quarta-feira, 28 de novembro de 2012

She Will Be Loved - 32° Capítulo

Eu encontrei uma razão para mostrar um lado meu que você não conhecia ,uma razão para tudo que faço. E a razão é você.

Justin P.O.V

Ela saiu da sala de estar aos prantos. Todos nós ficamos completamente sem reação. Do tipo, não sei o que dizer. Zayn rapidamente se levantou da mesa, seguido por Harry e Louis. Niall continuou comendo a sobremesa mas não menos assustado do que qualquer um de nós. Amber apenas resmungava por causa de seus cabelos molhados e pegajosos e a sua roupa que estava roxa por causa do suco.

Eu não estava entendendo porra nenhuma.

Mas eu juro que eu queria entender.

Eu: Amber o que você fez pra ela ? - perguntei irritado.
Amber: Nada. Essa garota é doida.
Eu: Eu conheço ela, ela não faria isso de propósito.
Amber: Tem certeza que você conhece ?
Eu: O que você está insinuando?
Amber: Eu não estou insinuando nada. Agora eu também não posso fazer nada se essa garota é doida e resolveu me dar um banho de suco simplesmente por que ela não foi com a minha cara.
Niall: Eu fui com a sua cara amor, suas bochechas são vermelhas e isso me lembra melancia.

Reviramos os olhos ignorando aquele comentário que veio em péssima hora.

Amber: - ela bufou - Vamos embora.
Niall: Só mais um pedacinho de pudim...
Zayn: Brother eu também vou indo , acho que você precisa conversar com a Babi , qualquer coisa é só ligar tá bom ?
Eu: Valeu. - disse abraçando ele rapidamente.- Eu sinto muito pelo... ocorrido.
Harry: As melhores histórias acontecem nos melhores barracos, não esquece de me ligar pra contar por que a maluquinha gostosa fez isso. - ela disse esboçando um sorriso e dando um tapinha no meu ombro, tive que me segurar para não socar sua cara.
Louis: Qualquer coisa da cenoura pra ela, isso acalma os nervos.

Forcei um sorriso e vi eles atravessando a longa sala de estar logo depois da mesa de café da manhã. Eu nem me lembro de quando o Liam foi embora o fato é que eu estava completamente confuso.

Amber: Levanta dessa porra de cadeira logo, você só sabe comer.- ela gritou para Niall.
Eu: Amber ... - disse balançando a cabeça confuso-. É serio, você não pode me explicar... isso?
Amber: Eu já disse. Sua namorada é maluca. É serio, você devia levar ela ao psiquiatra.
Eu: Eu sinto muito mas você não vai falar da minha namorada, na minha casa.
Amber: Ela é louca, completamente louca e sem noção, olha só como tratam as visitas...
Eu: ELA NÃO É LOUCA CARALHO ! - gritei perdendo a paciência.- ELA É A MINHA NAMORADA, EU AMO AQUELA GAROTA, ENTÃO DÁ PRA PARAR DE FALAR ASSIM DELA?
Amber: - ela suspirou - Beleza você não quer acreditar em mim, tudo bem ... então acredita no que você viu , eu não sei se você percebeu mas essa garota fica me encarando desde ontem, e você quer saber do que mais? Ela deve estar com ciúmes, deve ter se sentido intimidada por mim, pela minha beleza e ...
Eu: - dei uma leve risada - Beleza? Esse silicone que você colocou na bunda e nos seios ? Com certeza, com certeza não. Ela é segura de si, ela não tem ciúmes de mim, inventa algo melhor por favor.
Niall: Amor é silicone ? Achei que você ...
Amber: Cala boca idiota. - ela resmungou e em seguida me encarou novamente.- Justin você tem certeza que conhece a sua namorada? Por que o que você sabe sobre ela afinal ?
Eu: O suficiente para ama-la.
Amber: Não caralho, você só sabe que os pais dela morreram e ela ficou sem dinheiro e então veio pra Harvard e conseguiu uma maldita bolsa. Mas se ela era uma pessoa tão boa assim, me diz por que o pai dela deixou mais de 6 bilhões de dólares pra madrasta dela ? Me diz cara?
Eu: Quem garante que não foi falsificado? Essas coisas é o que a mídia inventa, assim como inventam coisas sem escrúpulos sobre mim todos os dias.
Amber: Então tá, então fica ai achando que ela é essa pessoa meiga e inocente. E faça um ótimo testamento caso um dia você morra por que coitadinha dela se ficasse sem ninguém novamente.
Eu: Você... cala a boca !
Amber: Você não quer admitir, mas ai no fundo você sabe que isso faz sentido.

Ela saiu dali sem se importar com o Niall. Então ele se levantou tomando um último gole de um drinque e em seguida saiu as pressas acenando com a mão, por que estava de boca cheia.

Suspirei passando as mãos nos meus cabelos. Eu estava completamente confuso. As coisas que a Amber havia me dito faziam todo o sentido do mundo mas o amor que eu sentia pela Babi me fazia duvidar de cada palavra que ela disse.

E me diz, por que a Babi fez aquele show ?

Se ela ao menos conhecia a Amber.

Será mesmo que ela ficou com ciúmes?

Mas por que ela mencionou a palavra ' assassina ?'

Cansei de ficar tentando imaginar as coisas e corri para o quarto procurando pela Babi. Mas ela não estava lá. E nem no quarto da minha mãe. E nem na sala de música. E nem sala de cinema. E nem no Jacuzzi. Voltei até o meu quarto e entrei no banheiro mais porra ela não tava lá. Olhei pela janela e ela não estava na quadra de tênis. Atravessei a casa descendo aqueles malditos degraus para encontrar a janela que dava nas pistas de skate mas nada de Barbara lá. Corri até a cozinha e olhei pela janela, ala das piscinas e nada da Barbara. PORRA, PRA ONDE ELA FOI ?

Subi novamente as escadas. Precisava trocar de roupa e ir atrás dela em algum lugar do mundo. Será que ela estava no apartamento dela? Como ela saiu se os três carros estavam na garagem ? Quando isso aconteceu que eu não vi ?

Entrei no quarto e abri a gaveta procurando por uma calça qualquer. E foi então que ouvi uns soluços vindo da varanda do meu quarto. CLARO, A VARANDA. Como eu sou burro. Larguei aquelas roupas ali no chão mesmo e sai correndo até lá.

Babi estava encostada em um dos ferros brancos pontilhados. Ela chorava sem parar, soluçava, buscava ar e repetia tudo de novo. Eu odiei, odiei ver ela daquele jeito. Caramba tinha pelo menos uns dois meses que eu não via ela daquele jeito.

Eu: Amor... - disse com a voz tremula correndo para abraça-la.
Babi: POR QUE, ME DIZ POR QUE AS COISA TEM QUE SER ASSIM ? - ela gritou aos prantos batendo os pés severamente no chão sem responder ao abraço.
Eu: Não fica assim, tá tudo bem, eu tô aqui com você. - disse abraçando-a mais forte e afagando seus cabelos cacheados.
Babi: ME SOLTA ! - ela gritou colocando suas pequenas mãos em meu peitoral me empurrando pra longe- EU TENHO QUE IR EMBORA, EU TENHO QUE IR PRA LONDRES, AQUELA VADIA JÁ DEVE ESTAR INDO PRA LÁ.
Eu: Do que você está falando ?
Babi: Será que você é tão burro que ainda não percebeu ?
Eu: SE EU FOSSE UM VIDENTE TALVEZ EU TIVESSE PERCEBIDO. - resmunguei agora irritado com a situação.
Babi: AQUELA PROJETO DE PERUA QUE MATOU O MEU PAI  E O NICHOLAS CARALHO, JUNTO COM A MÃE DELA.
Eu: C-como é que é ? - gaguejei perplexo.
Babi: É isso mesmo que você ouviu. - falou aos prantos. Eu podia sentir a dor de cada lágrima quente que descia pela sua face e caia em seus doces lábios.
Eu: Isso não pode...ser verdade. Vocês nem se conheciam, como ela pode ter matado o seu pai ?
Babi: Nós não nos conhecíamos ? - ela deu uma leve risada em meio ao choro.- Você é um idiota mesmo, um idiota.
Eu: Idiota?
Babi: A Amber é a filha da minha madrasta Justin. - ela disse calmamente tentando controlar a respiração enquanto as lágrimas insistiam em cair.

Uau, esse foi o baque do dia. Eu tenho certeza que perdi a respiração por um milésimo de segundo.

Eu: Babi e-eu ... não ...
Babi: Não sabia né ?
Eu: Não, por que você nunca me contou.
Babi: EU CONTEI SIM PORRA, MAS VOCÊ TAVA MAIS PREOCUPADO EM FICAR BÊBADO DO QUE EM OUVIR O QUE EU DIZIA.
Eu: E quem garante que ela é a assassina, e a mãe dela ?
Babi: JURA QUE VOCÊ VAI DUVIDAR DE MIM?
Eu: Eu não tô duvidando, eu só quero entender isso.
Babi: Ontem enquanto vocês bebiam ela saiu pra atender o telefone, e então num passe de mágica chegou uma mensagem que você estava em perigo, quando ela voltou pra sala estava com uma cara de brava mas logo em seguida me encarou com um sorriso falso e ai hoje na hora do almoço ...
Eu: Ela saiu pra atender o celular de novo e então chegou outra mensagem logo em seguida.
Babi: Olha só, até que você não é tão burro.
Eu: Caramba amor, desculpa não ter percebido... - disse colocando uma mão seu ombro e a outra em seu queixo.
Babi: Me deixa. - ela disse limpando as lágrimas e se afastando.- Já tá tudo bem. Eu só preciso ir até Londres e acabar com essa história.
Eu: Sem provas você não vai poder acusar elas de nada Barbara.
Babi: O MEU PAI MORREU, ENTENDE? MATARAM ELE. MATARAM O MEU EX NAMORADO. AS PESSOAS QUE DROGA, EU MAIS AMEI NA MINHA VIDA. E AGORA, AGORA SIMPLESMENTE EU DESCOBRI QUEM FOI, ALI ALMOÇANDO COMIGO, DEBAIXO DO MESMO TETO QUE EU, VOCÊ QUER MESMO QUE EU NÃO FAÇA NADA?
Eu: Você tá nervosa, não vai conseguir nada assim.
Babi: Que se foda entendeu? Eu não quero saber se eu estou nervosa.

Eu estava absorto, sem chão.

Babi: Eu sinto muito por você ter passado por isso. Eu sinto muito por ter envolvido nessa história, sei lá, por você ...
Eu: Eu não sinto nada, eu faria tudo de novo. Sabe por que Babi ? Por que eu conheci uma menina que se fazia de durona mas era mais frágil do que um pedaço de papel, uma menina que não sabia sorrir, que carregava dentro do peito a dor da perda de pessoas amadas, que se sentia amargurada e infeliz, que pensou que nunca pudesse ser feliz. E então eu apareci na vida dessa Barbara e a ajudei a encontrar quem ela era realmente. E eu posso afirmar com todas as letras que os melhores momentos da minha vida foram ao seu lado e que eu nunca na minha vida amei ninguém como a amei, como eu amo você.
Babi: Por que você tá falando isso? Eu não quero chorar mais, eu não quero que dizer Adeus se torne uma das coisas mais difíceis da minha vida. Eu já devia estar acostumada com isso.
Eu: Você não precisa dizer Adeus.
Babi: No momento eu só preciso ir até Harvard e transferir a bolsa da minha faculdade pra Londres.
Eu: Você não pode fazer isso. - disse irritado.
Babi: Por que não ?
Eu: Por que você não ganhou uma bolsa de estudos.
Babi: Como é que é ?
Eu: Eu tentei de dizer outro dia sabia ? Mas ai o Niall ligou e então...
Babi: Dizer o que ?
Eu: Sou eu que pago a sua faculdade. - disse rapidamente.
Babi: C-omo... o que ?
Eu: Eu só não queria que você ficassem sem estudar lá por minha culpa. Eu nem te conhecia, eu só queria o seu bem sabe, não queria atrapalhar a vida de ninguém  e ...
Babi: Você é muito engraçado né ? - ela disse rindo ironicamente.- Sempre tentando ajudar todo mundo... Mas deixa só eu te falar uma coisa Justin. - ela disse me encarando profundamente.- VOCÊ NÃO É UM POLICIAL NÃO É O BATMAN, NEM O HOMEM ARANHA E MUITO MENOS O SUPER HOMEM. ENTÃO PARA DE TENTAR AJUDAR TODO MUNDO CARALHO.

Abaixei a cabeça deixando com que as lágrimas quentes que começavam a surgir caíssem livremente sobre a minha pele. Eu não tinha forças para encara-la, não tinha coragem, não tinha nada. Eu estava vazio, completamente vazio. Tudo que se ouvia era o barulho das nossas respirações.

Babi: Eu vou embora. - ela quase não conseguiu deixar essas palavras de tanto que ela soluçava, de tanto que ela se sentia devastada.-  Eu não acho que você seja quem eu pensava que fosse.
Eu: E você, você é a pessoa mais orgulhosa que eu já conheci em toda a minha vida.
Babi: E é esse orgulho que costumava impedir que as pessoas quebrassem o meu coração.
Eu: Eu só espero que ele não te leve pro fundo do poço.
Babi: Vai por mim Jus, não tem como a minha vida ficar pior que isso.

Ela beijou demoradamente o topo da minha testa deixando o local molhado por causa das lágrimas, nesse momento as lágrimas no meu rosto não conseguiam mais ser apenas simplesmente lágrimas, haviam sido transformadas em um choro profundo, angustiante, dolorido, como se cada osso do meu corpo estivesse sido quebrado em pedacinhos. Então ela se virou em direção a porta ...

Eu: Eu achava que o nosso amor suportava tudo.- gaguejei chorando.

Ela enxugou as lágrimas e virou para trás ainda com uma das mãos encostadas na porta.

Babi: Algumas atitudes o partem ao meio.
______________________________________________________________________

+100 comentários

só vou postar o próximo quando tiver cem comentários de pessoas diferentes =D  Perguntas (aqui) E não se preocupem com Just The Way You Are *-* Eu tenho ÓTIMAS notícias em breve (:   beijos, da drika. ♥  @JbieberHorny

105 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH FIRST !
    BY : IMperiodoBieber

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS, NÃO QUERO ELA LONGE DO JUSTIN :'( CONTINUA LOGO PLS PLS

    ResponderExcluir
  4. Caramba, quase chorei nesse capítulo. Muito bom drika, voce escreve MUITO bem. É a primeira vez que comento aqui, mas leio sua #ib desde ALAYLM kkk. Parabéns escrever tão bem. ~~ voltando a história~~ A Babi tem que voltar pro Justin caaara :// ela tem que mostrar que ela tem sentimentos, e que ela ama ele de verdade! Tô suuper ansiosa pra ler o proximo capítulo, beijãaaao :*
    - ImperioDoBieber

    ResponderExcluir
  5. OMG! Eu vou surtar, era pra eu estar estudando pra prova de espanhol e estou aqui, mas foda-se kkkkk o capitulo ta perfeito. Eu te mato se o Justin e a Barbara não ficarem juntos. E o Pedro tem que encontrar alguém pra ele, o Dave também! Estou louca pra saber o que acontece.
    Continue e quero saber que noticias são essas por Just The Way You Are, estou enlouquecendo sem essa IB

    Beijocas da @truebrazilieber

    ResponderExcluir
  6. perfeito kra,sem palavraaaaaaaas,continue,está a+ @dbieberpurple

    ResponderExcluir
  7. chorei mano ç.ç tipo, perfeito dms... sem palavras, continua por favor

    ResponderExcluir
  8. Enfim Heeeeeey Sexy Lady OP OP OP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Já falei que a sua Ib é a MELHOR? JÁ NÉ, OK ENTÃO U_U
    CONTINUA PRINCESA, RAPIDINHO PQ EU TO CURIOSA E PÁ.

    BEIJOOOS ♥

    @MyWorld_Purple

    ResponderExcluir
  9. meu deus ñ eles terminaram??
    continuuuua

    ResponderExcluir
  10. OMG chorei com esse capitulo :'( continua. Xoxo
    @IngridSoti

    ResponderExcluir
  11. OMB juro que chorei lendo esse capítulo. E to muito curiosa pro próximo. Plmdds se demorar a chegar a 100 posta logo, n vou aguentar de curiosidade =[ E faz eles voltarem logo, não quero eles separados. Ai

    ResponderExcluir
  12. PQP Que perfeito.. TO PASMA COM TUDO ISSO!
    CONTINUUUA

    ResponderExcluir
  13. Ela não pode fazer isso com o Justin =´(
    Eu to chorando, olha o que você faz comigo
    Coitadinho, estou com dó forever do Justin.

    Não acredito que está acabando essa fic =/

    ResponderExcluir
  14. Cara, eu chorei. PERFEITO, mas triste, enfim, continua logo amor!!!

    ResponderExcluir
  15. OMG Chorei mt com esse capítulo :( Continua amr, bjs.

    ResponderExcluir
  16. Meu deus serio eu quase chorei com esse capitulo muito perfeitoo, mais agora é serio esse negocio tem que parar hein eles tem que ficar juntos pra SEMPREEE *---* amo essa ib continua logo please :D

    ResponderExcluir
  17. Meu Deus.. não acredito que a Babi vai tomar uma atitude tão idiota. pera né? or.. continua Dricka, adorei. bj :*

    (itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  18. cara, eu estou em pranto. Como você pode conseguir arrancar tantas lágrimas de uma só pessoa? Eu derramei mais lágrimas do que as já vertidas desde Adão e Eva.
    Tá tá exagerei um pouquinho.
    Mas agora é sério me ensina como você pode escrever uma IB tão perfeita, pelo amor de Deus eu preciso saber para usar esta tática na minha também
    http://imaginebeliebers-swagonyou.blogspot.com.br/

    Chorei muito lendo, você não pode fazer isso comigo okay?! Eu mal consigo dormir pensando no que vai acontecer nos próximos capítulos, eu sonho com sua IB, sei lá, eu vejo a Babi eo Jus no meu sonho, é como se eu vivesse sua história, que por sinal está mais perfeita a cada dia. Parabéns, que continue assim hoje, amanhã e sempre.
    Muito sucesso pra você.
    Continua logo, já não tenho mais unhas para roer.
    BeijoSwag com sabor de Jerry

    ResponderExcluir
  19. Oi drika,nossa faz um tempão que eu não comento 'o'
    mas você já sabe né ? Sua ib é PERFEITA,não to querendo ser puxa saco mas tudo que você escreve é muito perfeito,PARABÉNS <3

    Continua (:

    -@Gabi_mborges

    ResponderExcluir
  20. nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaao... eles não podem terminar. Que triste :( e que raiva ao mesmo tempo :@.. CONTINUAAAAA :D

    ResponderExcluir
  21. CARALHO MANO! é melhor ça porra ter logo cem comentários se não eu vou chorar o restante da minha vida. a Babi foi muito má com ele coitado =(
    sobre Just Way You Are espero mesmo essas novidades run!
    Porra continua logoooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. ai meu Deus, como reagir? vou chorar ):, faça com que eles voltem, por favor, ai meu Deus, só quando tiver 100 comentários vc vai continuar? socorro, eu gosto de viver, e provavelmente vou partir se ficar sem capítulos de SWBL todo dia ): , eu já estava acostumada, chegava da escola a primeira coisa que eu fazia quando chegava da escola era ver seu blog :c
    continua por favor <3 beijos!

    ResponderExcluir
  23. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITO ! CONTINUUUUUUUUUUUUUUA *-*
    @JulianaErak

    ResponderExcluir
  24. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah vc me fez chorar e isso nao se faz :cc Que capitulo perfeito e triste né.. caramba ela nao deveria ter ficado brava pq o justin pagou a faculdade, blz qe ele deveria ter contado, mais ela podia entender e tals :cc continua logo minha linda \Õ

    ResponderExcluir
  25. Meu deusssssssssssssss que perfeito !!! Drica vc tem muito talento e tem futuro na globo hein !

    ResponderExcluir
  26. Pena q ta acabandoooooo :(

    ResponderExcluir
  27. aaah...q raiva da babi...ela foi meio grossa...mas, ta perfeitoo!!

    ResponderExcluir
  28. Nosaa, tomare que a babi comsiga provas e prendam a amber e a madrasta dela!!!!

    ResponderExcluir
  29. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  30. vei, que tenso esse clima em.
    cara, aquela cara de bunda da Amber vai morrer, faça com que ela morra. sérião cara.
    aaah, mais uma coisa, bem que a Babi poderia ficar um tempo com o Harry né? *-* apokspaksopas'
    mas, sua ib é fodasticamente foda.
    flws.

    by: @_ineedbiebs

    ResponderExcluir
  31. nossa, ta super emocionante e perfeita @justinprinc

    ResponderExcluir
  32. Tá perfeita, posta loooogo amor..!!!

    ResponderExcluir
  33. Ai vey chorei aqui na boa , anéeem tava tudo tão perfeito :'(
    Enfim continua gata esta perfeeita ((:

    ResponderExcluir
  34. AAAAAAAAAAAAAAAH DRIKA VOCE QUER ME MATAR ? como ela faz isso com ele ? e ele isso com ela ? ;c aaah' choreei continuaa @_MesninaDele

    ResponderExcluir
  35. oh shit! why? why? meu dia ja ta uma bosta! eu to quase tomando recuperçao final e vc faz isso comigo? ´´e isso msm? eles vao se separar? mas q menina idiota!

    ResponderExcluir
  36. ai gente, que capítulo mais triste! faz logo eles voltarem vai!

    ResponderExcluir
  37. faz logo eles voltarem vai!

    ResponderExcluir
  38. AAAAAAAAAAAAAH como ele e burro não vo ti falar viu tinha que ser o Justin mesmo , cara ele nem pensa direito que idiota meu AAAAAAAAAAAAH que raiva ! Mais sabe que esta ótimo neh ? então bjoks Drika !

    ResponderExcluir
  39. Aaaaaaaaa que triste, coontinua looogo ta lindo !
    Aaaaa eu sempre descobfiei que fosse essas duas que mataram o pai da Barbara e que ficavam mandando mensagens anonimas ! Sabiaaaa

    ResponderExcluir
  40. continuaaaaaa eu to amando !!!!!!!

    ResponderExcluir
  41. meu deus que perfeito cara, que triste!!! jsadlifdjfh quero saber o que vai acontecer, mdsssssssss, continuaaa!!! ta mt foda!!!!! dessa aqui! <3

    ResponderExcluir
  42. Eles terminaram? Como assim? O.O nãaaaaaaaaao pode! Continua amor ta perfeito *.*

    ResponderExcluir
  43. Awwwwwn, ta perfeito, continuaaaa logo :) @musadobieber

    ResponderExcluir
  44. Creemdeuspaitodopoderoso! Perfeito! Continuuuuuuuua amoré mio!

    Babi

    ResponderExcluir
  45. OMB do céu! Perfeito como sempre ne Drika? Muito d+++++++++ amei! U-U

    Beijos da Camila

    ResponderExcluir
  46. Tah eu... eu preciso de um tempinho pra reagir a tudo isso...
    Por que cara, e serio, eu chorei com esse cap. tah? Eu chorei de verdade! Cara nao acredito que e verdade, que ela vai embora mesmo, que vai tudo por agua a baixo, e justo agora que eles estavam tao bem, que tinham chegado tao longe... Bom, diante de ALAYLM e Fall, eu nao espero nada mais que o melhor para o final dessa IB! Mas quanto tempo eles vao aguentar? Quanto tempo eles vao precisar sofrer pra conseguirem o seu "Felizes para sempre"? E so com isso que eu me preocupo...
    Bom princesa, vc me deixou tipo, em choque ok? Entao please continuaaaaa!

    PS: Okay vc nao vai acreditar nisso, lembra do Leo? O meu amigo que eu falei que achava que vc escrevia bem? Entao, eu falei pra ele de Jenny, e cara, sla ele tipo PIROU, tah mega ansioso pra ler, ja ate viu a sinopse e pa... kkkkkkkk Okay parei de falar...
    Continua tah amor? Beijinhos amo vc! :*********

    ResponderExcluir
  47. OMB... eu amei, continua amr,e eles não podem terminar

    ResponderExcluir
  48. continua amei será que ela vai embora e deixar ele

    ResponderExcluir
  49. Chorei... Quero que a vadia da Amber morra.

    Babi volta com o Jus... Vocês são tão lindos juntos!
    Ai Drika, para de me fazer chorar! Amei o capitulo como sempre!

    Xx Maria Antonia

    ResponderExcluir
  50. OMG '-' Sério , ainda não to acreditando que eles , tipo , "terminaram" PLMDS !! Essa Amber é uma ... '-' !! Perfeitos por dms dms ! Continua logo *-*

    ResponderExcluir
  51. gENTE, chorei lendo esse capítulo :(
    @iswaggiepurple

    ResponderExcluir
  52. omb continua logo. olha como terminou... mais curiosa impossivel. *---------*

    ResponderExcluir
  53. Eu chorei demais lendo véi...

    ResponderExcluir
  54. oh quero eles juntos... Bolassss... oh continua logo... :P BJS

    ResponderExcluir
  55. meu Deus que capitulo triste drika :(((

    ResponderExcluir
  56. E o capítulo que eu tanto temia chegou... Kkk's
    Mas é sério véi, fiquei com o coração na mão pelo o que a Babi(idiota) fez com o Justin! Puta que pariu viu?!
    Vamo povo, agilizando pra chegar a 100 comentário ou senão eu quero um caixão bem lindjo pra mim! *-* Kkk's
    Beeiijooss!!!
    @Isa_Briitto_

    ResponderExcluir
  57. Meu Deus capitulo #TENSO D+ , muito triste, aaah como eu odeio essa vaca da Amber, se não fosse ela essas coisas não teriam acontecido, da vontade de matar ela!
    Foi triste esse capitulo hein, mas eu tenho certeza que as coisas irão melhorar e a Babi e o Jus vão ficar juntos, porque eles se amam e um amor não pode acabar assim.
    Agora to curiosa pra saber o que vai acontecer !

    ResponderExcluir
  58. Capitulo tristee! Odeio aquela Amber e a mãe dela! Pooor que senhooor que eles tinhas que brigaar!? Eles não podem ficar separados o amor deles é mas forte que todos os problemas.
    Comentem logo gentee pelo amoor de Deus, pra Drika postar o proximo capitulo!!

    Drika, perfeita e diva te amo sua linda! Melhor escritora que vc não existe !

    ResponderExcluir
  59. Perfeito! *u* Sério véi, lindo! Poxa tá tão triste! Vou chorar u-u Te amo, te amo, te amo, tu é perfeita demais! Continua logo tá?
    By: @BelieberdaDrika

    ResponderExcluir
  60. OMG chorei demaiiss
    maus ta PERFEITOOto super animada
    com a surpresa
    beijooss
    continuaa
    @Supras_Swaggie

    ResponderExcluir
  61. NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO :'( COMO ASSIM ????? ELES NÃO PODEM TERMINAR... EU VOU CHORAR POXA :'( meu deus ai flor faça com que eles voltem pela mor de deus rsrsrs continua amr ? By: @_JBKidrauhl

    ResponderExcluir
  62. oooh gosssh continua ta mt perfeito !
    ah que bom achei que tu tinha asquecido de just the way you are ! (:

    ResponderExcluir
  63. Ainnnnnnnn naoooo... mlrrr, posta mais por dia. Eu nao aguento esperar tantooooooo!!!! Muito muito muito perfeitooo

    ResponderExcluir
  64. caramba que perfeito pqp vey, continua logo *--------------*

    ResponderExcluir
  65. ahh meu deus ta perfeito Drika continuaa... mais ela tem que ficar com o Jus... ta perfeito

    ResponderExcluir
  66. continua que ta perfeito bjs pricila

    ResponderExcluir
  67. amo drama, serião ta pfto

    ResponderExcluir
  68. :'( Triste mas ficou perfeitoo !
    Continua,Xoxo!

    ResponderExcluir
  69. Ohhhhhh meu deus do ceu drika vc ta me surpreendendo cada dia mais, nossa meu coração foi até a boca e voltou agora ta muito fodaaaaaaaaa, só não gostei pq eles vão terminar :(

    ResponderExcluir
  70. aiin que triste nunca imaginei eles "assim", um brigando com o outro :(
    vééi, ja ti falei o quanto eu odeio a Amber? que mina vadia mano
    tipo... eu não acho errada a atitude dela(babi), pq poxa, por mais q ela o ame , ele a magoou e enganou ela por muito tempo, então essa reação já dela era de se esperar
    quase chorei aqui, ficou incrivel
    e... continua pq ta lindo :) *--*
    beijoos

    ResponderExcluir
  71. ohhh que lindo até chorei e agora eles tem que ficar juntos
    beijos julia

    ResponderExcluir
  72. odeio a Amber --' aaaaah , q triste eles brigando ): CONTINUAAAAAAAA !!!
    beijos amelly

    ResponderExcluir
  73. Tipo tô meio que pirando aquii como é que ela vai deixar ele logo poxa ai eu num gosteii :\ mas ta muiitoo bom :)

    ResponderExcluir
  74. Omb morri agora serio cara nao acredito que eles brigaram tipo quase chorei agora diva,olha continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  75. OMB morri, eu não comentei nos capitulos anteriores peço desculpas:)
    não creio que a assassina é a Amber '----'
    Não to acreditando que eles brigaram e que vão se separar eles NÃO podem desistir desse amooooor NÃO podem, chorei com esse capitulo, serio :/
    Princesa vc tem que continuar logo se nao vo morrer aqui haha
    Aaaaaaaaaaaaaf essa Amber merece sofreeeeeer e depois ser queimada KKK' tudo culpa dela, pra que isso? Pura inveja, claro a Babi é Diva ja ela...
    Bjoooooooos Princesa, aaah posta logo JTWYA *----* super curiosa aqui
    Leeeh

    ResponderExcluir
  76. gente, que capítulo triste foi esse?! plmdds ç.ç
    continua logo plmdds
    xoxo

    ResponderExcluir
  77. sacanagem to chatiada, acho feio da parte dela falar que o justin é egoista como ela pensava depois de tudo que ele fez por ela, essa amber é um piranha mesmo aff consegue atrapalhar tudo, to triste pelo justin é estupides da barbara fazer isso com ele, ele nao merece isso :/ isso so mostra que ela é uma ingrata, ele pagava caro todos os meses a faculdade, foi xingado pelas fãs por causa desse namoro, se mostrou pessoalmente ate demais para o mundo todo pra no final ela humilhar ele, chamar de egoista, achei pai, mas como sempre você divou e eu amei apesar de nao ter gostado do que ela fez com ele please continua

    ResponderExcluir
  78. Ahhhhh que perfeitooooo,continua logo D.I.V.A!!!

    ResponderExcluir
  79. oie qn
    faz mó tempão que eu leio tua ib e não comento por preguiça mesmo skskkskdlksdksk
    tipo mó tempão mesmo
    enfim kra eu amo tua ib mano, é pfta
    socorr
    então pfvr poste o mais rapido possível
    bjao
    @KidrauhlMyHaven

    ResponderExcluir
  80. ai mds, que perfeito continua logo, ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  81. ahhhhh, faz eles ficarem juntos de novo, por favor??? por favorzinho????? to com uma raiva dessa amber, ela consegue destruir a vida de todos, bom, continueeee, beijos @lolybraga

    ResponderExcluir
  82. AHHHHHHHHHH N U-U N POOOODE DRIKA, POOOOXA NÃO NÃO E NÃAAAAAAAAO @worldthedrew

    ResponderExcluir
  83. Oi @pfvr_bia_ aqui, continua linda, tá perfeito, até eu chorei cara :c , queria matar a Amber fdp do crlh, tô super triste do Jus e a Babi, mt triste mesmo :c

    ResponderExcluir
  84. continua, só que eu odiei a babi agora , e eu não quero que eles se separem caramba '-'

    ResponderExcluir
  85. a babi fez esse escandalo só porque descobriu q o jus paga a faculdade ? ela devia agradecer ele !
    kk continua

    ResponderExcluir
  86. Man,que lindoooooooooooooooooooo,por favor,faça com que essa briga,seja só uma briguinha de casal e no outro eles ja tão se falando PFFFFFF,vei sua IB é a IB mais linda de todas,vc tem um talento incrivel pra escrever e NOSSA,vc é demais serio.Eu leio desde WMYB ,só não comento pq eu lia pelo mobille,e a merda do meu mobille não dava pra comenta,enfim,sua IB é P-E-R-F-E-I-T-A serio,e fim kkk vou tentar comentar o maximo viu :) bjs e aguardo anciosamente pelo proximo capitulo = @_mybiebs2

    ResponderExcluir
  87. ai meu deusss continuaaaaa ta otimo

    andréia

    ResponderExcluir
  88. Ahhhh nao! Pq a Babi é assim? Q porra!
    Continua logo ok?

    Lara

    ResponderExcluir
  89. Eles não podem terminar :( - contiinua minha linda ..
    Gleyciane

    ResponderExcluir
  90. Meu deusss ta perfeito mas faz eles voltarem pfffffffffffff continuaaaa -Jade (segue no twitter? Sigo de volta-@_JadeBotelho)

    ResponderExcluir
  91. Pq meu Deus pq tão perfeito e viciante ???
    Pq a babi fés isso??
    Alguém me da uma arma eu preciso atirar no meu da cabeça da amber :)

    ResponderExcluir
  92. ainn que legal, amo otimas noticias haha

    continua e tadinho do justin, so se fode esse coitado kkkk

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)