU CONFESSO QUE QUASE SOQUEI O COMPUTADOR, MAS CARA, ELES SE AMARAM PRA SEMPRE, ISSO SIM É O IMPORTANTE. As vezes casais morrem casados, mas todos eles se amaram até o fim???? não, e se tem é raro, muito raro.
    Voce me fez chorar de novo, primeiro pelo fato de que eu to sensivel essa semana -own que meiga eu- segundo que suas ib's sempre me faz chorar, só que sempre "crying smiling" lembra????? e vai ser sempre assim, porque voce é a melhor escritora que eu já vi, até melhor que o Nicholas Sparks hahahahahaha não é exagero sabe por que??? porque as SUAS histórias eu leio até os pontos, a dele eu leio mais ou menos, mas é claro que eu amo também. O final me fez lembrar de Querido John, e ficou perfeitoooooooooo como sempre. E eu sempre com comentários enormes, mas quer saber, foda-se, tenho que falar tudo mesmo, assim como ela disse na carta.
    "E foi com lágrimas nos olhos que eu percebi que algumas pessoas nasceram pra se apaixonarem. Mas isso não significa que elas nasceram para ficarem juntas." Putz, essa frase mexeu com o mais profundo dos meus sentimentos, o que eu mais odeio mexer. Sei que não devo contar minha história mais é exatamente para esse final. Um garoto que eu amo, Matheus o nome dele. Eu amo ele e três anos, tentei o esquecer de todas as formas, mas eu o amo. Mas ele namora... eu odeio isso, o vejo alguns domingos na igreja e lembro de tudo o que mal aconteceu com agente, mas isso ainda está nas minhas piores lembranças, sim Piores. Doi ama-lo e ver que é tudo confuso, que de alguma forma, pra mim parece ser a mesma coisa de antes, doi lembrar de tudo e ver que hoje eu mal falo com ele. Doi eu pedir pra ele deixar eu ver a foto do papel de parede dele e ele simplesmente dizer que não é nada de mais, apenas uma foto. PORRA, EU NÃO SOU BURRA, É SUA NAMORADA.
    e eu o amo até hoje.... as vezes vou na padaria que é exatamente em frente a minha casa e dou a volta no quarterão só para ver se o vejo na calçada.
    E essa frase serve exatamente pra mim, eu nasci para me apaixonar pra ele, mas talvez nao significara que eu ficarei com ele. Não sei nem se devo me conformar com isso. Mas talvez seja esse o jeito. essa a minha história.
    Nunca disse isso a ninguém, pelo menos não para alguem que eu sequer nunca vi, sei nem aonde mora, mas voce foi colocada aqui para fazer a diferença nas vidas das pessoas pequena, mudar a minha vida. Tantas coisas que eu leio que me faz tentar mudar, e é pelas suas mãos, a criatividade que Deus te deu que faz isso comigo. E talvez esse seja o seu dom, escrever as mais belas histórias e ter milhões de garotas te amando pelo simples fato de ver um capítulo que voce escreveu. Obrigada mesmo, obrigada por ler esse comentário inclusive. Foi grande, MUITO GRANDE, eu sei, mas desculpe, tem vezes que temos que falar tudo o que queremos para não nos sufocarmos.
    Bom..... voltando ao capítulo, eu AMEI TA BOM???? E EU QUERO LER JENNY. -é exatamente esse nome o nome da namorada dele.- QUERO O PRIMEIRO CAPÍTULO E QUERO SABER SE ELA VAI FICAR COM O JUSTIN OU COM O JASON.
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA PRINCESA SEM COROA, TO AMANDO AQUIIII.
    BEIJOSSS E BRUBRU TE AMA SEMPRE VIU?????????

    ResponderExcluir
  65. NÃO ACREDITO, MEU DEEEEEEEEEEEEUS .. ELES NÃO PODIAM TERMINAR :'( MESMO ASSIM AMOR TA MUUITO PERFEITO, EU SOU CASADA COM O BIEBS HAHA ~joga cabelo~, enfim, EU AMEI SUA IB AMOR, PERFEITA COMO TODAS AS OUTRAS, CONTINUE ASSIM. beijos

    ResponderExcluir
  66. Eu quero te matar agora... mentira se eu te matar você não vai poder escrever mais IB's perfeitas como essa.
    Hj eu to mt triste, minhã vida tá de cabeça pra baixo, você foi a primeira pessoa que arrancou um sorriso de mim hoje. Muito obrigada por isso s2.
    Espero que Jenny seja mais perfeita ainda

    ResponderExcluir
  67. CHORANDO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    essa hitoria foi perfeita D+
    euu achava q vc n ia conseguir fazer uma melhor q ALAYLM mas vc consegui fazer uma mil vezes melhor,vc pode doar um pouco de talento pra mim...ashahhs eu tbm escrevo,mas nada comparado a vc(SERIO)
    OBS ainda to esperando o dia q eu vou comprar um livro seu e tenho certeza q vai ser muito bom....eu ate vou tentar de todo jeito pra vc autografar(q DIVA)
    MAS VOLTANDO A #IB....
    eu queria agradecer por vc compartilhar com a gente essa historia mais q perfeita,e q vc surpriendeu a todas pq esperavamos q eles ficassem juntos,mas n ele ter contado o ultimo cap foi perfeito e ainda ter falado q ele estava contando pra gente,as esposas ashahsh,a historia do primeiro amor dele fez eu CHORAR MUITOO
    OBS bem q vc poderia contar melhor sobre como nos se conhecemos e nos casamos ahshahs
    nossa e naquele email da barbara...parecia ate eu ahshahs tenho preguiça de escrever mas vou tentar colocar aqui TUDO oq vc merece saber....mas como eu to muito preguiça e sem criatividade eu vou parar por aqui,mas fique sabendo q n existem palavras pra descreverem o quanto eu gostei dessa #IB e de todas as outras q vc escreveu
    TE AMO MINHA LINDA
    @lais1508

    lagodoy.blogspot.com.br >>> obrigada por ter divulgado minha #IB uma vez....

    bjooooooooooooooooooooooo ate a proxima #IB

    ResponderExcluir
  68. Q lindo chorei :c parabeens não queria q acabasse assim o Justin não pode termina com a barbara assim e fim eles merecem ser felizes JUNTOS

    0001Beliebers

    ResponderExcluir
  69. Indescritivel, eu chorei. Voce pode falar "a voces nao choraram de verdade, so falam pra me 'consolar'" mas nao, eu realmente me toco com essas coisas, pode ser uma imagine, mais eu sempre desejo que isso seja verdade para qualquer um, eu amo isso, amo o amor, amo tudo! SWBL vai ficar marcado pra sempre! To ansiosa pra proxima IB

    ResponderExcluir
  70. mano, vou te falar, eu ja li muitas fanfics na vida, e nenhuma me fez chorar, na boa, tu é foda por isso, tu tem uma criatividade imensa. velho, eu nem o que falar, eu nunca comentei aqui, é a primeira vez, até por que eu tenho vergonha de comentar, mais enfim, foi a melhor fic sua, eu acho e uma das minhas preferidas.

    ResponderExcluir
  71. PERFEITO , A MELHOR IB DE TUDO SKDOJSDADSIF , EU NÃO SEI NEM EXPRESSAR , VEI TU É DIVA
    http://onepurplebelieber.blogspot.com.br/2012/12/selinho.html Seelinho *-*

    ResponderExcluir
  72. Eu não gostei eu realmente detestei olha eu sei o quanto de talento você tem e isso é raro eu admiro muito o seu trabalho nesse blog eu gosto das outras ib´s mais dessa eu não gostei pq eles não ficam juntos eu sei que você vai dizer essa é a realidade da vida e que nem tudo é conto de fadas eu concordo plenamente com isso mais isso é uma imagine você tem que sonhar imaginar um história de amor um conto de fadas e em uma história de amor verdadeiro eles ficam juntos de qualquer maneira quando o amor é verdadeiro eles nunca se separam e é essa a imagem do verdadeiro amor,olha eu não tô criticando nem nada essa é minha opinião e os comentarios são pra isso pra comentar então é isso eu já li a sinopse da outra e vou te acompanhar enquanto escreve é o que eu disse anteriormente eu sei que você tem talento e o fato de eu não gostar dessa ib não muda isso .. Beijos e até a próxima

    ResponderExcluir
  73. Oi drika! Parece que vc gosta de fazer as pessoas chorarem né? Eu acho que é isso mesmo... De todas as #ibs que você fez, essa foi a MELHOR imagine que você fez, eu poderia te julgar e dizer que queria que o Jus ficasse com a Babi, mas eu nem se quiser pensei nisso, porque esse final foi mágico. E mano, como você consegue ser tão perfeita e escrever tão bem? Eu me pergunto isso toda vez que leio um cápitulo novo... Bom, eu não sou boa pra ecsrever textos igual a você, mas mesmo assim to aqui escrevendo porque isso me emocionou pra caralho véi! E essas músicas da Playlist? Elas me fazem chorar ainda mais, eu desabei velho. E eu NUNCA li uma imagine tão perfeita igual a tua... Eu estou esperando ansiosamente o primeiro cápitulo de Jenny, porque tenho certeza que será tão perfeita quanto essa.. E eu tenho que admitir que amei a parte em que eu caso com o Justin, mas se isso fosse verdade eu o deixaria seguir em frente com a Babi, porque cara essa paixão deles foi tão LINDA nessa #IB. E, cara to chorando escrevendo isso aqui porque to muito emotiva esses dias, então tipo TUDO o que acontece eu choro. Mas na boa, eu amei de verdade essa imagine & espero que você continue assim, porque cara tu é perfeita demais menina! Bjos & borboletas e vou repetir: SUA IB É PERFEITA PRA PORRA! By: @brigadeirodojub, lembra de mim? <3

    ResponderExcluir
  74. Cara. eu to chorando aki.
    sério, nunca esperei por um final assim.
    Triste mas feliz.
    véi como voc consegue escrever coisas tão profundas, tipo ... essa carta.
    ta, ele ficou cmg, isso foi ótimo, mas pelo jeito que ele falou parece que ele não superou o fim com a Babih.
    aiiin muito triste.
    só que ... voc me surpreendeu, cara sério eu achei que ia ser uma coisa tipo... mega romântica, tudo lindo e com um final HIPER FELIZ pq voc manda muito bem em histórias. cara ... eu ainda não to acreditando, eu achei que no finalzinho eu ia ler e o Justin ia falar que tava brincando, mas não foi.
    uaaal.
    uaal : é a única palavra que eu tenho pra dizer.
    sério, sua IB ficou realmente incrível e eu tenho certeza q não surpreendeu somente a mim.
    cara... Parabéns, voc é a melhor escritora que eu ja vi. e acho que nem 1001 selo é o bastante pra te mostrar o quanto voc é boa.
    ja pensou em ser escritora ?? se sim, pode ter certeza que eu compraria o seu livro .
    :)
    beijooos gata, afinal de tudo ficou ótima a IB. e quem sabe voc poderia fazer uma continuação agora com uma história de mim e o bieber.
    claro que depois de Jenny hahaha to ansiosa, beijooos e continua Jenny

    ResponderExcluir
  75. Bom não sei nem por onde começar né , mais vou começar pelo obvio. Esse final foi o mais perfeito de todos que eu já li , porque a maioria termina com um : Eles foram felizes , se casaram tiveram 30 filhos e bla bla bla. Mais o seu não foi , porque você é unica , você faz com que nós leitoras fiquemos cada vez mais curiosa. E nesse ultimo capitulo , eu chorei kra , muito. A Barbara parece comigo , já sofri tanto que eu virei uma menina fria, e meu eu não tenho palavras pra falar o quanto essa IB foi perfeita , simplesmente tenho que te dar os parabéns , porque você é PERFEITA ! E tenho certeza que a próxima IB vai ser ainda mais perfeita. Você faz com que não seja apenas uma ilusão , faz com que pareça real para nós lendo cada capitulo. Estou sem palavras , foi perfeito ! E que venha o Primeiro Capitulo de Jenny !
    Beijos Luana @luudojustin

    ResponderExcluir
  76. Chorei,sério eu acho que vc tá andando demais com a Flavia(@SwagFromCanada)pq a maioria das IB's delas o final é assim :( Nunca mais faz um final assim,escuta NUNCA MAIS pq é ruim,eu sei que a vida não é fácil e nem sempre o amor vensse,mas porra isso não é vida real,isso é um fanfic,eu não tõ dizendo que eu não gostei pq é muito ao contrário eu AMEI,achei FODA, mas é que slá,sou muito melosa e sempre choro em final de IB não importa como acaba, se termina com o típico ''e eles viveram felizes para sempre'' ou se acaba com ''e a bruxa má conseguiu o que queria,deixou a princesa triste e sozinha e ficou com o prícipe só pra vc'' eu gosto de chorar,mas é chorar de alegria,eu sei que mundo perfeito,o mundo virtual,o mundo repleto de príncipes e princesas,repleto de finais felizes às vezes precisa de um pouco de realidade,mas slá,só não queria que o Justin e a Barbara ficassem assim,longe um do outro,pq eles passaram por tanta coisa,que eu fico me imaginando que se isso acontecesse cmg na vida real,eu fico me perguntando se eu suportaria tudo isso,eu fico imaginando que se qnd tudo se resolvesse eu desistiria do AMOR DA MINHA VIDA..eu sei que ainda vou passar por muitos altos e baixos,mas véi eles se amavam,amavam de verdade,enfim foi o que eu achei do final,espero que vc entenda,pq eu realmente ADOREI,só achei que podia ficar mais perfeita do que já ficou :///
    Agora vamos falar de Jenny..não vejo a hora de começar a ler,vou tentar lê e comentar TODOS,pq amanhã não vem logo? é pra mim matar néh? só pode!! posta super rápido tá? tô morrendo aqui de tanta ansiedade pra ler Jenny :))

    ResponderExcluir
  77. CARA COMO ASSIM JÁ ACABOU? Foi a IB mais perfeita que você já fez eu AMEI SÉRIO Posta logo Jenny antes que eu morra por favor , bjs

    ResponderExcluir
  78. Oi, queria dizer que já paguei isso aqui umas mil vezes .. kkkkk
    pelo que vi vai ter que tirar um dia inteiro pra ler os comentários, seus fãs são muito dedicados
    queria agradecer por me fazer sair do mundo real sem usar o fone de ouvido, muito obrigada por tudo kra .. Continua sendo assim tá ?
    e um dia quando você escrever um livro eu EXIJO uma copia autografada; você é muito boa nisso é nunca vou me cansar de dizer isso
    OBRIGADA !
    @DressaSalvador

    ResponderExcluir
  79. MEU DEUS DRI!!! chorei demais com a ib, cara foi tão perfeito. TUDO, cada detalhe foi a coisa mais perfeita. eu nunca vi nenhuma ib com um final como esse, EU casada com o justin.. cara que louco. realmente muito perfeito. eu comecei a chorar quando eu li aquela parte assim " E veja bem, eu não quero que vocês parem de acreditar no amor, de jeito nenhum. Ele te pega de surpresa, te prega peças, te faz chorar, brinca com você, te pega de jeito mas ele , ele sempre toca em algum lugar do seu coração e você sempre acaba aprendendo mais e mais com os amores da vida." depois dessa parte eu chorei até o fim, e cara eu.. nem tenho palavras pra descrever SWBL, foi simplesmente vida!! e aquela parte "Eu me casei com você, com você que está lendo isso agora, foi pra você , só pra você que eu prometi que contaria essa história." cara eu morri. que perfeição.. tudo! eu amei demais SWBL, como eu já disse: foi uma das melhores ibs que eu já li! eu amei amei e amei. não tem palavras pra descrever. simplesmente é perfeito e eu amo tudo. cada detalhe. apenas fiquei triste pra caralho por justin e a babi não terem ficado juntos, eles se amavam, eram tão felizes juntos.. tão lindos. justin tão protetor, babi tão perfeita e.. nossa nem sei oq falar. mas eu realmente estou feliz em saber que eu estou casada com ele. e que.. ele me ama?!! e eu o amo. awn kkk. muito obrigada por escrever SWBL, eu amei tudo desde o primeiro capítulo, eu sabia que seria perfeito mas nunca imaginei que a vida dela era daquele jeito, que o final seria assim.. justin contando seu primeiro amor pra mim.. perfeito, muito perfeito. o último capítulo foi.. PERFEITO!! sem mais. estou muito grata a você! muito obrigada mais uma vez <3 / @kidrauhlbfever

    ResponderExcluir
  80. Ain chorei mto mto mto!!!!!!! Queria q eles ficassem juntos mas esse final foi lindo tbm!!!

    ResponderExcluir
  81. Drika esse foi o melhor ultimo capitulo que você já fez. Eu AMO as suas fics meus parabéns. Beijos

    ResponderExcluir
  82. Eu esperava mais , mais foi legal . Ansiosa para o primeiro capitulo de Jenny

    ResponderExcluir
  83. Drika eu acho que nunca chorei na minha vida igual EU TO CHORANDO AGORA, SIM EU TO ESCREVENDO O COMENTARIO E CHORANDO MUITO- ISSO TA PERFEITO DEMAIS, DSCLP POR NAO SABER O QUE ESCREVER AQUI, ISSO FOI A COISA MAIS LINDA QUE EU JA LI, EU SOU LEITORA NOVA E VOCE É MARAVILHOSAMENTE MARAVILHOSA PRA ESCREVER, EU TO CHORANDO DRIKA, CHORANDO DEMAIS, EU QUERIA TE ABRAÇAR AGORA, rs Minha linda eu nao sei o que dizer dsclp mesmo, continue escrevendo e emocionando suas leitoras a cada capitulo continue com seu blog maravilhoso continue sendo essa pessoa incrivel e maravilhosa que voce é continua sendo assim do seu jeitinho unico e especial de ser voce é linda, e eu queria realmente te abraçar agora, bom acho que é isso porque eu ainda nao consegui parar de chorar e eu juro que é verdade, bom diva eu admiro voce muito eu vou seguir voce no tt porque eu ainda nao te sigo dscl rs, obrigado por ser tão incrivel Drika, olha eu sei que voce deve ter centenas de comentario e talvez nao possa responder todos inclusive o meu, mais independente disso eu te admiro demais e so de saber que voce ta lendo o meu comentario é o suficiente pra mim, porque eu sei que voce vai saber que tudo que eu acabei de escrever é realmente verdadeiro e de coração ! fica com Deus princesa, beijos ;* -@ninjadesupra

    ResponderExcluir
  84. Em certo modo, foi legal, sabe? Mas sei lá, eu realmente queria que eles ficassem juntos. Quero dizer, sei que a vida não é um conto de fadas e que essa é a realidades, mas eu acho que a gente ler (pelo menos eu) uma história assim, pra fugir um pouco da realidade e ver que em um universo da fantasia possa existir um final feliz, entende? Bem, eu gosto de todas as suas IBs, e cara, eu amei essa, sério, porém não gostei do final, mas esse final estar abrindo caminho para uma segunda temporada de She Will Be Loved( haha que tal?) Enfim, não quero que fique chateada comigo, ok? Foi apenas minha opinião. Quero dizer, eu gostei dessa IB( acho que eu já disse isso), mas eu também esperava mais do final. Tipo, eles passaram por tantas coisas e pra no final eles se separarem? '-'

    ResponderExcluir
  85. Oh meu deus, superou todas as minhas espetativas.... Juro que estava a espera de tudo, menos de um final assim... Que final :O.....
    Meu deus, me arrepiava em cada palavra, para não falar que inundei a casa né...... :P Lindooooooo meu deus.... Que criatividade, PPARABÉNSS..... :D

    ResponderExcluir
  86. OMG QE FINAL!!!.Nao tenho palavras para descrever o qe eu senti quando estava lendo....ficou D++++++++++++

    ResponderExcluir
  87. eu tô chorando, chorando muito. eu não consigo parar. eu sei lá, eu não posso fazer nada contra isso, as lágrimas querem sair sozinhas. eu nem sei o que falar. eu não sei se vc viu, mas esse selinho aqui ó: http://imaginepurpleduck69.blogspot.com.br/2012/12/selinho.html
    um beijo e eu quero ver Jenny

    ResponderExcluir
  88. PERFEITO ESS FINAL ! Nunca li uma IB. Igual a essa isso é legal pq voce tem criatividade segue lá no Twitter @giulliabuschs2

    ResponderExcluir
  89. Nossa, estou totalmente sem palavras, a sua ib foi a mais perfeita que eu já li, a mais emocionante, eu estou chorando até agora, amei cada detalhe dela, foi perfeita! Eu gostei, pq a sua #ib teve um final diferente de todas.. Mais gostaria que eles terminassem juntos tbm.. Mais olha parabéns, foi perfeita! @musadobieber

    ResponderExcluir
  90. Não credito que eu to chorando como também não acredito que eles não terminaram juntos mas como você disse a vida não é sempre um conto de fadas... Essa ib assim como todas as outras está perfeita, mas não sei porque me apaixonei por essa. Dika, queria te agradeçer por você escrever essas historias que nos fazem "viajar" as vezes to lendo e começo a rir do nada na frente do computador como muitas vezes também choro, obrigada por nos inspirar e por ser a melhor escritora do mundo. Te amo muito gatinha!
    Gabi

    ResponderExcluir
  91. @lovecakebitches aqui, sério nunca chorei e solucei tanto, chorei demais amor, não sabe o quanto, esse imagine foi muito perfeito, fiquei super triste que eles não ficaram juntos, chorei mt, eu e minhas amigas choramos demais! te amo Dri <3

    ResponderExcluir
  92. Cara,uau.
    Em primeiro eu tenho que pedir desculpa,por não comentar,porque geralmente eu leio pelo celular,o que dificulta eu comentar.
    Meu deus,eu NUNCA li uma fic assim,confesso que chorei demais com a carta da Babi. hahaha
    Parabéns,de verdade,você escreve muito cara.
    Sobre o final,eu gostei e não gostei ! UAHSUAHSAUH eu jurava que eels iam ficar juntos,porque sabe eles passaram por tanta coisa sabe,tantos altos e baixos pra ficarem separados ? porém,nada na vida é um mar de rosas certo ? hahaha então,se foi assim foi porque tinha que ser.
    Eu nunca li uma fic que me envolvesse tanto quanto as suas. Parabéns,continue escrevendo e nos emocionando. haha Um beijo. Fernanda - @feetyemi

    ResponderExcluir
  93. Não posso falar que não gostei do final, ficou lindo, mas não era isso que eu esperava. Eu esperava que eles ficassem juntos, sabe? Eles m e r e c i a m ficar juntos. Acho que fiquei triste por isso, a Babi merecia ficar com o Justin.
    Você deveria fazer uma segunda temporada e dar uma chance pros dois, eu ia AMAR.
    Enfim, é isso, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei a ideia , ficaria perfeito uma segunda temporada !! Por favooooooooooooooooooooor, eu nao gostei do final, queria q eles ficassem juntos !! Linda, se vc fizer eu e mtas outras mesninas vao amar !!

      Excluir
  94. Cara, foi simplesmente perfeito, eu tenho muita preguiça de ler, mas sua IB é irresistível e eu li tudo!!!!! Depois de tanto esforço ela finalmente conseguiu. Acredite em seus sonhos, por mais difíceis que pareçam mais fácil de se realizar. Babi e Justin mereciam muitooooooo ficar juntos, foram o casal de IB, mais perfeitos que eu já vi. Quer dizer, essa IB foi a mais perfeita que eu já li e que a outra me surpreenda também. Beijossssss.

    ResponderExcluir
  95. Sabe, eu amei mais que tudo o fim dessa ib, é simplesmente a partir de hoje a minha preferida, esse fim.. eles não ficaram juntos, porem não foi uma coisa triste, me emocionei e chorei sim, porque eu realmente queria que eles terminassem juntos, mas você fez de um jeito que não deixasse tudo triste e tals, hsiuahs, mas o mais estranho de tudo foi ele falando o quanto ama a Babi pra "mim" shaisua. Mas ta simplesmente perfeita, seria mais ainda se eles continuassem amigos, mas eu acressentei isso no fim em minha mente hsiaus, eles sempre vão se falar por telefone e tal, porem como amigos.
    Beijos Drika , você é a melhor escritora de ib do mundo!
    @PudimDeSwagg (Ju)

    ResponderExcluir
  96. isso foi perfeito, você é linda caramba amor você é linda tanto por dentro quanto por fora. Você tem uma puta criatividade, e seu blog é perfeito eu adoro ele, e sua playlist tem uma das melhores musicas, tem uma em especial que toda a vez que eu ouço eu choro e eu tinha parado de ouvir ela por causa de uma coisas que aconteceram comigo, mas sabe eu voltei a ouvi-la e não choro mais quando eu escuto ela, porque eu consegui ver que as vezes as coisas acontecem porque tem que acontecer, porque as vezes é melhor assim. Mesmo que seja doloroso é o melhor, as vezes é o melhor para todos os lados. Eu acho que talvez eu tenha que agradecer você por me fazer a voltar a ouvir essa musica. Obrigada.

    ResponderExcluir
  97. Apesar de não acabar com um "Final Feliz" como todas aquelas IBs, A sua foi a melhor de todas (: Cara, não sei como explicar isso, mas o tempo que eu passei lendo cada capítulo teu agora eu percebi que realmente valeu apena. Essa história para todas nós, na minha opinião, foi como uma lição na nossa vida, futuramente espero que eu lembre se sua história. Acabar com aquela regra "e viveram felizes para sempre" foi muito foda. Mew, muito obrigada por fazer essa história perfeita pra lermos. Teve capítulos que eu chorei, outros que eu quase pulei de alegria. Por esses e outros motivos prefiro ler várias IBs inclusive a sua do que viver a nossa dura realidade. Um beijo enorme pra ti, Te adoro <3

    ResponderExcluir
  98. Cara, você devia ser escritora, sério, você faz cada ib que MEU DEUS, SÃO PERFEEEITAS, confesso que esse final não me deixou feliz, mais que eu estou chorando horrores eu estou puta que pariu! espero que Jenny seja tão maravilhosa quanto She Will Be Loved. Eu morro de inveja de você com essas ibs suas maravilhosas, eu ainda vou, algum dia, talvez em outra vida haha, escrever tão bem quanto você! Sério, se algum dia você pensar em parar de escrever pense novamente e NÃO PARE, você nasceu pra isso, sério! Parabéns você merece!

    ResponderExcluir
  99. Mano ,eu amei esse final eu nunca li um final assim e cara ,eu me arrependo de nao ter lido , a sua ib é perfeita você é perfeita ,tudo o quevocê faz é perfeito ,nunca pare de nos fazer sonhar linda :)

    ResponderExcluir
  100. Cara eu to CHORANDO sério q perfeito essa é a primeira IB q eu choro desse jeito e cara nossa como vc consegue ser tão criativa nossa eu me imaginei ouvindo essa história nossa valeu a pena chorar q linda mano sem palavras pra vc como vc faz isso? me explica essa é a mais perfeita de todas e eu nunca vou me esquecer dessa história choros merecidos :D Beijos

    ResponderExcluir
  101. nossa chorei muito, queria que eles ficassem juntos :c mas mesmo assim ta perfeita cara, eu amei :)a sua ib foi uma das melhores que eu já li sério mesmo

    ResponderExcluir
  102. CARALHO ! Cmo vsê consegue ? Não me conta cmo vsê consegue ? Ser tão perfeita escrevendo isso (: Porra , vsê me fez chorar feito um bebê , meu pai me viu chorando & falou pra mim parar de ler isso , porque sei lá , ele é um doido !! Acho que esse final é um final SUPER realista . Sabe eu sou/era aquelas meninas que acreditava em contos de fadas , mas porra , com esse capitulo percebi que a vida não é bem um conto de fadas! Suas Fics me inspiram , sei la , se tem um dom que man , OH GOD !! Se deixou aquele gostinho de quero mais , muito mais (: É , eu quero mais ! To escrevendo com lágrimas nos olhos , sério , eu sou um bebê chorão u.u rs ' . Drika , eu te amo , pelo simples fato de vsê saber cmo é a vida realmente u.u Ain nossa (: Melhor escritora de Ib's , SIM OU CLARO ? COM CERTEZA/ÓBVIO u.u Linda , eu sei que não foi nada facil conseguir esse tanto de leitoras , mas o seu talento , ele simplesmente conquistou todas elas, inclusive eu , que NUNCA vou me cansar de te dizer que : VSÊ É A MELHOR ESCRITORA DE IB'S QUE EU JÁ VI , NESSE TEMPO DE VIDA kkk ' u.u Fica com Deus sua linda ! (:

    ResponderExcluir
  103. NOOÇÇA ;C ' COOMO EU CHOOREI TANTOO ' VEEI EU NAAO ACREDIITO NIIÇO' ;C NUNCA FIQUEEI TTAO TRISTE EMM FICAAR COM O JUSTTIN' ;C . BBOM ESTOU MUITO ANSIOSA PARA JENNY ' *--------* . EE SERIOO ESSE FINAAL FOOI TRISTE DE MAAIS , MAAIS COM CERTEZAA PERFEITOO *--* '

    ResponderExcluir
  104. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  105. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  106. Cara me responde, como uma pessoa pode escrever tão bem? Como uma pessoa pode me tocar com suas histórias, do jeito que tu faz? Vey, tu tem noção de como eu to chorando agora, não ri, é sério, to parecendo uma criancinha quando machuca o joelho, pra tu ter uma noção até a minha mãe se assustou com o meu rio de lágrimas. Ok,vamos esquecer o meu momento "deprimente" e vamos falar do final da Ib, por favor não me odeie mais eu te xinguei,é, mas depois que eu li que ele está casado comigo, tenho que confessar que fiquei melhor e consegui te perdoar kkkkk' acho que tem que ser ao contrário, então vamos lá: "Me perdoa?", diz que sim vai... Ta, eu falo de mais, eu sei, é por isso que já to falando de outra coisa aqui. VOLTANDO AO FINAL DA IB, minha reação foi essa : "CARALHOOOOO ESSA PIRANHA NÃO COLOCO PRA ELES FICAREM JUNTO... não perai,PORRA QUE TEXTO LINDO, QUE HISTÓRIA LINDA, ESSA MENINA É PERFEITA, OHHH DRIKA COMO EU TE AMO!! MANHÊEEEEEEEEEEE DESLIGA ESSE SOM AQUI E ME DEIXA NO MEU MOMENTO DEPRIMENTE. ELA FOI AMADAAAAAA, SERÁ QUE VOCÊ NÃO SE IMPORTA COM ISSO NÃO?" E nisso tudo eu tava chorando, sério. Tu deve tá pensando que eu sou bipolar né? Pois é eu sou, mais eu odeio ser bipolar é tão irado. *-* Ok, ok, se eu continuar assim, meu comentário ficará mais que o e-mail da Babi pro Justin, ou então mais que os 38 capítulos da Ib, que só tem uma palavra pra descreve-lá: PERFEIÇÃO. Foi um dos finais mais perfeitos que eu já li, teve uma outra ib que eu tava lendo e eles também não ficam juntos no final e o Justin morre #chorei, só que a diferença é que as suas ib's são perfeitas do início até o fim, já a outro SÓ o final que foi bom. CARALHOOO COMO EU ESCREVO, MEU. Ta vendo esse é um dos motivos pra eu não comentar, só o meu comentário já deve encher a tela toda, eu acho. E bom... já que estou fazendo um comentário desse tamanho, tu podia responder né, sei lá, responde de geral e fala alguma coisa pro meu, eu ia ficar super feliz, ok Lahiz... sem criancices, se não a guria vai te achar maluca. Bom, é isso, suas ib's são, foram e sempre serão perfeita, e queria saber de Just The Way You Are, tu não vai terminar ela não? Poxa.. eu gosto tanto dessa ib, e aposto que muitas outras meninas também gostam, sem contar que eu me identifiquei pra caramba com aquela ib, na verdade todas as suas ib's me tocam, só que de maneiras diferentes,umas mais intensamente e outras nem tanto, mas sem me tocam :) Bom estou esperando ansiosamente pela nova ib e pela continuação de JTWYA. Beijos linda, e nunca para de nos fazer acreditar cade vez mais em nossos sonhos e lutar por eles, acreditando que eles possam e vão se realizar. E bom.. espero que VOCÊ nunca pare de acreditar nos seus sonhos, linda. Afinal quais são os nossos lemas: Never Say Never and Believe. Afinal, nosso ídolo conseguiu e vem nos mostrando que podemos conseguir tbm. Cara, TO FALANDO DEMAIS. Deixa eu ir embora, beijos Linda, continue sendo essa menina super criativa, e fofa que tu é. Beijo, Beijo, Beijo.

    ResponderExcluir
  107. OLHA ESSA FOI A MELHOR IB DO MUNDO;
    vc tem talento e não deixa esse seu talento tá.
    puta mano o que foi esse final foi uma mistura de ALEGRIA , TRISTEZA ,E A PRINCIPAL A REALIDADE porque uma das coisas que eu ja aprendi que nem tudo é para sempre pois pessoas mudas nós mudamos , as vezes para melhor as vezes não .
    NÃO DEIXEI QUE TE FAZEM DESISTIR.
    aqui estou eu igual uma trouxa com lágrimas nos olhos na roupa .
    VC É PERFEITA. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  108. porrah drikaaaaa esta perfeito dms esse final foi incrivel dms amo vc e suas ibs tudo pft mds chorando akiiiiiiii gzuis oq eh isso kra muito pft parabens

    ResponderExcluir
  109. ~le eu chorando.. :'(

    Meu Gosh, q final lindo e epico. Serio, isso foi estraordinariamente surpreedente e perfeito. Parabens dricka, sempre no surpreendendo!
    Adorei. :)

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  110. Nossssssssssssa , foi incrivel , foi inesperado , foi lindo , foi maravilhoso ... Sabe , no começo fiquei triste quando soube q eles não ficaram juntos , mais .. quando soube q estou casada com ele , temos 2 filhos , de cabelos loirinhos , me deixou muito melhor ! E concerteza , foi nessa hora que as minhas lágrimas começaram a surgi , sabe porq ?! Porq estou aqui , a quase 4 anos tentando pelo menos um RT do Jus :/ e concerteza , esse último capitulo me deu mais esperanças.. porq a final o eu sou uma Belieber , fã do menino que NUNCA desistiu de seus sonhos , mesmo com tantas dificuldades .. e ele , nosso propio idolo nos ensinou que NUNCA devemos desistir e nem deixar de acreditar !! MAIS VOLTANDO PARA O FINAL DA IB hahaha chorei mesmo , foda-se .. a carta da Babi foi tão sincera , parece até real .. Cara , me diz , me diz como vc consegue escrever tão bem ?! Meu deeeus hsaushaasu mais então , estou muito ansiosa para Jennnnnnnnnnnnnnny hahahaha e queria dar uma sugestão , dps q acabar Jenny q tal vc fazer uma IB com a música NEVER LET YOU GO , eu sinceramente acho que ficaria muito legal , mais bom , quem decide é vc !! Beijoooooooooooooos Amelly / @Ame_depaula / @iBrazilieberr

    ResponderExcluir
  111. Você tem noção do quanto você é maravilhosa ? E esses
    Imgines que você escreve, nunca vão escrever igual você, esse é seu dom. Todas as suas ibs, quando acabava eu chorava, porque ? Porque você é muito foda, escreve as coisas que slá, parece que tocam a gente sabe. Vou falar que eu te amo sinceramente, você e suas ibs são perfeitas. < 3. Bjos Giulya @giulyazogno

    ResponderExcluir
  112. AAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITO
    AMEI CADA CAP. DESSA IB AMOOOOR
    BJOOOKAS

    ResponderExcluir
  113. OLHA ISSO VELHO,MEU DEUS FOI O MELHOR FINAL DO MUNDO,EU CHOREI!
    Você não tem noção do quanto eu amo as suas ibs,cara eu entro todos os dias pra ver se você postou e quando você posta eu dou pulinhos de alegria *u* kkkkkkkkkkk sou retardada,ok ? u.u
    Enfim,parabéns drika por mais uma ib,por mais uma PERFEIÇÃO,eu e todas as suas leitoras te amamos muito <3

    -@Gabi_mborges

    ResponderExcluir
  114. Eu chorei mt ,ri mt,fikei nervosa,com medo e ansiosa em todo esse IB... eusimplesment me desabei nesse ultimo capítulo.. desabei em vários confesso... foi muito lindo... perfeito pq nem toda história tem que ter um final feliz e vc soube escrever esse final muito beem sua linda... vc tem talento parabéns amando vc ....

    ResponderExcluir
  115. Ai, amei! Foi lindo! Chorei muito. Suas IBs são ótimas, as melhores que já li, PARABÉNS!

    @Ninny_Aguiar e @_BiebTorradeira

    ResponderExcluir
  116. Você fez eu chorar, eu só chorei com um final de IB, ai cara, que perfeito, sem palavras, serio mesmo, perfeita ainda é pouco, sei lá...
    Acho que foi umas das melhores Ib's que você já fez cara

    ResponderExcluir
  117. meu deus que perfeito, chorei mtoo Drika,to mto anciosa pra Jenny

    ResponderExcluir
  118. Chorando já faz uns 10 minutos af. Isso foi perfeito, serio. )':

    ResponderExcluir
  119. Eu tto chorando demais, esse final foi mtmt triste mais foi mtmt perfeitto '

    ResponderExcluir
  120. Esse final me surpreendeu bastante, tipo todas as IB’s que eu já li, eles sempre ficam juntos. E esse era o final que eu estava esperando também. Chorei muito, já no começo eu estava nervosa pra saber o que ia acontecer com eles. Vou falar a verdade, eu não gostei muito, tanto que eles se esforçaram pra ficar juntos e no final isso não acontece! Mais como você disse e como todas nos sabemos nem tudo e para sempre. Mais tirando isso o final foi muito lindo, chorei muito, não foi o que eu esperava, mais ficou perfeito. Você nos trouxe uma realidade que quase sempre acontece. Parabéns, ótima IB!

    ResponderExcluir
  121. Cara, por que você faz isso comigo? kkk Eu to escrevendo esse comentário, mas to chorando tipo demais, de soluçar e tudo. E eu não consigo parar de chorar. Na verdade, eu não sei nem como eu to conseguindo escrever esse comentário, porque eu to chorando demais. Eu só estou escrevendo pra te deixar feliz, sei lá.
    Essa é a história mais linda que eu já li, na boa.
    Confesso que quando eu comecei a ler, eu não gostei dele não ter ficado com a Babi. Mas se ele não tivesse ficado, não seria tão perfeito.
    Obrigada por me fazer não só chorar, mas também rir bastante com essa sua IB.
    Bom, vou parar de escrever se não eu vou chorar ainda mais.
    E outra coisa... Obrigada, obrigada por me fazer acreditar.
    PS.: Eu li TODOS os capítulos, mas essa é a primeira vez que eu venho logada.

    ResponderExcluir
  122. Tipo desculpa pr dizer isso mas eu preferiria que eles ficassem juntos, mas mesmo deixando eles separados vc consegue deixar a ib PERFEITA, começa logo a outra bjs

    ResponderExcluir
  123. E o choro como q fica ?! haha, chorei pakas aqq... ficou perfeita, jamais esperaria um final assim... amei msm, bjs ;)

    ResponderExcluir
  124. Não era de se esperar esse final... Na verdade eu nunca li uma IB onde eles terminassem separados. Mas enfim, mesmo assim, ficou perfeito. Apesar de imaginar a vida deles juntos sendo bem melhor. Podia imaginar eles juntos, se beijando, com os filhos correndo pela casa, né? Mas não foi. Mesmo com esse final SUPER triste, ela continuou sendo perfeita. Porque aliás, você é Diva, e nunca fez nenhuma IB sem ser perfeita. Tô louca pra ver a próxima *-* <3 Te amo gata kk

    ResponderExcluir
  125. Eu n sei se gostaria de me casar com ele pq eu n ia querer me casar com alguém q n me ame, eu sentiria q ele me usaria p/ esquece-la. Mas realmente nessa situação o final estava realmente muito bem escrito( como sempre), e eu sei q nem sempre podemos ter o final feliz esperado, mas mesmo assim eu prefiro acreditar no "viveram felizes para sempre".
    Eu amei de mais she will be loved, vc esta de parabéns pq essa história acabou, e foi muito linda.
    Te amo

    ResponderExcluir
  126. Meeeeeeu Deeeeeeus oq foi isso? Esse final foi simplimente P-E-R-F-E-I-T-O eu me acabei de chorar aqui
    Nooooossa foi mto triste, mais foi mto lindo e mesmo que eles não tenham ficado juntos eles tão felizes e isso é oq importa não é?
    veeeeei eu ainda não acreditei no que eu li de tão perfeito que tá, e não to exagerando, meu como vc é perfeita, sua IB foi PERFEITA, tudo perfeito, to super ansiosa pra ler o primeiro capitulo de Jenny, eu acho que vou ficar dividida entre o Jus e o Jason KKKKK
    AAAAAI não tenho mais palavras serioooo mto perfeito (acho que ja repeti "perfeito" umas 10 vezes neh? Psé isso é a simples verdade)
    Essa sua IB me fez rir, chorar e o mais importante, me fez acreditar no amor *o*
    Serio, vc tem um talento excepcional, como eu ja disse, se vc escrever um livro, me avisa porq eu vou ser a primeira a comprar *-----*
    Posta logo Jenny, to super curiosa *o*
    Bjoooooooos princesa
    Leeeh

    ResponderExcluir
  127. Caaara chorei demais.Sua IB é uma das mais perfeitas que já li,quero te dar os parabéns mais sinceros.
    Essa história realmente mexeu comigo,me fez acreditar que nada entra na nossa vida em vão,que devemos amar quem amamos a cada minuto da nossa vida intensamente.Ah,eu adorei a parte que ele se casa comigo,pena que isso não passa de um imagine,mas Never say Never né? Believe in your dreams. Bom..Parabéns mais uma vez,não vejo a hora da próxima IB. Beijos lindona <3 /Manu

    ResponderExcluir
  128. EU AMEIIIIIIIIIIIIIIII A HISTORIA TODA menos o FINAL , esse capitulo eu ODIIIIIIIIIIEIII esse final, me desculpa, mas a historia toda ta otimaaaaa. menos esse capitulo q ta um terror

    ResponderExcluir
  129. Chorei muito com essa IB , entre as Ib's que eu já li , essa foi uma das melhores .
    Eu JAMAIS li uma IB com um final assim , essa históia mexeu realmente comingo , e tudo q eu senti não tem explicação , essa história mudou a minha vida ....
    VOCÊ E TIPO DEMAIS !!!!
    SÓ QUE SIM !!!!

    ResponderExcluir
  130. Véi. Eu. Vou. Morrer. Sério.
    Véééééééi, eu jurava que essa IB e ter o final mais romântico de todas! Estou te odiando mentalmente neste momento -_- !
    Eu tô chorando demais. Acho que desidratei...
    Imagine ai a reação de uma pessoa feliz, entrar no seu blog, ler "Ultimo Capítulo" e se deparar com uma "tragedia romântica"?! É foda viu!

    Pronto. Passou.

    Tô ansiosíssima pra ler Jenny!
    Beijos no heart! *-*
    @Isa_Briitto_

    ResponderExcluir
  131. cara eu to chorando aki e serio muito perfeita acompanhei desde quando começou mais nem, sempre dava pra comentar mais pode ter certeza que todos os capítulo estavam perfeito vc escreve muito bem serio mesmo sei la mais sempre tem um capítulo que parece mais com a gente serio nunca li uma #ib tao cheia de drama,amor e suspense como a sua vc ta de parabens serio mesmo se todo amor fosse como sua #IB faleria a pena sentir pena que a gente ta no mundo real so quero falar que vc escreve perfeitamente vc ta de parabens bjs e nunca pare de escreve to louca pra outra #IB começa logo @beliebers_dojb

    ResponderExcluir
  132. Nossa...você é muito perfeita!!! Sua IB é minha favorita!!! Ficou MUITO perfeito esse final.AMEI flor,você é muito boa !!! Você pode ter certeza que todos vão amar a outra!! Bjos

    ResponderExcluir
  133. acho que eu nunca chorei tanto na minha vida cara, muito perfeito, to sem palavras.. jus casou comigo, awn *-* mais mesmo assim queria ele com a Babi, ah não cara, to chorando até agora, não sei como descrever, esse imagine foi o mais perfeito de todos os tempos, vc é demais dri, estou apaixonada. UMA PAUSA PRA CHORAR MAIS. Bom, eu to mt trsite, por que agora vai ter outro imagine e SWBL acabou, e estou triste pelo Jus não ter ficado com o amor da vida dele, mais essa IB sem dúvidas alguma foi a que mais me fez chorar..e rir tbm, e obrigada mesmo drika por ser essa pessoa incrível que nos deu a oportunidade de imaginar coisas tão maravilhosas, vc é incrível mesnina!

    ResponderExcluir
  134. cara eu não sei nem por onde começar eu acho que nunca chorei tanto na minha vida como você pode escrever coisas tão perfeitas? historias assim diferentes porque normalmente as fanfics acabam com "nos" sendo felizes com o justin, mas nossa eu cara to sem palavras completamente sem palavras, primeira vez eu tive a impressão de " cara como a babi não vai ficar com o justin não pode" mais dps eu fui lendo o texto ainda com aquelas musicas que você pediu não tem como não chorar, essa ib foi perfeita tds as suas ibs foram perfeitas mais essa me surpreendeu, suas ib's me fazem sair desse mundo sabe me fazem ficar em um lugar so meu onde se pode imaginar, é dificil eu chorar em finais de ib pq elas sempre acabam todos felizes mais a sua eu to chorando até agora mano, perfeição esse capitulo perfeita a historia td perfeito,você é muito criativa você acho que nasceu pra isso, você é completamente incrivel parabéns serio parabéns vc merece to parecendo uma criança chorando aqui mds vc é perfeita parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns vc merece princesa
    @timedrews <3

    ResponderExcluir
  135. Minha reação nesse momento *o* sério esse final ficou muito bom mesmo, ficou diferente de todos finais de ibs que eu li e sim eu gostei sempre é bom mudar um pouco né kk concordo com vc amor a distancias não rola. Eu tenho q te dar Párabens sério vc merece e um obrigada por escrever a melhor ib que eu já li , não sei da onde vc tira sua criatividade para escrever. mil beijos
    @bias2calixto

    ResponderExcluir
  136. Tipo velh' eu entrei no blog na hora que você postou e tipo quando eu comecei a ler,eu tive que parar por que eu ia chorar se eu continua-se lendo,agora nesse exato momento eu tive coragem de ler com lágrimas nos olhos :'( e tipo nunca um final de IB me emocionou tanto como essa.E tipo eu sei que você vai escrever outra IB mais quando terminar de escrever ela faz a segunda temporada de She Will Be Loved Please. Sabe eu não quero que termine assim,eu realmente queria um final feliz. _Carol_ ♥

    ResponderExcluir
  137. juro, não li o e-mail inteiro, pois não queria chorar mais, que final foi esse? segunda temporada né? por favor, necessitamos de segunda temporada. e a fic do tumblr?

    ResponderExcluir
  138. nossa ficou de mais *o* prabens nunca tinha lido um final assim

    ResponderExcluir
  139. uma das melhorea ibs que eu ja li ,na minha vida ,e esse final chorei muito, muito bom ,ninguem esperava issso ,ralmente ,parabens ,vc escreve muito bem mesmo ,e com certeza vou ler a proxima ib e pode ter certeza que vai ser tão boa quanto essa !!!!! parabens !!!

    ResponderExcluir
  140. VEI VAI PRA PUTA QUE PARIU, SE JOGA DA PONTE, SE MATA POR FAVOR FAZ TUDO ISSO AI MAS PARA DE SER P-E-R-F-E-I-T-A toda vez eu choro com seus finais maravilhosos, sim eu não estava gostando do final, mas na hora que você falou que o jus se casou com uma belieber sim eu chorei e chorei muito ainda estou chorando, sabe é dificil, dificil pensar tantas pessoas realizando seus sonhos conhecendo ele, indo em varios shows, acho que esse final não se encaixaria a mim, é dificil ter que desistir de algo importante pra você, ter que por na sua cabeça que algo nunca vai acontecer pra você, mas ele sempre acreditou, sempre nos fez acreditar que nossos sonhos por mais impossíveis que sejam podem de realizar, se um dia alguma belieber se casasse com ele eu ficaria feliz por mais que não seja eu um dia, ficaria feliz em ver uma das minhas irmas conquistando seus sonhos, espero que seja uma brasileira, talvez ate uma de nós que lemos o seu blog todos os dias, ou talvez ate você mesma que nos faz imaginar e acreditar que podemos ter o bieber ao nosso lado. acho que cada pessoa leu esse capitulo de acordo com seu futuro, as que não gostaram e preferem ele com a barbara veem seu futuro assim sem um sonho realizado com o justin distante delas, mas a cada uma assim como eu que gostou ainda tem a esperança de ter seus sonhos realizados, eu apenas te agradeço por me fazer acreditar afinal eu estou aqui desde o começo dessa IB...

    ResponderExcluir
  141. PARABÉNS, é isso que eu tenho que dizer!
    Essa ib ta pfta, é diferente, não que nem as outras que sempre acabam com aquele mesmo finalzinho clichê e bla bla bla!
    PARABÉNS, ta mto pfto, chorei aqui, k
    Quero ler a outra logo o/

    ResponderExcluir
  142. ok , a primeira coisa e que eu odiei a parte de : ME CASEI COM VOCÊ QUE ESTA LENDO " tipo , ele se casou comigo por casar , e ele ainda ama a Babi , nossa como assim eles não ficaram juntos ? nossa , e tipo essa declaração , me deixou chorando , mais de chorar o nilo todo , cara , eles não ficaram juntos , eles se casaram e coitado dos companheiros , por que tipo , eles *(JUSTIN E BARBARA )ainda se amam , então não amam as pessoas com quem se casaram , se isso fosse real ia acabar em divorcio , por que tipo , eles iam se encontrar , e iam se divorciar , AAAAAAAA MY GOD EU NÃO CONSIGO ACEITAR QUE ELES NÃO TENHAM FICADO JUNTOS .
    MAIS :
    olha sabe que eu adoro suas Imagines e eu amei esse final , por mais triste que seja , eu adorei tah ? Bjoks , ate JENNY !

    ResponderExcluir
  143. Carambaaaaaaaaaaaa,tô chorando demaaaaaais.
    Mannnnooow foi perfeito pra CACETE,que shit manooo.
    tô chorando demmaaiis,foi tipo.. PERFEITOOOOOOOOOO !
    TU É DIVAAAA,PERFEITA DEMAIIIIS,E EU TÔ CHORANDO PRA PACAAAASS ! XOXOXOXO' TE ADOROOOO',FOI PERFEITO TA ? ACHO QUE TODO MUNDO AMOOU.

    ResponderExcluir
  144. Na boa, só de ler "Eu me casei com você, com você que está lendo isso agora, foi pra você , só pra você que eu prometi que contaria essa história." Começo a chorar e me arrepio toda. Isso foi perfeito, sem mais. De todas as ibs (e foram mais de 50, hein? u_u) que eu já li, esse final foi realmente esplêndido, cara. Palavras não descrevem. Apenassssss, parabéns, namoral. Você ganhou mais uma fã.

    ResponderExcluir
  145. Meu Deus eu to chorando horrores aqui....foi o melhor final de todos gata!
    Parabéns você se superou no requisito final perfeito!
    Bjs, Ana .

    ResponderExcluir
  146. apnas chorando kra, tá tudo embasado aqui, esse sem dúvida é o melhor fim de história que eu já li em toda minha vida... meu Deus do céu..

    no words.

    @Bieberbooboo

    ResponderExcluir
  147. Chorando muuuito aqui T__T Mano ele DEVIA ficar com ela. Poxa, eles passaram por tantas coisas juntos! Mas, isso não significa nada, porque no final a vida sempre nos prega peças, porque nem toda história TEM QUE ter um final feliz, porque não é PARA SEMPRE que um casal ficará junto. Amei muito o final sua ib, o final não, ela toda! Você é uma ótima escritora! Eu acho que foi um dos melhores finais que eu já li. Mas, por favor, faz a próxima com um final feliz? Por favor? Hahahaha é que é pra meio que me fazer ficar FELIZ (muito idiota eu sou).
    Continua linda! Posta logo o primeiro capítulo de Jenny. I'm waiting for u.

    ResponderExcluir
  148. Perfeito d+!! Acho q nunca chorei tanto lendo uma fan fic, mas essa foi a melhor de todas que eu já li *0*. Parabéns, amo suas imagines, elas são tipo mttttt perfeitas *0*. E que venha a próxima!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  149. Eu nunca chorei tanto quanto eu chorei lendo esse capitulo. E eu nao paro de dizer que todas as IB's que voce faz sao perfeitas, como voce consegue? Mas essa voce se superou e até me fez chorar acredita nisso? Esse email da Barbara é exatamente tudo que eu sinto pelo Justin e cara eu me imaginei falando todas essas coisas pra ele um dia. Voce acabou de me fazer acreditar que um dia o Justin vai saber o quanto eu o amo e eu vou dizer isso pra ele.
    Perfeito. Nao existe outra palavra pra descrever esse capitulo e suas IB's. Aposto que a outra vai ser mais perfeita ainda. Mal posso esperar. Posta logo
    By: GihMiiranda

    ResponderExcluir
  150. Vei eu chorei e chorei pra caramba pra falar a verdade eu ainda to chorando essa IB foi simplesmente perita e esse final me deixou emocionafa pra caramba na hora que eu li o e mail eu derramei um litro aqui!Oh Gosh eu mao consigo parar de chorar haha eu so queroa te dar parabens por ter umas das fics mais peritas e em tds seus finais eu choro e pra caramba eu to ainda hoje chorando provsvelmente vou acordar com os olhos todo enchados amamha mas valeu a pena quando eu conseguir parar de chorar eu falo com vc no tt

    ResponderExcluir
  151. ah caramba chorei com esse fim cara foi surpreendente e mto perfeito

    ResponderExcluir
  152. Aaaaaaaaah meu deeeus q perfeitoooo!! Foi o IB mais perfeito q eu já li... Sério eu.nao to brincando!! Haahahah meu deus continua com.as suas ibs perfeitas!!!! Sou sua fã já!! Hahahhaha bjks

    ResponderExcluir
  153. Ahhh drika n fa isso cmg nn, eu chorei muitooooo, mas poxa eles terminaram, nao pode isso, foi a unica coisa que eu n gostei ;(, o que adianta ele seu meu marido, se a melhor coisa q aconteceu na vida dele foi a babi, eles mereciam terminar juntos!!! Po que nas suas proximas ibs perfeitas o "casal" termine junto pq assim é muito triste, eu comecei a chorar e as lagrimas nao paravam mais. Eu li e reli umas milhoes de vezes, parabens pela fic linda que vc escreveu!!!

    ResponderExcluir
  154. Oie, ah, eu lia sua ib, mas um dia eu fiquei sem internet, tipo uma semana, e tu já tinha postado um monte de cap aí eu fiquei com preguiça de ler rsrsrsrs, aí eu resolvi passar no blog pra ver se ainda tava nessa ib, e tinha ultimo cap, então como eu tinha adorado ler essa ib, eu resolvi ler, e mais uma vez vc me mostrou q vc deveria investir em uma carreira de escritora viu!
    Sério, se tu virar escritora eu vou comprar todos os seus livros ok?! Kkk eu amei de paixão essa ib!
    ;3 xoxo

    ResponderExcluir
  155. Sabe qual é a parte ruim de ler uma Imagine Belieber ? é exatamente o que você disse .. "Mas é como dizem, nem sempre escutamos aquilo que queremos ouvir." Eu queria tanto que isso fosse comigo , eu passo metade do meu tempo , da minha vida , tentando me dedicar ao máximo , ou sonhando de olhos abertos de como seria minha vida se eu tivesse a chance e a oportunidade de ter um garoto como o Justin do meu lado.Sabe o que é mais perfeito ? o jeito como você descreve as palavras , de maneira doce , meiga ,quando se refere ao Justin porque é exatamente isso que ele é. Ele nunca magoaria uma mulher , porque ele é homem de verdade , é como se ele estivesse longe de mim mas ao mesmo tempo perto só para mim , só para me fazer sorrir , só para me fazer sentir única .. é o que eu mais amo nele! Ele não precisar estar perto de mim , nem me conhecer para me amar de verdade e isso é a coisa mais linda e sincera do mundo porque eu , você , todas nós acreditamos nesse amor .. o Justin não é uma pessoa normal em vários aspectos , mas ele não é normal por causa dessa coisa inexplicável que ele passa pra gente a cada musica que ele dedica , cada fã que ele vê subindo no palco , cada abraço verdadeiro e palavras sinceras que ele deixa sair de seus lábios quando se refere a uma fã. É isso que eu mais admiro nele , ele não é como as pessoas do mundo , sim , ele é um homem , na verdade ele continua sendo aquele menino pequeno bobão , mas como ele , um dia a gente vai crescer também ,vamos ter um futuro bom , vamos casar , ter filhos ,mais nunca , nunca vamos esquecer de todas as vezes que esse menino fez a gente sorrir e nos tratou como princesas mesmo estando do outro lado do mundo , é um amor que não tem explicação , é o sentimento mais lindo , é o amor de uma belieber.

    ResponderExcluir
  156. Sem palavras pra essa fic, ela foi muuito perfeita, o ultimo capitulo está perfeeeito, eu amei amei demais . Chorei com esse e-mail da Babi. Ai, não tenho mais oq dizer. Mas vooc pode ter certeza que ficou mais que perfeito.

    ResponderExcluir
  157. Nossa , *oo*
    Minha cara tá um rio , ainda tô chorando aqui :((
    Essa IB era mtmt perfeita , e com certeza vai ficar marcada em mim (:

    ResponderExcluir
  158. Eu acho que nenhuma,nenhuma palavra pode descrever o que eu estou sentindo nesse momento. Essa foi a fic mais perfeita que voce já escreveu Drika... Eu estou chorando, chorando de tristeza, porque a fic acabou, mas também estou chorando de felicidade, porque esse foi o final mais perfeito que eu já li. Voce foi a única que conseguiu fazer um final que os personagens principais não ficam juntos, melhor do que se eles tivessem ficado juntos. O jeito perfeito que voce escreveu, em como os dois se amaram, em como eles eram bobos, lindos e idiotas juntos. E... Ahh! "Perfeito" ainda não é a palavra certa pra descrever esse capítulo... Acho que realmente não existe uma palavra certa pra descrever... ♥
    A gente te ama muito Drika, muito obrigado por ter escrito essa fic perfeita, muito obrigada por tudo.
    (@forkidrauhlever), xoxo

    ResponderExcluir
  159. Minha casa virou um rio de tantas lágrimas... Apesar do final tristinho, ficou perfeito ! <3

    ResponderExcluir
  160. Nossa cara foi perfeito.
    CHOREEEEEEEEEEEEEEEI DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS
    ISSO É PURA VERDADE.
    VC TEM DOM DE FAZER AS PESSOAS CHORAREM.
    TODOS NÓS SABEMOS QUE ISSO E VERDADE.

    E foi com lágrimas nos olhos que eu percebi que algumas pessoas nasceram pra se apaixonarem.

    Mas isso não significa que elas nasceram para ficarem juntas.
    AI QUE EU MORRI MESMO
    DEMAAAIS
    VEY VC VAI SER UMA OTIMA ESCRITORAAAA

    ResponderExcluir
  161. CARALHO, QUE FINAL FOI ESSE????????????????? Tô chorando até agora, tô chorando tanto que chego a soluçar. Sério, foi incrível, a história toda foi incrível desde o começo. Na verdade, TODAS as suas histórias são incríveis e como eu já disse via twitter: você nunca deve parar de escrever. Vou entrar em depressão se isso acontecer, hahahaha! Obrigada por me proporcionar histórias assim, em que eu posso sair da realidade e viver ao lado do Justin sempre. A forma como você fala do sorriso dele, do coraçãozinho dele batendo.... Tudo isso me deixa sem ar, me deixa com vontade de chorar ainda mais porque tudo o que eu mais quero no mundo é abraçá-lo. Não só eu, todas nós, Beliebers, queremos isso. Obrigada mesmo.

    @_bieberhot - Mari.

    ResponderExcluir
  162. Falando serio, eu queria que ele ficasse com a Babi. Me surpreendi muito quando vi que "eu" tava casada com ele... Garota, voce simplismente é perfeita em tudo oque escreve! Me desculpe por nao comentar antes, eu nao tinha tempo... Continuo nao tendo, mas esse capitulo é NECESSARIO comentar e te dar os parabéns!
    Eu chorei lendo esse capitulo, oque é muito raro. Voce consegue escrever e deixar todos emocionados ( devia virar escritora ). Espero que voce continue sempre escrevendo, voce tem muito talento
    Talvez voce nao leia isso, porque eu já vi mais de 100 comentarios, e é dificil ler todos, mas mesmo assim eu quero te dar os parabens, voc concerteza vai ter um futuro otimo se seguir como escritora

    xoxo @DrewBiebs_BR ( me senti uma 'jornalista' escrevendo esse texto ) <3

    ResponderExcluir
  163. Que capitulo perfeeeito, to chorando aqui sério , , essa ib foi simplesmente perfeita, isso PERFEIÇÃO resume. (:

    ResponderExcluir
  164. Na boa, o capitulo nao foi do jeito que todas imaginavam, mais foi perfeito, foi uma coisa que ninguem imaginaria que iria acontecer, foi uma coisa linda, foi perfeito, do jeito que tinha ser, nao tem como descrever, perfeito seria poco ! Parabens, nao pare nunca de postar, pois vc tem um talento incrivel !

    ResponderExcluir
  165. Nossa, eu imaginei que eles iriam ficas juntos, eu queria de verdade que eles ficassem juntos.
    Mas, infelismente, não foi assim.
    Por uma lado estou triste, por outro eu estou feliz. Triste pq o Jus não ficou com a Babi, mas feliz, porque ele ficou comigo *O*
    Mas sério, essa é a IB mas perfeita e linda que eu já li até agora.
    Obrigada a você, que escreveu essa IB tão maravilhosa e perfeita, a vocês beliebers e não beliebers que também lêem o IB e acompanharam junto comigo.
    To com lágrimas nos olhos, ai, pera..
    Emfim, She Will Be Loved foi uma Ib perfeita, incrivel, surpreendente, linda, maravilhosa, a melhor, etc e etc.
    Ela Foi Amada ♥

    ResponderExcluir
  166. Caraca só pude ler hoje mas pelo menos conseguir,garota que coisa mais linda essa é a melhor q já li, vc ta de parabéns e como disse antes, vc não escreve coisas previsíveis... Meu muito obrigado por ter escrito essa IB me fez tão bem em dias q eu estava cansada e desgastada. me fez muito bem mesmo, acho q agr eu mesma vou tentar ''acreditar'' mais em mim, continua escrevendo assim pq pode ter certeza q vc tem futuro com isso ok.! Bjão sua linda ! [Ah eu vou reler ela todaa denovo <3 ]:D

    tt:@Kidrauhlmebeija

    ResponderExcluir
  167. Meu para tudo que final foi esse? SUPER inesperado e simplesmente perfeito, tipo eu tou chorando aqui, mas véio pensa eu sou super durona nem sou de chorar, e estou aqui ao litros de choro, meu nem sei mais o que dizer so PARABÉNS foi muito perfeito, lindo e emocionante.

    ResponderExcluir
  168. meeo esse final foi muiuto perfeitooo, essa ideia que tu fizesti, foi muito matavilhosa e cara...... eu chorei muitoo lendoo esse finaal. Esse foi o mais perfeito final que ja lii e que tu já fez. Eu pensava que não tinha como tu melhorar tuas IB pq todas elas eram muitoo boas, mas eu me enganeei, tu te superoou veelho \z foi triste mas foi a realidade, foi lindoo, foi emocionate (: PARABÉNS ADRIELLE QUEIROZ FELICIO ~~<3~~

    ResponderExcluir
  169. Drika como vc faz uma coisas dessas comigo tipo eu choreii muito agora meu Deuse eu nunca imaginei q ia terminar assim, e como vc disse nem sempre o que agente quer é o que agente ler infelizmente e sinceramente eu fiquei muito tristee ao mesmo tempo feliz, triste pq eles ñ ficaram juntos, e feliz pelo msmoo motivo, pois mostra q pessoas podem se amar unas as outras verdadeiramente e msmo assim não ficar juntas, simplesmente pq não era pra ser, então eu digo erepito essa IB foi perfeita. *-* Ass: Ane Borges

    ResponderExcluir
  170. eu to chorando muito...
    não vou nem falar mais nada,minhas lagrimas se resumem no que eu estou sentindo...isso já é o suficiente.. :(

    ResponderExcluir
  171. CARACA VELHO..TE JURO.. CHOREI... EU CASEI COM JUSTIN DREW BIEBER *---* KKK MAS ENFIM.. ESSA FOI A IB MAIS LINDA QUE EU JÁ LI VÉI.. MUITO PERFEITA SABE... VOCE TEM UMA CRIATIVIDADE ENORME... VOCE TA DE PARABENS VIU DRIKA ??? *---* CONTINUA SEMPRE ASSIM... DANDO UMA ESPERANÇA A MAIS PRA BELIEBERS APAIXONADAS *---* ( SOU UMA DELAS )ENFIM... ERA ISSO..
    BEIJOS DE SUA LEITORA FIEL :)
    Luana Araújo


    @PrincessOf_Jus

    ResponderExcluir
  172. Awn velho , chorei D: haha , ficou bem original o seu final *-* ahh , tipo , meu aniversario é dia 22 de abril kkkk /z ficou mt foda , beijos @LittleOfBieber ou Laah Ellen haha

    ResponderExcluir
  173. eles tiveram dois filhos juntos???? essa é a ib mais perfeita q ja li juro!! melhor do mundoo <3 fiquei triste q ja acabou :c

    ResponderExcluir
  174. Chorei muito,! Pensei q tivesse so derramado algumas lagrimas, mais quando fui olhar no espelho, meu rosto estava todo vermelho e inchado rsrs!! Me surpreendi com essa #IB! Ela estava tao romantica,triste e real ao mesmo tempo rsrs! Eu ja li varias #IBs de varios blogs, essa foi a primeita que eu li no seu blog! Teve uma #IB que eu li em um blog q eu li , me emocionei muito, mais nao chorei em nenhuma que eu li, so nessa rsrs! No comeco eu pensei que a historia iria ser super chata, mais depois eu comecei a me apaixonar pela historia, por tudo que estava acontecendo com ela e como o jus se inportava sem se importar com os perigos que corria, e sim com a felicidade de babi!! Eu nao conseguia mais parar de ler a historia depois que eu comecei a ler, serio , ontem, hj pra falar a vdd rsrs, eu dormi 5h30 da manha pq eu nao conseguia parar de ler a historia, serio mesmo rsrs, eu li ate o cap 21, e hj terminei todos! As vezes parecia que era um filme, ou que eu estava lendo um livro veridico rsrs! Parabens pela otima historia, continue assim e parabens pela otima imaginacao rsrs! QUERIA QUE A BABI TIVESSE FICADO COM JUS rsrs! Mais foi isso que fez com que eu me emocionasse, pq foi diferente das outras historias, mostrou q nem sempre existe um final feliz, por isso pareceu tao real!! Escrevi demais, quando me empolgo e dificil parar rsrs! Parabens de novo pela maravilhosa fic =D

    ResponderExcluir
  175. MEU DEUS MORRI!!!!! Porra ta muito perfeito,adorei o final.Como vc conseguiu fazer esse final? Foi diferente,lindo,perfeito,vc é um diva.
    Lllllllindoooo.... bom passei um bom tempo sem ler a IB por que tive um problema de saúde,mas agora to melhor,em fim. Vc é de +++++ como sempre me fez chorar. xoxo
    Lavínia...

    ResponderExcluir
  176. Que perfeita,pena que eles nao ficaram juntos no final e foi isso que partiu meu coração,mais tudo bem :) Amei o final ficou perfeito e PORRA EU TO CASADA COM O JUSTIN :D.
    @GrasielaSilvest

    ResponderExcluir
  177. velho na boa vc é uma ótima escritora deveria continuar com isso deveria es rever um livro vc transmite as coisas como se fosse verdade cara por favor seja uma escritora eu leria cada livro seu pq iiso me emocionou muito cara cada detalhe eu chorei com se estivesse acontecendo realmente eu virei sua fâ pode crer :)

    ResponderExcluir
  178. Oi lindona, acho que tu nem vai ver esse comentário, mas vou escrever mesmo assim pra te dizer que eu comecei a ler essa IB e terminei ela hoje, véi que ib PERFEITA, sério mesmo. Eu me apaixonei por cada capitulo e chorei demais nos ultimos. Tu fez o ultimo capitulo de uma forma completamente surpreendente, nunca imaginei que esse fosse o fim, mas eu gostei bastante. Não imaginava que a assassina fosse a Amy. Meus parabéns, a ib era otima. Gostei da forma como tu escreve, realmente nos prende na história. Agora vou começar a ler a outra hahah beijos e parabéns again s2

    ResponderExcluir
  179. bom... kk terminei de ler a ib atrasadissima mas tudo bem e eu tou apenas chorando pq esse capitulo simplismente descreve minha situação c meu ex.... "algumas pessoas nasceram pra se apaixonarem. Mas isso não significa que elas nasceram para ficarem juntas." exatamente isso... enfim.. parabens pela ib :)

    ResponderExcluir
  180. Cara essa foi umas das melhores IBS que eu li, foi diferente e eu chorei muito mais muito no final, mais eu amei tanto isso.. Essa foi perfeita :')

    ResponderExcluir
  181. NÃO ENTENDI PORRA NENHUMA! ELES PASSARAM POR TUDO ISSO E NO FINAL ELES FICARAM SEPARADOS! O IB É PERFEITO MAIS ESSE FINAL FOI SEM NEXO NENHUM!

    ResponderExcluir
  182. Nossa... to sem palavras, sua história é perfeita em todos os sentidos. Eu adorei o final que você deu a ela porque torno tudo mais lindo, puro e eterno. Isso deveria virar um livro ou até quem sabe um filme. Parabéns!!! Sua história me fez rir e chorar muito...

    ResponderExcluir
  183. eu nunca pensei q fosse gostar tanto de um final de ib em que os personagens nao terminam juntos, mas esse me surpreendeu! eu estou sem palavras pra descreve o q eu to sentindo agr ao ler essa ib. ela foi perfeita, mt perfeita msm, e eu to chorando escrevendo isso pq ela realmente me emocionou. e nao so agr no ultimo capitulo, mas em mts capitulos. parabens pq foi mt boom msm!

    ResponderExcluir
  184. Mano que perfeeita! Nunca chorei tanto com uma fanfic/imagine! Sério maano. Simplesmente AMEI
    "E foi com lágrimas nos olhos que eu percebi que algumas pessoas nasceram pra se apaixonarem.

    Mas isso não significa que elas nasceram para ficarem juntas."
    AAAAAAAAAAAAAAAAAWN
    parabens
    sério
    nunca comentei IB'S/FANFICS que li, mas essa merece todos os comentários do mundo porquené

    ResponderExcluir
  185. OMG essa definitivamente foi umas IBS mais perfeitas que eu ja li nao vou mentir que chorei no final sabe todas as IBS terminam com finais felizes mais essa nao terminou mais ficou perfeitaa #chorandooo akie ;´(

    ResponderExcluir
  186. Garota tu é muito foda cara >< eu nunca li uma história tão perfeita igual a essa , escreve um livro serinho rs e outra coisa se vc poder me dizer o verdadeiro nome dá primeira música da praylista porer favor me diz pq já proucurei tanto e ñ encontrei nenhum site que tem essa música ok e ela é extremamente perfeita como a sua história parabéns vc ´pe muito fodaaaa u.u

    BY: Jéssica Rodrigues

    ResponderExcluir
  187. Sinceramente esta é a IB mais maravilhosa e perfeita que eu já li, tudo que esta escrito nela é muito sincero e apaixonante....Você me deixou completamente sem palavras, Meu Deus!!!! Você tem que continuar a escrever desta maneira eu amei amei...........

    ResponderExcluir
  188. To morrendo de chorar ,, não era pra ser assim tipo slá (acho q vou ficar triste por um mes kkkk) eu esperava q no final elles ficassem juntos p sempre.

    ResponderExcluir
  189. Eu juro que chorei de soluçar, o melhor IB que eu já li! sério <3

    ResponderExcluir
  190. Velho meu, eu posso esta cavando essa IB no fundo do bau mais ela e linda demais , eu li e chorei muito, essa historia me encantou e me fez realmente ver que nada e pra sempre , que nada e como queremos. Ela tem uma coisa diferente das outras ibhs, ela não fala simplismente so de começo tragico meio impecavel e final feliz com os dois juntos, ela faz com que quem leia viva o momento que ela traduz, e uma historia diferente, me emocionei bastante e o que tenho pra te dizer q que ela e perfeita dsemais , alias vc q escreveu e perfweita ameii... Parabens.... VOCE E PERFEITA!!

    ResponderExcluir
  191. Anônimo pois estou agora com preguiça de entrar na minha conta, só que eu não podia ir dormir sem dizer como foi perfeito, e o quanto eu chorei e me arrepiei da cabeça aos pés lendo esse último capítulo que foi o mais, 'Oh god!'... parabéns, me indicaram essa IB e fui na fé, meu objetivo é ler as outras que sei que não vou me arrepender... muito boa!! :') <3 *o*

    ResponderExcluir
  192. Caralhoooo eu me joguei no chao porraaaaa eu n consigo para de chorarrrrrrrr ru acho q vpu gica malucaa

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)