terça-feira, 20 de novembro de 2012

She Will Be Loved - 26° Capítulo

O Sol se põe, as estrelas saem, e tudo o que conta é aqui e agora. Meu universo nunca mais será o mesmo.Estou feliz que você veio. - Glad You Came


Babi P.O.V

Dois meses se passaram, sabe , os dois meses mais felizes da minha vida. Quer dizer, como eu consegui viver dois meses sem nada de ruim acontecer? Olha só, parece tudo tão perfeito. A faculdade está cada vez mais legal apesar dos trabalhos excessivos, subi de cargo na lanchonete ou seja: estou ganhando bem melhor. E claro, estou com o Justin, não estamos namorando, não é nada disso, tá mais pra uma amizade colorida, tapadas coloridos ou algo assim.

A verdade é que ele me faz bem, me faz muito bem. Ele é o meu ombro amigo, ele é o meu ponto fraco, ele me ajuda sabe? Ah sei lá, tudo que eu sei é que eu me apeguei a ele, a todos os seus defeitos e qualidades, eu descobri quem ele é de verdade e eu me apaixonei por esse ' Justin' , um Justin que eu nunca pensei que fosse assim.

Mas eu não sou o tipo de pessoa que demonstra isso facilmente, eu meio que tenho um bloqueio emocional muito serio do tipo, tenho dificuldades pra expressar o que eu sinto,eu não tinha isso, tudo começou quando a minha vida virou de cabeça pra baixo e o meu coração foi partido ao meio.

E a melhor parte desses dois meses é que aquela pessoa que estava mandando os bilhetes, as fotos, as mensagens, me assustando, essa pessoa parou de fazer isso. No final foi tudo questão de me deixar pra baixo mesmo, ela tirou o Pedro de mim novamente, quem mais ela poderia tirar? Ela poderia tirar o Justin mas ela simplesmente não tirou então tem tudo haver com o meu passado. Beleza, eu não quero pirar com isso.

E lá estava eu em plena sexta feira fazendo dois trabalhos , o meu e o do idiota. Mas a verdade é que eu sempre só mudo a introdução e a conclusão que ai os professores não sacam nunca. Eu tenho que parar com isso, esse menino tem que estudar. Aliás ele foi pra Los Angeles hoje e disse que voltaria amanhã de manhã por que só teria uma entrevista e mais nada. De repente senti o iPhone vibrar do outro lado do sofá, depois alcança-lo recebi a seguinte mensagem...

" Princesa liga  a Tv, eu tenho certeza que vão perguntar sobre você :) "

" Eu já disse que não quero me envolver na sua carreira, na mídia, nessas coisas. ''

''Assiste, por favor !"

'' Justin se falar alguma coisa sobre a gente eu vou cortar a sua língua. "

" É SERIO OKAY? VOU ARRANCAR SEUS RINS ! "

" hahaha você me fez rir amor, me ama um pouco menos, por favor ! xoxo "

Eu: Idiota! - murmurei dando uma risada.

Eu não queria assistir aquela entrevista por inúmeros motivos. Sabe, eu não quero me envolver na carreira dele, não diretamente. Olha eu adoro ajudar ele a escolher as roupas da turnê, a comprar bonés, e a dizer o quão boa ficou uma música que ele escreveu, eu amo ouvir ele cantar e assistir os ensaios da Believe Tour, eu realmente amo isso. Mas eu não quero estar lá com ele nos Holofotes, com aqueles flashes e aquelas pessoas que só ligam pro seu dinheiro. Eu só preciso do Justin simples que vai pra minha casa, me mima, me ama, e mata de rir. É só dele que eu preciso e por que diabos eu acabei de dizer isso? Eu costumava odiar ele...

Nesses dois meses eu me afastei severamente do twitter, eu tuíto tipo ' duas vezes na semana' e quando isso acontece é sobre sei lá, um Cereal que eu acabei de comer ou uma receita idiota que o Justin viu na internet e não ficou muito boa, mas é claro que a parte que é o Justin que faz eu sempre deixo em OFF, eu não quero mesmo receber ameças de morte. Na verdade quando sai fotos de nós dois juntos nunca sai de nós nos beijando, não mais. Por que nós temos esse cuidado.... EU TENHO ESSE CUIDADO! Aquele garoto é louco, por ele fazíamos sexo até mesmo na igreja de tão sem noção. Eu não sei o que as fãs dele pensam, na verdade eu sei: elas me odeiam. 

Mas tipo elas só me odeiam pela internet sabe? Tipo elas falam de mim, dizem que eu sou interesseira, que absurdo cara, eu não tô nem ai pro dinheiro do Justin, aliás acho que é só por causa do dinheiro dele que eu quase perdi minha vaga em Harvard, graças a Deus e ao meu pai que eu tive uma ótima educação e um bom boletim que o fizeram perceber  a aluna perfeita que estavam perdendo.

E então lá vai eu ligar a Tv , e justamente quando começaram a falar sobre mim. Caramba, por que eu estou fazendo isso? Eu não gosto de vê-lo falando de mim, aliás eu sempre disse pra ele não comentar sobre isso mesmo que perguntassem, eramos apenas amigos que saiam ás vezes pra se divertir, ele só tinha que dizer isso sabe? 

Entrevista Mode ON/

Ellen: ... sim, e essa é uma das minhas músicas preferidas do álbum.
Jus: Sabe, se eu ainda não tivesse lançado o meu álbum gostaria de adicionar uma música.
Ellen: Uma música, que música?
Jus: Uma que falasse do que eu estou vivendo agora, você sabe, as coisas mudam demais. 
Ellen: Isso é verdade, mas o que exatamente?
Jus: Eu não sei, eu provavelmente adicionaria o cover da música She Will Be Loved , tipo uma faixa bônus sabe?

( Estremeci totalmente no sofá, essa conversa não estava indo pra um lugar muito bom)

Ellen: Serio, do Maroon Five? 
Jus: É, essa música ! - ele disse completamente empolgado.- Ela é incrível, ela é simplesmente a única música que poderia me descrever, e o que eu sinto, e eu não sei... eu acho que adicionaria essa música.
Ellen: Você está falando em relação a estar fazendo faculdade ou sobre com quem está fazendo a faculdade? - perguntou ela com um ar malicioso.
Jus: Eu realmente não entendi  a sua pergunta.
Ellen: Ok, vamos ser bem diretos aqui. Você está saindo com Barbara Santiago, não está? Eu sei quem ela é, filha de um dos maiores empresários da Inglaterra, olha eu conheci o pai dela, ele ser um homem incrível, eu fiquei completamente chocada quando ele morreu.
Jus: - surpreso- Caramba, você conheceu o pai dela?
Ellen: É claro que sim, ele era o cara dos negócios, ninguém nunca vai pensar com a agilidade dele.
Jus: Isso é demais, eu pesquisei alguma coisa sobre ele.
Ellen: Vocês são lindos juntos, é serio, formam um belo casal.
Jus: Eu sei, eu sou a parte mais linda do casal. - brincou ele com um sorriso nos lábios.
Ellen: Acho que suas fãs vão concordar com você mas cara, ela é uma boa.
Jus: Eu tô brincando, é claro que ela é uma boa, ela é brasileira. Você sabia disso? Uau, ela é brasileira, ela tem tipo, um corpo ... um corpo ... - ele se embaralhou com as palavras e fez uma careta engraçada- incrível. E olha só, ela já passou por tanta coisa e continua de pé, ela é um exemplo de vida, ela é linda, inteligente, pé no chão... e claro, muito chata. Você não faz ideia de como ela consegue ser insuportável.
Ellen: Quanto amor ! Sabe de uma coisa? 
Jus: O que?
Ellen: Entra ai no seu twitter e veja os trend topics mundiais.

Alguns segundos depois...

Jus: 'Justin&Ellen' ' JustinAssumeNamoroComBarbara ' ' Justin&Barbara ' 'Barba... HEY ! 
Ellen: Parece que as coisas funcionam rápido por aqui não é ?
Jus: Eu não assumi nada, eu só disse que ela é demais, nós só somos amigos, nós saímos sim, mas como amigos, não tem nada haver.
Ellen: Há dois ou três meses atrás você se beijaram, eu vi o vídeo na internet, as suas fãs quase morreram , elas são bem... intensas não é ?
Jus: Ela são malucas, são doidas por mim mas eu as amo, elas me colocaram aqui. Mas é serio, eu não estou com a Barbara, ela é só uma grande amiga. Por favor não a matem, nem façam nada com ela.
Ellen: É verdade, por que a maioria das fãs levam pro pessoal, garotas o Justin tem 18 anos então ele vai sair com garotas o tempo inteiro, vocês tem que se acostumar com isso, a próxima pode ser você, pensa pelo lado ...

Entrevista Mode OFF/

Desliguei a TV irritada e feliz. Irritada por ele ter falado e feliz por ele ter falado. Qual é, foi bonitinho né. Mas olha só as consequências, as pessoas vão me odiar mais ainda. E cara, por que ele foi falar da música? Era a 'nossa' música. Mas tudo bem, vamos pular essa parte e terminar logo de fazer esses trabalhos.

[...]

Ótimo, duas horas da manhã. Eu terminei o trabalho DUAS HORAS da manhã. Acho que deu umas 50 páginas, aquele professor é maluco. Apesar de que era pra entregar segunda ainda e eu terminei na sexta, mas é por que Justin e eu poderíamos passar esse fim de semana juntos por que ele não tinha compromissos e achei isso muito bacana, uma coisa bem rara levando em consideração que ele é Justin Bieber, o adolescente mais famoso da face da terra. Hoje em dia eu consigo ter ideia do que ele representa para o mundo. E caraca, eu nunca pensei que ia dizer isso mas eu estou com saudades dele, mesmo que eu tenha visto ele há tipo, 12 horas atrás. E então o meu celular tocou ...

Eu: Alô ?
Jus: Oi, sou eu. 
Eu: Eu sei.
Jus: Tá chovendo ai? Por que cara, aqui tá quase caindo pedra de gelo.
Eu: - dei uma leve risada- Tá chovendo sim, e muito. Tá fazendo um frio lascado também.
Jus: E o que você está fazendo?
Eu: Acabei de terminar aquele trabalho, aquele que você deveria ter feito.
Jus: Obrigada, você é a melhor amiga do mundo.
Eu: Eu sei.
Jus: Sabe... eu estou com saudades o que é estranho por que você é muito chata.

Nós dois rimos.

Eu: Olha, eu tenho que admitir, senti um pouco a sua falta. Só um pouquinho, bem pouco mesmo...
Jus: Serio? Então vem me dar um abraço, um beijo e dizer que eu sou tudo pra você.
Eu: Idiota.
Jus: Tô falando serio, vem logo.
Eu: Claro, por que Los Angeles é ali na esquina.
Jus: Los Angeles eu não sei mas a portaria do seu apartamento é logo ali ...
Eu: NO WAY ! - exclamei assustada correndo até a janela aonde o idiota se encontrava na chuva e com o iPhone no ouvido conversando comigo, ele realmente tem sérios problemas.  - VOCÊ É DOIDO? 
Jus: Doido não mas vou ficar resfriado se você não abrir a porta pra mim.

Sorri de orelha e orelha e joguei o celular em qualquer canto daquela sala em um ato desesperado de abrir a porta. Eu acho que nunca desci aquelas escadas tão rápido e acho que não tinha paciência para pegar o elevador, eu morreria antes de sair dele. 

Finalmente cheguei a portaria. Justin desligou o celular e o colocou no bolso abrindo um largo sorriso, seus cabelos estavam molhados e caiam sobre sua testa assim como a água que escorria pelo seus lábios, olhos, corpo. Aliás a chuva fez com que aquela regata branca que ele estava usando colasse ao seu corpo deixando aquilo tudo muito sexy, eu poderia jurar que era cena de filme, por que convenhamos, ele pode ser idiota .... mas é um idiota gostoso.  

Jus: A verdade é, eu morri de saudades.

Sorri bobamente e corri para abraça-lo mas em vez disso nossos lábios se encontraram ali mesmo... na chuva....

Por que são esses os momentos de que sempre nos lembraremos.

Eu estava feliz por ele ter vindo.
Continua +100 comentários

Caraca gente, eu estou passada '-' Criaram uma página no face pra mim e também criaram mais um FC, agora eu tenho cinco '-' tipo, nem sei o que dizer, vlh. Eu amo vocês demais, vocês são incríveis.

Aqui a página, se vocês quiserem curtir (aqui) , perguntas (aqui) *-* 

E cara que perfeição foi aquela, Justin ganhando três AMA's e arrastando a minha sogra pro palco, caramba, foi perfeito demais. E hoje é aniversário do meu cunhadinho, xon *-* 

@JbieberHorny

100 comentários:

  1. Perfeito, nossa Drika me da um pouco de talento?

    ResponderExcluir
  2. Awn meu deus Drika , que perfeito . Eu amei! continua pq ta bom muito bom. Não para de fazer nunca as IB , pq eu me sinto muito feliz quando leio a sua IB , haha; @LifeWithJustinB

    ResponderExcluir
  3. awwwwwwwwwwwwwn essa última parte foi vida *o* meu deusssssss flor é sério, se você demorar eu morro de verdade, pq sua ib é simplesmente perfeita *o* ah e parabéns pelos fcs que fizeram pra você e você merece todos eles, pq você é diva sem mais <3333 continua amre ? By: @_JBKidrauhl

    ResponderExcluir
  4. Que perfeito, gente que cena linda, continua logo Drikaaaaa ;)))

    By:@mivdc

    ResponderExcluir
  5. cara. ficou perfeito. lindo lindo lindo o capitulo.
    eu simplesmente amei .
    continua pooor favor hahaha
    beijo*

    ResponderExcluir
  6. Não demore muito pra postar o 27 se não eu morro de ansiedade !! :)

    ResponderExcluir
  7. Ain, ta perfeito, que lindo! Ameeeeeei demais, continua,continua please ! :) @musadobieber

    ResponderExcluir
  8. lindoo e romantico como quase sempre kkkk
    Continuua

    ResponderExcluir
  9. Que lindo ele falando dela na entrevista *--*
    Ai que perfeita essa IB ~le suspiro~
    Faz muita falta quando não leio

    ResponderExcluir
  10. awnnnnnnnnnnnnnnnnnnn, amei tipo demaiss mesmo, posta mais mais e mais, se postar 100000000000 de vzs por dia eu vou todas as vezes, amooo
    beijoooos, a responde uuma perguntinha, e aquele tumblr la, com a ib, posta o link please???
    beijoos

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaaawn esse capitulo foi tão fofo vei,foi tão fofo ele falando dela,o beijo na chuva awwwwwnnn,continua please

    ResponderExcluir
  12. Ráa , que perfeito ><
    Continuua # ;*
    Curti a Pag ((=

    ResponderExcluir
  13. aaaaawn, tá mto perfeito... ele falando na entrevista foi tipo <3 *-*

    continuaa, bjs ;p

    ResponderExcluir
  14. AAAA QUE FOFOS ' *-----* AMEEI CONTINUAA C:

    ResponderExcluir
  15. Tá muito bom continua
    beijos julia

    ResponderExcluir
  16. socorro, perfeitíssimo @biebsmyprinc

    ResponderExcluir
  17. Hm. Beijo na chuva.... Que sonho! Aw. Adorei o cap, continua logo, bj :*

    (@itscamilasoares)(@MissingTwilight)

    ResponderExcluir
  18. Awn My gosh! Beijo na chuva! *-----* muito lindo princesa, táh de parabéns princesa, aihn adorei a page que fizeram pra ti! mui perfeita! ;DDD
    Okay, não mais que esse cap com certeza.
    Continua logo meu amor continuaaaaaa! Beijinhos love U! ;DD

    ResponderExcluir
  19. Continuaaaa,tá perfeito.A cada dia eu fico mais ansiosa.

    ResponderExcluir
  20. Cara, tá tipo, Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito perfeito.
    Continua Pleaaaaaaaaaase

    ResponderExcluir
  21. Por favor para minha sobrevivencia continua escrevendo essa perfeicao?

    ResponderExcluir
  22. awn justin tá um fofo *--------*
    continua :)

    ResponderExcluir
  23. Drika tá muito perfeito, pfvr. Cara, você acredita que eu li ALAYLM de novo? Em um dia somente, e chorei de novo também kk, aquela IB é muito perfeita, aliás qual que não é né <3 Queria que você fizesse segunda temporada dela haha. Todos os dias quando chego da escola a primeira coisa que eu vejo é se você já postou kk Sobre as páginas das Drikalicias no Facebook, eu amei kra, você merece também <3 já curti lá (: pfvr, o Justin tava muito perfeito naquela premiação, ele e a Pattie, awn <3 E quando aquela velha começou a agarrar ele? kkkkkkkkkkk risos. Amor eu exclui meu ask porque tava dando problema, ai eu só tenho o Facebook "Isadora Ricardo" o Twitter "@ibiebschurros" e o blog que é esse, ok? se quiser falar comigo... NOSSO cunhado tá crescendo *-* 3 aninhos *-* tomara que saia novas fotos do Justin e dele juntos, awn séria perfeito *-* Vou fazer umas perguntas na ask, e vou deixar no final @ibiebschurros ok? Tá perfeito, continua *-* beijos

    ResponderExcluir
  24. Cara que lindo to amando sua IB ta perfeito!

    ResponderExcluir
  25. Velho, acho q esse foi um dos melhores caps... Ficou mttttt perfo..
    Continua logo ok?

    Lara Bieber

    ResponderExcluir
  26. Awn, que capitulo perfeito, eu amei... Assim como todos, né ? KKK Cara, sua IB é a melhor de todas, sério. Mas quando que çê vai postar as outras IB's ? Estou esperando pra ler, porque eu simplesmente amo u.u Continua logo gata. Beijos da @iBiebsLittle <3

    ResponderExcluir
  27. diva que perfeito tipo quase cai da cama rsrsrs hum sonho ver o justin assim molhado rs diva incrivel e continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  28. AMEIIII CONTINUUUUA AMOR E A JUST THE WAY YOU ARE VAI PARAR DE POSTAR? DIVULGA? beliebers-sonhadoras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. CARAMBA!!! que perfeição <3333 amei demais drikaaa!! nossa senhora que.. aaaaaaaaaawnnn *u* muito perfeito!! ta tudo perfeito e eu não sei oq falar pq é isso, ta PERFEITO! não tem outra palavra.. vc é demais dri! haha. continuaaa amor / @kidrauhlbfever

    ResponderExcluir
  30. manooooooooooooo que perfeito sério véi tipo muito perfeito *uuuuuuuuuuuuu* ameeeeeei hahha
    qlindo eles se beijando na chuva <3 continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  31. Awn‘ Que saudades que eu tava da ib *u* Na boa, NUNCA vai existir uma escritora melhor na face da terra u.u tô ficando sem tempo pra entrar no tt mais quando der eu entro... Kisses
    By: @BelieberdaDrika

    ResponderExcluir
  32. drika a senhorita para na parte do beijo na chuva QUER ME MATAR DE CURIOSIDADE PLMDDS kk ok ta muito perfeito como sempre *-* eu amei aquela parte que ela fala 'e acho que nao tinha paciencia para pegar o elevador, eu morreria antes de sair dele.' Achei tao awwn pfvr. Drika ve se vc consegue escrever o outro cap mais rapidamente e que eu morro de curiosidade e meio que eu preciso saber a continuacao, ta tudo lindo kk @gottaswagg aqui Bjoos com swaaaaag Drika ^_^

    ResponderExcluir
  33. adorei... continua pelo amor de Deus!!!!!

    ResponderExcluir
  34. Awwwwn que capitulo romantico AMEEI AMEEI , veeeeey, tá perfeito! Como assim eles são só tem uma "amizade colorida"? Eles não vai ficar juntos? Quando eles vão namorar hein flor?

    Continuaaaa to mega ansiosa aqui !! haha'

    ResponderExcluir
  35. Os capítulos demoram mas vale apena esperar! SÃO TODOS PERFEITOS!
    Continua o mais rápido possível!!! *-*
    Beijoss!!! *-*
    @Isa_Briitto_

    ResponderExcluir
  36. que perfeeeeeeeeeeeeeeeeito *-* awn. Ei, quando voce vai postar aquela outra imagine, BeginAgain ?

    ResponderExcluir
  37. aiiinn que perfeitooooooooooooooooooo......
    divulga pra mim????

    http://www.imagine-belieber-2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Amei a IB linda, e ontem foi meu niver hahah

    ResponderExcluir
  39. puts, sua IB é muito perfeita, continua *-*

    ResponderExcluir
  40. que cap mais que perfeito omg drika continua logo !!!!!

    ResponderExcluir
  41. OH MY GODNESS! EU AMEI ESSA CAP TA TIPO SUPER FOFO, SÉRIO CASAL MAIS FOFO EVER, amizade colorida? Ta escrito na testa que eles se amam HUSHUAHSUHAUSHUA continuaaa *-*

    ResponderExcluir
  42. OMG! Caaaaaaaaara que capitulo mais awwn. ♥ Sua ib é muito perfeita. Pois é, Justin tava perfeito no AMA's ele e a Pattie, muito fofo. E cara, tu merece váaaaarios fãs clubes,pois você é diva u-u. continuaa *--*

    @Bieberniaca

    ResponderExcluir
  43. Drika você recebeu um selinho http://imaagiinebeliieber.blogspot.com.br/2012/11/2-selinho.html espero que responda em Bjs

    ResponderExcluir
  44. Continuaaaaaaaaaa eu simplesmente amo sua ib! ela sei la, me inspira muito em escrever aminha e ao mesmo tmpo me tira dessa triste realidade de etudar pra provas. É como se eu estivesse lá, observando cada coisa desse casal, como se fosse meio q um espirito,alguem que eles nao pudessem ver e estivesse feliz apenas por eles estarem juntos, eu sei é estranho, mas é assim que eu me sinto... Sua ib é uma das melhores que eu ja li e sempre vai ser! Obrigada por escrever! Beijitos e continua! @MineiraDoJustin

    ResponderExcluir
  45. ohoh que lindos.... perfeitooossss.... :D Tao lindos juntinhos, mas quero saber quem a pessoa ruim que andou a fazer aquelas coisas.... e agora que se sabe que ela namora com jus, ainda vai ameaçar o jus grgrgrgrgrgr.... continua princesa... :D BJS

    ResponderExcluir
  46. Continua linda, comesei a ler sua IB a pouco tempo li todos os cap em apenas uma noite, e estou totalmente apaixonada por essa historia *-*.
    C O N T I N U A!
    Necesito dessa historia.
    Bjs de uma beliber :p

    ResponderExcluir
  47. Essa IB tá perfeita demaaais!
    Continua!

    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A
    !

    ResponderExcluir
  48. Cotinua caceteee, ta perfeit demaissssssssss

    ResponderExcluir
  49. Aaaaaawnrr Curti sua página amr, vos e uma diva e esse capítulo ficou maravilhoso <3

    ResponderExcluir
  50. Drika tenho que te dizer uma coisa: VC MERECE TODAS ESSAS PAGINAS NO FACE E MTO MAIS PRINCESA *---* a vdd é, que vc é perfeita e escreve tipo, MARAVILHOSAMENTE BEEEM e é claro que eu vo curtir sua pagina, aliás ja curti *o*
    booooooom eu não sei mais oq comento sobre seus capitulos, eu fico sem palavras de vdd. Tipo, eles são tão perfeitos, maravilhosos, unicos... Eu poderia ficar falando aqui por mto tempo mas sei que vc ja sabe disso HAHA'
    aaaaaaaawn eles são mto fofos juntos e veei e essa "cena" de filme? Quase pirei (aliás quase não, eu pirei mesmo HAHAHA) e quero que quem ta ameaçando ela MORRA ainda bem que essa pessoa parou, mas eu sei que logo logo ela vai voltar com as ameaças
    Princesa vc precisa postar o quanto antes, sabe vc tem o dom de me deixar super, mega, master curiosa (além de ter o dom de escrever super bem mas ja falei isso KKKKK) então trate de postar logo ruuum
    sua IB me faz sentir especial *o* e eu acredito sempre acreditei e sempre irei acreditar que um dia eu pelo menos vou abraçar o nosso Jus e espero que toda belieber possa fazer isso tmb porq todas merecem e vc merece tipo,MTOOO *---*
    então, ja vou indo porq tenho que dormir :)
    bjoooooooooooooooos PRINCESA
    AAAAAAAAA ja ia me esquecendo infelismente eu não tenho seu face, tem como me passar? Se não quiser tudo bem, mas eu ficaria mto feliz *-----*
    Bjooooooooooooos (de novo)
    Leeeh

    ResponderExcluir
  51. MEEU DEUS! EU ja vi coisa perfeita mais isso supera...... CONTINUUUA PLS! :)

    ResponderExcluir
  52. demoroou né menina sapeca, deixou saudades, mas que bom que voltoou >< aah achei esse final tão fofo >.< CONTINUA

    ResponderExcluir
  53. Poxinha demorou, senti saudades mas n tem problema pq esta mtmtmtmmtmtmt perfeito! Pfpfpf continua

    ResponderExcluir
  54. Awn, que perfeito Dri ;) Demorou, eu tava com saudades! Mais ta muuuuuito perfeitinho, continua amor *-*

    ResponderExcluir
  55. Leitora nova aki admito aki é td mto perfeito cara
    @Jortina_Believe

    ResponderExcluir
  56. Liindoooo lindoo lindoooo...... amooooo

    ResponderExcluir
  57. OMG! amo le suas IB, linda!!

    ResponderExcluir
  58. Mano eu estou extremamente impressionada com a sua capacidade de nos prender ... Quanto mais nos le mais queremos ler ... Sinceramente eu acho que voce deveria escrever um livro porque como eu ja disse voce e muito boa no que faz ...

    Te admiro, sou sua fã, sua fanatica no seu blog, voce e perfeita !

    O negocio da chuva que ele estava na portaria eu li umas 10 vezes porque eu fiquei tipo o.O babando na sua agilidade mental

    @MicheeelyBieber

    ResponderExcluir
  59. ameeei d+,acontececeu uma coisa bem estranha enquanto eu tava lendo começou sa tocar she will be loved ♥by lili @itsLili_diias

    ResponderExcluir
  60. AWN QUE PERFEITOO *-* CONTINUA PLEASE :)

    ResponderExcluir
  61. continua logo amor. sua ib é tao vida *-------*

    ResponderExcluir
  62. CARA FICOU TÃO PERFEITO QUE TÔ ME SEGURANDO PRA NÃO GRITAR DE NERVOSOO !!
    JÁ PENSOU EM ESCREVER UM LIVRO ? TU IA FAZER SUCESSO..
    CONTINUA,BEIJOOOS ! *-* Xoxo' :D

    ResponderExcluir
  63. CONTINUAAAAA A AA A AAA A !! AMO SUA IB KRA , LEITORA NOVA AQUI <33
    PODERIA DIVULGAR A MINHA ?

    http://mesninas-do-jb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  64. Ai como o Justin é fofo, eles dois são tão lindos juntos.
    Mas ta na hora de começar a namorar já né casal?
    Continua sua linda.

    ResponderExcluir
  65. Ain continua ta muito perfeitoo *-*-*-*-*-*-*-

    ResponderExcluir
  66. ooi amor tudo bom? poderia por favor divulgar o blog da minha amiga? obrigada http://iimagine-directioners.blogspot.com

    ResponderExcluir
  67. aaaaaaaa mais que lindo ela tipo ta ficando fofa com o JUS rsrs que fodaa e flor eu queria te perguntar vc parou de escrever a fic do tumbr? beijos continuaa

    ResponderExcluir
  68. OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG SUA IMAGINE É PERFEITA! SOU LEITORA NOVA!
    ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADA, CONTINUA O MAIS RÁPIDO QUE PUDER, SUA PERFEITUDA. BEIJOS.

    ResponderExcluir
  69. Drika sua linda ta muito perfeito amore continua logo por favor ahhh pirando aqui :)

    ResponderExcluir
  70. Cara, acho que sua IB é a MELHOR de todas,, Sério msm
    Amo muitoo, continua PF

    ResponderExcluir
  71. Continua amore muito bom... Amei super perfeito kkk' CONTINUA LOGO
    Leitora nova aqui
    E se gostar do meu blog divulga e me segue?
    simpzoners.blogspot.com

    ResponderExcluir
  72. Omg! Qe lindo a parte da chuva' mto foffo, Amo sua IB, e vos tbm Diva sz' posta pf- se nn eu morro ^^

    ResponderExcluir
  73. Awnt' qqi lindo, como o Jus é perfeito *-* ' posta plis ' é muito ruim ficar sem ler sua IB' . Sua Linda' <3

    ResponderExcluir
  74. Continuaa amour muitoooo perfeittto c:

    ResponderExcluir
  75. AAAAAAAAA Eu consegui comentar *----* Eu mecho no celular e desde que eu comecei a ler sua IB que por sinal é mais que perfeita tava com dificuldade de comentar, Eu disse pra mim mesma que ia conseguir que ia conseguir e aqui estou eu comentando, LOOLS Drica eu só tenho que te agradecer por me fazer feliz todos os dias. Muito perfeita, Curti sua pág no face que por sinal voos merece eu posso nao te conhecer mas você se tornou especial pra mim sz Só peço que continue porque tipo tá linda ' Bgs de Luz

    By: @_HornyJB

    ResponderExcluir
  76. Ebaaaaaaaaa eles estão totalmente apaixonados ownnnn hihi
    To pelo celular já que eu To sem computador tenso u-u
    Ela sentiu falta dele que linda e ela tinha que dizer que ela e tudo de bom só acho kkkkkk
    Continua amoré To amando aqui
    Beijos brunella

    ResponderExcluir
  77. Que perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooo, cara, amo sua IB de verdade mesmo <3 Continua por favoooooor =[

    ResponderExcluir
  78. QUASE CHOREI MAN. QUASE. NÃO CHOREI Ú.U
    CARA, TU É A MELHOR ESCRITORA TIPO DE IMAGINES QUE EU JÁ VI. DE FÉ MESMO CARA. TU É TIPO, > A MELHOR < SEM DÚVIDAS o.o
    E É MELHOR TU POSTAR AMANHÃ MESMO, SEM FALTAS u.u
    SÉRIO CARA

    BY: @_ineedbiebs

    ResponderExcluir
  79. Ai tu devia escrever hum livro sem caoo amei o final ficou muito fofo

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)