quarta-feira, 14 de novembro de 2012

She Will Be Loved - 25° Capítulo

Eu não me importo de passar todos os dias do lado de fora, na esquina, na chuva caindo. - She Will Be Loved 

Justin P.O.V

Mais uma noite fria depois de um ótimo show durante a tarde, aonde eu pude ver de perto o amor enorme que os meus fãs tem por mim. Resolvemos voltar logo pra Cambridge e foi uma longa viagem até chegarmos lá. Ok, nem foi tão longa assim, eu dormi o voo inteiro. Foram dois shows esse fim de semana, foram sessões de fotos, só não teve entrevista, mas quer saber, foi ótimo. É, foi incrível.

Chegar em casa e abraçar a minha mãe é uma das melhore sensações do mundo, ainda mais depois que ela não me acompanha mais nos meus shows como antes por causa do seu livro, e vários trabalhos e claro, eu tenho 18 anos agora.

Tomei um belo banho, olhei no relógio e eram quase 10 da noite, eu só queria dormir e ver a Babi no dia seguinte, eu estava morrendo de saudades dela, aliás eu pensei nele durante o tempo inteiro, eu sei lá, sinto que deve protege-la, sinto que ela precisa de mim.

Capotei na minha cama, eu pegaria no sono em segundos, eu estava morto de tanto cansaço , mas ai algo aconteceu, o meu iPhone tocou, eu geralmente fico com raiva quando isso acontecesse, mas então eu vi a foto de nós dois na tela, foto que eu tirei sem ela saber , era ela me ligando, isso quase NUNCA acontece, me acomodei na cama e atendi com um sorriso verdadeiro nos lábios.

Eu: Oi linda !
Babi: - soluçando- Ju-Justin !
Eu: Babi ? Você tá bem ?
Babi: Ele foi embora, eu mandei ele embora, caraca, como eu pude fazer isso ?
Eu: Se acalma, do que você está falando?
Babi: Me abraça ? Por favor, me abraça agora !
Eu: Para de chorar, se acalma e me conta o que aconteceu !
Babi: O que é aconteceu é ... - ela suspirou - ... eu preciso de você.

Aquelas foram as palavras mais perfeitas que eu poderia ouvir, muito mais perfeitas do que qualquer 'eu te amo' , eram palavras verdadeiras vindo de uma pessoa importante, que a cada dia me deixava mais feliz.

Eu: Faz um favor?
Babi: O que ?
Eu: Me espera, é , me espera que eu tô chegando !
Babi: Você não está em Los...
Eu: Me espera tá ?

Desliguei o celular rapidamente e me levantei da cama em um salto imediato. Eu estava só de cueca então troquei de roupa, coloquei qualquer roupa que vi pela frente, e peguei minha blusa de frio da GAP , estava chovendo lá fora, aquele tipo de chuva que deixa a gente aterrorizado, que derruba casas, o tipo de chuva perfeito pra dormir , de baixo do edredom. Ainda mais levando em consideração que eu estava morto de cansado.

Mas sabe de uma coisa? O amor não escolhe hora e nem lugar, e talvez isso não seja nem amor, mas por um momento eu quis largar tudo, e ir atrás dela.

Minha mãe estava sentada no sofá assistindo um filme naquela enorme TV de LED que nos fazíamos sentir em um cinema. E minha mãe ama fazer isso, se ela não está cozinhando, ela está lá assistindo filme e comendo pipoca.

Ela me olhou surpresa e em questão de segundos já estava de pé fazendo questionamentos, ela sabia que eu poderia dormir no volante de tão cansado e com sono que estava. Eu simplesmente não podia dirigir, estava quase caindo. Mas eu ia fazer isso, ia por que eu estava animado e preocupado, eu só queria ver a minha Barbara, a minha Babi .

Pattie: Justin não há 'nenhuma' chance de eu deixar você sair por ai nessa chuva torrencial e ainda mais com essa cara de sono, não mesmo tá ?
Eu: Mas mãe eu preciso ver ela, ela precisa de mim !
Pattie: Espera a chuva passar!
Eu: Amanhã de manhã ? Ou quem sabe ano que vem ...
Pattie: Pare de gracinhas, você sabe que está tarde ! Deixa pra falar com ela amanhã, você não pode dirigir nesse estado e as ruas estão molhadas.
Eu: Eu sei mas eu não me importo eu vou estar dentro do carro.

Ela riu.

Pattie: Justin, eu disse sem gracinhas.
Eu: Poxa mãe, eu preciso ir.
Pattie: Se eu não deixar você vai do mesmo jeito não é?
Eu: Isso mesmo. - disse dando uma leve risada- Mas só em casos de emergência.
Pattie: Então... será que seria muito mico chegar na casa da sua namorada com a mamãe ?
Eu: Serio isso ?
Pattie: É assim ou você não vai, por que você já é um louco dirigindo, agora com chuva e ainda com sono deve ser tipo um Serial Killer !
Eu: Não exagera mãe !
Pattie: Vem logo, ela precisa de você né ?
Eu: É, e me parece que eu não tenho muitas opções.

Ela pegou se casaco e as chaves do meu Fisker Karma e então saímos. Mas sabe qual é o maior problema de sair com a minha mãe? Ela dirige como a Demi Lovato, como uma tartaruga.

Eu: Mãe pelo amor de Deus, você está a 60km por hora !
Pattie: E está ótimo, eu quero chegar viva !
Eu: Isso é horrível, deixa eu dirigir!
Pattie: Está chovendo Justin! Olha só esse vidro, todo embasado !
Eu: Qual é, a senhora exagera demais. Vamos de 100km logo !
Pattie: Agora você sabe por que eu não queria deixar você vir sozinho?

Ri de leve balançando a cabeça, estava angustiado já. Da minha casa até a casa dela é apenas meia hora, minha mãe conseguiu triplicar esse tempo e a chuva também não ajudou muito. Mas eu estava finalmente na porta do apartamento dela, minha mãe não sabia o que estava acontecendo mas ela imaginava, ela imaginava e ela acreditava que eu poderia fazer a Babi feliz.

Pattie: Quando for pra te buscar me liga e cuidado, eu ainda estou com um pé atrás por causa daquelas coisas que você me contou sobre a vida dela, quer dizer, ela sofreu tanto e existe alguém fazendo mal a ela, eu não quero que faça com você !
Eu: Relaxa mãe, está tudo bem, eu estou bem.

Ela depositou um beijo na minha testa e então eu pude sair do carro e correr até a portaria aonde o porteiro já me reconheceu e me deixou subir de surpresa, sem avisa-la ! O porteiro é gente boa, e ele prometeu nunca falar nada a ninguém sobre mim, você sabe , as pessoas, as fãs, os paparazzi.

[...]

Eu: Eu não acredito que você não me contou que ele tinha aparecido ! -resmunguei.

Ela estava ali nos meus braços soluçando de tanto chorar após me contar sobre o seu fim de semana, como eu não desconfiei do tom de sua voz quando nos falamos no telefone na sexta ? E no sábado?  Eu sou um idiota mesmo. E agora sou um idiota extremamente preocupado com essa pessoa que sabe tantas coisas sobre ela, que quer ter controle sobre ela, que pode ser o assassino do seu pai e de seu ex namorado.

Babi: Desculpa, eu só não queria preocupar você, foi horrível.  - ela tentava se explicar enquanto apertava fortemente as minhas costas tentando conter o soluço que se dava devido ao seu choro compulsivo.
Eu: Você precisa se acalmar Babi, nunca mais me esconda uma coisa dessas !
Babi: DROGA ! Minha vida é uma droga, eu odeio a minha vida !
Eu: Não fala assim, por favor não fala assim, olha pra mim, eu tô aqui, não tô ?
Babi: Até quando ?
Eu: Até quando você não me quiser mais aqui.
Babi: Eu tô com medo.
Eu: Não precisa ter medo, não vai acontecer nada com você, vai ficar tudo bem, eu tô aqui, eu sempre vou estar aqui ! Eu vou cuidar de você.
Babi: Eu não sei o que eu faria se você não estivesse.
Eu: Não pensa nisso, só pensa que eu vou estar aqui pra te ajudar a superar tudo isso.
Babi: Você é perfeito demais.

Dei uma leve risada.

Eu: Um elogio vindo de você eu deveria até fazer uma festa né !

Ela deu uma gargalhada e me apertou mais forte.

Babi: Coisa boba!
Eu: Coisa realista !
Babi: Eu senti a sua falta.
Eu: Não vive sem mim.
Babi: Idiota, eu te odeio.
Eu: Eu já ouvi falar que o amor é fantasiado de ódio.
Babi: Serio mesmo ? Aonde ouviu falar isso? Eu nunca ouvi ninguém dizer.
Eu: Super serio, disseram também que garotas que xingam outros garotos de idiotas é por que são perdidamente apaixonadas e loucas por eles.
Babi: Quem foi a pessoa ridícula que te disse isso? É a pura mentira.
Eu: Uma pessoa muito sabia, bonita, gostosa, cheia de charme, que tem o cabelo lindo, a voz linda, uma pessoa bem informada, culta, romântica que sabe tratar bem uma mulher, precisa conhecer essa pessoa pra aprender a ser mais educada.

Ela riu.

Babi: Quem é essa pessoa ?
Eu: Adivinha !
Babi: O Zayn...
Eu: Iss... Zayn?

Ela deu um tapinha no meu peitoral dando uma gargalhada.

Babi: Brincadeira, esse é o meu pai !
Eu: Você é uma tolinha mesmo né ? - murmurei roçando nossos narizes.
Babi: Muito bobinha bebê. - ela disse manhosa.
Eu: Sabia que eu adoro quando você fica toda carente assim ?
Babi: Sim por que é a única hora que você consegue me pegar.
Eu: Ah é ?
Babi: É.

Nós rimos.

Eu: Então vem aqui, deixa eu aproveitar que isso é coisa rara de se ver.

Comecei a distribuir beijos em seu pescoço inclinando seu corpo para atrás até que ela se deitasse no sofá.  Logo minhas mãos percorriam sua coxa aonde eu apertei levemente fazendo com que ela gemesse baixinho, minha boca logo pousou-se nos seus lábios aveludados e doces. Aquela era uma das melhores sensações do mundo, com certeza. Em poucos segundos ela sugava minha língua com uma precisão urgente ...

Não, nossas línguas não dançavam em sintonia em hipótese alguma.

Elas travavam uma batalha mesmo.

Eu sabia que o clima estava tenso por causa do que aconteceu, sabia que ela estava triste e que era barra pesada mas ás vezes eu acho que nós só precisamos esquecer todos esses problemas e pensar em nós, por que no fim, isso é tudo que ela tem, tudo que ela nunca vai perder.

Arranquei sua blusa de moletom e me surpreendi ao ver que ela estava sem sutiã e eu não sei por que mais tenho a pequena impressão de que eles cresceram desde a última vez. Mordi os lábios ao vê-los e ela logo levou sua mão até a minha blusa de frio para tira-la.  Ajudei-a com aquilo e tirei a minha blusa de baixo também, joguei as peças de roupa em qualquer lugar daquela sala e voltei a beijar seu pescoço... o seu cheiro, era tão tão tão bom. Eu poderia ficar ali cheirando seu corpo, sentindo aquele cheiro de menina, de menina única e especial, de menina minha , só minha.

Babi: Você fica muito mais sexy sem aquela camiseta. - ela sussurrou no meu ouvido com a voz rouca e falha mordendo o lóbulo da minha orelha me fazendo arrepiar completamente.

Dei uma risada divertida e puxei sua calça de moletom jogando-a no chão , ela estava usando uma calcinha fio dental lilás, meu Deus, ela sabe como me seduzir.

Tentei arranca-la com a boca mas me desesperei quando estava abaixo da coxa então vi ela terminar de tirar aquilo enquanto arrancava minha supra com os pés. Ri do seu gesto desesperado e comecei a tirar minha calça sem parar de beija-la. O beijo que continuava selvagem, muito selvagem.

Depois de ela praticamente rasgar a minha box fora me fazendo gargalhar eu comecei a massagear seus seios roçando meu membro na sua 'entrada' . Ela gemia loucamente, já estava toda exitada, nós dois estávamos.

Babi: Jus não me tortura vai, anda logo ! - ela implorou entre gemidos, além de prazeroso , aquilo era engraçado, talvez por que eu seja um palhaço, sei lá por que, eu sou mesmo um babaca.

Sorri maldoso e coloquei só a pontinha do meu 'membro' pra dentro, então ela forçou o corpo pra frente  e então ele entrou todinho. Comecei fazendo vai e vem bem devagar para poder sentir todo o prazer que aquilo nos proporcionava,depois fui aumentando a velocidade enquanto ela gemia meu nome loucamente em meu ouvido.

Fizemos aquilo por mais alguns minutos e então vi ela olhar para o meu 'membro' com um sorriso malicioso, saquei tudo imediatamente e recuei um pouco para que ela pudesse executar sua 'missão'.

Ela o pegou apenas com uma mão e o apertou levemente me fazendo gemer baixinho, depois apertou mais forte um pouco, aquilo era extremamente exitante. Antes que eu implorasse pra que ela o devorasse ela o abocanhou selvagemente e ficou fazendo movimento vai e vem com a mão , eu quase podia sentir a cabecinha do meu 'membro' tocando sua garganta. Ela é má, ela é demais, ela é brasileira.

Ela dava leves mordiscadinhas, porém a última não foi tão leve assim, foi cruel, foi o ápice do prazer a da dor ao mesmo tempo. Eu acho que poderia gritar em vez de gemer, mas eu simplesmente fechei os olhos e mordi os lábios para que isso não acontecesse, logo senti o liquido quente escorrendo, Babi sugou ele todo, sem dó.

Nós chegamos ao orgasmo.

Eu: Obrigada, obrigada por ter vindo ! - ela agradeceu com um sorriso no rosto.

Coloquei os seus cabelos atrás da orelha e limpei o suor em sua testa sorrindo levemente, em seguida a puxei contra o meu próprio corpo e ficamos ali deitados...

Apenas ouvindo o barulho de nossas respirações ofegantes.

Nós definitivamente nos apaixonamos, e é nós nascemos para nos apaixonar um pelo outro, eu nasci para ama-la, para faze-la feliz e ajuda-la a superar tudo que ela tem que superar.

Ela nasceu pra ser amada e pra me ajudar a seguir em frente, apenas sorrindo.

Sim, por que algumas vezes na vida tudo que precisamos pra seguir em frente é do sorriso de alguém.

Essa é a minha vez .

E a Babi é o meu sorriso !

+100 comentários

 Obrigada pelos comentários, eu leio TODOS, eu amo vocês, leitoras novas sejam bem vindas e fiquem para sempre *-*

Eu tô fazendo curso agora bebês, por isso não posto mais todo dia, e ainda tem a escola, dai fica difícil, entendeu? *-* 

Me sigam no twitter ? Por favor s2 é @JbieberHorny ! E quem disse que não fala comigo lá por que tem vergonha para com isso tá? eu não sou metida u-u Eu não mordo ok? u-u 


Divulgando:

Imagine Belieber-Dreamy Girls

Dreaming High Girl - (eu amei esse nome cara :3)

    IMAGINE !

       Imagine Belieber Hot 

Imagine Belieber Hot'

Fallen Angel

Divulgações ou perguntas (aqui) *-* 

105 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaa perfeito aaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Ahh ameei kkk' u.u Continua sua Diva ! <3 @_MesninaDele

    ResponderExcluir
  3. SOCORRO O QUE FOI ISSO S O C O R R O
    continua plmdds!!!!

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaa perfeitoo como sempre @Biebssupportbr aquiii

    ResponderExcluir
  5. Lindoo/Perfeito/Maravilho... como sempre =D
    Continuuua logoooo

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaa perfeito mano ♥ Tú ser muito diva u.u Minha Diva Ok? I Love You bb <3

    ResponderExcluir
  7. Mano eu ameii!! ELees são perfeitos!!! Continuaa

    ResponderExcluir
  8. suas ibs sao as melhorees! pfvr continua logo plmdds

    ResponderExcluir
  9. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH VOCE QUER ME MATAR, NÃO QUER???? SÓ PODE. Cara, eu não acredito no que ta acontecendo, definitivamente o amor é fantasiado de odio. ~eu refleti umas meia hora em cima dessa frase pra entende-la. Pois é sou muito lenta hahahaha~
    Quando eu li "eu preciso de você", nossa, eu surtei, ouvir isso dela é tão estranho kkkkkkkk. Eles vão ficar juntos agora, eu sinto isso, eu sei, e ela sera amada, certo?
    Hoje, eu estava indo de transporte pro colégio e sabe o que estava tocando na radio? She will me loved logo quando eu entrei. Cara, eu sorri a musica inteira lembrando da ib hahahahahahaha AMO.
    Quando voce vai postar Just the way you are? to com saudades sabia????
    Continua minha vida, to curiosa aqui,
    Beijos brunella <333333333333333333333333333333333333333

    ResponderExcluir
  10. Que perfeito Dri... Suas ibs são minhas favoritas!! Continua looogo!
    Hey, posta JTWYA? Posta no tumblr? Será que tem como??
    Te amo

    ResponderExcluir
  11. Primeiro: Eu adorei o Pedro! Ele é muito fofo, muito lindo ~ já disse que amo The Vampire Diaries? ~. Morri de pena quando ela teve de mandar ele embora. Promete pra mim Drika que você vai colocar na cadeia e torturar muito a pessoa que ta fazendo isso!? ~ lê eu fazendo cara de anjo ~ Só sei que quero ver o Pedro de novo ele é gente boa… mas eu tenho que admitir que eu suspeitei dele no começo da #IB :)
    O começo desse capitulo foi tão fofinho! :P Bem que a Pattie podia gostar da Babi, né?! Enfim… Owww quando o Bieber saiu pra reconfortar a Bárbara, isso é tão fofo (*-*)
    E a parte hot? Sem comentários eu sou santa e não leio essa parte u.u
    Enfim… esse capitulo ( e o outro ) ficaram incríveis! Ta muito SWAG! Não esquece de humilhar muito a pessoa que ta fazendo isso, Ok?! E dessa vez eu não vou me desculpar como eu fiz com o Mike do ALAYLM :)

    Beijos, abraços [] e SWAG @anaclara_pn

    ResponderExcluir
  12. Oiiii ameeeeeei!Lembra que eu falei com vc pelo face? hahaha Vc eh muito diva meu Deeeus! segue meu FC pra vc ?? @drikalicias https://twitter.com/Drikalicias ! Meu Deus amei todas as histórias vc merece todos os FC's do mundo! amo o design do blog! Muito perfeito! aqui meu face se n lembra óo ---> https://www.facebook.com/vaalbosch tú é mtu diva bb! Beijossss <3

    ResponderExcluir
  13. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG ESSE CAPÍTULO FOI TUUUUUUUDINHO DE BOM ;) kkkkkk é sério eu adorei de verdade... continua amr ? adoro o seu blog ah e isso você já deve saber pq eu flo todo capítulo que eu comento kkkk mas ok Love u flor By: @_JBKidrauhl

    ResponderExcluir
  14. OOOOOMG' simplesmente perfeito. awwwwwn ;3 continua

    ResponderExcluir
  15. PERFEITO <3 <3 <3 Dri, vc nãosabe o quanto eu amo sua IB, ela é sem duvida a melhor das ibs q eu leio :') xoxo
    @IngridSoti

    ResponderExcluir
  16. awn, muito perfeita sua IB, continua por favor *0*

    ResponderExcluir
  17. adivinha qm ta comentando aqui rsrs é coisa rara de se ver, mas não acostuma viu? e.e ai dri, sem palavras, eu simplesmente AMO a tua fic! Na real, todas elas. E o teu jeitinho romantico/dramatico de escrever que eu amo é tudo. Desculpa nunca comentar ta? dkgçsgl mas eu SEMPRE leio. CONTINUA!!!!! te amo bb, beijos da duds

    ResponderExcluir
  18. ameeeeeeeei, continua logo flor*-*

    ResponderExcluir
  19. awwwwwwwwwwww ta mt fofo esse capitulo cara! to amando ... continua urgente!!!


    aceita afiliação? Visitem&comentem:
    Imaginesonhedirectioner.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Continuaaaaaaa! Amo demais suas imagines!
    Sério, você faz o meu dia quando posta um capítulo novo...
    Luiza

    ResponderExcluir
  21. sdds vc postando todo dia :( socorrinho, ta perfeito dms dms dms mesmo ! continua logo @biebsmyprinc

    ResponderExcluir
  22. Ohh tá muito bom eu estou amando de verdade
    beijos
    julia

    ResponderExcluir
  23. Peerfeito princesa *u* Aiin' qe saudade qe eu tava da IB... e tbm tô morrendo de saudades de vc viiu ! <3 Espero que vc possa continuar loogo! Kisses
    By: @BelieberdaDrika

    ResponderExcluir
  24. Suas hot's são perfeitas , perfeitas , perfeitas , perfeitas , já disse perfeitas ? HAHA mais e que tipo são perfeitas , e eu sei que não comentei os últimos , tempo não e o meu forte concerteza , mais eu sei que nem notou :( , mais continue esta perfeito !

    ResponderExcluir
  25. muito perfeitoooo! e MUITO OBRIGADO por divulgar o meu blog, sério mesmo! e o JWYA e o tumblr, sei que tá difícil mas não é minha culpa se vc escreve tão perfeitamente que eu preciso ver os outros capítulos!!!!!!!!!!!! um beijinho :*

    ResponderExcluir
  26. AMEEEEI , CONTINUA . QUANDO CONTINUAR ME AVISA @SwagDoJubs

    ResponderExcluir
  27. Cara isso ta bom demais ... Nunca vi alguem escrever tão bem como voce ... Achie o sue blog por acaso && amei esse por acaso porque agora tenho um blog maravilhoso pra le .. Esse blog sim eu divulgo com o maior orgulho .. Serio voce e tão boa no que faz, tão criativa que me doi saber que eu sou tão sem criatividade perto de voce kkkk
    Leitora nova ... Jamais vou abandonar esse blog !

    AGora a melhor parte concerteza e as hots kkkk

    To louca para saber quem e que matou o pai & o namorado da Barbara !

    Sua fã numero 1 desse incrivel e maravilhoso blog haha

    @MicheeelyBieber

    COOOONTINUA POR FAVOR, SINTO NECESSIDADE DE LER ESSE BLOG !

    ResponderExcluir
  28. Aaawnt Drikaa sua lindaa *-* plasee continuaa :D

    ResponderExcluir
  29. Hahahaha perfeita tambem não comentei nos ultimos capitulos tava muito ocupada mas mesmo assim não deixei de ler e acompanhar o blog. Ta perfeito,incrivel vc precisa continuar se não vou ter uma morte por ansiedade.!

    ResponderExcluir
  30. A não se preocupe,final de ano é assim mesmo..Pelo menos o meu ta bastante corrido !
    Mas enfim,eu A-M-E-I..Demaaaaais !
    Xoxo'

    ResponderExcluir
  31. Perfeito,até demais ! Eu adorei.. Ainda bem que voltou,tava anciosa !
    Continua,Beijos !

    ResponderExcluir
  32. Presciso ainda dizer que eu ameeeey ?
    Não,né ?
    Continua !

    ResponderExcluir
  33. ohohohoh perfeito... ele foi ter com ele... oh lindo.... continua linda... quero saber quem é essa bruxa....

    ResponderExcluir
  34. AAAAAAAAAAA MANO QUE FODA SÉRIO SEM PALAVRAS PRA DESCREVER RSSRR MANOOOOO TO PIRANDO VC ESCREVE MUITO TIPO MUITO MESMO ADORO RSRS BEIJOS CONTINUA :D

    ResponderExcluir
  35. Veeeeeeeeeeeeeei, ta mto perfeitoooo! Como vc consegue escrever tão beeeem? Me empresta um pouco desse seu dom porq eu to precisando USHAUHSAUHSAU
    aaaaaaai eu quero saber logo quem ta por trás disso tudo, eu quero que a Babi seja feliz logo com o nosso Jus *-----*
    aaaaah princesa não precisa se desculpar por não estar postando, eu entendo, sei que vida de princesas não são faceis *o*
    maaaaaaas vc tem que postar logo as outras IB's se não eu vou morrer de curiosidade aquiii
    ta perfeitooo (acho que ja disse isso, mas não me canso de repetir) hehe
    bjooooooooooooooooooooos princesa te adoooroo
    Leeeh

    ResponderExcluir
  36. vei tudo perfeito,MEGA PERFEITO,mano serio amei achei tudo tão fofo sabe ela parece que enfim esta aceitando que ela precisa dele mas do que ela precisa dela mesma,o justin vai proteger ela eu sei que vai,espero que eles fiquem juntos >< continua!!!!!

    ResponderExcluir
  37. Heeeey mi amore! Ameeei de verdade esse cap.
    Só queria te pedir um favor, num faz mais isso não vei, tava quase entrando em BieberGasm aquie kkkkkkkkkk sério mesmo juro pra vc! kkkkk
    Mas e então né, vou fazer assim então, toda vez que tiver deprê vou chamar o Jus pro meu quarto u.u kkkkkkkkkkkkkkk
    okay okay parei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Limda com "m" de miiiinha, my reason to live minha princesaa linda! Continua viu? Amando, suuuper amando tooodos os seus posts! Beijos gata Love U! :**

    ResponderExcluir
  38. continua ta perfeito
    @Giiiiihlima

    ResponderExcluir
  39. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    coloquei o travesseiro na cara pra gritar...
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  40. Ó Deus, esse cap. foi mais que perfeito.
    Continua logo flor

    ResponderExcluir
  41. perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    amo quando os dois não brigam ><

    ResponderExcluir
  42. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta pfto

    Continua ,bj

    ResponderExcluir
  43. Veeeeeeeeeeeeeei, ta mto perfeitoooo! Como vc consegue escrever tão beeeem? Me empresta um pouco desse seu dom porq eu to precisando USHAUHSAUHSAU
    aaaaaaai eu quero saber logo quem ta por trás disso tudo, eu quero que a Babi seja feliz logo com o nosso Jus *-----*
    aaaaah princesa não precisa se desculpar por não estar postando, eu entendo, sei que vida de princesas não são faceis *o*
    maaaaaaas vc tem que postar logo as outras IB's se não eu vou morrer de curiosidade aquiii
    ta perfeitooo (acho que ja disse isso, mas não me canso de repetir) hehe
    bjooooooooooooooooooooos princesa te adoooroo

    ResponderExcluir
  44. ooomg perfeito demais!!
    Ta fazendo cursin de que ?? e se nao for pedir muito da um jeitin de postar just the way you are ! (:

    ResponderExcluir
  45. que lindo, cara. que perfeito *-*

    ResponderExcluir
  46. Ameiiii, como sempre divino, achei mtooo fofo o jus saindo na chuva pra ir consolar a babi. Bem perfect continua logo
    Bjssss

    ResponderExcluir
  47. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, q lindo ta!!! omggggggg
    kra, sua ib é a melhor do mundo, sério!!! <333 /letys

    ResponderExcluir
  48. FAVOR CONTINUAR LOOOOOOGO, e não nós abandone JAMAIS garota ! @miinfb

    ResponderExcluir
  49. eu amei seu blog
    posso pedir um favor ??
    segue e comenta o meu ??
    http://swagswagswagonyoujerry.blogspot.com.br/
    OBG !! e se quiser que eu divulgue é só pedir ok ?!
    3Bjs
    e Just The Way You Are ??

    ResponderExcluir
  50. aaaaaaaaaaaaaaaaa
    q PERFEITOO
    ta mtoo bom
    continuuaa ligoo
    beiijoooss
    segue?
    @Supras_Swaggie

    ResponderExcluir
  51. "Ela dirige como a Demi Lovato, como uma tartaruga." kkkkkkkkkkkkkkkkkk vey ri demais ksaopskaposk e4 isso então "Ela é má, ela é demais, ela é brasileira" kkkkk veey amei tudo sério mesmo, pqp que hot é isso, O.M.B haha <3 amei amei amei tudo, sério msm *-* TÁ P-E-R-F-E-I-T-O!!!!!

    ResponderExcluir
  52. Continua ta perfeitaa *-*

    ResponderExcluir
  53. Eu ameii flor . Hoje foi perfeiito .. contiinua :)

    ResponderExcluir
  54. Eeeeita... Foi fofohot. KKKK. Adorei o cap. Continua logo, bj :*

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  55. Vadiaa! Te odeioo...sua ib é perfeita ta? Fico louca pra ler,e quando tu não posta da vontade de sair correndo em circulos! Gata,vc não posta mais Just The Way You Are? Amo aquela ib tbm! Sério,continua logo as duas senão eu vou até ai só pra fazer vc postar U.U amo muitoo seu blog,suas ibs,seu twitter,tudoo!

    Segue de volta? @JustinSexy_94

    ResponderExcluir
  56. que liiindo ta muito bom...........http://www.justgivemeasmilee.blogspot.com.br/ leia a nossa tambem :)

    ResponderExcluir
  57. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  58. CONTINUA ÇAPORRA LOGO, TA PFTO AAAAAAAH CONTINUE U.U

    ResponderExcluir
  59. carambaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que perfeição!!! opa, os seios dela cresceram? será que ela ta grávida? mds não pode kra, pelo menos não agora.. mas enfim, ta tudo perfeito como sempre haha. continuaaa amor <33 / @KidrauhlBFever

    ResponderExcluir
  60. awnnnn cada dia mais perfeito!
    @ibieberdelicia

    ResponderExcluir
  61. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ta perfeito serio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  62. Meu deus Drika, que capítulo perfeito <3 mesmo sendo parte hot, você faz com que seja lindo, não putaria, se é que você me entende kkk minha OUTRA amiga que odeia o Justin, leu sua IB e achou perfeita e agora ela tá viciada. Vê se pode? kkkk Posta logo o outro capítulo Drika *-*

    ResponderExcluir
  63. Continuaaaaaaaaaaaaaaaa *--*
    ta lindoooooooooo <3

    ResponderExcluir
  64. continuaa . que prefeicao!

    ResponderExcluir
  65. "E a Babi é o meu sorriso !" Awnnn, quase que choro! Mas eu estou com medo de que quando ela descobrir que é ele que paga a Faculdade dela ela largar ela! =/
    Continuaaa! E se sua IB melhorar estraga!
    Beijosss
    @Isa_Briitto_

    ResponderExcluir
  66. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO , OMG OMG OMG OMG OMG , C O N T I N U A DRIKAAAAAA !!! Beijos amelly

    ResponderExcluir
  67. Oii... eu tinha sumido por um tempo, mas agr to de volta... Tô amando esse IB, continua ;P

    ResponderExcluir
  68. Continua, Sua Linda..
    Essa IB tá perfeita demais! *-*
    CONTINUA!

    ResponderExcluir
  69. Continuaaaaaaaaaaa ta muiito perfeitooooooo *-*

    ResponderExcluir
  70. cara, sua IB é muito boa mas se vc pedir 100 comentários toda vez vai acabar ficando mais de uma semana sem postar e isso é horrivel. Pede menos tipo 60, 70, sl. Até chegar nos 100 se passam séculos. pfff

    ResponderExcluir
  71. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    @belieberBRs2

    ResponderExcluir
  72. awwwwwwwwn que amor que lindos que meigos awn awn awn amei sério o Jus é mt fofo
    continuaaaa

    ResponderExcluir
  73. Cooooooooontinuaaaaa amore ta super perfeito poderia divulgar pra mim http://imaginebelieberforeverbiebs.blogspot.com.br/

    Brigada :)

    ResponderExcluir
  74. Amor, Um selinho pra você > http://imaginesswag.blogspot.com.br/2012/11/1-selinho-o.html < Com carinho, Amanda.

    ResponderExcluir
  75. AMORE EU TO TE DANDO UM SELINHO...
    http://lagodoy.blogspot.com.br/2012/11/meu-primeiro-selinho.html
    espero q goste *-*

    ResponderExcluir
  76. Continuaa floor ' eu amo sua IB mto perfeita '

    ResponderExcluir
  77. Awnt - que perfeito, continua pliis Diva <3

    ResponderExcluir
  78. Oii adoro o seu blog, queria saber se vc poderia dar uma olhada na minha fic e ver oque acha estou no começo e é a minha primeira entao nao sei mto bem como fazer o desenvolvimento da história, então agradeceria se você lesse e pudesse me dar alguns conselhos de como melhorar
    Minha Fic: http://fanfiction.com.br/historia/290785/I_Will_Always_Remember_You/
    Meu e-mail: lela_bd@hotmail.com
    xxRafa

    ResponderExcluir
  79. Omg tá perfeito seu bloog
    Diva s2
    TT: @mariaclarafer30

    xxClrinha Piazon

    ResponderExcluir
  80. Me desculpa não comentar e não ler todos os dias, é porque tô sem tempo e pá :c Mas tá PERFEITA, sério, eu amo sua IB, é uma das melhores u.u Bom, vim aqui me desculpar e dizer que vou tentar comentar e ler sempre, e também que tá perfeita e continua logo ahaha Beijos da @iBiebsLittle <3

    ResponderExcluir
  81. Acabei de te dar um selinho..
    http://umsonhodeumabelieber.blogspot.com.br/2012/11/haa-ganhei-dois-selinhos.html

    ResponderExcluir
  82. continua vc e perfeita escrever maravilhosamante bem

    ResponderExcluir
  83. hey! vim divulgar meu ib pra vocês também, comecei a fazer ontem http://imaginedabibs.blogspot.com.br/
    espero que gostem ,está só no começo e ainda tem mais por aí! se gostarem ou não, comentem por favor! obrigado :)

    ResponderExcluir
  84. Eu sei como é fazer curso e tal's atrasa muito o blog, mais Drika você ta fazendo curso de que?

    ResponderExcluir
  85. Meu Deus! Comecei a ler essa IB ontem! Viciei e não consegui mas parar de ler! Por favor continue logo! Eu amo muito sua IB

    ResponderExcluir
  86. Awnnnn!! Q lindo!! Amei esse capitulo!!! :)
    Continua flor!!! :)
    by: luh

    ResponderExcluir
  87. amei esse capitulo,lindo demais!s2

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)