domingo, 15 de maio de 2011

Just Good Friends? _ Capitulo 24

                           ( Justin narrando )
      Já tinham se passado três dias , a Sophia ia lá pra casa frequentemente , e a geente ria pakas ... Ela é ,  cada dia tenho mais certeza disso ... ela é a minha vida!  Eu me aproximei mais da Amanda , ela é uma pessoa legaal ...é, bem legal!  Então , decidimos ir a praia no domingo ( hoje ) ! Já era 15:00h , estava na porta da casa da Sophia , ela estava de biquini , e  com uma mini saia de praia na mão , e uma mochila ...
        Eu fiqueei tipo ...
        Eu: O-o-o-i! ( sorri )
        Sophia: ( risos ) Heey , para com essa cara de bobo ! haha'
        Eu: Uaai , então coloca a mini-saia ... eu sou Homem neeh'!
        Sophia: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' , raxeei ...
        Eu: Que foi ? ( risos ) To falando serio .. vamos ?
        Sophia: Ai , vc de bermuda fica tão sexy!
        Eu: kk ,eu seei!
        Sophia: AI meu Deus , começou .. vai ficar se achando néh ?
        Eu: Ahaam '
                        ( risos )
        Eu: Mas lembra quando nos conheçemos ? Vc disse " Ai meu Deus, vc é muito lindo! " ... ai eu disse " Ah , vc é maais " ... ai vc " Nossa , ganhei o dia " ...
        Sophia:  kk , vc lembra de tudo ?
        Eu: Tem coisas que eu prefiro nem lembrar ...
                       ~CLIMÃO ~~
        Sophia: Bom , vaaamos ?
        Eu: Sim , vamos ... ah , vai ser legaal!
        Sophia : Vai sim  ... onde vamos encontrar eles ?
        Eu: Na praia ...
        Sophia:  haha', tá boom!
                        ( na praia )
       Sophia: Uaal , Chaz vc tá um gatoo!
       Chaz: ( fazendo pose ) Eu sei disso gataa !
       Sophia: Ihh , tá iguaal o Justin éeh ?
                    ( risos )
       Eu: Oi Amanda ... ( abraço )
       Amanda: ooi ... ( aleegre ) Tudo beem ?
       Eu: Sim , tudo otimo ...
       Chaz: Uaal , quanta comida!
       Sophia: Então , a ideia foi do Justin ... ele come tanto , e é tão magro!
       Chaz: É por que ele faz muito exercicio née ? )66* ( cara de safado)
       Eu: Ô Se faço ... ( dá um tapinha na bunda da Sophia KKKKKKK  QUASE MORRI DE RIR QUANDO ESCREVI ISSO )
        Sophia: Justin ? ( ri , meio sem graça ) Tenha modos ...
       Amanda: É tenha modos. .. ( seria )
       Chaz: Affe , nem tanto geente ...
       Sophia: Safadinho ,  )66*
       Eu: kkk ,  ( taca areia no cabelo dela ) Buuu ... ( sai correndo )
       Sophia: AAAAAAH , não acredito que fez isso .. veem aaki ! ( pega areia e sai correndo )
       Eu: Lero lero lero , vc não me pegaa!
       Sophia: Idiotaa , vou te pegar vc vaai ver ....
       Eu: kk , vem ká entãao ! ( dá um sorriso daqueles de maatar )
       Sophia: Ahh , me dá uma chance de te alcansar ,poxa!
       Eu: haha' , veem uée'
       Sophia: ( taca a areia mais não acerta  )
       Eu: Ihh , mas é ruim hein ?
       Sophia: kkk', seu bobo!
       Eu: Bobo é ? Quer maais entãao ?
       Sophia: Não , não Justin .. tava brincando , não faz mais isso'!
       Eu: Ah éeh ? ( sorriso malicioso )
       Sophia:   É serio , não faz isso!
                        
           Eu: haha' , só por que eu sou bonzinho ..
           Sophia: Hehe , assim que eu gostoo ...
           Eu: Mas vaai ter que dá um mergulho ... Agora!
           Sophia: É ruim heein .. prefiro a areia!
           Eu: Ah ée? ( pego ela no colo e jogo na praia )
          Sophia: Seu malucoo ... (risos )
                              ( guerra de agua , risadas , diversãao, carinho )
          Sophia: Xatooo
          Eu: Eu sei que voc~e me ama ...
          Sophia: kkkkk , coitado!
          Eu: Fooi legal... ( risos )
          Sophia: Ai to com frio ...
          Eu: Eu divido a minha toalha ...
          Sophia: Como eu pude esquecer da toalha ?
          Eu: Vai saber néeh !
                  Pensamento on* kkk , eu coloquei na mochila do Chaz * Pensamento Off
          Eu: Senta aqui , cabe nos dois ...
          Sophia:  ( senta ) Ai , se foofo!
               Sophia: AI,  tava morrendo de frio ...
               Eu: Viu aai ? Eu te deixei quentinha..
               Sophia: é ...
               Eu: E posso te deixar mais ainda ...
               Sophia: kk , Justin menos .. já basta aquele tapa na minha bunda , seu safadoo!
               Eu:  ( risos ) Aquele tapinha de nada ? ( bem devagar no ouvido dela ) Iihh , vc não viu nada!
                          ( sophia arrepia ) 
               Sophia: Hey , pode parar de me seduzir viu /?
               Eu: Isso por que ainda não viu o pooder do super-homem!
               Sophia: JUSTIN!!!  ( se levanta , em direção ao piquinique )
               Eu: ( me levanto ) Calmaê , volta aqui ...
               Sophia: Nãao , safadoo .. ( risos ) Vamos lanchar , vem ...
               Eu: Nossa , esqueçemos do Chaz e da Amanda ...
               Sophia: Eles tavam banhando agorinha ... já prepararam o piquininque .. veeem!
               Eu:  ( pego na mão dela ) Claro ...
          -____________________________________________________________________________
Continua ....(aaaaaaaaaaaa ) 18 comentarios ?
Desculpem pelo transtorno , o blogger tava desativado , mas graças a Deus voltou ao normaal .. ebaa , aah fiquem atento vou postar o capitulo 5 , no outro blog em breve ... www.imaginnebelieber.blogspot.com   .. Beijos , amo vocês!
By:Adrielle (♥)                   

28 comentários:

  1. Coooooooooooooooooooooooooooontinua amor :3

    ResponderExcluir
  2. amei ;*
    Amanda barbieri here (:

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhh! mais q perfeitooo ! Continuaa pleasee

    ResponderExcluir
  4. ownnnnnnnnnn ty lindooooo amei♥

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAH ñ faz isso comigo continua quero MAIIIIIIS

    ResponderExcluir
  6. aii meu deeus menina, pare de me viciar neessse imagine! ausduahsuahsua Muiito Perfeito

    ResponderExcluir
  7. [AAAAAAAAAAA]
    nuss melhor #IB que eu ja li
    perfeito !! P-E-R-F-E-I-T-O!!
    *O*
    continua!!!

    ResponderExcluir
  8. Aiiin Continuaa please please please please please please please please....(e assim vai).

    ResponderExcluir
  9. faz ela terminar logo com o Jason ! hahahhaha

    ResponderExcluir
  10. Ai q lindo ameii ♥continua...continua..continua...
    amore Please!Please!
    Ty love ♥
    By: Jassy

    ResponderExcluir
  11. Maaais Maaaaaaaaaais ♥

    By:Marcella

    ResponderExcluir
  12. awwwwwwwn, continua por favor, te imploro *~* , Julia aqui (:

    ResponderExcluir
  13. Amor olha meu Blog ai se voçê quiser seguir : fsbiebers.blogspot.com , Obg .

    Ta muito bom seu Blog continuação

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)