terça-feira, 21 de junho de 2011

Just Good Friends _ Capitulo 37

               ( Justin narrando )
       Uaal, 30 milhões de pessoas assistiram meus videos , tipoo! Eu estou iindo pra Atlanta , isso ésurreal!' Mas a miinha gatiinha estava tãotriiste   , e por issso eu tbmm...  ela estava tentando esconder,mas eu sei que ela não estava nada beem ...'   Fiz um cariinho neela ,pra ver se ela melhorava ...
                                                      ( CLIKA)
         EU: Isso, queroo voocsorrindo ....'
         Sooh:  Awn , meeu liiindinho ,arrepiei!
         Eu: Uiii , Uiii .. )6*
         Sooh:  kkk , booboo! '
         Eu: Boboo ? Ihh , sóoo menos inscente do que vooc imagiina !"
         Sooh: Ai , ai.... fiqueei coom medoo agooora'
         Eu: Ah  éeh ? (mordendo os labios) Veem cáa , entãao... veem ?
                          A geente ficoou se pegaando láa ( kkkkkkkkkkkkkkkk )  ....   atée que o o paai dela saiu lá na portaa,  e foi tipo , super tenso ...'.
         PAI:  ( tossindo ironicamente)  Com Licença , não acha que já está tarde demais não mocinha ?
         Sooh: Ah,  ooi paai ... (sem graça )   Esse é o Justiin!'
         Eu: Boa noite ...  ( acenando com amão)
         PAI:  Boa noite , tuudo beem ai rapaz ?
         Eu:  É , tentando me contar  , mais tá dificil cara ! )6*
         Sooh & PAI: (olha pra miim tipo 0.0 )
         Eu: Seriooo ! Tá muitoo friio, não tá com frio nãao Sophia?
                    (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK )
         PAI: Ah siim , táa friioo mesmo, melhor vooc entrar SOphia '
         Sophia:Tá boom , já too iindo paai " '
         Pai: Boa nooiite ,e rapaziinho,não a  magoe de jeito nenhum .... ela é miinha princesa  !( sai)
         Eu: Pô dexa comiiigo! ' (olhando pra sooh com admiração)
         Pai: ( entra pra dentro)   Não demora  Sophia, já esta tarde!"
         Sooh: Tá paai ...
                         ( depoois que ele sai )
          Sooh:  (riindo)  Eu vou te matar garootoo " '
          Eu: kkk , taava briincando '
          Sooh: kk , noossa, viu a cara dele na hora que vooc falou aquiilo ?
          Eu:  Pooxa , não fooi tãao ruiim assim !'
          Sooh: Ah táa , naaum faz maais isso bb'  por favoor'
          Eu: Ah nãao, essa historiaa de bb de novoo nãao!
          Sooh:   ÉH BB SIIM ,   (APERTANDO AS MINHAS BOCHECHAS) MEU BB'
                                                             ( CLIKA)
         Eu: Ai meeu Deeus , eu mereço isso ?'
         Sooh: kkk ,táah pareey'
         Eu: Olha , eu adoorovooc assim ... quando vooc está sorrindo , e de repente para e olha pra miim ,e adooro  quando  vooc ,me olha no fundo dos olhos e  sorri , eu adoooro  quando  vooc briinca coomiigo e me chama de bb'  ... eu amo vooc ,e eu vou sentir tanto a  sua falta ....
        Sooh:  Awn , meeu amoor ... eu vou sentir maaais  , muiito maais... a verdade é que eu neem posso imaginar  miinha viiida  sem vooc ,eu só preciso ouviir que vooc nuunca vaai me  esquecer ,promete que vaai me liigar ?  Promete que vaai viir me ver sempre que puder  ?Promete que nuunca vai se esquecer , que eu te amo ?    
         Eu:  Miiinha princesa , vooc nunca vaisair da miinha viiida , eu te amo muiito!
         Sooh: (escorre uma lágrima)Eu não acredito que voc vai ter que ir bb' ... isso machuca tanto , por que eu te amo tanto , e eu queriia tanto passar todos os minutos da miinha vida ao seu lado, mas eu vou te esperar , e vooc vaai voltar pra miim ...'
         Eu:   E vooc vaai ser sempre a miinha garota ...'
         Sooh:   Eu te amo'
         Eu: Eu tbm miiinha gatiinha ' ( beijando ela)
                                                       ( CLIKA )
                 Sooh:  ( chorando)   E isso é prasempre ...
                 Eu: AH para , assim vooc vaai me fazer chorar tbm ..'.
                 Sooh:  Só não esquece que eu te amo! Meu bb'  ,só meeu !(sorrindo)        
                 Eu:  aaa) eu te amo tanto !
                 Sooh: Táa, agooora eu tenho que entrar ...'
                 Eu: Não quero fiicar looongede vooc '
                 Sooh:Amanhã beem ceedo , a geente se veer , tá aboom ?
                 Eu:Nãaao , fiiica mais um pouco!
                 Sooh:Não posso bb'  .... meu  paai ,elevaai grilar comiigo!
                 Eu:  Ok ,vamos almoçar na casa da miinha vo amanhã , certo ?
                 Sooh: Perfeiiito , agoora eu too iindo!
                             ( beijos )
                 Sooh: kkk ,thaal mor ...'
                 Eu: ( dou umtapinha na bunda lá)  Vailá ... ( mordendo os labios)
                 Sooh: Hum.. seu taraaado' 
                 Eu: HAHA'   Num viiu nada '
               Sooh: Ui , ui ...  ( saiindo )
                        Fui pracasa dooidinho  )66*    / Agoora faalando serio , não sei se vou suportar viver  sem ela, neem mesmo por um  mês , doois ou tres ... nãao mesmo! '   = EU A AMO DEMAIS ! E ALÉM DO MAIS TALVEZ A MINHA VIDA NEM MUDE TANTO ASSIM (HAHA' ,cê que pensa )  ...
         Chegueei em casa , ligueei a TV e fiqueei la  pensando na miinha gatiinha....  até que alguém tocou a campainha , fui atender e .... e era o Chaz ...  ele já chegou puxando  a gola da miinha camisa , quenrendo me dá um socooo ..
             Chaz: Vou te matar cara , por que fez isso com ela ?
             Eu: Calma Cara , do que voc tá   falandoo?
             Chaz: Não se faça de sinico ...'  Ou quer que que eu deixe uma marca nesse rostiiinho liindo ?
____________________________________________________________________________________
                CONTINUA ....   18   COMENTARIOS ?
      INDICANDO ALGUNS BLOGS : -->
         http://rafbee-jb.blogspot.com/ 
              http://lisjdb.blogspot.com/
           http://imaginebiliebers16.blogspot.com/
             http://fsbiebers.blogspot.com/
              http://unionbeliebersib.blogspot.com/
Dêem , uma passadiinha neles,eu afirmo .. é muiito boom! ' Bjiinhos , heein esse ficou muiito grande né ?  Driika/Adrielle  rsrs' 

20 comentários:

  1. Ai ta Lindoooooo Mana amei amei amei amei amei amei amei perfeitoo Perfeitoo Continua....continua...continua....continua....
    Please! Please!
    Te Love ♥
    By: Jassy

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii super perfeito,indica meu blog?

    http://imaginebeliebersjdb.blogspot.com
    Bjuus ee continua

    ResponderExcluir
  3. Oh My God.....coitadinho do meu BB o chaz nao pode fazer nadaa com ele kkkkkkk'.......Amr pleaseeeeee
    continuaaaa tou muitoo curiosaa akii,coitadinhaaa da Sophia o Juss vai abondonar elaa......oh amr pleaseee continuaaa.
    Tou super hiper mega ultra curiosaaaa.

    Por: Kamilla

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAA não faz isso continua quero sabe
    aaaaaaaaaa ta perfeito *-*

    ResponderExcluir
  5. Aiiiii .....
    esse chaz tá folgado demais #mesentindonahistoriajá kkkk
    continuaaaaaaa please !!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. awn,obrigada pela indicaçao
    sua historia da maravilhosa
    continua fofa

    ResponderExcluir
  7. NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAA *-*
    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A
    A
    A
    A
    A
    A
    A...

    ResponderExcluir
  8. oooooooh meu deusssssss!
    continua , tah incrivel!

    ResponderExcluir
  9. AAAAAA... continuaaaaaa... tó curiosa d+++ tá perfeito continua
    By:Amanda Araújo

    ResponderExcluir
  10. AAIII ñ o Chaz ñ pode bater no Bieber...rsrsrsrsrs CONTINA TÁ MUITO BOOOM
    Ass: Nathally Cristine.

    ResponderExcluir
  11. SURTANDOOOO posta mais continua o mais rapido possivel por favor
    Ass:Allana Cristina...hoje eu ñ esqueci de colocar o nome kkkkk

    ResponderExcluir
  12. tadinho deele chaz não faz isso não por favor
    by:thayna

    ResponderExcluir
  13. Dizem que namoro estraga com amizade e é tudo verdade o justin ja perdeu o Jason e o CHaz,garças ao justin a sophia não teve tempopara nenhuma amiga e a mais proxima(amanda)agora odeia ela..
    ~clara

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)