quinta-feira, 29 de novembro de 2012

She Will Be Loved - 33° Capítulo

Eu não sou uma pessoa perfeita,há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito. Mas eu continuo aprendendo.Eu nunca quis fazer aquelas coisas com você.

Babi P.O.V - Leia ouvindo a música 29

Eu sentia que o mundo havia desabado sobre minha cabeça. Eu me sentia devastada de novo, era como se tudo estivesse de cabeça pra baixo, como se tudo que eu tinha passado tivesse voltado mil vezes pior. Estava tudo errado. Eu sentia falta do Justin, eu sentia ódio por ter dito Adeus, eu sentia raiva por ele não estar lá, eu sentia culpa por ter partido o coração da única pessoa que foi capaz de me amar verdadeiramente.

Mas ele estava em perigo.

Então me diz, quais eram as minhas opções?

Eram cinco horas da tarde e eu não conseguia falar com o Niall. Eu ligava, ligava e ele não atendia. Minhas malas já estavam arrumadas. Eu só precisava passar na faculdade e desfazer a minha matricula. Cancelar a minha faculdade dos sonhos.

Eu já devia saber que na minha vida não existe sonhos.

É tudo um mar da pesadelos. Vesti uma roupa qualquer e peguei o meu celular dentro da bolsa para tentar ligar pro Niall de novo mas que caralho, ele não atendia. Liguei o notebook e comprei a passagem para Londres. Eu ainda tinha o dinheiro que me pagaram daquela entrevista na minha conta, eu sei que era errado usar aquilo uma vez que tinha tudo haver com o Justin mas naquele momento eu precisava dele.

Assim como precisava de Justin.

Fui até a cozinha e bebi um copo D'água. Arrastei as malas pra sala até o carro, uma por uma até colocar todas lá. O voo sairia somente ás 00:00 então eu tinha tempo suficiente para ir até a faculdade, jantar e viajar. Ao entrar na cozinha pela última vez as lágrimas surgiram na minha face ao ver os nossos nomes borrados de batom no armário branco. O idiota tinha escrito com o meu velho e inseparável batom vermelho. Engoli o choro e sai dali de uma vez por todas.

Em cerca da 45 minutos eu estava na faculdade. Havia centenas de pessoas ali, e eu sinceramente não sabia quanto tempo ia demorar. Eu não me lembro se era sábado ou domingo, eu só me lembrava que precisava entrar logo naquela merda de sala e cancelar a porra da matricula.

Eram nove meia da noite quando finalmente chegou a minha vez. Eu gostaria que alguém me explicasse por que Harvard é assim tão concorrida. Ah já sei, por que é a melhor faculdade do mundo. Meu pai sempre dizia isso.

Ao entrar na sala avistei o velho Senhor Simon com seus cabelos e barbas grisalhas e com o bom e velho sorriso de sempre. Fazia tanto tempo que não ia a sua pequena sala. Mas sempre topava com eles pelos corredores da escola e uau, ele sempre soube sobre o Justin pagar minha faculdade e nunca me disse nada. É por isso que as coisas fazem sentido agora, quando fui assinar minha matricula tinha a assinatura do Justin lá.

E eu nunca ouvi falar que bolsa de estudos incluía ter direito há todas as coisas maravilhosas que ela proporcionava aos seus alunos. Justin devia ter gastado uma fortuna com tudo aquilo, além do mais ele estava pagando a dele também.  Eu me sentia um lixo, um lixo por que eu achava que a minha dedicação na escola tinha me levado até Harvard. Mas foi o Justin que me levou até lá. Vai se foder ele também, por que diabos ele tem que sempre ser o super herói ?

Sr Simon: Srta. Santiago ! - exclamou ele apontando para a cadeira na minha frente.
Eu: Eu já sei de tudo. - disse encarando seu par de olhos azuis esverdeados.
Sr Simon: Com licença... tudo o que ?
Eu: O Senhor deveria ter me contado.
Sr Simon: Eu realmente não sei do que a senhorita está falando.
Eu: EU TÔ FALANDO DA PORRA DA BOLSA DE ESTUDOS. - disse me levantando alterada.
Sr Simon: - ele estava visivelmente assustado.- Eu sinto muito. Se acalme por favor.
Eu: Eu passei quatro meses da minha vida achando que eu era ' a melhor aluna do mundo ' e ai eu descubro que um idiota estava pagando a minha faculdade o tempo inteiro.
Sr Simon: Achei que vocês fossem namorados.

De repente o meu celular começou a vibrar. Tirei ele da bolsa e era o Justin ligando. Recusei-me a atender a sua ligação e ele ligou novamente. Recusei novamente e bloqueei o seu número de me ligar. Então encarei novamente o Sr Simon a minha frente.

Eu: Algumas coisas não são pra sempre.
Sr Simon: O que a senhorita quer ... exatamente?
Eu: Eu quero cancelar a minha bolsa de estudos que na verdade não existe.
Sr Simon: M-mas... você não pode fazer isso.
Eu: Eu quero , eu posso e eu vou fazer.
Sr Simon: M-mas...
Eu: Mas nada porra, cancela essa merda logo por favor.
Sr Simon: A senhorita é uma das três melhores alunas, por favor, não faça isso.
Eu: Eu não quero saber, por favor apenas cancele a minha matricula, eu tenho um avião pra pegar.

Ele me perguntou se eu tinha certeza por pelo menos umas três vezes e então se levantou e pegou uma planilha de nomes com Barbara, eu não fazia ideia que existiam tantas. Após encontrar a minha se sentou novamente na mesa e procurou por algumas informações no computador. E então começou a anotar algumas coisas na minha pasta de arquivos.

Sr Simon: Sabe Srta. Santiago no dia que você saiu daqui brava por que você queria mais do que tudo aquela faculdade eu senti pena de você, pela primeira na minha vida eu senti pena de uma aluna que tentou conseguir bolsa aqui. E você sabe por que? - ele aguardou por uma resposta mas eu permaneci em silêncio então ele prosseguiu- Eu via nos seus olhos o quanto você tinha tido uma vida difícil.

Abri e fechei a boca várias vezes mas não consegui dizer nada.

Sr Simon: Logo em seguida o Sr. Bieber entrou na sala,  ele todo brincalhão disse que meu cabelo parecia o do avô dele. - sorri de leve ao ouvir isso.- E em seguida ele perguntou quem era a gata que tinha acabado de sair correndo irritada, então eu tristonho respondi que você tinha acabado de perder uma bolsa de estudos por que ele resolveu se matricular e era a última vaga que nós tínhamos pra direito.

Fechei os olhos por um segundo me lembrando de quando nos topamos pela primeira vez, se eu não me engano a primeira palavra que trocamos foi eu ter chamado ele de idiota e saído antes que ele dissesse mais alguma coisa.

Sr Simon: Ele ficou revoltado. Disse que era pra mim dar a bolsa pra você de todo jeito e bla bla bla. Eu sinceramente não podia fazer nada sobre isso então ele disse que ia pagar a faculdade pra você, ele disse que não podia de jeito nenhum deixar com que alguém fosse prejudicado por ele simplesmente querer  fazer uma coisa que ele achava que seria legal. Ele disse que ele nasceu para realizar sonhos e não para destruí-los.

A medida que as palavras iam sendo ditas as lágrimas quentes começavam a escorrer sobre a minha face caindo e salgando os meus lábios rachados. Justin era muito melhor do que eu.

Sr Simon: Eu me recusei a fazer isso, parecia uma coisa completamente fora de cogitação. E sabe o que ele fez? Ele se levantou e disse que ia embora, que não poderia deixar que alguém perdesse a bolsa por causa dele. Eu sabia que se eu perdesse um aluno como ele o Diretor de Harvard me demitiria então concordei em deixar que ele fizesse aquilo. E foi então que ele disse que você deveria ter direito a tudo naquela faculdade, me fez jurar que você jamais saberia disso, perguntou o seu nome completo e foi embora. Naquele dia eu percebi que o Justin era um dos melhores homens que o mundo já teve. Ele tem um coração do tamanho do mundo.

Eu chorava alto, eu soluçava. Eu queria enfiar uma estaca no meu coração e morrer.

Sr Simon: Eu disse a ele que pudesse vir na segunda feira já que já era quarta-feira se eu não me engano, então ele exigiu que ele fosse tratado como qualquer aluno daquela escola. E sabe os trabalhos que por coincidência vocês sempre saiam juntos? Ele pediu pra que fosse assim. Com o tempo ele pedia para que não falasse muito sobre crimes de assassinatos, ele dizia que isso te machucava. E quando ele falava de você, eu via o brilho em seu olhar. - ele fez uma pausa, eu podia jurar que havia uma lágrima escorrendo pelo canto de seus olhos.- Eu acho que ele mudou a sua vida Barbara.

Ele havia terminado de preencher todos os papéis. Colocou a caneta e os papeis na minha frente esperando do fundo de seu coração que eu não assinasse aqueles malditos documentos.

Eu: Aonde eu assino ? - perguntei após enxugar as lágrimas.

[...]

Entrei no carro e fechei meu punho no volante socando ele várias vezes seguidas. Bati a minha testa no mesmo várias vezes. Eu gritava, chorava, reclamava, insistia pro meu coração que eu era a pessoa mais ingrata e sem sentimentos que poderia existir. E de repente o meu celular voltou a vibrar dentro da minha bolsa, dessa vez não era o Justin, era o Niall. Finalmente.

Eu: Alô ! 
Niall: Você me ligou pelo menos umas ... mil vezes ?
Eu: Eu tô indo pra Londres. Fala pra sua namoradinha que quando eu chegar ai na casa dela ela vai pagar muito caro, fala pra ela também que na cadeia não tem salão de beleza. - resmunguei com toda a raiva que pulsava sobre minhas veias.
Niall: Desculpa mas nós não estamos em Londres. Estamos em um apartamento aqui perto de Harvard, só vamos embora depois de amanhã. 
Eu: Em que edifício?
Niall: Saint Patrick, apartamento 503. Por que?
Eu: Tô indo pra ai agora.
Niall: Não vai matar ela né ?
Eu: Eu vou deixar que a policia faça isso. - respondi desligando o celular.

Finalmente, finalmente eu ia resolver as coisas com aquela vadia da Amber. Era tudo culpa dela, tudo culpa dela e daquela idiota da mãe dela. Como elas puderam destruir a minha vida assim por , cara, por dinheiro... que coisa mais absurda. Eu sentia ódio, muito ódio. Como nunca tinha sentido antes. Eu queria arrancar os cabelos dela, socar a cara dela e cortar em pedacinhos e tacar e um bueiro qualquer, queria que ela sofresse pelo menos metade do que eu sofri. 

Alguns poucos minutos depois eu cheguei ao apartamento. Desci do carro batendo a porta com força e então encarei o enorme e luxuoso edifício a minha frente.

Eu: É COM O MALDITO DINHEIRO DO MEU PAI QUE VOCÊ TÁ PAGANDO A PORRA DESSE APARTAMENTO PERUA ! - gritei aos prantos para o vazio daquela rua.

Eu já não controlava mais os meus atos. Entrei as pressas naquele maldito lugar e nem me preocupei em dizer ao porteiro para avisar que eu estava chegando e nem com os seguranças me impedindo de passar. Apenas soquei cada um deles e entrei no elevador. Ao chegar no andar procurei o apartamento 503 e toquei a campainha. Niall atendeu com uma taça de sobremesa com pavê de morango e de boca cheia...

Eu: Cadê ela ? - perguntei irritada.

Ele não conseguia responder de boca cheia. Fui entrando e então encontrei ela comendo pipoca em cima da cama.

Amber: Quem era amor ? .... Barbara? 
Eu: VADIA, VADIA ! EU ODEIO VOCÊ. VAGABUNDA ! - gritei puxando os cabelos dela.
Amber: VOCÊ TÁ MALUCA?
Eu: VOCÊ DESTRUIU A MINHA VIDA, VOCÊ ACABOU COM O MEU PAI, COM O NICHOLAS.
Amber: DA ONDE VOCÊ TIROU ISSO? ME SOLTA BABI, ME SOLTA.

Niall soltou a taça no chão e correu para me tirar de cima dela. Eu batia as pernas e tentava me soltar dele mas porra ele era forte demais.

Eu: AS MENSAGENS, VOCÊ MANDAVA AS MENSAGENS, E AS FOTOS, ERA SEMPRE VOCÊ, EU ODEIO VOCÊ. ISSO ME ATORMENTOU POR TEMPOS. COMO VOCÊ PODE ? TUDO POR DINHEIRO, TUDO POR DINHEIRO CASSETE.
Amber: Que mensagens? Do que você tá falando Babi?

Tirei o meu iphone da bolsa e abri a lista de mensagens anônimas que eu tinha recebido e coloquei nas mãos dela enquanto o silêncio predominava o ambiente. Ela leu cada uma delas como uma expressão indecifrável.

Amber: Nossa... - ela sussurrou- ... Como essa pessoa sabia que a gente estava tomando um drinque aquele dia? Como essa pessoa sabe que o Pedro tava indo pra sua casa? E como ela também sabia que a gente tava almoçando ontem e mais um monte de coisas?

Como ela podia ser tão sínica? Eu queria acabar com aquela vadia.
____________________________________________________________________________

+100 comentários

Aném que gracinha vcs comentando direitinho *-* viu, só vcs comentarem e eu posto em dia *-* CARAMBA, MEU NIVER AINDA É AMANHÃ e vcs já me mandaram um monte de cartinhas fofas, vou chorar .-.

Divulgando e indicando, achei muito lindo :3 

(Imagine Belieber)

Leiam e comentem a sinopse da próxima ib (aqui) e alguma pergunta (aqui) beijos suas lindas k3 @JbieberHorny

82 comentários:

  1. PRRRRIMEIRA A COMENTAR EBAAA ME INVEJEM!!! AMOR ESTA PERFEITO!!! CONTINUA LOGO!!! NOSSA CARA VC ESCREVE MUITO BEM!!!! MEU TT É @JBiebrazilians!!!

    ResponderExcluir
  2. Chorei na parte q o Sr Simon tava contando a "história" do Justin :'( VÉI EU QUERO MATAR A AMBER, MAS AO MESMO TEMPO EU TB QUERO MATAR A BARBARA, COMO ELA PODE DEIXAR O JUSTIN LÁ E SIMPLISMENTE IR PRA LONDRES??? Enfim né kk, Continua está totalmente perfeita a sua ib. Xoxo
    @IngridSoti

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAh perfeito *---* Eu já te disse ne Adrielle ? que você é uma Divaa. Uma diva mesmo ok? Amo suas Ib's a cada dia fica melhor. Continua logo ><

    ResponderExcluir
  4. kjskasksdkshnsjhd ta picaaaaaaaaaaaa omgggggggggggggggggggggg e agr????????????? preciso de maaaaaaaaaaaaaaaaaais!!!! acaba com essa vaca babi! ruuuuuuum! kkkk continuaaaaaaaaa! OMG AMANHA É SEU ANIVERSARIO?? KAJKDKSHJKHSAFDJ QUE LINDA CARA! ME ABRAÇA! LOVE -dessa.

    ResponderExcluir
  5. apenas chorando de raiva pela babi.. sério! maravilhosa a ib sério! continuaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a sua fic e a melhor

    ResponderExcluir
  7. Tá perfeito,dsclp ter ficado sem comentar,dsclp msm. /; @Chaylieber

    ResponderExcluir
  8. Caramba velh, chorei quando o Simon começou a falar do Justin, gostei muito do capítulo. Antes eu tava com mais raiva da Amber, agora eu to com mais raiva da barbara ! Veeey, ela tem que parar de fazer o que a Amber quer e chamar a POLICIA! Meeu pai. Ela tem que voltar pra o Justin, pedir UM MILHÃO de desculpas pelas merda que ela falou, porque ele é um homem do caralho. Ela precisa ser inteligente. Não que ela não seja, aliás é uma das 3 melhores alunas da Harvard! Por outro lado, ela está sendo marionete da Amber e da mãe da Amber, faz a hora toda o que elas querem. Acho que ela faz isso por se sentir solitária, sozinha por causa das constantes mortes que ela vem tendo das pessoas que ela mais ama.Mas ela precisa se arriscar. Tentar ser livre. Caso contrário quem vai terminar morto daqui a pouco é ela mesma.
    - Grazi Souza (@ImperiodoBieber)

    ResponderExcluir
  9. PQP QUE PERFEITO! Contiuuuuuua pleasee!

    ResponderExcluir
  10. OMB haha continuaaaaaaa tá muito perfeito!

    ResponderExcluir
  11. Perfeito !!! Cada capitulo que leio me surpreendo mais !

    ResponderExcluir
  12. tomara que a barbara dê um soco bem no meio da cara daquela amber, argh. Amanhã é seu aniversário? aw, parabéns adianto bb <3
    @iswaggiepurple

    ResponderExcluir
  13. Cara, isso mesmmo babi, dá na cara dela, vaaaaaai! :@ Nojenta. KKKKK. Parabens adiantado Dricka. Seja feliz.:) adorei o cap, continua. bj :*

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  14. ah vei ta pfta sempre, oque mas eu posso falar? @worldthedrew

    ResponderExcluir
  15. AI que perfeito gente olha lá meu blog é bem diferente minha IB vcs vão gostar eu prometo kkk E CONTINUAA que perfeita essa ib aa meu blog aqui http://imaginebeliebermyjuss.blogspot.com.br/ Bjus

    ResponderExcluir
  16. perfeeeeeeito como sempre... senti falta do Jus nesse cap. haha' continua amr

    ResponderExcluir
  17. FELIZ ANIVERSÁRIO PARA A GATONA DA DRIKA *-*
    CARAMBA EU TÔ COMEÇADO A ACHAR Q NÃO FOI A AMBERS Q FEZ TUDO ISSO, CARALHO Q RAIVA!!!!!!!!!!!!! ÇA PORRA TÁ ACABANDO E EU AINDA NÃO SEI!!!!!
    um beijo, e que amanhã seja o melhor dia de sua vida!

    ResponderExcluir
  18. Feliz Aniversário! Ai que raiva dessa Amber!!! E o caítulo ta ótimo, parabéns! Comecei a ler a sua IB semana passada por indicação de uma amiga e ja li toda essa IB, é muito boa...

    ResponderExcluir
  19. Só eu que acho que não é a Ambers que ta fazendo isso?? sei lá, eu acho que não.
    Ela descobriu que era o Justin que pagou mais eu nunca imaginei que ela reagiria daquele jeito, toda nervosinha e tal. Até deixou ele cara, como???? sabe qual é o nome disso??? orgulho, um besta orgulho. ¬¬
    Queria imaginar o Justin bebado falando coisa com coisa. de boa, se eu fosse ele, eu matava o Niall e todas as suas palavras falando da Babi haha' sou mal.
    To me sentindo culpada sabia?? passei dois dias pensando na ib e que eu não comentei. SORRY, estava sem pc, ele tinha ido pro concerto, again. :/ tentava ler pelo celular mas nunca dava certo na hora de comentar.
    Mas aqui estou eu te fazendo sorrir assim como voce me faz chorar sorrindo com todos esses perfeitos capítulos
    When you smile i cry smiling hahahahahaha'
    Continua amore, vou tentar te dar um presente de aniversário, mas nao sei se vai ficar pronto até amanha, talvez sabado, ai vai ser "feliz aniversario atrasado"
    Beijinhos, brubru aqui amando voce ><

    ResponderExcluir
  20. kra, que perfeito. Eu quero a-c-a-b-a-r com aquela vadia do caralho u-u a nãaaaaaaaao a Babi não pode ir embora :c aaaaaah eu fui a primeira a comentar no capítulo passado *o* você nem imagina o quanto eu estou feliz de você voltar a postar como antes.. ah, e eu queria que continuasse me avidando pelo twitter quando você posta, fica melhor haha, Drika tá perfeito, mds, preciso da continuação ok? asajlassklaksuasnjah ,beijos!

    ResponderExcluir
  21. selinhos pra vc amor ><
    http://dream-with-bieber.blogspot.com.br/2012/11/selinhos.html

    ResponderExcluir
  22. Foi muuuito triste a parte que o Sr. Simon estava contando a historia toda pra Babi, gente o Justin realmente o e melhor homem do mundo, ele é tão romantico e tão bom! Caramba a Babi ta sofrendo muito! Eu adorei a parte que a Babi puxa o cabelo da Amber, nossa ela tava com muito raiva esse capitulo foi muito intenso. Mas sabe de uma coisa? Eu to achando que não é so a Amber que ta fazendo essas maldades todas não, tem mais alguem por tras dessas armações que ta acontecendo. Mas quem sera? Ainda tem muitas surpresas pra acontecer ne?
    Ai duvidas e mais duvidas eu quero saber o que vai acontecer! Vc sempre deixa um misterio bom que faz a gente ficar mas curiosas ainda pra saber o que vai acontecer.

    Continua Diva <3

    ResponderExcluir
  23. Que vadia essa Amber e tadinha da Babi só se fode posta logo
    beijos julia

    ResponderExcluir
  24. continua linda, parabéns viu?!
    carol, @swagdojus_

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pela IB,cada cap mais lindo que o outro. Continua haaha

    ResponderExcluir
  26. aaa ñ q triste essa sinica affff CONTINUUUUA

    ResponderExcluir
  27. Af , que IB mais perfeita 'o' na boa , chorei lendo esse cap ): muito perfeito , pfvvvvr , CONTINUA !!!!!
    Beijos Amelly

    ResponderExcluir
  28. CONTINUAAA ! Ta perfeitaaa amor :) @musadobieber

    ResponderExcluir
  29. AI MEU DEUS SE EU CHOREI? MAGINAAA ESTOU AOS PRANTOS AKI MEU DEUS TADINHA DA BABI OOOOO GOD NOSSA EU ACHO Q NÃO É A AMBER CARACAS E O JUSTIN DEVE ESTAR INCONSOLAVEL NOSSA EU CHOREI MUITO NESSE CAPIULO FODASTICO :D BEIJOS E SUA IB É A MAIS FODA DE TODAS EVER :*

    ResponderExcluir
  30. Vontade de espremer a cabeça dessa AMBER, NOJENTA, VACA, VADIA, AAAAAAAAAAAAAAAA...
    A Babi sofrendo e o Justin também, BABI ARREBENTA ESSA AMBER E A MÃE DELA E VOCÊ VIVE FELIZ COM O JUSTIN.TCHAU

    ResponderExcluir
  31. n acho q é a amber q esta mandando as mensagens, tudo perfeito continua logo, parabéns adiantando <3333 - sua anon ♥

    ResponderExcluir
  32. chorei com a parte que o Sr. Simon falou com ela, poxa, eu fiquei com naúseas de tão triste, sério .-. . E agora estou fervendo de raiva por causa da vadia da Amber, argh. Você bem que podia fazer a Babi matar ela né? hahaha, af que triste o Justin longe da Babi :/, mas sei lá, acho só acho que não é a Amber que está mandando as mensagens .-., mas ok, eu só acho.
    Aaaaaaaah, que linda, parabéns adiantado flor *u*
    Beijos, continua <3

    ResponderExcluir
  33. chorei com a parte do diretor falando do Justin. Espero q ela resolva com a Amber e nem vá pra Londres. E volte com o Justiiiiiiiiiiiiiiin

    ResponderExcluir
  34. aiiin quase chorei com esse capitulo.
    ele contando sobre as coisas que o Justin fez. cara se eu fosse ela eu não sei se eu conseguiria assinar akeles papéis.
    mas... essa garota é uma guerreira e é mais forte do que num sei oque. rsrs
    estou muito triste pelo q aconteceu com os dois :(
    ARREBENTA A AMBER AKELA VADIA SÍNICA , valeu.
    beijos
    continua

    ResponderExcluir
  35. MEEEEEEEEEU DEEEEEEUS !! , CHOREI KRA ! , O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER ?SERÁ QUE A BARBARA VAI DESCOBRIR TUDO ?SERÁ QUE ELA E O JUSTIN VÃO VOLTAR ?SERÁ QUE É A AMBER MESMO A ASSINA ?PORRA QUE CURIOSIDADE ! rs , Mais uma vez quero falar VOCÊ ESCREVE DEMAIS !.
    Já vou lhe desejar parabéns pra você linda , tudo de bom , felicidades , que seus sonhos se realizem sempre , nunca desista dele , conte conosco sempre ! , amo você s2

    ResponderExcluir
  36. aaaaaaaaaaaah, vo acaba com essa vadia, que raiva :@

    continuaaaa *-*

    ResponderExcluir
  37. continua ta mt perfeita !!!!
    ela vai voltar com Justin ne ? pffpfpfpfpfpffp!!!!!!
    bjbjbsss
    !!!!!!!!!!!!
    @laurinharesino

    ResponderExcluir
  38. Sera e foi a Amber mesmo ? estou achando estranho. Ouwt o Justin é um homem e tanto :) tenho orgulho de ser Belieber .. ♥ Contiinua logo flor, quero que a Babi volte logo com o Justin.
    #Babieber hahah
    Gleyciane

    ResponderExcluir
  39. Heeey pare de ser tão perfeita. Hunf! u.u
    Será que a Amber é inocente? 'O'
    Continua logo ok? E PELO AMOR DE JAH, que o Justin e a Babi fiquem juntos LOGO!

    Lara Bieber

    ResponderExcluir
  40. gente que triste :(((( continua, ta pft @justinprinc

    ResponderExcluir
  41. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NÃO TO ACREDITANDO QUE A BABI SE SEPAROU DO JUS :((((( isso é mto tristeee
    Será que a Amber é inocente? To na ficando na duvida u-u
    Princesa posta logo *--*
    Que bom que todas tão comentando em dia haha
    noooossa esse capitulo e essa IB tão simplismente PERFEITOS, eu quero que eles fiquem juntos
    quando o Simon contou pra Babi oq o Jus fez eu chorei demais na booa
    Bjoooooooooooooooos
    Leeeh

    ResponderExcluir
  42. Oh sera que não é ela mesmo..... oh ansiosa para saber quem é continua.... :P

    ResponderExcluir
  43. continua pleasee to morrendo aqui querendo saber oque vai acontecer!!! @Delena_swag

    ResponderExcluir
  44. Amora , ficou perfeito , quando vai postar o proximo ? Indica ?
    Ib : http://imginadobelieber.blogspot.com.br/
    IBH : http://imaginadobelieberhot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Quero saber quem e continua logo tah incrível...

    ResponderExcluir
  46. Qual o te problema vc quer me fazer chorar né?
    PQP vc escreve muito perfeito, faz agente entra na história de corpo e alma, chorar com os personagem ( vc que é bem pouquinho dramática aí nós chora muito pouco sabe), rir com eles, comemorar com a vitorias deles, vc me faz entrar tanto no personagem q se alguém me chamar de Bárbara ou babi eu respondo normal é serio!! Vc escrevi muito mais q magicamente, o q torna sua história especial é vc q escrevi . Vc escrevi as melhores historias n é mentira!!
    Feliz aniversario adiantado!!!
    Vc é muito especial, seja feliz, nunca desista de seus sonhos ou de sonhar, continue sendo sempre essa garota especial q vc é n deixe q nada nem ninguém te mude. Seja sempre vc mesma a garota q eu amo minha linda;), viva intensamente como vc quer q seja sua vida até o ultimo segundo q vc possa respirar.
    Parabéns te amo MUITO MESMO!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  47. Amore que perfeição é essa a cada dia que passa eu me apaixono mais por suas histórias e por vc, vc é uma pessoa incrivel e ótima numa coisa que faz escrever, amo de mais suas histórias, e se algum dia vc escrever um dia um livro pode até ter que eu vou ser uma das primeiras a comprar, te adorooooo demais Drika sou sua fã minha diva linda!!

    ResponderExcluir
  48. OMB ! Que perfeição , sabe , vsê é a minha escritora de Ib predileta , não existe nenhuma Ib melhor que essa , sério *-* Enfim , essa Amber tem que morrer , af '-' Nada sinica ela , né ? Af '-' rs '. Continua logo ! Porque tá perfeito !

    ResponderExcluir
  49. aai que triste, eu quero que eles continuem juntos, poxa, eles são perfeitos um pro outro; como essa Amber é sinica, mas vai que não é ela... mas eu tenho quase certeza que é sim essa vadia! E você que me faz chorar cada ves mais com seus capítulos cara que talento pra escrever você tem ! Quando você vai postar "Just The Away You Are" ? E ah, princesa é seu aniversário amanhã ? bom eu não sei se eu vou poder te falar amanhã então lá vai...Feliz aniversário que você tenha todo o sucesso do mundo, e que esse seu talento pra escrever só te traga coisas boas, que você tenha paz, amor, amizade, dinheiro, sucesso e tudo de bom ! e lembre sempre NEVER SAY NEVER and BELIEVE gatinha ;) s2

    ResponderExcluir
  50. Vou morrer de curiosidade até o dia em que você resolver postar, kk. Tá perfeito. *-*

    ResponderExcluir
  51. isso acaba com a vida dela com suas proprias mãos kkk' continua. Bjus e um selinho pra ti http://imagine-belieber-com-muito-swag.blogspot.com/2012/11/nosso-primeiro-selinho.html

    ResponderExcluir
  52. CARALHO!!!! ta tudo muito perfeito meu Deus!!! como pode isso?? fiquei uns dias sem poder entrar aqui pra acompanhar os capítulos e tal, mas hoje eu li todos que tinha perdido. o cáp 27 é vida demais kra, foi tudo tão perfeito mds.. e o 31? kkkk a babi é foda kra, você é foda na boa kk. o 32 eu morri, sério eu fiquei tipo PORRA PARA DE CHORAR pq eu chorei. eu fiquei muito magoada com a briga kra, tipo muito mesmo kkk. e esse 33?? kra você quer que eu morra né? nossa.. faz um favor pra mim? MATA A AMBER DA PIOR FORMA POSSÍVEL. QUEIMADA OU COTADA EM PEDAÇOS VIVA, AFOGADA.. KKK MATA ELA E A MÃE DELA JUNTO AI FAZ O JUSTIN E A BABI FELIZES, SEM INTERRUPÇÕES, SEM MENSAGENS ANÔNIMAS DE MORTE E AFINS. por favor *-* kkkk -sqn, a ib é sua kk. ta tudo PERFEITO ta?! é uma das ibs mais perfeitas que eu já li, sério <3 continuaaaa amor *u* / @kidrauhlbfever

    ResponderExcluir
  53. Choreeeei demaiiiiis ! *-*
    PERFEITO.. SÓ A VONTADE DE MATAR A SÍNICA DA AMBER QUE TA BATENDO FORTE !
    CONTINUA !

    ResponderExcluir
  54. Mano, continua por favor! essa IB é muito perfeitaa!
    tomara que a Babi acabe com a raça dessa Amber maldita! como ela consegue ser tão sinica?
    Continua, por favor, preciso dessa Ib.
    Ah, e feliz aniversário pra vc mtas felicidade, tudo de bom viu?
    Bjos!
    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A
    !

    ResponderExcluir
  55. VEELHOOO NOOOSSA ;C ' TADINHO DO JUS ' EU AMEEI DE MAIS , CONTINUAA PINCESA ' *-* ' @_MESNINADELE

    ResponderExcluir
  56. aaaaah coitadinhoo doo Justin ele ta sofrendo muito ): aiaiai continuaaa \z

    ResponderExcluir
  57. Eu chorei DEMAIS lendo :c

    ResponderExcluir
  58. Own ;/ ' tadinho do Justin, o.o ' nn er a Amber? Vish' ameei' posta logo linda ;c

    ResponderExcluir
  59. nossa eu fiquei com raiva da barbara por ela fazer isso com o Justin cara, e falar td aquilo pra ele.. podia ser menos agressiva ela fez ele sofrer mt, ue n é a barbara ?

    ResponderExcluir
  60. Eu acho que que não e a amber , ela não pode ir pra Londres. . chorei. Continua logo

    ResponderExcluir
  61. Eu acho que que não e a amber , ela não pode ir pra Londres. . chorei. Continua logo

    ResponderExcluir
  62. Eu acho que que não e a amber , ela não pode ir pra Londres. . chorei. Continua logo

    ResponderExcluir
  63. Noça, ella nn podia ter falado nada daquilo pro Just, como assim não é a Amber? U--u
    To com vontade de matar essa escrota @; ' Desculpa flor mas tou sem pc, e só estou comentando aqui agora porq estou na casa da minha vó' ela deixou eu ler, *--* ' bom pfv' posta logo ' estou super ansiosa ' PARABÉNS , muitos anos de vida ' que Deus te abençoe sempre ' Nunca Desista dos seus sonhos ' saiba que você é muito especial pra mim' porq er vooç a única pessoa que consegue me prender em uma leitura ' uhsashud ' Queria muito ser sua amiga' ;c ' Mas eu me contento em ler essa perfeita IB' Te amo Drica' Minha Diva <333333' Bgs ksksksks, ;*



    By ; Leticia Siqueira '

    ResponderExcluir
  64. CONNTINUUUUAAAA POOOOR FAAAAAVOOOORR. c:

    ResponderExcluir
  65. ooooooi @pfvr_bia_ aqui c: , rnfim continua tá perfeito, QUERO MATAR ESSA VADIA DA AMBER CADÊ O MCCAN? enfim husahusahusa ' parabéns linda flor do meu jardim, muitos anos de vida nenis :3 te amo mtmtmtmt

    ResponderExcluir
  66. Sério ainda não sei como você ainda não escreveu um livro sério isso demais,as suas histórias são ótimas entendeu? São perfeitas não tem como descrever,seila,você..escreve o que sente,fala também dos sentimentos que parece tudo real que a gente vive aquele momento que nós somos as personagens principais você é incrível sem virgulas nem pausas.Desculpa por não ter comentado,estou muito aterafada e nem tenho tempo pra mim mesma,eu vou e volto da clínica estou tão sobrecarregada que surtei semana passada aí tiveram que me levar pro médico,mas deixa de notícias de tristes né? Olha parabéns princesa,um pouco adiantado ou atrasado mas parabéns.No dia 30 de novembro de 1997 nasceu uma garota linda,cheia de criatividade,humor e amor pra dar e vender parabéns por esse dia especial Adrielle Felicio Queiroz :).Mas eu amei a nova sinopse "Jenny" sério vai ser perfeita,mais que pefeita entendeu? Vai ser...não sei,só sei que vai ser ótimo e maravilhosa mas eu queria saber qual o nome da ´musica que toca no final do trailer,diz por favor?? *-*,beijos minha princesa de chocolate.

    ResponderExcluir
  67. Feliz aniversário atrasado!!!
    Parabéens gata!! continuaaa viu?? Ta muito boom,tomara que a Vadia,vagabunda,fdp,da Amber morra ela e a mãe dela!! Que idiotas!!
    Tadinho do juss.
    Cara mecheu cmg a parte que o simon falou do justin
    amooo

    ResponderExcluir
  68. NOSSA MEU EU VOU ACABAR COM A RAÇA DESSA VADIA DA AMBER KKKKKKKKKKKKKKK EU ODEIO ELA.. ah amr faz eles ficarem juntos plzz... eu não quero mais que a babi sofra coitada, Continua amr ? By: @_JBKidrauhl

    ResponderExcluir
  69. MANOOOOOOOO EU CHOREI SÉRIO TO CHORANDO AINDA , ISSO NAO PODIA ACONTECER, ELA TEM QUE FICAR C O JUBS SÉRIO CARA AFAFAFAFAF CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  70. Drikaaa continuaa plasee *--* sem ideia pra fazer um comentário super hiper mega master dramatico hj e sem humor tbm entao considere meu continue uma super declaração e blablabla só continua pfpfpfpfpf pq ñ ha explicação pra dizer o quão perfeita sua ib é... i ♥ u (:

    ResponderExcluir
  71. te dei um selinho amr vai la buscar
    http://ibyoutoremember.blogspot.com.br/
    obs: OMG PERFEITOOO

    ResponderExcluir
  72. te dei um selinho http://imagineeacreditebelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)