quarta-feira, 22 de junho de 2011

Just Good Friends _ Capitulo 38

                         ( Justin narrando)
         Eu: Sinceramente eu não sei do que vooc estáfalaando  Chaz !
         Chaz:  Da Amanda , seu otarioo.. por que machucou elaa?Por que ela heein ?
         Eu: Cara, eu já pedi desculpas... não foii a miinha intençãao !
         Chaz: Desculpas ?COmo se isso resolvesse ... elaestá iiindo pra Atlanta sabia?
         Eu:  Não , ela não pode iiir pra lá , vaai ser pior pra ela!
         Chaz:    Pior por que ? A uniica cooisa , que vaai  ser ruiim ,é eu estar longe dela !
         Eu: Por que eu estou iindo pra Atlanta , por que eu amo a Sophia mais que tuudo na miinha viida , por que eu estou muito arrependiido do que eu fiz pra ela,e por que você é um dos meus melhores amiigos ! Só por isso Chaz ... '
          Chaz: ( solta  a gola damiinha camiisa , engoliindo a saliiva , perplexo)  Co-co-como assim cara?
          Eu:Olha, lembra aquele diia lá na sua casa que eu postei os meus videosno Youtube pratia Lee,e o resto da famiilia verem ?
          Chaz:  Claro que eu lembro ....
          Eu:  Psée , eles não fooram os uniicos ,fooram mais de 30 milhões depessoas . ...'
          Chaz: uaal ... (sorriindo) Isso é demaais , cara ! ( abraçando ele)
           Eu: Chaz , voc sabe que eu te amomuiito cara ,vooc é meeu irmãao,  sabe ?  E nossa, desculpa mesmo ,o que eu fiz... sabe , eu seei que eeu tava errado , eu sei que não deviia ter usado ela pra tentar esquecer  a Sophia.. olha  , me perdoa,  e eu tipo, neem sabia que vooc gostava deela , serioo , desculpa mesmo brother !
            Chaz: Nossa ,eu fui um tolo ... chegar aqq , querendo te bater e ...nossa ,desculpa !
           Eu: Relaxa  , eu no seu lugar faria o mesmo!
           Chaz:  É  , agoora eu acho que  a Amanda não vai mais praAtlanta !
           Eu: Tambéem achoo'          Vooc a amamuiito neeh ?
           Chaz: É ,amo siim ....  maais eu não queroo falar sobre isso'
            Eu:kk , eu  tbm tenho vergoonha de falaar sobre essas cooisas \!
           Chaz: kkkkkk ,heey o que vaai fazeer amanhã?
           Eu:Vooou almoçar na casa  da miinha voo ,vamos ?
           Chaz:Possolevar  a Amanda? Ai vooc conversa coom elaa, poor favor!
           Eu: ( meio riso) Poode Chaz ...Mais me desculpa ?
           Chaz: Quê isso cara , eu que tenho que te pedir desculpas .. bathcê aaê !
           Eu: ( super tooc) Aêee ,amiigãao !'
           Chaz:   O que vai fazer agoora?
           Eu: Voou dormir na caasa da SOphia ...'
           Chaz: 0.0  Quêtá lokooo ?
           Eu: Nãao , e o pior é que o pai dela táem casa, chegou hooje'
           Chaz: Siim voc estálouco , o pai delá tá aai,e voc quer dormir lá !
           Eu:  Cara , eu sou louco por ela...e eu vou pra Atlanta daqui dois dias ,preciiso dela!
           Chaz:Heey ,veem ... eu te ajudo  a pular janelaa!
           Eu:Omg , Chaz...seriiio ?
           Chaz: kkk , siim ...vamos ?
            Pattie: ( descendo as escadas)  Pra oonde?
            Eu:Uée...praa...
            Chaz: Pra miinha casa tiia Pattie , coomo ele vai praAtlanta, achei que podia dormir láem casa, hoje , sabe .. vou sentir muiita faltadele..'.
             Pattie: Seii.... mas voolta bem cedo amanhã heein /?
             Eu:Prometoo mãe... (beijo na testa dela)
 -__________________________________________-________________-__________________
                    (SOPHIA NARRANDO)
          Estava deitada ,   pensando do meeu bb' ...quando eu ouvi um  barulho na janela , tiinha alguém tacando pedras neela,fiiqueei com medoo,ia chamar meeu paai,mais ai eu ouvi a voz do Justiin , maluuuco ...ele tava em ciima do Chaz ,abriii a Janela e ele entroou ...'
          JB: Valeeu cara , amanhã a geente se fala...'
          Chaaz: Faloou dooidiinho ..'
          Eu: Justiin , tá malukooo /?
          Juss: Siim ,  maluquiinho por vooc )6*  ( beijando ela)
          Eu: Uiii , uiii ... seu doidinho !'
          Juss: Não diissse que ia dormir agarradiinho com vooc essa noite ?
          Eu: Siim, mas meeu paai vaai te matar se elapegar vooc aqq'
          Juss: Eu gosto de aventuras ...'
          Eu: Justiin , too falaando seriiooo ..'
          Juss: ( fazendo aquelle olha 66*   43 *  ) Anda loogo me leva pro céeu ...
           Eu: kkkkkkkkkkk  Justiin preciiisa ver a suua caara'
           Juss: HAHA' Que foooi ?
           Eu:  Nada nãoo ... ( riindo )
                               (ele me beija)
                                                          (CLIKA)
          Juss:  Aiii , como vou sentiir falta  disso!'
          Eu: AUSHUSHSU'  Eu voou sentiir maais ,meeu gostozo)6*
          Juss:  ( dando mordidinhas nos meus labios)
          Eu: Meu Deeus , para de meseduzir ...'
          Juss: uii, tá exitada éeh ?
          Eu:Caramba , nuunca vii vooc assim...'
          Juss: ( risos) Tá desculpa , empolgueei agoora'
          Eu:  Tô adooorando essa empolgação tooda'  ( olhar safadiin )
          Juss:  Ah táa,  que pooode fiicar beem melhoor'
          Eu: Ah éeh ?Entãao veem káa gostozãao ...' (ele me jooga na cama)
                                                       ( CLIKA )
               (  ATÉ QUE CAIMOS CAMA)*   (RISOS ETERNOS)
      Juss:  ( risos) Nossa, a geente é pior na cama do que imaginavamos né ?
      Eu: ( riindo)   Relaxa , com  o tempoo ...e a pratiica  a gente vai melhorando !
      Juss:Éh né safadiinha'
      Eu: Agoora falando serio , vooc não achou que ia rolar neeh ?
      Juss:Por que nãao?
      Eu: Justiin eu tenho 14 anos ! '
      Juss:  Sophia eu tbm ...'
      Eu: Meu Deeus,que safaado'
      Juss: (risos) Táa boom , eu não fariia isso '
      Eu:AH táah neeh'
      Juss:Realmente , achoo que eu não conseguiiria'
      Eu: Não conseguiiria?'
      Juss: É , não conseguiiria parar,  se eu começasse ..e tipoo , o biebersão é muiiito veloz,  e eu não quero machuuucar vooc.... '
       Eu: ( kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk )Ai , ai...s´´o vooc mesmo'
                     (alguém bate na porta a gente levanta assustado)
       Pai: SOphia?EU ouvi um barulho ,tá tuudo beem ?
       Juss: Nossa ...'
       Eu: Xiiiu...' /  Tá tuudo beem paai, éa TV '
       Pai: AH táa..qualquer cooisa, me chama...Boa noite Queriida'
       Eu: Tá ceerto , Booa nooite Paai.. eu te amoo'  (olhando pro Juss e riindo)
       Pai: ( meio sem entender os risos)  Eu tbmmm'...
       Juss: Ai, aai ....'
       Eu: Nossa,se  ele te pega aqq ..'
       Juss: Que qui teem ?"  ( começando a me beijar )
       Eu: ( dando mordiidinhas nele)
                                                       (CLIKA )
       Noossa ,a cooisa tava fiiicando quente ...aai como nois dois estavamos cheios de energia)e cooomo)* O Justiin ,me joogoou na  caama e fiicou dando mordiidinhas  em miim , briincando , ....me fazeendo rir , USHSUHS'   e Claro       pra deixar a   situação mais  leevee. ..'
                                                            (CLIKA )
    EU: kkkkkk  Justiin Paara ...'
    Juss:  Haha'  voou te morder toodiinha'
    Eu: HAHA'   Nãao aguuento maais  , paara!
                    (risos)
     (  Duas horas depoois~~tudocalmo ~~nois dois deitados olhando um pro outro)
         Eu: Me  prometa que vooc nunca vai amar nenhuma garota  a não ser eeu ?
         Juss: Eu não posso ... '
         Eu: ( fazendo biquiinho) Então haveráalguém além de mim ?
         Juss:  Siim, ela será identica a você só que mais nova!  E ela te chamara de mamãe !'
         Eu: Aiin meeu  bbsiinho' játá pensando em bbsitos ?'
         Juss:Siim miinha neneim ,quem sabe assim eu deixo de ser o bb' ...'
         Eu:Nãao,isso nuunca ...aaieu vou ter doois bb's   .....'
  ____________________________________________________________________________________
               18 comentarios ?' BJOS'
                                                     
                 

23 comentários:

  1. Contiinua floor. Tá MARAVILHOSO !!

    ResponderExcluir
  2. Meu deus!Ta ótimo!(eu ri demais na hora do biebezão)Olha meu link do me imaginebelieber também:
    http://lisjdb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. UHUUUU **********
    \o/ ESSE CAP FOI GRANDE!!!!
    to amando continnuaaa .........

    ResponderExcluir
  4. Much perfect........ain amr continuaaaa....tou super hiper mega curiosaa kkkkkk'
    rir muitoo na parte do Bieberzaoo kkkkkkkkkkkk'
    Continuaa divaaa.

    Por: Kamilla

    ResponderExcluir
  5. Lindooooooooooo amei amei amei amei amei.....
    Continuaaaaaaaaaa
    By: Jassy
    Eurii na parte do bibersão' kkk /
    HOT'

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaah cotninuaaaaaaa!
    eu ri demais kkkkkkkkk
    tah mt boom

    ResponderExcluir
  7. MEGA atrasada pra escola mais lendo o seu #IB continua amei
    ASS: Amanda Araújo

    ResponderExcluir
  8. Continuaa please ! Mto mto mto mto bom ashuashuashuashu'
    Leitora nova**

    ResponderExcluir
  9. ta muuuuito lindooooo , continuaa

    ResponderExcluir
  10. táa óotimoo *--* eu queero maaaaaiss :D
    Amor poste em never say never, aquela história é perfeita

    ResponderExcluir
  11. áaaaaaaaaaaa que perfeito .
    continua amor :33

    ResponderExcluir
  12. AWWW Que cutie cutie ♥
    Xonei
    Contiiinua ?!

    ResponderExcluir
  13. OWNN q tudooooooooooooo continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. aiiiiiiiiiiiiiiii Q perfecttt ..
    lindo
    lindo
    lindoo
    Amei essa parte:Eu: Me prometa que vooc nunca vai amar nenhuma garota a não ser eeu ?
    Juss: Eu não posso ... '
    Eu: ( fazendo biquiinho) Então haveráalguém além de mim ?
    Juss: Siim, ela será identica a você só que mais nova! E ela te chamara de mamãe !'
    Ameiii♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    continua
    pleaseee ..

    ResponderExcluir
  15. ta muito lindoo ammrrr

    ResponderExcluir
  16. Continuaa please...
    Tá mais que ótimo d+
    Amei a parte do Bieberzão...

    ResponderExcluir
  17. amoooor, continua cooom capitulos grandees...
    olha quantos comentários deeo...
    taah perfeitoo
    te amoo <3

    ResponderExcluir
  18. peerfeito
    amoo <3
    coração
    paixão
    mas tipo eles vão ter que ter algum cap hot ne kkk
    ~clara

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)