quarta-feira, 15 de junho de 2011

Just Good Friends _ Capitulo 35

 " São poucas as vezes que você se encontra em uma pessoa , na verdade eu acho que isso só acontece uma unica vez , você ama alguém e ninguém vai substituila , o que passou eram apenas paixonites , e o que vier depois desse amor , só vai servir pra calar essa dor ... "
             ----      Adrielle' ---
                         Sophia Narrando -- 
       Estava sentada no sofá , pensando no meu bb ( justin)  quando minha chega , dizendo que meu pai  estava chegando ... 
       Neila: Psé filha , ele chega amanhã... não éh demais ?'
       Eu: Sim , mãe ... mas eu preciso te contar uma coisa!
       Neila: O que foi ?'
       Eu: Eu e o Justin ... nós ...'
       Neila: Nós... ?
       Eu: Nós estamos namorando , pronto falei'
       Neila: ( histerica) Omg , seriooo ? Isso é demaais , nossa , eu sempre quis isso'
       Eu: Éh , percebi ... mas menos drama mãe'
       Neila: Ah entendi , tá com medo do seu pai brigar néeh'
       Eu: Mãe , lembra do Kaio ?' Depoois que aconteceu aquilo , ele disse que eu não namoraria nunca mais antes dos 18 , tipo ... ele não vai deixar'
       Neila: Éh , eu não tinha pensando nisso ... e na verdade ele tem até razão néh Sophia'
       Eu: Mãe o Justin não é asim  , eu o amo muito| !
       Neila: Eu sei disso , mas vc precisa contar pro seu Pai'
       Eu: Eu não quero mãee'
       Neila: MAS EU  NÃO POSSO MENTIR PRA ELE'
       Eu: Não precisa mentir  , só não precisa dizer ...'
       Neila: Tudo beem , mas só por uns dias ... depois vai ter que falr com ele'
       Eu: Ahhh , obg mãae... ( abraçando ela) Te amoo'
       Neila: Ehhh , só por que é o Justin hein ?' 
       Eu:: kkk , táa boom'
                           ( Campainha toca , e minha mãe vai atender)
       JB: oooi ,  Neila' 
       Neila: ooooi genro ...' ( sorrindo) Vemk , me dá um abraço'
       JB: ( vermelho de vergonha) Arrãa , clarooo'
       Eu: Mãe , táa boom ... menos neeh'?
       Neila:  kkk , que isso filha'
       JB: V-v-você contou pra ela , já?
       Eu: Sim , algum problema ? Vc disse que pudia entãao..'
       JB: Nãao , ta tudoo beem .. só me pegou de SURPRESA'
       Eu: kkk , eu te disse que minha mãe era loouca por você'
       JB: ( meio riso ) Néeh , super percebi!
       Eu: kkk , mais iai , o que vc quer ?'
       Neila: Sophia , isso é modos de falar ?'
        Eu & JB: ( risos)  
       Neila: Vamos tomar um cafesinho  }? Eu faço rapidinho , vc vai adorar..'
       JB: Eu realmente adoraria , mas eu preciso da sua filha ... me empresta ?'
       Neila: Ah , tuudo bem! Mas só até as 9 néaah ? Por que a noite não pode ainda )66*
       Eu: MAIÊ'
       JB: ( risos)
       Neila: Mas é serio geente ,  e vc tem camisinha na carteira né Justin ? E vc tbm SOphia ... não que eu esteja falando que vcs já ....
        Eu: Mãaae Chega ... Vem Justin .. ( puxo ele e fecho a porta e ele rindo)
                           ( lá fora  , justin morrendo de rir)
        JB: kkkkkkk ,  ela é muito engraçada vellhoo'
        Eu: kkk , só vc mesmo'... ela me mata de vergonha'
        JB: Eu gostei ...' ) olhar 666*
        Eu: kkkkkkkkk , não faz isso'.... vem aqui comigo veeim'
        JB: uiii , claro ...'
        Eu: Éh serio , eu preciso muito falar com vc , e o assunto é serio !
        JB: ihhh , o que foi heein ?
        Eu: Naada , é que ... bom , vamos prum lugar mais privado ?
        JB: ÔOOO' , Vamos siiiim... ( olhar 666 de novo )
        Eu: Justin Paaaara... ( risos) É seriooo  táa ?"
        JB: Ah éeh ?'  Vem cáa que eu paroo' 
        Eu: ( empurrando ele ) Quetaa , xatto'
                                                       ( CLIKA)
        JB:kk  , adooro vooc assim' )6
        Eu: Serio , conhece um lugar leegaal ?
        JB: Arrã , e eu costumo ir lá sempre ... mas eu só vou a noite , sabe ?'
        Eu: JUSTIN ... VC COSTUMA IR LÁ SEMPRE ? E SÓ A NOITE ?' DESDE QUANDO ?
        JB: ( risos) Desde sempre ... ontem mesmo , eu fui láa depois quea gente discutiu ...'
        Eu: Ah éeeh / ? Está tudo acabado entre nós ...' 
        JB: ( risos) Não quer ir lá comigo  quando escurecer ?" Eu sei que vai gostar ..'
         Eu: Não rum.. ( cara amarrada)
         JB: Eu sei que vc quer  ;s Olha , primeiro me conta  o que vc quer me dizer , depois eu te levo láah .. não é bobeira. ..'
          Eu: Nãaao sei.. ( com dengo )
          JB: Awn ... minha dengosinha' )66*
          Eu: Só por causa desse olhar que me deixa doidinha'
          JB: kkk , senta aqui ... o que queria dizer ?'
          Eu: Bom , é muito serio sabe ...'
          JB: Nossa , tá me assustando ..'.
          Eu: Meu paai ...'
          JB: Meu sogro ? /( com brincadeira) O que tem ele , quer que eu me case com vc ? Eu caso'
          Eu: kkk , não dá pra falar serio com vc mesmo heein'?
          JB: KKK , Tá pareey ... mas me fala ?'
          Eu: Bem , é um pouco delicado.. lembra que eu te disse que meu paai estava vindo pra cáh ?
          JB: Lembro , claro ... mais idai ?
          Eu: idai , que ele não quer que eu namore antes dos 18 ...'
          JB: ( se assusta) Put's , mas vc ainda tem 14 ..'
          Eu: Esse é o problema ... eu não quero ficar longe de vc'
          JB: É claro que nãao , eu não vou deixar ... o que está pensando em fazer ?'
          Eu: Bom , falei com a minha mãe ... e ela não vai contar pra ele por agora' 
          JB: Tá , mais e depois ?'
          Eu: Depois , eu nãao sei ... é só não dissermos que estamos namorando'
          JB: Mas claro que não , eu quero pedir pra ele .. é isso que eu vou fazer !
          Eu: Justin vc não tá entendendo , meeu paai é uma fera! 
          JB: Por você eu infrento a fera entãao ...'
          Eu: ( meio riso) Ai , ai ... só espera um pouco por favor ! ] 
          JB: Tá boom ... agora vem comigo ..'.
          Eu: Pra onde ?'
          JB: Veem , tá de noite jáah )6*
          Eu: Kkkk ...
                             Ele me levou prum lugar , fomos caminhando  , e quando estavamos chegando ele tampou meus olhos com suas mãos , e então nos aproximamos ... estavamos num Jardim , tãao lindo  e a grama era tãao verde e perfeita ....  Abri os olhos  e foi lindo ....
      Juss: Eu sempre venho aqui ...'
      Eu: Nossa , que lindo ... mas por que só pode ser a noite ?'
      Juss: Por que eu venho aqui pra ver a Sophia ... e ela só vem de noite'
      Eu: ???? Heein ? Que Sophia ?' Tem outra ?
      Juss: ( risos) Vem deita aqui ...'
                     ( nós dois nos deitamos no chãao )
       Juss: Tá vendo aquela estrela mais brilhante ?
       Eu: Arrãa .. ela é linda!  ( apontando pra ela)
      
      Juss: Ela se chama Sophia ..'.
      Eu: Sophiaa  ? Eu ? ( sorrindo)
      Juss: Claro que éh vc ..'.
      Eu: Nossa , quee lindo'
      Juss: Ainda nem tá tãao escuro , mas ela é a primeira a aparecer ... 
      Eu: SOphia .... uaal , isso é demaais !
      Juss: Sempre quando eu sentia sua falta  eu vinha pra cáah'
      Eu: Isso é fantastico , noosssa'
      Juss: Heey , vaai comigo pra sempre ?'
      Eu: Eu prometo ..'.
      Juss: Mas vc prometeu antes , é serio não éeh'?
      Eu: Siiim , é serio ...' ( beijando ele ) E eu te amo'
      Juss: Eu amo maais , táah ?
      Eu: Arrãa , coitado .. eu amo mais e prontoo'
      Juss: kkk , aah queria te falr uma coisa , beem legaal  !
      Eu: O que /?'
      Juss: Postei uns videos no you tube ,  o que vc acha disso ?
      Eu: Um máximo ... vc é o melhor cantor da face da terra !
      Juss: ( risos) Calma , é so pros familiares ... eles moram  longe, sabe!
      Eu: mesmo assim , eles vãao amaar , eu garanto !
      Juss: Tomara néeh ..'.
      Eu: Ahaam ..'.
      Juss: Criei um twitter ..'
       Eu: Serio ? Eu tenho um ... depois vou te seguir!
      Juss: Ok , eu já te sigo ..'.
      Eu: COmo sabe do meu twitter ?'
      Juss: Vi no seu caderno ..' O meu é @justinbieber
       Eu: Ain , que lindo ..'.
       Juss: Amr , vamos almoçar na minha avó domingo táa ?'
       Eu: tuudo beem , mas sem spaguete ..'
       Juss: COm spaguete .. eu to falandoi , vc vaai amar ...'
       Eu: Num sei nãaao ...'
       Juss: Eu prometo ... é o melhor Spaguete do mundo ! 
                     ( meu celular tocando)
       Eu: Ihh é a minha mãe , nem vou atender .. vamos ?'
       Juss: Tá , vamos. ..'
                            (  na porta de casa)
       Eu: Tenho que entrar ...' 
       Juss: Nãao , fica aaqui comigo '
       Eu: Neem  , minha mãe não vai deixar ..'
       Juss: poor favoooor ...'
       Eu: Nãao posso amr , meu paai vai ligar agorinha ...'
       Juss: Táa boom , mas só um beijinho ?
       Eu: ( risos) Táaa , xato' ( beijo )
                                                                ( CLIKA)
      Eu: Prooontoo ... Thaal'
      Juss: Ah , num vale ... fazendo charminho assim'
      Eu: ( saio fazendo mo charme ... estilo" Brasileira"  haha)
             Cheguei em casa , e logo chegou uma mensagem dele "  Hey garota , eu sou Homem táa? Pode parar de me seduzir " ...  Ri litros e depois fui Jantar' haha'
 ________________________________________________________________________________
         CONTINUA ... 18 COMENTARIOS ?'
      VOU POSTAR EM NEVER SAY NEVER HOJE A NOITE'
Indicando aqui --- >   http://mundinhoimaginebelieber.blogspot.com/
http://amr-imaginebelieber.blogspot.com
www.loucasporjdb.blogspot.com
http://imaginebelieberscat.blogspot.com         Quem quiser que eu indico , coloque nos comentarios'
Rafbee obrigada pelos seus selinhos *-* Tãao foofa' ameei' 
        Atée maaisce , amo voc~es'

  
         

22 comentários:

  1. OWN q maraaa to amandooo continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Ainn flor ! Continua plase, tá ótimo...
    Thankz por indicar meu #IB

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaah , tá muito fofo.
    continua amor , :3

    ResponderExcluir
  4. http://imaginebiliebers16.blogspot.com/
    indika.o.meu,e,continua.por.fravor;sz
    Thanks

    ResponderExcluir
  5. UHUUU OLHA O JUSTIN JÁ COMEÇOU #SAFADENHOO!!!!

    *-* CONTINUA TA OTIMOO

    CONTINUA TA OTIMOO CONTINUA TA OTIMOO CONTINUA ....

    ResponderExcluir
  6. amei amei amei continua amr por favor
    \o \o ^^

    ResponderExcluir
  7. ain continua continua contua
    tah taoo perfeitooooooo

    ResponderExcluir
  8. Continua logooo pleaseeeee...
    bejo bejoo
    se cuidaa
    I Miss U <33

    ResponderExcluir
  9. aaaah ameei, mto booom ! aaaah divõ \õ

    ResponderExcluir
  10. aaah supeeer divõ,aaah melho IB ! Continua amr sz

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaah continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
    ta muito perfeitoo!!!
    By: @LarinhaGabii

    ResponderExcluir
  12. Amei Amei Amei Amei Lindoooooooo! Perfeitoo!
    Continua amore Please!
    By: Jassy

    ResponderExcluir
  13. Amor indica o meu Blog por favor : http://fsbiebers.blogspot.com/ E falando em Blog o seu ta ótimo está sensacional , amando aqui , CONTINUA POR FAVOR S2

    ResponderExcluir
  14. aiin, eu vo fika postando 50000000000 comentarioos sooh pra ti ostar o proximo logoo
    posta posta posta posta posta posta

    ResponderExcluir
  15. posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta pooooooooooooooooooosta logoo *-*

    ResponderExcluir
  16. Tá mt bom, tá maravilhosoooooooooooooo *-*
    Indica meu blog http://unionbeliebersib.blogspot.com/ :)

    ResponderExcluir
  17. ri muito,muito,muuito mesmo
    tipo eu ri ''liitros' kkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ui
    ~clara

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)