sábado, 28 de maio de 2011

Just Good Friends _ Capitulo 30

         Justin  narrando _
     Peguei em sua mão e saimos dali , aquilo era surreal .. ainda não estava acreditando ... Continuamos andando , eu olhava pra ela , e ela olhava de volta sorrindo! Foi assim , eu sabia pra onde a levaria , sei lá pra uma praça ... qualquer lugar , que fossemos só nois dois!
        Sophia: Aonde vai me levar ?
        Eu: Pro céu! 
        Sophia: Haha' é mesmo?
        Eu: Como pude ficar tanto tempo sem ver esse sorriso ?
        Sophia: Ah , foi muito ruim estar tão longe e ao mesmo tempo tão perto de vc!
        Eu: E o pior é que eu ainda não entendo bem , o Jason estava te obrigando a ficar com ele?
        Sophia: Hey , pssiu... ( maos nos meus labios) Esquece isso , estamos juntos não éh ?
        Eu: Sim , e é isso que importa! Mas agora é para sempre né ?
        Sophia: Deixa eu pensar um pouco ... Hum ... 
        Eu: Haha' , enquanto vc pensa , eu faço isso ... ( beijo ela)
                                             ( CLIKA PRA VER O EMOTION )
       Sophia: ( olha nos meus olhos) COmo eu senti saudades do seu beijo ...
       Eu: Então vamos matar a saudades ué... ( agarro ela de novo)
       Sophia: Hum ... tá safadinho hein ?
       Eu: Mais meu Deus , vc me deixa louco ... ( ainda beijando ela)
       Sophia:  Ah , meu gatãao!
                       Depois de namorar muito , nós sentamos no meio feio , em frente a uma casa qualquer .. e ficamos lá conversando , brincando , rindo pra caramba ... foi bem legaal , a Sophia é tão maravilhosa , tão incrivel , ela estava linda , naturalmente , sem qualquer tipo  de maquiagem , apenas ela , ali do meu lado , morrendo de rir enquando eu tentava arrepiar ela .. no pescoço HAHA'
                                                               ( CLIKA)
            Sophia: HAHA' você venceu ... 
           EU: Eu sei , eu sempre venço ...
           Sophia: Hum ... convencido vc ...
           Eu: Neem soou ...
           Sophia: É sim ..
           Eu: Chata ...
           Sophia: Chato ...
                              ( risos)
           Sophia: Tá vendo ? 
           Eu: O que ?
           Sophia: É por isso que eu gosto de você!
           Eu: Por que ?
           Sophia: Por que quando estamos juntos , é tudo lindo ... por que você tem um jeito inexplivel e unico de me fazer sorrir , hey , quando eu estou com você , dá vontade de rir até mesmo quando vc conta piadas sem graça nenhuma ... e o engraçado é que eu só sinto isso com vc , e com mais ninguém!
           Eu: Tá vendo ?
           Sophia: Haha'  o que ?
           Eu: É por isso que eu gosto de você!
           Sophia: ( risos) É mesmo , por que ?
           Eu: Por que quando eu estou com você, eu esqueço do resto do mundo , por que quando eu olho no fundo dos seus olhos eu consigo entender por que e para que eu nasci , por que quando você sorrir , o meu coração dispara ,e quando me beija , eu fico louco , pedindo mais ... por que eu simplismente não posso mais viver sem você , por que você é tudo pra mim!
                                ( Um beijasso )
       
 

23 comentários:

  1. posta mais um capitulo hoje por favoooooooooor!!! e posta no seu outro blog tambem ele é otimo
    By: Amanda Araújo.

    ResponderExcluir
  2. Ai amei amore ta lindoo perfeitoooo!
    continua..continua...continua...continua...Please!
    Ty love ♥
    By: Jassy

    ResponderExcluir
  3. awwwwn, por favor maais (: Julia aqui .

    ResponderExcluir
  4. Aleluiia JUNTOS
    Perfect !,

    Contiinua ?
    Beeijos

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAA
    continua ta mtoo lindoo
    Eu choorei :'(

    By:Marcella

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q lindo q lindo q lindo ameiiiii ta mto bom continua logo viu

    ResponderExcluir
  7. Continuaaa ' Aêeee Dri Por Favoor Continuaaa (L

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaahhhhhh amore continuaaaaaaaaaaaa ta mto lindo!!!!!! continuaaaaaaaa pf! s2

    ResponderExcluir
  9. continua, aaahhh, ta mto mto mto mto linnndddooo!

    ResponderExcluir
  10. continua logo, eu n aguento mais esperar ta mto bom . nhac

    ResponderExcluir
  11. porr favorr , continuaaa!!

    ResponderExcluir
  12. AAH , pelo amor de DEUS COONTINUUEE *--*
    se eu dissese que essa é a melhor #IB' que eu já li, você acreditaria? tipo, eu chorei lendo algumas partes, é simplismente perfeito *-*

    ResponderExcluir
  13. continuuaa tá muito bom msm estou anciosa para ler o proximo capitulo

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)