terça-feira, 3 de maio de 2011

Just Good Friends? _ Capitulo 16

                  ( Sophia narrando )
 Eu estava no carro com Jason , eu nunca o tinha visto tão feliz .. ele realmente era outra pessoa!  Ele me olhava quase que a cada segundo , enquanto dirigia ... e eu dava meio riso , por que sinceramente , aquela era a decisão mais dificil que eu havia tomado durante toda a minha vida , dá pra imaginar né ?  Se coloque no meu lugar nesse exato momento ... O que eu diria para o Justin ?  " Olha eu  fugi com o Jason , passei 3 dias incriveis com ele , e ele me deu aquilo que vc não me daria tão cedo , olha o Jason é legal! Acho que eu o amo , podemos ser só amigos? " ... não, eu não seria capaz de fazer isso , não seria mesmo! O que mais me doi ,é que eu o amo muito , sim , eu o amo mais que tudo , e ninguém nunca vai conseguir explicar isso , mas eu só sei que eu o amo , e que isso não vai mudar , neem mesmo daqui a 1000 anos , por que é simplismente VERDADEIRO ....
                  Jason: O que vamos dizer a sua mãe?
                  Eu: Olha , não se preocupe ... digo a ela,  que sai com vc por que eu quis...
                  Jason: Ela vai brigar com vc , por minha culpa!
                  Eu: Existe coisa bem pior do que ouvir , minha mãe me dando sermão....
           * PENSAMENTO  ON' ... " Como por exemplo , dizer ao Justin , que eu não o amo " ....
          PENSAMENTO OFF*
                  Jason: Se vc acha ... tomara que o Justin não esteja lá!
                  Eu: Por que não'/?
                  Jason: Ué , vc disse que ia ficar comigo , lembra? _ Quer que eu volte?
                  Eu: Como você é criança ... não está achando que vou deixar de falar com o Justin neh?
                  Jason: E não vaai ? , vc prometou Sophia!
                  Eu: Eu disse que ficaria com vc , mas isso não me impede de ser amiga dele ...
                  Jason: Eu devo ter ciumes?
                  Eu: Não ,eu sei o que eu devo e o que não devo fazer .. não se preocupe!
                  Jason: Hum ... sabe , eu não acho que estoua agindo certo com vc ... não estou sendo homem!
                  Eu: Uaal , se me disser que eu posso descer daqui,e  cuidar da minha vida! Eu te perdooo!
                  Jason: Não vai ser tão facil assim , Sophie ....
                  Eu: É Sophia Jason ...
                  Jason: Mas eu preferiria que fosse Sophie , é mais bonito .. por isso vou te chamar assim .. certo?
                  Eu:? Afe , tá bom .. o que maais? Se me mandar pular de um predio , eu tenho que fazer isso?
                  Jason:  So...  ( eu interrompo )
                  Eu: Ou melhor , quantos grãos de arroz, eu devo comer por vez? Ah , e vc vaai checar se eu não escrevi o nome do Justin na prova de Redação também?
                  Jason: Desculpa ...
                  Eu: Olha , já que eu tenho que ficar com você ... tente parecer o maximo que puder com o Justin , mesmo que isso seja completamente impossivel ...
                  Jason: Argh , eu desisto... ( acelera , e um silencio  muito bom , se segue )
           Sinceramente , eu prefiro ficar muda para o resto da vida , do que ficar ouvindo tolisses ... Meu nome é feio? Argh , que otimo pra se dizer a uma garota ! Nós estavamos mais proximas de Casa , já haviamos entrado em Stratford ... eu precisava tanto ve-lo , mesmo que não pudesse toca-lo ... eu precisava de pelo menos um abraço ... e olha , minha mãe , nunca pensei que ela pudesse fazer tanta falta , queria falar com ela sobre isso , mas sabia que ela armaria um escandalo , não seria nada bom que ela também fosse um alvo pro Jason , não ée? _ Por um minuto me encantei com um gesto , que não sei dizer se foi bom , mas foi legal !
              Jason: Tá chamando  ... ( me passa o celular )
              Eu: ??
              Jason: É o justin , avisa pra ele , que vc esta indo pra casa!
  Eu não sabia o que dizer a ele , eu estava nervosa , e de repente chorando .. eu chorava , mas eu não sabia destinguir aquele sentimento , era como um ponto de interrogação inalado no meu peito , que feria somente o meu coração ...  Estava chamando .... ele disse alôo , alô , e alô .... tres vezez , então eu chorei , e ele reconheceu -me , somente pelo meu choro , definitavamente ... ele me conhecia mais do que eu mesma ... ele era o amoor da minha vida ...
            Eu: Oi ... ( eu disse tremendo , mas tentando evitar que ele percebesse o choro )
            JB: Está chorando ? Onde está Sophia , oh meu Deus , eu sinto tanto sua falta\!
            Eu: ( olho pro Jason , e perde o encanto) Olha , eu estou indo pra casa, certo?
            JB: ( acho que ele estava sorrindo ) Serio ? Ah , estou tão feliz meu amor ....
            Eu: Precisamos conversar ...  ( quase chorando )
            JB: É , sim ... olha  , Sophia , nós vamos ser muito felizez... eu ñ vou mais ser tão melozo!
            Eu: Vc não é melozo... ( Jason me encara) Quer dizer , depois a gente se fala!
            JB: Certo , estou aqui na janela te esperando ... não chore!
            Eu: Mas eu não estou chorando .. ( menti)
            JB: Vc não me engana , te conheço mais do que imagina ... vou estar aqui!
            Eu :( sorri ) Tudo bem , thaal ...
            JB:  Heey , não chora ... já disse que estou aqui te esperando ... fiz uma musica pra vc!
            Eu: Ah , vou pensar se ousso vc cantar ela pra mim ...
    Eu disse isso , mas eu queria dizer ... " Ain , que lindo! Estou louca pra ouvir vc cantar! Eu te amo !"
            JB: ( desanimado ) Ok , estou esperando ... ( se anima de novo ) Por que eu amo você!
            Eu: ( sorri ) Eu tbm ... quer dizer , é .. eu tbm! ( o Jason não sabia o que era )
                        Telefone Off' _
            Eu: Por que fez isso ?
            Jason: Por que queria ver um sorriso no seu rosto .. é a melhor recompensa do mundo!
            Eu: ( isso realmente me tocou ) Mas por que faz isso ? Não vê que é pior pra mim ?
            Jason: Nãao , como pode ser pior'?
            Eu:  Esquece ... ' ( abaixei a cabeça) Mas sabe , obrigada! Vc é legal !
            Jason: Um legal , esta bom pra começar ....
            Eu: ( ri , ainda trsite ) É , um bom começo!
                           Cada segundo que se passava era crucial ... olha juro , que eu quando entramos na Rua Lyrics , eu quase morri ... quer dizer , meu coração acelerou de uma forma surpreendentemente rapida! Eu até fiquei meio agitada .... mas então , quando vi bem de longe , o Justin olhando pro carro , com uma cara de  " Eu não acredtio que ela estava com ele'' ...  Eu fiquei calma , olhando pra ele , e então eu vi que o que eu sentia por ele , era bem maior do que eu pensava , que uma vida não seria o suficiente , que o nosso amor era além da vida!  ... Sabe o que eu mais queria naquele momento ? Abraça-lo ... e acredite , não há ninguém nesse mundo  que seria capaz de me impedir , nem mesmo que fosse o nosso ultimo abraço ... estavamos 25 segundos dele , O Jason estava inquieto , eu já havia colocado a mão no trinco da porta do carro , eu estava louca para correr e abraça-lo ....    Mal pude acreditar que ele tinha parado o carro , e que o Justin estava bem ali , enquanto abri a porta , vi que ele colocou o violão no chaão  ... ele estava a 100 metros de mim ....
 Abri a porta e ....

 ______________________________________________________
 CONTINUA ....  18 COMENTARIOS ?
             Se não tiver 18 , eu não posto o proximo! _ Mas e aai , tá muito ruim , bom  ou otimo? _ UHSUSHUSH sabe que eu amo cada uma de vcs, néeh'? Beijooo! ♥ Ate amanhã!
BY: ADRIELLE'

26 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ain amore mioo, nao tah nem ruim, bom, e nao esta otimo nao viu :(
    tah perfeitooooo kk'
    amei amei amei coontinuaaaa!

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. Aiinw meeu amoor continua está muiiito liindo eu chorei lendo nao sei pq maas chorei,continua pooor favoor nao me mate de curiosidadee...........
    aaahe NUNCA SE ESQUECA QUE EU TE AMO MUITOOO

    ResponderExcluir
  5. aaa o jason tenque ficar com outra pessoa,se não vai perde um pouco a graça.... Continua , ppleaase

    ResponderExcluir
  6. concordo com a minha xará amanda eu tó chorando qui muit perfeito continua por favor

    ResponderExcluir
  7. Ta peeerfeiito ♥

    Maais maiis Maiis

    ResponderExcluir
  8. Ta shooow to amaaando!!
    COOOOOOOOONTINUAAA

    By: Marcella

    ResponderExcluir
  9. Contiiiiiiiiiiinuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. proximoo capitiulo !!

    ResponderExcluir
  11. continua ta mtmtt boom ta perfeiito

    ResponderExcluir
  12. continua please tá muito bom bom bom perfect!!!

    ResponderExcluir
  13. Ahhhhhhhhhhhhhhhhh ! Continuaaaaaaaaaaaaa ! Tá ótimooooooooo

    ResponderExcluir
  14. Amoor jah teem mais de 18 comentariios posta o outroo pf ! USAHSUAHUSHUSHUAH'

    ResponderExcluir
  15. peeerfeito,continua~clara

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)