domingo, 9 de setembro de 2012

ALAYLM - 34 ° Capítulo

Você tem aquele sorriso que só o paraíso pode dar. Eu rezo a Deus todos os dias para que você mantenha aquele sorriso.


Justin P.O.V - RECADINHO NO FINAL DO CAPÍTULO -Q

Estava a caminho da casa do Scooter, precisava falar com ele sobre ir a Califórnia no dia seguinte. Sabia que ele não ia gostar muito mas ia acabar entendendo. E claro com a ajudinha da minha super Carin ficaria bem mais fácil. Assim que parei o carro na porta de sua casa avistei dois paparazzi tirando fotos. Revirei os olhos e entrei. Eu não sei por que mas não vou com a cara deles. Carin estava sentada no sofá mexendo com alguns papéis.

Carin: Olá . - ela disse sorrindo ao me ver .
Eu: E ai ! Scooter tá em casa ?
Carin: Sim, ele já vai descer.
Eu: Acho que vou precisar da sua ajuda de novo. - disse com uma cara de lerdo.
Carin: Lá vem confusão.
Eu: Poxa eu só preciso que me ajude a convencer o Scooter de me deixar viajar com a Bella pra Califórnia amanhã pra falar com o pai dela. - disse como se fosse algo completamente normal.
Carin: Você o quê Justin ? - perguntou ela indignada - Eu jamais vou fazer isso. Aliás da última vez que tentei ajudar vocês tive que ouvir um monte, já cansei disso.
Eu: Mas foi para o meu bem, para a minha felicidade.
Carin: Claro, você ir parar no hospital te fez muito bem né.
Eu: Carin eu tô vivo tá !
Carin: Graças a Deus.
Eu: O problema é que descobrimos por que o pai da Bella é grosso e estúpido assim.
Carin: Muitos policiais são assim Justin, não se meta com ele.
Eu: Não é nada disso Carin, acontece que a mãe da Bella abandonou ele quando a Bella tinha três anos de idade, ela fugiu com um adolescente, tem noção disso?
Carin: Mas a mãe da Bella não tinha morrido ? - perguntou ela confusa.
Eu: Isso é que a gente achava mas não Carin, ela não morreu. Ela fugiu com um idiota qualquer e deixou a Bella e o pai dela sozinhos. E agora a Bella fez a mesma coisa que a mãe dela , a diferença é que eu sou um gostoso né. - brinquei pra aliviar o clima.- É serio, o pai dela deve estar péssimo.
Carin: Caramba agora as coisas mudaram de rumo .
Eu: Sabia que ia entender. - disse sorrindo.
Scott: Entender o que ? - perguntou ele curioso entrando na sala.
Eu: Uh, é que eu quero ir pra Califórnia amanhã e vim saber se não tem nenhum compromisso marcado e tals. - gaguejei.
Scott: - ele riu sarcástico - Você tá brincando né ? Eu não vou deixar você ir Justin.
Eu: Minha mãe já me deixou ir e nada do que disse vai me impedir de fazer isso.
Scott: Justin para, você quer acabar com a sua vida é isso ?
Carin: Scott se acalma, ele tem um bom motivo pra fazer isso.
Scott: Não Carin, ele não tem. E nem adianta entrar no meio, você sabe o que aconteceu da última vez que fez isso.
Eu: Não fala assim com ela, ela só fez o que era certo e você devia me deixar fazer o mesmo.
Scott: Como quer que eu deixe se você vai estar correndo risco de vida? Olha aqui criança, eu te amo , eu te amo demais, eu não quero que aconteça nada de mal com você entendeu ?
Eu: Não vai acontecer Scott, eu também te amo cara, desculpa ter falado assim com você. Eu também não queria ir lá mas a Bella não pode ir sozinha. O pai dela não vai fazer nada comigo, é serio, tá tudo sob controle.
Scott: Tem certeza Justin? Eu não quero que você parar em uma hospital novamente.
Eu: Eu tenho Scott. A Carin vai te explicar tudo, eu só preciso que me diga se eu tenho alguma entrevista pra amanhã.
Scott: Tem não, você está de folga o dia todo. Só vai ter que voltar a gravar depois de amanhã a tarde.
Eu: Tá legal, então eu vou voltar amanhã a noite ou no dia seguinte.
Scott: Vai se cuidar né?
Eu: Vou. - bufei-  Até parece que eu sou um bebê.
Scott: Pelo que a Bella nos disse aquele dia é um bebê frouxo de 17 anos. - brincou ele bagunçando meu cabelo .-
Eu: Muito engraçado Scott. - resmunguei fazendo cara feia.

[...]

Bella: E ai , falou com ele? - perguntou ela ansiosa ao me ver passando pela porta .
Eu: Falei amor, tá tudo certo. - respondi indo em direção a cozinha pra pegar água, ela me seguiu.
Bella: Tá tudo bem ?
Eu: Claro que sim. 
Bella: Justin desembucha logo.
Eu: Seu pai, eu tô com medo da reação dele quando chegarmos lá.
Bella: Medo de que ? Ele não vai fazer nada com você.
Eu: Ele não gosta de mim.
Bella: Não é isso Justin, ele deve ter pensando que você não me amava.
Eu: E quem garante que ele mudou de ideia? Ele deve estar me odiando mais.
Bella: Para com isso, é claro que não.

Suspirei profundamente e engoli o copo de água inteiro. 

Eu: Se você diz.
Bella: Beleza Justin, não precisa ir se não quiser.
Eu: Eu não vou deixar você ir sozinha de jeito nenhum.
Bella: Você quer que eu fique ? - ela perguntou com os olhos cheios D'água me fitando sem expressão.

Eu não tinha medo do que o Mike poderia fazer comigo, não é nada disso. Eu não to nem ai se ele me odeia ou não,o único medo que eu tenho é de que ele a faça mudar de ideia em relação a mim, que ele consiga tirar ela de mim. Eu não suportaria viver sem ela, eu não suportaria isso.

Eu: Eu não quero que você fique mas eu quero que você volte. - podia jurar que estava chorando.
Bella: Ai meu Deus, é isso que você tem medo ? Justin eu te amo, dá pra entender isso ?
Eu: Eu sei Bella mas eu tenho medo sabe, de quando ele falar com você e você vê o jeito que ele está, que você acabe me esquecendo e ficando lá. Sei lá, eu não quero te perder.
Bella: Pare de ser inseguro , meu amor você é tudo pra mim. Eu nunca vou te deixar, nunca vou te esquecer. E o que eu mais tenho medo no mundo é de que você encontre alguém melhor que eu.
Eu: - dei uma leve risada- Ah sua bobona, isso nunca vai acontecer.  - disse puxando ela pela cintura.
Bella: Promete ?
Eu: De dedinho amor.  - respondi sorrindo. -

[...]

Pattie: Justin larga essa televisão e vai arrumar suas coisas logo.
Eu: Me deixa mãe, é só colocar algumas roupas na mochila e pronto.
Pattie: Nada disso Justin, tem que levar protetor, escova de dente ... 
Eu: Já sei, então arruma pra mim.
Pattie: Sua namorada já esta terminando de arrumar as coisas dela você deveria fazer o mesmo. 
Eu: Pra que se eu tenho uma mãe maravilhosa pra fazer isso pra mim. - disse manhoso me levantando para abraça-la. 

Ela riu enquanto me abraçava forte.

Pattie: Meu filho é um preguiçoso.
Eu: Magina mãe, é só que tá passando o jogo dos Lakers , sabe como é né.
Pattie: Sei seu folgado. Vou colocar só duas mudas de roupa, tá bom né ?
Eu: Três mãe , vai que a gente resolve sair a noite.
Pattie: Você acha mesmo que vai ter clima pra isso?
Eu: Meu lema é Never Say Never mãe. - disse voltando a prestar atenção no jogo .

Ela riu novamente e saiu em direção ao meu quarto. Alguns minutos depois a Bella apareceu com um mini short que nossa eu espero que ela nunca tenha usado pra sair. E sem blusa, isso mesmo, sem blusa. Ela se sentou ao meu lado no sofá com um sorriso malicioso.

Bella: Não vai arrumar suas coisas? - perguntou ela deitando sua cabeça em meu peitoral e se acomodando no sofá.-
Eu: Minha mãe está fazendo isso pra mim.
Bella: Você é um folgado. 
Eu: Folgado eu ? Que isso amor.
Bella: É sim, meu folgado.
Eu: Seu  ? - disse fitando-a .
Bella: Unicamente e exclusivamente meu .
Eu: Ai sim. 
Bella: Nossa amor, esse jogo é chato pra caramba.
Eu: Claro que não, são os Lakers.
Bella: Gosto deles mas não gosto de jogo.
Eu: Nossa, entendi tudo.
Bella: É que ele tira você de mim. - disse ela fazendo biquinho.
Eu: E sabe o que tira o jogo de mim ? - disse desligando a TV -
Bella: O quê ? - perguntou ela com um olhar malicioso -.
Eu:  A Beyoncé amor, ela acabou de lançar um clipe. 

Ela deu um tapa no meu ombro .

Bella: Idiota.
Eu: Princesa.
Bella: Horroroso.
Eu: Linda.
Bella: Chato.
Eu: Você é a simpatia em pessoa.
Bella: Argh, eu te odeio.
Eu: Eu te amo mais .
Bella: Nossa , você me tira do serio .
Eu: Não me diga. - disse a puxando pra mais perto de mim .
Bella: Sai idiota, não quero mais.
Eu: Como é que é ? - perguntei deitando-a no sofá e pegando seus dois pulsos ficando em cima dela. 
Bella: Sai sai sai !
Eu: Acha que eu não sei as suas intenções andando semi nua pela casa ?
Bella: Só fiz isso por que tá calor, sai de cima de mim idiota.
Eu: Realmente tá um calor aqui.

Continuei segurando seus pulsos e abaixei minha cabeça até os seus seios lambendo-os com a língua. Ela começou a rir .

Bella: Tá fazendo cosquinha amor, para.
Eu: Então para de ficar estressadinha.
Bella: Mas você me trocou pelo jogo.
Eu: Mentira.
Bella: Verdade.
Eu: Eu te troquei pela Beyoncé.
Bella: Idiota, idiota, idiota. Sai sai . - ela resmungou empurrando meu peitoral. 
Eu: Tô brincando bobona, eu te amo, só você. 
Bella: Sai daqui, vai lá com a Beyoncé, anda logo.
Eu: Ciumenta mais linda do mundo. - brinquei distribuindo vários beijos em seu pescoço .
Bella: Amor tô com raiva por que você faz isso?
Eu: Por que eu sei que você não resiste a meu jeito sexy .
Bella: - ela riu- Você é um bobão.
Eu: Um bobão que te ama, um bobão que te quer ..
Bella: Um bobão que me tem. - disse ela me interrompendo e iniciando um longo beijo .

Minhas mãos se deslizaram até sua coxa enquanto nossas línguas dançavam em sincronia. Eu explorava cada canto de sua boca, e ás vezes isso me faz perceber que cada vez que a gente se beija é como se fosse o último beijo de tão intenso que é. Sabe, quando nos beijamos, nos abraçamos tudo faz sentido pra mim. A vida faz sentido, o amor, o mundo. Deus. Ela é a melhor coisa que já foi minha.

Bella: Amor.  - disse ela parando o beijo .
Eu: Que foi ?
Bella: Eu acho que nossa filha deveria se chamar Lariana, é um nome muito lindo.
Eu: Lariana  amor , tem certeza ?  - perguntei espantado-
Bella: É amor, é bonito. Ou então poderia ser " Meridininiana " .
Eu: Meridini o que ? - perguntei confuso.
Bella: Ah, esquece. Você não gosta dos meus nomes lindos.
Eu: Nossa, os mais lindos que eu já ouvi com certeza. -  retruquei sarcástico.
Bella: Idiota, eles são lindos tá ?
Eu: Claro, pra se colocar num cachorro.
Bella: Nossa, realmente Justin.
Eu: Já percebeu que a gente conversa na sabe da ironia ?
Bella: Também você só fala merda.
Eu: Até quando eu digo que te amo ?
Bella: Principalmente.
Eu: Poxa.
Bella: Brincadeira amor, você é meu neném. 
Eu: Sou é ?
Bella: É sim, e se for menino vai se chamar Justin Junior .
Eu: Isso sim é um nome de verdade e ele vai ser gostoso como o pai .
Bella: Metido.
Eu: Realista.
Bella: Realista nada metido mesmo.
Eu: Nossa, você é má.

Ela ficou me olhando sem expressão, ela simplesmente não desviava os olhos de mim .

Bella: Amor .
Eu: Que foi ?
Bella: Você é lindo.
Eu: Eu sei disso.
Bella: Caramba você e sua mania de estragar o clima. - resmungou ela -.

Dei uma leve risada e a puxei pra mais perto de mim envolvendo suas pernas na minha cintura e segurando seu queixo com as duas mãos.

Eu: Eu já falei que a gente não precisa de clima.
Bella: Clima é fofo amor.
Eu: A gente não é meloso assim Bella.
Bella: É sim amor, você sempre diz que me ama e a  gente fica brigando pra ver quem ama mais.
Eu: É, mas isso é normal. Todo casal faz isso.
Bella: E nos somos como todos os casais então ?
Eu: Não Bella, nós somos únicos e originais.
Bella: E fazemos um sexo gostoso. - disse ela rindo .
Eu: Nossa minha namorada tá um safada hein . - disse começando a fazer cocegas nela.
Bella: Para amor, para . - implorava ela rindo.
Eu: Eu não vou parar , vou fazer isso pra sempre.
Bella: Deixa eu respirar então ?
Eu: Só um segundo então.

Continuei a fazer cócegas nela, ela dava gargalhadas altas. Eu simplesmente queria fazer isso eternamente, não há nada mais lindo no mundo do que a sua risada. 

Eu: Amor... - sussurrei parando de fazer cócegas.
Bella: Que foi retardado ? - perguntou ela rindo .
Eu: Contanto que ela tenha os seus olhos e o seu sorriso ela pode se chamar até Cogumelo.
_____________________________________________________________________________

Continua (: Gente serio, eu chorei com aqueles comentários. Tipo eu gastei uma hora pra ler os 228 , que tem até agora. Vocês são as melhores do mundo, e obrigada pelo apoio aqui e no tt , eu jamais deixaria vocês depois disso. Eu realmente ia desativar mas ai eu comecei a ler sabe, eu chorei serio, ai eu pedi pra Flavis fazer o layout pra proxima ib, e falando nisso gostaram do layout novo ? *-* Eu também a sinopse clica ( aqui ) e comentem o que acharam e tals.

Bom, eu só queria dizer que eu queria de verdade responder cada um daqueles comentários, mas não dá então eu queria dizer que vou guardar cada um deles aqui dentro pra sempre. E que se vocês continuarem comentando eu vou continuar postando. Eu prometo. 

Eu nem sei o que dizer, mas é isso, eu amo vocês demais e ah, fiz um video pra vcs, hihi 

video

NÃO REPAREM A MINHA FEIURA kkkkk serio isso.

Beijos, @JbieberHorny

137 comentários:

  1. Muito divo o seu blog.....Nao quero que vc pare de postar nunca...DIVAAAAAAAAAAAAAAAA
    Suas historias são muito perfeitas....
    ~~Fabi

    ResponderExcluir
  2. QUE PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhh brigaaaaada tuaaaa ib e perfeitaaaaaa ah tooo tao felizzzzz q boom q nao vai desativar valeuuuhh

    ResponderExcluir
  4. Seu layout esta muito lindo!!! Parabéns pra quem fez!!
    Uma fã anonima.....

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaah você não vai desativar, aaaaaaaaah que bom *-* ta perfeito, continua @_thisismybieber

    ResponderExcluir
  6. AWWWWN QUE PERFEITOOOOO ! MUITO MUITO MUITO MUITO FELIZ QUE VC N VAI DESATIVAR O/ SEEERIO, continua pelo amor (': vou esperar ansiosamente para o proximo capitulo e o novo layout do blog ficou perfeito, ameeei, eu vi quando entrei mais cedo no blog pra ver se vc ja tinha postado rsrs perfeitaa <333 @biebschantilly

    ResponderExcluir
  7. awnnnn muuuito perfeitoo! continua pleease :33

    ResponderExcluir
  8. OOOOI ,LINDAS SUA IB'S ESTOU MEGA FELIZ POR VOÇ N DESATIVAR O BLOG,SIMPLISMENTE LINDO,MUITAS de suas leitoras .odem estar passando por um momento como esse ,o pai n deixa ela namorar ,ou seu melhor amigo é seu PRINCIPE,ou o SEU AMOR É UM GALINHA?OOU VOÇ É NOVA DEIMAIS PRA ELE ?OU É O NAMORADO DA SUA IRMÃ ?VOÇ , VOÇ ,VOÇ AJUDA COM A SUA IB A SUPERAR ,VOÇ ACHA UAM SOLUÇÃO PARA ESCREVER NA SUA IB,E N SEI SE VOÇ SABE ,MAIS ISSO pode ajudar muitas de suas leitora ,MUITAS MESMO ,me ajudou sabia ? bom eplo menos no passado , tipo eu fis de tudo ,ele cedeu e fikamos namorando ,mais n deu mto certo ,terminamoos ,FOI AI Q EU DESCOBRI Q EU N TINHA ACHADO O AMOR DA MINHA VIDA ,É SERIO PFV N PARE DER ESCREVER ,SHE WILL BE LOVED PODE ME AJUDAR , NAO AGORA,MAIS SIM NO FUTURO?OU PODE SER AGORA?OU NO PASSADO EU POSSO TER COMETIDO O ERRO E VER ISSO AGR?PEDIR DESCULPAS? A VERDADE ,É Q SUAS IBS ME FAZEM SAIR DO CHÃO ,ME FAZEM IMAGINAR TUDO ,ME FAZEM ME ARREPENDER ,ME FAZ LUTAR, é porisso q eu UNNCA VOU PARAR DE LER ,E COMENTAR ,TOU NO ANONY POQ ESQUEÇI A SENHA KK ,MAIS TE AMO ,PRA VOÇ SABER Q SOU EU COMENTANDO VOU COLOKAR ASSIM NO FINAL : ASS:SANDY FANATICA POR TI <3

    ResponderExcluir
  9. O layout tá muito lindooo, parabêns! Justin: "Contanto que ela tenha os seus olhos e o seu sorriso ela pode se chamar até Cogumelo" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LOL. DRIKAAAAAAAAAAAAA EU TÔ TÃO FELIZ QUE VC NÃO VAI DESATIVAR O BLOG!!!! 10000000BJS

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAH QUE BOM QUE NAO VAI MAOS DESATIVAR, EU JA IA ENTRANDO EM DEPRE, IMAGINA NAO TER UMA IB SUA PRA LER? OMG
    NAO DA PRA FALAR MT, COMO SEMPRE LEIO PELO CELULAR,DESCULPA SE TIVER ALGUMAS PALAVRAS ERAADAS E Q EU DIGITO E NEM OLHO PRA VER SE ERREI KKKKKKKKKKK

    DRIKAAAAAAAAAAAAAAA LINDA, A PFR VC E LINDA DMS,

    QUE SAFADA A BELLA PFVR ME, MUITO LINDO ELES

    ResponderExcluir
  11. awwwwwwwwwwwn adoreeeeeeeei,nunca pare de postar nos amamos vc <33 continua by @jazzymylife

    ResponderExcluir
  12. ahhhhhh drika me desculpa não estar comentando eu to sem net no pc e nem sempre consigo comentar pelo cel dá erro ou a net cai mas hj comsegui eu to hiiiiiiper feliz pq vc ñ vai ddsativar o blog amoo suas ibs a maioria eu choro verdade elas são reais e ao msm tempo aquele comgo de fadas lindo que você que pode virar realidade amoooooo mto seu blog e sempre q leio os caps novos é como se eu soubesse como os personagens se sentem é mto engraçado tem vezes q eu choro na frente do pc ou tenho ataque de risos kkkkk., Bjs. Natália

    ResponderExcluir
  13. GLORIA A DEUS SENHOR!

    Ufa não vou precisar viver sem as suas IBs! Capitulo lindo perfeito… como sempre aliais! Muitos Beijossssssss!

    @anaclara_pn

    ResponderExcluir
  14. sua ib é a melhor de todas

    ResponderExcluir
  15. ta P E R F E I T A... continua!! e que bom que você mudou de ideia e não vai mais desativar o blog, te amo muito meu bebê!!

    by: Vick (@victoriaduart13) ou (@SoudaDrika)...

    ResponderExcluir
  16. ALELUIA IRMÃOS, UMA LUZ ILUMINOU A ALMA DA DRIKA !!! hasdkjhf
    Me diz, me diz aonde você é feia? pfvr.
    Continua logooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  17. Onnnw aor , que feelicidade que voce não desativou o blog , ta perfeita coontinue sempre

    ResponderExcluir
  18. Coontinua , aiinda bem que voce não desativou o blog , ta peeeeeerfeito , coontinua , coontinua !

    ResponderExcluir
  19. Lindo o amor desses dois >< ainda bem que você não vai parar de escrever, suas historias são as melhores. Eu amei o layout ta perfeito *-*


    By: mivdc

    ResponderExcluir
  20. Awwwwwwwnnnn *.* que lindo amor. Ainda bem que você vai continuar postando :DDDDDDDDD continuaaaaaaaaa xoxo :*

    ResponderExcluir
  21. awwn , tá muito perfeito *-* .
    ainda bem que você não desativou o blog comecei a ler essa semana . :D

    ResponderExcluir
  22. AAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEE õ/ que bom amr,to mt feliz.. não posso ficar sem sua ib, plmdds e.e só de pensar nisso da mó coisa, mas enfim.. ta perfeita como ever, continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  23. Ela pode se chamar até Cogumelo OOOWWWNNNN santa criatividade hein Drika, meus parabéns!

    ResponderExcluir
  24. MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS QUE PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    @sosbiebas

    ResponderExcluir
  25. AHHHHH q perfooooooo! Serio, esse é o casal mais lindo de fic's q eu ja li.. Continua logo ok? E não desista de continuar escrevendo. "Never say Never. Believe in your dreams". Isso é o q o nosso ídolo nos ensinou, certo?
    Beeeijo : *
    Lara Bieber

    ResponderExcluir
  26. PERFEITA!continua.Ai graças a deus que você não vai desativar,suas Ib's são perfeitas...

    ResponderExcluir
  27. Mais que perfeito seu blog. Isso não desativa, seu blog é muito bom pra ser desativado. Continua *-*

    ResponderExcluir
  28. Hey ainda falta 5 cápitulos pra acabar ALAYLM ? Se for continua vai ? :()

    ResponderExcluir
  29. Mais um capítulo mais que P-E-R-F-E-I-T-O ;D
    Aaaahhhh ia esquecendo: Obrigadaaaaaaa por não desativar o blog, GLÓRIA A DEUS, ia ser muito difícil entrar todos os dias na internet e não poder ler suas IB's perfeitas *0*
    @Cupcake_Do_JB

    ResponderExcluir
  30. nossa vc é uma morena gata, me beija u-u KKKKKKKKKcontinua

    ResponderExcluir
  31. awwwn mesnina, vc ia acabar com minha vida sabia ? sério, tipo, suas ib são minhas vidas <3

    ResponderExcluir
  32. q cap perfeito *-* continuaaa plmddssssss

    ResponderExcluir
  33. Aiiin divaaaaa !!!!!!!!
    Que bom que vc desistiu dessa idéia maluca de desativar o blog! To mega feliz, parabens pelo blig ta divino!! Bjx

    ResponderExcluir
  34. ta perfeito amr *--*
    quando acho que não vai ficar melhor, fica e cada vez mais ><
    continua logooooooo lol
    e tbm te amamos amore <3
    bjoookas

    ResponderExcluir
  35. AWWN tá linda!! Meu essa sua ib tá tipo PERFEITA. Continua..
    E muito obrigado por não desativar!!!!!!!!! Tu é perfeita!
    <3

    ResponderExcluir
  36. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIWN Q LINDO, NA MORAL! OBRIGADA POR NÃO NOS ABANDONAR, E CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A IB LOGOOOOOOOOOOOOOOOO HIHI

    ResponderExcluir
  37. agora eu estou muito feliz por que vc não vai mais dstv ainda bem minha linda eu chorei quando vc falou que não ia mais dstv bjs AMO VC ASS: Danni

    ResponderExcluir
  38. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TA PERFEITO DEMAIS!!!!!!
    CONTINUA!!
    EU TBM TE AMOO MEU AMOR HSUASHUAHSUA

    ResponderExcluir
  39. AWWn minha inspiracao voltou a postar *---* Amei esse capo viu :) Uii bela safada, ta aprendendo cm quem? kkk Aneein oque o biebs tem na cabeca? coco de galinha? Onde la se viu apoiar em ir pra California? e se o idiota do Mike bater no bieber? eu nao vo aguentar nao ;p
    Amore depois comento maior ta? to estressada e quando eu fico estressada a minha inspiracao pra comentar some..
    Te amo sua gata selvagem kkkk aki e a @JusBmyHero

    ResponderExcluir
  40. TO MUITO FELIZ POR SABER QE VOCE NÃO VAI MAIS DESATIVAR O BGLO ^^
    Só passei aqui pra fala que a ib ta perfeita é que eu não vou sumir denovo...agora tenho que dar uma olhada(e babar tbm) no meu sobrinho hahaha
    COntinua logo
    XOXO @thalliacastroo

    ResponderExcluir
  41. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaté que em fim ela parou com essa ideia boba de desativar o blog fazendo justamente o contrário os ensinamentos do divo u.u
    To muito feliz que você tenha tomado juízo e vai continuar com o blog flor!
    De: Uma drikalicia não mais desesperada pra Drika continuar a escrever porque a Drika nos ouviu e vai continuar a escrever sua histórias perfeitonas and fodonas
    Beijão flor (:

    ResponderExcluir
  42. cara se chamaar cogumeloo kkk' meu ta perfeitoo, amoo vooc' e haa vooc teen o olhaar da demiii, vooc é lindaa ^^

    ResponderExcluir
  43. vai ter 2ª temporada de ALAYLM né ?

    ResponderExcluir
  44. QUE PERFEITO ! ~le eu vomitando arco-íris~ menina , se você escrever um livro , eu vou ser a primeira a comprar , você tem talento !
    OBS: QUE BOM QUE VOCÊ VAI CONTINUAR NOS EMOCIONANDO COM SUAS HISTÓRIAS ! #veryhappy . Bjiim e continua flor <3

    ResponderExcluir
  45. Flor, queria te pedir um favor... divulga esse blog pra mim? Ele não é meu, algumas leitoras abandonaram ela porque passou um tempo sem postar, mas é muito bom mesmo!
    Então só isso, continue escrevendo histórias perfeitonas assim (:
    link do blog: teamcrazyforjb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. awn amor continua, sua Ib é perfeita ><

    ResponderExcluir
  47. amei esse capitulo, a cada capitulo vai melhorando mais e mais. E adorei, de vc não ter desatvado o blg, to mt feliiz! te adoro

    ResponderExcluir
  48. Continua ta Perfeito... Ainda bem que você não vai desativar o blog, se vc desativasse eu iria ficar muito triste porque eu amo suas IB'S <3

    ResponderExcluir
  49. Ah perfeita pelo amor de deus cara tou super feliz aqui cara te amo vei de verdade

    ResponderExcluir
  50. continua anjo, não preciso nem falar que ta pfto né? pfvr , graças a Deus não vai desativar, amo suas ibs kra @owsupras

    ResponderExcluir
  51. Ahhhhhhhhh amore que perfeito o capítulo!!
    Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc não vai desativar *---------------* !!!
    continua to muito curiosa!!
    By: Dayane

    ResponderExcluir
  52. awwwn é tão lindo eles dois juntos >< fofis
    uashuashasu
    contninuaaaa ta perfeitooooo
    Bjjs

    ResponderExcluir
  53. ainda bem que nao vai desativa o blog, va tava entrando em desesperoo, seu blog é o melhor
    "poderia se chama cogumelos" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    TA MUITO PERFEITA
    SERIOOO
    CONTINUAA BJJS

    ResponderExcluir
  54. Ah eu amei o novo layout e o capitulo, continua, por favor

    ResponderExcluir
  55. Só por amor que ele aguentaria um filho chamado cogumelo kkkkkkkkkkkkkkkkk, own, mais mesmo assim ele é um lindo. Sabe, esta sendo dificil pra mim comentar muito pq minha mae acha que eu to fazendo merda no pc so pq toda vez que ela aparece eu tenho que sair da ib, pois é.
    Mas mesmo assim,ta perfeito amore, continua ><

    ResponderExcluir
  56. Aiin gata ta mais que legal, ameeeei
    foi mals num ter comentado nos outros capitulos, hehehe eu num tinha entrado na net, que bom q voc num vai mais desativar o blog
    sua IB é a melhoor, e nós te amamos gatona
    continua beijooos, xoxo

    ResponderExcluir
  57. Mais um capítulo perfeeeeeeito de ALAYLM, (como prometido agora vou sempre comentar haha)
    A Bella é uma safadjenha kkkkkk
    Ai que bom que você decidiu continuar com o blog, pode ter certeza que todas nós ficamos muito felizes.
    Também amamos você Drika.

    Kisses
    OneSwaglieber

    ResponderExcluir
  58. tá mt fofo *-* o Justin tem que cortar o clima! eu vou continuar comentando pq vc merece, e - desculpa falar - vc tá + dramética que a Bella, se sinta orgulhosa pelos seus 675 membros e seguidores; pelos seus 60 e poucos comentários e pels suas 2000 visualizaçôes! vc fez por merecer!

    ResponderExcluir
  59. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] AMORRR AINDA BEM QUE TU NÃO VAI PARAR DE ESCREVER A IB (: EU REALMENTE ADORO A SUA IB.... e eu adorei esse capítulo foi muito demais de verdade e fofo também *-* continua ?? plzz... amo sua ib <33 By: @_JBKidrauhl ps.: adoreeeeei o novo layout *ooo* rsrs

    ResponderExcluir
  60. Heeey, eu amo sua IB ok? é uma das melhores que eu já li, me inspiro muito nela, ok? Obrigada por escrever tão maravilhosamente bem u-u @fuckyeahitsdrew aqui :)

    ResponderExcluir
  61. oun. Me dá um justin desse pra mim, dricka.
    Kkkk. Ta liiiiiindo. Continua logo :) bjbj
    (@AwnSexylieber)

    ResponderExcluir
  62. Como sempre........................ PERFEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Uma das melhores IB!!!!! pode ter ceteza hahahahhahahahah, continua *-*-*

    ResponderExcluir
  63. muito perfeeita .As vezes eu me pego lendo sua ib e dando um sorriso que nem eu sei de onde vem .... amo sua ib ela mexe com meu cerebro shauhsuaah

    ResponderExcluir
  64. Realmente é muito bom saber que você não vai desativar e vai continuar compartilhando suas IB's lindas e fofas com todas nós. obrigada acima de tudo viu?!
    ameii o capitulo de hoje *-*
    bjsssss
    continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  65. OMG, ta lindo, cada dia fica mais perfeito *-* eu to super ansiosap o proximo, continua logoo!
    (@SwaaggyOnYouu)
    <3

    ResponderExcluir
  66. Awwwwn ela vai ficaaaaar \o/ to tão feliz *--*
    Que bom que você pensou melhor Dri
    Eles são muito melosos meu Deus do céu KKKKK
    Eu to com o mesmo medo do Justin, da Bella ir ver o pai dela e ficar com ele, se ela fizer isso com o Justin vou bater nela KKKK
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  67. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMOOOOOR GRAÇAS A DEUS QUE VC NAO VAI DSTV O BLOG.
    MUITOOOO PETFEITOOO ESSE CAP :)
    SO ME DIZ A ONDE A MOCINHA E FEIA???RUUM' DRIKA TE AMO ><' COMO EU FALEI VOU SEMPRE COMENTAR'
    @EDILENEBELIEBER XD
    EDILENE M.

    ResponderExcluir
  68. oiiiiiiiiiii :)
    fico feliz por saber que não vai acabar com o blog :)
    agora vou comentar sempre :)

    ResponderExcluir
  69. ai mds ainda bem que você não vai acabar :) eu amo vocêe bggs coontinua

    ResponderExcluir
  70. que lindooooooooooooooooooooooooooo
    continua :)

    @omgjusten aq

    ResponderExcluir
  71. CONTINUA PRINCESS
    NÃO VOU PODER COMENTAR SEMPRE PQ SÓ USO NO FDS, MAS SEMPRE VOU COMENTAR ONDE VC PAROU VIU ?
    TÁ PERFEITO SÉRIO

    ResponderExcluir
  72. Ainda bem que vooc não vai mais desativar o blog estou feliz em saber .
    Continuaaaaaa ...

    ResponderExcluir
  73. amor vou dizer seu blog é meu preferido! as melhores histórias com o layout mais lindo do mundo e vc escreve tão BEM!!! Queria perguntar uma coisinha: quando vc posta de no Just The Way You Are? eu gostei d+ do 1o capítulo!

    ResponderExcluir
  74. Nosssssssa amr ta lindooo amei fico fofinho esse capitulo!!!! Aai q pena q ja ta acabando ): mais eu to anciosa para ler she will be loved!!!!!! Olha nuca mais me assusta desse jeito falando q vai desativa o blog!!! Teve um piripaque quando eu le q vc ae para desativa o ib!!!!!! e serio... Beijoos drik te adoro linda..

    ResponderExcluir
  75. Anwwwwwwwwwwwww que fofo esse cap, o ruim é que já ta acabando ~cry
    Que bom que tu não vai mais desativar ~rebola~ E esse video lindooooooooo que gatona hein? aushauhas continua gatita
    @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  76. Ameiiiii esse capitulo ficou muiiitoooo fofo..
    fquei muiiitooo feliz ppor saber q vc ñ vai maisss desativar o blog..
    Continuaaaa amor... Bjs

    ResponderExcluir
  77. Awn que perfeito Drika, não desativa mesmo! Nós te amamos sua linda!

    ResponderExcluir
  78. aaaaaaaaaaaa que capítulo fofo zenti ><
    continua linda pfpf ><

    ResponderExcluir
  79. Meu Deus PERFEITOOOOOO!!

    ResponderExcluir
  80. Capítulo perfeito, pfvr.. como pode escrever tão bem? E véi, cê não sabe o quanto eu fiquei aliviada por você desistir da ideia de parar de escrever.. eu não aguentaria ficar sem suas IB's u.u
    Enfim, continua?! ><

    ResponderExcluir
  81. Como o PROMETIDO to comentando aki.... o Capitulo tá ótimoooo. quer dizer a IB ta ótima.....! PERFECT, fiquei muito muitooo feliz em saber q nao vai mais desativar o blog,e o layout ta ótimoo lindoo dmais!! nao desativa msm tá Drika?! nós te amamos demais minha fofinha

    ResponderExcluir
  82. ainda bem que vc não vai mais de desativar,ta td perfeito o layout,o blog e esse capitulo ta d+ mt fofo,continua logo

    ResponderExcluir
  83. EU NAO VIIVOO MAIS SEEEM LER AS LONG AS YOU LOVE ME!!..
    SABE QUANDO VC ENTRA EM UM BLOG POR ACASO E VE QUE TEM UM MOONTE DE IB'S JÁ ESCRITAS E VOCÊ LE TUDO EM 1 DIA?? ENTÃO, FOI ASSIM QUE ACONTECEU COMIGO, EU ENTREI NO SEU BLOG, E COMEÇEI A LER E IGNOREI TUDO EM VOLTA!! EU SEMPRE ME PERGUNTO COMO VC ESCREVE TAO BEM, SÉRIO!! JURO, POR FAVOR NAO PARA DE ESCREVEEER!!!! EU AMEEEEI SEU NOVO BLOOOG, TA SUUUPER FOOOFOOOOO!!!
    E A IB TA MELHOR QUE NUUNCA JUROOOOOOOOO!!!!!
    OBRIGADA POR ESCREVER E ME FAZER FELIZ!!!

    ResponderExcluir
  84. Pela felicidade de todos voce não destivou , cootinua !

    ResponderExcluir
  85. Awn, M-U-I-T-O obrigada mesmo por não desativar! Estou muito ansiosa para ler She Will Be Loved, com certeza vai ser perfeito. Continua!!

    ResponderExcluir
  86. Perfeito... Sua linda... Magnificoooo.... Ainda vem que nao vai desativar, continuaaa... perfeito :D BJS

    ResponderExcluir
  87. ''AMOR CONTANTO QUE ELA TENHA SEUS OLHOS E SEU SORRISO ELA PODE SE CHAMAR ATÉ COGUMELO'' AAAAAAAAAI MORRI TAH MT ENGRAÇADOOO CONTINUUUA

    ResponderExcluir
  88. MEU DEUS , MUITO PERFEITA !!! VOCE A IB O LAYOUT POKASKOPPSOA TUDO VLH, POR FAVOR NAO PARA DE ESCREVER , TIPO SE VC ESCREVER UM LIVRO EU COMPRO HAHAHA' @suprasdobieber

    ResponderExcluir
  89. AWNNNNNNN , MUITOO LINDOOO
    Pirooo no amor desses doiss
    AINNN GRAÇAS Á DEUS q vc num vai desativarrr
    Vey , vou escrever no papel uma coisa e depois vou te mostrar , vai ficar feio mas é de coração s2s2s hehe :(
    Continuaaa pelo amor de Deusss princesaaaa

    ResponderExcluir
  90. NOSSA DRIKA GRAÇAS A DEUS VOCÊ NÃO VAI DESATIVAR O BLOG OLHA VOCÊ MERECE TODOS OS COMENTARIOS DO MUNDO SEU IMAGINE É PERFEITO DEMAIS SE EU SOUBESSE FAZER VIDEO E TALS EU E MINHA AMIGA FAZIA PRA VOCÊ PORQUE AGENTE PIRAAA DEMAIS NA SUA IB É MUITO PERFEITO CONTINUAAAAAAAAAAAAA TA PERFEITOOOOO DEMAISSSSS,SE DER VOCÊ PODE DIVULGAR PRA MIM?
    http://cariocasbeliebers.blogspot.com.br/
    OBRIGADA
    A MAIS UMA PERGUNTA COMO VOCÊ CONSEGUE DEIXAR ESSE BLOG COM ESSES TEMAS???ME FALAAAA????É TUDO PERFEITOOOO





    ResponderExcluir
  91. awwwn ta perfeito esse cap, igual todos os outros!!!! nunca mais pense em desativar poxa , tem muita gente que precisa da tua ib como eu hihi, to ansiosa pro proximo capitulo, poxa logoooo (AAAAAAA)
    e a bella e o justin estao cada vez mais fofos viu awn :3
    besos besos

    ResponderExcluir
  92. Awn Linda..perfeita continua... <3 o Design ficou 100000000000000000000000000000000....
    @BieberliciaSwag

    ResponderExcluir
  93. LINDAAAAA,amei o capitulo <3

    ResponderExcluir
  94. AAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEE amei, sério se voce excluisse ficaria muito triste, suas IB'S saao as melhores, continua

    ResponderExcluir
  95. aaaaaaah o/ fiquei super feliz que vc não vai desativar ;) Graças a Deus *-* ta perfeitoooooooo Drika , CONTINUAAAAAAAAAAA

    bjos da @LoiirahAme_ @iBrazilieberr
    Amelly ;)

    ResponderExcluir
  96. continua ta perfeito to amando sua ib

    ass:@GisBelieber nova leitora aq

    ResponderExcluir
  97. Fiquei uns dias sem comentar pq tava viajando hihi MAS EU VOLTEI ~~rebola~~ Fiquei chocada quando vi que vc falou que ia desativar aqui, é mentira né?! Não faz isso! :((( Agnt ama sua Ib poxa! Estou pasma com o assunto do pai del gente que tenso, tadinho, essa mãe dela é uma sem coração! Amando a IB! Continua logo! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  98. aaaaaaaaaaaaaaaaaaah meu deus que perfeição Drika. continua logo ok? E eu fico feliz que voce nao vai parar de escrever, serio mesmo haha quando eu vi que voce ia continuar eu quase dei um grito aqui em casa!

    ResponderExcluir
  99. Muito obrigada por ficar vc é a melhor !
    Que vc continue aqui até a Bieber Fever acabar (ou seja : NUNCA)
    Ti adoro demais !

    ResponderExcluir
  100. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww que bom que voce nao vai parar amor, eu amo demais seu blog!!! ta pftaaaaaaaaaaaa a IB, como sempre, queero ver esse encontro dela com o pai! continuaaaa bjs amo voce @MrBieberSwaggy aqui

    ResponderExcluir
  101. Awwn que lindo Drika, continua logo, sua IB é perfeita, tudo divino *-*
    @_caitlinmylife

    ResponderExcluir
  102. aaaaaaaaaaaaaaaaaaah meu deus que perfeição Drika. continua logo ok? E eu fico feliz que voce nao vai parar de escrever, serio mesmo haha quando eu vi que voce ia continuar eu quase dei um grito aqui em casa!

    ResponderExcluir
  103. Por favor continua ta muito divo. Eu amo o seu blog ele é muito perfeito *-*

    ResponderExcluir
  104. PEEEERFEITAAAA DEMAIS JESUSSS continua...?

    ResponderExcluir
  105. dá uma olhada no meu blog? aa, e sua ib é P-E-R-F-E-I-T-A não para de escrever não :(

    ResponderExcluir
  106. Eu acho que voce não devia desativar só porque não tem muitos comentarios , ou voce devia fazer uma meta tipo , eu só posto o proximo cap com 100 comentários , ou coisas desse tipo !

    ResponderExcluir
  107. AAA você não vai mais desativar, que lindo.
    Você tem que continuar, posta logo que eu estou ansiosa.

    ResponderExcluir
  108. Amoooooor da Larissa, já disse pra tu né? que a partir de agora SEMPRE vou comentar pra fazer você feliz (:
    Amei o capitulo, ta tudo lindo como sempre e pá...bjbj
    @ShawtyofJusten

    ResponderExcluir
  109. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

    Ok chega de "ah" kkkkkk vei não tenho nem oq dizer, tô tão feliz que vc tenha ficado Dri meu amor! Nossa velho, vc pode não acreditar mas quando eu vi lá no tt que vc ia ficar nossa velho eu chorei, chorei muito de felicidade, aihn meu Deus! Só vc pra me fazer chorar tanto desse jeito. Awn sua princesa! Amei o videosinho, curtinho mas muuuuuito fofo! Awn amamos vx tbm viu gata? Desculpa a demora pra comentar, minha net caiu ontem a tarde e só voltou agorinha =S Mas tô aqui e pra sempre vou estar tá?
    Eu já disse que te amo? Já! Já mesmo? Já caramba! nuss kkkkk então digo de novo. Amuuuuu Vx Dri! Beijinhos da sua Drikalícia @ShayBieberlicia. :*******

    ResponderExcluir
  110. Cara tá muito legal!!! Tô esperando ansiosamente pela próxima!!! Ah e a sua IB é muito boa!!!

    ResponderExcluir
  111. Ebbaaaa qe bom qe vc vai continuar !! Amo suas historias

    ResponderExcluir
  112. aiiiiin eu amo mt tudo isso, que lindoo continua ta a gnty ama vc e nunca vamos deixar vc continua por favor

    ResponderExcluir
  113. aaa lindo continua flor :DDD

    ResponderExcluir
  114. UEBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!! TE AMO MMUITOOO OBRIGADA ! E SIM , AMEI O LAYOUT !

    ResponderExcluir
  115. Continua meu DEUS amando muito, continua eu estou me inspirando em suas histórias super perfeitas, se quiser da uma passadinha no meu imaginebs.blogspot.com mas como eu tô começando escrever agora eu deletei tudo, amore qual é o nome do programa em que você fez o trailer? Me passa por favor...

    ResponderExcluir
  116. Drika vc que que eu morra ou infarte em ??? Simplimente divino esse cap. quer dizer todos são néh... Linda te amoo.. @BelieveJdrew

    ResponderExcluir
  117. Muito Bom realmente perfeito u.u Continua ai amr.... aaaaw eu fiquei tão feliz de saber que você não vai mais desativar :) I Love You ♥ Continua ai gata u.u

    ResponderExcluir
  118. Ai amor você não sabe o quanto eu estou feliz por você não desativar o blog *--*
    Coontinua como sempre está perfeito
    DA CORICENSSA QUE A DRIKA ME AMA U___U SOU UMA DRIKALICIA COM ORGULHO U___U

    ResponderExcluir
  119. awn que fofo amei o nemoe que o justin disse cogumelo que lindo nome pra se dar a uma criança,diva incrivel perfeito cara tu tem um talenta e tanto,agora eu to e muito nervosa pra saber como pai regir quando ver eles dois tenho ate medo do que ele possa fazer,mais td bem neamore porf avor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  120. Preciso mesmo falar? Tá eu falo, manoo, eu fiquei mega happy de saber que você não vai desativar, sério mesmo... O que seria de mim sem você? Eu lembro que a duas semanas atrás, eu estava muito doente e não conseguia nem abrir a boca, só sentia vontade de chorar de tanta dor, mas nem isso eu conseguia. Aí eu li a sua IB, e eu chorei, ri, tudo ao mesmo tempo e não senti nada... Sério mesmo, amo tudo o que você escreve aqui, você me inspira, sem mentira nenhuma... Não nos abandone nunca sua diva ;)

    ResponderExcluir
  121. uhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuuhuhuhu linnnnnnnnnnnnda s2

    ResponderExcluir
  122. Seu blog é inevitavelmente P-E-R-F-E-I-T-O!Espero que nunca pare de postar!

    ResponderExcluir
  123. Capitulo P.E.R.F.E.I.T.O!!! Se vc parasse de postar eu não sei o que seria da minha vida serio, esse blog é tudoo pra mim.

    ResponderExcluir
  124. http://justinbiebersexyguy.blogspot.com.br/

    divulga?????

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)