terça-feira, 4 de setembro de 2012

ALAYLM - 29° Capítulo - PRA BIA


Porque tudo o que você faz e as palavras que você diz
Você sabe tudo isso me deixa sem ar.

Bella P.O.V

Saímos do estúdio para irmos almoçar em um restaurante próximo de lá. Scooter e Pattie nos aguardavam lá. Kenny que estava dirigindo por que eu e o Justin preferíamos fazer outras coisas no banco de trás, se é que vocês me entendem.

Kenny: - ele nos observava pelo espelho do carro e fazia cara feia - Pelo amor de Deus, eu tenho estômago fraco.

Nós dois rimos e Justin parou de me beijar por um breve segundo. Minhas pernas estavam entrelaçadas nas dele e ele me pressionava contra o seu próprio corpo, aquilo era no mínimo exitante.

Jus: Para de olhar pra cá, isso é constrangedor.
Kenny: Constrangedor é vocês se esquecerem que eu tô aqui . - ele disse " tentando " parecer serio. Caímos na gargalhada de novo
Eu: O Kenny tem razão amor. - disse tirando minhas pernas das do Justin.
Kenny: Ah, pelo menos um tinha que ser inteligente aqui né.

Justin riu.

Jus: Você sempre estraga todo o clima.
Kenny: É a minha vingança pela tortura que eu recebo de vocês.
Jus: Fazemos isso por que te amamos. - ele brincou enquanto mordia meu dedo indicador
Kenny: E que amor hein. - disse o negão o mais irônico possível
Jus: Tá legal, acho que estamos sendo injustos aqui né amor ? Poxa , o Kenny é melhor segurança do mundo inteiro , precisamos retribuir esse carinho.
Kenny: Agora sim estamos falando a mesma língua.
Jus: Vou aumentar um dólar no seu salario. - disse justin me fazendo cair na gargalhada.
Eu: Tadinho amor.
Jus: Tadinho é ? - ele disse manhoso fazendo biquinho e se aproximando dos meus lábios .

Kenny revirou os olhos.

Kenny: Acho que vou vomitar.

[...]

Adentramos ao restaurante, eu nunca tinha entrado em nada parecido com aquilo. Justin também parecia estranhar aquele tipo de ambiente, talvez por que estivéssemos acostumados a ir ao Mac Donalds comer um sanduíche tomando coca-cola e também , talvez por que isso fosse chique e social demais pra dois idiotas como nós dois.

Kenny: EU JÁ DISSE QUE É AQUI MESMO JUSTIN ! - respondeu Kenny irritado depois do Justin perguntar pra ele se estávamos no lugar certo pela quarta vez.
Jus: Tem certeza Kenny? - perguntou Justin rindo da cara do Kenny. Meu Deus,  ele é bolinado.

O amor do Justin e do Kenny é amor mais lindo de todos eles, especialmente quando Pattie me disse que justin acabava dormindo no colo do Kenny quando ele madrugava gravando ou ensaiando... amor é questão de ponto de vista. Estávamos parados no meio do restaurante sem saber pra onde ir, as pessoas olhavam pasmas sem acreditar que era Justin Bieber ali . E eu, bem ainda não consigo assimilar as coisas, do tipo , meu namorado não é mais uma simples pessoa normal. Ele não é aquele garoto importante para sua família e para sua namorada dramática, agora ele é amado pelo mundo inteiro.

Xx: Guardamos uma mesa pra vocês em uma sala reservada. - gaguejou o garçonete que devia ter uns 22 anos. Ela era morena e dos olhos escuros. Devo eu ter ciúmes dela?
Jus: Ah, obrigada. - ele disse simpático
Xx: Uau, você... Justin.
Jus: Eu mesmo. - disse ele me puxando até a sala

Era uma sala não muito grande mais extremamente confortável. Havia um quadro enorme na parede com assinaturas de vários artistas mais que famosos que já haviam passado por ali. Kenny se sentou na mesa já quase devorando o cardápio com os olhos enquanto eu e o Justin observávamos as assinaturas.

Jus: Caramba, Michael Jackson já esteve aqui nessa sala.
Eu: Você gosta muito dele né ? Olha... a Lady Gaga também esteve aqui.
Jus: Michael Jackson é minha inspiração, simplesmente. Amor você gosta da Lady gaga ?
Eu: Ela é meio estranha. As músicas dela são legais...
Jus: Nossa !- disse ele boquiaberto apontado para a assinatura da Beyoncé , ele tem uma espécie de amor platônico por ela.
Eu: Sua musa inspiradora.
Jus: - ele riu-  Ela é demais amor. Eu conheci ela mês passado, foi tipo ... eu nem conseguia falar.
Eu: Eu sei disso , você já me contou essa história umas 15454254524 vezes.
Jus: Está com ciúmes amor ?
Eu: Ciúmes da Beyoncé , eu ? Jamais, afinal eu nunca teria ciúmes de uma mulher sexy , famosa, rica , incrivelmente perfeita e com uma voz de arrepiar os cabelos do dedinho.

Justin riu e me empurrou em um pequeno sofá branco ao nosso lado, me encheu de cócegas e estávamos praticamente gritando quando Scooter e Pattie entraram na sala assustados.

Scott: Crianças estamos ouvindo vocês gritarem desde que saímos de casa.
Jus: Seu exagero me comove. - disse Justin saindo de cima de mim .
Eu: Isso vai ter troco, você acabou comigo.
Jus: Vou acabar com você é hoje a noite ! Comprei umas 50 camisinhas. - disse ele com um sorriso malicioso, é claro que eu fiquei mais vermelha que eu um pimentão.
Pattie: JUSTIN ! - resmungou ela indignada
Jus: Nossa calma, é brincadeira. Não posso mais falar coisas legais pra minha namorada ?

Todos olharam pra ele sem emoção alguma.

Jus: Foi uma piada gente, relaxa.

Ignoramos seus comentários sobre ter comprado 50 camisinhas e ainda assim não ter encontrado nenhuma que coubesse o seu " amiguinho " e nos sentamos para comer. Kenny pediu quase o cardápio inteiro, realmente o negão é bom de apetite. E não seria diferente com Justin.

Xx: O que vão querer beber ? - perguntou a garçonete depois de servir o almoço .
Jus: Eu quero tequila em homenagem a minha querida namorada Bella.
Pattie: A Bella bebe ? - perguntou ela surpresa .
Jus: Na verdade ela estava bebendo quando eu a conheci mas foi a única vez.
Eu: Só bebo ás vezes , quando estou querendo me matar por que meu pai vive brigando com a família da minha mãe, até hoje não sei por que.
Jus: Esquece isso amor, não faz bem pra você.
Xx: Então, tequila pra todo mundo ?
Pattie: É, e coca-cola pro Justin.
Jus: O quê ? - disse ele indignado.
Pattie: Quando fizer 18 anos pode tomar se quiser.

Justin revirou os olhos mais grilado do que nunca. Bom, eu fiquei mais que chocada. Justin me disse que tinha 18 anos , como assim ?

Scott: Não precisa ficar com essa cara Justin, sabe que não pode beber.
Kenny: Bebezinho. - brincou ele para irrita-lo .
Eu: Pera ai, o Justin não tem 18 anos ?
Scott: Até onde eu sei não .
Pattie: É claro que ele não tem, ele é o meu bebê de 17 anos.

Scott e Kenny riram. Justin ficou mais irritado ainda.

Jus: MÃE!  - reclamou ele .
Eu: - dei uma leve risada- Justin você é um idiota.
Jus: é demais pra mim saber que você é mais velha que eu , poxa eu fiquei sem chão .
Eu: Estou de mal de você Justin. - disse seriamente, é claro que eu estava brincando, isso não mudou em nada a minha vida. Mas vamos tortura-lo um pouco em homenagem ao bolinado Kenny.
Jus: Não faz isso amor , eu te amo poxa. - ele disse fazendo biquinho e vindo me dá um selinho, foi quase impossível virar o rosto, mas eu fiz .
Eu: Nada de beijinho e sem sexo por um mês, ou melhor até você fizer 18 anos.

Todos me olharam perplexos e então eu me dei conta do que tinha acabado de dizer .

Eu: Quer dizer , isso é pedofilia né?  - gaguejei sem graça .

Justin riu e me abraçou apertado , afundei minha cabeça em seu peitoral morrendo de vergonha. Justin tem 17 anos e eu consigo ser mais criança que ele.
[...]

Aquele tinha sido um almoço bem movimentado. O mais incrível de tudo é você chegar em casa , ligar o computador e ver fotos suas em todas as redes sociais. Tipo assim, eu nunca mais vou ter privacidade com o meu namorado, é isso ? Justin ria enquanto lia os comentários das fãs histéricas sobre a menina idiota que estava com o amor da vida delas.

Jus: Elas são demais mesmo.
Eu: Nossa, elas me odeiam. Muito legal mesmo.
Jus: Relaxa, isso é normal. Elas me querem.
Eu: E você tá adorando isso né.
Jus: Meu bebê com tá com ciúmes da minhas princesas, tá ? - ele disse apertando minhas bochechas e fazendo biquinho .
Eu: Quem disse que eu tenho ciúmes de você ? - murmurei empurrando levemente seu rosto pra longe de mim .
Jus: Ah é , então vou ficar mesmo sem beijinho ?
Eu: Até quando completar 18 anos. - brinquei .
Jus: Poxa amor , isso vai ser só ano que vem.
Eu: Eu não tô com pressa de nada. 
Jus: Não amor , não faz isso, vem cá vem. - ele disse colocando o notebook de lado e passando minhas pernas por entre sua cintura.
Eu: Sai , sai ... só com 18 anos. - eu gritava rindo enquanto ele se aproximava fazendo biquinho enquanto pressionava meus braços para si mesmo.
Jus: Dá um beijinho no seu bebê amor, só um , só um.
Eu: Bebê não tá merecendo beijinho, sai .
Jus: Quer beijo Bella, quero beijo. - ele reclamava molhando seus lábios para me provocar. 
Eu: Sem beijo idiota, eu disse que ia ter troco. - disse me libertando dele e me levantando-.
Jus: Pera ai , aonde você vai ?
Eu: Relaxa.

Justin riu e pegou o notebook voltando a conversar com as suas fãs, ele têm uma espécie de amor infinito por elas, do tipo tudo que ele faz ele pergunta " Amor será que elas vão gostar ?" e eu fico tipo"Meu Deus, quem não ia gostar disso ?" 

Eu: Vamos fazer alguma coisa hoje a tarde ?
Jus: Acho que sim por que é o único dia que tenho de folga antes de voltar a gravar.
Eu: Hum, e pra onde vamos?
Jus: Aonde você quiser.
Eu: Podíamos ir tomar sorvete, sei lá.
Jus: Nesse frio ?
Eu: Esses parques devem tá fazendo um solzinho né.
Jus: Mas é ruim por que é meio difícil de controlar as pessoas em um parque público né.
Eu: Justin é só você não ser idiota.
Jus: Oi ?
Eu: Você avisa pra elas aonde você vai , é óbvio que elas vão correr pra lá. E o pior nem é as fãs, elas são legais, o problema é aqueles paparazzi chatos.
Jus: Eu odeio eles, apenas.
Eu: Então, vamos no parque mesmo? É só você não falar nada, assim não se amontoa muita gente.
Jus: Tá. - ele disse voltando a prestar atenção no twitter.

Comecei a tirar as peças de roupa em que eu estava vestida , se ia sair tinha que tomar um belo banho né. Tinha tirado o meu sutiã e agora estava só de calcinha, Justin continuava vidrado no computador, sem perceber. Me abaixei para pegar a roupa que colocaria depois, ela estava no chão , na mala que eu ainda não tinha desfeito. De repente ouvi um barulho, olhei pra trás assustada e o notebook agora estava no chão. Justin me olhava irado, de boca aberta.

Jus: Porra Bella, como você faz isso comigo?
Eu: Faz o que ? - perguntei confusa.
Jus: Ficar pelada ai virando a bunda pra mim. Nossa. - ele disse fitando todo o meu corpo 
Eu: Idiota. 
Jus: Nossa amor, deixa eu tomar banho com você... - ele disse se levantando da cama sem desviar os olhos de mim .
Eu: Sem chances , eu não sou pedofíla. - cantarolei ao perceber seu " amiguinho" ficando duro.
Jus: Bella, vem cá.
Eu: Tchau baby. 

Sai correndo até o banheiro, Justin correu atrás de mim mas eu tranquei a porta antes que ele pudesse entrar. Comecei a rir imaginando a cara dele tentando controlar o seu querido amigo que ele chama de Jerry. Essa é a melhor vingança do mundo. Ele bateu na porta meio forte e gritou .

Jus: VAI TER TROCO TÁ BONITA ? 

Cai na gargalhada novamente.

[...]

Sai do banheiro e Justin não estava no quarto. Seu notebook da apple estava em cima da cama . Ainda bem, não queria que ele aprontasse mais uma de suas loucuras. Me enxuguei completamente, em seguida coloquei a toalha em cima da cama , procurei pelo meu iPhone mas não achei. Ah, é tinha guardado ele dentro daquele enorme guarda-roupa, tinha uma tomada lá dentro, é irada. Abri o Guarda-roupa tentando encontra-lo e de repente BUUUUUUUUU , quase morri do coração. Justin pulou de lá de dentro caindo em cima de mim e quase me matando do coração. Nossa, vou ter sérios problemas depois desse susto. Ele começou a me encher de cócegas, eu mal conseguia respirar. E o pior é que eu não consigo parar de rir , eu preciso ficar BRAVA. 

Eu: SAI IDIOTA, SAI . VOCÊ QUASE MATOU, EU TE ODEIO. - eu gritava 
Jus: - ele simplesmente ria da minha cara e continuava a fazer cócegas. - Eu disse que ia pagar se fizesse aquilo de novo. 
Eu: NÃO JUSTIN PARA, EU NUNCA MAIS FAÇO ISSO. EU PROMETO ! 
Jus: Você já prometeu isso antes, sua teimosa. 

Justin sorriu seu melhor sorriso, aquele me deixa sem ar , ainda mais levando em consideração o susto e as cócegas. O fato é que assim que ele sorriu pra mim , bem ali ... tão perto de mim, tão perto que eu podia sentir sua respiração. Ele foi parando as cócegas e segurando meus dois pulsos sem desviar os olhos ... e então ele foi parando de sorrir e mordendo os lábios lentamente. Caralho, como eu queria sentir seus lábios nos meus, sua língua percorrendo toda a minha boca como se fizéssemos amor. Levantei um pouco a cabeça para beija-lo , era tudo que eu mais queria na face da terra. Um beijo seguido de um sexo selvagem, eu queria mais que tudo na minha vida. Mas sabe o que aconteceu? O idiota se aproximou mais ainda dos meus lábios, eu fechei os olhos esperando desesperadamente pelos seus lábios nos meus. Mas ele simplesmente me se levantou me libertando de si mesmo e caminhou em direção a cama pegando novamente seu notebook. 

Jus: Isso sim é vingança Bella. - disse ele com um sorriso vitorioso nos lábios.

AI QUE ÓDIO , EU QUERO BEIJAR ELE. SOCORRO ! Me levantei perplexa .

Eu: Justin para com isso, vem me beijar, vem logo.
Jus: Nada disso Bella, não seja pedofila. Só depois dos 18, lembra ?

ARGH EU ODEIO ELE, COMO ELE CONSEGUE REVERTER AS COISAS ASSIM  ? U-U 
_____________________________________________________________________________
Continua (: Poxa, as leitoras aumentam cada dia mais , as visualizações mais ainda e vocês não estam comentando muito, é por isso que eu n to postando mais em dia como antes :/ 

Eu amo vocês, tá ?  Ah, eu criei um fc pra quando ficar block no @JbieberHorny, sigam ele e indiquem ?  é @AwnBelieber 

Obrigada > e quem não viu o trailer da próxima ib é só clicar (aqui)

Fui

76 comentários:

  1. "Jus: Vou aumentar um dólar no seu salario. ' Justin super generoso que me mata. "Jus: Vou acabar com você é hoje a noite ! Comprei umas 50 camisinhas. " sério isso????? ASHAUSHAUSHASUAHSUAHSUAHSA cara morri de rir, e tipo, minha mãe tava passando pela sala, eu to fingindo que to fazendo trabalho, imagina minha mãe me ver rindo, vai perguntar se o trabalho ta engraçado kkkkkkkk Ela descobriu que ele tem 17 anos \o pedofila voce heim bella. Tadinho do Jus, sem sexo e beijo até ele ter 18 anos, ele consegue?? impossivel. E como o Jus disse, teve troco, a Bella vai entrar em desespero, até imagino.
    Cara, você não tem ideia como eu ri aqui. Ainda bem que minha mãe não viu, se visse, eu tava morta.
    Tava com saudades, se passou um dia, mas idai, o que é perfeito faz falta em uma hora, tipo, já to com saudades. To ansiosa também e cansada de corrigir o "ansiosa" sabe, a burra aqui sempre escreve com "c" mas deixamos baixo.
    To amando amor. E o casamento deles, to querendo viu, posso ser a madrinha??
    Continua sua lindaaa, to amando >,<
    Brunella aquii

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKK AI CARA, QUE PERFEITO >.< EU RI COM ESSE CAPITULO, TA MUITO PERFEITO !!! acho que nunca falei mais eu AMO o design do blog e a musica tambem o/ awn (': ta contiiiinua, ta tão PERFEEEEEITO

    ResponderExcluir
  3. Ah qóeqwrpósfkjkfsjaskfj Drika, continua logo, plmdds! awn, é fofo demais esses dois, viu.

    ResponderExcluir
  4. Como vc consegue escrever assim?? SUPER PERFEITO!! Minha IB favorita :)
    @AmoraDoKidrauhl

    ResponderExcluir
  5. AWWWWWWWWWWWWWWWWW, MINHA PRINCESA DEDICOU PRA MIM, NEM ME EMOCIONEI SABE? RS. MAAAAAAAAAAAANO CADA DIA QUE PASSA EU ME APAIXONO PELA SUA IB. QUER DIZER EU SEMPRE FUI APAIXONADA, E VOCÊ SABE DISSO, POIS EU JÁ TE CONTEI A HISTÓRIA, LEMBRA? POIS É, SINTA SE IMPORTANTE. -Q . EU TE AMO DEMAIS DRI, SÉRIO MESMO, OBRIGADA POR ISSO. E POR TUDO QUE FEZ E AINDA TEM FEITO POR MIM, NÃO SEI NEM O QUE DIZER. SDÇLSDÇLD TE AMO DEMAIS.

    bia, @OurBieberEver

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI AMO/VIVO/RESPIRO sua IB que pftaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hahahahahha continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! te amo lindaaa @MrBieberSwaggy aqui

    ResponderExcluir
  7. perfeitaaaaaaaaaaaa! nossa os caps tao muitos pequenos :(( ,mais continua pleease pq ta perfeita demais!!! :D

    ResponderExcluir
  8. OOOI, LINDA (:
    Eu me chamo Flávia, leio sua ib desde quando você começou a escrever Fall mas, eu tinha vergonha de comentar, porque, né? Enfim, amo demais as suas historias, todas são muito perfas, please, nun briga comigo por nunca ter comentado antes, eu tinha vergonh, POSTA DOIS CAPS! Flor, vivo divulgando sua ib, até para quem num é belieber, tipo pq eu comecei a ser belieber pq alguém me divulgou uma ib sabi que essa ib era a sua ai eu pesquisei sobre o Jus, vi a história dle e tals, mas enfim, AMO DEMAIS A SUA IB E VOU COMENTAR E DIVULGAR O MÁXIMO QUE PUDER! 9beijo flor.
    *Flá <3

    ResponderExcluir
  9. faz isso com a gente não, é bulling!! Eu sempre comento e fico esperando vc postar e vc nos deixa nessa aflição! :( ma tá tudo bem se vc postar um BIG com HOT #ficadica! eu tô super anciosa para nova ib! parabéns pelo trailer!

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaah amor *o* tá muito perfeeeeeeito Drika <3 cada dia me apaixono mais pela sua #ib !! CONTINUAAAAAAAAAA


    bjos , @LoiirahAme_ / @iBrazilieberr

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK velho to ficando com muito dó do Kenny
    Meu Deus esses dois se torturam mais do que não sei o que KKKKKK
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  12. esse capitulo foi muito perfeito socorro a convivencia da bella com o justin esta fazendo ela falar as coisas sem perceber hahahah cara, tadinho do kenny :( continua amei demais esse capitulo @biebsdamelanie

    ResponderExcluir
  13. aaawnn, pfvr pfvr que peeeeerfeito *----* nossa, dms dms !!! Aaaah voce tem que fazer eles casarem e ter filhos tipo ia ser tao pft !! continuuua @_thisismyBieber

    ResponderExcluir
  14. Manooo perfeito sério sem palavras pra sua IB nossa vc é muito foda continua beijos :*

    ResponderExcluir
  15. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DONA DRIKA TRATE DE FAZER UM CAPITULO MAIOR OK? SUAS DRIKALICIAS MERECEM PFVRRRRRRR
    @sosbiebas

    ResponderExcluir
  16. nao sei quem provoca mais o Jus ou a Bella! kkkk o trailer ficou otimo Drikka! Sorry esses dias que eu fiquei sem comentar é pq eu entrei pelo cel ai fica ruim de comentar, mais vou comentar sempre que eu puder :) bjs ta perfeitoo

    ResponderExcluir
  17. KKKKKKKKKKKKKKKKK tadinhos u-u quero hot (66' parei e.e hausashu' continua amr, ta perfeito

    ResponderExcluir
  18. Aaaaaaaaaaaaaah kkkkkkkkkkkkkkkkkkk morro com esses 2. Peeeeeerfeita, cooooontinua.

    ResponderExcluir
  19. putz KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK socorr, a ib mais perfeita que eu ja viiiiii

    ResponderExcluir
  20. heyyyy amrrr eu não consigo comentar muito porque eu sempre acabo lendo antes de dormir no iPod ou na sala de aula (quando você posta de manhã) pelo celular, dai que fica péssimo pra fazer um comentário e eu não entro direito no computador durante a semana... Mil desculpas mas eu juro que vou começar a comentar tudinho... ou se você deixar faço meus comentários pelo twitter!! hehe Mas sua Imagine ta ótima viu?!?! É, sem dúvida nenhuma, a minha preferida :) @BlessJustin

    ResponderExcluir
  21. Oii Floor! Pode divulgar? Olha esse é o meu blog divulga ele? EU TE IMPLOROOOO!!!!!!! ESSE É O LINK: http://imaginebelieber64.blogspot.com.br/2012/09/as-long-as-you-love-me-parte-14.html

    ResponderExcluir
  22. Ain Drika ):
    Mais voce é muito perfeita,voce escreve muito bem,eu amo suas IB'S ,os capitulos,igual eu amei esse agoora,como sempre.Continua logo ):

    ResponderExcluir
  23. Kkkkkkkkk Justin mandando em tudo! SAFADO AGNT QUE MANDA AQUI OK?! HAHAHA Just joking HAHA! kkk Amando essa Ib perfeita! COntinua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  24. coooooooooootinua, se nao vo te um treco aqui *-*
    muuuuuito perfeito *-*

    ResponderExcluir
  25. morri de ri aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk continua

    ResponderExcluir
  26. Oieeeeeeeeeee
    ta mtooo perdeitooo
    continuaa
    eu simplismentee AMEIIII
    o trailer
    ficouuu perfeitoooo
    to mtoo ansiosa pra ver essa IB
    xauubeijoooss
    BY:Thalitaa

    ResponderExcluir
  27. Perfeeeeeeeeeeito! hahaha o Justin ia pirar 6 meses sem me beijar kkkkkkkk Continua amr!

    ResponderExcluir
  28. PERFEITOOOOOOOOOOOO SUA LINDA *_* @ivie_pogg

    ResponderExcluir
  29. Puts. Q baxaria foi essa hein?!, eu hein. Kkkkk. Continua logo or :)

    (@Sexlieber_4FC)

    ResponderExcluir
  30. Muito perfeita nem tem palavras pra falar como esta Maravilhosa ta muito fofo eles dois juntos haha ficar sem beijar o Jus ate ele fazer 18 anos IMPOSSIVEL!! haha... Continua sua liamda!'
    ~ http:// imaginee-belivers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Meu Deus
    Tá perfeito, amei esse capítulo serio!!

    By: Dayane

    ResponderExcluir
  32. Cara que perfeitooooo na boa você escreve muito bem está de parabéns. Nossa que criatividade em só tenho elogios pra vooç flor se continuar assim você vai longe já pensou tu lançando um livro só de imagine guria? seria um sucesso internacional não é puxando teu saco nem nada porque eu odeio isso, só estou falando a verdade see estivesse ruim eu falaria sim mais está ótima. bjs bjs ah e estou anciosa pelo próximo cap *--* By: Ingrid

    ResponderExcluir
  33. OW! A vida deles está tão fofa e perfeita! Nossa hoje foi o dia da vingança! Eles vão se provocar até a morte! Kkkkkk!
    Muitos beijos! A #IB ta perfeita… como sempre aliais!
    @anaclara_pn

    ResponderExcluir
  34. amei amore >.<
    que vingança hein? kkkkk lol
    continua logooo
    bjokas

    ResponderExcluir
  35. Continuaaaaa por favor! Cara, não tem como parar de ler. Tipo, você tem criatividade e sabe escrever muito bem. Só elogios mesmo. *-* Se eu recomendar alguma #IB não tem como não ser a sua! PQ NÉ ? <3 haha Parabéns!

    ResponderExcluir
  36. kkkkkkkkkkkkkkkk o justin me mata de rir kkkkkkkkkkkkkk esse dois em são bem safadenhos mesmo em,diva perfeito incrivel tua ib e td aaaaaaaaaaaaaa por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  37. Continua... perfeitoooo.... Que lindosss, eles mereçem.. :D continua BJS.... :D

    ResponderExcluir
  38. OMGGGGGGGGGGGGGGG QUE PERFEITO ESSE CAP *O* O JUSTIN REVIRANDO A SITUAÇÃO, FOI A MELHOR PARTE ;) KKKKKKKKKKKKKK continua amr ??? By: @_JBKidrauhl

    ResponderExcluir
  39. VEEEEEI, CONTINUA LOOOGO
    TÁ MUITO FODA, SERIO
    E QUAL SERA O SEGREDO DO PAI DA BELLA? D:
    VISH, TA TENSO

    by: @_ineedBiebs

    hey, eu sou a @ChrisandJustinB mas mudei de user :]

    ResponderExcluir
  40. AAAAAAAAAAAAAAAH PERFEITO (comosmp *-*)
    safadinhos esses dois viiu HAHA'
    bela de uam vingança do Justin hehe
    continua logo ? >.<

    ResponderExcluir
  41. NOSSA MESNINA COMO FICOU PERFEITOOOOOOOO AA O JUSTEN SAFADINHO SE ELE QUIZER EU USO AS 50CAMISINHAS COM ELE EM UM DIA HAHAHAHA CONTINUA SUA LINDA ESTA PERFEITO

    ResponderExcluir
  42. OOOOMMMMGGGG
    kkkkkkkk cara ri muito nessa cao kkkkkkk
    Cara o Jus é muito do mal! kkkk como ele faz isso com a Bella? Bom, ela que começou né?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Awn Dri só vx vew kkk muuuuuuito perfeito!
    Esses dois ainda vão ter um futuro maravilhoso juntos coooooom certeza! ;D
    Aaaaaaaaaaihn ainda tô super curiosa, oq foi que aconteceu de verdade com a mãe dela? Aihn vei esclarece direito essa história e logoooo! Tô suuuuuuuuuuuuuuuper curiosa! ;D
    Awn continua my amor! E desculpa a demora pra comentar ok? Beijinhos te amu muito minnha coisa linda! :*************

    ResponderExcluir
  43. continua amore está perfeito estou adorando

    ResponderExcluir
  44. bem eu ja lia a sua ibs faz um tempinho e elas SEMPRE sao pftas.parabens drika :)

    ResponderExcluir
  45. aaaa muito legal !
    Ri muito com esse capitulo eim kkkkkk
    continua gata
    beijoos ,xoxo

    ResponderExcluir
  46. leitora nova aqui, amei td ><
    continuaaaaaa ><
    @omgjusten aq :)

    ResponderExcluir
  47. perfeito,justin seu malvado kkk,continua love C:

    ResponderExcluir
  48. Coooooooontinuaaa looogo .... amooo todos os seus Ib's ....
    Eu e minha amiga fica toda hora entrando no blog para ver se vc postou ..


    Coooooooontinua looooooogo~* ta perfeitooo ^^

    By: Bella @IsabelaKeila1

    ResponderExcluir
  49. Ta muiito perfeito posta logo o outro, por favor

    ResponderExcluir
  50. nossa demais.e essas vinganças deles rsrs morro de rir..continua .. <3
    by:@BieberliciaSwag

    ResponderExcluir
  51. JUSTIN TÁ FALANDO Q NEM O FABIAN "VAI TER TROCO TÁ BONITA?" kkkkkkkkkkkkkk
    continua

    ResponderExcluir
  52. KKKKKKKKKK,Justin é do mal u_u Continua ta perfeito... :)

    ResponderExcluir
  53. As vezes eu n comento porque tenho preguiça =[ dsclp u.u kkkkkk,ta pfto,você escreve bem dms :) parabéns

    ResponderExcluir
  54. você podia esrever um livro u_u oce escreve muito bem !!!!!!

    ResponderExcluir
  55. AWWWWWWWN *OO* QUE CAPÍTULO LIIIIIIIIIIINDO'

    Continua amore \o/

    ResponderExcluir
  56. muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito lindo >< @MucilonBiebsBR

    ResponderExcluir
  57. Amooo muito a ib, continua
    @lolybraga

    ResponderExcluir
  58. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morri,adorei vei,mto perfeitaaaaaaa continua logo by @jazzymylife

    ResponderExcluir
  59. MORTA feat. ENTERRADA !
    - My God .. eu só acho que eu deveria me acostumar a sempre ser surpreendida por você princesa. Sério mesmo, mas eu tenho certeza que nunca vou me acostumar por isso hsuahsua' Tipo, morri de rir com a história da Bella ser pedófila kkkk' Plmdds , kkk E a história do Jus aumentar um dólar no salário do Kenny ?! KKKK My god, muito foda. E as 50 camisinhas ? E nenhum delas ainda é o tamanho certo pro Jerry né ? KKKKKKKKK ai ai vei, tá muito perfeita amor, que isso >.<
    Awn, eu simplesmente sou viciada na sua #ib, no seu blog. Ai cara, é tudo tão, mas tão perfeito que não dá vontade de parar de ler e reler nenhum cap *---*
    Bem que você poderia ser menos perfeita né mesnina ? kkk' MENTIRA, continue sempre assim, aliás, sei que você sempre será essa pessoa incrível que você é, fofa demais, uma escritora talentosa demais da conta sô e acima de tudo a minha princesa perfeita que eu amo tipo assim, demais mesmo. Sabe o 8 deitado ? Então, esse é o tamanho do meu amor por você minha linda <3 ahá', ganhei agora né ? u.u Sou foda, apns ((:
    Poderia fazer a gentileza de continuar logo antes que eu vá parar ai na sua casa ? shahsua' vish, então é melhor você continuar logo princesa haha' K3
    TE AMO MUITÃO TÁ ? Ah é, já falei isso. Mas é pra você nunca se esquecer tá môh ?! *---* Você é tipo, mega importante and especial pra mim tah ?! Jamais vou te abandonar e é bom que você também jamais faça isso ok ? Ok u.u haha'
    Continua logo minha princesa, please <3

    By: a Drikalicia cute haha' xoxo :*

    PS. sou completamente apaixonada pela sua playlist *--*
    Hero (8'

    ResponderExcluir
  60. eu simplismente adorei li os 29 capitilos em 1 dia preciso que poste mais capitulos....

    ResponderExcluir
  61. Vei, do jeito que vc escreve tem o dever de postar 3 cap por dia! NÓS ORDENAMOS! kkkkk (Brink's no) mas é sério, posta mais vezes! ♥

    ResponderExcluir
  62. Continuaaaaaaaa logoooooooooooo, serio cono eh que vc consegue escrever tao bem assim ????

    ResponderExcluir
  63. ó deus continuaaaaa socorro, vai matar o Justin assim! o desejo ein

    ResponderExcluir
  64. O.o
    Que issoooooooooooooooooooooo! Continua, pls!
    Beeijo :*

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)