domingo, 14 de outubro de 2012

She Will Be Loved - 16° Capítulo

Pergunte a ela se ela quer ficar por um tempo.E ela será amada. - She Will Be Loved


Barbara P.O.V ↓ NOVIDADE NO FIM DO CAPÍTULO, LEIA (:

Ouvindo as mesmas músicas que eu não me cansava de ouvir todos os dias caminhando até o estacionamento e tentando me lembrar em que lugar daquele enorme lugar eu havia deixado o meu carro. Forcei um sorriso ao notar ele no meio de tantos outros. Seria quase impossível tira-lo dali uma vez que haviam centenas de carro ao seu redor. Suspirei e caminhei até ele tentando encontrar uma maneira fácil de sair dali. E então de repente senti alguém tocar meu braço apertando com intensidade, eu não tinha o visto ainda. Mas eu sabia quem era, aquele toque me arrepiou dos pés a cabeça.

Jus: Acho que não vai conseguir sair daqui tão cedo. - ele sussurrou bem perto do meu ouvido.
Eu: Você acha ? Por que parece que os carros estão começando a sair.
Jus: - ele riu - Você sabe, nunca é bom esperar mais que dez minutos.
Eu: No meu caso, eu não tenho outra opção.
Jus: Tem sim, pode vir comigo.
Eu: Tenho medo de dormir e acabar sendo sequestrada pra sua casa.
Jus: Prometo que isso não vai acontecer.
Eu: Sinto muito Justin. Mas se lembra do que eu te disse ontem ?
Jus: Já esqueci. Eu sou péssimo com memórias. - ele disse sarcástico.
Eu: Então deixa eu te lembrar , eu te disse que EU não quero mais sair com você, que não podemos fazer isso e pedi pra que respeitasse a minha decisão.
Jus: Acontece que você não manda em mim e eu não vou respeitar coisa nenhuma.
Eu: Isso faz de você um mal-educado.
Jus: Isso faz mim um cara com uma forte atração por uma garota birrenta.

Fiquei em silêncio durante algum tempo analisando sua expressão, ou melhor, analisando o que ele tinha acabado de dizer. A verdade é que ele sempre foi bem direto em relação a isso mas mesmo assim eu um milhão de vezes tento negar a mim mesma que ele um dia olharia pra mim diferente. Ele acha que eu tenho um problema e ele gosta de ajudar as pessoas, é só isso.

Eu: Atração ? - perguntei com um olhar curioso.
Jus: Sim e eu ainda não entendo isso mas...
Eu: Eu tenho que ir.
Jus: Você me ignorou a aula inteira, você mal falou comigo. O que eu fiz de errado?
Eu: Acredite, o problema não é você.
Jus: Pra quem não gosta de frase clichê.
Eu: É serio tá ? Eu não quero que você fique no meio disso.
Jus: No meio de quê ?
Eu: De nada, eu não quero falar sobre isso se você não percebeu.
Jus: Você diz que não tem nada haver comigo mas tem tudo haver comigo. Olha só pra você, me disse ontem umas coisas que eu nunca pensei em ouvir de você, do tipo ' eu sou um cara legal '  e ai quando parece tudo bem você simplesmente diz que não podemos sair, ser amigos, eu sinceramente não entendo.
Eu: Olha Justin, é exatamente por que você é um cara legal que eu quero te deixar fora disso.
Jus: Você não está ajudando.

Pousei minha mão esquerda em seu ombro rapidamente.

Eu: - suspirei - Você tem tudo pra ser a pessoa mais feliz do mundo, não desperdice isso perdendo tempo comigo.
Jus: Mas...
Eu: Tchau Justin. - disse entrando no carro.
Jus: Barbara espera ! - ele exclamou batendo no vidro da janela.

Abri o vidro com delicadeza enquanto dava partida no carro. Justin me olhava apreensivo, parecia ter milhares de pontos de interrogação em sua cabeça. Parecia que ele se sentia mal por eu estar fazendo aquilo. Mas sabe do que mais ? Eu PRECISA fazer aquilo. Não era justo ele ficar no meio disso tudo, até por que eu acho que o assassino do meu pai está mais perto do que eu imagino. Eu não quero que ele corra perigo pelo único e estranho fato de que eu também estou começando a sentir uma enorme atração por ele.


[...]

Dirigi até o starbucks mais próximo da faculdade. As lembranças da morte do meu pai voltavam a minha cabeça enquanto as lágrimas escorriam em meio aos soluços que dificultavam a minha respiração. Eu me lembrava de quanto meu pai brigava comigo pra não fazer coisas que eram erradas e eu o xingava em pensamentos por odiar aquela imposição. E hoje , olha só pra mim, daria tudo pra ter o meu pai aqui brigando comigo, me dizendo pra fazer as coisas certas, me impondo limites, me ensinando a viver. É exatamente por isso que eu costumo dizer as pessoas que perguntam do meu pai, não perca tempo brigando com seus pais , aproveite pois você nunca vai encontrar NINGUÉM que te ame mais que eles. Seus pais, seus pais são anjos que foram escolhidos a dedos por Deus e eles fariam tudo por você.

Estacionei o carro no pequeno estacionamento. Assim que entrei caminhei diretamente para o banheiro para limpar as lágrimas e passar um pó, eu realmente estava péssima. Meu rosto estava inchado e as manchas roxas ao redor dos meus olhos incomodavam inexplicavelmente. Por um momento me olhei naquele enorme espelho e simplesmente não consegui descrever quem eu era. Fechei a minha bolsa e sai do banheiro dando de cara com adivinha quem ? Justin, isso mesmo. Aposto que não foi difícil adivinhar quem era. Qual é, ele está me seguindo agora ? Isso está me incomodando mais do que as manchas roxas ao redor dos meus olhos.

Jus: Dois cappuccinos por favor . - ele disse pra garçonete.
Xx: Certo. Será que eu ganharia um autógrafo ?
Jus: Ah, mas é claro que sim.

A garota sorriu e pegou a caderneta de anotas pedidos a sua mão e arrancou uma folha de lá colocando em cima da mesa do Justin e o entregando uma caneta rosa brilhante para que ele desse o autógrafo.  

Jus: Dedicada a ... ?
Xx: Ana, meu nome é Ana.
Jus: Hmm, Ana. Então , prontinho Ana. - ele disse entregando o papel a ela com um sorriso encantador.
Ana: ' Como amor, para Ana ' . - ela repetiu olhando pro papel, parecia a pessoa mais feliz do mundo. - Obrigada Justin, eu realmente gosto de você.
Jus: Não foi nada.

Não sabia se achava fofo ele tratar uma fã tão bem quando na verdade não tinha nenhum fotógrafo para tirar fotos e dizer ' Ah ele trata seus fãs tão bom, ele é o melhor ídolo' .  Ele só estava sendo ele mesmo e aquilo me deixava irritada. Por que era tudo mais fácil quando eu o odiava , quando ele não significava nada pra mim. 

Jus: Barbara , você por aqui ?  - ele disse como se fosse uma surpresa ao notar minha presença.
Eu: Que coincidência não é ?  - disse com ironia.

Ele riu .

Jus: Senta aqui, eu pedi dois cappuccinos pra gente.
Eu: Outra coincidência, certo ?
Jus: Exatamente. Eu estava passando aqui em frente e então eu pensei ' Vou tomar um cappuccino' e ai eu entrei aqui e do nada eu pensei 'Vou pedir dois, algo me diz que a Barbara está aqui ' BUM , aqui está você.

Dei uma gargalhada do que ele tinha acabado de dizer, ele é o garoto mais idiota do mundo.

Eu: Devia ganhar dinheiro com isso Sr. Vidente.
Jus: Ah não,tô muito feliz sendo cantor.
Eu: Até por que ser idiota não é profissão.

Justin e eu passamos os minutos seguintes rindo como retardados. Rindo de coisas tão bestas que eu ficava com vergonha por mim mesma.  Ele me contava piadas super sem graças, as cantadas dele são as piores do mundo mas sabe o que me impedia de sair dali ? Sabe o me impedia de pegar a chave na minha bolsa e então sair dali e dirigir pra casa ? O sorriso dele. E o sorriso que eu tinha quando estava com ele. O fato é , eu não sorria verdadeiramente a um bom tempo. E depois que ele apareceu é tão fácil ser eu mesma, é tão fácil encontrar um motivo pra viver, pra ser feliz. Eu não queria me sentir assim mas é exatamente assim que eu estava me sentindo.

Jus: Nunca pensei que você pudesse ser tão divertida.
Eu: Você me acha, divertida ? - perguntei incrédula.
Jus: Sim, a sua ironia é a parte mais divertida.
Eu: Faz parte de mim.
Jus: E eu gosto disso.
Eu: Justin, posso te perguntar uma coisa?
Jus: Claro.
Eu: Por que você é legal comigo ?

Acho que peguei alguém de surpresa.

Jus: Não entendi hã ...
Eu: É que sei lá eu fui a pior pessoa do mundo com você e você simplesmente continua aqui .
Jus: Eu gosto de você, Babi. É só por isso, por que eu gosto muito de você.
Eu: Eu também gosto de você e já está ficando chato dizer isso.
Jus: É uma das coisas que eu mais gosto de ouvir. - ele afirmou com um sorriso no rosto.

Aquele momento era inacreditável. A sintonia que nós temos é algo INACREDITÁVEL.  Mas cara, por que isso agora? Por que ele ? Tipo a última pessoa no mundo que eu pensei que um dia veria o meu sorriso partido, veria que eu não sou tão feliz como pareço ser e que por trás da garota birrenta existe uma menina frágil e com um coração esmagado pelos altos e baixos da vida. Uma garota completamente sozinha em busca de justiça.

Eu: Posso te fazer outra pergunta ?
Jus: Vai em frente, estou acostumado com entrevistas.
Eu: Idiota. - disse rindo e dando um tapinha em seu ombro.
Jus: Fala logo menina.
Eu: Por que você gosta de mim ?
Jus: Por que você é gostosa der... por que se dependesse da sua educação minha filha, nós estaríamos conversando. - ele disse com uma voz engraçada. Dei um tapa no seu ombro com mais força rindo na mesma intensidade.
Eu: Você é um imbecil ! - exclamei.
Jus: Hei agorinha fico sem meu braço.
Eu: Devia por um cérebro no lugar do braço.
Jus: É brincadeira, eu tava brincando.
Eu: Eu sei disso até por que sou uma pessoa super legal.

Ele forçou uma tosse, a base da ironia.

Eu: Mais uma palavra e vai ficar sem o seu braço. - disse tentando parecer seria, não que tenha funcionado.
Jus: Nem pensei nisso . 
Eu: Bobão.
Jus: Sabe por que eu gosto de você Babi ? - ele disse pegando minha enquanto olhava no fundo dos meus olhos. - Por que você consegue ser a pessoa mais insuportável e mais doce do mundo. Por que mesmo que você finja não sentir você sente, e sente muito. Por que você é linda e não sabe disso, por que os seus olhos piscam 6x seguidas quando você está com vergonha, eu gosto de você por que você não demonstra , você nega até a morte. E também por que você é misteriosa, é sexy, é imprevisível, eu gosto disso, eu gosto de meninas assim. E apesar de ser tudo o que você é, você continua sendo divertida, engraçada, espontânea, irônica e cuidadosa. 
Eu: Essa é a coisa mais linda que eu já ouvi de alguém. Eu não sei me sinto ofendida pelo insuportável ou se te abraço pelo misteriosa e sexy. - exclamei sorrindo.
Jus: Olha pra mim Babi ... -e ele agora entrelaçando nossas mãos e encarando a minha feição perplexa, era difícil sentir o ar passando pelos meus pulmões quando me perdia naquele mar de mel.
Eu: Quê ? - gaguejei tentando me libertar daquele momento, eu não queria sentir e nem me entregar.

Mas isso só fez com que ele apertasse mais forte a minha mão. Então ele levou sua mão esquerda até o meu queixo e então nos encarávamos e eu pisquei seis vezes. Tentei desviar o olhar mas ele virou meu rosto me forçando a encara-lo. 

Jus: Eu sei que você está passando por um momento muito difícil. Sei que apesar de fingir que está tudo bem não está nada bem. Não precisa fingir perto de mim, eu te conheço melhor do que qualquer outra pessoa, eu tenho analisado cada expressão sua nessa última semana. Eu não sei muita coisa sobre a sua vida, mas eu sei sobre você e sei o suficiente pra te dizer que aconteça o que acontecer você sempre , sempre vai poder contar comigo entendeu ? - ele apertou meu queixo com delicadeza , minha respiração estava paralisada, uma corrente elétrica invadia o meu corpo e uma lágrima se iniciava nos meus olhos.- Você entendeu Babi ?
Eu: S-sim. - gaguejei.
Jus: Eu sei que nunca contou pra ninguém a história da sua vida, sei que é difícil pra você falar sobre isso mas eu queria que soubesse que eu não sou um moleque metido, eu tenho sentimentos, eu tenho fãs e eu os amo, eu amo minha família, eu sou uma pessoa normal só que com uma vida agitada. Eu gosto de você e quero estar perto de você, algo me diz que eu não vim parar em Havard por qualquer coisa, existe uma razão e eu sei que ela é você.

Respirei fundo tentando encontrar Ar no meio daquele turbilhões de sentimentos e pensamentos que invadiam a minha mente controlando cada centímetro de mim mesma. Qual foi o momento em que ele deixou de ser a pessoa que eu mais odiava para a pessoa que eu mais importava? Aonde foi que eu deixei as coisas chegarem aonde estão ? Em que momento eu me deixei sentir tudo que eu estou sentindo agora ? Por que eu me sentia tão bem perto dele ? Por que eu queria contar pra ele tudo que eu sentia, tudo que impedia de viver todos os dias? Por que eu queria dizer a ele tudo que eu nunca disse pra ninguém ? Por que pra ele, pra que eu nunca gostei, pra quem eu conheço a uma semana e meia ? Eu já sei a resposta. Ele faz eu me sentir amada.

Continua +100 comentários

Bom, eu disse que tinha uma novidade pra vocês, e a novidade é , eu estou escrevendo histórias mais parecidas com livro agora *-* e eu vou posta-las em um tumblr que eu criei (aqui) . A notícia boa é que eu já postei um capítulo de uma das histórias e o link está  (aqui) (: Outra coisa é que você só precisa ler, não precisa comentar lá entende?  Eu só quero que me digam o que acharam na ask ou no twitter *-* E ah, você vai ser direcionado pra página da história e ai você tem que responder as perguntinhas que ai você vai ser a personagem principal, vai ficar com o seu nome e tals, só responder *-* Preciso mesmo que me digam o que acharam depois de ler tá ?Vou postar lá de duas em duas semanas uma vez que os capítulos são grandes. E é lá também que eu vou postar o livro que estou escrevendo (:  Então é isso, muito obrigada pela atenção e só vou postar aqui de novo quando der os comentários que eu pedi.Sigam o tumblr lá s2 Eu amo muito vocês. s2
Qualquer pergunta ( aqui )
Beijos @JbieberHorny *-*  Vocês são as minhas princesas >3

111 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaa q divo. continua e vou começar a ler licença, espero q eu seja a primeira a comentar

    ResponderExcluir
  2. Aiin , Qee Liindo Estoou Amaando Suaá Hiistória <3
    Leiitora Noova akii' , akele beijoo Zika ;)
    http://blogdeumabelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. SECOND.. haha To amando os caps,a IB tá perfeita

    ResponderExcluir
  4. a[aaaaaaaaaaaaaaaa] que capítulo perfeito, mais que perfeito *o* ah desculpa eu não comentar nos caps anteriores é que eu tava na minha viagem de formatura :s mas eu voltei PARA A SUUUUUA ALEGRAI ♪ rs to brincando ;) awwwwwwn eu realmente amei esse capítulo, foi um dos mais lindos <333 By: @_JBKidrauhl

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaa PERFEITO!
    http://imaginebelieber69.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. http://jbieberhornyfanfics.tumblr.com/
    Amei

    ResponderExcluir
  7. meu deus que perfeito eu to amando continua pfpfp

    ResponderExcluir
  8. É MELHOR CRIAR OUTRO BLOG DRIKA PRA POSTA

    ResponderExcluir
  9. continua *-* @swaggydojustin

    ResponderExcluir
  10. pefeito amei continua @beliebers_dojb

    ResponderExcluir
  11. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    que fofinho *-*
    ameiii
    cê demorou hein?
    beijossss

    ResponderExcluir
  12. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] que perfeito, continua logo amor, pfvr, beijos <3

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CARA TA MTTTT FOFOOOOOOO, MDSSSSSS QUE LINDOSSSS!!! ELES TEM QUE SE BEIJAR LGOOOOOOOOOO OMBBBB CONTINUAAA!! LOVE U <333 @MrBieberSwaggy aqui

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaaaaaaaa
    to amandoo sua historiaa
    é PERFEITAA
    beijooss
    thalita araujoo

    ResponderExcluir
  15. Continuaaaa.
    Divulga??



    http://imagine-swagets.blogspot.com/



    http://imagine-swagets.blogspot.com/



    http://imagine-swagets.blogspot.com/



    ResponderExcluir
  16. continua pleaseeeeeeeee

    ResponderExcluir
  17. continua princesa tá perfeito, estou amando :)

    ResponderExcluir
  18. QUANTA PERFEICAO PARA UMA PESSOA SO MEU DEUS QUERO SEU LIVRO FOM AUTOGRAFO VIU U.U CONTINUA BJOSS

    ResponderExcluir
  19. Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo..... Perfect.... :D Continua

    ResponderExcluir
  20. P-E-R-F-E-I-T-O! Awnnn tô tão feliz q vc vai postar a história do livro no tumblr <3 xoxo Dri
    @IngridSoti

    ResponderExcluir
  21. aaaaaaaaaw vei é muito lindo sua IB *----*
    estou MUITO viciada nela.
    Você escreve SUPER bem,
    continua looogo *o*

    ResponderExcluir
  22. Awn ammeei , se eu vou ler seeu tumblr ? Kkkkk loogico *-------* continua floor bj. @_MesninaDele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaaaaaah socorr, nao acredito !!! peeeeerfeito, continua @biebsmyprinc

      Excluir
  23. Ahhh q perfeitoo amei a novidadeee continuuua

    ResponderExcluir
  24. Owwwn que fofo o Justin falando as coisas pra ela, E ELA TA GOSTANDO DELEEEEEE omg
    Parei... Pensei que o Justin ia beijar ela kkkkkk
    Só ta faltando o 1° beijo *-*

    ResponderExcluir
  25. Aaah que lindoss!! Ta demais, cada vez mais perfeito... continua pleasee *-*

    ResponderExcluir
  26. Awnnnnnn minha priceja! *----------*
    Okay do começo...

    ~le primeira parte~
    Que Capitulo perfeito! Okay nem precisava dizer isso né? kkkkk Mas eu disse u.u Esses dois viu, não vou nem comentar kkkkkkk :DDD

    ~le segunda parte~
    Oh God of Havens! ~escrevi certo?~ Cara não acredito! Finalmente o livro, FINALMENTE O LIVRO! AAAAAAAAAAAAAAAH! Divinha cara eu pulei aqui, sério mesmo comescei a pular em cima da cama que nem deida kkkkk tinha que ter visto a cara da minha irmã qnd entro no quarto e viu a cena.... kkkkkkkkkkkk Oh God, sim com certeza eu vou ler! Awn continua continua continuaaaa meu amor! Beijo amo vc! :*******

    ResponderExcluir
  27. OMG que peeeeeeerfeição *-* continua logo bb (:

    ResponderExcluir
  28. AAAAAAAAAAAAAH CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  29. continua logo , ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  30. Ameii *-* continuaaa rápido please, parabéns pela criatividade :) beijus

    ResponderExcluir
  31. Acho que essa IB PRA MIM , relata tudo o que eu vivo e tudo o que sinto , sou fragil mais me faço de forte , tento não demonstrar, Não tenho nem palavras pra descrever a sua IB mais é perfeita , maravilhosa , e tudo mais ! , Continua , estou amando cada dia mais ! *-*

    ResponderExcluir
  32. QUE DEMAISSSSSSS, BOA SORTE COM O LIVRO, EU VOU LER, E CONTINUAAAAAAAAAAAAA!! @LOLYBRAGA

    ResponderExcluir
  33. tá muito boa eu estou gostando mesmo de verdade, eu quero que eles se beijem logo ta muito fofo e perfeito
    beijos
    julia
    s2

    ResponderExcluir
  34. Driiiiikaaaaa voce é a pessoa mais perfeita do universo até! :o
    Amei o seu 'livro' o seu tumblr tudo ahhhnw ><
    E eu to de queixo caido com essa #IB menina voce tem um dom dos deuses :)
    Ela tem que aceitar o Bieber!
    Continua assim que chegar nos 100 comentarios
    beijos de uma fã :*

    ResponderExcluir
  35. Tá mais do que perfeito *-*
    finalmente ela ta sedendo rçrç
    que bipolar O.o kk
    eles tem que se beijaaaaaaaaar <3
    continua, bjks

    ResponderExcluir
  36. Aiiiinn... Ta muito perfeito!! Ela ja ta admitindo que gosta dele!!! aiin.. que fofa!!! Continua!!! E continua just the way you are também!! ta muito perfeitoo!! :D

    ResponderExcluir
  37. Ai que liindo. Ja li o I'll be there for you. Beijos e ameeeei

    ResponderExcluir
  38. Ownnnnn que Justin profundo, perfeito, romântico....amo
    Continuaaa...Tá perfeitoo

    ResponderExcluir
  39. Ahhhhhhh Drika que perfeito que tá <3 Não vejo a hora de "agente" ficar juntos *-* Eu vi o Tumblr, já li o primeiro capítulo da IB, e sério achei super legal você ter pedido os nossos dados... ficou perfeito ! Ah, também tô esperando Just The Way You Are hein.. beijos :* @iBiebsChurros

    ResponderExcluir
  40. OMB! Taa perfeeeeeiito !
    Divulga please ?

    www.justinbieber-foreverbelieber.blogspot.com.br
    www.justinbieber-foreverbelieber.blogspot.com.br
    www.justinbieber-foreverbelieber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Continua , essa perfeiçãao ' *u*
    Amando mtmt , vou ler a do Tumblr sem dúvidas ;DD

    ResponderExcluir
  42. aaaaaaaaaaaaaaaaaaamei ! Você é a melhor, sem duvidas. Continua por favor, você escreve muito bem !!

    ResponderExcluir
  43. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que lindo nossa e eu to lendo a sua outra tbm e mano vc escreve muito parabens vc é muito foda

    ResponderExcluir
  44. Continua amor, ta mais do que perfeita.

    ResponderExcluir
  45. CONTINUAAAAAAAAAA, TA PERRFEITO ! @MusaDoBieber

    ResponderExcluir
  46. perfeito, amazing, td de bom amr. continua :D

    ResponderExcluir
  47. Divaaa meu deus continua logo cara u.u pode divulgar? http://heyimaginebelieberonelove.blogspot.com.br/?m=1 sabe a sua IB é muito boa, nao tem palavrass pra descrever..Voc tem um talento, invista nele e se um dia voc escrever um livro pode ter certeza que eu vou comprar u.u

    ResponderExcluir
  48. perfeito demais , tu escreve mt mt bem amor . Contiinua .

    @LoveSmilersMC

    ResponderExcluir
  49. Perfect u.u tô te seguindo lá no tumblr ok? Continua flor <3

    ResponderExcluir
  50. que perfeito continua logo!

    ResponderExcluir
  51. Esse capitulo ta incrível. Tem uma coisa que eu percebi, corrija-me se eu estiver errada na parte: "não perca tempo brigando com seus pais , aproveite pois você nunca vai encontrar NINGUÉM que te ame mais que eles" eu acho que vi algo parecido em ALAYLM ou foi em WMYB, não exatamente igual mas com o mesmo tema, não estou criticando nem nada o ponto é: tem algo relacionado com você e seus pais ou é só um tema que você aborda ou sei lá? Me desculpa se eu estiver sendo intrometida ou qualquer coisa. Só fiquei curiosa. E não pude deixar de notar que tem músicas na sua playlist com nome de "minhhhhhhhhhha" e "minha, n falo, desculpa" são músicas que você gosta e não quer falar o nome? Poxa sacanagem, elas são boas, e eu não quero ter que ficar meia hora ouvindo trecho por trecho pra procurar a música depois (eu já fiz isso, acredite) qual o problema de falar o nome poxa? (cara do gato do Shrek - sei lá como escreve). Bom acho que é só (depois de um livro) isso.

    Beijocas da Mari - Mrs. Preguiça (vou me identificar assim quando estiver em anônimo poi é o estado em que estou pra não querer entrar na conta pra comentar como agora.) CONTINUA e poste JTWYA (viu sou preguiçosa, não escrevo o nome mas dou uma explicação ainda maior que o nome, sou retardada)

    ResponderExcluir
  52. Ual, amore sua Ib é a melhor que eu leio. Eu não consigo ficar um dia sem ler ela, sempre que possível à noite dou uma passadinha para ver se tem post novo aqui.
    Você escreve muito bem de verdade, e eu achei uma ideia incrível de vc escrever um livro, pq eu sei que vc tem criatividade de sobra para poder por suas inpirações em um livro. Estou torcendo por você LINDA *-*
    Beeeeeijãããããooo :* "Continua"

    By: Priscila W.

    ResponderExcluir
  53. É a melhor ib que eu leio até agora, ta demais!!

    ResponderExcluir
  54. Esta perfeito, continua logo.

    ResponderExcluir
  55. AI SE CASEM! AGORA! JUSTIN SEU FOFO GENTE COMO PODE?! ELE É TODO PERFEITO E TUDO CUIDADOSO AWN QUERO UM PRA MIM *-* kkkkk Amando a IB Drika! E eu li a Fic no tumblr! GENTE TÁ LINDA! PERFEITA! SÉRIO! eu me coloquei no lugar dela e foi tenso, é! Kkk Continua logo!! bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  56. MEU DEUS DO CÉU, O JUSTIN NÃO PODIA SER MAIS FOFO? QUE PERFEITO <3333
    @iSwaggiePurple

    ResponderExcluir
  57. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais @_OiiGabs

    ResponderExcluir
  58. nossa q dahora vc escrevendo um livro demais linda!! Continua ;p

    ResponderExcluir
  59. serio, a ib é perfeita, vc é fofa! eu fico impressionada com seu talento, eu queria ter ele tbm :p eu vou acompanhar TODAS as histórias! e de verdade, acho q vc devia virar escritora! @MineiraDoJustin

    ResponderExcluir
  60. nossa q dahora vc escrevendo um livro demais linda!! Continua ;p

    ResponderExcluir
  61. oh gosh, o que falar?
    Adri, tá perfeito, sem brincadeira, tá lindo, tá emocinante. Uuuh está me arrancando suspiros, eeh bieber. O importante é que ele não desiste dela, é incrível.
    Maaaaaaaaano, você vai postar as histórias tipo livro #IDEIAÓTIMA
    tava demorando Adrielle!!! haha eu não vou perder nenhuma hahaha
    mandy lerá tudo que adrielle escrever
    amei a idéia de ficar nosso nome e tals lá na pagina woo-hoo !! haha
    bom, its all.
    Continua minha princesa. "I OH I I LOVE YOU"
    -Mandy.

    ResponderExcluir
  62. QUE CAP LINDO AMEII
    CONTINUAAAA
    @swagueira

    ResponderExcluir
  63. AAAAA pode deixar que eu vou leer a sua hstr siim deve ser perfeita igual essa aqui e igual você *--*
    essa sua IB ta perfeitaaa continuaa logoo amoor *o*
    bjoooooooooooooooooos minha divaaaa *-----*
    Leeeh

    ResponderExcluir
  64. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *-*

    ResponderExcluir
  65. cara sua #IB são a cada dia mais perfeitas
    amo amo amo de verdade. She will be loved é tão linda
    continua porque não vejo a hora desses dois ficarem finalmente juntos LOL
    http://cometobelievebelieber.blogspot.com.br/ divulga por favor? comecei agora.
    bjs bjs <3

    ResponderExcluir
  66. ELES TEM QUE SE BEIJAR SOS SAUHASUSAH
    AMANDOOO
    @elaebelieber

    ResponderExcluir
  67. vei perfeito,muito perfeito ela esta finalmente aceitando o que ela sente

    ResponderExcluir
  68. AWNN AMEII
    KISSES LOGOOOO PLISSSSSSSSSSSSS
    Muito perfeitoooooooooooooooo
    amoleeeeeeeee
    Continuaaaaaaaa
    e ameiiiiii muitoo a nova ib q vc ta postandoo *------------------------------------------------------*
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa todasssssssss *saudades de JTWYA* Kkkk
    AM,O YOUU

    ResponderExcluir
  69. Continua por favor to amando s2

    ResponderExcluir
  70. continua amor :))) tá perfeito.

    ResponderExcluir
  71. O MY GOOOD, CONTINUA POOOR FAVOOOR, #LeitoraNovaAquiii
    Ameeei seu Blog *-*

    ResponderExcluir
  72. Oi linda.. Leitora nova here, eu A-M-E-I sua #ib ela é PERFEITA! Parabénsm vc é mt talentosa.. CONTINUA LOGO.. #ansiosa!
    Beijustin
    @Ranny_nunes

    ResponderExcluir
  73. perfeitoooooooooooooooooo
    continua logo

    ResponderExcluir
  74. CONTINUA ANTES QUE EU TENHA UM INFARTE
    @sosbiebas

    ResponderExcluir
  75. Ahhh que lindo o jus awn vei, ele ama ela awn anw eles tem que ficar juntos :cc ahh continuaaa

    ResponderExcluir
  76. Ownt que capítulo lindo!!
    Também amei a ideia do Tumblr para as histórias, mas espero que você não pare de postar as IB's ok!
    Beijoosss!!!

    ResponderExcluir
  77. aaaaaa perfeito *-*
    @ddlover_sz

    ResponderExcluir
  78. Seus ibs são tops eu amo sou nava leitoraaaa!!!continua!

    ResponderExcluir
  79. princesa!! pra que falar mais se você sabe que escreve perfeitamente bem? quero logo que ela e o Jus fiquem juntos! vai demorar muio?? =((( poxa!!! ou pelo menos o primeiro beijo poderia rolar logo, não é?? hehe beijinhos

    ResponderExcluir
  80. drikaa posta logo pff... sua ib é pfta dma véi bjss

    ResponderExcluir
  81. Awn, tá perfeita amor... todas as suas IB's são, né ? Aposdkaposkpsoakda continua logo môr *u*
    Beijos da @iBiebsLittle.

    ResponderExcluir
  82. Perfeito! - morrendo de pena da Bárbara -
    Continua logo :D

    Beijos, abraços [] e SWAG @anaclara_pn

    ResponderExcluir
  83. Oun. Vou seguir seu tumblr. E vou ler sua histpria. KK. to adorando. Continua logo. Bj :*

    (@_Itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  84. mucho perfeito vou ler suas historinhas amor *----* me segue no tt: @jerrylovern1 um beijo na bunda :*

    ResponderExcluir
  85. Tu quer me quebrar né guria, CONTINUA LOGO, to muitoo curiosa, anda, vamo, continua

    ResponderExcluir
  86. Ta de brincadeira neh amore? 100 comentarios?
    poxa isso e muito pelo menos 50 mais 100?

    ResponderExcluir
  87. Poxa amoreee vc ta no cap 16 e eles ainda n derem um selinho se quer ???? Anda logo

    ResponderExcluir
  88. PQP esse capitulo foi lindo demais velho.
    Continua

    ResponderExcluir
  89. Oiee, meu nome é diullia, sou leitora nova, e serio, essa é a melhor ib que eu ja li, em toda minha vida, e olha que eu leio mtas, estar de parabens, e continua logo pfvrrr husah

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)