sexta-feira, 23 de novembro de 2012

She Will Be Loved - 27° Capítulo

Procure a garota com o sorriso partido,pergunte a ela se ela quer ficar por um tempo, e ela será amada. - She Will Be Loved
Babi P.O.V

Uma vez me disseram que depois da dor sempre vem a alegria, uma vez me disseram que a morte da minha mãe era um peso doloroso a se carregar, não nas costas, mas sim no coração. Me disseram que com o tempo as coisas melhorariam e que eu poderia ser uma das garotas mais felizes do mundo, ao lado do meu pai e de pessoas novas, pessoas que me fariam imensamente feliz.

Então... o meu pai morreu. E olha só, lá estavam mais pessoas mentindo pra mim, me iludindo, dizendo coisas que nunca iam acontecer. Eu não tinha mais ninguém, como eu poderia ser feliz sem as pessoas que me deram a vida e me ensinaram a amar? Eu tinha o Nicholas e então tiraram ele de mim, da mesma forma cruel que todas as outras pessoas que eu amava foram embora.

Alguns anos depois a vida me trouxe o Pedro de volta e ela mesmo se encarrou de afastar ele de mim novamente, mas quer saber ? Pelo menos deu tempo de sermos felizes por um tempo. Por que na boa, é disso que a vida é sobre. Sobre amar e ser amado. Sobre viver cada segundo filho da puta como se fosse o último de nossas vidas.

E agora vem a parte melhor, a parte em que Deus coloca na minha vida uma pessoa que me faria erguer e cabeça e continuar mesmo que o mundo me desse um milhão de motivos para não sorrir. Uma pessoa que eu sempre odiei, sempre achei mesquinha, metida, sem coração, inútil , materialista, fingido, idiota demais... todos os termos que eu não usaria para descrever o garoto dos meus sonhos, aliás eu nunca parei pra pensar sobre isso por que lá no fundo algo me dizia que eu não tinha nascido pra ser feliz.

Mas sim... é o Justin !  E meu Deus, ele me pegou totalmente de surpresa. Quer dizer, eu jamais pensei que ele pudesse ter esse controle sobre mim. Eu sempre fui tão cautelosa em relação a isso e olha só pra mim, eu não vivo sem o sorriso dele.

Eu não sei o que é, mas isso parece amor. Só que , o que eu sei sobre o amor afinal ? Particularmente nada, mas eu sei que quando ele não está eu sinto a sua falta, sei que eu tenho ciúmes quando ele faz participações em fotoshoots ou shows em que tem muita mulher gata, sei que quando ele fica mais de duas horas sem me mandar um SMS eu fico preocupada, sei que eu finjo que não me importo mas eu quase morro de felicidade por dentro toda vez que ele menciona o meu nome em uma entrevista, amo quando ele larga tudo pra me fazer sorrir.

Eu acho que ele nasceu pra me fazer feliz, eu sei lá, pra me amar... eu era uma pessoa que jamais pensou que pudesse ser feliz, eu achava que tinha nascido pra sofrer, sofrer até não aguentar mais e morrer. E então ele apareceu mudando a minha vida, me ensinando a sorrir , levando embora aquele sorriso partido e me dando novos motivos pra viver. Por que na boa, ele É o motivo de eu sorrir agora. Ele é um palhaço, um idiota, e essas são as coisas mais incríveis sobre ele.

Aqui estamos nós juntinhos debaixo do edredom comendo pipoca no sofá da sala e assistindo Amizade Colorida em uma sexta feira a noite depois de um belo banho de chuva. Parece perfeito. E cara tem umas partes do filme que nós rimos demais. Tipo quando a Jamie acaba com o Dylan quando vai fazer um oral nele e ele tipo mordi os lábios pra não gritar. Isso foi demais.

Jus: Isso não é justo poxa, ela deveria pelo menos fingir que ele é melhor que ela.
Eu: Oras, por que?
Jus: Por que ele é um homem e um homem se sentir fora de controle na cama é horrível.
Eu: Você é um machista.
Jus: É claro que não, mas pensa comigo, isso é caramba... vai contra as regras.
Eu: As que os homens tem que ser melhor que as mulheres em tudo? Desculpa mas elas não existem mais.
Jus: Nós somos melhores mesmo.
Eu: Serio?
Jus: Serio, nós fazemos as coisas que você não fazem. Por exemplo, nós podemos fazer um trilhão de filhos em um ano enquanto vocês podem ter apenas um. Isso não é demais?
Jus: Idiota! - resmunguei tacando duas pipocas na cara dele.-

Ele riu.

Jus: Ok, algumas mulheres são mais macho que eu.
Eu: Não meu bem, algumas mulheres são frias e capazes de socar a sua cara.
Jus: Espero que você não seja um dessas.
Eu: Idiota, paga pra ver.

[...]

Eu: Uau, eu não me canso de ver esse filme, o final é o melhor.
Jus: Por que eles não resistem ao quinto encontro e se pegam em uma cafeteria e depois passa um caminhão na frente e BOO, o filme acabou? 
Eu: Ah qual é, foi bem criativo sabia ?
Jus: É, até que foi um pouquinho, a parte dos amasso e tal.
Eu: Ridículo !
Jus: É bom me amar né ?
Eu: Quem te iludiu dessa maneira?
Jus: Os seus olhos, os seus beijos, seus abraços, você gemendo meu nome enquanto eu ...
Eu: É... melhor parar por ai não acha ?

Ele riu.

Jus: Bobona.
Eu: Safado.
Jus: Fresca.
Eu: Eu não sou fresca ! - protestei-.
Jus: Eu sei, só tava te zoando mesmo.
Eu: Imbecil.
Jus: - ele suspirou- Sabe... eu me identifiquei muito com esse filme.
Eu: É mesmo, por que?
Jus: Antes de eu começar a namorar com a Selena nós eramos apenas amigos, mas chegou um momento em que isso foi impossível de se controlar e então tudo começou.
Eu: Não diga! - disse com cara de tédio que o fez rir.
Jus: Digo sim e aliás a primeira vez que nós....
Eu: Você não vai fazer isso ...
Jus: A primeira vez que ....
Eu: Não !
Jus: ... que tomamos sorvete eu deixei o meu cair no chão.
Eu: RIDÍCULO ! - disse pausadamente enquanto caia na gargalhada.
Jus: Me ame menos por favor !
Eu: Olha o negócio é o seguinte, eu já te amava bem pouco dai você me pediu pra te amar menos... o amor acabou ! - exclamei em seu ouvido e depois sai correndo.
Jus: Rá, é assim? Agora você vai ver....

Justin saiu correndo atrás de mim, ficamos correndo em círculos no apartamento inteiro. Eu já estava ficando cansada de correr e definitivamente os homens são melhores nessa parte mas eu jamais falaria isso pro Justin, ele pode ficar mais machista ainda. Alguns 20 minutos depois... não pera... alguns DOIS minutos depois ele conseguiu me pegar. Eu estava com a respiração ofegante e caída no chão, ele estava em cima de mim respirando pertinho de mim.

Justin roçava seus lábios nos meus levemente assim como nossos narizes. E no calor daquele silêncio eu pedia desesperadamente por um beijo, por ele. E então ele segurou minha coxa direita como uma apegada de arrupiar até os cabelos do dedinho do pé ... ele estava entre as minhas pernas e eu sentia seus aveludados e doces lábios nos meus. E lentamente sua língua dando passagem a minha e então elas brincavam em sintonia, sem muita selvageria. 

Eu não sei dizer por que mas aquele beijo foi diferente... foi apaixonado, foi diferente mesmo de todos os outros. Era como se dessa vez tivéssemos mais certeza dos nossos sentimentos. E eu realmente fico um saco quando estou apaixonada, olha só pra mim, eu jamais me imaginei sentindo todas essas coisas. Sempre me pareceu um absurdo.

Jus: Amor...
Eu: Que?
Jus: Vamos pra Nova Iorque amanhã.

[...]

Eu nunca tinha ido a Nova Iorque e caramba, é demais. Olha só tem tantos lugares maravilhosos para se conhecer, tipo A Estátua da Liberdade, a Times Square , Empire State,  A Estação Grand Central, a Rockefeller Center e MELHOR de todos, pelo menos na minha opinião, a Ponte do Brooklyn . Beleza, eu sei que você pensou que fosse o Central Park mas cara, ele é tão tão tão romântico, não faz o meu tipo. Porém lá é o lugar perfeito para passar uma tarde com o seu namorado, então como eu não tenho um ... '-'

Jus: Olha lá amor, a estátua é perfeita, não é ?
Eu: É demais, muito mais incrível do que por fotos.
Jus: Eu sou como aquela estátua.
Eu: Por que?
Jus: Por que eu sou livre.

Sorri levemente e continuamos a olhar as paisagens pela janela da sua Ferrari, esse menino coleciona carros agora, cada dia está com um. No começo eu exitei em vir a Nova Iorque, beleza é um dos meus maiores sonhos só que sei lá, eu tenho medo das sequências uma vez que eu estou com Justin Bieber. Mas velho seria um dos melhores finais de semana da minha vida, por que eu não vou fazer isso ? Além do mais eu sempre fui o tipo de pessoa que gosta de fazer coisas erradas, coisas que as pessoas certamente ficariam com raiva se eu fizesse.

Eu: Sabe de uma coisa?
Jus: O que?
Eu: Você não é como a Estátua da Liberdade.
Jus: Não, então eu sou como o que?
Eu: Como a Times Square , todos querem pelo menos um minuto com você.

Ele sorriu de orelha a orelha e beijou levemente a minha testa me abraçando apertado logo em seguida. É exatamente por isso que eu não gosto de dizer coisas românticas, as pessoas ficam bobas e já acham que eu tô dando minha vida por elas o que relativamente é quase a mesma coisa. Caraca, eu falei uma coisa fofa, isso é tão ANTI-EU. 

Meus pensamentos foram TOTALMENTE interrompidos quando percebi que estávamos na ponte do Brooklyn, CARALHO EU ESTOU ANDANDO NA PONTE DO BROOKLYN ! Tudo bem que eu estava dentro do carro mas velho, eu estava vendo TUDO, tudo mesmo. É a coisa mais perfeita e selvagem que eu já tinha visto. E se eu já não estivesse louca o suficiente o Justin simplesmente parou o carro e o atravessou abrindo a porta pra mim, o que ele está fazendo?

Eu: VOCÊ TÁ MALUCO ? - gritei ao sair do carro.
Jus: TÔ ! - respondeu ele e então olhou no fundo dos meus olhos.- TÔ MALUCO POR VOCÊ BABI!

Os carros atrás da gente buzinavam sem parar. Nós tínhamos literalmente 'parado o trânsito '. 

Eu: Tá legal, agora será que poderíamos voltar pro carro por que ... AI MEU DEUS, não mesmo.

Justin tinha se ajoelhado na minha frente ali mesmo,NA PONTE DO BROOKLYN EM NOVA IORQUE!

Eu: Justin o que você...
Jus: - ele olhou pra cima até encontrar os meus olhos novamente.- Sabe Babi eu queria achar o lugar perfeito pra te dizer isso, mas olha só, ontem eu pensei em Londres, mas claro lá é calmo demais , assim como Los Angeles e Atlanta... Dai eu pensei em Las Vegas mas você ia pirar com os garotos de lá então eu achei melhor vir pra Nova Iorque. - nós dois rimos.- E sabe você tem razão... as mulheres são de longe melhores que os homens, a verdade é que nós precisamos de vocês até pra nascer, eu não sei dar mais que dois passamos sem uma mulher ao meu lado. Vocês são lindas, e sensíveis, bom, você é menos sensível que a maioria mas eu acredito que exista um coração debaixo dessa pedra que você tem ai de baixo do seu seio esquerdo.
Eu: Idiota. - resmunguei rindo.

As pessoas pararam de buzinar e desceram do caro, é serio, em segundos havia dezenas de pessoas ao nosso redor. Mas era como se fosse só nós dois ali... e ele aquele garoto estava dizendo coisas idiotas, mas coisas lindas... e eu não sei por que estou gostando disso, eu nem deveria sentir não é ?

Jus: Babi quando eu te vi pela primeira vez eu ... eu fiquei com medo. - todos riram, como não rir de uma coisa idiota assim ? - É serio, o Scooter até disse assim ' Nossa, ela é mais macho que eu '. Não conta pra ele tá ? Na verdade foi eu que disse isso... mas é serio, você sempre teve controle de si. E eu queria ter te levado ao Central Park e feito uma serenata linda dizendo ' ó como eu amo você , os seus olhos são como o por do sol e brilham como as estrelas ' ou qualquer coisa clichê mas ....

Xx: Uau ...

Jus: Mas eu sabia que isso não daria certo por que você ia começar a rir da minha cara então eu resolvi te trazer a essa ponte , sabe por que? Por que você é como ela... as pessoas pisaram em você durante toda  a sua vida mas você continua de pé... até hoje.
Eu: Tá legal, então a intenção é me fazer chorar como uma bobona não é ?
Jus: Ah é mesmo, você é uma sem sentimentos diferente, você consegue chorar...
Eu: Besta.
Jus: Olha aqui Babi, eu não quero ser como a estátua da liberdade entendeu? Eu não quero ser livre, eu quero ... velho EU QUERO SER SEU ! Só seu, pra sempre seu. Eu quero acordar de manhã e ver a sua cara feia, não vou dizer uma coisa clichê do tipo ' Você é a única garota que fica linda pela manhã' , você fica péssima amor, serio.
Eu: Vou te bater. - disse rindo e enxugando uma puta lágrima que insistiu em cair.
Jus: Eu quero te ajudar a fazer o jantar e ouvir você reclamar do quanto eu olhei pra bunda de uma modelo em um ensaio fotográfico, quero ouvir você gritar comigo por que eu estou fazendo isso agora mesmo daqui há uns dez anos, quero ver a sua cara de raiva quando eu falar na TV o que você fez ontem a noite ou o que nós vamos fazer amanhã... e também seria bem legal ver a sua cara de ciúmes quando uma garota bem gostosa me pedir um autógrafo ou quando eu for fazer shows no Brasil e conhecer mais meninas com a sua formosura. 
Eu: - dei um tapinha na cabeça dele enquanto ria.- Idiota, eu avisei !
Jus: Beleza, eu quero um monte de coisas, eu quero te fazer feliz tá bom ? EU QUERO TE FAZER FELIZ, quero ver você sorrindo, EU QUERO AMAR VOCÊ, eu quero fazer de você a mulher mais palhaça e feliz, eu quero fazer você se sentir linda, eu quero te ajudar a superar todos os acontecimentos da sua vida e a descobrir quem foi o filho da puta que matou o seu pai e o seu ex namorado. Eu quero estar lá pra você quando tudo parecer desabar. Você é a minha força, e sempre que eu tenho problemas e estou de cabeça quente você me ajuda, sorri pra mim e me faz feliz. Eu quero fazer o mesmo, pro resto da minha vida. 
Eu: Para com isso, eu tô com vergonha. 
Jus: Você com vergonha? Que piada ! Olha , eu também não quero ser como a Times Square por que você é a ÚNICA pessoa que eu quero ao meu lado. Pra sempre. 
Eu: Jus...

Eu estava gaguejando e então ele puxou uma caixinha do bolso de sua calça e tirou de lá um anel de brilhantes que me deixou completamente paralisada. Eu me lembro de ter colocado a mão na boca abafando um grito, eu sei lá. Eu tava feliz.

Jus: Barbara Santiago eu amo você, quer namorar comigo?

Sim, eu estava sem voz. Eu apenas olhava no fundo dos seus olhos sem acreditar que aquilo era real, na boa, só podia ser um sonho, não faz sentido eu ser assim... tão feliz. Eu nasci pra sofrer, pra ser odiada e maltratada não é ? Então por que nesses últimos dois meses eu tenho me sentido a mulher mais feliz desse mundo?

Jus: É... tem como responder logo? Meu joelho tá doendo.

Me ajoelhei a sua frente e o beijei. O beijei com a mesma intensidade de ontem... por que foi ontem, depois daquele filme que nós tivemos certeza do quando nos amávamos. E ali ao nosso redor, todas aquelas pessoas abobalhadas filmando aquela cena que já devia estar na internet. Toda as consequências que teríamos que enfrentar e eu simplesmente não me importava. Eu tava com ele, ele me fazia feliz. Ele me amava, ele ia me amar. Ele era... tudo. 

Eu: Por que se for pra você sentir dor, nós vamos sentir juntos.- sussurrei em seu ouvido e depois o abracei bem forte. 

Que engraçado, é muita responsabilidade sentir que todo o seu mundo está no seus braços.

Continua +100 comentários

Perguntas (aqui)

E mano vou postar no tumblr esse fim de semana CERTEZA (: Me sigam no twitter, @JbieberHorny *-*

Se comentarem bastante bastante eu posto outro amanhã, JÁ ESTÁ PRONTO . Ai volto a postar em dia, mas pra isso preciso que comentem, me digam o que estão achando poxa ,--, Entendam, eu nunca vou deixar vocês. eu amo vocês.

E caramba, criaram outra página pra mim,morri (aqui)
Vocês são as melhores >3

103 comentários:

  1. aw vc escreve perfeitamente bem. amo suas ibs, ja li todas haha. serio essa ta ficando a+++ . continuaa

    ResponderExcluir
  2. awn estava esperando ansiosamente por essa parte e foi simplesmente...P-E-R-F-E-I-T-O! eu amei,amei,amei!

    ResponderExcluir
  3. Cooontinua linda

    perfeito essa tua fanfic

    ResponderExcluir
  4. KRA QUE PERFEITOOOOOOOO! SUA IB EH COMO AR PRA MIM, EU N CONSIGO VIVER SEM!!!!!!!! essa parte foi a mais perfeita do mundooooooooooo! continua hj pfvvvvv

    ResponderExcluir
  5. amei, continua, chorei lendo esse capitulo

    ResponderExcluir
  6. MEEEEEEEEEEEEEEEEEEU DEEEEEEEEEEEEEEEEUS PQPPPPPPPPPPPPP QUE PFTOOOOOOOOOOOOOOOOOO AKSJDKIJDWKJFEWFRW CAAAAAAAAARA MTMTMTMTMTMTMTMTMT LINDOOOOOOOOOO AKLSJDKAJFDWEIJFRI SUA FIC É PICA DEMAAAAAAAAAAAAAAIS!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDO QUE LINDO VO MORRE JKDSJSLIJEIRF CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! AMO VOCEEEEE @mrbieberswaggy aqui hihi

    ResponderExcluir
  7. MEU DEUS! QUE P.E.R.F.E.I.T.O ESTOU APAIXONADA;

    ResponderExcluir
  8. coooontinuaa, meeu deus q perfeittooo

    ResponderExcluir
  9. Drika, você não tem ideia de quanto eu to chorando kra. Eu amei demais, sinceramente é a IB que eu mais amo nessa vida. Superou ALAYLM kra. P-E-R-F-E-I-T-O demais, isso é estranho demais porque eu choro pensando que é eu, e que um dia isso vai se realizar, mais também sei que isso nunca vai acontecer :c você é a melhor Drika. Você merece todo o carinho que você tem, nós que sempre estaremos com você <3 te amo Drika <3 beijos

    ResponderExcluir
  10. mds que perfeição Drika! tava esperando por isso. continua (:

    ResponderExcluir
  11. Dri, esse capitulo foi tão PERFEITO, sério eu amo as suas ibs são simplismente TUDO, eu chorei lendo esse capitulo, principalmente na parte q ele se declarou pra ela :3 awn awn awn foi muito lindo. YEAAAAAAH finalmente vamos continuar a ler a ib do tumblr kk. Xoxo
    @IngridSoti

    ResponderExcluir
  12. CHOREI NESSE CAP, SÉRIO MESMO, PERFEITO!!!

    ResponderExcluir
  13. AWWWWWWWWN QUE PERFEITO! AMEI! CONTINUA PRINCESA <3

    ResponderExcluir
  14. Você não faz ideia o quanto eu chorei lendo esse capitulo , serio muito perfeito *--* continua diva :D

    ResponderExcluir
  15. Nossa que perfeição.
    Você escreve perfeitamente bem, chorei lendo, confesso kldkslçkdkd
    Esperando ansiosamente pelo próximo capitulo.
    Beijoooos.
    by: @howt0bieber

    ResponderExcluir
  16. Que perfeiçãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao! Amei , sério mesmo. Não teve capítulo melhor! CONTINUA PELO AMOR DE DEUS.

    ResponderExcluir
  17. Ameiiiiiii, ta tudo lindo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Continuuuuuuuuua, ta perfeito dms !

    ResponderExcluir
  19. Aaaaaah meu Deus eu to pirando sérioo eu to pirandoo que perfeitoo annnw . Eu quero o Jus *-* Continuaa sua Diva bgs @_mesninadele

    ResponderExcluir
  20. Drikaa eu to qse chorando akii, poxa faz isso cmg naaum *--* como tão perfeitamente perfeita?! explica POR FAVOR !! e otimo que vai postar no tumblr, sua IB de lá é mais que maravilhosa tô mega ansiosa pra ler lá tbm, CONTINUAA, sem a sua IB eu não sei viver.. dá até pra fazer uma musica com isso poxaa... tah bem parei, vou ali deitar na BR... bjjoos continua pleasee I ♥ u

    ResponderExcluir
  21. Caraaaca , chorei :') mt lindo msm @Biebs_and_me

    ResponderExcluir
  22. Meeu Deus to chorando aqui! Sério melhor IB que eu ja vi kara!
    Continuuuuuuua PLS!

    ResponderExcluir
  23. Na moral é o pedido de namoro mais fofo de todo o mundo você é muito muito boa pra escrever eu até chorai foi lindo de verdade
    beijos
    julia

    ResponderExcluir
  24. selinhoo pra você *uu*
    http://sonhosvirtuaiscomvoce.blogspot.com.br/2012/11/primeiro-selinho.html

    ResponderExcluir
  25. Ai meu Deus, sério, que perfeitoooooooo :3 esse foi o melhor capítulo de IB que eu já li na minha vida :') continuaa

    ResponderExcluir
  26. selinho :)
    http://imaginebelebieberjb.blogspot.com.br/2012/11/2-selinhos.html

    ResponderExcluir
  27. continua ta maravilhoso
    uma perfeição total

    ResponderExcluir
  28. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] EU NÃO TO ACREDITANDO NISSO *O* AI COMO O JUS CONSEGUE SER TÃO FOFO DESSE JEITO... meu deus eu quase tive um treco quando ele ajoelhou meu santo cristo rsrs mas ok ! ! awwwwn agora eles estão namorando oficialmente.. tomara que quem ta fazendo essas coisas de matar as pessoas que a Babi ama, não fazer isso com o justin pois é né rs AMEI AMEI AMEI flor <333 amo seu blog de verdade desde sempre viu ? o seu blog está no top 5 da minha vida rs e com certeza ele é o 1° <3 by: @_JBKidrauhl

    ResponderExcluir
  29. Caraca, que perfeição, sério. Ri demais na hora do joelho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Acho que "perfeição" é a única palavra que chega perto do que essa IB é, sério.

    ResponderExcluir
  30. OMG princesa!!! Que Cap. perfeitissimo!!
    Sério muito lindo vei, tão fofo ele pedindo ela em namoro na ponte do Brooklyn, tipo aaaaaaaaaah que tudo!!! ;DDDD
    Aihn mega feliz sério mesmo...
    Continua princesinha linda! Beijinhos Love You!!!

    ResponderExcluir
  31. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que perfeito, continua @justinprinc

    ResponderExcluir
  32. Velho é serio eu choreii com a declaração, não tem como continuar hoje não? Já estou ansiosa. Tipo tenho uma sugestão pra você, você podia colocar manchetes deles dois juntos, tipos eles lendo os sites falando sobre eles, dizendo que eles saíram pra algum lugar e tals , eles vendo as fotos deles na internet e os comentários dos fãs.. Seria bem legal :). Meo você escreve muiiito bem, amei todas as tuas ib’s principalmente essa. Beijos continua logo minha linda.
    Aa e fala sobre o que você acha da minha sugestão ta?
    Gleyciane

    ResponderExcluir
  33. Cara, você tem noção que esse foi o pedido de namoro mais perfeito de sempre! E para mim, se o Justin tivesse de se declarar era assim, bobo como ele é '.' mas é sério, continua por favor, estou amando muito <3

    ResponderExcluir
  34. crrrrrrrrrrrl que perfeito mano,sério... melhores Ibs a gente vê por aqui :B xoxo, continua

    ResponderExcluir
  35. meu deus posta hoje a noite ou amanha de manha? pfvr é PERFEITA

    ResponderExcluir
  36. AI MEU DEUS, O SEU BLOG É PERFEITO, A SUA IB É PERFEITA, AS SUAS HISTORIAS SÃO PERFEITA, VOCÊ É PERFEITA, E ESSE PEDIDO DE NAMORO FOI P-E-R-F-E-I-T-O, FOI COMO UM SONHO MUITO MAIS QUE PERFEITO CARA, SERIO. Continua logo amore, beijos :*

    ResponderExcluir
  37. meu deus Drika ta perfeito continua por favor ja li todas as suas ib e amei continua por favor ta perfeitoooo nao demora mtoo pra postar please

    ResponderExcluir
  38. Mais Tá Muito Lindo De Bonito
    Amei, Amei,
    Amei, Amei,
    Amei, Amei,
    Amei, Amei,
    Amei, Amei,
    Amei, Amei,
    Este Cápitolo Foi O Mais Prefeito Que Eu Já vir s2'
    Continua Diva (8)

    ResponderExcluir
  39. Preciso dizer que ficou PERFEITO??????? Gente, to sem palavras, foi lindo, lindo, lindo demais! Sério. Você escreve muito bem. Parabéns pela criatividade e imaginação. Qual seu tumblr? Quero te seguir. Te sigo no twitter, me segue lá tambem? @alicinhasweet. Beijos e até o próximo capítulo! :33333

    ResponderExcluir
  40. Ta muito perfeita !! Continuaaa s2s2

    ResponderExcluir
  41. Perfeito! AMEI AMEI AMEI... Em fim, tenho que lavar a louça! E já ia esquecendo, divulga minha page? http://www.facebook.com/pages/Liga-Drikal%C3%ADcia/292038354242284 Beijos!
    By: @BelieberdaDrika

    ResponderExcluir
  42. awwn, que perfeito!! chorei nesse cap. rsrs continua pricesa (: ~leitora nova~ ameii sua ib

    ResponderExcluir
  43. amor vc escreve mt bem e me d´vontade de chorar, devia ser escritora sério. se não faz uma história e eu publico com o meu nome e fico rica! divido um real com vc por livro se vc quiser! :* beijo e continua minha princesa.

    ResponderExcluir
  44. que perfeeeeeeeeeeeeeeeeeeeito

    ResponderExcluir
  45. Aameeei mdssss choreiii dmssss putz minha casa virou uma cachoeira hahahaha continuuuuua

    ResponderExcluir
  46. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn kra que lindo vei *-* , M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O meu Deus ! Tomara que algum dia eu encontre alguem assim :/ kkkkkkk , CONTINUAAAAAAAAAAAA !

    ResponderExcluir
  47. :ooooo que fofoooooos... perfeito ever!!
    posta o link do tumbr pleaseee eu não sei se que salvei aqui ://
    ta demais continua pleasee *-*

    ResponderExcluir
  48. awn *--* q declaração linda do jus !
    continua :)

    ResponderExcluir
  49. Owwn que fofo, nem sei o que escrever, ta perfeita sua fic. fim

    ResponderExcluir
  50. Continua, amore queria saber se no seu blog tem uma vaga pra eu postar minha IB aqui beijos obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
  51. UAU! U-A-U! ESSE CAPITULO FOI PERFEITO! O JEITO DELE TER PEDIDO ELA EM NAMORO... POR MT POUCO EU NAO CHOREI AQUI PQ SE NÃO MEU PAI IA VER E PERGUNTAR PQ EU TAVA CHORANDO KKK MAS É SERIO, CADA COISA Q VC ESCREVE ME IMPRESSIONA CADA VEZ MAIS! SUA IB ESTÁ ENTRE MINHAS 3 FAVORITAS! PODE TER CERTEZA DISSO! CONTINUAAAA! TA MTTTT PERFEITO!

    ResponderExcluir
  52. Meuu Deus, sem brincadeira nenhuma, acho que esse foi o MELHOR capitulo que eu já li.
    ficou simplesmente lindo .
    amei.
    continua lindonaaaa. posta amanhã sim eim ... hahaha
    e a sua IB do tumblr é o máximo , to esperando por ela tbm hahaha oba oba oba.
    bjo*

    ResponderExcluir
  53. que linddoooooooooooooooooooo *-* awn, mo deuso, que tudo, ta perfeita tua imagine ok? mto perfeita *-*

    ResponderExcluir
  54. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI MDS TA PERFEITO BABI, QUERIA QUE VOCÊ AVISASSE QUANDO POSTA.. @worldthedrew

    ResponderExcluir
  55. velho sua imagine smp vai ser a melhor please continuaaa logo :DDD

    ResponderExcluir
  56. OMB que capitulo perfeito, caramba não tem nem o que falar, sério! Veeei na booa como vc consegue? Eu fiquei arrepiada com esse capitulo, de vdd
    E nossa o que o Jus falou foi mto lindo, eu to feliz por eles estarem juntos queria mto que isso acontecesse e eu to mto anciosa pra ver o proximo capitulo!
    Posta logo o do tumblr to curiosissima aaaaah e posta tmb o Just The Way You are ta mto perfeita suas IB's serio
    e como eu disse antes vc merece TODAS essas paginas *----*
    booom acho que é isso, POSTA LOGO viiiiu?
    Bjoooooooooos princesa *----*
    Leeeh

    ResponderExcluir
  57. Esse capitulo foi o meu favorito...um dos favoritos, sabe cada capitulo é maravilhoso e você nos surpreende a cada momento. Eu amo o jeito como você usa as palavras, você faz com que a gente queira mas e mas, ate uma pessoa que não goste de ler passar um dia meses lendo suas ibs, por que elas são incríveis,não são do tipo que já imaginamos o que vai acontecer, você nos surpreende, você tem talento, continue eu preciso saber o que vai acontecer. Parabéns, não deixe que ninguém use as palavras para impedir seus sonhos, pois são as palavras que a torna talentosa. Beijos meu twitter é esse @AlineSantos300.

    ResponderExcluir
  58. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    POSTA LOGO CARALHO

    ResponderExcluir
  59. OOH MEU GOSHINHO, UMA BÍBLIA SÓ PARA PEDI-LA EM NAMORO.. IMAGINE QUANDO FOR PEDIR EM CASAMENTO HAHAH LINDOOOO. MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO PERFEITO, EU JÁ DISSE MUITO NÉ? RS MUITO PERFEITO *o* CONTINUAAAAAAA

    ResponderExcluir
  60. chorei com esse capitulo, serio muito lindo, parabens sua Ib é muito perfeita !

    ResponderExcluir
  61. Awwn ta perfeito, continua :) @musadobieber

    ResponderExcluir
  62. continuuuuuuuuuuuuuua gata

    ResponderExcluir
  63. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Ameeeeei muito esse capitulo foi perfeitoooooo,meu Deus ate que fim eles vão namorar to Mega feliz. Foi muito lindo a parte que o Jus pediu a Babi em namoro foi muito romantico!!!
    Drika vc escreve muito bem mesmo ta cada dia melhor!
    Ah to muito ansiosa pra saber do proximo capitulo, gente comentem POR FAVOR se não a Drika não posta amanha !

    ResponderExcluir
  64. Para de me fazer chorar caramba!!! Cap muito muito muito lindo!!!!
    Continuaaa moree!!!
    Beijoss *-*
    @Isa_Briitto_

    ResponderExcluir
  65. nossa Drika como vc consegue
    fazer uma coisa perfeita assim
    como sempre deisse
    PERFEITOOOO
    continuuaa logoo
    beiijoooss
    tbm te amoo mtooo
    segue?
    @Supras_Swaggie

    ResponderExcluir
  66. SOCORROOO QUE PERFEITOOOO ESSE CAPITULO AMOOR
    CARALHO PALMAS PRA VOCE, FICO MUITO LINDO
    AAAAAAH LSAFLSDJFLKSAHFLASKHF
    Posta amanha por favor *-------*
    Bjjs @mouthbieber

    ResponderExcluir
  67. Tipo,eu sou aquela menina que te perguntou na ask & eu te disse que se eu conseguisse eu comentaria aq u.ú Enfim , perfeito dms , continua PLMDS !!

    ResponderExcluir
  68. Vix. So pra passar na cara e me fazer chorar. Cara, eu tenho uma vida similante a essa, sem o fato de ter o Justin ou alguém como ele. :) mas ok. Adorei o cap, na moral, tu escreve demais vissi? Uai. Continua, bj:*

    (@MissingTwilight) «« hey drika, tu pode pedir pra seguirem meu FC, eu fiz agora pouco, sigo todos de volta. :)

    ResponderExcluir
  69. Oi continua por favor amor adoro, já li todo o blog mais a vergonha e orgulho falam mais alto pra te dizer isso... Brenda aqui. Bjão.

    ResponderExcluir
  70. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH VELHO, QUER ME FAZER CHORAR, É ISSO AGORA NÉ? A NOVA MODINHA DA SUA IB, FAZER PESSOAS CHORAREM. Mas sabe por que eu não reclamo muito? Porque eu choro com um sorriso IMENSO no rosto, tipo, gigante mesmo.
    como voce faz isso com agente?? como torna tudo tão perfeito?????? eu acho que eu NUNCA chegarei ao seus pes de escrever tão bem. NUNCA.
    Cara, o Justin é tão tão tão tão tão tão fofo, perfeito, maravilhoso. PORRA, QUEM PARA UM CARRO NO MEIO DA PONTE PARA PEDIR ELA EM NAMORO??? bem que essa não foi a primeira vez, teve aquela vez que eles discutiram ai ele fez ela assistir never say never kkkkkkkkkk
    Cara, minha mãe chegou, eu to amando a ib, eu sempre amo. Continuaaaaaaa ok??????? tipo, RAPIDO, eu acho que vou pirar se demorar de mais.
    Beijos, brubru que te ama mais que tudo na vida

    ResponderExcluir
  71. Você escreve muuuuuuuuuuuito bem cara >< GENTE COMENTEM MUITO POR QUE ELA TEM QUE POSTAR LOGOOOO SEI QUE NÃO É SÓ EU QUE ESTOU CURIOSA U_U Cara, simplesmente amo SWBL <3 Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  72. que perfeito continua logoo! e JTWYA??

    ResponderExcluir
  73. Ownt' Que lindo... Eu acho que a palavra ''perfeito '' ainda não descreve esse capitulo... Ta muito perfeito continua logo ;]

    ResponderExcluir
  74. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn *-*, quanta fofura meu Deus... tipo: P-E-R-F-E-I-T-O ... Continua ... bjs

    ResponderExcluir
  75. Owaaaauuuuu mas que capitulo é este?..... Meu Deus que lindooooo.... Que PERFEITOOOOO, God... Não ha como descrever esse capitulo... :O Perfeito demais mesmo.... Que coisa linda.... Voçe escreve cada vez melhor... lindoooooooooooooooooooooooo Continua princess owauuuuuuu

    ResponderExcluir
  76. AAAAAAAAAAAAAAAAH Drika quer me matar e filha ? , espero que não por que se for esse o seu proposito , se eu morrer volto pra te buscar ! Bjoks Driks!

    ResponderExcluir
  77. TÔ TIPO,SEM PALAVRAAAAAAAS,PERFEITO DEMAIS CARA ! TIPO,SABE O QUE É PERFEITO ?? PERFEITO,AQUELA COISA SEM DEFEITO NENHUUUUUM !
    TIPO..CARA,,EU NUNCA CONSEGUIRIA TER SUA CRITIVIDADE,SUA PERFEIÇÃOOOO,TU É MO DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!
    SOU TUA FÃ NAMORAAAL..
    CONTINUA POR FAVOR ! *-* BEIJOS DIVA PERFEITA !

    ResponderExcluir
  78. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI, SOCORRO

    ResponderExcluir
  79. Ei amore, só passando para de dar um selinho, entra ai http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br/ e responde ta? Bjs.

    ResponderExcluir
  80. posta pleaaaaaaaaaaaaase

    ResponderExcluir
  81. cara que perfeito sério, lindo esse pedido de namoro do Biebs, eu amo como vc escreve essas partes pq é sem tanta melação e bem descontraído e mesmo assim fica perfeito!
    Continua loogo
    @iKidrauhlicia

    ResponderExcluir
  82. OMG essa declaração fooi a mais linda que eu jáa lii, e muitoo loucaa tambéem kkk'
    ficou lindo,lindo,lindo,lindoo ....perfeito
    COTINUAAAAA , aah eu to louca pra que tu continue a do tumblr ;pp

    ResponderExcluir
  83. OH GOD! OH-MY-GOD !! Sua #IB é muito PERFEIIIIIIITA'
    muito, muito, muito, linda!
    Beijos
    @AnormalDoBiebs

    ResponderExcluir
  84. tá, sua IB e perfeita você e perfeita tudo que você faz e perfeito e continue assim, sabe a IB du tumblr me lembra muito uma história com um mino ae rs' serio mesmo e continue assim ansiosa pra ler a IB du' tumblr..

    ResponderExcluir
  85. Aaaw, chorei :') como você é perfeita drika !
    nova aqui o/

    xx Livia Reis

    ResponderExcluir
  86. Santo Deus, essa fic é muito perfeita *o*
    @iswaggiepurple

    ResponderExcluir
  87. A declaração de amor mais linda que teve AMEI '-'

    ResponderExcluir
  88. http://imaginebelieber-justgoodfriends.blogspot.com.br/ leiam pf

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)